Testar Grátis

Buscando licitações...
Busque licitações agora:

Licitações para Pos Emprego

O Licita Já é o Buscador de Licitações

Receba licitações diariamente em seu e-mail:

90% recomendam o Licita Já

O Licita Já tem os usuários mais satisfeitos!

90% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 12/09/2025 com 942 usuários reais.

90% de recomendação

90% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 12/09/2025 com 942 usuários reais.

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO ( EPI S)
Lote 14: MASCARA SEMI FACIAL COM FILTRO COMBINADO MÁSCARA TIPO PEÇA SEMI FACIAL, COM CORPO QUE CONJUGA UM SUPORTE EXTERNO CONFECCIONADO EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO NA COR CINZA EM SUA PARTE CENTRAL E O RESTANTE DA PEÇA FACIAL EM ELASTÔMETRO TERMOPLÁSTICO CINZA. NAS LATERAIS DEVERÁ POSSUIR DOIS DISPOSITIVOS PLÁSTICOS, UM EM CADA LADO, DOTADOS EM SUA PARTE DIANTEIRA, DE UM ENCAIXE TIPO BAIONETA, ONDE SÃO FIXADOS OS FILTROS COMBINADOS **** ABEK. NA PARTE TRASEIRA DE CADA UM DOS DISPOSITIVOS ENCONTRA- SE FIXADA UMA VÁLVULA DE INALAÇÃO. O RESPIRADOR DEVERÁ POSSUIR, EM SUA PARTE CENTRO INFERIOR, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO. O SUPORTE EXTERNO EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA É PRESO POR ENCAIXE TIPO PRESSÃO NO DISPOSITIVO DA VÁLVULA DE EXALAÇÃO E FUNCIONA COMO COBERTURA DESTA VÁLVULA. ESTE DEVERÁ CONTER 4 ABERTURAS EM SUAS LATERAIS, DUAS ABERTURAS SUPERIORES E DUAS ABERTURAS INFERIORES, ATRAVÉS DAS QUAIS PASSAM DOIS TIRANTES ELÁSTICOS AJUSTÁVEIS QUE DESLIZAM LIVREMENTE NO SEU INTERIOR. O TIRANTE LOCALIZADO NA PARTE SUPERIOR DEVERÁ SER DOTADO DE UM SUPORTE PLÁSTICO PARA A CABEÇA. DEVERÁ POSSUIR FPA ( FATOR DE PROTEÇÃO ATRIBUÍDO) NÍVEL 10. COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) EMITIDO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. DEVERÁ APRESENTAR CATÁLOGO E CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EQUIPAMENTO JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL.
Lote 18: PROTEÇÃO DOS OLHOS ÓCULOS DE SEGURANÇA, CONSTITUÍDOS DE ARMAÇÃO E VISOR CONFECCIONADOS EM UMA ÚNICA PEÇA DE POLICARBONATO INCOLOR COM REVESTIMENTO, COM PONTE, MEIA- PROTEÇÃO LATERAL E APOIO NASAL INJETADOS DO MESMO MATERIAL. AS HASTES, DO TIPO ESPÁTULA, CONFECCIONADAS DO MESMO MATERIAL DO VISOR, POSSUEM CINCO FENDAS E BORRACHA PRETA MALEÁVEL NA PARTE CENTRAL DA PONTA DAS HASTES. AS HASTES SÃO FIXADAS ÁS EXTREMIDADES DO VISOR ATRAVÉS DE PARAFUSOS METÁLICO. DEVERÁ POSSUIR DISPONIBILIDADE NAS CORES INCOLOR E FUMÊ. COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) EMITIDO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. DEVERÁ APRESENTAR CATÁLOGO E CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EQUIPAMENTO JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL.
Lote 21: PROTEÇÃO PARA A CABEÇA CAPACETE DE SEGURANÇA CLASSE B, EM POLIETILENO, COM ABA FRONTAL, ESTRIAS EM FORMATO V, CALHA SEMICIRCULAR, COM DUAS FENDAS LATERAIS, PARA SLOTS, COM SUSPENSÃO EM POLIÉSTER, COM SEIS PONTOS DE FIXAÇÃO, COM CARNEIRA, DUPLA SUSPENSÃO AMORTECEDORA E COMPOSTA DE COROA COM SUSPENSÃO DUPLA, AJUSTADA COM TIRANTES E CORDEL DE NYLON E CINTA AJUSTÁVEL NA PARTE POSTERIOR E AJUSTE TRASEIRO POR CATRACA, COM JUGULAR, COM TIRAS DE ABSORÇÃO DE SUOR. DISPONÍVEL NAS CORES AZUL, AMARELO E BRANCO. COM GRAVAÇÃO EM SILKSCREEN DO BRASÃO DO MUNICÍPIO DE IGARATÁ NA PARTE FRONTAL DO CAPACETE. COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) EMITIDO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. DEVERÁ APRESENTAR CATÁLOGO E CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EQUIPAMENTO JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL.
Lote 25: TRABALHO EM ALTURA CINTO DE SEGURANÇA TIPO PARAQUEDISTA, COM 02 PONTOS DE RESGATE, CONFECCIONADO EM MATERIAL SINTÉTICO, COM ARGOLAS E FIVELAS EM MATERIAL ISOLANTE ELÉTRICO COM PONTO DE ANCORAGEM FRONTAL, DORSAL E LATERAIS, TOTALMENTE EM FITA POLIÉSTER DE 45MM, ALÇAS NOS OMBROS PARA RESGATE E MOVIMENTAÇÃO EM ESPAÇOS CONFINADOS, APOIO LOMBAR PARA TRABALHOS POSICIONADOS. COM TALABARTE EM Y COM ELÁSTICO COM COMPRIMENTO DE 1, 30M ABS COM 02 MOSQUETÕES DE AÇO FORJADO COM TRAVA DUPLA DE 55MM AÇO E 01 DE 20MM. COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) EMITIDO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. DEVERÁ APRESENTAR CATÁLOGO E CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EQUIPAMENTO JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL.
