Municipio De Capim Grosso - Secretaria De Administração
Credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para prestação de serviço de artistas, bandas, grupos musicais nos variados estilos, apresentações de teatro, circo e outras manifestações culturais com vistas a realizarem apresentações públicas, durante os eventos e projetos promovidos ou apoiados pelas secretarias do município de capim grosso- bahia
Data do Pregão:
Lote 1: BANDA DE MICRO PORTE, composta com até 02 ( dois) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 2: BANDA DE PEQUENO PORTE, composta com até 03 ( três) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 3: BANDA DE PEQUENO PORTE, composta com até 03 ( três) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral MPB ( música popular brasileira), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 4: BANDA DE PEQUENO PORTE, composta com até 04 ( quatro) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 5: BANDA DE MÉDIO PORTE, composta com até 05 ( cinco) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 6: BANDA DE MÉDIO PORTE, composta com até 06 ( seis) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 7: BANDA DE MÉDIO PORTE, composta com até 07 ( sete) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 8: BANDA DE GRANDE PORTE, composta com até 08 ( oito) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 9: BANDA DE GRANDE PORTE, composta com até 09 ( nove) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 10: BANDA DE GRANDE PORTE, com conhecimento de nível regional, estadual, composta com até 10 ( dez) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 11: BANDA DE GRANDE PORTE, com conhecimento de nível regional, estadual, composta com até 12 ( doze) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 12: BANDA DE GRANDE PORTE, com conhecimento de nível regional, estadual, composta com até 14 ( quatorze) integrantes para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com estrutura técnica inclusa ( som, iluminação, etc. ) a depender da apresentação.
Lote 13: ARTISTA SOLO COM UM INSTRUMENTO MUSICAL, para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 14: ARTISTA SOLO OU DUPLA COM MAIS DE UM INSTRUMENTO DE PEQUENO PORTE, para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 15: ARTISTA SOLO OU DUPLA DE PEQUENO PORTE, com acompanhamento de 01 ( um) a 03( três) músicos, para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 16: ARTISTA SOLO OU DUPLA DE PEQUENO PORTE, com acompanhamento acima de 03( três) músicos, para apresentação em praça pública com repertório contendo música alusiva à essência especifica do evento e/ou música de apelo popular e de conhecimento geral ( pagode, axé, samba, arrocha, etc. ), Apresentação com duração mínima de 02 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 17: GRUPO DE MANIFESTAÇÃO CULTURAL E POPULAR composto de no mínimo 02 ( dois) a 03 ( três) integrantes, para apresentação em praça pública com vestimentas e instrumentos, conforme a manifestação ( samba de roda, maculelê, ixejá, manifestações de sincretismo religioso), trios de forró e forrozeiros antigos. Apresentação com duração mínima de 45 minutos, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 18: GRUPO DE MANIFESTAÇÃO CULTURAL E POPULAR composto de no mínimo 04 ( quatro) a 05 ( cinco) integrantes, para apresentação em praça pública com vestimentas e instrumentos, conforme a manifestação ( samba de roda, maculelê, ixejá, manifestações de sincretismo religioso), trios de forró e forrozeiros antigos. Apresentação com duração mínima de 45 minutos, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 19: GRUPO DE MANIFESTAÇÃO CULTURAL E POPULAR composto de no mínimo 06 ( seis) a 07 ( sete) integrantes, para apresentação em praça pública com vestimentas e instrumentos, conforme a manifestação ( samba de roda, maculelê, ixejá, manifestações de sincretismo religioso), trios de forró e forrozeiros antigos. Apresentação com duração mínima de 45 minutos, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 20: GRUPO DE MANIFESTAÇÃO CULTURAL E POPULAR composto de no mínimo 08 ( oito) integrantes, para apresentação em praça pública com vestimentas e instrumentos, conforme a manifestação ( samba de roda, maculelê, ixejá, manifestações de sincretismo religioso), trios de forró e forrozeiros antigos. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 21: GRUPO DE MANIFESTAÇÃO CULTURAL E POPULAR composto de no mínimo 09 ( nove) integrantes, para apresentação em praça pública com vestimentas e instrumentos, conforme a manifestação ( samba de roda, maculelê, ixejá, manifestações de sincretismo religioso), trios de forró e forrozeiros antigos. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 22: TEATRO OU CIRCO SOLO, teatro ou circo solo com apresentação cultural em praças públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 23: TEATRO/CIRCO/CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, composta de 2 integrantes, apresentação cultural em praças públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 24: TEATRO/CIRCO/CONTAÇÃO DE HISTÓRIA SOLO, com apresentações culturais em praças públicas e com conhecimento solo a nível estadual. