Lote 52: DUCHA HIGIÊNICA COM AQUECIMENTO ELÉTRICO, 03 TMEPERATURAS, **** 220V. Corpo produzido em plástico resistênte, na cor branco, com conexão para mangueira flexivel comacabamento cromado e ducha de acionamento manual fabricada em plástico resistente, ambos fornecidos com o equipamento pelo fabricante. Medidas aproximadas 18cm X 12cm X 10cm. Acompanhar resistência para aquecimento elétrico, da marca do fabricante, com potencia mínima de **** watts de potência em tensão ( AC) de 220 volts, cabos para ligação elétrica com bitola mínima de 04mm. Possuir chave moduladora de temperatura com mínimo de 03 posições ( desligado, morno/verão ou quente/inverno). Possuir registro com de volta para controle de abertura e fechamento da água. Pressão de Funcionamento aproximada entre 20 a 200kPa ( 2 a 20 m. c. a. ). Grau de Proteção IP 24. Possuir sistema de aterramento. Produto de acordo com a norma de padronização para
aquecedores instantâneos de água e torneiras elétricas NBR- **** deve permitir manutenção em relação a troca/substituição da resistência de aquecimento quando necessário. Produto deverá vir montado com resistência pronto para instalação, acompanhado do manual técnico de instalação elétrica e hidraulica, mangueira com mínimo 1, 20 metro, ducha manual plastica com suporte para fixação em parede. Apresnetar selo/etiqueta de eficiência energética superior a 95% com classe de potência mínima C para consumo de
energia de aparelhos elétricos fixos de aquecimento instantâneo de Água. Possuir
assistência técnica autorizada em território nacional e garantia mínima contra defeito de fabricação de 12 meses.
A licitação visa o registro de preços para aquisição de material elétrico para manutenção e expansão de pontos de
energia em
imóveis escolares. A participação é aberta a todos os interessados, exceto para os itens 04, 29, 40, 56, 57, 78, 86, 87 e 98, que são exclusivos para microempresas e empresas de pequeno porte. O prazo para envio de propostas é 30/09/2025 às 08h30. O recebimento dos materiais será em um único local, na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Jaboticabal/SP. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será efetuado em 30 dias após a entrega dos materiais, acompanhada da nota fiscal. São exigidos catálogos técnicos para alguns itens. O edital possui cláusulas sobre pedidos de esclarecimentos e impugnação, participação, procedimento, proposta na plataforma eletrônica, etapa de formulação dos lances, critérios de desempate, aceitabilidade das melhores ofertas, documentos técnicos, documentos de habilitação, recursos administrativos, adjudicação e homologação, assinatura da ata de registro de preços, eventual contrato administrativo, forma de pagamento, vigência contratual, infrações e sanções administrativas, condições de entrega e recebimento do objeto, dotação orçamentária e disposições finais.