Lote 44: MASCARA SEMI FACIAL COM FILTRO COMBINADO MÁSCARA TIPO PEÇA SEMI FACIAL, COM CORPO QUE CONJUGA UM SUPORTE EXTERNO CONFECCIONADO EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO NA COR CINZA EM SUA PARTE CENTRAL E O RESTANTE DA PEÇA FACIAL EM ELASTÔMETRO TERMOPLÁSTICO CINZA. NAS LATERAIS DEVERÁ POSSUIR DOIS DISPOSITIVOS PLÁSTICOS, UM EM CADA LADO, DOTADOS EM SUA PARTE DIANTEIRA, DE UM ENCAIXE TIPO BAIONETA, ONDE SÃO FIXADOS OS FILTROS COMBINADOS **** ABEK. NA PARTE TRASEIRA DE CADA UM DOS DISPOSITIVOS ENCONTRA- SE FIXADA UMA VÁLVULA DE INALAÇÃO. O RESPIRADOR DEVERÁ POSSUIR, EM SUA PARTE CENTRO INFERIOR, UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO. O SUPORTE EXTERNO EM MATERIAL PLÁSTICO RÍGIDO CINZA É PRESO POR ENCAIXE TIPO PRESSÃO NO DISPOSITIVO DA VÁLVULA DE EXALAÇÃO E FUNCIONA COMO COBERTURA DESTA VÁLVULA. ESTE DEVERÁ CONTER 4 ABERTURAS EM SUAS LATERAIS, DUAS ABERTURAS SUPERIORES E DUAS ABERTURAS INFERIORES, ATRAVÉS DAS QUAIS PASSAM DOIS TIRANTES ELÁSTICOS AJUSTÁVEIS QUE DESLIZAM LIVREMENTE NO SEU INTERIOR. O TIRANTE LOCALIZADO NA PARTE SUPERIOR DEVERÁ SER DOTADO DE UM SUPORTE PLÁSTICO PARA A CABEÇA. DEVERÁ POSSUIR FPA ( FATOR DE PROTEÇÃO ATRIBUÍDO) NÍVEL 10. COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) EMITIDO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. DEVERÁ APRESENTAR CATÁLOGO E CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EQUIPAMENTO JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL.
Lote 48: PROTEÇÃO DOS OLHOS ÓCULOS DE SEGURANÇA, CONSTITUÍDOS DE ARMAÇÃO E VISOR CONFECCIONADOS EM UMA ÚNICA PEÇA DE POLICARBONATO INCOLOR COM REVESTIMENTO, COM PONTE, MEIA- PROTEÇÃO LATERAL E APOIO NASAL INJETADOS DO MESMO MATERIAL. AS HASTES, DO TIPO ESPÁTULA, CONFECCIONADAS DO MESMO MATERIAL DO VISOR, POSSUEM CINCO FENDAS E BORRACHA PRETA MALEÁVEL NA PARTE CENTRAL DA PONTA DAS HASTES. AS HASTES SÃO FIXADAS ÁS EXTREMIDADES DO VISOR ATRAVÉS DE PARAFUSOS METÁLICO. DEVERÁ POSSUIR DISPONIBILIDADE NAS CORES INCOLOR E FUMÊ. COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) EMITIDO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. DEVERÁ APRESENTAR CATÁLOGO E CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EQUIPAMENTO JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL.
Lote 51: PROTEÇÃO PARA A CABEÇA CAPACETE DE SEGURANÇA CLASSE B, EM POLIETILENO, COM ABA FRONTAL, ESTRIAS EM FORMATO V, CALHA SEMICIRCULAR, COM DUAS FENDAS LATERAIS, PARA SLOTS, COM SUSPENSÃO EM POLIÉSTER, COM SEIS PONTOS DE FIXAÇÃO, COM CARNEIRA, DUPLA SUSPENSÃO AMORTECEDORA E COMPOSTA DE COROA COM SUSPENSÃO DUPLA, AJUSTADA COM TIRANTES E CORDEL DE NYLON E CINTA AJUSTÁVEL NA PARTE POSTERIOR E AJUSTE TRASEIRO POR CATRACA, COM JUGULAR, COM TIRAS DE ABSORÇÃO DE SUOR. DISPONÍVEL NAS CORES AZUL, AMARELO E BRANCO. COM GRAVAÇÃO EM SILKSCREEN DO BRASÃO DO MUNICÍPIO DE IGARATÁ NA PARTE FRONTAL DO CAPACETE. COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) EMITIDO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. DEVERÁ APRESENTAR CATÁLOGO E CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EQUIPAMENTO JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL.
Lote 55: TRABALHO EM ALTURA CINTO DE SEGURANÇA TIPO PARAQUEDISTA, COM 02 PONTOS DE RESGATE, CONFECCIONADO EM MATERIAL SINTÉTICO, COM ARGOLAS E FIVELAS EM MATERIAL ISOLANTE ELÉTRICO COM PONTO DE ANCORAGEM FRONTAL, DORSAL E LATERAIS, TOTALMENTE EM FITA POLIÉSTER DE 45MM, ALÇAS NOS OMBROS PARA RESGATE E MOVIMENTAÇÃO EM ESPAÇOS CONFINADOS, APOIO LOMBAR PARA TRABALHOS POSICIONADOS. COM TALABARTE EM Y COM ELÁSTICO COM COMPRIMENTO DE 1, 30M ABS COM 02 MOSQUETÕES DE AÇO FORJADO COM TRAVA DUPLA DE 55MM AÇO E 01 DE 20MM. COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) EMITIDO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. DEVERÁ APRESENTAR CATÁLOGO E CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO EQUIPAMENTO JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL.
Resumo do Edital
Edital