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 25: TEATRO/CIRCO/CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, composto com 3 integrantes. Grupo de teatro pequeno porte com apresentações culturais em praças públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 26: ARTISTA DO TEATRO/CIRCO OU CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, composto com 4 integrantes. Grupo de pequeno porte com apresentações culturais em praças públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 27: ARTISTA DO TEATRO/CIRCO OU CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, composto com 5 integrantes. Grupo de pequeno porte com apresentações culturais em praças públicas e públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 28: ARTISTA DO TEATRO/CIRCO OU CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, composto com 6 integrantes. Grupo de médio porte com apresentações culturais em praças públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 29: ARTISTA DO TEATRO/CIRCO OU CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, composto com 7 pessoas. Grupo de médio porte com apresentações culturais em praças públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 30: ARTISTA DO TEATRO/CIRCO OU CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, composto com 8 integrantes. Grupo de médio porte com apresentações culturais em praças públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 31: ARTISTA DO TEATRO/CIRCO OU CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, composto com 9 integrantes. Grupo de grande porte com apresentações culturais em praças públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 32: ARTISTA DO TEATRO/CIRCO OU CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, composto com 12 integrantes. Grupo de grande porte com apresentações culturais em praças públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 33: ARTISTA DO TEATRO/CIRCO OU CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, composto de 15 integrantes. Grupo de grande porte com apresentações culturais em praças públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 34: ARTISTA DO TEATRO/CIRCO OU CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, composto com 17 integrantes. Grupo de grande porte com apresentações culturais em praças públicas. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 35: FANFARRA/FILARMÔNICA/ORQUESTRA/BANDA DE SOPRO, com 15 ( quinze) integrantes para realização de apresentações em praças públicas e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 36: FANFARRA/FILARMÔNICA/ORQUESTRA/BANDA DE SOPRO, com 18 ( dezoito) integrantes para realização de apresentações em praças públicas, e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 37: FANFARRA/FILARMÔNICA/ORQUESTRA/BANDA DE SOPRO, com 20 ( vinte) integrantes para realização de apresentações em praças públicas, e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 38: GRUPO DE DANÇA, composto de 4 integrantes, com apresentações em praças públicas, e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 39: GRUPO DE DANÇA, composto de 6 integrantes, com apresentações em praças públicas, e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 40: GRAFITEIRO SOLO, com apresentação em praças públicas, e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 41: GRAFITEIRO/GRUPO, grupo com apresentação em praças públicas, e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 42: DJ ( DISC JOCKEY) SOLO com apresentação em praças públicas, e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com equipamentos inclusos.
Lote 43: DJ ( DISC JOCKEY) GRUPO, com a apresentação em praças públicas, e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente. Com equipamentos inclusos.
Lote 44: ARTESÃO/GRUPO, SOLO, com apresentação e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 45: PROFISSIONAL ARTÍSTICO ESPECIALIZADO EM PINTURA DE ROSTO, com apresentação em praças públicas, e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 46: PROFISSIONAL/GRUPO ARTÍSTICO ESPECIALIZADO EM ANIMAÇÃO INFANTIL, com apresentação em praças públicas, e eventos realizado pelo município. Apresentação com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso. O valor cai pela metade se a apresentação for de 1 hora e assim sucessivamente.
Lote 47: ARTISTA FOTOGRÁFICO PARA COBERTURA DE EVENTOS CULTURAIS, COM CÂMERA E MATERIAL INCLUSO. Prestação de serviço com duração mínima de 2 horas, com alimentação incluso.
Lote 48: PROFISSIONAL ESPECIALIZADO DECORAÇÃO DE EVENTOS, espaços públicos e privados, com material por conta da contratada
Municipio De Capim Grosso - Secretaria De Administração
Contratação via credenciamento de pessoa jurídica, sem caráter de exclusividade, para a arrecadação dos impostos, taxas, contribuições e demais receitas que competem ao município, visando atender às necessidades da secretaria de finanças do município de capim grosso - bahia.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Recebimento por Agência ( guichê de caixa)
Lote 2: Recebimento pela Internet ( internet banking e/ou canais digitais do prestador).
Lote 3: Recebimento por Correspondente ( rede de correspondentes autorizados)
Lote 4: Recebimento por Terminais de Autoatendimento ( TAA/ATM)
Municipio De Capim Grosso - Secretaria De Administração
Credenciamento de empresas especializadas na locação de brinquedos recreativos infláveis, carrinhos de pipoca e algodão doce com prestação de serviços de montagem, desmontagem e operação, para atender às necessidades das secretarias municipais de capim grosso - bahia.
Lote 1: CAMA ELASTICA, medindo 3x3m. A locação terá duração de 4H, contando com prestação de serviço de suporte técnico, montagem e desmontagem, manutenção e apoio durante todo o evento.
Lote 2: BRINQUEDO INFLÁVEL, tipo tobogã, medindo 8x3. 5M. A locação terá duração de 4H, contando com prestação de serviço de suporte técnico, montagem e desmontagem, manutenção e apoio durante todo o evento.
Lote 3: PISCINA DE BOLINHAS SLIM medida mínima de 2, 00 x 2, 00m. A locação, terão duração de 4H, contando com prestação de serviço de suporte técnico, montagem e desmontagem, manutenção e apoio durante todo o evento.
Lote 4: MÁQUINA DE ALGODÃO- DOCE: Carro de Algodão- Doce com mão de obra e insumos inclusos. A locação por 4h com fornecimento de 300 unidades.
Lote 5: MÁQUINA DE PIPOCA: Carro de Pipoca com mão de obra de pipoqueiro e insumos inclusos. A locação por 4h com fornecimento de 300 unidades.
Municipio De Capim Grosso - Secretaria De Administração
Credenciamento para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de confecção, montagem e instalação de móveis planejados, bem como na reforma de móveis e equipamentos hospitalares, incluindo o fornecimento de peças de reposição, visando atender às necessidades das secretarias municipais de capim grosso - bahia.
