Licitações de Tira Manchas

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (999 usuários reais, 17/02/2026). Metodologia

BRASIL | SP | TUPI PAULISTA Cidade Pequena

Municipio De Tupi Paulista - Secr.agricultura, Abastec.meio Ambiente

Registro de preço, objetivando a aquisição de carnes e embutidos para merenda escolar e para cci centro de convivenvcia do idoso , de forma contínua e parcelada e em conformidade com o termo de referência do edital

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Carne bovina em tiras ( patinho )- quilo- patinho cortado em tiras/iscas, pacote contendo 2kg, congelada pelo sistema de congelamento individual- iqf; carne de bovinos em cubos pequenos e abatidos sob inspeção veterinária; manipulada em condições higiênicosanitárias satisfatórias; aspecto. Própio de espécie; sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; limpa com até 5% de gordura; embalagem primária plástica transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo e a embalagem secundária em caixas de papelão reforçada; a embalagem primária deverá apresentar o rótulo do produto externo litografado de empresa, dados de identificação do produto, número de lote, data de validade, peso do produto, registro no órgão sisp, sim ou sif; deverá apresentar ficha técnica do produto, validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 10: Carne bovina em tiras ( patinho )- quilo- patinho cortado em tiras/iscas, pacote contendo 2kg, congelada pelo sistema de congelamento individual- iqf; carne de bovinos em cubos pequenos e abatidos sob inspeção veterinária; manipulada em condições higiênicosanitárias satisfatórias; aspecto. Própio de espécie; sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; limpa com até 5% de gordura; embalagem primária plástica transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo e a embalagem secundária em caixas de papelão reforçada; a embalagem primária deverá apresentar o rótulo do produto externo litografado de empresa, dados de identificação do produto, número de lote, data de validade, peso do produto, registro no órgão sisp, sim ou sif; deverá apresentar ficha técnica do produto, validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 1: Carne bovina em cubos ( acem )- quilo- acém em cubos, pacote contendo 2kg, congelada pelo sistema de congelamento individual- iqf; carne de bovinos em cubos pequenos e abatidos sob inspeção veterinária; manipulada em condições higiênicosanitárias satisfatórias; aspecto. Própio de espécie; sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; limpa com até 5% de gordura; embalagem primária plástica transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo e a embalagem secundária em caixas de papelão reforçada; a embalagem primária deverá apresentar o rótulo do produto externo litografado de empresa, 11 dados de identificação do produto, número de lote, data de validade, peso do produto, registro no órgão sisp, sim ou sif; deverá apresentar ficha técnica do produto, validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 2: Carne bovina em tiras ( patinho )- quilo- patinho cortado em tiras/iscas, pacote contendo 2kg, congelada pelo sistema de congelamento individual- iqf; carne de bovinos em cubos pequenos e abatidos sob inspeção veterinária; manipulada em condições higiênicosanitárias satisfatórias; aspecto. Própio de espécie; sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; limpa com até 5% de gordura; embalagem primária plástica transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo e a embalagem secundária em caixas de papelão reforçada; a embalagem primária deverá apresentar o rótulo do produto externo litografado de empresa, dados de identificação do produto, número de lote, data de validade, peso do produto, registro no órgão sisp, sim ou sif; deverá apresentar ficha técnica do produto, validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 3: FILÉ DE PEIXE, TILÁPIA de primeira qualidade, limpo, sem espinha, fatiados em bifes de 100g em média, congelados a (- 18? c), isentas de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microorganismos. Devidamente selada, com especificação de peso, validade, do produto e procedência. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedências, informações nutricionais, número de lote, data de validade, peso do produto, número do registro do ministério da agricultura sif

Lote 4: CARNE DE FRANGO - COXA E SOBRECOXA SEM PELE SEM OSSO- QUILO Corte congelado de frango: coxa e sobrecoxa, sem pele, sem osso, pacote com 1kg, congelada pelo Sistema de Congelamento Individual - IQF, embalagem em plástico transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do fabricação, prazo de validade, temperatura de estocagem, peso líquido; condições de armazenamento e registro no órgão competente SISP, SIM ou SIF, validade mínima de 11 meses a partir da data de entrega

Lote 5: CARNE DE FRANGO - FILÉ DE COXA E SOBRECOXA SEM PELE E SEM OSSO EM CUBOS- QUILO- Corte congelado de frango: filé de coxa e sobrecoxa, sem pele, sem osso cortado em cubos pequeno, pacote com 2kg. . congelada pelo Sistema de congelamento Individual - IQF, embalagem primária em plástico transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, a embalagem deverá apresentar: identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade, temperatura de estocagem, peso, condições de armazenamento e registro no órgão competente SISP, SIM ou SIF, a embalagem secundária em caixas de papelão reforçadas, validade mínima de 11 meses a partir da data de entrega.

Lote 6: CARNE BOVINA MOÍDA ( ACÉM)- QUILO- Acém moído, pacote contendo 2kg, congelada pelo Sistema de Congelamento Individual- IQF; carne de bovinos abatidos sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias; aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa; cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; limpa com até 5% de gordura; embalagem primária plástica transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo e a embalagem secundária em caixas de papelão reforçada; a embalagem primária deverá apresentar o rótulo do produto externo litografado e indelével, no rótulo deverá conter os seguintes dados: identificação da empresa, dados de identificação do produto, número de lote, data de validade, peso do produto, registro no órgão SISP, SIM ou SIF, deverá apresentar ficha técnica do produto, validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 7: PEITO SEM OSSO ( FILEZINHO/SASSAMI) DE FRANGO CONGELADO, embalados a vácuo em pacotes de 1kg, especificado data de produção e validade. Embalagem secundária em caixa de papelão com todas especificações impressas. Apresentar ficha técnica junto com o envelope proposta.