Brasil | MA | CENTRO DO GUILHERME:MUNICIPIO DE CENTRO DO GUILHERME - UNIDADE ÚNICA

REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES, PERMANENTES, LABORATORIAIS E ELETRO ELETRÔNICOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE CENTRO DO GUILHERME/MA.
Lote 25: FOCO CIRÚRGICO ( TETO) - FOCO CIRÚRGICO DE TETO COM DUAS CÚPULAS, COM LÂMPADAS DE LED E CONTROLE ELETRÔNICO DE INTENSIDADE QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES A SEGUIR: FIXAÇÃO AO TETO ATRAVÉS DE HASTE CENTRAL ÚNICA E DEVEM POSSUIR BRAÇOS ARTICULADOS INDEPENDENTES PARA CADA CÚPULA, QUE PERMITA OS MOVIMENTOS DE TORÇÃO, FLEXÃO E ROTAÇÃO EM TORNO DA HASTE CENTRAL; PELO MENOS UMA DAS CÚPULAS DEVERÁ SER PROVIDA DE SISTEMA QUE PERMITA QUE A MESMA FIQUE A ALTURA DE 1 METRO A PARTIR DO PISO ( ALTURA DA MESA CIRÚRGICA) COM O FOCO PERPENDICULAR À MESMA ( ILUMINAÇÃO DE CAVIDADES); PARA SUSTENTAÇÃO DAS CÚPULAS NÃO DEVE SER EMPREGADO SISTEMA DE CONTRAPESOS, MAS SIM, SISTEMA DE FREIO ADEQUADO QUE PERMITA QUE A CÚPULA FIQUE ESTÁVEL NA POSIÇÃO EM QUE FOI COLOCADA; SISTEMA DE FOCO CIRÚRGICO ( TETO) - FOCO CIRÚRGICO DE TETO COM DUAS CÚPULAS, COM LÂMPADAS DE LED E CONTROLE ELETRÔNICO DE INTENSIDADE QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES A SEGUIR: FIXAÇÃO AO TETO ATRAVÉS DE HASTE CENTRAL ÚNICA E DEVEM POSSUIR BRAÇOS ARTICULADOS INDEPENDENTES PARA CADA CÚPULA, QUE PERMITA OS MOVIMENTOS DE TORÇÃO, FLEXÃO E ROTAÇÃO EM TORNO DA HASTE CENTRAL; PELO MENOS UMA DAS CÚPULAS DEVERÁ SER PROVIDA DE SISTEMA QUE PERMITA QUE A MESMA FIQUE A ALTURA DE 1 METRO A PARTIR DO PISO ( ALTURA DA MESA CIRÚRGICA) COM O FOCO PERPENDICULAR À MESMA ( ILUMINAÇÃO DE CAVIDADES); PARA SUSTENTAÇÃO DAS CÚPULAS NÃO DEVE SER EMPREGADO SISTEMA DE CONTRAPESOS, MAS SIM, SISTEMA DE FREIO ADEQUADO QUE PERMITA QUE A CÚPULA FIQUE ESTÁVEL NA POSIÇÃO EM QUE FOI COLOCADA; SISTEMA DE SUSPENSÃO LEVE, FACILITANDO O MOVIMENTO E FORNECENDO RÁPIDA ESTABILIDADE; CADA CÚPULA DEVERÁ SER DOTADA COM SISTEMA DE ILUMINAÇÃO POR LUZ BRANCA FRIA LED, FORNECENDO LUZ CORRIGIDA DE COR PRÓXIMA AO BRANCO NATURAL; EMPREGO DE SISTEMA DE REDUÇÃO DE SOMBRA; FILTRAGEM EFICIENTE DE RAIOS INFRAVERMELHOS E REDUÇÃO DE RADIAÇÃO ULTRAVIOLETA; O ÍNDICE DE REPRODUÇÃO DE CORES DEVE SER DE 90 OU MAIOR E TEMPERATURA DE COR DE **** K OU MAIOR; A INTENSIDADE LUMINOSA DE CADA CÚPULA DEVERÁ SER
Resumo do Edital
Edital
Registro de preços para fornecimento de equipamentos de proteção individual.
Lote 2: Protetor Auditivo; do Tipo Concha, com Dois Abafadores Montados Simetricamente Nas Extremidades de Uma Haste, c/suporte Ajustável; Composto de Pet ( polietileno Tereftalato) na Cor Preta; Com Nível de Proteção de 21 Db; e Suas Condições Deverão Atender a Ansi S12. 6/1997 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 3: PROTETOR AURICULAR PLUG Protetor Auditivo; do Tipo Plug de Inserção Com Três Flanges; Composto de Silicone Medicinal; Com Nível de Proteção de 13db ; Interligados Através de Cordão; e Suas Condições Deverão Atender a Ansi S12. 6/1997 ou Versão Mais Atual; Embalagem Individual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 4: Luva de Segurança isolante de borracha; Cor preta, 2, 5 kV, Tipo II, Classe 00; Para Alta Tensão; e Suas Condições Deverão Atender as Normas ABNT NBR **** e **** ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 5: Luva de Segurança; Em Algodão Com Banho Nitrílico; Cano Curto; Dorso Normal; Banho Nitrílico Total; Sem Forro; e Suas Condições Deverão Atender as Normas EN 374, EN 388 e EN 420 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 6: Luva de Segurança; Em Látex Natural; Na Cor Amarela; Com Punho Com Virola; Dorso do Mesmo Material ( látex); Palma Antiderrapante; Com Forro de Algodão ( flocada); Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 7: LUVA DE RASPA CANO LONGO 20 CM Luva de Segurança; Em Raspa de Couro; No Tamanho Grande; Na Cor Cinza; Cano do Mesmo Material Da Luva; Com Punho Longo 20 Cm; Dorso Normal; Palma Lisa; Sem Forro; e Suas Condições Deverão Atender a Norma NBR 13712/1996 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 8: Luva de Segurança; Em Couro Vaqueta; Na Cor Natural; para Proteção de Usuário de Agentes Abrasivos e Escoriantes; Cano Curto; Com Punho do Mesmo Material Da Luva; Dorso Normal; Palma Com Reforço; Sem Forro; Tira de Reforço Entre o Polegar e o Indicador; Acabamento Elástico No Dorso; e Suas Condições Deverão Atender a Norma NBR 13712/96 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 9: Luva de segurança confeccionada em grafatex quatro fios, reforço externo simples em grafatex dupla face na palma, modelo mitene 2 dedos ( mão de gato), no comprimento de 35cm. ; Deverá Estar de Acordo Com as Normas EN 407 e EN 420 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e emprego ( MTE).