Lote 1: REFORMA DE CADEIRA UNIVERSITÁRIA Os serviços reforma e recuperação de Cadeira Universitária, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações técnicas abaixo devem incluir:- Mão de obra para substituição dos componentes, como assento, encosto, parafusos, porcas e ponteiras que estejam danificados ou desgastados. - Reparo por meio de solda MIG nas partes metálicas da cadeira e em outros materiais que apresentem danos ou desgastes, ou que necessitem de ajustes ou reforço para garantir a segurança e funcionalidade, utilizando o sistema de solda MIG. - Verificação e reparo da pintura, que deverá ser feita com pintura eletrostática a pó, na cor preta ou cinza. Será utilizada tinta a pó específica para superfícies metálicas, com acabamento de alta durabilidade, visando a proteção contra corrosão e desgaste. Caso necessário, será feita a remoção da pintura antiga e a limpeza das superfícies a serem repintadas. Todas as peças destinadas ao reparo deverão ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 2: REFORMA DE MESA DO ALUNO FNDE NOS TAMANHOS CJA- 01, 03, 04, 05 E 06 - Os serviços dereforma e recuperação de mesa do Aluno FNDE nos tamanhos CJA- 01, 03, 04, 05 E 06, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações técnicas abaixo devem incluir:- Mão de obra para remoção ou substituição do tampo atual da mesa e instalação de um novo tampo em material resistente, de alta durabilidade e fácil de limpar. - Verificação da estrutura metálica, reparo e reforço das pernas da mesa e demais componentes metálicos, garantindo estabilidade e resistência. - Acabamento de alta qualidade e pintura eletrostática a pó, com aplicação de anticorrosivo na estrutura metálica da mesa. - Substituição de parafusos, porcas e peças danificadas, além de outros elementos que apresentem desgastes, garantindo a durabilidade das mesas. Todos os componentes devem ser fixados de forma segura, eliminando qualquer risco de acidente. Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidase entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 3: REFORMA DE CADEIRA INFANTIL E JUVENIL Osserviços de reforma e recuperação de cadeira infantil e juvenil, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações técnicas abaixo devem incluir:- Mão de obra para desmontagem e inspeção das cadeiras, verificando suas condições estruturais e de uso. - Substituição de componentes danificados ou desgastados, como braços, assentos, encostos, ponteiras e estrutura metálica. - Reparo das estruturas metálicas comprometidas, através do sistema de solda MIG, reforçando a resistência e estabilidade da cadeira. Verificação e reparo da pintura, que deverá ser realizada por meio de pintura eletrostática à pó, com tinta específica para superfícies metálicas e acabamento de alta durabilidade, visando a proteção contra corrosão e desgaste. Caso necessário, será feita a remoção da pintura antiga e a limpeza das superfícies a serem repintadas. - Reparo nas partes metálicas da cadeira e em outros materiais que apresentem danos e desgastes, ou que necessitem de ajustes ou reforço. Deverá ser utilizado o sistema de solda MIG para garantir a segurança e funcionalidade. - Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 4: REFORMA DE MESA DO PROFESSOR - Os serviçosreforma e recuperação de Mesa do Professor, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações técnicas abaixo devem incluir:- Mão de obra para desmontagem e inspeção das cadeiras, verificando suas condições estruturais e de uso. - Substituição de componentes danificados ou desgastados, como braços, assentos, encostos, ponteiras e estrutura metálica. - Reparo das estruturas metálicas comprometidas, através do sistema de solda MIG, reforçando a resistência e estabilidade da cadeira. - Verificação e reparo da pintura, que deverá ser feita por meio do sistema de pintura eletrostática à pó, com tinta específica para superfícies metálicas e acabamento de alta durabilidade, visando a proteção contra corrosão e desgaste. Caso necessário, será realizada a remoção da pintura antiga e a limpeza das superfícies a serem repintadas. - Reparo nas partes metálicas da cadeira e em outros materiais que apresentem danos e desgastes, ou que necessitem de ajustes ou reforço. - Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolarindicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 5: REFORMA EM LONGARINA DE 2 LUGARES EM PVC. Os serviços reforma e recuperação de Longarina de 2 Lugares em PVC, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações técnicas abaixo devem incluir:- Mão de obra para substituição ou troca do assento, encosto e partes danificadas do PVC, ou recuperação por meio de polimento, reforço e fixação correta, garantindo estabilidade e conforto. - Inspeção e reforço na estrutura metálica, com utilização do sistema de solda MIG, assegurando segurança e durabilidade. Será aplicado tratamento anticorrosivo e realizada a repintura com tinta eletrostática à pó, na cor definida pela unidade. - Fixação e substituição de parafusos danificados, com ajustes e regulagem para evitar folgas ou instabilidade. Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidase entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 6: REFORMA EM LONGARINA DE 3 LUGARES EM PVC. Os serviços reforma e recuperação de Longarina de 3 Lugares em PVC, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações técnicas abaixo devem incluir:- Mão de obra para substituição ou troca do assento, encosto e partes danificadas do PVC, ou recuperação por meio de polimento, reforço e fixação correta, garantindo estabilidade e conforto. - Inspeção e reforço na estrutura metálica, com utilização do sistema de solda MIG, assegurando segurança e durabilidade. Será aplicado tratamento anticorrosivo e realizada a repintura com tinta eletrostática à pó, na cor definida pela unidade. - Fixação e substituição de parafusos danificados, com ajustes e regulagem para evitar folgas ou instabilidade. Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolarindicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 7: REFORMA EM LONGARINA DE 4 LUGARES EM PVC. Os serviços reforma e recuperação de Longarina de 4 Lugares em PVC, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações técnicas abaixo devem incluir:- Mão de obra para substituição ou troca do assento, encosto e partes danificadas do PVC, ou recuperação por meio de polimento, reforço e fixação correta, garantindo estabilidade e conforto. - Inspeção e reforço na estrutura metálica, com utilização do sistema de solda MIG, assegurando segurança e durabilidade. Será aplicado tratamento anticorrosivo e realizada a repintura com tinta eletrostática à pó, na cor definida pela unidade. - Fixação e substituição de parafusos danificados, com ajustes e regulagem para evitar folgas ou instabilidade. Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 8: REFORMA EM LONGARINA DE 3 LUGARESESTOFADA. Os serviços reforma e recuperação de Longarina de 3 Lugares Estofadas, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações técnicas abaixo devem incluir:- - Mão de obra para substituição do estofamento em material resistente e de fácil higienização, como courvin ou tecido sintético de alta durabilidade. - Troca da espuma do assento e encosto, utilizando material de densidade adequada para conforto e durabilidade ( mínimo D28 para assento e D23 para encosto). - Inspeção e reforço na estrutura metálica, com utilização do sistema de solda MIG, garantindo segurança e durabilidade. Será aplicado tratamento anticorrosivo e realizada a repintura com tinta eletrostática à pó, na cor definida pela unidade. - Fixação e substituição de parafusos danificados, com ajustes e regulagem para evitar folgas ou instabilidade. Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 9: REFORMA EM LONGARINA DE 4 LUGARESESTOFADA. Os serviços reforma e recuperação de Longarina de 4 Lugares Estofadas, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações técnicas abaixo devem incluir:- Mão de obra para substituição do estofamento em material resistente e de fácil higienização, como courvin ou tecido sintético de alta durabilidade. - Troca da espuma do assento e encosto, utilizando material de densidade adequada para conforto e durabilidade ( mínimo D28 para assento e D23 para encosto). - Inspeção e reforço na estrutura metálica, com utilização do sistema de solda MIG, garantindo segurança e durabilidade. Será aplicado tratamento anticorrosivo e realizada a repintura com tinta eletrostática à pó, na cor definida pela unidade. - Fixação e substituição de parafusos danificados, com ajustes e regulagem para evitar folgas ou instabilidade. Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 10: REFORMA DE POLTRONA ESTOFADA. Os serviços reforma e recuperação de Poltrona Estofadas, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações técnicas abaixo devem incluir: Mão de obra para substituição do revestimento em tecido ou courvin por material resistente, lavável e de alta durabilidade, na cor a ser definida pela unidade. - Troca da espuma do assento e encosto, utilizando material de densidade adequada para conforto e durabilidade ( mínimo D28 para assento e D23 para encosto). - Ajustes na ergonomia para garantir maior conforto. - Inspeção e reforço na estrutura interna de madeira ( MDF). - Substituição de componentes danificados, como braços ou pés da poltrona. - Revisão e troca no acabamento das costuras danificadas. - Polimento ou repintura de madeira ( MDF), conforme necessário. Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 11: REFORMA DE CADEIRA GIRATÓRIA - Os serviçosreforma e recuperação de Cadeira Giratória, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações técnicas abaixo devem incluir:- - Mão de obra para substituição do revestimento em tecido ou courvin por material resistente, lavável e de alta durabilidade, na cor a ser definida pela unidade. Substituição de componentes danificados, como assento, encosto, braços e rodízio ( aranha) da cadeira. - Troca da espuma do assento e encosto, utilizando material de densidade adequada para conforto e durabilidade ( mínimo D28 para assento e D23 para encosto). - Revisão e troca no acabamento das costuras danificadas- Ajustes na ergonomia para garantir maior conforto. - Inspeção e reforço na estrutura interna de madeira ( MDF) ou metal. - Polimento ou repintura de partes metálicas, conforme necessário. Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 12: KIT DE ASENTO, ENCOSTO E PRANCHETA E PRANCHETA EM ABS OU POLIPROPILENO. Kit deassento, encosto e prancheta para cadeiras universitárias em ABS ou polipropileno virgem é formado por:- Assento, com medidas (+/-) aproximadas: ****- Encosto, com medidas (+/-) aproximadas: ****- Prancheta, com medidas (+/-) aproximadas: **** kit de componentes composto por um assento, um encosto e uma prancheta, é fabricado em ABS injetado ou polipropileno virgem, na cor azul ( ou a definir pela unidade), em formato ergonômico, permitindo maior conforto ao aluno. Acompanha elementos de fixação ( parafusos, buchas e suportes) compatíveis, se necessário, garantindo a instalação sem necessidade de adaptações adicionais. Possui fixações e furações padronizadas para facilitar a instalação nas estruturas metálicas existentes. O sistema de fixação foi projetado para instalação prática com parafusos e buchas compatíveis com o modelo da longarina e apresentam acabamento com superfície lisa e ergonômica, resistente a impactos e umidade. visando o conforto ao usuário. Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis. Apresentar junto a proposta: - Ensaio Técnico ABNT ISO/IEC **** incluído o escopo dos componentes, emitido por laboratório acreditado pelo Inmetro quanto ao ensaio e calibração, a confirmação da veracidade da resina ABS e atestanto a resistencia ao impacto izod ( ASTMD256: ****), e analise qualitativa de materiais por infravermelho ( FTIR) ( ASTM ****: ****).
