Licitações de Conferencia Adolescente

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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | SÃO BERNARDINO Cidade Pequena

Municipio De Sao Bernardino - Prefeitura Municipal De Sao Bernardino

O objeto da presente licitação consiste na contratação de empresa para a prestação de serviço técnico especializado em assessoria e consultoria para assistência social e cras, visando o planejamento, acompanhamento, monitoramento e avaliação das ações, programas, projetos e serviços socioassistenciais desenvolvidos pelo município realizando atividades de apoio técnico, administrativo e de planejamento à equipe gestora da secretaria de assistência social, para manutenção e planejamento do fundo de assistênci

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Contratação de serviços especializados de assessoria na área de assistência social e CRAS para: Realização da Conferências Municipais; Orientação em relação à Escuta Especializada, de acordo com a lei **** de 04/04/2017 Revisão e atualização de todos os planos da secretaria de assistência social e CRAS. ( Plano de Aplicação do Fundo Nacional- FNAS; PLANO DE aplicação do CMDCA; Plano Municipal Decenal; Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes; Plano Municipal do SINASE; Revisão e atualização do Plano de Contingência; Elaboração do Plano Plurianual de Assistência Social Realização do plano de trabalho da política de Assistência Social no município). - Revisão e atualização das legislações de acordo com SUAS ( NOB- SUAS, NOB RH, Tipificação Nacional dos Serviços, resoluções CNAS/CEAS). - Realização de atividades de apoio técnico de planejamento à equipe gestora da Secretária de Assistência Social, com orientação técnica para manutenção dos fundos Vinculados a Secretária de Assistência Social; - Assessoramento orientações e inserção de dados junto aos sistemas: SINASE, BBAGIL, SUAS/WEB, Cad SUAS; Censo SUAS, Censo CRAS, Censo SCFV, Prontuário SUAS, AgilizaSUAS SIGTV, SICON/SIBEC /Portal do Cadastro Único /SIGPBF e SAA. prestações de contas referente ao BB Gestão Ágil e SIPC, conforme a Portaria MC n? 837/20 Nova Portaria MDS 1043/24. Revisão das legislações municipais e regimentos dos conselhos municipais vinculados administrativamente a Secretária de Assistência Social; Assessoria para a realização de projetos, FIA e FEI com apoio na construção de editais, convênios e termos de colaboração e fomento organização dos instrumentos para preenchimento do RMA, e relatórios da gestão. Orientação para elaboração do plano de trabalho do serviço social no Município. Estruturação do PAIF e serviço de convivência SCFV. Orientação para implementação ao Programa Criança Feliz, e PROCADSUAS. Orientação aos membros dos conselhos ( assistência social, Criança e Adolescente e Idoso). Execução e Prestação de Contas B

BRASIL | SC | SÃO BERNARDINO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Bernardino-Prefeitura Municipal De São Bernadino

O objeto da presente licitação consiste na contratação de empresa para a prestação de serviço técnico especializado em assessoria e consultoria para assistência social e cras, visando o planejamento, acompanhamento, monitoramento e avaliação das ações, programas, projetos e serviços socioassistenciais desenvolvidos pelo município realizando atividades de apoio técnico, administrativo e de planejamento à equipe gestora da secretaria de assistência social, para manutenção e planejamento do fundo de assistênc

Abertura de Propostas:

