REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE BRIMQUEDOS PEDAGÓGICOS E DIDÁTICOS CONFORME TERMO DE COMPROMISSO DO SIMEC/PAR N ****- N PROCESSO ****, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TIANGUÁ- CE.
O edital descreve as penalidades por descumprimento contratual, como a não regularização de documentos fiscais, a falta de atualização de e-mail e endereço, subcontratação acima do permitido, atraso superior a 20 dias, e a manutenção de irregularidades. Há previsão de multa e indenização, podendo ser cobrada administrativamente em até 5 dias. Atos lesivos previstos na lei n 13. 467/2013 serão apurados conjuntamente. A contratada é responsável por terceiros pelos atos praticados por seu pessoal. O contrato poderá ser alterado unilateralmente pela administração ou por acordo das partes, com justificativas. A inadimplência do contratado não transfere responsabilidade ao contratante. O contratado não poderá subcontratar partes do contrato sem autorização. A administração rejeitará bens fornecidos em desacordo com o edital. Todas as peças do procedimento licitatório e a proposta adjudicada integram o contrato. O contratante deverá manter atualizados os dados relativos às sanções aplicadas, para fins de publicidade no cadastro nacional de empresas inidôneas e suspensas (CEIS) e no cadastro nacional de empresas inidôneas (CNEP). O foro da comarca de Tianguá/CE é o competente para dirimir questões decorrentes da execução do contrato. O contrato será fiscalizado/gerido pelo servidor(a) CPF/Matrícula. O termo de rescisão, sempre que possível, será precedido da extinção do contrato, não configurando óbice para o reconhecimento do desequilíbrio econômico-financeiro, hipótese em que será concedida indenização por meio de termo indenizatório, obedecidas as normas legais. O contrato poderá ser extinto caso se constate que a contratada mantém vínculo de natureza técnica, parcial, econômica, financeira, trabalhista ou civil com dirigente do órgão ou entidade contratante ou com o contratado. O contratado se obriga a manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação. O presente contrato tem seus termos e sua execução vinculados ao edital de licitação e à proposta vencedora. A Lei n 14. 133/2021, de 1 de abril de 2021, alterada e consolidada, é aplicável. O contrato poderá ser alterado unilateralmente pela administração ou por acordo das partes, com as devidas justificativas, nos casos previstos na lei. A inadimplência do contratado com referência aos encargos trabalhistas, fiscais e comerciais não transfere ao contratante a responsabilidade por seu pagamento, nem poderá onerar o objeto do contrato ou restringir a regularização e o uso dos serviços pela administração. O contratado, na execução do contrato, sem prejuízo das responsabilidades contratuais e legais, não poderá subcontratar partes do contrato sem a expressa autorização da administração. A administração rejeitará, no todo ou em parte, os bens fornecidos em desacordo com os termos do processo licitatório, da proposta e deste contrato. Todas as peças que formam o procedimento licitatório e a proposta adjudicada integram o presente contrato, independente de transcrição.