Lote 10: Luva de Segurança; Em Látex Natural; Na Cor Amarela; Com Punho Com Virola; Comprimento aproximado: 40 cm; Dorso do Mesmo Material ( látex); Palma Antiderrapante; acabamento interno liso ( clorinado); Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 11: Creme Protetor de Segurança; para Uso Nas Mãos, Proteção Da Pele Contra: Tinta, solvente, óleos, resina, cola, graxa e Similares; Grupo III ( 3) Resistente a Agua, Óleo e Pintura; Devera Ser Resistente a Qualquer Componente Prejudicial a Saúde, sem Silicone e Abrasivos; Creme Homogêneo, de Cor Branca, odor Inodoro; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 12: Luva de Segurança; Em Couro Bovino Curtido Ao Cromo e Vaqueta; No Tamanho Único; para Proteção de Usuario de Descargas de Alta Tensão Elétrica ( luva de Cobertura); Cano Médio; Com Punho Em Raspa; Dorso e Dedos Em Vaqueta; Palma Em Vaqueta; Forro Em Material Confortável; Fechada Através de Tira para Regulagem No Dorso; Devera Resistir a Alta Tensão, Abrasão e Cortes; e Suas Condições Deverão Atender a ISO BS EN 420: ****, BS EN 388: 2016 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 16: Luva de segurança confeccionada em borracha nitrílica; na cor Verde; Comprimento aproximado: 46 cm; Palma Antiderrapante; acabamento interno liso ( clorinado); Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 18: BOTA DE PVC BRANCA CANO LONGO Bota de Segurança; Com Cabedal Em PVC Impermeável Forrada; Cor Branca; Modelo Unissex; Sem Fechamento; Cano Longo; Solado Em PVC Reforçado Com Borracha Nitrílica Branca e Antiderrapante; Solado Injetado Direto No Cabedal; Palmilha de Montagem Em PVC; Sem Palmilha Higiênica; Sem Biqueira; Alma Da Bota Em PVC; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 19: Bota de Segurança; Com Cabedal Em PVC Impermeável Forrada; Cor Preta; Modelo Unissex; Sem Fechamento; Cano Longo; Solado Em PVC Reforçado Com Borracha Nitrílica Branca e Antiderrapante; Solado Injetado Direto No Cabedal; Palmilha de Montagem Em PVC; Sem Palmilha Higiênica; Sem Biqueira; Alma Da Bota Em PVC; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 20: Calçado de segurança tipo botina; Uso em Pavimentação; fechamento em elástico nas laterais; confeccionado em couro na cor preta curtido ao cromo; palmilha de montagem em fibras não metálicas resistente à perfuração fixada pelo sistema strobel; forro interno em não- tecido, Forração em tecido transpirável; Biqueira de composite; Solado bicomponente de Poliuretano e Borracha resistente a altas temperaturas ( 300? C por 1 minuto), com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente no cabedal, resistente ao óleo combustível; Deverá Atender NR 10 - Sem componentes metálicos; Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com a Norma ABNT NBR ISO ****: 2015 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 21: BOTINA DE SEGURANÇA SEM BIQUEIRA Botina de Proteção; Em Couro Curtido Ao Cromo Na Cor Preta; Modelo Unissex, Proteção Conta Agentes Abrasivos e Escoriantes Perfurantes; Com Solado Em Poliuretano Bidensidade Injetado Direto Ao Cabedal, Com Absorção Impacto e Resistente a Óleo; Sem Biqueira; Sem Cadarço, Com Elástico Nas Laterais; Com Palmilha de Montagem Em Poliéster Resinado Fixado Pelo Sistema Strobel; Com Palmilha Higiênica Antibacteriana; Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com Norma ABNT NBR 20345/2015 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 22: SAPATO DE SEGURANÇA BIQUEIRA COMPOSITE Calçado de segurança tipo sapato; com proteção elétrica e mecânica; confeccionado em couro curtido ao cromo na cor preta, forro em não tecido ; Biqueira de composite; Fechamento em cadarço; Forração em tecido transpirável; Palmilha de montagem em poliéster resinado; Solado isolante em PU bidensidade com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente no cabedal; Deverá Atender NR 10 - Sem componentes metálicos; Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com a Norma ABNT NBR ISO ****: 2015 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 23: BOTINA DE SEGURANÇA BIQUEIRA AÇO Botina de Proteção; Em Couro Curtido Ao Cromo Na Cor Preta; Modelo Unissex, Proteção Conta Agentes Abrasivos e Escoriantes Perfurantes; Com Solado Em Poliuretano Bidensidade Injetado Direto Ao Cabedal, Com Absorção Impacto e Resistente a Óleo; Com Biqueira Em Aço; Sem Cadarço, Com Elástico Nas Laterais; Com Palmilha de Montagem Em Poliéster Resinado Fixado Pelo Sistema Strobel; Com Palmilha Higiênica Antibacteriana; Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com Norma ABNT NBR 20345/2015 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 24: Perneira de Segurança confeccionada em duas camadas de laminado de PVC, três talas de polipropileno, com proteção em polipropileno no joelho presa através de solda eletrônica e fecho plástico para ajustes, com metatarso, fechamento nas bordas por meio de viés em material sintético, fechamento total em solda eletrônica. Suas Condições Deverão Atender a ISO ****: **** ou Versão Mais Atual, Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 25: TÊNIS DE SEGURANÇA Tênis de Segurança; Com Cabedal Em Microfibra; Na Cor Preta ; Modelo Unissex ; Fechamento Por Cadarço ; Cano Curto, Abaixo Da Altura do Tornozelo ; Solado Em PU Bi densidade ; Fixado Através de Injeção Direta Ao Cabedal ; Palmilha de Montagem Em TNT ( tecido Não Tecido) ; Fixada Através de Costura Pelo Sistema Strobel ; Palmilha Higiênica Em Eva ; Sem Biqueira; e Suas Condições Deverão Atender a Norma NBR **** ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 26: BOTA PVC BRANCA CANO CURTO Bota de Segurança; Com Cabedal Em PVC Impermeável Forrada; Cor Branca; Modelo Unissex; Sem Fechamento; Cano Curto; Solado Em PVC Reforçado Com Borracha Nitrílica Branca e Antiderrapante; Solado Injetado Direto No Cabedal; Palmilha de Montagem Em PVC; Sem Palmilha Higiênica; Sem Biqueira; Alma Da Bota Em PVC. Podendo ser utilizada em pisos molhados, com resíduos de detergente, entre outros, especificamente escorregadios. Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 27: Calçado ocupacional de uso profissional, tipo sapato, impermeável, confeccionado em material polimérico, solado de borracha antiderrapante, resistente à absorção de energia e ao óleo combustível; cor branca /preta. Podendo ser utilizado em pisos molhados, com resíduos de detergente, entre outros, especificamente escorregadios ; Deverá Estar de Acordo Com a Norma ABNT NBR ISO ****: 2015, ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e emprego ( MTE).
Lote 28: Calçado ocupacional de uso profissional, tipo sapato, impermeável, confeccionado em material polimérico, solado de borracha antiderrapante, resistente à absorção de energia e ao óleo combustível; cor branca /preta. Podendo ser utilizado em pisos molhados, com resíduos de detergente, entre outros, especificamente escorregadios ; Deverá Estar de Acordo Com a Norma ABNT NBR ISO ****: 2015, ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e emprego ( MTE).
Lote 30: BOTINA DE SEGURANÇA BIQUEIRA COMPOSITE ( ELETRICISTA) Calçado de segurança tipo botina; com proteção elétrica e mecânica; confeccionado em couro curtido ao cromo na cor preta, forro em não tecido; Biqueira de composite; Fechamento em elástico nas laterais; Forração em tecido transpirável; Palmilha de montagem em poliéster resinado; Solado isolante em PU bidensidade com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente no cabedal; Deverá Atender NR 10 - Sem componentes metálicos; Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com a Norma ABNT NBR ISO ****: 2015 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 31: AVENTAL DE SEGURANÇA PVC **** X 600 MM Avental de segurança confeccionado em PVC com forro de poliéster, tiras soldadas eletronicamente, sendo uma no pescoço e duas na cintura com fivela plástica para fechamento, acabamento nas laterais por solda eletrônica; Medindo ****x600 mm ; Suas Condições Deverão Atender a Norma BS ****: **** ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 32: AVENTAL DE SEGURANÇA EM RASPA **** X 600 MM Avental de Proteção; Em Raspa de Couro; Medindo Aproximadamente **** mm de Comprimento Por 600 mm de Largura; Proteção do Usuário Contra Respingo de Solda e Graxa/óleos; Fechamento Através de Tiras de Ajuste Na Cintura; Suas Condições Deverão Atender a Norma ISO ****: **** ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 33: Cinturão de segurança tipo paraquedista/abdominal confeccionado em fita primária e secundária de poliéster de; elemento de engate peitoral para suspensão, resgate e retenção de queda em fita de poliéster, dorsal em argola em D de aço com revestimentos dielétricos para retenção de queda; elemento de engate de posicionamento na cintura, sendo dois laterais em argola em D de aço com revestimentos dielétricos; Alças nos ombros em poliéster para resgate; Regulagem peitoral com três fivelas, regulagem nas coxas com duas fivelas e regulagem na cintura uma fivela; Fivelas em aço com revestimento dielétrico; Com almofada na cintura; Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com as Normas ABNT NBR ****: ****, NBR ****: ****, NBR ****: ****, NBR ****: ****, NBR ****: **** e NBR ****: **** ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 34: Manga de segurança confeccionada em raspa, tiras em raspa e fivelas metálicas para ajustes; e Suas Condições Deverão Atender a ISO ****: 2015 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 35: Perneira de segurança confeccionada em raspa, fechamento em velcro, metatarso e fivela metálica para ajustes; Suas Condições Deverão Atender a Norma ISO ****: **** ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 37: AVENTAL PROTEÇÃO TRANSPARENTE **** MM X 700 MM Avental de Proteção; Em PVC " vinil Transparente"; Medindo Aproximadamente **** x 700 mm, Com Espessura Minima de 0, 30mm; Proteção do Usuario Contra Produtos Quimicos e Possui Resistencia Mecanica; Sem Mangas; Sem Gola; Fechamento Através de Amarras de Comprimento Longo para Melhor Ajuste; C/4 Ilhos P/Fixação Das Amarras, Estas Nas Costas e No Pescoço Em Poliester ou do Proprio Material; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e emprego ( MTE).
Lote 38: Avental de proteção confeccionado em tecido composto por 100% algodão com tratamento retardante à chamas, impermeável e atóxico; sem mangas, tiras para ajuste; Medindo **** mm; e Suas Condições Deverão Atender a Normas ISO ****: **** e ISO ****: **** ou Versão Mais Atual; Embalagem Individual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 39: LUVA TÉRMICA CÂMARA FRIA Luva de segurança; Térmica para Câmara Fria e Baixa Temperatura; confeccionada em náilon de poliéster resinado, forro em nonteck, cinco dedos, punho de malha; Suas Condições Deverão Atender as Norma EN 388, EN 420 e EN 511 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 40: JAPONA TÉRMICA CÂMARA FRIGORÍFICA Japona de segurança, térmica, confeccionada em nylon, com forro térmico matelassê, de tecido politafetá, manga longa, com capuz, fechamento em velcro e botões plástico de pressão; Suas Condições Deverão Atender a Norma EN 342 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 42: Capacete de Segurança; Com Casco Confeccionado Em Material Plastico de Alta Resistência; Modelo Com Aba Frontal; No Tamanho Único, com Regulagem de Tamanho Através de Catraca; Suspensão Da Armação Interna Composta de Carneira Injetada, antialérgica; Confeccionadas Em Plastico de Alta Resistência; Tira Absorvente de Suor Em Espuma de Poliuretano; Com Tira Jugular; Sem Tira de Nuca; Classe B Tipo II; Suas Condições Deverão Atender a Norma NBR 8221/2003 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e emprego ( MTE).