Lote 8: CARNE DE FRANGO - FILÉ DO PEITO EM CUBOS- QUILO- Corte congelado de frango: filé do peito cortado em cubos, pacote contendo 2kg. ; congelado pelo Sistema de Congelamento Individual - IQF, carne do peito do frango limpa, em recortes uniformes sem peles, sem cartilagens e sem ossos, manipulada em condições higiênicas adequadas, provenientes de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, embalagem primária em plástico transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com peso de 2kg. , a embalagem primária deverá apresentar o rótulo do produto e deverá conter os seguintes dados: identificação da 12 empresa, dados de identificação do produto, número de lote, data de validade, peso do produto registro no órgão competente SISP, SIM ou SIF, deverá apresentar ficha técnica do produto, validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 9: Carne bovina em cubos ( acem )- quilo- acém em cubos, pacote contendo 2kg, congelada pelo sistema de congelamento individual- iqf; carne de bovinos em cubos pequenos e abatidos sob inspeção veterinária; manipulada em condições higiênicosanitárias satisfatórias; aspecto. Própio de espécie; sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; limpa com até 5% de gordura; embalagem primária plástica transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo e a embalagem secundária em caixas de papelão reforçada; a embalagem primária deverá apresentar o rótulo do produto externo litografado de empresa, 11 dados de identificação do produto, número de lote, data de validade, peso do produto, registro no órgão sisp, sim ou sif; deverá apresentar ficha técnica do produto, validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 10: Carne bovina em tiras ( patinho )- quilo- patinho cortado em tiras/iscas, pacote contendo 2kg, congelada pelo sistema de congelamento individual- iqf; carne de bovinos em cubos pequenos e abatidos sob inspeção veterinária; manipulada em condições higiênicosanitárias satisfatórias; aspecto. Própio de espécie; sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; limpa com até 5% de gordura; embalagem primária plástica transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo e a embalagem secundária em caixas de papelão reforçada; a embalagem primária deverá apresentar o rótulo do produto externo litografado de empresa, dados de identificação do produto, número de lote, data de validade, peso do produto, registro no órgão sisp, sim ou sif; deverá apresentar ficha técnica do produto, validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 11: SALSICHA DE FRANGO- congelada, carne mecanicamente separada de ave, carne de frango, pele de ave, miúdos de ave, água, proteína de soja, sal, fécula de mandioca, maltodextrina, especiarias ( com noz moscada e mostarda) e aromas naturais. Estabilizante: polifosfato de sódio; Antioxidante: eritorbato de sódio; Conservante: nitrito e nitrato de sódio; Realçador de sabor: glutamato monossódico; Aroma natural de fumaça; Corante natural: carmin de cochonilha. Não contém glúten. Embaladas em sacos transparentes com 3kg a vácuo e contendo no rótulo todas as especificações. Com validade de 1 ano.

Lote 12: CARNE SUÍNA EM CUBOS ( LOMBO) QUILO - Lombo suíno cortado em cubos pequenos, pacote com peso líquido de 2kg. , congelado pelo Sistema de Congelamento individual - IQF, é obrigatório conter na embalagem do produto: nome do fabricante, data de fabricação e validade, registro no órgão SISP, SIM ou SIF, peso líquido; não deve conter gordura, deve ter coloração e cheiro característico do alimento, embalagem transparente.

Lote 13: CARNE SUÍNA EM CUBOS ( PERNIL) - QUILO- Carne suína pernil cortado em cubos pequenos, pacote com 2kg. , congelado pelo Sistema de Congelamento Individual - IQF, é obrigatório conter na embalagem do produto: nome do fabricante, data de fabricação e validade, registro ( SIF, SIM ou SISP), peso líquido, não deve conter gordura, deve ter coloração e cheiro característico do alimento, os pacotes de carne devem ter peso líquido de 2 kg. , embalagem transparente.

Lote 14: LINGUIÇA SUÍNA TIPO TOSCANA QUILO Linguiça tipo toscana exclusivamente carne suína e especiarias, ( congelada) pacote plástico transparente contendo 2 kg. , deve conter na embalagem: nome do fabricante, data de fabricação e validade, tabela nutricional, peso liquido e modo de conservação.

Lote 15: LINGUIÇA DE CARNE BOVINA E SUÍNA ( MISTA) - QUILO- Linguiça mista de carne bovina e suína, aspecto, cor, odor, próprio da espécie, sem manchas esverdeadas, embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo.

Lote 16: FILÉ DE PEIXE, TILÁPIA de primeira qualidade, limpo, sem espinha, fatiados em bifes de 100g em média, congelados a (- 18? c), isentas de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microorganismos. Devidamente selada, com especificação de peso, validade, do produto e procedência. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedências, informações nutricionais, número de lote, data de validade, peso do produto, número do registro do ministério da agricultura sif

Lote 17: CARNE DE FRANGO - COXA E SOBRECOXA SEM PELE SEM OSSO- QUILO Corte congelado de frango: coxa e sobrecoxa, sem pele, sem osso, pacote com 1kg, congelada pelo Sistema de Congelamento Individual - IQF, embalagem em plástico transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do fabricação, prazo de validade, temperatura de estocagem, peso líquido; condições de armazenamento e registro no órgão competente SISP, SIM ou SIF, validade mínima de 11 meses a partir da data de entrega

Lote 18: CARNE DE FRANGO - FILÉ DE COXA E SOBRECOXA SEM PELE E SEM OSSO EM CUBOS- QUILO- Corte congelado de frango: filé de coxa e sobrecoxa, sem pele, sem osso cortado em cubos pequeno, pacote com 2kg. . congelada pelo Sistema de congelamento Individual - IQF, embalagem primária em plástico transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, a embalagem deverá apresentar: identificação completa do produto, data de fabricação, prazo de validade, temperatura de estocagem, peso, condições de armazenamento e registro no órgão competente SISP, SIM ou SIF, a embalagem secundária em caixas de papelão reforçadas, validade mínima de 11 meses a partir da data de entrega.

Lote 19: CARNE BOVINA MOÍDA ( ACÉM)- QUILO- Acém moído, pacote contendo 2kg, congelada pelo Sistema de Congelamento Individual- IQF; carne de bovinos abatidos sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias; aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa; cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; limpa com até 5% de gordura; embalagem primária plástica transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo e a embalagem secundária em caixas de papelão reforçada; a embalagem primária deverá apresentar o rótulo do produto externo litografado e indelével, no rótulo deverá conter os seguintes dados: identificação da empresa, dados de identificação do produto, número de lote, data de validade, peso do produto, registro no órgão SISP, SIM ou SIF, deverá apresentar ficha técnica do produto, validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 20: COXINHA DA ASA DE FRANGO CONGELADA- embalada em pacotes de 1kg, especificado data de produção e validade. Embalagem secundária em caixa de papelão com todas especificações impressas.

Lote 21: PEITO SEM OSSO ( FILEZINHO/SASSAMI) DE FRANGO CONGELADO, embalados a vácuo em pacotes de 1kg, especificado data de produção e validade. Embalagem secundária em caixa de papelão com todas especificações impressas. Apresentar ficha técnica junto com o envelope proposta.

Lote 22: HAMBURGUER DE CARNE BOVINA de 1 linha, caixa de 2, 02 kg com 36 unidades com 56 gramas ( cada hambúrguer) embaladas individualmente. Dizeres de rotulagem c/data de fabricação, prazo de validade, composição nutricional e dos ingredientes e selo S. I. F.

Lote 23: CARNE DE FRANGO - FILÉ DO PEITO EM CUBOS- QUILO- Corte congelado de frango: filé do peito cortado em cubos, pacote contendo 2kg. ; congelado pelo Sistema de Congelamento Individual - IQF, carne do peito do frango limpa, em recortes uniformes sem peles, sem cartilagens e sem ossos, manipulada em condições higiênicas adequadas, provenientes de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, embalagem primária em plástico transparente, flexível, atóxica, resistente, não violado e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com peso de 2kg. , a embalagem primária deverá apresentar o rótulo do produto e deverá conter os seguintes dados: identificação da 12 empresa, dados de identificação do produto, número de lote, data de validade, peso do produto registro no órgão competente SISP, SIM ou SIF, deverá apresentar ficha técnica do produto, validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

BRASIL | MS | IVINHEMA Cidade Pequena

Secretaria De Estado De Educacao De Mato Grosso Do Sul - Apm Ee Angelina Jaime Tebet

Aquisição de gêneros alimentícios para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - CARNE, bovina, acém, em tiras, resfriada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 1: R$ ****,00 - AÇÚCAR, cristalizado. Sacarose obtida a partir do caldo de cana- de- açúcar ( Saccharum officinarum L. ). Branco, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, transparente, com peso líquido de 2 kg.

