Licitações de Inspecao Estruturas

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia

BRASIL | MA | BOM LUGAR Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Bom Lugar-Prefeitura Municipal De Bom Lugar

Registro de preços para eventual e futura contratação de pessoa ( s) jurídica ( s) para prestação de serviço de organização de eventos diversos, compreendendo o planejamento, a organização, a execução, a operacionalização, a produção, a locação de equipamentos e todos os demais serviços correlatos, de interesse deste Município de Bom Lugar/MA.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 4: Palco ( 12x8): Palco medindo 12x8 metros = 96, 00 metros Quadrados Em estrutura de alumínio treliçada, Altura de no mínimo entre 1, 0 e 2, 0 metros do solo até o piso do palco Altura do teto de no mínimo 4, 00 metros a partir do piso do palco Fechamento abaixo do piso frontal e lateral em lona preta 2 Sobre palcos para bateria e percussão medindo 2x2m com 0, 50m de altura. 02 asas de public adress ( PA) medindo no mínimo 2 metros de comprimento, Piso em compensado naval de 18 mm, Tapadeiras fixas em tela ou lona nas laterais e fundo, Escada com 02 corrimãos na lateral ou fundo do palco, House mix com cobertura para proteção contra sol e estrutura para comportar operador e equipamento de som e iluminação. A base do palco devera suporta aproximadamente **** Kg. Asa de PA com capacidade de suportar aproximadamente **** Kg Estrutura do teto com capacidade de suportar aproximadamente **** KG. Cobertura em lona emborrachada ou PVC, em bom estado de conservação e apresentação. Sistema de aterramento de acordo as normas legais, Travamento em estrutura tubular em aço de no mínimo 2 polegadas. Toda a estrutura deverá atender às especificações da Associação Brasileira das Normas Técnicas ( ABNT); Capacidade de carga mínima: Base piso: 200 kg/m2. Aéreo teto: 50 kg/m2, Asas de P. A: **** Kg, Base piso: 200 kg/m2 Aéreo teto: 50 kg/m2. Asas de P. A: **** kg. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 5: Palco ( ****) com cobertura duas aguas: com altura do piso regulável de 0, 50 cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo Black out, anti- chama e anti- fungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: locação de 03 ( três) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo 4, 40 x 4, 80 com cobertura modelo, uma água montada através de torres de p30 em alumínio. O palco recebe torres laterais para PA/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado, e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 6: Palco duas aguas ( ****) com cobertura: com piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****). Revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo black out, anti- chama e antifungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: 04 ( quatro) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo com cobertura medindo 6x6 modelo uma água montada através de torres do p30 fabricado em alumínio. O palco recebe torres laterais para p. a/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 10: Palco com duas águas: Medindo 10x8m; Estrutura em Alumínio P30, com a cobertura em lona, no nível do piso do palco, todo carpetado na cor preta, Housemix, 02 escadas de acesso, com piso antiderrapante e degrau de 22 cm cada, 2 Corrimãos. - A - Locação de Palco modelo DUAS ÁGUAS - Medindo 10x8m; Estrutura em Alumínio P30, com a cobertura em lona, no nível do piso do palco, todo carpetado na cor preta, Housemix, 02 escadas de acesso, com piso antiderrapante e degrau de 22 cm cada, 2 Corrimãos. - Altura do piso do palco 2 metros, Altura da cobertura ao piso 10 metros, 02 torres de FLY com 12 metros de altura por 02m de largura e 02m de profundidade para caixas de som, guarda corpo em todo o palco incluindo a área de serviço, Piso em Placas de praticável de alumínio 2x1, feito com compensado naval de 20 mm e todo acabado e reforçado para maior segurança, guarda corpo em alumio 2x1, fechamentos em toda a frente, laterais e fundos do palco, pé nivelador em todo o piso do palco e inclusive nas torres de sustentação da cobertura do palco e nas torres do FLY das caixas de som, Cobertura do palco em lona, cobertura do palco extremamente resistente podendo suportar o peso de estrutura de iluminação, cobertura será toda estaiada e xizada, - a estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter ainda no mínimo 04 extintores, aterramentos, palco completamente estanhado. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 1: Shows artísticos com cantores solo e/ou bandas de notório reconhecimento nacional, consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública. Artistas ou bandas com estilos musicais sertanejo universitário, arrocha e/ou forró. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora, assim como abastecimento dos camarins.

Lote 2: Show artístico com banda e/ou artista de notório reconhecimento da mídia. Evento com duração mínima de 01h40min. ( uma hora e quarente minutos) com repertório predominantemente: forró, arrocha, sertanejo universitário, pop rock, e demais gêneros de músicas atuais mais tocados pelas rádios. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora, assim como abastecimento dos camarins.

Lote 3: Show artístico com banda de reconhecimento local e regional composta de no mínimo 01 ( um) cantor, 01( um) guitarrista, 01 ( um) contra baixista, 01 ( um) tecladista: 01( um) baterista. Show com duração mínima de 01h 40min. ( uma hora e quarenta minutos). Banda de renome no interior do estado do maranhão. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora, assim como abastecimento dos camarins.

Lote 4: Palco ( 12x8): Palco medindo 12x8 metros = 96, 00 metros Quadrados Em estrutura de alumínio treliçada, Altura de no mínimo entre 1, 0 e 2, 0 metros do solo até o piso do palco Altura do teto de no mínimo 4, 00 metros a partir do piso do palco Fechamento abaixo do piso frontal e lateral em lona preta 2 Sobre palcos para bateria e percussão medindo 2x2m com 0, 50m de altura. 02 asas de public adress ( PA) medindo no mínimo 2 metros de comprimento, Piso em compensado naval de 18 mm, Tapadeiras fixas em tela ou lona nas laterais e fundo, Escada com 02 corrimãos na lateral ou fundo do palco, House mix com cobertura para proteção contra sol e estrutura para comportar operador e equipamento de som e iluminação. A base do palco devera suporta aproximadamente **** Kg. Asa de PA com capacidade de suportar aproximadamente **** Kg Estrutura do teto com capacidade de suportar aproximadamente **** KG. Cobertura em lona emborrachada ou PVC, em bom estado de conservação e apresentação. Sistema de aterramento de acordo as normas legais, Travamento em estrutura tubular em aço de no mínimo 2 polegadas. Toda a estrutura deverá atender às especificações da Associação Brasileira das Normas Técnicas ( ABNT); Capacidade de carga mínima: Base piso: 200 kg/m2. Aéreo teto: 50 kg/m2, Asas de P. A: **** Kg, Base piso: 200 kg/m2 Aéreo teto: 50 kg/m2. Asas de P. A: **** kg. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 5: Palco ( ****) com cobertura duas aguas: com altura do piso regulável de 0, 50 cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo Black out, anti- chama e anti- fungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: locação de 03 ( três) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo 4, 40 x 4, 80 com cobertura modelo, uma água montada através de torres de p30 em alumínio. O palco recebe torres laterais para PA/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado, e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 6: Palco duas aguas ( ****) com cobertura: com piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****). Revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo black out, anti- chama e antifungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: 04 ( quatro) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo com cobertura medindo 6x6 modelo uma água montada através de torres do p30 fabricado em alumínio. O palco recebe torres laterais para p. a/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 7: Sonorização tipo 01: sonorização para 300 pessoas. Montagem PA; 01 ( uma) console digital Yamaha 01 v, ou ls9, ou marca similar ou superior. No mínimo 02 caixas line array e 02 ( dois) graves ( 02 vias de monitor, microfones, pedestais, cabos, cintas de segurança, 01 ( um) processador Yamaha, dbx, ou similar) técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 8: Sonorização tipo 04: para **** pessoas montagem PA: com 02 ( duas) consoles digital m7cl Yamaha, Allen hiath, ou similar/superior de 48 ( quarenta e oito) canais digital. Som no mínimo com 08 ( oito) caixas line array e 06 ( seis) subgraves ( 16 de cada lado) amplificação de todo sistema de preferência digital. Monitor: sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave 04 ( quatro) caixas de cada lado). Periféricos: 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior. Back line: ( hartke sistem, fender thin, ou similar/superior) microfones: 20 ( vinte) shure sm58, 10 ( dez) shure sm 57, 02 ( dois) microfones shure beta sem fio ou similares/superiores; 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 20 ( vinte) cabos de ac suficiente para ligar todo sistema, 06 ( seis) cintas de segurança, man power profissional de preferência pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs: fica por conta da empresa vencedora, hospedagem e alimentação.