Lote 1: Contratação de serviços especializados de assessoria na área de assistência social e CRAS para: Realização da Conferências Municipais; Orientação em relação à Escuta Especializada, de acordo com a lei **** de 04/04/2017 Revisão e atualização de todos os planos da secretaria de assistência social e CRAS. ( Plano de Aplicação do Fundo Nacional- FNAS; PLANO DE aplicação do CMDCA; Plano Municipal Decenal; Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes; Plano Municipal do SINASE; Revisão e atualização do Plano de Contingência; Elaboração do Plano Plurianual de Assistência Social Realização do plano de trabalho da política de Assistência Social no município). - Revisão e atualização das legislações de acordo com SUAS ( NOB- SUAS, NOB RH, Tipificação Nacional dos Serviços, resoluções CNAS/CEAS). - Realização de atividades de apoio técnico de planejamento à equipe gestora da Secretária de Assistência Social, com orientação técnica para manutenção dos fundos Vinculados a Secretária de Assistência Social; - Assessoramento orientações e inserção de dados junto aos sistemas: SINASE, BBAGIL, SUAS/WEB, Cad SUAS; Censo SUAS, Censo CRAS, Censo SCFV, Prontuário SUAS, AgilizaSUAS SIGTV, SICON/SIBEC /Portal do Cadastro Único /SIGPBF e SAA. prestações de contas referente ao BB Gestão Ágil e SIPC, conforme a Portaria MC n? 837/20 Nova Portaria MDS 1043/24. Revisão das legislações municipais e regimentos dos conselhos municipais vinculados administrativamente a Secretária de Assistência Social; Assessoria para a realização de projetos, FIA e FEI com apoio na construção de editais, convênios e termos de colaboração e fomento organização dos instrumentos para preenchimento do RMA, e relatórios da gestão. Orientação para elaboração do plano de trabalho do serviço social no Município. Estruturação do PAIF e serviço de convivência SCFV. Orientação para implementação ao Programa Criança Feliz, e PROCADSUAS. Orientação aos membros dos conselhos ( assistência social, Criança e Adolesc

BRASIL | SP | JALES Cidade Pequena

Municipio De Jales - Prefeitura Municipal De Jales - SP

Registro de preço para eventual aquisição de Material Gráfico, vestuário e diversos materiais personalizados com entrega parcelada, pelo período de 1 ( um) ano, conforme Termo de Referência - Anexo I.

Data do Pregão:

Edital

Lote 42: Squeeze - aproximadamente 4 cm de diâmetro ( boca), 7, 3 cm de diâmetro ( base) por 19 cm de altura, personalizados para distribuição aos adolescentes participantes da conferência. Conforme especificações do termo de referência

Lote 1: Cartazes com informes sobre a proibição de venda de álcool conforme artigo 81: lei n? **** de 13 de julho de **** ( adicionar nos cartazes o número do conselho tutelar) ii - bebidas alcoólicas; iii - produtos cujos componentes possam causar; dependência física ou psíquica ainda que por utilização indevida.

Lote 2: Cartelas tamanho 21cm x 29. 7cm, contendo 24 adesivos com diâmetro de 4, 00 cm, personalizados em alusão aos direitos e deveres das crianças.

Lote 3: Mini outdoor. Medida aprox. 3m x 2m. Com imagem e dizeres da campanha 18 de maio ? Prevenção contra o abuso sexual de crianças e adolescentes, e logotipos da prefeitura do município de jales, secretaria municipal de desenvolvimento social, cmdca, conselho tutelar

Lote 4: Cartaz confeccionado em colorido, med aproxi. 31 cm x 44 cm, com imagens e dizeres alusivo a campanhas 18 de maio, 12 de junho, gravidez na adolescência e combate as drogas.

Lote 5: Pasta de congresso personalizada - dimensões : 39 x 30 x 4 cm, com zíper e alça. Conforme especificações do termo de referência

Lote 6: Ventarola com arte colorida da campanha ? Faça bonito? Medindo aproximadamente 21 x 22 cm, em papel couchê 300 gramas. Conforme especificações do termo de referência

Lote 7: Flyer em papel couchê 90g, 20 x 28cm - 4 x 4 com 2 dobras para divulgação das campanhas nas escolas e comunidades. Droga - prevenção ( ****) ? 18 de maio ( ****).