Lote 2: R$ 501,00 - AMIDO, de milho. Produto amiláceo extraído de milho ( Zeamaya, L. ), fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, fungos e parasitos, livre de umidade, fermentação ou ranço. Sob a forma de pó, deverão produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica de 500 g.

Lote 3: R$ ****,00 - BISCOITO, tipo Cream Cracker. Produto obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não, a base de farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar, amido de milho, sal refinado, fermento, leite ou soro, outros. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes impermeáveis, lacrados, com peso líquido de 350 a 360 g.

Lote 4: R$ ****,00 - CACAU, em pó, 100%. Produto obtido da massa ( ou pasta ou líquor) de amêndoas de cacau ( Theobroma cacao L. ). Deverá ser obtido de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, de parasitas, detritos animais, cascas de semente de cacau e outros detritos vegetais. Aspecto: pó homogêneo, cor marrom escuro, cheiro característico e sabor amargo próprio. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 200 g.

Lote 5: R$ ****,00 - CARNE, bovina, acém, em tiras, resfriada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 6: R$ ****,00 - CARNE, bovina, músculo, moída, congelada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 7: R$ ****,00 - CARNE, de frango, coxa e sobrecoxa, congelada, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, aspecto: próprio da espécie; cor: amarela- rosada, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Não devem apresentar gelo superficial, água dentro da embalagem, nem qualquer sinal de recongelamento. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 8: R$ ****,00 - CARNE, de frango, peito, sem osso, congelada, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, aspecto: próprio da espécie; cor: amarela- rosada, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Não devem apresentar gelo superficial, água dentro da embalagem, nem qualquer sinal de recongelamento. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 9: R$ ****,00 - CARNE, suína, lombo, sem osso, resfriada, obtida por meio do abate de animais sadios sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 5% de gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 10: R$ 929,00 - COLORÍFICO, alimentício. Produto obtido do pó do urucum com a mistura de fubá ou farinha de mandioca. Pó fino, de coloração avermelhada, deve estar sem a presença de sujidade ou matérias estranhas. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 500 g.

Lote 11: R$ 710,00 - ERVILHA SECA, verde, partida, in natura, tipo 1. O produto deverá ser constituído de no mínimo 95 % de ervilhas partidas, de tamanho e formato naturais, maduras, limpas e secas. Deverá ser isenta de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 500 g.

Lote 12: R$ ****,00 - EXTRATO, de tomate, concentrado. Deverá ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. O produto deverá estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica em lata, Tetra Pack ou polietileno com peso líquido de 800 a 850 g.

Lote 13: R$ ****,00 - FARINHA, de mandioca. Grupo seca, subgrupo fina, tipo 1. Produto obtido dos processos de ralar e torrar a mandioca. Branca ou amarela, isenta de matéria terrosa, fungos ou parasitos e livre de umidade e fragmentos estranhos. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 14: R$ 148,00 - FARINHA, de trigo, especial. Produto obtido a partir de cereal limpo desgerminado, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino, cor branca ou ligeiramente amarelada, cheiro e sabor próprios. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 1 kg.

Lote 15: R$ ****,00 - FEIJÃO, preto, tipo 1, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 1 kg.

Lote 16: R$ ****,00 - FUBA, de milho. Produto obtido pela moagem do grão de milho, desgerminado ou não, deverão ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitos. Não poderão estar úmidos ou rançosos. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 17: R$ ****,00 - LEITE, de vaca, líquido, integral, pasteurizado, tipo C. Produto de origem animal ( vaca), líquido fluido, homogêneo, de cor branca opaca, pasteurizado ( tratamento térmico que visa eliminar bactérias patogênicas do leite processo que eleva o leite a 75? C por 15 20), altamente perecível, necessitando ser conservado sob refrigeração por possuir vida útil limitada por ação microbiana. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade e o registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA ou carimbo SIE ( Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM ( Serviço de Inspeção Municipal). Embalagem de polietileno original de fábrica com peso líquido de 1 Lt.

Lote 18: R$ ****,00 - MACARRÃO, tipo parafuso, com ovos. Produto não fermentado obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo comum e/ou sêmola/semolina. Fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 19: R$ ****,00 - MANTEIGA, com sal. Produto produzido a partir da ação mecânica da batedura do creme de leite obtido da separação parcial da gordura do leite durante a etapa de pasteurização. Consistência sólida, pastosa à temperatura de 20? C, textura lisa e uniforme, sem manchas ou pontos de coloração, sabor suave, característico, sem odor e sabor estranho. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade, e registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação). Embalagem polipropileno com peso líquido de 200 g.

Lote 20: R$ ****,00 - ÓLEO, de soja. Produto obtido do grão de soja que sofreu processo tecnológico adequado como degomagem, neutralização, clarificação, frigorificação ou não de desodorização. Líquido viscoso refinado, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Embalagem de polietileno tereftalado ( PET) com peso líquido de 900 ml.

Lote 21: R$ ****,00 - OVO, classe A, branco ou de cor, casca limpa, íntegra, sem manchas ou deformações. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data ou prazo de validade e o carimbo de inspeção do SIF/DIPOA ( Sistema de Inspeção Federal) ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual) ou SIM ( Sistema de Inspeção Municipal). Embalagem de polietileno ou papelão com 30 unidades.

Lote 22: R$ 998,00 - SAL, refinado, iodado, com granulação uniforme e com cristais brancos, com no mínimo de 98, 5% de cloreto de sódio e com dosagem de sais de iodo de no mínimo 10mg e máximo de 15mg de iodo por quilo de acordo com a Legislação Federal Específica. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 1 kg.

Lote 23: R$ ****,00 - SARDINHA, em conserva, em óleo de soja comestível, eviscerada e descamada mecanicamente, livre de nadadeiras, calda e cabeça, e pré- cozida. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade e o carimbo de inspeção do SIF/DIPOA ( Sistema de Inspeção Federal) ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual) ou SIM ( Sistema de Inspeção Municipal). Embalagem em lata recravada e esterilizada com peso líquido de 125 g.

Lote 24: R$ ****,00 - VINAGRE, de vinho tinto ou branco. Produto natural fermentado acético simples, isenta de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de PVC ( policloreto de vinila) com peso líquido de 750 ml.

BRASIL | MS | BATAYPORÃ Cidade Pequena

Secretaria De Estado De Educacao De Mato Grosso Do Sul - Apm Ee Jan Antonin Bata

Aquisição de gêneros alimentícios para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - CARNE, bovina, acém, em tiras, resfriada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 1: R$ 643,00 - AÇÚCAR, cristalizado. Sacarose obtida a partir do caldo de cana- de- açúcar ( Saccharum officinarum L. ). Branco, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, transparente, com peso líquido de 2 kg.