Lote 9: Sonorização tipo 02: sonorização para 500 pessoas. Montagem PA; 04 ( quatro) caixas line, e 04 ( quatro) sub graves, ( 01) ( uma) consoles digitaisl yamaha ls9 ou m7 ou de marca similar ou superior. Sistema de back line 06 ( seis) vias de monitor, 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 02 ( duas) caixas acústicas ( 01 caixas para cada lado) 15 ( quinze) microfones, 10 ( dez) pedestais, 15 ( quinze) cabos de áudio, sistema de AC completo com man Power de luz. Cintas de segurança, 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar, retornos individuais: baixo, teclado e guitarra ( hartke sistem, fender thyn ou similar/superior) técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs: hopedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 10: Palco com duas águas: Medindo 10x8m; Estrutura em Alumínio P30, com a cobertura em lona, no nível do piso do palco, todo carpetado na cor preta, Housemix, 02 escadas de acesso, com piso antiderrapante e degrau de 22 cm cada, 2 Corrimãos. - A - Locação de Palco modelo DUAS ÁGUAS - Medindo 10x8m; Estrutura em Alumínio P30, com a cobertura em lona, no nível do piso do palco, todo carpetado na cor preta, Housemix, 02 escadas de acesso, com piso antiderrapante e degrau de 22 cm cada, 2 Corrimãos. - Altura do piso do palco 2 metros, Altura da cobertura ao piso 10 metros, 02 torres de FLY com 12 metros de altura por 02m de largura e 02m de profundidade para caixas de som, guarda corpo em todo o palco incluindo a área de serviço, Piso em Placas de praticável de alumínio 2x1, feito com compensado naval de 20 mm e todo acabado e reforçado para maior segurança, guarda corpo em alumio 2x1, fechamentos em toda a frente, laterais e fundos do palco, pé nivelador em todo o piso do palco e inclusive nas torres de sustentação da cobertura do palco e nas torres do FLY das caixas de som, Cobertura do palco em lona, cobertura do palco extremamente resistente podendo suportar o peso de estrutura de iluminação, cobertura será toda estaiada e xizada, - a estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter ainda no mínimo 04 extintores, aterramentos, palco completamente estanhado. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 11: Sonorização tipo 06: para **** pessoas montagem: com 02 ( dois) consoles Yamaha m7, Allen heath, ou similar/superior digital de 48 canais x 24. PA com no minimo 24 ( vinte e quatro) caixas line array: LS, SL, ou marca similar/superior e 16 ( dezesseis) subgraves da mesma carca das caixas LINES, amplificação de preferência digital: DB Série ou marca similar/superior. Monitor de palco: 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave, 06 ( seis) monitores de voz eaw ou similar/superior, 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior, sistema back line para baixo, teclado e guitarra ( hartkesiste Peavey fender thyn, Peavi, ou similar/superior) 15 mic shure sm58, 18 shure SM 57, ( 2) microfones shure beta, ou similar superior, sem fio, 40 ( quarenta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, extenções de ac suficiente para ligar todo sistema, 10 ( dez) cintas de segurança, sistema de AC completo com man power profissional de preferência pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadoresnecessários. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 12: Sonorização tipo 07: para até **** pessoas. Especificação - 02 ( duas) mesas: digi e pm5d Yamaha ou similar/superior de ****; 02 ( dois) processadores dbx, ou bss, ( um) talk back comunicador do P A. Para palco; 01 ( um) toca cd; 01 ( um) notbook. PA com 24 ( vinte e quatro) line LS, ou Sl, ou marca similar/superior, 24 ( vinte e quatro) subgraves das mesmas marcas das LINES, amplificação digital: Sl ou DB Série, ou de marca similar/superior. Sistema de AC profissional para ligar todo o equipamento usado no evento inclusive as bandas que irão se apresentar. Monitor - sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave, 10 ( dez) monitores de voz eaw ou similar/superior, back line para baixo, teclado e guitarra ( hartke sistem, ( 02) Fender thyin ou similar) 35 shure sm58, 25 shure SM 57, 04 ( quatro) microfones shure beta sem fio ( similar/superior), 60 ( sessenta) pedestais girafa; 30 ( trinta) garras, sistema de cabos AC suficiente para ligar todo equipamento inclusive das bandas, man Power profissional pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. 06 ( seis) cintas de segurança; técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs. : A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 13: Sonorização tipo 08: para até **** pessoas. Especificação - 02 ( duas) mesas digi e pm5d Yamaha de ****; ou de marca similar/superior, 02 ( dois) processadores dbx, ou bss, ( um) talk back comunicador do PA. Para palco; 01 ( um) toca cd; 01 ( um) notbook;) PA com 32 line ls, sl, ou marca similar/superior 24 sub graves das mesmas marcas das lines acima ou similar/superior. 02( duas) torres de daley com 4 line em cada torre, toda amplificação digital: sl ou db série, sistema de ac profissional para ligar todo o equipamento usado no evento inclusive dos Monitor - sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave ( 04 caixas de cada lado) 12 monitores marcas: ls, eaw ou similar/superior a estes, bakline: hartke sistem, Fender thwin ou similar/superior, 35 mic shure sm58, 25 mic shure sm 57, 04 microfones shure beta ou similar/superior, sem fio, grides para montagem da Iluminação, 60 ( sessenta) pedestais girafa; 35 ( trinta e cinco) garras, man power pentacústica ou marca superior, bandas que irão se apresentar 06 ( seis) cintas de segurança; técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs. : A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 14: Sistema de iluminação ( auditório ou similar) 12 ( doze) refletores par led, 40 ( quarenta) seteligth, 02 ( dois) refletores de 400 w. 01 ( uma) mesa ( avolite pérola **** ou similar) 01 ( um) rack dimmer cabos e conectores para ligação de todo o sistema; 01 ( um) operador técnico e 01 ( um) auxiliar. Man Power de iluminação profissional pantacústica ou de marca similar superior, grides de acordo com a montagem do evento. Obs. : A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 15: Palco ou tablado com cobertura - palco medindo 8, 00 x 6, 60m com altura do piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo açocarbono ( liga ****), revestido em compensado multilaminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto, com gride necessário para suportar equipamentos de iluminação. Acabamento do palco em saia de tnt preto pintado na cor preta com tinta pva/similar. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil com no mínimo 04 ( quatro) extintores e palco completamente estanhado. O palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura deduro- alumínio tipo box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo black out, anti- chama e anti- fungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: locação de ( 01) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100 watts ou equivalente, uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo 4, 40 x 4, 80 com cobertura modelo uma água montada através de torres p30 em alumínio. O palco deve acompanhar torres laterais para p. a/line. - a estrutura deverá ter art devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. ( restante conforme termo de referência)

Lote 16: Sistema de iluminação médio porte: 02consoles de iluminação sendo 1 de standby ( avolites pearl ****, avolites tiger touch, grand ma pc wing ou similar) 03 rack de dimmer com 32 canais de **** watts 32 refletores de led de 12 watts 8 elipsoidais de 36 graus 16 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5 06 strobosatômic **** 2 máquinas de fumaça de **** watts 2 ventiladores, 16 moving- beam 4 refletores minibrutt de 6 lâmpadas 1 técnico e 2 auxiliares, man power de iluminação profissional pantacústica ou de marca superior. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 17: Sistema de iluminação de grande porte: 02 ( duas) consoles de iluminação sendo 01 ( uma) de standby ( grand ma); 06 ( seis) rack de dimmer com 32 canais cada de **** watts; 48 ( quarenta e oito) refletores de led de 12 watts; 12 ( doze) elipsoidais de 36 graus; 36 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5 12 strobosatômic ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça de **** watts; 02 ( dois) ventiladores; 02 ( dois) canhões seguidores de ****, com 01 ( um) operador da locadora e um da produção do vento e/ou band; 40 ( quarenta0 moving- beam; 06 ( seis) refletores minibrutt de 6 lâmpadas ; 01 ( uma) man power de iluminação profissional pentacústica ou de marca similar/superior, 01 ( um) técnico e 04 ( quatro) auxiliares. Obs: item necessário para atender rider artístico de show de grande porte. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 18: Sistema de iluminação pequeno porte: 02 ( dois) consoles de iluminação sendo 01 ( um) de standby ( avolites pearl ****, avolites Tiger touch, grand ma PC wing ou similar); 02 ( dois) rack de dimmer com 16 ( dezesseis) canais de **** watts, 16 ( dezesseis) refletores de led de 12 watts 04 ( quatro) elipsoidais de 36 graus 8 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5; 2 strobosatômic ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça de **** watts; 02 ( dois) ventiladores; 06 ( seis) movingsbeam; 02 ( dois) refletores mini brutt de 04 ( quatro) lâmpadas 01 ( um) técnico e 02 ( dois) auxiliares. Obs: item necessário para atender rider artístico de show de pequeno médio porte. Man Power de iluminação profissional pantacústica ou de marca similar/superior, e poderá precisar de gride se não for montado em palco. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 19: Sonorização tipo 03: para **** pessoas - montagem PA: ( 02) consoles digitais Yamahasl9 ou m7 ou de marca similar ou superior. Som com 06 ( seis) caixas line array e 04 ( quatro) subgraves ( 05 ( cinco) de cada lado) amplificação compatível com o som especificado. Monitor de palco: 02 ( dois) monitores de voz, 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas acústicas 04 ( quatro) caixas de cada lado) 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior. Sistema back line: baixo, teclado e guitarra ( hartke sistem, fender thyn ou similar/superior); acessórios e microfones: 01 ( um) kit shure, bateria; 15 ( quinze) shure sm58, 18 ( dezoito) shure sm 57, 04 ( quatro) shure beta; 01 ( um) microfone shure beta ou similar/superior sem fio. 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 15 ( quinze) extenções de AC ( 50m); 06 ( seis) cintas de segurança; man Power prifissional da pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs: Hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 20: Sonorização tipo 05: para **** pessoas montagem com: ( 02) consoles Yamaha m7, Allen heath ou similar/superior digital de 48 ( quarenta e oito) canais x 24. PA com no minimo 16 caixas line array: LS, SL ou de marca similar/superior, 16 ( dezesseis) subgraves da mesma das Lines ou similar/superior, ( 16 de cada lado) amplificação de preferência digital compatível com o sistema. Monitor: 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/graves ( 04 caixas de cada lado) 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar, back line: baixo, teclado e guitarra ( hartkesistem, Fender thyin ou similar/superior) 15 mic shure sm58, 18 shure SM 57, ( 2) microfones shure beta sem fio, ( similar/superior), 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 20 ( vinte) extenções de ac para ligar todo sistema, man power profissional de preferência pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. 06 ( seis) cintas de segurança; técnicos, roadies e carregadores necessários. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 21: TENDA 6x6: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 6x6) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100W.

Lote 22: Camarote 01 1 metro de altura, revestido em compensado de 12 mm, montado em estrutura metálica de tubo galvanizado de 11/2 polegadas em chapa com espessura de 3, 00mm ( patente ****), coberto com toldos vinílicos semitensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painéis de fundo e laterais em osb ou compensado de 12 mm, divisórias na altura 1, 10 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados na cor a definir, fechamento de altura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida, piso composto por módulos estruturados em aço **** e forrados em compensado de 12 mm com sobre piso em osb: ou compensado de 15mm, revestido com carpete com cor a ser definida, pintura em tint apvc, látex, cor a ser definida, duas escadas de acesso e uma rampa com largura de 2, 00 metros no mínimo e inclinação de no máximo 15? ( quinze graus). Obs: alimentação e hospedagem ficam por conta da empresa vencedora.

Lote 23: TENDA 8x8: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100W

Lote 24: Locação de 03 ( três) banheiros químicos ( FEMININOS): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( feminino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para preparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizada, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 25: Grupo gerador silenciado de 80 kva. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 02 ( duas) pessoas, dentre as quais 01 ( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, hastes de aterramentos e extintor, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 26: Tenda ****: locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100 w.

Lote 27: Grupo gerador silenciado de 180 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 180kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barra de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter 50m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 28: Locação de 03 ( três) banheiros químicos ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para reparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizados, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Serão 01 masculino e 02 femininos) obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 29: Grupo gerador silenciado de 250 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de250kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros, até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barras de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter até 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária, disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 30: Decoração básica - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas em cores diversas, 10 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 10 toalhas de mesa em cores diversas, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 1 jarros decorativos com arranjos de flores naturais diversas ( margarida, chena, aster, acompanhada de murta) e 04 jarros de flores tropicais diversas ( gerbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia) e 04 fardos com 10 ramos de folhagens de murta.

Lote 31: Locação de 03 ( três) banheiros químicos ( MASCULINOS): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapantes modelos tandard compreendendo ( masculino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para preparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizados, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 32: Grupo gerador silenciado de 220 kva. container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 180kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros, de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barras de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessários. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 33: Ornamentação normal - serviços de ornamentação temática e cultural a serem realizados em espaços e vias públicas compreendendo a produção e/ou recuperação de 01 peça artesanal confeccionado em madeirite naval, com pintura cores diversas, produção de 01 peça em palha natural e outros materiais ( alegorias, luminárias e peças congêneres) de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante.

Lote 34: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 50 metros de malhas decorativasem cores diversas, 20 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 30 toalhas de mesa em cores diversas, 200 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 5 jarros decorativos com arranjos em formato de leque ( 150cm de largura x 75cm de altura) disposto sobre pedestal ( ****) em coluna de madeira escura ou de ferro envelhecido escuro nas cores chumbo e dourado e 30 arranjos pequenos ( 20cm de largura x 25cm de altura) disposto sobre asmesas, todos compostos de flores naturais ( margarida, lírio, rosa, aster, gerbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia). Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 35: Ornamentação otimizada 02 - serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em madeirite naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante. Onde a empresa vencedora deverá em todos os tipos de decoração: se responsabilizar pela mão de obra e materiais necessários à execução do serviço bem como pela montagem e desmontagem dos mesmos.