Lote 43: Calça de proteção contra os riscos provenientes do arco elétrico e fogo repentino. confeccionada em tecido com camada de tecido retardante à chamas, composto por 88% algodão e 12% poliamida; ATPV com no mínimo 8, 8 cal/cm; classe 2; com gramatura de aproximadamente 230 g/m; Meio cós com elástico, fechamento frontal em velcro; com dois bolsos; na cor verde; Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com as Normas NR 10, ASTM F ****- 10a, ASTM F 1959/F ****- 12, ASTM ****- 12, ASTM F ****: **** e ASTM D6413/D6413M- 13b ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 44: Camiseta de proteção contra os riscos provenientes do arco elétrico e fogo repentino; Confeccionada em tecido com tratamento retardante à chamas, composto por 100% algodão; ATPV com no mínimo 15, 2 cal/cm; classe 2; com gramatura de aproximadamente 240 g/m. Camiseta modelo padrão, mangas longas; gola careca; na cor Cinza; Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com as Normas NR 10, ISO ****: ****, ASTM F ****- 10a, ASTM 2621/2012, ASTM F ****: ****, ASTM D6413/D6413M- 13b, ASTM **** /****M - 13 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 45: Jardineira de Segurança, confeccionada em tecido sintético plastificado com PVC em ambas as faces ( trevira), costuras através de solda eletrônica, com suspensório do mesmo material da vestimenta com meia argola para ajustes, botas de PVC forradas acopladas; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e emprego ( MTE).
Lote 51: Respirador de Proteção Respiratória Semifacial; Para Uso de Filtro Cartucho; Confeccionado Em Silicone Ou Neoprene; No Tamanho Universal; Tirante do Respirador Com Pontos de Apoio Com Fivelas de Ajuste Rápido; Vedação do Respirador Através de Silicone; Mascarilha Interna Em Silicone, Dotada de Uma Válvula de Inalação; Deverá Estar de Acordo Com as Normas ABNT NBR **** **** ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e emprego ( MTE).
Lote 52: Respirador purificador de ar tipo peça semifacial filtrante para partículas PFF1, sem válvula de exalação, confeccionada em quatro camadas, sendo: camada externa de fibra sintética de polipropileno; camada meio de fibra sintética estrutural; camada filtrante de fibra sintética com tratamento eletrostático; camada interna de fibra sintética de contato facial; Com tirantes de cabeça de elástico para sustentação da peça facial e tira metálica para ajuste sobre o septo nasal; e Suas Condições Deverão Atender a Norma ABNT NBR ****: **** ou Versão Mais Atual; Embalagem Individual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 53: Respirador Semi- facial Peça Facial Filtrante; Confeccionado Em Camadas Filtrantes de Fibras Sintéticas; Sem Manutenção; No Tamanho Regular; do Tipo Dobrável; Classe PFF2; Com 01 Válvula de Exalação; Indicado para Proteção de Vias Respiratórias; Com 2 Presilhas Fixadas As Laterais e com 2 Tirantes Elásticos Entrelaçados; Com 04 Alças ( 02 na Parte Superior e 02 Na Parte Inferior); Com Acabamento Soldado; Com 01 Tira Metálica Moldável Fixada Na Parte Superior Externa Da Peça; Deverá Estar de Acordo Com a Norma NBR **** ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e emprego ( MTE).
Lote 54: Respirador Semi- facial Peça Facial Filtrante; Confeccionado Em Camadas Filtrantes de Fibras Sintéticas; Sem Manutenção; No Tamanho Regular; do Tipo Dobrável; Classe PFF2; Sem Válvula de Exalação; Indicado para Proteção de Vias Respiratórias; Com 2 Presilhas Fixadas As Laterais e com 2 Tirantes Elásticos Entrelaçados; Com 04 Alças ( 02 na Parte Superior e 02 Na Parte Inferior); Com Acabamento Soldado; Com 01 Tira Metálica Moldável Fixada Na Parte Superior Externa Da Peça; Deverá Estar de Acordo Com a Norma NBR **** ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e emprego ( MTE).