Lote 2: R$ ****,00 - ALHO, branco, sem réstia, bulbo inteiriço, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, livre de sujidades, parasitas, larvas. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalado em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 3: R$ 125,00 - AMIDO, de milho. Produto amiláceo extraído de milho ( Zeamaya, L. ), fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, fungos e parasitos, livre de umidade, fermentação ou ranço. Sob a forma de pó, deverão produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica de 500 g.

Lote 4: R$ ****,00 - ARROZ, tipo 1, agulhinha, longo fino polido, sem glúten, contendo no mínimo de 90% de grãos inteiros, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade. Com rendimento após o cozimento de no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção, devendo também apresentar coloração branca, grãos íntegros e soltos após cozimento. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno transparente, original de fábrica com peso líquido de 5 kg.

Lote 5: R$ ****,00 - BEBIDA LÁCTEA, sabores variados. Produto lácteo resultante da mistura do leite ( in natura, pasteurizado, esterilizado, UHT, reconstituído, concentrado, em pó, integral, semidesnatado ou parcialmente desnatado e desnatado) e soro de leite ( líquido, concentrado e em pó) adicionado ou não de produto( s) ou substância( s) alimentícia( s), gordura vegetal, leite( s) fermentado( s), fermentos lácteos selecionados e outros produtos lácteos. A base Láctea representa pelo menos 51% massa/massa ( m/m) do total de ingredientes do produto. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade e o carimbo de inspeção do SIF/DIPOA ( Sistema de Inspeção Federal) ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual) ou SIM ( Sistema de Inspeção Municipal). Embalagem de polietileno original de fábrica com peso líquido de 850 a **** g.

Lote 6: R$ 618,00 - BISCOITO, tipo Cream Cracker. Produto obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não, a base de farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar, amido de milho, sal refinado, fermento, leite ou soro, outros. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes impermeáveis, lacrados, com peso líquido de 350 a 360 g.

Lote 7: R$ 2. 034,00 - CACAU, em pó, 100%. Produto obtido da massa ( ou pasta ou líquor) de amêndoas de cacau ( Theobroma cacao L. ). Deverá ser obtido de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, de parasitas, detritos animais, cascas de semente de cacau e outros detritos vegetais. Aspecto: pó homogêneo, cor marrom escuro, cheiro característico e sabor amargo próprio. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 200 g.

Lote 8: R$ ****,00 - CAFÉ torrado e moído, selo da ABIC - com tolerância de 1% de impurezas como cascas, paus, etc. , com ausência de larvas, parasitos e substâncias estranhas. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem tipo almofada com peso líquido de 500 g.

Lote 9: R$ 50,00 - CANELA, em pó, homogêneo, obtido da casca de espécimes vegetais genuínas, pardo- amarelada ou marrom claro com aspectos e cheiro aromático de sabor próprio. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno transparente, com peso líquido de 30 a 40 g.

Lote 10: R$ 421,00 - CANJICA, de milho branco, tipo 1, contendo 80% de grãos inteiros, preparados com matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e de detritos animais ou vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 500 g.

Lote 11: R$ ****,00 - CARNE, bovina, acém, em tiras, resfriada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 12: R$ ****,00 - CARNE, bovina, músculo, moída, congelada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 13: R$ ****,00 - CARNE, de frango, coxa e sobrecoxa, congelada, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, aspecto: próprio da espécie; cor: amarela- rosada, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Não devem apresentar gelo superficial, água dentro da embalagem, nem qualquer sinal de recongelamento. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 14: R$ ****,00 - CARNE, de frango, peito, sem osso, congelada, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, aspecto: próprio da espécie; cor: amarela- rosada, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Não devem apresentar gelo superficial, água dentro da embalagem, nem qualquer sinal de recongelamento. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 15: R$ ****,00 - CARNE, suína, lombo, sem osso, resfriada, obtida por meio do abate de animais sadios sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 5% de gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 16: R$ 126,00 - CHÁ, mate, tostado, a granel. Composto de folhas e talos de erva mate ( ilex Paraguariensis) tostado, isento de sujidades, fragmentos de insetos e outros materiais estranhos. Embalagem primaria plástica apropriada, hermeticamente fechada, embalagem secundaria de caixa de papelão cartonada, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Embalagem de 250 g.

Lote 17: R$ ****,00 - CHIPA DE QUEIJO, congelada. Massa congelada de chipa de queijo, obtida em condições técnicas adequadas. Deve conter, no mínimo, os ingredientes: polvilho ou fécula de mandioca, queijo, óleo, ovo de galinha e sal, podendo conter outras substâncias alimentícias, desde que aprovadas e mencionadas. A chipa deverá ser fabricada com matérias- primas de primeira qualidade, apresentar textura com aspecto próprio ( não amolecido e nem pegajoso), cor própria ( sem manchas esverdeadas ou azuladas), sabor e odor característicos, com ausência de sujidades, e isenta de substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo ou que alterem suas características naturais. As massas de chipa congeladas deverão ser modeladas uniformemente, em formato de meia lua, com peso aproximado de 50 g cada. O produto deve apresentar a rotulagem conforme a legislação vigente, contendo as informações ( CPF/CNPJ e endereço) do fornecedor, data de fabricação e validade do produto. A chipa deve ser acondicionada em embalagem de polietileno, transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com peso líquido de 1kg ( contendo 20 unidades de aproximadamente 50g). O produto deve ser entregue congelado.

Lote 18: R$ 18,00 - CRAVO, da índia, em botão floral maduro e dessecado, sãos e limpos. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 8 a 10 g.

Lote 19: R$ ****,00 - EXTRATO, de tomate, concentrado. Deverá ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. O produto deverá estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica em lata, Tetra Pack ou polietileno com peso líquido de 800 a 850 g.

Lote 20: R$ 676,00 - FARINHA, de mandioca. Grupo seca, subgrupo fina, tipo 1. Produto obtido dos processos de ralar e torrar a mandioca. Branca ou amarela, isenta de matéria terrosa, fungos ou parasitos e livre de umidade e fragmentos estranhos. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 21: R$ 165,00 - FARINHA, de trigo, especial. Produto obtido a partir de cereal limpo desgerminado, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino, cor branca ou ligeiramente amarelada, cheiro e sabor próprios. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 1 kg.

Lote 22: R$ ****,00 - FEIJÃO, carioquinha, tipo 1, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 1 kg.

Lote 23: R$ 256,00 - FERMENTO químico, em pó. Produto formado de substâncias químicas que por influência do calor e/ou umidade produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amidos ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica com peso líquido de 100 g.