Lote 36: Decoração de carnaval, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm, nas cores azul, vermelho, dourado, verde, rosa, prata * cola quente - 02 refis grosso - **** gr * tinta fluorescente **** l - 01 lata de cada nas cores: verde, amarelo limão, violeta, laranja, rosa * prego 15 x 15 - 02 pacotes * prego 17 x 21 - 02 pacotes * grampos 26/6 - 01 caixa na cor prata * mourões de eucalipto não tratado - 25 unidades ( praça bandeira 3 m) * arame galvanizado - 100 rolos de arame galvanizado n? 18 * arame galvanizado - 20 rolos de arame galvanizado n? 14 * rolo de espuma - 10 unidades de 5 cm * eucaliptos - 30 unidades ( postes 5 m) de 12 a 14 cm de diâmetro * brocal - 04 pacotes de 500 g nas cores azul, rosa, vermelho e dourado * cola de contato - lata 3, 6 l * malha helanca ligth - 125 metros de malha de 1, 60 de largura nas cores: azul, laranja, amarelo, vermelho e verde limão * pistola de cola quente - para refil grosso de **** gr - 05 unidades * grampeador - estrutura e trilho em metal, medidas: l x a x c: 38 mm x 60 mm x 140 mm, capacidade de - 10 unidades * eva - 35 metros nas cores: rosa, azul, verde, amarelo, vermelha, violeta, branco * manta - 6 rolos de 25 m com 8 mm de espessura. Disponibilização de profissional( is) liberal( is) com experiência em montagem e desmontagem de suportes de madeirite, mourões de eucalipitos e tabuas de pinos para a proteção dos elementos decorativos das ruas e praças previamente definidas pela organização do evento. Para trabalhar 8 horas. diarias durante 3 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 37: Decoração junina - serviço de decoração revestimento de arquibancada nas laterais e na parte frontal, em malha; confecção de bandeirolas em tnt em cores diversas perfazendo todo o circuito do evento medindo aproximadamente 100m x 90m incluindo a praça de alimentação. No modelo tipo pirâmide, enfeites com motivos juninos, medindo 50 x 40 cm, confeccionados em cores variadas, tais como: 80 balões, 80 flores e 80 leques. Confecção de uma fogueira artificial em madeira, com iluminação elétrica e ventilador utilizando para efeitos, papel celofane. O serviço será executado na realização das festividades juninas do município de Bom Lugar/MA com duração de no mínimo 03 ( três) dias consecutivos. É necessária a manutenção do serviço no decorrer do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 38: Ornamentação junina - serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 200 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura), afixados em 50 quilos de plástico fitilho e madeira legal formato barrote ( bambu de 5 metros de altura), confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em madeirite naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 39: Grupo gerador silenciado de 150 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 dB a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380volts ou 440 volts, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barra de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessários. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 40: Decoração otimizada 01 - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 160 metros de malhas decorativas em cores diversas, 60 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 50 toalhas de mesa, 500 capas de cadeira plástica sem braço, 15 jarros de pedraria decorativos com arranjos em formato de leque ( 150 cm de largura x 75 cm de altura) disposto sobre pedestal ( ****) em coluna de madeira escura ou de ferro envelhecido escuro nas cores chumbo e dourado e 50 arranjos médios em jarros de vifro ( 25 cm de largura x 40cm de altura) disposto sobre as mesas, todos compostos de flores naturais ( margarida, lírio, aster, gerbera gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia, rosas colombianas brancas; liziantos brancos; jiboia, copo de leite, palma de santa rita acompanhado de murta, paulistinha e instalação de cortina provisória vertical em tecido no local cotado por m.

Lote 41: Segurança tipo I: 15 ( quinze) seguranças desarmados, devidamente uniformizados para garantir a segurança do público e dos artistas. Incluso o lanche.

Lote 42: Segurança tipo II: 25 ( vinte e cinco) seguranças desarmados, devidamente uniformizados para garantir a segurança do público e dos artistas. Incluso o lanche.

Lote 43: Paineis de led para uso em ambientes externos e internos. - características dos painéis outdoor p3: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 fator de proteção : ip65 frontal e traseiro. painéis tipo smd ou rgb, com resolução ( dotpitch) entre 2. 6mm e 9 mm real, taxa de refresh rate de no máximo 2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de 6. 000cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260 mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. equipe de montagem e operação led: 01 ( um) coordenador de montagem; 02 ( dois) técnicos de montagem sênior; 01 ( um) assistente de montagem. Obs: item destinado a composição de palco para veiculação de vídeo e transmissão de cenas gravadas ao vivo do ambiente de shows. Torna- se necessário quando da realização para aglomeração de público de grande porte. No projeto do evento será definido o tamanho do painel de led para laterais de palco e fundo de palco, sendo no máximo as duas laterais do palco de 5 x 4 cada uma, e no fundo palco 8 x 4 . Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 44: Grade de isolamento - produto: grade de isolamento tubular, material: aço tubular 1 1/2" - galvanizado à fogo medidas: 2, 00 x 1, 20 m ( comprimento x altura). Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 45: Montagem e desmontagem de grid de alumínio box truss: peças de q30 em alumínio para montagem de estruturas ( 10 torres de 5mt, 20 torres de 4mt, 15 torre de 1m, 20 cubos 3 face, 10 sapatas, 10 slive, 8 torre de 0, 50 ct. ( totalizano ****). 4 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 46: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA DE 24 HORAS).

Lote 47: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA DE 24 HORAS).

Lote 48: Camarim palco backstage 4x4m - Especificação: Camarim palco backstage 4x4m em octanorm, climatizado, encarpetado, decorado e mobiliado com um sofá de 3 lugares. 1 aparador, 2 espelhos grande ( corpo inteiro). Cortinas pretas em tono do camarim 1 frigobar 220w, 2 jarros de flores cristal, 1 mesa plastica e 4 cadeiras sem bracos. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 49: Equipe de organização e coordenador de eventos especificação: coordenador de eventos - com experiência comprovada no planejamento e organização de grandes eventos, sujeito à prévia aprovação pela contratante, com a responsabilidade de prestar assessoria prévia e de acompanhar e orientar o contingente alocado pela contratada, controlar horários, resolver imprevistos e corrigir situações adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicação exclusiva durante a realização dos eventos. Esses profissionais deverão acompanhar de forma presencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pela contratante. ( equipe com 10 integrantes)

Lote 50: Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada, medida padrão de 70 x 70 cm, altura padrão, 72 cm com 4 cadeiras de plástico, sem braços, na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA DE 24 HORAS)

BRASIL | MA | BOM LUGAR Cidade Pequena

Municipio De Bom Lugar - Prefeitura Municipal De Bom Lugar

Registro de preços para eventual e futura contratação de pessoa ( s) jurídica ( s) para prestação de serviço de organização de eventos diversos, compreendendo o planejamento, a organização, a execução, a operacionalização, a produção, a locação de equipamentos e todos os demais serviços correlatos, de interesse deste Município de Bom Lugar/MA.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Palco com duas águas: Medindo 10x8m; Estrutura em Alumínio P30, com a cobertura em lona, no nível do piso do palco, todo carpetado na cor preta, Housemix, 02 escadas de acesso, com piso antiderrapante e degrau de 22 cm cada, 2 Corrimãos. - A - Locação de Palco modelo DUAS ÁGUAS - Medindo 10x8m; Estrutura em Alumínio P30, com a cobertura em lona, no nível do piso do palco, todo carpetado na cor preta, Housemix, 02 escadas de acesso, com piso antiderrapante e degrau de 22 cm cada, 2 Corrimãos. - Altura do piso do palco 2 metros, Altura da cobertura ao piso 10 metros, 02 torres de FLY com 12 metros de altura por 02m de largura e 02m de profundidade para caixas de som, guarda corpo em todo o palco incluindo a área de serviço, Piso em Placas de praticável de alumínio 2x1, feito com compensado naval de 20 mm e todo acabado e reforçado para maior segurança, guarda corpo em alumio 2x1, fechamentos em toda a frente, laterais e fundos do palco, pé nivelador em todo o piso do palco e inclusive nas torres de sustentação da cobertura do palco e nas torres do FLY das caixas de som, Cobertura do palco em lona, cobertura do palco extremamente resistente podendo suportar o peso de estrutura de iluminação, cobertura será toda estaiada e xizada, - a estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter ainda no mínimo 04 extintores, aterramentos, palco completamente estanhado. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 6: R$ ****,00 - Palco ( 12x8): Palco medindo 12x8 metros = 96, 00 metros Quadrados Em estrutura de alumínio treliçada, Altura de no mínimo entre 1, 0 e 2, 0 metros do solo até o piso do palco Altura do teto de no mínimo 4, 00 metros a partir do piso do palco Fechamento abaixo do piso frontal e lateral em lona preta 2 Sobre palcos para bateria e percussão medindo 2x2m com 0, 50m de altura. 02 asas de public adress ( PA) medindo no mínimo 2 metros de comprimento, Piso em compensado naval de 18 mm, Tapadeiras fixas em tela ou lona nas laterais e fundo, Escada com 02 corrimãos na lateral ou fundo do palco, House mix com cobertura para proteção contra sol e estrutura para comportar operador e equipamento de som e iluminação. A base do palco devera suporta aproximadamente **** Kg. Asa de PA com capacidade de suportar aproximadamente **** Kg Estrutura do teto com capacidade de suportar aproximadamente **** KG. Cobertura em lona emborrachada ou PVC, em bom estado de conservação e apresentação. Sistema de aterramento de acordo as normas legais, Travamento em estrutura tubular em aço de no mínimo 2 polegadas. Toda a estrutura deverá atender às especificações da Associação Brasileira das Normas Técnicas ( ABNT); Capacidade de carga mínima: Base piso: 200 kg/m2. Aéreo teto: 50 kg/m2, Asas de P. A: **** Kg, Base piso: 200 kg/m2 Aéreo teto: 50 kg/m2. Asas de P. A: **** kg. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 7: R$ ****,00 - Palco ( ****) com cobertura duas aguas: com altura do piso regulável de 0, 50 cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo Black out, anti- chama e anti- fungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: locação de 03 ( três) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo 4, 40 x 4, 80 com cobertura modelo, uma água montada através de torres de p30 em alumínio. O palco recebe torres laterais para PA/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado, e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 8: R$ ****,00 - Palco duas aguas ( ****) com cobertura: com piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****). Revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo black out, anti- chama e antifungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: 04 ( quatro) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo com cobertura medindo 6x6 modelo uma água montada através de torres do p30 fabricado em alumínio. O palco recebe torres laterais para p. a/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 1: R$ ****,00 - Shows artísticos com cantores solo e/ou bandas de notório reconhecimento nacional, consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública. Artistas ou bandas com estilos musicais sertanejo universitário, arrocha e/ou forró. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora, assim como abastecimento dos camarins.

Lote 2: R$ ****,00 - Show artístico com banda e/ou artista de notório reconhecimento da mídia. Evento com duração mínima de 01h40min. ( uma hora e quarente minutos) com repertório predominantemente: forró, arrocha, sertanejo universitário, pop rock, e demais gêneros de músicas atuais mais tocados pelas rádios. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora, assim como abastecimento dos camarins.

Lote 3: R$ ****,00 - Show artístico com banda de reconhecimento local e regional composta de no mínimo 01 ( um) cantor, 01( um) guitarrista, 01 ( um) contra baixista, 01 ( um) tecladista: 01( um) baterista. Show com duração mínima de 01h 40min. ( uma hora e quarenta minutos). Banda de renome no interior do estado do maranhão. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora, assim como abastecimento dos camarins.