Lote 57: Máscara de Proteção para Solda; Com Regulagem Automática de Escurecimento de Tonalidades de 4- 9/13; Casco Em Nylon, Cor Preta; Com Carneira; Área de Visão 97 x 47 mm; Filtro de Proteção DIN 9- 13, Com Classe Óptica 1/2/1/2; Carregada Por Células Solares; Proteção Ultravioleta UV15, Proteção Infravermelho IV14; Sensibilidade e Clareamento São Ajustadas Dentro Da Mascara; Conforme **** e ANSI Z87. 1 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 58: Óculos de Proteção constituídos de armação convencional de material plástico; plaquetas encaixadas no apoio nasal, ponte e protetores laterais confeccionados do mesmo material da armação; lentes incolor Multifocal ( Conforme Receituário); Hastes tipo espátula, confeccionadas de material plástico articuladas na armação através de pinos plásticos; Revestimento plástico superior da armação; Fita de material plástico maleável, com revestimento de espuma; Embalado Individualmente Em Embalagem Apropriada; e Suas Condições Deverão Atender a Norma ANSI. Z. 87. 1/2003 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 59: Óculos de Proteção; Destinado para Proteção Contra Impactos ; Composto de Armação, Lentes e Haste; Com Armação e Haste em Material Plástico; Possui Protetor Lateral Injetado do Mesmo Material, Com Apoio Nasal; Lente Devera Ser Em Policarbonato Verde; Resistente a Impactos, Partículas Volantes e Multidirecionais; o Óculos Devera Proporcionar Visão Panorâmica e Periférica; Com Lente Na Cor Verde; Embalado Individualmente Em Embalagem Apropriada; e Suas Condições Deverão Atender a Norma ANSI. Z . 87. 1/2003 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 60: ÓCULOS DE PROTEÇÃO INCOLOR Óculos de Proteção; Destinado para Proteção Contra Impactos ; Composto de Armação, Lentes e Haste; Com Armação e Haste em Material Plástico; Possui Protetor Lateral Injetado do Mesmo Material, Com Apoio Nasal; Lente Devera Ser Em Policarbonato Incolor; Resistente a Impactos, Partículas Volantes e Multidirecionais; o Óculos Devera Proporcionar Visão Panorâmica e Periférica; Com Lente Na Cor Incolor; Embalado Individualmente Em Embalagem Apropriada; Suas Condições Deverão Atender a Norma ANSI. Z . 87. 1/2003 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 61: ÓCULOS DE PROTEÇÃO CINZA Óculos de Proteção; Destinado para Proteção Contra Impactos ; Composto de Armação, Lentes e Haste; Com Armação e Haste em Material Plástico; Possui Protetor Lateral Injetado do Mesmo Material, Com Apoio Nasal; Lente Devera Ser Em Policarbonato Cinza; Resistente a Impactos, Partículas Volantes e Multidirecionais; o Óculos Devera Proporcionar Visão Panorâmica e Periférica; Com Lente Na Cor Cinza; Embalado Individualmente Em Embalagem Apropriada; e Suas Condições Deverão Atender a Norma ANSI. Z . 87. 1/2003 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 62: Óculos de Proteção; Tipo Sobrepor; Destinado para Proteção Contra Impactos ; constituído de armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor com borda superior e lateral, hastes tipo espátula confeccionadas do mesmo material da armação e dotadas de proteção lateral com sistema de ventilação indireta composto de seis fendas dispostas na posição horizontal, fixadas à armação através de pinos plásticos; Com Lente Na Cor Incolor; Embalado Individualmente Em Embalagem Apropriada; e Suas Condições Deverão Atender a Norma ANSI. Z . 87. 1/2015 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 63: Protetor Facial; Constituído de Suporte Basculante Termoplástico, Incolor, Ergonômico; Regulagem de Tamanho Através de Catraca; Visor Em Policarbonato; Visor e Coroa Fixados Através de Um Arco Por Meio de Encaixe; Suas Condições Deverão Estar de Acordo Com a Norma Ansi z 87. 1/2003 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 64: Óculos de Proteção constituídos de armação convencional de material plástico; plaquetas encaixadas no apoio nasal, ponte e protetores laterais confeccionados do mesmo material da armação; lentes Cinza Multifocal ( Conforme Receituário); Lentes com Proteção Contra Raios UVA /UVB; Hastes tipo espátula, confeccionadas de material plástico articuladas na armação através de pinos plásticos; Revestimento plástico superior da armação; Fita de material plástico maleável, com revestimento de espuma; Embalado Individualmente Em Embalagem Apropriada; e Suas Condições Deverão Atender a Norma ANSI. Z. 87. 1/2003 ou Versão Mais Atual; Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Lote 65: Óculos de segurança modelo Ampla Visão. Constituídos de armação confeccionada em uma única peça de PVC flexível, tirante de elástico e visor de policarbonato incolor. Lentes confeccionadas em policarbonato com tratamento antiembaçante. Acabamento interno de borracha maleável, proporcionando encaixe, vedação e conforto na região em torno dos olhos do usuário. Possui sistema de ventilação indireta composto de fendas na parte superior e inferior. Possui tirante de elástico com ajuste de tamanho. Pode ser utilizado como sobreposição aos óculos graduados, lentes incolor. Deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA), com validade vigente, registrado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE).
Resumo do Edital
Edital
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E CORRELATOS.
Lote 15: CREME PROTETOR HIPOALERGÊNICO, DERMATOLÓGICAMENTE TESTADO, SEM SILICONE EM SUA FORMULAÇÃO, CARACTERÍSTICAS HIDROLIPOFÓBICAS ( MANIPULAÇÃO DE SUBSTÂNCIAS INSOLÚVEIS OU DILUÍDAS EM ÁGUA). PH 6, 50- 7, 50, REGISTRO NO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO ( CA). POTES PLÁSTICOS COM LACRE DE SEGURANÇA, 200G, VALIDADE DO PRODUTO DE 2 ANOS APÓS A DATA DE FABRICAÇÃO, DEVE POSSUIR EM SUA COMPOSIÇÃO GLYCERIN, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, CETEARETH 20, METHYLISOTHIAZOLINONE ( 0, 35%) E METHYLCHLROISOTHIAZOLINONE ( 1, 15%), ETHYLHEXYL PALMITATE, SODIUM LAURYL SULFATE, PLYESTER 5 E NEOPENTYL, GLYCOLDIHEPTANOATE, GLYECRYL STEARATE, AQUA.
Resumo do Edital
Edital