Lote 24: R$ 137,00 - FUBA, de milho. Produto obtido pela moagem do grão de milho, desgerminado ou não, deverão ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitos. Não poderão estar úmidos ou rançosos. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 25: R$ ****,00 - LEITE, de vaca, líquido, integral, pasteurizado, tipo C. Produto de origem animal ( vaca), líquido fluido, homogêneo, de cor branca opaca, pasteurizado ( tratamento térmico que visa eliminar bactérias patogênicas do leite processo que eleva o leite a 75? C por 15 20), altamente perecível, necessitando ser conservado sob refrigeração por possuir vida útil limitada por ação microbiana. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade e o registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA ou carimbo SIE ( Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM ( Serviço de Inspeção Municipal). Embalagem de polietileno original de fábrica com peso líquido de 1 Lt.

Lote 26: R$ 862,00 - LOURO, folhas de espécimes vegetais genuínos, sãs, limpas e secas, cheiro e sabor próprio. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 4 a 8 g.

Lote 27: R$ ****,00 - MAÇÃ, Fuji, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, madura, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 28: R$ ****,00 - MACARRÃO, tipo parafuso, com ovos. Produto não fermentado obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo comum e/ou sêmola/semolina. Fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 29: R$ ****,00 - MANTEIGA, com sal. Produto produzido a partir da ação mecânica da batedura do creme de leite obtido da separação parcial da gordura do leite durante a etapa de pasteurização. Consistência sólida, pastosa à temperatura de 20? C, textura lisa e uniforme, sem manchas ou pontos de coloração, sabor suave, característico, sem odor e sabor estranho. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade, e registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação). Embalagem polipropileno com peso líquido de 200 g.

Lote 30: R$ ****,00 - MASSA PARA LASANHA, pré- cozida, à base de farinha de trigo ou sêmola. Fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 31: R$ 396,00 - MILHO PARA PIPOCA, tipo 1. Produto da variedade especial de milho ( Zea mays everta), grãos sãos, limpos, isentos de matérias terrosas e parasitos e de detritos animais ou vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 500 g.

Lote 32: R$ ****,00 - ÓLEO, de soja. Produto obtido do grão de soja que sofreu processo tecnológico adequado como degomagem, neutralização, clarificação, frigorificação ou não de desodorização. Líquido viscoso refinado, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Embalagem de polietileno tereftalado ( PET) com peso líquido de 900 ml.

Lote 33: R$ ****,00 - OVO, classe A, branco ou de cor, casca limpa, íntegra, sem manchas ou deformações. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data ou prazo de validade e o carimbo de inspeção do SIF/DIPOA ( Sistema de Inspeção Federal) ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual) ou SIM ( Sistema de Inspeção Municipal). Embalagem de polietileno ou papelão com 30 unidades.

Lote 34: R$ ****,00 - PÃO CASEIRINHO, tipo bisnaguinha/hot- dog. Produto fresco, pesando aproximadamente 50g cada, obtido pela cocção em condições técnicas adequadas, a massa deve conter, no mínimo, os ingredientes: farinha de trigo enriquecido com ferro e ácido fólico, fermento biológico, sal, água, podendo conter outras substâncias alimentícias, desde que aprovadas e mencionadas. O Pão precisa ser bem crescido e assado, deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação. O miolo deverá ser poroso, leve, homogêneo, elástico, não aderente aos dedos ao ser comprimido, e não deverá apresentar grumos duros, pontos negros e bolores. Deve apresentar a rotulagem conforme a legislação vigente, contendo as informações ( CPF/CNPJ e endereço) do produtor/cooperativa/associação, data de fabricação e validade do produto. O pão deve ser acondicionado em embalagem de polietileno, transparente, atóxico, limpo, íntegro, de primeiro uso e com peso líquido de 500g ( contendo 10 unidades de aproximadamente 50g).

Lote 35: R$ 689,00 - PÃO CASEIRO. Produto fresco, obtido pela cocção em condições técnicas adequadas, a massa deve conter, no mínimo, os ingredientes: farinha de trigo enriquecido com ferro e ácido fólico, fermento biológico, sal, água, podendo conter outras substâncias alimentícias, desde que aprovadas e mencionadas. O Pão precisa ser bem crescido e assado, deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação. O miolo deverá ser poroso, leve, homogêneo, elástico, não aderente aos dedos ao ser comprimido, e não deverá apresentar grumos duros, pontos negros e bolores. Deve apresentar a rotulagem conforme a legislação vigente, contendo as informações ( CPF/CNPJ e endereço) do produtor/cooperativa/associação, data de fabricação e validade do produto. O pão deve ser acondicionado em embalagem de polietileno, transparente, atóxico, limpo, íntegro, de primeiro uso e com peso líquido de 500g.

Lote 36: R$ ****,00 - PÃO DE QUEIJO, congelado. Massa congelada de pão de queijo, obtida em condições técnicas adequadas. Deve conter, no mínimo, os ingredientes: polvilho ou fécula de mandioca, queijo, óleo, ovo de galinha e sal, podendo conter outras substâncias alimentícias, desde que aprovadas e mencionadas. O pão de queijo deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, apresentar textura com aspecto próprio ( não amolecido e nem pegajoso), cor própria ( sem manchas esverdeadas ou azuladas), sabor e odor característicos, com ausência de sujidades, substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo ou que alterem suas características naturais. A massa de pão de queijo deverá ser modelada uniformemente, em formato redondo, com peso aproximado de 40 g cada. O produto deve apresentar a rotulagem conforme a legislação vigente, contendo as informações ( CPF/CNPJ e endereço) do fornecedor, data de fabricação e validade do produto. Deve ser acondicionado em embalagem de polietileno, transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com peso líquido de 1kg ( contendo 25 unidades de aproximadamente 40g). O produto deve ser entregue congelado.

Lote 37: R$ ****,00 - PÃO, de sal, francês. Produto obtido pelo amassamento e cozimento de massa preparada obrigatoriamente com farinha de trigo, sal e água, que se caracteriza por apresentar casca crocante, de cor uniforme castanho- dourada e miolo de cor branco- creme de textura e granulação fina não uniforme. Embalado em saco de polietileno de baixa densidade, atóxico e de primeiro uso.

Lote 38: R$ ****,00 - PÃO, tipo hot dog. Produto obtido pela cocção, em condições técnicas adequadas, de massa preparada com farinha de trigo, fermento biológico, sal e água, podendo conter outras substâncias alimentícias, desde que aprovadas e mencionadas. O pão deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação. O miolo deverá ser poroso, leve, homogêneo, elástico, não aderente aos dedos ao ser comprimido, e não deverá apresentar grumos duros, pontos negros, pardos ou avermelhados. O miolo deverá ser de cor branca, branco- pardo. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, transparente e atóxica de 250 a 300 g.

Lote 39: R$ 386,00 - POLVILHO DOCE. Produto amiláceo extraído da mandioca ( Manihot utilissima), com 1, 0 de teor de acidez em ml de solução N% v/p máximo. Fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, fungos e parasitos, livre de umidade, fermentação ou ranço. Sob a forma de pó, deverão produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica de 500 g.