Lote 4: R$ ****,00 - Palco ou tablado com cobertura - palco medindo 8, 00 x 6, 60m com altura do piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo açocarbono ( liga ****), revestido em compensado multilaminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto, com gride necessário para suportar equipamentos de iluminação. Acabamento do palco em saia de tnt preto pintado na cor preta com tinta pva/similar. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil com no mínimo 04 ( quatro) extintores e palco completamente estanhado. O palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura deduro- alumínio tipo box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo black out, anti- chama e anti- fungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: locação de ( 01) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100 watts ou equivalente, uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo 4, 40 x 4, 80 com cobertura modelo uma água montada através de torres p30 em alumínio. O palco deve acompanhar torres laterais para p. a/line. - a estrutura deverá ter art devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. ( restante conforme termo de referência)

Lote 5: R$ ****,00 - Palco com duas águas: Medindo 10x8m; Estrutura em Alumínio P30, com a cobertura em lona, no nível do piso do palco, todo carpetado na cor preta, Housemix, 02 escadas de acesso, com piso antiderrapante e degrau de 22 cm cada, 2 Corrimãos. - A - Locação de Palco modelo DUAS ÁGUAS - Medindo 10x8m; Estrutura em Alumínio P30, com a cobertura em lona, no nível do piso do palco, todo carpetado na cor preta, Housemix, 02 escadas de acesso, com piso antiderrapante e degrau de 22 cm cada, 2 Corrimãos. - Altura do piso do palco 2 metros, Altura da cobertura ao piso 10 metros, 02 torres de FLY com 12 metros de altura por 02m de largura e 02m de profundidade para caixas de som, guarda corpo em todo o palco incluindo a área de serviço, Piso em Placas de praticável de alumínio 2x1, feito com compensado naval de 20 mm e todo acabado e reforçado para maior segurança, guarda corpo em alumio 2x1, fechamentos em toda a frente, laterais e fundos do palco, pé nivelador em todo o piso do palco e inclusive nas torres de sustentação da cobertura do palco e nas torres do FLY das caixas de som, Cobertura do palco em lona, cobertura do palco extremamente resistente podendo suportar o peso de estrutura de iluminação, cobertura será toda estaiada e xizada, - a estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter ainda no mínimo 04 extintores, aterramentos, palco completamente estanhado. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 6: R$ ****,00 - Palco ( 12x8): Palco medindo 12x8 metros = 96, 00 metros Quadrados Em estrutura de alumínio treliçada, Altura de no mínimo entre 1, 0 e 2, 0 metros do solo até o piso do palco Altura do teto de no mínimo 4, 00 metros a partir do piso do palco Fechamento abaixo do piso frontal e lateral em lona preta 2 Sobre palcos para bateria e percussão medindo 2x2m com 0, 50m de altura. 02 asas de public adress ( PA) medindo no mínimo 2 metros de comprimento, Piso em compensado naval de 18 mm, Tapadeiras fixas em tela ou lona nas laterais e fundo, Escada com 02 corrimãos na lateral ou fundo do palco, House mix com cobertura para proteção contra sol e estrutura para comportar operador e equipamento de som e iluminação. A base do palco devera suporta aproximadamente **** Kg. Asa de PA com capacidade de suportar aproximadamente **** Kg Estrutura do teto com capacidade de suportar aproximadamente **** KG. Cobertura em lona emborrachada ou PVC, em bom estado de conservação e apresentação. Sistema de aterramento de acordo as normas legais, Travamento em estrutura tubular em aço de no mínimo 2 polegadas. Toda a estrutura deverá atender às especificações da Associação Brasileira das Normas Técnicas ( ABNT); Capacidade de carga mínima: Base piso: 200 kg/m2. Aéreo teto: 50 kg/m2, Asas de P. A: **** Kg, Base piso: 200 kg/m2 Aéreo teto: 50 kg/m2. Asas de P. A: **** kg. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 7: R$ ****,00 - Palco ( ****) com cobertura duas aguas: com altura do piso regulável de 0, 50 cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo Black out, anti- chama e anti- fungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: locação de 03 ( três) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo 4, 40 x 4, 80 com cobertura modelo, uma água montada através de torres de p30 em alumínio. O palco recebe torres laterais para PA/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado, e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 8: R$ ****,00 - Palco duas aguas ( ****) com cobertura: com piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****). Revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto. Acabamento do palco em saia de tnt preto e pintura do piso em tinta pva/similar preta. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm conforme exigências técnicas do cbm e defesa civil, o palco deverá ter escada de acesso em material antiderrapante com largura mínima de 1, 20m. Cobertura do tipo duas águas, em estrutura de duro alumínio tipo Box truss **** soldado com liga **** t6, sustentado em torres de p40 de duro alumínio soldado com liga **** t6 e revestido em lona vinilica do tipo black out, anti- chama e antifungos comprovado por laudo de flamabilidade. Estruturas complementares: 04 ( quatro) estande ts 5x5: com piso elevado em Madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurado por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, climatizado, iluminado com no mínimo uma lâmpada de 100watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande. Housemix de PA medindo com cobertura medindo 6x6 modelo uma água montada através de torres do p30 fabricado em alumínio. O palco recebe torres laterais para p. a/line e para paines de led. A estrutura deverá ter ART devidamente registrada junto ao CREA- MA e memorial descritivo. Deve ter no mínimo 04 ( quatro) extintores e o palco completamente estanhado e aterramentos. Teremos profissionais da área contratados pelo município para fazer toda inspeção do material e acompanhar a montagem do mesmo. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 9: R$ ****,00 - Sonorização tipo 01: sonorização para 300 pessoas. Montagem PA; 01 ( uma) console digital Yamaha 01 v, ou ls9, ou marca similar ou superior. No mínimo 02 caixas line array e 02 ( dois) graves ( 02 vias de monitor, microfones, pedestais, cabos, cintas de segurança, 01 ( um) processador Yamaha, dbx, ou similar) técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora.

Lote 10: R$ ****,00 - Sonorização tipo 02: sonorização para 500 pessoas. Montagem PA; 04 ( quatro) caixas line, e 04 ( quatro) sub graves, ( 01) ( uma) consoles digitaisl yamaha ls9 ou m7 ou de marca similar ou superior. Sistema de back line 06 ( seis) vias de monitor, 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 02 ( duas) caixas acústicas ( 01 caixas para cada lado) 15 ( quinze) microfones, 10 ( dez) pedestais, 15 ( quinze) cabos de áudio, sistema de AC completo com man Power de luz. Cintas de segurança, 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar, retornos individuais: baixo, teclado e guitarra ( hartke sistem, fender thyn ou similar/superior) técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs: hopedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 11: R$ ****,00 - Sonorização tipo 03: para **** pessoas - montagem PA: ( 02) consoles digitais Yamahasl9 ou m7 ou de marca similar ou superior. Som com 06 ( seis) caixas line array e 04 ( quatro) subgraves ( 05 ( cinco) de cada lado) amplificação compatível com o som especificado. Monitor de palco: 02 ( dois) monitores de voz, 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas acústicas 04 ( quatro) caixas de cada lado) 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior. Sistema back line: baixo, teclado e guitarra ( hartke sistem, fender thyn ou similar/superior); acessórios e microfones: 01 ( um) kit shure, bateria; 15 ( quinze) shure sm58, 18 ( dezoito) shure sm 57, 04 ( quatro) shure beta; 01 ( um) microfone shure beta ou similar/superior sem fio. 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 15 ( quinze) extenções de AC ( 50m); 06 ( seis) cintas de segurança; man Power prifissional da pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs: Hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 12: R$ ****,00 - Sonorização tipo 04: para **** pessoas montagem PA: com 02 ( duas) consoles digital m7cl Yamaha, Allen hiath, ou similar/superior de 48 ( quarenta e oito) canais digital. Som no mínimo com 08 ( oito) caixas line array e 06 ( seis) subgraves ( 16 de cada lado) amplificação de todo sistema de preferência digital. Monitor: sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave 04 ( quatro) caixas de cada lado). Periféricos: 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior. Back line: ( hartke sistem, fender thin, ou similar/superior) microfones: 20 ( vinte) shure sm58, 10 ( dez) shure sm 57, 02 ( dois) microfones shure beta sem fio ou similares/superiores; 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 20 ( vinte) cabos de ac suficiente para ligar todo sistema, 06 ( seis) cintas de segurança, man power profissional de preferência pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs: fica por conta da empresa vencedora, hospedagem e alimentação.

Lote 13: R$ ****,00 - Sonorização tipo 05: para **** pessoas montagem com: ( 02) consoles Yamaha m7, Allen heath ou similar/superior digital de 48 ( quarenta e oito) canais x 24. PA com no minimo 16 caixas line array: LS, SL ou de marca similar/superior, 16 ( dezesseis) subgraves da mesma das Lines ou similar/superior, ( 16 de cada lado) amplificação de preferência digital compatível com o sistema. Monitor: 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/graves ( 04 caixas de cada lado) 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar, back line: baixo, teclado e guitarra ( hartkesistem, Fender thyin ou similar/superior) 15 mic shure sm58, 18 shure SM 57, ( 2) microfones shure beta sem fio, ( similar/superior), 30 ( trinta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, 20 ( vinte) extenções de ac para ligar todo sistema, man power profissional de preferência pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. 06 ( seis) cintas de segurança; técnicos, roadies e carregadores necessários. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 14: R$ ****,00 - Sonorização tipo 06: para **** pessoas montagem: com 02 ( dois) consoles Yamaha m7, Allen heath, ou similar/superior digital de 48 canais x 24. PA com no minimo 24 ( vinte e quatro) caixas line array: LS, SL, ou marca similar/superior e 16 ( dezesseis) subgraves da mesma carca das caixas LINES, amplificação de preferência digital: DB Série ou marca similar/superior. Monitor de palco: 01 ( um) sistema aéreo de sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave, 06 ( seis) monitores de voz eaw ou similar/superior, 02 ( dois) processadores Yamaha, dbx, ou similar/superior, sistema back line para baixo, teclado e guitarra ( hartkesiste Peavey fender thyn, Peavi, ou similar/superior) 15 mic shure sm58, 18 shure SM 57, ( 2) microfones shure beta, ou similar superior, sem fio, 40 ( quarenta) pedestais girafa; 20 ( vinte) garras, extenções de ac suficiente para ligar todo sistema, 10 ( dez) cintas de segurança, sistema de AC completo com man power profissional de preferência pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. Técnicos, roadies e carregadoresnecessários. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 15: R$ ****,00 - Sonorização tipo 07: para até **** pessoas. Especificação - 02 ( duas) mesas: digi e pm5d Yamaha ou similar/superior de ****; 02 ( dois) processadores dbx, ou bss, ( um) talk back comunicador do P A. Para palco; 01 ( um) toca cd; 01 ( um) notbook. PA com 24 ( vinte e quatro) line LS, ou Sl, ou marca similar/superior, 24 ( vinte e quatro) subgraves das mesmas marcas das LINES, amplificação digital: Sl ou DB Série, ou de marca similar/superior. Sistema de AC profissional para ligar todo o equipamento usado no evento inclusive as bandas que irão se apresentar. Monitor - sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave, 10 ( dez) monitores de voz eaw ou similar/superior, back line para baixo, teclado e guitarra ( hartke sistem, ( 02) Fender thyin ou similar) 35 shure sm58, 25 shure SM 57, 04 ( quatro) microfones shure beta sem fio ( similar/superior), 60 ( sessenta) pedestais girafa; 30 ( trinta) garras, sistema de cabos AC suficiente para ligar todo equipamento inclusive das bandas, man Power profissional pentacústica ou de marca similar/superior, grides montado no palco para iluminação. 06 ( seis) cintas de segurança; técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs. : A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 16: R$ ****,00 - Sonorização tipo 08: para até **** pessoas. Especificação - 02 ( duas) mesas digi e pm5d Yamaha de ****; ou de marca similar/superior, 02 ( dois) processadores dbx, ou bss, ( um) talk back comunicador do PA. Para palco; 01 ( um) toca cd; 01 ( um) notbook;) PA com 32 line ls, sl, ou marca similar/superior 24 sub graves das mesmas marcas das lines acima ou similar/superior. 02( duas) torres de daley com 4 line em cada torre, toda amplificação digital: sl ou db série, sistema de ac profissional para ligar todo o equipamento usado no evento inclusive dos Monitor - sidefill com 08 ( oito) caixas médio/grave ( 04 caixas de cada lado) 12 monitores marcas: ls, eaw ou similar/superior a estes, bakline: hartke sistem, Fender thwin ou similar/superior, 35 mic shure sm58, 25 mic shure sm 57, 04 microfones shure beta ou similar/superior, sem fio, grides para montagem da Iluminação, 60 ( sessenta) pedestais girafa; 35 ( trinta e cinco) garras, man power pentacústica ou marca superior, bandas que irão se apresentar 06 ( seis) cintas de segurança; técnicos, roadies e carregadores necessários. Obs. : A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 17: R$ ****,00 - Sistema de iluminação ( auditório ou similar) 12 ( doze) refletores par led, 40 ( quarenta) seteligth, 02 ( dois) refletores de 400 w. 01 ( uma) mesa ( avolite pérola **** ou similar) 01 ( um) rack dimmer cabos e conectores para ligação de todo o sistema; 01 ( um) operador técnico e 01 ( um) auxiliar. Man Power de iluminação profissional pantacústica ou de marca similar superior, grides de acordo com a montagem do evento. Obs. : A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 18: R$ ****,00 - Sistema de iluminação pequeno porte: 02 ( dois) consoles de iluminação sendo 01 ( um) de standby ( avolites pearl ****, avolites Tiger touch, grand ma PC wing ou similar); 02 ( dois) rack de dimmer com 16 ( dezesseis) canais de **** watts, 16 ( dezesseis) refletores de led de 12 watts 04 ( quatro) elipsoidais de 36 graus 8 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5; 2 strobosatômic ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça de **** watts; 02 ( dois) ventiladores; 06 ( seis) movingsbeam; 02 ( dois) refletores mini brutt de 04 ( quatro) lâmpadas 01 ( um) técnico e 02 ( dois) auxiliares. Obs: item necessário para atender rider artístico de show de pequeno médio porte. Man Power de iluminação profissional pantacústica ou de marca similar/superior, e poderá precisar de gride se não for montado em palco. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 19: R$ ****,00 - Sistema de iluminação médio porte: 02consoles de iluminação sendo 1 de standby ( avolites pearl ****, avolites tiger touch, grand ma pc wing ou similar) 03 rack de dimmer com 32 canais de **** watts 32 refletores de led de 12 watts 8 elipsoidais de 36 graus 16 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5 06 strobosatômic **** 2 máquinas de fumaça de **** watts 2 ventiladores, 16 moving- beam 4 refletores minibrutt de 6 lâmpadas 1 técnico e 2 auxiliares, man power de iluminação profissional pantacústica ou de marca superior. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 20: R$ ****,00 - Sistema de iluminação de grande porte: 02 ( duas) consoles de iluminação sendo 01 ( uma) de standby ( grand ma); 06 ( seis) rack de dimmer com 32 canais cada de **** watts; 48 ( quarenta e oito) refletores de led de 12 watts; 12 ( doze) elipsoidais de 36 graus; 36 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5 12 strobosatômic ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça de **** watts; 02 ( dois) ventiladores; 02 ( dois) canhões seguidores de ****, com 01 ( um) operador da locadora e um da produção do vento e/ou band; 40 ( quarenta0 moving- beam; 06 ( seis) refletores minibrutt de 6 lâmpadas ; 01 ( uma) man power de iluminação profissional pentacústica ou de marca similar/superior, 01 ( um) técnico e 04 ( quatro) auxiliares. Obs: item necessário para atender rider artístico de show de grande porte. A empresa vencedora será responsável pela hospedagem e alimentação.

