O edital trata da contratação de empresa para revisão de veículo da Polícia Civil. A proposta deve ser enviada até 10/12/2025 às 16h. O critério de seleção é o menor preço por item. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega dos serviços. A entrega dos serviços deve ser feita até 31/12/2025.
O edital informa que as quantidades determinadas no edital deverão ser fornecidas imediatamente após emissão da autorização de fornecimento.
O edital informa que os pagamentos serão efetuados em moeda corrente nacional, através de depósito em conta corrente da contratada, ou diretamente na divisão de tesouraria da prefeitura municipal de alpinópolis, no prazo de até 30trinta dias após a efetiva entrega dos bens e emissão dos documentos fiscais.
O edital informa que a não execução das revisões a tempo e modo pode ensejar a perda da garantia contratual.
O edital informa que o critério de seleção é o menor preço por item.
O edital informa que a proposta classificada em primeiro lugar será convocado a apresentar em prazo não superior a 24vinte e quatro horas a documentação relacionada no item 10 deste edital.
O edital informa que pela inexecução total ou parcial das obrigações assumidas, a administração do município, poderá garantida prévia defesa e contraditório, aplicar à contratada, as seguintes sanções: advertência, multa compensatória, multa de mora, suspensão de participar em licitação e impedimento de contratar com a administração pública, declaração de inidoneidade.
O edital informa que o valor estimado dos serviços é de R$ ****,34.