Lote 40: R$ ****,00 - QUEIJO, muçarela, fatiado. Produto elaborado com leite de vaca, com aspecto de massa semi- dura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data ou prazo de validade e o carimbo de inspeção do SIF/DIPOA ( Sistema de Inspeção Federal) ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual) ou SIM ( Sistema de Inspeção Municipal). Embalagem em polietileno de baixa densidade atóxico.

Lote 41: R$ 386,00 - SAL, refinado, iodado, com granulação uniforme e com cristais brancos, com no mínimo de 98, 5% de cloreto de sódio e com dosagem de sais de iodo de no mínimo 10mg e máximo de 15mg de iodo por quilo de acordo com a Legislação Federal Específica. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 1 kg.

Lote 42: R$ 902,00 - VINAGRE, de vinho tinto ou branco. Produto natural fermentado acético simples, isenta de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de PVC ( policloreto de vinila) com peso líquido de 750 ml.

BRASIL | MS | ARAL MOREIRA Cidade Pequena

Secretaria De Estado De Educacao De Mato Grosso Do Sul - Apm Ee Eufrazia Fagundes Marques

Aquisição de gêneros alimentícios para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - CARNE, bovina, acém, em tiras, resfriada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 1: R$ 192,00 - AÇÚCAR, cristalizado. Sacarose obtida a partir do caldo de cana- de- açúcar ( Saccharum officinarum L. ). Branco, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, transparente, com peso líquido de 2 kg.

Lote 2: R$ 75,00 - AGRIÃO, em maço, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, bem desenvolvido, tenro, livre de folhas danificadas, sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalado em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Peso médio do maço: 200 a 250 g.

Lote 3: R$ ****,00 - ARROZ, tipo 1, agulhinha, longo fino polido, sem glúten, contendo no mínimo de 90% de grãos inteiros, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade. Com rendimento após o cozimento de no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção, devendo também apresentar coloração branca, grãos íntegros e soltos após cozimento. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno transparente, original de fábrica com peso líquido de 5 kg.

Lote 4: R$ ****,00 - BEBIDA LÁCTEA, sabores variados. Produto lácteo resultante da mistura do leite ( in natura, pasteurizado, esterilizado, UHT, reconstituído, concentrado, em pó, integral, semidesnatado ou parcialmente desnatado e desnatado) e soro de leite ( líquido, concentrado e em pó) adicionado ou não de produto( s) ou substância( s) alimentícia( s), gordura vegetal, leite( s) fermentado( s), fermentos lácteos selecionados e outros produtos lácteos. A base Láctea representa pelo menos 51% massa/massa ( m/m) do total de ingredientes do produto. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade e o carimbo de inspeção do SIF/DIPOA ( Sistema de Inspeção Federal) ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual) ou SIM ( Sistema de Inspeção Municipal). Embalagem de polietileno original de fábrica com peso líquido de 850 a **** g.

Lote 5: R$ 991,00 - BISCOITO, tipo Maisena. Produto obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não, a base de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho, açúcar, outros. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes impermeáveis, lacrados, com peso líquido de 350 a 360 g.

Lote 6: R$ 596,00 - CACAU, em pó, 100%. Produto obtido da massa ( ou pasta ou líquor) de amêndoas de cacau ( Theobroma cacao L. ). Deverá ser obtido de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, de parasitas, detritos animais, cascas de semente de cacau e outros detritos vegetais. Aspecto: pó homogêneo, cor marrom escuro, cheiro característico e sabor amargo próprio. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 200 g.

Lote 7: R$ 122,00 - CANELA, em pó, homogêneo, obtido da casca de espécimes vegetais genuínas, pardo- amarelada ou marrom claro com aspectos e cheiro aromático de sabor próprio. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno transparente, com peso líquido de 30 a 40 g.

Lote 8: R$ 370,00 - CANJICA, de milho branco, tipo 1, contendo 80% de grãos inteiros, preparados com matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e de detritos animais ou vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 500 g.

Lote 9: R$ ****,00 - CARNE, bovina, acém, em tiras, resfriada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 10: R$ ****,00 - CARNE, bovina, músculo, moída, congelada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 11: R$ ****,00 - CARNE, de frango, coxa e sobrecoxa, congelada, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, aspecto: próprio da espécie; cor: amarela- rosada, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Não devem apresentar gelo superficial, água dentro da embalagem, nem qualquer sinal de recongelamento. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 12: R$ ****,00 - CARNE, de frango, peito, sem osso, congelada, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, aspecto: próprio da espécie; cor: amarela- rosada, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Não devem apresentar gelo superficial, água dentro da embalagem, nem qualquer sinal de recongelamento. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 13: R$ ****,00 - CARNE, suína, lombo, sem osso, resfriada, obtida por meio do abate de animais sadios sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 5% de gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 14: R$ 9,00 - CHÁ, mate, tostado, a granel. Composto de folhas e talos de erva mate ( ilex Paraguariensis) tostado, isento de sujidades, fragmentos de insetos e outros materiais estranhos. Embalagem primaria plástica apropriada, hermeticamente fechada, embalagem secundaria de caixa de papelão cartonada, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Embalagem de 250 g.

Lote 15: R$ 140,00 - CRAVO, da índia, em botão floral maduro e dessecado, sãos e limpos. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 8 a 10 g.

Lote 16: R$ ****,00 - EXTRATO, de tomate, concentrado. Deverá ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. O produto deverá estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica em lata, Tetra Pack ou polietileno com peso líquido de 800 a 850 g.

Lote 17: R$ 53,00 - EXTRATO, de tomate, concentrado. Deverá ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. O produto deverá estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica em lata, tetrapack ou polietileno com peso líquido de 260 a 300 g.

Lote 18: R$ 246,00 - FARINHA, de mandioca. Grupo seca, subgrupo fina, tipo 1. Produto obtido dos processos de ralar e torrar a mandioca. Branca ou amarela, isenta de matéria terrosa, fungos ou parasitos e livre de umidade e fragmentos estranhos. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 19: R$ 17,00 - FARINHA, de trigo, especial. Produto obtido a partir de cereal limpo desgerminado, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino, cor branca ou ligeiramente amarelada, cheiro e sabor próprios. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 1 kg.

Lote 20: R$ 213,00 - FEIJÃO, carioquinha, tipo 1, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 1 kg.

Lote 21: R$ 288,00 - FEIJÃO, preto, tipo 1, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 1 kg.

Lote 22: R$ 9,00 - FERMENTO químico, em pó. Produto formado de substâncias químicas que por influência do calor e/ou umidade produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amidos ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica com peso líquido de 100 g.

Lote 23: R$ 456,00 - FUBA, de milho. Produto obtido pela moagem do grão de milho, desgerminado ou não, deverão ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitos. Não poderão estar úmidos ou rançosos. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 24: R$ ****,00 - LEITE, de vaca, líquido, integral, pasteurizado, tipo C. Produto de origem animal ( vaca), líquido fluido, homogêneo, de cor branca opaca, pasteurizado ( tratamento térmico que visa eliminar bactérias patogênicas do leite processo que eleva o leite a 75? C por 15 20), altamente perecível, necessitando ser conservado sob refrigeração por possuir vida útil limitada por ação microbiana. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade e o registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA ou carimbo SIE ( Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM ( Serviço de Inspeção Municipal). Embalagem de polietileno original de fábrica com peso líquido de 1 Lt.