Lote 21: R$ ****,00 - Camarote 01 1 metro de altura, revestido em compensado de 12 mm, montado em estrutura metálica de tubo galvanizado de 11/2 polegadas em chapa com espessura de 3, 00mm ( patente ****), coberto com toldos vinílicos semitensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painéis de fundo e laterais em osb ou compensado de 12 mm, divisórias na altura 1, 10 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados na cor a definir, fechamento de altura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida, piso composto por módulos estruturados em aço **** e forrados em compensado de 12 mm com sobre piso em osb: ou compensado de 15mm, revestido com carpete com cor a ser definida, pintura em tint apvc, látex, cor a ser definida, duas escadas de acesso e uma rampa com largura de 2, 00 metros no mínimo e inclinação de no máximo 15? ( quinze graus). Obs: alimentação e hospedagem ficam por conta da empresa vencedora.

Lote 22: R$ ****,00 - TENDA 6x6: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 6x6) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100W.

Lote 23: R$ ****,00 - TENDA 8x8: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100W

Lote 24: R$ ****,00 - Tenda ****: locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100 w.

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de 03 ( três) banheiros químicos ( FEMININOS): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( feminino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para preparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizada, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação de 03 ( três) banheiros químicos ( MASCULINOS): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapantes modelos tandard compreendendo ( masculino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para preparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizados, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 27: R$ ****,00 - Locação de 03 ( três) banheiros químicos ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para reparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizados, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Serão 01 masculino e 02 femininos) obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 28: R$ ****,00 - Grupo gerador silenciado de 80 kva. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 02 ( duas) pessoas, dentre as quais 01 ( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, hastes de aterramentos e extintor, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 29: R$ ****,00 - Grupo gerador silenciado de 150 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 dB a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380volts ou 440 volts, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barra de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessários. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 30: R$ ****,00 - Grupo gerador silenciado de 180 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 180kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barra de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter 50m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 31: R$ ****,00 - Grupo gerador silenciado de 220 kva. container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 180kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros, de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barras de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessários. Disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 32: R$ ****,00 - Grupo gerador silenciado de 250 kva. Container tratado acusticamente ( nível de 75 db a 5mt de distância), com regulador automático de tensão frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de250kvas, com combustível, operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros, até 50 metros de passa cabos, extintor de incêndio abc, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente 05 barras de cobre sendo 03 fazes 01 neutro e 01 terra isolado por epóxi, proteção externa e altura do solo de 10 cm. Período de utilização do gerador de 12 horas e sistema de aterramento com no mínimo 03 haste de 5/8 e de 2, 40 de comprimento. Onde a empresa vencedora: 1. Deverá atender às necessidades da sonorização e iluminação. Sendo que cada grupo gerador deverá conter até 50, 00m de cabos e deverá estar devidamente abastecido. 2. Executará a instalação do grupo gerador, sendo responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra necessária, disponibilizará uma equipe técnica de no mínimo 04 ( quatro) pessoas, dentre as quais 01( um) eletricista e 01 ( um) operador de máquinas, para execução e manutenção de instalações elétricas, realização de montagem e desmontagem, bem como testes de equipamentos de uso geral a ser utilizado na estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 33: R$ ****,00 - Decoração básica - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas em cores diversas, 10 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 10 toalhas de mesa em cores diversas, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 1 jarros decorativos com arranjos de flores naturais diversas ( margarida, chena, aster, acompanhada de murta) e 04 jarros de flores tropicais diversas ( gerbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia) e 04 fardos com 10 ramos de folhagens de murta.

Lote 34: R$ ****,00 - Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 50 metros de malhas decorativasem cores diversas, 20 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 30 toalhas de mesa em cores diversas, 200 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 5 jarros decorativos com arranjos em formato de leque ( 150cm de largura x 75cm de altura) disposto sobre pedestal ( ****) em coluna de madeira escura ou de ferro envelhecido escuro nas cores chumbo e dourado e 30 arranjos pequenos ( 20cm de largura x 25cm de altura) disposto sobre asmesas, todos compostos de flores naturais ( margarida, lírio, rosa, aster, gerbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia). Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 35: R$ ****,00 - Ornamentação normal - serviços de ornamentação temática e cultural a serem realizados em espaços e vias públicas compreendendo a produção e/ou recuperação de 01 peça artesanal confeccionado em madeirite naval, com pintura cores diversas, produção de 01 peça em palha natural e outros materiais ( alegorias, luminárias e peças congêneres) de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante.

Lote 36: R$ ****,00 - Decoração junina - serviço de decoração revestimento de arquibancada nas laterais e na parte frontal, em malha; confecção de bandeirolas em tnt em cores diversas perfazendo todo o circuito do evento medindo aproximadamente 100m x 90m incluindo a praça de alimentação. No modelo tipo pirâmide, enfeites com motivos juninos, medindo 50 x 40 cm, confeccionados em cores variadas, tais como: 80 balões, 80 flores e 80 leques. Confecção de uma fogueira artificial em madeira, com iluminação elétrica e ventilador utilizando para efeitos, papel celofane. O serviço será executado na realização das festividades juninas do município de Bom Lugar/MA com duração de no mínimo 03 ( três) dias consecutivos. É necessária a manutenção do serviço no decorrer do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 37: R$ ****,00 - Ornamentação junina - serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 200 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura), afixados em 50 quilos de plástico fitilho e madeira legal formato barrote ( bambu de 5 metros de altura), confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em madeirite naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 38: R$ ****,00 - Decoração otimizada 01 - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 160 metros de malhas decorativas em cores diversas, 60 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 50 toalhas de mesa, 500 capas de cadeira plástica sem braço, 15 jarros de pedraria decorativos com arranjos em formato de leque ( 150 cm de largura x 75 cm de altura) disposto sobre pedestal ( ****) em coluna de madeira escura ou de ferro envelhecido escuro nas cores chumbo e dourado e 50 arranjos médios em jarros de vifro ( 25 cm de largura x 40cm de altura) disposto sobre as mesas, todos compostos de flores naturais ( margarida, lírio, aster, gerbera gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia, rosas colombianas brancas; liziantos brancos; jiboia, copo de leite, palma de santa rita acompanhado de murta, paulistinha e instalação de cortina provisória vertical em tecido no local cotado por m.

Lote 39: R$ ****,00 - Ornamentação otimizada 02 - serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em madeirite naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante. Onde a empresa vencedora deverá em todos os tipos de decoração: se responsabilizar pela mão de obra e materiais necessários à execução do serviço bem como pela montagem e desmontagem dos mesmos.

Lote 40: R$ ****,00 - Decoração de carnaval, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm, nas cores azul, vermelho, dourado, verde, rosa, prata * cola quente - 02 refis grosso - **** gr * tinta fluorescente **** l - 01 lata de cada nas cores: verde, amarelo limão, violeta, laranja, rosa * prego 15 x 15 - 02 pacotes * prego 17 x 21 - 02 pacotes * grampos 26/6 - 01 caixa na cor prata * mourões de eucalipto não tratado - 25 unidades ( praça bandeira 3 m) * arame galvanizado - 100 rolos de arame galvanizado n? 18 * arame galvanizado - 20 rolos de arame galvanizado n? 14 * rolo de espuma - 10 unidades de 5 cm * eucaliptos - 30 unidades ( postes 5 m) de 12 a 14 cm de diâmetro * brocal - 04 pacotes de 500 g nas cores azul, rosa, vermelho e dourado * cola de contato - lata 3, 6 l * malha helanca ligth - 125 metros de malha de 1, 60 de largura nas cores: azul, laranja, amarelo, vermelho e verde limão * pistola de cola quente - para refil grosso de **** gr - 05 unidades * grampeador - estrutura e trilho em metal, medidas: l x a x c: 38 mm x 60 mm x 140 mm, capacidade de - 10 unidades * eva - 35 metros nas cores: rosa, azul, verde, amarelo, vermelha, violeta, branco * manta - 6 rolos de 25 m com 8 mm de espessura. Disponibilização de profissional( is) liberal( is) com experiência em montagem e desmontagem de suportes de madeirite, mourões de eucalipitos e tabuas de pinos para a proteção dos elementos decorativos das ruas e praças previamente definidas pela organização do evento. Para trabalhar 8 horas. diarias durante 3 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 41: R$ ****,00 - Segurança tipo I: 15 ( quinze) seguranças desarmados, devidamente uniformizados para garantir a segurança do público e dos artistas. Incluso o lanche.