Lote 8: Flyer em papel couchê, medindo 10 cm de largura x 21 cm de altura, colorido, com duas dobraduras, arte campanha violência contra a mulher. Conforme especificações do termo de referência

Lote 9: Cartilha com 40 páginas, impressão colorida, em tamanho a4, em papel couché, direitos pessoa idosa. Conforme especificações do termo de referência

Lote 10: Agenda personalizada. Com calendário a definir. Medidas aproximadas: 15cm x 21cm. Com miolo preto e branco. Páginas pautadas e datadas ( 1 página para cada dia, exceto sábado e domingo). Uma folha personalizada no início de cada mês. Capa e contra capa em material resistente e personalizado. Folha de apresentação colorida ( cor a definir). Encadernação wire- o. Conforme especificações do termo de referência

Lote 11: Flyer em papel couchê, medindo 10 cm de largura x 21 cm de altura, colorido, com duas dobraduras, arte campanha prevenção às drogas. Conforme especificações do termo de referência

Lote 12: Capa para processo amarela

Lote 13: Capa para processo na cor branca ? Protocolo formato 1/4, medindo 24, 0 x 33, 0 cm, em papel bond 75 gramas, contendo informações na frente. Contendo logo colorida do município de jales e informações coloridas na frente, conforme o anexo.

Lote 14: Calendário de mesa. Encadernação wire- o. Medidas aproximadas: 20cm x 14cm. Impressão colorida. Base triplex. Contendo 14 páginas. Orientação de impressão a definir. Arte gráfica a denifir. Conforme especificações do termo de referência

Lote 15: Crachá de identificação completo, personalizado ( frente e verso), 4x4 cores, impressão 100% digital, material pvc semi- rígido, medida padronizada pela iso cr- 80 ( 54mm x 85, 6mm) com espessura de 0, 76mm, laminação cristal, com case ( porta crachá) duplo ( para utilizar na vertical ou horizontal), material pvc rígido transparente, com cordão personalizado ( frente e verso), 4x4 cores, material 100% poliéster acetinada, medida 15mm x 85cm, acabamento com fixador, argola e presilha jacaré, com presilha para crachá com alça leitosa finalizada com presilha jacaré

Lote 16: Impressão gráfica em folder com duas dobras. Papel couche. Medidas aproximadas: 21cm x 30cm. Frente e verso. Folha colorida ( cor a definir). Orientação de impressão a definir. Arte gráfica a denifir. Conforme especificações do termo de referência

Lote 17: Faixa de rua 5m x 70 cm campanha 18 de maio ? Prevenção contra o abuso sexual de crianças e adolescentes e logotipos da prefeitura do município de jales, secretaria municipal de desenvolvimento social , cmdca, conselho tutelar

Lote 18: Adesivo de papel couchê , com corte de contorno, colorido com as informações alusivas as campanhas. Tamanho 7x7. Conforme especificações do termo de referência

Lote 19: Kit contendo ( pasta convenção - dimensões: 30, 5x22 cm- personalizada com bolsa e corte para colocar cartão, bloco de anotações 14, 8 x 21cm pauta frente com 25 folhas, sulfite 75gr. Sticky notes e marcadores de páginas ****, 8 cm impressão colorida frente);

Lote 20: Banner com ilhós e suporte - campanhas medida **** ; impressão em lona; próprio para divulgação; acompanha bastão para pendurar e cordinha. Conforme especificações do termo de referência

Lote 21: Adesivo perfurado vidro carro personalizado com os temas das campanhas para colar nos carros oficiais do municipio no decorrer do ano conforme os temas das campanhas. Conforme especificações do termo de referência

Lote 22: Pasta personalizada em papel cartão duplex 250g, plastificada, cor lilás tamanho 335mm x 230mm, lombo de 4cm, com perfuração para grampo lado esquerdo

Lote 23: Pasta personalizada em papel cartão duplex 250g, plastificada, cor verde claro, tamanho 335mm x 230mm, lombo de 4cm, com perfuração para grampo lado esquerdo

Lote 24: Pasta personalizada em papel cartão duplex 250g, plastificada, cor azul claro, tamanho 335mm x 230mm, lombo de 4cm, com perfuração para grampo lado esquerdo