Lote 25: R$ 71,00 - LOURO, folhas de espécimes vegetais genuínos, sãs, limpas e secas, cheiro e sabor próprio. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 4 a 8 g.

Lote 26: R$ ****,00 - MAÇÃ, Fuji, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, madura, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 27: R$ ****,00 - MACARRÃO, tipo parafuso, com ovos. Produto não fermentado obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo comum e/ou sêmola/semolina. Fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 28: R$ 636,00 - MANDIOCA, tipo branca/amarela, descascada, congelada, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Rotulagem contendo os dados do fabricante e do produto.

Lote 29: R$ 209,00 - MANTEIGA, com sal. Produto produzido a partir da ação mecânica da batedura do creme de leite obtido da separação parcial da gordura do leite durante a etapa de pasteurização. Consistência sólida, pastosa à temperatura de 20? C, textura lisa e uniforme, sem manchas ou pontos de coloração, sabor suave, característico, sem odor e sabor estranho. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade, e registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação). Embalagem polipropileno com peso líquido de 200 g.

Lote 30: R$ 516,00 - MASSA PARA LASANHA, pré- cozida, à base de farinha de trigo ou sêmola. Fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 31: R$ 16,00 - MILHO, verde, in natura, espiga, de 1 qualidade, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 32: R$ 979,00 - ÓLEO, de soja. Produto obtido do grão de soja que sofreu processo tecnológico adequado como degomagem, neutralização, clarificação, frigorificação ou não de desodorização. Líquido viscoso refinado, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Embalagem de polietileno tereftalado ( PET) com peso líquido de 900 ml.

Lote 33: R$ 804,00 - OVO, classe A, branco ou de cor, casca limpa, íntegra, sem manchas ou deformações. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data ou prazo de validade e o carimbo de inspeção do SIF/DIPOA ( Sistema de Inspeção Federal) ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual) ou SIM ( Sistema de Inspeção Municipal). Embalagem de polietileno ou papelão com 30 unidades.

Lote 34: R$ ****,00 - PÃO, de sal, francês. Produto obtido pelo amassamento e cozimento de massa preparada obrigatoriamente com farinha de trigo, sal e água, que se caracteriza por apresentar casca crocante, de cor uniforme castanho- dourada e miolo de cor branco- creme de textura e granulação fina não uniforme. Embalado em saco de polietileno de baixa densidade, atóxico e de primeiro uso.

Lote 35: R$ ****,00 - PÃO, tipo hot dog. Produto obtido pela cocção, em condições técnicas adequadas, de massa preparada com farinha de trigo, fermento biológico, sal e água, podendo conter outras substâncias alimentícias, desde que aprovadas e mencionadas. O pão deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação. O miolo deverá ser poroso, leve, homogêneo, elástico, não aderente aos dedos ao ser comprimido, e não deverá apresentar grumos duros, pontos negros, pardos ou avermelhados. O miolo deverá ser de cor branca, branco- pardo. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, transparente e atóxica de 250 a 300 g.

Lote 36: R$ 589,00 - POLPA DE MARACUJÁ. Produto obtido a partir de frutas maduras e sadias, por meio de processo tecnológico adequado. Produto congelado, não fermentado, não adoçado e sem conservantes. Ausente de substâncias estranhas. Rotulagem contendo, no mínimo, registro do produto no MAPA, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ/CPF do fabricante, a data de fabricação e o prazo de validade. Embalagem em polipropileno de baixa densidade atóxico com peso líquido de 100 g.

Lote 37: R$ 543,00 - QUEIJO, muçarela, fatiado. Produto elaborado com leite de vaca, com aspecto de massa semi- dura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data ou prazo de validade e o carimbo de inspeção do SIF/DIPOA ( Sistema de Inspeção Federal) ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual) ou SIM ( Sistema de Inspeção Municipal). Embalagem em polietileno de baixa densidade atóxico.

Lote 38: R$ 100,00 - SAL, refinado, iodado, com granulação uniforme e com cristais brancos, com no mínimo de 98, 5% de cloreto de sódio e com dosagem de sais de iodo de no mínimo 10mg e máximo de 15mg de iodo por quilo de acordo com a Legislação Federal Específica. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 1 kg.

Lote 39: R$ 546,00 - VINAGRE, de vinho tinto ou branco. Produto natural fermentado acético simples, isenta de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de PVC ( policloreto de vinila) com peso líquido de 750 ml.

BRASIL | RS | SAGRADA FAMÍLIA Cidade Pequena

Municipio De Sagrada Familia - Municipio De Sagrada Familia

Aquisição de equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos e equipamentos de apoio institucional para atendimento das demandas das escolas municipais da Secretaria Municipal de Educação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - Máquina de lavar roupa. Especificações essenciais: ? Capacidade: 15kg, tipo: automática, ? Cor: branca ? Voltagem: 220v ou bivolt. ? material do cesto/gabinete: aço inoxidável. Funções e recursos ciclos de lavagem: roupas delicadas, tira- manchas, edredom, rápido ? Programas: enxágue e centrifugação, dispenser para sabão/amaciante. ? display digital/led. ? função avança etapas. Eficiência: selo procel a, consumo de água/energia ( menor valor é melhor). Aplicação institucional ( escolas).

Lote 1: R$ ****,00 - Batedeira planetária digital inox 5l c/pedestal cor vermelho 220v, ( tem 8 velocidades. Ângulo 1 tigela de 5 l. A tigela é de aço inoxidável. Inclui função rotativa e de imprensa potência de 1 kw. Acessórios incluídos: 1 batedor gancho)

Lote 2: R$ ****,00 - Cafeteira eeletrica automatica 2 litro industrial, capacidade de água de 2 litros, ideal para preparar grandes quantidades de café. Tecnologia automática para resultados profissionais em minutos. Profundidade compacta de 25 cm, facilitando o armazenamento. Aroma e sabor intenso do café, aprimorando a experiência de degustação.