Lote 42: R$ ****,00 - Segurança tipo II: 25 ( vinte e cinco) seguranças desarmados, devidamente uniformizados para garantir a segurança do público e dos artistas. Incluso o lanche.

Lote 43: R$ ****,00 - Paineis de led para uso em ambientes externos e internos. - características dos painéis outdoor p3: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 fator de proteção : ip65 frontal e traseiro. painéis tipo smd ou rgb, com resolução ( dotpitch) entre 2. 6mm e 9 mm real, taxa de refresh rate de no máximo 2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de 6. 000cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260 mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. equipe de montagem e operação led: 01 ( um) coordenador de montagem; 02 ( dois) técnicos de montagem sênior; 01 ( um) assistente de montagem. Obs: item destinado a composição de palco para veiculação de vídeo e transmissão de cenas gravadas ao vivo do ambiente de shows. Torna- se necessário quando da realização para aglomeração de público de grande porte. No projeto do evento será definido o tamanho do painel de led para laterais de palco e fundo de palco, sendo no máximo as duas laterais do palco de 5 x 4 cada uma, e no fundo palco 8 x 4 . Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 44: R$ ****,00 - Grade de isolamento - produto: grade de isolamento tubular, material: aço tubular 1 1/2" - galvanizado à fogo medidas: 2, 00 x 1, 20 m ( comprimento x altura). Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 45: R$ ****,00 - Montagem e desmontagem de grid de alumínio box truss: peças de q30 em alumínio para montagem de estruturas ( 10 torres de 5mt, 20 torres de 4mt, 15 torre de 1m, 20 cubos 3 face, 10 sapatas, 10 slive, 8 torre de 0, 50 ct. ( totalizano ****). 4 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 46: R$ ****,00 - Camarim palco backstage 4x4m - Especificação: Camarim palco backstage 4x4m em octanorm, climatizado, encarpetado, decorado e mobiliado com um sofá de 3 lugares. 1 aparador, 2 espelhos grande ( corpo inteiro). Cortinas pretas em tono do camarim 1 frigobar 220w, 2 jarros de flores cristal, 1 mesa plastica e 4 cadeiras sem bracos. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 47: R$ ****,00 - Equipe de organização e coordenador de eventos especificação: coordenador de eventos - com experiência comprovada no planejamento e organização de grandes eventos, sujeito à prévia aprovação pela contratante, com a responsabilidade de prestar assessoria prévia e de acompanhar e orientar o contingente alocado pela contratada, controlar horários, resolver imprevistos e corrigir situações adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicação exclusiva durante a realização dos eventos. Esses profissionais deverão acompanhar de forma presencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pela contratante. ( equipe com 10 integrantes)

Lote 48: R$ ****,00 - Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA DE 24 HORAS).

Lote 49: R$ ****,00 - Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA DE 24 HORAS).

Lote 50: R$ ****,00 - Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada, medida padrão de 70 x 70 cm, altura padrão, 72 cm com 4 cadeiras de plástico, sem braços, na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA DE 24 HORAS)

BRASIL | GO

Saneago

Contratação por empreitada por preço unitário de serviços de engenharia relativos à inspeção técnica e elaboração de laudos estruturais de reservatórios e tanques metálicos de instalações, nos municípios operados pela saneago, no estado de goiás

Edital

Lote 1: Contratação por empreitada por preço unitário de serviços de engenharia relativos à inspeção técnica e elaboração de laudos estruturais de reservatórios e tanques metálicos de instalações, nos municípios operados pela saneago, no estado de goiás

BRASIL | SP | DESCALVADO Cidade Pequena

Municipio De Descalvado - Prefeitura Municipal De Descalvado

Registro de Preços para eventuais aquisições parceladas de materiais para pacientes colostomizados e curativos de grande porte, em atendimento a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Descalvado, São Paulo, pelo período de 12 ( doze) meses.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Bolsa para estoma intestinal convexa, com barreira protetora de pele flexível composta por dois hidrocolóides ( carboximetilcelulose sódica e pectina) e poliisobutileno, borda de apoio delgada ( 1cm) e flexível com a mesma composição da barreira, recortável de 20 - 57mm. Convexidade com 7mm de profundidade e diâmetro de pressão de 60mm. Dupla camada de filme plástico interno com fenda em " s" e filtro com sistema de proteção contra a umidade na parte superior da bolsa. Painel de conforto bilateral composto por polietileno linear de baixa densidade ( lldpe) e janela de visualização para inspeção do estoma. Fechamento por intertravamento de estruturas plásticas em formato de cogumelos de baixo perfil, de fácil higienização, canal de drenagem com tiras de polipropileno e aba para fechamento e auxilio para drenagem. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 35: R$ ****,00 - Bolsa para estoma intestinal convexa, com barreira protetora de pele flexível composta por dois hidrocolóides ( carboximetilcelulose sódica e pectina) e poliisobutileno, borda de apoio delgada ( 1cm) e flexível com a mesma composição da barreira, recortável de 20 - 57mm. Convexidade com 7mm de profundidade e diâmetro de pressão de 60mm. Dupla camada de filme plástico interno com fenda em " s" e filtro com sistema de proteção contra a umidade na parte superior da bolsa. Painel de conforto bilateral composto por polietileno linear de baixa densidade ( lldpe) e janela de visualização para inspeção do estoma. Fechamento por intertravamento de estruturas plásticas em formato de cogumelos de baixo perfil, de fácil higienização, canal de drenagem com tiras de polipropileno e aba para fechamento e auxilio para drenagem. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 1: R$ ****,00 - Barreira de resina sintética protetora de pele em pasta. Composição: éster butílico do copolímero de pvm/ma, álcool etílico, carboximetilcelulose sódica, pectina, polietileno em fibras, polissorbato 20, sílica, álcool n- butílico, alantoína, butilparabeno, metilparabeno. Armazenar em local seco e fresco e evitar calor e frio excessivos. Bisnagas com 60 grs.

Lote 2: R$ ****,00 - Barreira protetora de pele em pasta, maleável para selar e nivelar as irregularidades da pele peristomal, composta por gelatina, pectina, carboximetilcelulose sódica e álcool tubo de 56, 7 gramas. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 3: R$ ****,00 - Bolsa de colostomia/ileostomia, uma peça, drenável, opaca, placa adesiva protetora de pele composta por apenas cmc e pectina, polímeros elastomericos, reforçada com uma borda adesiva de acrílico, recorte inicial de 19mm e recorte final de 64mm. Plástico antiodor opaca, filtro de carvão ativado embutido para controle de odor e gases, com uma película interna de proteção, acompanhado de adesivos para proteção do mesmo quando em contato com a água. Possui fecho de intertravamento integrado por conectores plásticos. Caixa com 10 unidades.

Lote 4: R$ ****,00 - Bolsa de colostomia/ileostomia, uma peça, drenável, transparente, placa adesiva protetora de pele composta por apenas cmc e pectina, polímeros elastomericos, reforçada com uma borda adesiva de acrílico, recorte inicial de 19mm e recorte final de 64mm. Plástico antiodor opaca, filtro de carvão ativado embutido para controle de odor e gases, com uma película interna de proteção, acompanhado de adesivos para proteção do mesmo quando em contato com a água. Possui fecho de intertravamento integrado por conectores plásticos.

Lote 5: R$ ****,00 - Bolsa de urostomia, recortável, 19 a 45mm, recortável medindo 23 cm de comprimento com barreira protetora de pele stomahesive constituída por gelatina, pectina e carboximetilcelulose sódica em formato ovalado, com papel protetor siliconado com guia de medição para facilitar o recorte, confeccionada com duas películas plásticas constituidas por eva ( acetato de vinil etileno) e pvdc ( cloreto de polivinilideno) com válvula anti- refluxo e torneira para drenagem.

Lote 6: R$ ****,00 - Bolsa para estoma intestinal convexa, com barreira protetora de pele flexível composta por dois hidrocolóides ( carboximetilcelulose sódica e pectina) e poliisobutileno, borda de apoio delgada ( 1cm) e flexível com a mesma composição da barreira, recortável de 20 - 57mm. Convexidade com 7mm de profundidade e diâmetro de pressão de 60mm. Dupla camada de filme plástico interno com fenda em " s" e filtro com sistema de proteção contra a umidade na parte superior da bolsa. Painel de conforto bilateral composto por polietileno linear de baixa densidade ( lldpe) e janela de visualização para inspeção do estoma. Fechamento por intertravamento de estruturas plásticas em formato de cogumelos de baixo perfil, de fácil higienização, canal de drenagem com tiras de polipropileno e aba para fechamento e auxilio para drenagem. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 7: R$ ****,00 - Bolsa para estoma urinário, convexa, com barreira protetora de pele flexível composta por dois hidrocolóides ( carboximetilcelulose sódica e pectina) e poliisobutileno e borda de apoio delgada ( 1cm) e flexível com a mesma composição da barreira, recortável de 10 - 43mm. Convexidade com 7mm de profundidade e diâmetro de pressão de 50mm. Painel de conforto bilateral composto por polietileno linear de baixa densidade ( lldpe) e janela de visualização para inspeção do estoma. Válvula antirefluxo e torneira dobrável confeccionada por copolímero de acetato de viniletileno para eliminação da urina. Caixa com dois adaptadores de drenagem compostos por elastômeros termoplásticos poliestirênicos.

Lote 8: R$ ****,00 - Bota de unna com age e phmb: bandagem não aderente, mista de algodão e poliéster. Medindo 10, 2 cm por 9, 14 m, impregnada uniformemente com creme hidratante à base de óleo de girassol e poliaminopropil biguanida ( phmb 0, 1%). O produto deverá ter registro como produto médico para saúde, classe de risco iv, apresentando boas práticas de fabricação.

Lote 9: R$ ****,00 - Bota de unna, medida de 10, 16cm x 9, 14m. Pronta para uso composta de bandagem flexível ( 30% algodão e 70% poliéster), impregnada de pasta não solidificável, de óxido de zinco, acácia, glicerina, óleo de rícino e vaselina, sem vitaminas, com cobertura homogênea. Classe de risco iii, registro no ministério da saúde e anvisa.

Lote 10: R$ ****,00 - Cinto branco para suporte adulto, elástico, ajustável, lavável, para uso concomitante com bolsa dranável ou bolsa fechada - 106 cm. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 11: R$ ****,00 - Creme barreira para estomias: barreira protetora de pele em creme. Composta minimamente por: água, olivato cetearílico, tetrahidroxipropil etilenodiamina e ácido benzoico, indicada para estomias e fístulas para selamento seguro entre pele e base adesiva. Tubo de 60g. Embalagem externa contendo dados de identificação, procedência, data fabricação/validade, lote e registro no ms.

Lote 12: R$ ****,00 - Creme barreira: produto lipofílico ( repele a água), proporcionando, proteção, maciez e restaurando o ph da pele. Ação mecânica de formação de barreira, impedindo o acesso da água no local protegido pelo mesmo. Composto de: óleo mineral, parafina líquida, petrolato, cera microcristalina, oleato de glicerol, álcool de lanolina, ácido cítrico, citrato de magnésio, ciclometicona, glicerina, metilparabeno, propilparabeno, propilenoglicol. Tubo de 60ml. O produto deverá ter registro como produto médico para saúde, apresentando boas práticas de fabricação. Para feridas.