Lote 13: KIT DE ASSENTO, ENCOSTO E PRANCHETA PARACADEIRA UNIVERSITÁRIA EM MDF - Kit de assento e encosto e prancheta para cadeiras universitárias em MDF é formado por:- Assento, sob medida. - Encosto, sob medida. - Prancheta, sob medida. O kit de componentes composto por um assento, um encosto e uma prancheta, fabricado em MDF, na cor azul ( ou a definir pela unidade), em formato ergonômico, permitindo maior conforto ao aluno. Acompanha elementos de fixação ( parafusos, buchas e suportes) compatíveis, se necessário, garantindo a instalação sem necessidade de adaptações adicionais. Possui fixações e furações padronizadas para facilitar a instalação nas estruturas metálicas existentes. O sistema de fixação foi projetado para instalação prática com parafusos e buchas compatíveis com o modelo da longarina e apresentam acabamento com superfície lisa e ergonômica, resistente a impactos e umidade. visando o conforto ao usuário. Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis.
Lote 14: KIT DE ASSENTO E ENCOSTO PARA LONGARINA EM PVC - Kit de assento e encosto para longarina em PVC é formado por:- Assento, com medidas (+/-) aproximadas: ****- Encosto, com medidas (+/-) aproximadas: **** kit de componentes, composto de assento e encosto em ABS de alta resistência ao impacto e durabilidade, possui dimensões compatíveis com a estrutura de longarina padrão, garantindo fácil adaptação e instalação. A cor a definida pela entidade. Acompanha elementos de fixação ( parafusos, buchas e suportes) compatíveis, se necessário, garantindo a instalação sem necessidade de adaptações adicionais. Possui fixações e furações padronizadas para facilitar a instalação nas estruturas metálicas existentes. O sistema de fixação foi projetado para instalação prática com parafusos e buchas compatíveis com o modelo da longarina e apresentam acabamento com superfície lisa e ergonômica, resistente a impactos e umidade. visando o conforto ao usuário. Todas as peças destinadas ao reparo devem ser recolhidas e entregues na sede ou na unidade escolar indicada pela Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias úteis. Apresentar junto a proposta: - Ensaio Técnico ABNT ISO/IEC **** incluído o escopo dos componentes, emitido por laboratório acreditado pelo Inmetro quanto ao ensaio e calibração, a confirmação da veracidade da resina ABS e atestanto a resistência ao Impacto Izod ( ASTM D256: ****), e analise qualitativa de materiais por infravermelho ( FTIR) ( ASTM ****: ****).
Lote 15: KIT FORMADO POR 4 PONTEIRAS. Componentes fabricadas em polipropileno de alta resistência, para tubo de aço de 7/8. São aplicadas nos pés do mobiliário escolar ( cadeiras), evitando o atrito do tubo ao piso. Possuem fácil instalação, sem necessidade de ferramentas especializadas, e apresentam ação antiderrapante, proporcionando proteção e segurança aousuário. Cor conforme disponibilidade.
Lote 16: KIT DE COMPONENTES PLÁSTICO PARA MOBILIÁRIO ESCOLAR Kit composto por acento e encosto do Conjunto CJA- 03 ( FNDE), na cor amarelo. Acompanha elementos de fixação ( parafusos, buchas e suportes) compatíveis, se necessário, garantindo a instalação sem necessidade de adaptações adicionais. Possui fixações e furações padronizadas para facilitar a instalação nas estruturas metálicas existentes. O sistema de fixação foi projetado para instalação prática com parafusos e buchas compatíveis com o modelo da longarina e apresentam acabamento com superfície lisa e ergonômica, resistente a impactos e umidade. visando o conforto ao usuário. Apresentar junto a proposta: - Ensaio Técnico ABNT ISO/IEC **** incluido o escopo dos componenetes, emitido por laboratório acreditado pelo inmetro quanto ao ensaio e calibração, a confirmação da veracidade da resina abs e atestanto a resistencia ao impacto izod ( ASTM D256: ****), e analise qualitativa demateriais por infravermelho ( FTIR) ( ASTM ****: ****).
Lote 17: KIT DE COMPONENTES PLÁSTICO PARA MOBILIÁRIO ESCOLAR Kit componentes composto por acento e encosto do Conjunto CJA- 04 ( FNDE), na cor amarelo. Acompanha elementos de fixação ( parafusos, buchas e suportes) compatíveis, se necessário, garantindo a instalação sem necessidade de adaptações adicionais. Possui fixações e furações padronizadas para facilitar a instalação nas estruturas metálicas existentes. O sistema de fixação foi projetado para instalação prática com parafusos e buchas compatíveis com o modelo da longarina e apresentam acabamento com superfície lisa e ergonômica, resistente a impactos e umidade. visando o conforto ao usuário. Apresentar junto a proposta: - Ensaio Técnico ABNT ISO/IEC **** incluído o escopo dos componentes, emitido por laboratório acreditado pelo Inmetro quanto ao ensaio e calibração, a confirmação da veracidade da resina ABS e atestado a resistência aoImpacto Izod ( ASTM D256: ****), e analise qualitativa de materiais por infravermelho ( FTIR) ( ASTM ****: ****).