Brasil | CE | MARANGUAPE:MUNICIPIO DE MARANGUAPE - MUNICIPIO DE MARANGUAPE

Aquisição de aparelhos eletrônicos, mobiliário e equipamentos de informática para atender as necessidades da Secretaria de Administração e Finanças do Município de Maranguape/CE, tudo conforme especificações contidas no Termo de Referência.
Lote 4: BIRO C/DUAS GAVETAS E CHAVES RETA. Especificação: medindo ( a x l x p) **** na cor CINZA. com tampo e corpo maciços confeccionados em mdp de 15mm revestido em melamínica fixada através de processo industrial de prensa de baixa pressão. acabamento com fita de borda colado por centro de usinagem pelo sistema hotmelt na cor cinza. possuir gaveteiro aéreo com 2 gavetas com acabamento em fita abs, possuir fechadura cilíndrica tipo yale com chaves, botijão, e lingueta; possuir puxadores tipo alça em polietileno de alto impacto; possuir pé fixo tipo " h" com estrutura em aço industrial com tratamento anticorrosivo através da fosforização inorgânica e revestimento pelo sistema epóxi- pó curado em estufa na cor cinza e entre elas almofada em mdp de 15 mm na mesma cor do tampo; possuir ponteiras oblongas com sapatas niveladoras. produto deve atender ás exigências da norma regulamentadora nr- 17. 3( mobiliário para postos de trabalho) do ministério do trabalho e do emprego.
Resumo do Edital
Edital

Ocultando vários resultados. Faça o teste grátis e veja tudo. Testar Grátis

E-mail & API

Teste grátis com acesso ilimitado!
Receba licitações por e-mail nos horários mais convenientes e consulte diretamente no site ou via API de fácil integração.

Inteligência Artificial

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado.
Use nossa Inteligência Artificial para encontrar oportunidades ocultas que vão além da busca tradicional.
Clique aqui e faça seu teste grátis.

Conheça o Licita Já

Aumente seu faturamento vendendo para o governo.

Comece aqui: encontrando Licitações Públicas

Conheça a melhor busca de licitações.

Opiniões de nossos usuários

Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Ótimas oportunidades, temos praticidade no ramo que atuamos.
Juliano Ribeiro Da Luz
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Informação completa e atual, já com os devidos links.
Maurino Rocha
Oferta de oportunidades.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar borges
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Fácil acesso e bastante rico nos conteúdos.
Glean De Almeida
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Fácil operação.
Thiago Rosso
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
GENIVALDO ROSA DE OLIVEIRA
Estou gostando da ferramenta, tem me ajudado nas buscas. É fácil e prático.
Lucas Eduardo Dalcanale
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Consigo ver o primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
INNOVARE MEDICAMENTOS LTDA
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu de Almeida Souza Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Leonardo Ferreira
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
clecio da silva santos
O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.
Renei Carlos Florindo
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias
Procura eficiente.
Higra Industrial
Fico sabendo das licitações de minha região.
IGOR ESTEVAO SOUZA MEDEIROS
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Entrega a licitação que necessito.
Elian de Barros Duarte
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Mostra o que estamos procurando, agilizando as tomadas de decisão.
João Carlos De Souza
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
AP Soluções Integradas
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
CLAUDEANE DE SOUZA SANTOS BARROS
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
LIANA TAVARES GUIMARAES
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Muito objetivo nas pesquisas.
Diego Sant Anna Monteiro
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela da Silva Souza Pereira
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
É muito bom, nos ajuda muito encontrar oportunidades de prestação de serviço.
Jose Geraldo Gonçalves Fagundes
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Jcruz Assessoria
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Estou gostando da plataforma.
DAVID DE SOUZA SOARES
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia PE
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge do Valle
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Adilson De Souza Barreto
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto da Construção
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado buscas na no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Bem diversificado.
Diego Torres
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton aparecido cotrim
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.
Dicalab Produtos para Laboratorio
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina de Lima
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
É completo e ótimo, melhora meu tempo.
RAUL DE LA CRUZ
É fácil de acessar.
Tamires De Lima
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Política de privacidade | © 2011-2025 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.
Algumas informações podem apresentar incorreções involuntárias. Consulte sempre o edital de cada licitação.