Lote 13: R$ ****,00 - Curativo de alta absorção, estéril, recortável, composto por dupla camada de fibras de carboximetilcelulose sódica unidas por fio de celulose regenerada, sem adição de outras fibras. Com 1, 2% prata iônica e aprimorado com ácido etilenodiamino tetra- acético e cloreto de benzetônio. Tamanho: 10 cm x 10 cm ( tipo aquacel extra ag+)

Lote 14: R$ ****,00 - Curativo de hidrofibra com alginato de cálcio e prata iônica 10 x 10 cm: cobertura de hidrofibra com alta capacidade de absorção, antimicrobiana, estéril, constituída por alginato de cálcio, carboximetilcelulose sódica ( cmc) e por 0, 6% de prata iônica. Sem adição de sódio. Tamanho: **** cm. Com certificado de boas práticas de fabricação, embaladas individualmente contendo dados de identificação do produto, n. Lote, validade e n. Do registro de hidrofibra no ministério da saúde e anvisa.

Lote 15: R$ ****,00 - Curativo hidrocolóide com espuma de poliuretano com espessura homogênea. O curativo é estéril e composto por uma camada interna com 3 hidrocolóides ( gelatina, pectina e cmc sódica), com uma camada externa de espuma de poliuretano que oferece uma barreira bacteriana/viral comprovada e espessura de 2, 5mm a 3mm comprovada com laudo técnico acreditado pelo inmetro. Tamanho 20x20cm. ( embalagem com 10 unidades)

Lote 16: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, absorvente, não aderente, não oclusivo, composto por fibras poliabsorventes, formadas por núcleo acrílico envolto por polímeros de poliacrilato de amônia e matriz cicatrizante tlc- ag ( tecnologia lípido coloide, composta por matriz lipofílica, carboximeticelulose e sais de prata). Tamanhos ****

Lote 17: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, absorvente, não aderente, não oclusivo, composto por fibras poliabsorventes, formadas por núcleo acrílico envolto por polímeros de poliacrilato de amônia, e matriz cicatrizante tlc- nosf ( tecnologia lípido coloide composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e octassulfato de sacarose) tamanho ****.

Lote 18: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, não aderente, não oclusivo, constituido por uma rede textil 100% de poliéster impregnada com matriz cicatrizante tlc- ag ( tecnologia lípido coloide, composta por matriz lipofílica, carboximeticelulose e sais de prata). Tamanhos10x12

Lote 19: R$ ****,00 - Equipamento coletor de 2 peças com base adesiva convexa, précortada, composta por resina sintética com três hidrocoloides: cmc, pectina e gelatina que garante maior durabilidade e resistência a erosão, de uso prolongado, indicado para estomias de 25mm. Apresenta adesivo de apoio acrílico e anel de acoplamento plástico com oito pontos de fixação, com flange de 45mm. Bolsa coletora para urostomia, transparente, revestida parcialmente com tela macia, válvula antirrefluxo, torneira para drenagem com sistema de segurança com sinalização visual, adaptador universal para drenagem noturna e sistema de encaixe, flange 45mm, com suporte para cinto de sustentação. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo acomposição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 20: R$ ****,00 - Equipamento coletor de 2 peças com base adesiva plana, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides: cmc, pectina e gelatina, polímeros elastoméricos, que garante maior durabilidade e resistência, de uso prolongado, indicado para estomias de 13 a 45mm. Apresenta adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople por oito pontos de fixação com flange 57mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável, opaca, revestida com tela macia de polietileno e politereftalato de etileno de proteção bilateral, filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, fechamento por encaixe de conectores plástico de fácil higienização e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 57mm, com suporte para cinto de sustentação. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 21: R$ ****,00 - Equipamento coletor de 2 peças com base adesiva plana, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides: cmc, pectina e gelatina, polímeros elastoméricos, que garante maior durabilidade e resistência, de uso prolongado, indicado para estomias de 13 a 57mm. Apresenta adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople por oito pontos de fixação com flange 70mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável, transparente, revestida parcialmente com tela macia de polietileno e politereftalato de etileno de proteção bilateral, filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, sistema de fechamento por encaixe de conectores plástico de fácil higienização e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 70mm, com suporte para cinto de sustentação. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 22: R$ ****,00 - Equipamento de 1 peça, softconvex ( convexidade macia), barreira com infusão de ceramidas, altamente absorvível e durável, drenável, adesividade e proteção periestomia. Recortável de 13 a 55 mm, opaca com janela para visualização. Com adesivo flexível e filtro de carvão ativado desodorizante para gases. Caixa com 5 unidades

Lote 23: R$ ****,00 - Gel hidratante não estéril, composto por ácido bórico, alginato de calcio e sódio, hidantoína, água purificada, propilenoglicol, carbômero 940, trietanolamina, sorbato de potassio, e carboximetilcelulose sódica, sem uréia ou derivados, tubo com 85 gramas.

Lote 24: R$ ****,00 - Gel para descontaminação de feridas, composto por: água purificada, 0, 1% de polihexametilbiguanida ( phmb), composto de betaína, hidroxietilcelulose, edta, imidazolidinil uréia e propilenoglicol. Combate e previne a infecção, faz a descontaminação da lesão e mantém o meio úmido. Frasco 100ml

Lote 25: R$ ****,00 - Kit base e bolsa convexa, base adesiva de resina. Com infusão de ceramidas, convexidade macia e flexível, com flange de 44 mm, recortável de 13 à 25mm. Adesivo flexível e gás- permeável. Flange flotante de baixo perfil com ponto de fechamento central, não sanfonada, encaixe sem pressão abdominal. Bolsa coletora drenável para estoma intestinal flange de 44mm, composta por filme plástico silencioso e anti- odor, opaca, tela protetora não aderente, flange com abas para encaixe do cinto, exclusivo fechamento integrado por conectores plásticos - lockn roll, com filtro desodorizante para gases. Caixa com 10 unidades.

Lote 26: R$ ****,00 - Kit base plana, flange 102 mm, recortável de 13 a 89mm. Flange flotante de baixo perfil com ponto de fechamento central, não sanfonada. Encaixe sem pressão abdominal. Bolsa coletora drenável para estoma intestinal flange de 102 mm, composta por filme plástico silencioso e anti- odor, ultra- transparente, tela protetora não aderente de não- tecido, flange com abas para encaixe do cinto, fechamento integrado por conectores plásticos - lockn roll, sem filtro. Caixa com 10 unidades.

Lote 27: R$ ****,00 - Lenço umedecido por composto a base de silicone com dixiloxane, zanthalene e sílica trimetilada, de uso tópico, formador de filme protetor flexível sobre a pele contra os efeitos deteriorantes dos efluentes corporais, enzimas e adesivos, sem deixar resíduos, livre de álcool, com propriedade anti- prurido, calmante da pele, ajudando a reduzir a dor e coceira ao longo do tempo. Produto sem impactos ambientais, dentro das normas internacionais de restrição de substâncias. Embalado individualmente. Não estéril. Produto hipoalergênico. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 28: R$ ****,00 - Líquido composto por 100% silicone com dixiloxane, octamethyltrisiloxano, de uso tópico, removedor de qualquer tipo de adesivo, como equipamentos de estomia ( bases adesivas e adjuvantes), fitas adesivas, películas, hidrocolóides e todos os curativos que permaneçam aderidos à pele, livre de álcool e fragrâncias, atraumático e sem resíduos e sem ardência. Produto sem impactos ambientais, dentro das normas internacionais de restrição de substâncias. Embalado individualmente em frasco contendo 50ml com spray com sistema bag- on- value ( bov) que permite uma pulverização contínua de 360 graus e o máximo de aproveitamento do conteúdo da embalagem, sem que o aerossol deixe resíduo. Não estéril. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 29: R$ ****,00 - Solução líquida com phmb + edta, destinada à limpeza e descontaminação de todos os tipos de feridas, composta por 0, 1% de phmb ( polihexametilbiguanida), 0, 1% de edta dissódico, água, glicerina e 0, 1% de betaína ( cocoamidopropilbetaína), pronto uso, embalagem individual contendo dados de identificação do produto, n? lote, validade, n? de registro no ministério da saúde, registrado na classe de risco iv, frasco contendo 350ml com marcação. Volumétrica, podendo ser aquecido. Pode ser utilizado até 08 semanas após aberto.

Lote 30: R$ 443,00 - Barreira de resina sintética protetora de pele em pasta. Composição: éster butílico do copolímero de pvm/ma, álcool etílico, carboximetilcelulose sódica, pectina, polietileno em fibras, polissorbato 20, sílica, álcool n- butílico, alantoína, butilparabeno, metilparabeno. Armazenar em local seco e fresco e evitar calor e frio excessivos. Bisnagas com 60 grs.

Lote 31: R$ 567,00 - Barreira protetora de pele em pasta, maleável para selar e nivelar as irregularidades da pele peristomal, composta por gelatina, pectina, carboximetilcelulose sódica e álcool tubo de 56, 7 gramas. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 32: R$ ****,00 - Bolsa de colostomia/ileostomia, uma peça, drenável, opaca, placa adesiva protetora de pele composta por apenas cmc e pectina, polímeros elastomericos, reforçada com uma borda adesiva de acrílico, recorte inicial de 19mm e recorte final de 64mm. Plástico antiodor opaca, filtro de carvão ativado embutido para controle de odor e gases, com uma película interna de proteção, acompanhado de adesivos para proteção do mesmo quando em contato com a água. Possui fecho de intertravamento integrado por conectores plásticos. Caixa com 10 unidades.

Lote 33: R$ ****,00 - Bolsa de colostomia/ileostomia, uma peça, drenável, transparente, placa adesiva protetora de pele composta por apenas cmc e pectina, polímeros elastomericos, reforçada com uma borda adesiva de acrílico, recorte inicial de 19mm e recorte final de 64mm. Plástico antiodor opaca, filtro de carvão ativado embutido para controle de odor e gases, com uma película interna de proteção, acompanhado de adesivos para proteção do mesmo quando em contato com a água. Possui fecho de intertravamento integrado por conectores plásticos.

Lote 34: R$ 828,00 - Bolsa de urostomia, recortável, 19 a 45mm, recortável medindo 23 cm de comprimento com barreira protetora de pele stomahesive constituída por gelatina, pectina e carboximetilcelulose sódica em formato ovalado, com papel protetor siliconado com guia de medição para facilitar o recorte, confeccionada com duas películas plásticas constituidas por eva ( acetato de vinil etileno) e pvdc ( cloreto de polivinilideno) com válvula anti- refluxo e torneira para drenagem.

Lote 35: R$ ****,00 - Bolsa para estoma intestinal convexa, com barreira protetora de pele flexível composta por dois hidrocolóides ( carboximetilcelulose sódica e pectina) e poliisobutileno, borda de apoio delgada ( 1cm) e flexível com a mesma composição da barreira, recortável de 20 - 57mm. Convexidade com 7mm de profundidade e diâmetro de pressão de 60mm. Dupla camada de filme plástico interno com fenda em " s" e filtro com sistema de proteção contra a umidade na parte superior da bolsa. Painel de conforto bilateral composto por polietileno linear de baixa densidade ( lldpe) e janela de visualização para inspeção do estoma. Fechamento por intertravamento de estruturas plásticas em formato de cogumelos de baixo perfil, de fácil higienização, canal de drenagem com tiras de polipropileno e aba para fechamento e auxilio para drenagem. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 36: R$ ****,00 - Bolsa para estoma urinário, convexa, com barreira protetora de pele flexível composta por dois hidrocolóides ( carboximetilcelulose sódica e pectina) e poliisobutileno e borda de apoio delgada ( 1cm) e flexível com a mesma composição da barreira, recortável de 10 - 43mm. Convexidade com 7mm de profundidade e diâmetro de pressão de 50mm. Painel de conforto bilateral composto por polietileno linear de baixa densidade ( lldpe) e janela de visualização para inspeção do estoma. Válvula antirefluxo e torneira dobrável confeccionada por copolímero de acetato de viniletileno para eliminação da urina. Caixa com dois adaptadores de drenagem compostos por elastômeros termoplásticos poliestirênicos.