Lote 18: KIT DE PONTEIRA PARA CADEIRA DO ALUNO DA LINHA CJA- 01, 03, 04, 05 E 06. Kit de componentes composto por 4 pinos e 4 buchas. As cores seguem os modelos do FNDE, conforme a estatura do aluno indicadapelo FNDE. Oferece maior durabilidade, proporcionando ao usuário mais conforto e segurança.
Lote 19: KIT DE SAPATA MAIOR E MENOR, JUNTAMENTE COM A PONTEIRA SUPERIOR. É indicado para a mesa do aluno modelo FNDE. As cores seguem os modelos do FNDE da linha CJA- 01, 03, 04, 05 e 06, de acordo com a estatura do aluno indicada pelo FNDE. Oferece maior durabilidade, proporcionando ao usuário mais conforto e segurança.
Lote 20: KIT CADEIRA UNIVERSITÁRIA. Kit de cadeira universitária é composto por de um assento, um encosto e uma prancheta em ABS ou polipropileno injetado, na cor azul. Assento medindo (+/-) ****, encosto medindo (+/-) **** e a prancheta medindo (+/-) **** é feita em tubo de aço carbono 7/8 x 1. 20, possui porta- livro em gradil de aramado e sapata em PVC antiderrapante. Conta com pintura eletrostática e banho antiferrugem. Utiliza sistema de solda MIG, mantendo 46cm de altura do assento em relação ao chão. O reforço mão amiga proporciona sustentação, podendo suportar até 60kg na prancheta, garantindo segurança ao usuário e durabilidade ao produto. Acompanha elementos de fixação ( parafusos, buchas e suportes) compatíveis, se necessário, garantindo a instalação sem necessidade de adaptações adicionais. Possui fixações e furações padronizadas para facilitar a instalação nas estruturas metálicas existentes. O sistema de fixação foi projetado para instalação prática com parafusos e buchas compatíveis com o modelo da longarina e apresentamacabamento com superfície lisa e ergonômica, resistente a impactos e umidade. visando o conforto ao usuário.
Lote 21: PRANCHETA PARA CADEIRA UNIVERSITÁRIA EMABS. Prancheta para cadeira universitária, fabricada em ABS injetado ou polipropileno virgem de alta resistência mecânica e térmica, com acabamento liso, resistente a riscos e de fácil higienização. Possui dimensões compatíveis com cadeira universitária, sendo capaz de acomodar uma folha de papel A4, tanto na horizontal quanto na vertical, medindo aproximadamente (+/-) ****, proporcionando área adequada para escrita e suporte do material didático. Contém ainda um porta- lápis ou porta- caneta e está pronta para ser aplicada na parte lateral da cadeira, através de parafuso autotarraxante. Seu design ergonômico se integra à estrutura da cadeira, permitindo fixação segura e ajustes, se necessário. Acompanha elementos de fixação ( parafusos, buchas e suportes) compatíveis, se necessário, garantindo a instalação sem necessidade de adaptações adicionais. Possui fixações e furações padronizadas para facilitar a instalação nas estruturas metálicas existentes.
Lote 22: TAMPO DE MESA, com dimensões de ****, destinado para uso escolar, modelo FNDE. Fabricado em MDF ou MDP de 18mm de espessura, com acabamento em perfil de bordas em ABS em toda a superfície, garantindo maior durabilidade e segurança. A borda frontal deverá possuir perfil tipo T, devidamente encaixado e fixado na lateral do tampo. Com acabamento liso, livre de rebarbas, adequado ao uso intenso por estudantes. As cores seguem a faixaetária do aluno, conforme proposta pelo FNDE e solicitada pela Secretaria de Educação.
Lote 23: TAMPO DE MESA, com dimensões de ****, destinado para uso escolar, modelo FNDE é fabricado em ABS ou Polipropileno Virgem, com borda de 30mm de espessura, com acabamento em perfil de bordas em ABS em toda a superfície, garantindo maior durabilidade e segurança. A borda frontal deverá possuir perfil tipo T, devidamente encaixado e fixado na lateral do tampo. Com acabamento liso, livre de rebarbas, adequado ao uso intenso por estudantes. As cores seguem a faixa etária do aluno, conforme proposta pelo FNDE e solicitada pela Secretaria de Educação.
Lote 24: TAMPO DE MESA, com dimensões de 1, ****, destinado para uso escolar, modelo FNDE. Fabricado em ABS ou polipropileno virgem de 18mm de espessura, com acabamento em perfil de bordas em ABS em toda a superfície, garantindo maior durabilidade e segurança. A borda frontal deverá possuir perfil tipo T, devidamente encaixado e fixado na lateral do tampo. Com acabamento liso, livre de rebarbas, adequado ao uso intenso por estudantes. As cores seguem a faixa etária do aluno, conforme proposta pelo FNDE e solicitada pela Secretaria de Educação.