Lote 25: Pasta personalizada em papel cartão duplex 250g, plastificada, cor laranja tamanho 335mm x 230mm, lombo de 4cm, com perfuração para grampo lado esquerdo

Lote 26: Marca página, tamanho 20cm x 5cm, em papel couché 250g, arte colorida em ambos os lados, arte campanha violência contra a mulher. Conforme especificações do termo de referência

Lote 27: Flyer em papel couchê, medindo 10 cm de largura x 21 cm de altura, colorido, com duas dobraduras, arte campanha violência contra a pessoa idosa. Conforme especificações do termo de referência

Lote 28: Registro de atendimento tamanho a4, folha 75g/m. Impressão apenas frente, verso em branco. Talão para destacar com 100 unidades cada. Com 2 furos na lateral esquerda para arquivamento. Impressão colorida ( timbre). Pautado em 38 linhas

Lote 29: Banner. Medidas aproximadas: 90cm x 150cm. Material em lona resistente. Impressão digital colorida ( cor a definir). Com bastonete, ponteiras e cordinha para pendurar. Arte a definir. Conforme especificações do termo de referência

Lote 30: Impressão gráfica em cartaz. Papel couche brilho 115grs. Medidas aproximadas: 50cm x 70cm. Folha colorida ( cor a definir). Orientação de impressão a definir. Arte gráfica a denifir. Conforme especificações do termo de referência

Lote 31: Pasta personalizada em papel cartão duplex 250g, plastificada, cor violeta tamanho ****, lombo de 4cm, com perfuração para grampo lado esquerdo.

Lote 32: Cartilha com 40 páginas. Impressão colorido. Tamanho a4. Papel couchê. Orientação de impressão a definir. Arte gráfica a denifir. Conforme especificações do termo de referência

Lote 33: Camiseta malha fria na cor laranja, com medidas p- m ? G, e gg silk da imagem da campanha 18 de maio ? ? faça bonito? E logotipos da prefeitura do município de jales; cmdca, conselho tutelar e smds.

Lote 34: Bonés - tipo brim, tecido 100 % algodão verde em alusão a campanha do trabalho infantil e laranja em alusão a campanha 18 de maio.

Lote 35: Camiseta malha fria na cor verde, com medidas p, m, g, gg, exg, exgg, silk da imagem da campanha alusivo ao dia 12 de junho ? ? tamanho infantil? E logotipos da prefeitura do município de jales; cmdca, conselho tutelar e smds

Lote 36: Bonés - tipo tactel com velcro na parte de trás, logomarcas estampadas, com cores em alusão a campanha 18 de maio

Lote 37: Mochilas tipo saco personalizado alusivo a campanha. Conforme especificações do termo de referência

Lote 38: Bolsa/sacola personalizada, medidas mínimas de 30 x 40 cm - largura x altura), tecido algodão cru gramatura mínima 240 g/ml, alça em 100% algodão cru ( 30mm) com 30 cm de altura ( 60 cm total) com costura reforçada, estampado na frente em 4 cores. Conforme especificações do termo de referência

Lote 39: Chaveiro em alumínio redondo, em formato de tartaruga, com diâmetro de 3, 5 cm, alusivo a campanha 18 de maio.

Lote 40: Button com alfinete e card, 5, 5 cm ( **** para 12 de junho e **** para 18 de maio)

Lote 41: Pulseiras de silicone com botões - 17cm a 19cm - com frases em respeito ao corpo, em alusão a campanha contra à gravidez na adolescência.