Lote 37: R$ 639,00 - Bota de unna com age e phmb: bandagem não aderente, mista de algodão e poliéster. Medindo 10, 2 cm por 9, 14 m, impregnada uniformemente com creme hidratante à base de óleo de girassol e poliaminopropil biguanida ( phmb 0, 1%). O produto deverá ter registro como produto médico para saúde, classe de risco iv, apresentando boas práticas de fabricação.

Lote 38: R$ ****,00 - Bota de unna, medida de 10, 16cm x 9, 14m. Pronta para uso composta de bandagem flexível ( 30% algodão e 70% poliéster), impregnada de pasta não solidificável, de óxido de zinco, acácia, glicerina, óleo de rícino e vaselina, sem vitaminas, com cobertura homogênea. Classe de risco iii, registro no ministério da saúde e anvisa.

Lote 39: R$ 223,00 - Cinto branco para suporte adulto, elástico, ajustável, lavável, para uso concomitante com bolsa dranável ou bolsa fechada - 106 cm. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 40: R$ 623,00 - Creme barreira para estomias: barreira protetora de pele em creme. Composta minimamente por: água, olivato cetearílico, tetrahidroxipropil etilenodiamina e ácido benzoico, indicada para estomias e fístulas para selamento seguro entre pele e base adesiva. Tubo de 60g. Embalagem externa contendo dados de identificação, procedência, data fabricação/validade, lote e registro no ms.

Lote 41: R$ ****,00 - Creme barreira: produto lipofílico ( repele a água), proporcionando, proteção, maciez e restaurando o ph da pele. Ação mecânica de formação de barreira, impedindo o acesso da água no local protegido pelo mesmo. Composto de: óleo mineral, parafina líquida, petrolato, cera microcristalina, oleato de glicerol, álcool de lanolina, ácido cítrico, citrato de magnésio, ciclometicona, glicerina, metilparabeno, propilparabeno, propilenoglicol. Tubo de 60ml. O produto deverá ter registro como produto médico para saúde, apresentando boas práticas de fabricação. Para feridas.

Lote 42: R$ ****,00 - Curativo de alta absorção, estéril, recortável, composto por dupla camada de fibras de carboximetilcelulose sódica unidas por fio de celulose regenerada, sem adição de outras fibras. Com 1, 2% prata iônica e aprimorado com ácido etilenodiamino tetra- acético e cloreto de benzetônio. Tamanho: 10 cm x 10 cm ( tipo aquacel extra ag+)

Lote 43: R$ ****,00 - Curativo de hidrofibra com alginato de cálcio e prata iônica 10 x 10 cm: cobertura de hidrofibra com alta capacidade de absorção, antimicrobiana, estéril, constituída por alginato de cálcio, carboximetilcelulose sódica ( cmc) e por 0, 6% de prata iônica. Sem adição de sódio. Tamanho: **** cm. Com certificado de boas práticas de fabricação, embaladas individualmente contendo dados de identificação do produto, n. Lote, validade e n. Do registro de hidrofibra no ministério da saúde e anvisa.

Lote 44: R$ 151,00 - Curativo hidrocolóide com espuma de poliuretano com espessura homogênea. O curativo é estéril e composto por uma camada interna com 3 hidrocolóides ( gelatina, pectina e cmc sódica), com uma camada externa de espuma de poliuretano que oferece uma barreira bacteriana/viral comprovada e espessura de 2, 5mm a 3mm comprovada com laudo técnico acreditado pelo inmetro. Tamanho 20x20cm. ( embalagem com 10 unidades)

Lote 45: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, absorvente, não aderente, não oclusivo, composto por fibras poliabsorventes, formadas por núcleo acrílico envolto por polímeros de poliacrilato de amônia e matriz cicatrizante tlc- ag ( tecnologia lípido coloide, composta por matriz lipofílica, carboximeticelulose e sais de prata). Tamanhos ****

Lote 46: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, absorvente, não aderente, não oclusivo, composto por fibras poliabsorventes, formadas por núcleo acrílico envolto por polímeros de poliacrilato de amônia, e matriz cicatrizante tlc- nosf ( tecnologia lípido coloide composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e octassulfato de sacarose) tamanho ****.

Lote 47: R$ 542,00 - Curativo primário, estéril, não aderente, não oclusivo, constituido por uma rede textil 100% de poliéster impregnada com matriz cicatrizante tlc- ag ( tecnologia lípido coloide, composta por matriz lipofílica, carboximeticelulose e sais de prata). Tamanhos10x12

Lote 48: R$ ****,00 - Equipamento coletor de 2 peças com base adesiva convexa, précortada, composta por resina sintética com três hidrocoloides: cmc, pectina e gelatina que garante maior durabilidade e resistência a erosão, de uso prolongado, indicado para estomias de 25mm. Apresenta adesivo de apoio acrílico e anel de acoplamento plástico com oito pontos de fixação, com flange de 45mm. Bolsa coletora para urostomia, transparente, revestida parcialmente com tela macia, válvula antirrefluxo, torneira para drenagem com sistema de segurança com sinalização visual, adaptador universal para drenagem noturna e sistema de encaixe, flange 45mm, com suporte para cinto de sustentação. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo acomposição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 49: R$ ****,00 - Equipamento coletor de 2 peças com base adesiva plana, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides: cmc, pectina e gelatina, polímeros elastoméricos, que garante maior durabilidade e resistência, de uso prolongado, indicado para estomias de 13 a 45mm. Apresenta adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople por oito pontos de fixação com flange 57mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável, opaca, revestida com tela macia de polietileno e politereftalato de etileno de proteção bilateral, filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, fechamento por encaixe de conectores plástico de fácil higienização e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 57mm, com suporte para cinto de sustentação. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 50: R$ ****,00 - Equipamento coletor de 2 peças com base adesiva plana, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides: cmc, pectina e gelatina, polímeros elastoméricos, que garante maior durabilidade e resistência, de uso prolongado, indicado para estomias de 13 a 57mm. Apresenta adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople por oito pontos de fixação com flange 70mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável, transparente, revestida parcialmente com tela macia de polietileno e politereftalato de etileno de proteção bilateral, filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, sistema de fechamento por encaixe de conectores plástico de fácil higienização e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 70mm, com suporte para cinto de sustentação. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 51: R$ 917,00 - Equipamento de 1 peça, softconvex ( convexidade macia), barreira com infusão de ceramidas, altamente absorvível e durável, drenável, adesividade e proteção periestomia. Recortável de 13 a 55 mm, opaca com janela para visualização. Com adesivo flexível e filtro de carvão ativado desodorizante para gases. Caixa com 5 unidades

Lote 52: R$ ****,00 - Gel hidratante não estéril, composto por ácido bórico, alginato de calcio e sódio, hidantoína, água purificada, propilenoglicol, carbômero 940, trietanolamina, sorbato de potassio, e carboximetilcelulose sódica, sem uréia ou derivados, tubo com 85 gramas.

Lote 53: R$ ****,00 - Gel para descontaminação de feridas, composto por: água purificada, 0, 1% de polihexametilbiguanida ( phmb), composto de betaína, hidroxietilcelulose, edta, imidazolidinil uréia e propilenoglicol. Combate e previne a infecção, faz a descontaminação da lesão e mantém o meio úmido. Frasco 100ml

Lote 54: R$ ****,00 - Kit base e bolsa convexa, base adesiva de resina. Com infusão de ceramidas, convexidade macia e flexível, com flange de 44 mm, recortável de 13 à 25mm. Adesivo flexível e gás- permeável. Flange flotante de baixo perfil com ponto de fechamento central, não sanfonada, encaixe sem pressão abdominal. Bolsa coletora drenável para estoma intestinal flange de 44mm, composta por filme plástico silencioso e anti- odor, opaca, tela protetora não aderente, flange com abas para encaixe do cinto, exclusivo fechamento integrado por conectores plásticos - lockn roll, com filtro desodorizante para gases. Caixa com 10 unidades.

Lote 55: R$ ****,00 - Kit base plana, flange 102 mm, recortável de 13 a 89mm. Flange flotante de baixo perfil com ponto de fechamento central, não sanfonada. Encaixe sem pressão abdominal. Bolsa coletora drenável para estoma intestinal flange de 102 mm, composta por filme plástico silencioso e anti- odor, ultra- transparente, tela protetora não aderente de não- tecido, flange com abas para encaixe do cinto, fechamento integrado por conectores plásticos - lockn roll, sem filtro. Caixa com 10 unidades.

Lote 56: R$ ****,00 - Lenço umedecido por composto a base de silicone com dixiloxane, zanthalene e sílica trimetilada, de uso tópico, formador de filme protetor flexível sobre a pele contra os efeitos deteriorantes dos efluentes corporais, enzimas e adesivos, sem deixar resíduos, livre de álcool, com propriedade anti- prurido, calmante da pele, ajudando a reduzir a dor e coceira ao longo do tempo. Produto sem impactos ambientais, dentro das normas internacionais de restrição de substâncias. Embalado individualmente. Não estéril. Produto hipoalergênico. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 57: R$ ****,00 - Líquido composto por 100% silicone com dixiloxane, octamethyltrisiloxano, de uso tópico, removedor de qualquer tipo de adesivo, como equipamentos de estomia ( bases adesivas e adjuvantes), fitas adesivas, películas, hidrocolóides e todos os curativos que permaneçam aderidos à pele, livre de álcool e fragrâncias, atraumático e sem resíduos e sem ardência. Produto sem impactos ambientais, dentro das normas internacionais de restrição de substâncias. Embalado individualmente em frasco contendo 50ml com spray com sistema bag- on- value ( bov) que permite uma pulverização contínua de 360 graus e o máximo de aproveitamento do conteúdo da embalagem, sem que o aerossol deixe resíduo. Não estéril. Declaração do fabricante ou da detentora do registro do produto junto ao ministério da saúde ( anvisa) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item e certificado de boas práticas do fabricante. Deverá ser apresentado juntamente com a proposta, a ficha técnica do produto contendo a composição e características técnicas sob pena de desclassificação, para verificação da compatibilidade das especificações técnicas do produto com o edital.

Lote 58: R$ 179,00 - Solução líquida com phmb + edta, destinada à limpeza e descontaminação de todos os tipos de feridas, composta por 0, 1% de phmb ( polihexametilbiguanida), 0, 1% de edta dissódico, água, glicerina e 0, 1% de betaína ( cocoamidopropilbetaína), pronto uso, embalagem individual contendo dados de identificação do produto, n? lote, validade, n? de registro no ministério da saúde, registrado na classe de risco iv, frasco contendo 350ml com marcação. Volumétrica, podendo ser aquecido. Pode ser utilizado até 08 semanas após aberto.

BRASIL | GO | GOIÁS S

Saneamento De Goiás S/A - Saneago

Inspecao Estruturas

CONTRATAÇÃO POR EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA RELATIVOS À INSPEÇÃO TÉCNICA E ELABORAÇÃO DE LAUDOS ESTRUTURAIS DE RESERVATÓRIOS E TANQUES METÁLICOS DE INSTALAÇÕES, NOS MUNICÍPIOS OPERADOS PELA SANEAGO, NO ESTADO DE GOIÁS, conforme disposições fixadas no Edital e Anexos. Recursos Próprios da Saneamento de Goiás S. A. - Saneago. Limite de Acolhimento de Propostas 03/02/2026 às 0800hAbertura das Propostas 03/02/2026 às 0800hData e Hora da Disputa 03/02/2026 às 0900hO Edital e seu

Abertura de Propostas:

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É fácil de acessar.
Tamires De Lima
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Estou muito satisfeita das licitações estarem chegando no meu email.
Ingrid Amorim
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...