Registro de preços para futura e possível contratação de empresa para organização e realização da 143 Festa do Rosário 2025, a ser realizado nos dias 29 de maio à 10 de junho de 2025, sob demanda dos serviços de planejamento operacional, organização, coordenação, produção, acompanhamento, bem como apresentações artísticas de renomes regional e local, além da locação de estruturas necessárias para a realização do evento
Lote 3: GERADOR COM 260KVA - GERADOR COM 260KVA, SUPER SILENCIADO, CABINADO, AUTOMÁTICO, ROTAÇÃO MOTOR **** RPM, COM QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA ( QTA) PARA PERMITIR A LIGAÇÃO DO EQUIPAMENTO NA REDE DA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA, FUNCIONANDO EM STANDBY E COM ACIONAMENTO AUTOMÁTICO E DE IMEDIATO PARA O CASO DE FALHA/INTERRUPÇÃO DO FORNECIMENTO DE ENERGIA. POSSUIR TÉCNICO QUALIFICADO PARA DAR SUPORTE DURANTE TODO O EVENTO. OBRIGATÓRIO ART/RRT ONDE CONSTE RESPONSÁVEL TÉCNICO E O NOME DO MATERIAL EMPREGADO E O NÚMERO DO RESPECTIVO LAUDO DE ENSAIO, INSTALAÇÃO E ESTABILIDADE, EMPREGO DOS MATERIAIS DE ACABAMENTO E DE REVESTIMENTO. A LOCAÇÃO SERÁ COMPUTADA POR DIÁRIA DE USO INDIVIDUAL DA SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO, COM PERÍODO DE LOCAÇÃO PARA 24 ( VINTE E QUATRO) HORAS EM USO, MULTIPLICADO POR QUANTITATIVO REQUISITADO E DIAS A SER USADO, ESTANDO INCLUSO NOS CUSTOS TODAS AS DESPESAS NECESSÁRIAS COMO TRANSPORTES E RETIRADA, CARREGADORES, PESSOAL DE APOIO PREPARADO PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, INSUMOS E OUTRAS DESPESAS CORRELACIONADAS. APÓS RECEBIMENTO DA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO, OS SERVIÇOS DEVERÃO SER PROGRAMADOS PARA SUA EXECUÇÃO EM ATÉ 5 ( CINCO) DIAS ÚTEIS DA DATA PROGRAMADA PARA O EVENTO, CUJA MONTAGEM DEVERÁ OCORRER ATÉ NO MÁXIMO 48 ( QUARENTA E OITO) HORAS DO DIA DO EVENTO, CONSIDERANDO A NECESSIDADE DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIRO MILITAR, SOB POSSIBILIDADE DE APLICAÇÃO DE PENALIDADES NO CASO DO DESCUMPRIMENTO
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (empresas do ramo de eventos, impedimentos de participação), etapas do processo (impugnação, pedido de esclarecimento, envio de propostas, abertura da sessão pública, lances, habilitação, recursos, adjudicação, homologação, assinatura do contrato), custo da disputa (valor estimado de R$ ****,31), datas limite para esclarecimento (09/05/2025 23h59), impugnação (09/05/2025 23h59), prazo de início dos serviços (29/05/2025), prazo de entrega total dos serviços (10/06/2025), critérios de desempate (para microempresas e empresas de pequeno porte), nível de atendimento exigido (nae), sanções administrativas, condições de pagamento (30 dias após a entrega/execução/aprovação), obrigatoriedade de apresentação de declarações, reajustes de preços (fixos e irreajustáveis), possibilidade de reabertura da sessão pública, apresentação de amostras (com critérios de avaliação e prazo), procedimentos de registro de preços (sim), valor de intervalo entre lances (R$ 10,00).