Lote 42: Squeeze - aproximadamente 4 cm de diâmetro ( boca), 7, 3 cm de diâmetro ( base) por 19 cm de altura, personalizados para distribuição aos adolescentes participantes da conferência. Conforme especificações do termo de referência

24/10/2025 - BRASIL | SC | HERVAL DOESTE Cidade Pequena

Fundo Municipal De Assistencia Social Do Municipio De Herval D Oeste - Fundo Municipal De Assistência Social De Herval Doeste - SC

Registro de Preços para a futura e/ou eventual contratação de serviços especializados de " Capacitação e Assessoria Técnica para trabalhadores do SUAS

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Conferências Municipais ( Idoso, da Mulher, da Criança e adolescente, da assistência social e da pessoa com deficiência) 1. Realização da palestra oficial da Conferência Municipal 2. Envio de modelo de regimento interno da Conferência Municipal; 3. Repasse de fichas de credenciamento 4. Realização de orientação técnica ao trabalho em grupo para debate das temáticas e elaboração das propostas; 5. Eleição dos delegados Conferência Estadual; 6. Apoio à coordenação na plenária final da conferência; 7. Elaboração do Relatório Final da Conferência;

Lote 1: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação e aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas pelo profissional Monitor Social, no Abrigo Anjos da Luz: - Atribuições dos monitores sociais; - A importância do trabalho em equipe; - Resolução de conflito: Diferença entre educar e castigar. A prática da empatia, através de um ambiente acolhedor, inclusivo e que estimula o respeito e a gentileza, - Trabalhando as diferenças e a resolução dos conflitos entre a equipe e com os acolhidos, com ênfase na comunicação não violenta; - Ética profissional; - Elaboração de Relatórios e registros do fazer profissional.

Lote 2: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação sobre Família Acolhedora para crianças e adolescentes, voltado às famílias: preparação das habilidades, responsabilidades e do fazer diário das famílias cadastradas e habilitadas no Serviço de Família Acolhedora.

Lote 3: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação sobre o Serviço de Família Acolhedora para crianças e adolescentes para os profissionais que atuam no serviço e para a rede de atendimento

Lote 4: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitar os técnicos para o acompanhamento de adolescentes em cumprimento de MSE - LA e PSC, com foco na elaboração do PIA, vínculo socioeducativo, responsabilização e reinserção social. Elaboração do Projeto Político Pedagógico do Serviço de MSE.

Lote 5: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Violências contra crianças e adolescentes: estratégias de prevenção e atendimento.

Lote 6: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Conferências Municipais ( Idoso, da Mulher, da Criança e adolescente, da assistência social e da pessoa com deficiência) 1. Realização da palestra oficial da Conferência Municipal 2. Envio de modelo de regimento interno da Conferência Municipal; 3. Repasse de fichas de credenciamento 4. Realização de orientação técnica ao trabalho em grupo para debate das temáticas e elaboração das propostas; 5. Eleição dos delegados Conferência Estadual; 6. Apoio à coordenação na plenária final da conferência; 7. Elaboração do Relatório Final da Conferência;

Lote 7: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação e planejamento e elaboração instrumentais ( plano de trabalho e documentos norteadores) dos CONSELHOS ligados administrativamente à secretaria de assistência social ( Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos direitos da Criança e Adolescente, Conselho Municipal dos direitos da pessoa idosa, Conselho Municipal dos direitos da Mulher, Conselho Municipal dos direitos da pessoa com deficiência).

Lote 8: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação da rede intersetorial sobre o processo de escuta especializada e revelação espontânea: orientações técnicas, metodologias de trabalho, preenchimento dos formulários.

Lote 9: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação para o Conselho Tutelar: infância e adolescência: marcos históricos; crianças e adolescentes sujeitos de direitos; conselho tutelar: atuação e diretrizes; conselho tutelar: atuação com a rede de proteção e o sistema de garantia de direitos.

Lote 10: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação sobre o Serviço de Acolhimento Institucional de crianças e adolescentes para os profissionais que atuam no serviço: orientações técnicas, metodologia de trabalho, papéis dos educadores.

Lote 11: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Como desenvolver o trabalho social com famílias no âmbito SUAS ( CRAS, CREAS e ACOLHIMENTO): proteção, atenção integral às famílias e desenvolvimento de trabalho com grupos.