Lote 25: TAMPO DE MESA PARA REFEITÓRIO. Tampo de mesacom dimensões de 2, 40m x 80cm, fabricado em material resistente e durável, garantindo longa vida útil e segurança no uso. Possui perfil de ABS aplicado em toda a superfície, proporcionando acabamento uniforme e maior proteção contra impactos. A lateral do tampo conta com perfil tipo " T
Lote 26: Mobiliário Planejado sob medida ( FECHADO), incluindo confecção, montagem e instalação no local, compreendendo a elaboração de projeto, matéria prima e todos os custos para o fornecimento do mesmo. A madeira utilizada deverá ser de MDF com 15mm para parte interna dos móveis, parte externa com tamponamento de até 30mm de espessura; Profundidade mínima de 500mm; Pés nivelador em borracha ou rodas rodízio para móveis; os móveis deverão ter acabamento com fita e borda na cor do móvel, colado pelo sistema Puxadores integrais em alumínio com acabamento; Corrediças telescópicas; Pés em MDF, fundo com 6mm; Dobradiças tipo caneco ( 35mm) nequelada com amortecimento; As cores serão definidas pelo órgão solicitante podendo ser tons claros ou escuros ; Ficará a cargo do licitante vencedorapresentar o projeto 2D e 3D com detalhamento estrutural para aprovação prévia por parte da Administração, podendo ser solicitada alteração para adequação à demanda.
Lote 27: Mobiliário Planejado sob medida ( ABERTO), incluindo confecção, montagem e instalação no local, compreendendo a elaboração de projeto, matéria prima e todos os custos para o fornecimento do mesmo. A madeira utilizada deverá ser de MDF com 15mm para parte interna do móveis, parte externa com tamponamento de até 30mm de espessura; Profundidade mínima de 200mm; Pés nivelador em borracha; Os móveis deverão ter acabamento com fita e borda na cor do móvel, colado pelo sistema com 6mm; As cores serão definidas pelo orgão solicitante podendo ser tons claros ou escuros; Ficará a cargo do licitante vencedor apresentar o projeto 2D e 3D com detalhamento estrutural para aprovação prévia por parte da Administração, podendo ser solicitada alteração para adequação à demanda.
Lote 28: Serviço de reforma e conserto de macas hospitalares, incluindo, reposição de revestimento em tecido, com troca ou enchimento de espuma, e demais materiais pertinentes, lixamento e pintura.
Lote 29: Serviço de reforma e conserto de camas hospitalares. Incluindo, reposição de revestimento em tecido, com troca ou enchimento de espuma, e, demais materiais pertinentes, solda, lixamento e pintura.
Lote 30: Serviço de recuperação, reforma e conserto de suporte de soro, incluindo, solda, lixamento e pintura.
Lote 31: Serviço de reforma e conserto de suporte de braço, incluindo, solda, lixamento e pintura e troca de peças.
Lote 32: Serviço de reforma e conserto de carro curativo, incluindo, solda, lixamento e pintura e troca de peças.
Lote 33: Serviço de reforma e conserto de armário hospitalar, incluindo, solda, lixamento e pintura.
Lote 34: Serviço de reforma e conserto de cadeiras de rodas, incluindo, solda, lixamento e pintura e troca de peças.
Lote 35: Serviço de reforma e conserto de mesa de mayo, incluindo, solda, lixamento e pintura.
Lote 36: Serviço de reforma e conserto de escada hospitalar, incluindo, solda, lixamento e pintura.
Lote 37: Serviço de reforma e conserto de biombo, incluindo, solda, lixamento e pintura.
Lote 38: Serviço de reforma e conserto de poltronas hospitalares, incluindo, reposição de revestimento em tecido, com troca ou enchimento de espuma, e demais materiais pertinentes, solda, lixamento e pintura.
Lote 39: Serviço de reforma e conserto de mesas de escritório, incluindo, troca de peças de madeira e demais acessórios, bem como, envernizamento.
Lote 40: Serviço de recuperação, reforma e conserto de bancos de madeira, com substituição de peças, incluindo, lixamento e envernizamento.
Lote 41: Serviço de reforma e conserto de balcão de recepção, incluindo, lixamento e envernizamento.
Lote 42: Serviço de recuperação, reforma e conserto de longarina. Incluindo, reposição de revestimento em tecido, com troca ou enchimento de espuma, e demais materiais pertinentes, solda, lixamento e pintura.
Lote 43: Serviço de reforma de estofado de cadeiras. Incluindo, reposição de revestimento em tecido, com troca ou enchimento de espuma, e demais materiais pertinentes, solda, lixamento e pintura.
Lote 44: Serviço de reforma e conserto de prateleiras, incluindo solda, lixamento e pintura.
Lote 45: Serviço de reforma e conserto de bebedouro, incluindo, solda, lixamento e pintura, com substituição de peças.
Municipio De Capim Grosso - Secretaria De Administração
Credenciamento de pessoa jurídica, preferencialmente microempreendedor individual ( mei), para a prestação de serviço de locação de veículos sem e com condutores habilitados para suprir as demandas das secretarias municipais de capim grosso/ba.
