Contratação de empresa para locação de sistema de automação para análise de urina (principal, backup e sedimento), com fornecimento de insumos e materiais de suporte. Contrato de 12 meses. Equipamentos devem ser novos e do mesmo fabricante. Necessário fornecer bancada e impressora compatível. Possibilidade de interfaceamento com sistema de informatização laboratorial. Prazo de entrega e instalação dos equipamentos em até 30 dias corridos após assinatura do contrato. Prazo de entrega de insumos em até 7 dias úteis. Assistência técnica preventiva semestral e corretiva em até 6 horas. Visita técnica opcional. Habilitação técnica exige autorização da ANVISA e atestado de capacidade técnica.
Os equipamentos deverão ser entregues e instalados em até 30 dias corridos, contados após a assinatura do termo de contrato e emissão de ordem de serviços. O prazo de entrega dos insumos será de 07 dias úteis a contar da emissão da autorização de fornecimento de materiais.
O pagamento referente à locação será fixo mensal. Os equipamentos só serão dados como aceitos tecnicamente mediante seu fornecimento, montagem, instalação completa, validação, pleno atendimento desta descrição e funcionamento no local onde será operado e treinamento completo para as equipes, com aprovação da coordenação do laboratório HNsc. Somente após estas etapas, serão iniciados os pagamentos dos valores relativos às locações.
O critério de julgamento é o de menor preço.
A habilitação técnica exige autorização de funcionamento da empresa participante emitida pela ANVISA, licença de funcionamento estadual ou municipal, registro dos insumos e equipamentos fornecido pela ANVISA ou certificado de cadastramento, e atestado de capacidade técnica.
Pelo atraso ou inexecução, total ou parcial, do objeto deste instrumento, erro, imperfeição, mora na execução, inadimplemento ou não veracidade das informações prestadas, a locadora estará sujeita a advertência, multa moratória, multa compensatória, e suspensão do direito de participar de licitação e impedimento de contratar com o Grupo Hospitalar Conceição.
A visita técnica é opcional, podendo ser agendada com o setor de bioquímica.
A falsidade de qualquer documento apresentado ou a inverdade das informações nele contidas implicará a imediata desclassificação, ou, caso tenha sido a vencedora, a rescisão do contrato.