Lote 12: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos como trabalhar com as diferentes faixas etárias e suas famílias.

Lote 13: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Trabalho social com famílias de migrantes no SUAS: proteção social básica e de média complexidade.

Lote 14: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Acolhida no CRAS: boas práticas para um atendimento humanizado.

Lote 15: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Violências e Atenção a pessoa idosa: acompanhamento das famílias e cuidadores, estratégias de fortalecimento familiar, prevenção de negligência e sobrecarga dos cuidadores e articulação com políticas públicas de apoio.

Lote 16: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: A Inclusão Social das Pessoas com Deficiência no SUAS: acessibilidade, legislações, atendimentos às pessoas com deficiência em situação de violência.

Lote 17: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação da rede intersetorial, com objetivo de elaborar e implantar plano, protocolo e fluxo de atendimento e acompanhamento a mulheres vítimas de violência.

Lote 18: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Construção do plano e fluxos de atendimento para população em situação de rua, revisão do protocolo e capacitação da rede intersetorial.

Lote 19: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Construção do plano plurianual municipal da pessoa idosa e capacitação da rede intersetorial.

Lote 20: CAPACITAÇÃO E ASSESSORIA TÉCNICA: Capacitação sobre saúde mental dos trabalhadores do SUAS: envolvendo a saúde emocional dos trabalhadores, referindo- se ao seu bem- estar psicológico e ao equilíbrio emocional no ambiente de trabalho.

03/10/2025 - BRASIL | SC | XANXERÊ Cidade Pequena

Municipio De Xanxere - Município De Xanxerê

Contratação de empresa especializada em realizar o processo eleitoral suplementar para o Conselho Tutelar junto do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente de Xanxerê- SC, conforme especificações contidas neste edital e demais documentos em anexo.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa para Elaboração de eleição suplementar do Conselho Tutelar, conforme especificações: a) Elaboração de formulário de inscrição online; b) Disponibilização de endereço eletrônico para inscrição dos candidatos e envio de documentos; c) Acompanhamento e conferência de documentação; d) Homologação das inscrições; e) Encaminhamento de listagem de candidatos para publicação; f) Resposta aos recursos que houver. g) Realização de minicurso preparatório abordando o conteúdo programático da prova: Conhecimento sobre o Direito da Criança e do Adolescente; Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes; Informática básica; Legislação específica. Carga Horária: 4 ( quatro) horas; Material didático incluso. h) Elaboração de provas conforme legislação vigente e edital; i) Impressão de provas e material necessário; j) Aplicação de provas - 4 horas; k) Correção das provas; l) Encaminhamento de gabarito e resultado para publicação; m) Resposta aos recursos que houver. n) Reunião com candidatos habilitados sobre regras de campanha eleitoral; o) Orientações sobre condutas permitidas e vedadas; p) Carga Horária: 1 ( uma) hora. q) Contato com cartório eleitoral para liberação de urnas e listagem de eleitores; r) Contratação e capacitação de presidente de mesa, secretário, mesários e suporte ( 18 pessoas); s) Planejamento e organização do local de votação; t) Organização do material necessário para votação; u) Disponibilização de técnicos para orientação desde abertura até proclamação dos resultados; v) Acompanhamento da eleição - 10 horas aproximadamente; w) Escrutínio dos votos e contagem; x) Alimentação no dia da eleição ( equipe técnica e mesários). y) Divulgação do resultado preliminar; z) Publicação do resultado definitivo; aa) Acompanhamento jurídico do processo; bb) Resposta aos recursos interpostos. cc) Capacitação dos Conselheiros eleitos, titulares e suplentes: Evolução dos direitos da Criança e do Adolescente; Sistema de Garantia de Direitos; o Conselho Tutelar; Lei 8, 06

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Opiniões de nossos usuários

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Jauro Comunale
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Nivaldo De Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
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Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Fico sabendo das licitações.
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Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
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Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos

Perguntas frequentes

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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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