Lote 1: Veículo microônibus com capacidade para 25 passageiros, em perfeito estado de conservação, com todos os acessórios mínimo obrigatórios, ar- condicionado, carroceria medindo no mínimo 8. 1 metros de comprimento e no mínimo 2, 20 metros de largura externo com distância mínima entre eixos 4, 0 metros realizando prioritariamente o transporte de alunos da faculdade, 6 dias por semana. Para atender as necessidades da secretaria de educação. ( modelo **** ou superior) com combustível por conta da contratante com condutor. ( tarde)
Lote 2: Veículo microônibus com capacidade para 24 passageiros, em perfeito estado de conservação, com todos os acessórios mínimo obrigatórios, ar- condicionado, carroceria medindo no mínimo 8. 1 metros de comprimento e no mínimo 2, 20 metros de largura externo com distância mínima entre eixos 4, 0 metros realizando prioritariamente o transporte de pacientes para o município de salvador, através de diárias. Para atender as necessidades da secretaria de saúde. ( modelo **** ou superior) com combustível por conta da contratante com condutor. ( secretaria de saúde).
Lote 3: Veículo tipo van com capacidade para 15 passageiros, em perfeito estado de conservação, com todos os acessórios mínimo obrigatórios, ar- condicionado, carroceria medindo no mínimo 8. 1 metros de comprimento e no mínimo 2, 20 metros de largura externo com distância mínima entre eixos 4, 0 metros realizando prioritariamente o transporte de pacientes para o município de feira de santana, através de diárias. Para atender as necessidades da secretaria de saúde. ( modelo **** ou superior) com combustível por conta da contratante com condutor. ( secretaria de saúde).
Lote 4: Veículo suv de 07 lugares, do tipo utilitário, com ano de fabricação de no mínimo 2016, com quatro portas laterais, com motor de no mínimo 1. 8 de potência, com ar- condicionado de fábrica, direção hidráulica ou elétrica, vidros elétricos, travas elétricas, com a quilometragem livre, com condutor 7 dias por semana, com o combustível por conta da contratante ( secretaria de saúde).
Lote 5: Veículo utilitário caminhão baú ou furgão fechado, motorização mínima 1. 5, cabine simples, combustível diesel, com ar- condicionado de fábrica, cambio manual 6 velocidades, direção hidráulica, documentação regular junto ao detran, com franquia livre de quilometragem para atender as necessidades da secretaria de educação. ( modelo 2017 ou superior) obs; ( sem condutor) 7 dias por semana.
Lote 6: Veículo de passeio, motorização mínima 1. 0, bicombustível, 4 portas, com ar- condicionado de fábrica, cambio manual 5 velocidades, direção hidráulica, capacidade para 5 ocupantes, seguro total, documentação regular junto ao detran, com franquia livre de quilometragem para atender as necessidades da secretaria de educação ( modelo 2015 ou superior) com combustível por conta da contratante com condutor.
Lote 7: Veículo tipo caminhão basculante ( caçamba), potência mínima: 211 cv descrição: 03 eixos, capacidade para 02 pessoas, carga útil míni ma de **** kg; documentação regular junto ao detran, com franquia livre de quilometragem para atender as necessidades da secretaria de administração ( modelo **** ou superior) com combustível por conta da contratante, ( com condutor).
Lote 8: Veículo tipo caminhão de carroceria aberta potência/cilindrada mínima: 106cv/4300, descrição: 02 eixos, carga útil míni ma de **** kg; peso bruto total **** toneladas, capacitação para 03 pessoas, documentação regular junto ao detran, com franquia livre de quilometragem para atender as necessidades da secretaria de urbanismo e meio ambiente ( modelo **** ou superior) com combustível por conta da contratante com condutor.
Lote 9: Veículo tipo caminhão munck, potência/cilindrada mínima: 106cv/4300, descrição: 02 eixos, carga útil míni ma de **** kg; peso bruto total **** toneladas, potência: mínima 163 cv capacidade para 03 pessoas, documentação regular junto ao detran, com franquia livre de quilometragem para atender as necessidades das secretarias municipais ( modelo **** ou superior) com condutor. Com combustível por conta da contratado.
Lote 10: Veículo de passeio, sem condutor motorização mínima 1. 0, bi combustível, 4 portas, com ar condicionado de fabrica, cambio manual 5 velocidades, direção hidráulica, capacidade para 5 ocupantes, seguro total, documentação regular junto ao detran, com franquia livre de quilometragem para atender as necessidades da secretaria municipal de saúde 7 dias por semana 24 horas por dia em viagens intermunicipais e salvador ( ano/modelo **** ou superior) com combustível por conta da contratante sem condutor.
Lote 11: Veículo utilitário pick up, motorização mínima 1. 0, cabine simples, bi combustível, com ar condicionado de fabrica, cambio manual 5 velocidades, direção hidráulica, capacidade para 5 ocupantes, seguro total, documentação regular junto ao detran, com franquia livre de quilometragem e combustível por conta da contratante para atender as necessidades da secretaria de educação. ( modelo **** ou superior) 2 turnos com condutor.
Lote 12: Veículo de passeio, motorização mínima 1. 0, bi combustível, 4 portas, com ar condicionado de fabrica, cambio manual 5 velocidades, direção hidráulica, capacidade para 5 ocupantes, seguro total, documentação regular junto ao detran, com franquia livre de quilometragem combustível por conta da contratante para atender as necessidades da secretaria de educação ( modelo **** ou superior) obs. ( sem condutor)
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