Lote 3: R$ ****,00 - Fogão industrial de piso 6 bocas inox baixa pressão c/forno, ( tipo de porta do forno: cega fogão de chão. Tem 3 queimadores. Capacidade: 70l. Tipo de ignição: manual)

Lote 4: R$ ****,00 - Fogao a gas 5 bocas - preto com acendimento automatico e mesa inox

Lote 5: R$ ****,00 - Chaleira eletrica - inox - 1, 8 litros

Lote 6: R$ ****,00 - Geladeira french door frost free a+++ 554l inox bro85ak - 220v ( refrigerador bro85ak 554 litros 3 portas) de temperaturas, tampa traseira removível, botão click air acessórios: bico direcionador de ar botão de ar frio: sim cabo giratório: não tamanho do cabo: 3 metros característica em destaque: brilho intenso /secagem rápida e natural geladeira french door frost free a+++ 554l inox bro85ak - 220v ( refrigerador bro85ak 554 litros 3 portas) de temperaturas, tampa traseira removível, botão click air acessórios: bico direcionador de ar botão de ar frio: sim cabo giratório: não tamanho do cabo: 3 metros característica em destaque: brilho intenso /secagem rápida e natural bro85ak 554 litros 3 portas)

Lote 7: R$ ****,00 - Secador de cabelo íon **** ? 220v, ( funções: tecnologia turmalina, íons negativos, chave seletora de temperaturas, tampa traseira removível, botão click air acessórios: bico direcionador de ar botão de ar frio: sim cabo giratório: não tamanho do cabo: 3 metros característica em destaque: brilho intenso /secagem rápida e natural

Lote 8: R$ ****,00 - Forno eletrico gril inox 65 l dupla resistencia pfe65, 220 v

Lote 9: R$ ****,00 - Grill pgr32 chapa com abertura 180? 2 em 1 220v, características especiais, badeja coletora de resíduos, cor preto e inox, material aço inoxidável, dimensões do produto 25p x 31, 5l x 11a centímetros

Lote 10: R$ ****,00 - Forno microondas 34 litros 220 v

Lote 11: R$ ****,00 - Lavadora de alta pressão re 100, **** psi 220v especificações técnicas: ? Material: cabeçote em alumínio, pistões em aço inox ? Potência: **** ? Pressão máxima: **** psi ? Vazão máxima: 500 litros por hora ? Frequência: 60hz ? Voltagem: 220v ? Peso: 15, 3 kg ? Dimensões: 43 x 32 x 84 cm ( l x a x c) ? Tamanho do cabo elétrico: 5 metros ? Tamanho da mangueira: 7, 5 metros ? Rodas: emborrachadas e antiderrapantes ? Sistema de segurança: stop total e trava de segurança ? Bico: leque 15?

Lote 12: R$ 399,00 - Maquina de cortar cabelo - lamina antiferrugem, regulador do nivel de corte; c/4 pentes de altura ( 3, 6, 10 e 13) mm, oleo lubrific, protetor de lamina, pente e pincel limpeza; 1 máquinas de cortar cabelo profissional voltagem 220 v, comprimento aproximado do fio de 2, 4m, peso aproximado de 620g; acondicionada em embalagem apropriada, que assegure a integridade do produto; garantia minima de 12 meses

Lote 13: R$ ****,00 - Máquina de lavar roupa. Especificações essenciais: ? Capacidade: 15kg, tipo: automática, ? Cor: branca ? Voltagem: 220v ou bivolt. ? material do cesto/gabinete: aço inoxidável. Funções e recursos ciclos de lavagem: roupas delicadas, tira- manchas, edredom, rápido ? Programas: enxágue e centrifugação, dispenser para sabão/amaciante. ? display digital/led. ? função avança etapas. Eficiência: selo procel a, consumo de água/energia ( menor valor é melhor). Aplicação institucional ( escolas).

Lote 14: R$ ****,00 - Ar- condicionado **** btus quente e frio inverter objeto: fornecimento de equipamento de climatização tipo split high wall, com tecnologia inverter, capacidade de **** btus, ciclo quente e frio, e voltagem de operação de 220v. Especificações técnicas mínimas exigidas: ? Tecnologia equivalente à dual inverter da lg ? Tipo: split high wall ? Capacidade: **** btus ( ou **** btu/h) ? Ciclo: quente e frio ? Tecnologia: inverter ( compressor dual inverter) ? Voltagem/frequência: 220v, monofásico ( especificar se a tensão é 220v ou 220v- 240v, comum em alguns modelos) ? Classificação energética: deverá possuir selo procel a ( ou a classificação mais alta disponível no momento) ? Gás refrigerante: r- 410a ou r- 32 ( r- 32 é mais recente e ecológico) ? Serpentina: cobre ( altamente resistente à corrosão e durável) ? Vazão de ar ( unidade interna): mínimo de **** m/h ( valor aproximado, pode variar conforme o modelo exato) ? Potência ( consumo em refrigeração): aproximadamente **** w

Lote 15: R$ ****,00 - APARELHO DE AR- CONDICIONADO TIPO SPLIT HI WALL INVERTER, CICLO QUENTE E FRIO. ? TECNOLOGIA EQUIVALENTE À DUAL INVERTER DA LG ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: ? CAPACIDADE: **** BTUS/H ? TECNOLOGIA: INVERTER ( COMPRESSOR DUAL INVERTER) ? CICLO: QUENTE E FRIO ? CLASSIFICAÇÃO ENERGÉTICA ( INMETRO): A ? GÁS REFRIGERANTE: R- 32, MAIS ECOLÓGICO ? TENSÃO ( VOLTAGEM): 220V ( MONOFÁSICO) ? CONTROLE DE ENERGIA: SIM, PERMITE AJUSTAR O CONSUMO ? CONECTIVIDADE: WI- FI COM CONTROLE VIA APLICATIVO LG THINQ E COMANDOS DE VOZ ( GOOGLE ASSISTENTE/ALEXA), EM MODELOS COMO O " DUAL INVERTER VOICE + AI". ? RECURSOS ADICIONAIS: o AI ( INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL): ANALISA PADRÕES DE USO E AJUSTA AUTOMATICAMENTE A TEMPERATURA PARA MAIOR CONFORTO E EFICIÊNCIA ( PRESENTE EM MODELOS + AI). o AUTOLIMPEZA: FUNÇÃO QUE ELIMINA ÁCAROS E BACTÉRIAS NA UNIDADE INTERNA. o SERPENTINA: GERALMENTE EM COBRE, O QUE OFERECE MAIOR RESISTÊNCIA À CORROSÃO. o BAIXO RUÍDO: OPERAÇÃO SILENCIOSA, COM A CONDENSADORA ( UNIDADE EXTERNA) E EVA

Lote 16: R$ ****,00 - ? aparelho de ar condicionado tipo split hi- wall tecnologia equivalente à dual inverter da lg capacidade de **** btus, ciclo quente/frio, voltagem de 220v, da marca lg, modelo dual inverter ( ou modelo específico, como s3- ****, se souber o modelo exato). Especificações técnicas mínimas exigidas: ? Tipo de aparelho: ar- condicionado split hi- wall. ? capacidade de refrigeração: mínimo de **** btus/h. ? capacidade de aquecimento: mínimo de **** btus/h. ? ciclo: quente e frio. ? tecnologia do compressor: inverter ( preferencialmente dual inverter, que oferece maior eficiência e silêncio). ? tensão de alimentação: 220v, monofásico ( verificar a necessidade de bifásico, dependendo do modelo exato). ? classificação energética ( inmetro): selo procel a de eficiência energética ( ou a mais alta disponível no momento para o modelo). ? gás refrigerante: ecológico, preferencialmente r- 32, que é mais eficiente e menos prejudicial ao meio ambiente. ? funcionalidades adicionais ( opcion

Lote 17: R$ ****,00 - Freezer horizontal com capacidade mínima de 500 litros: 02 ( duas) portas basculantes, dupla função ( refrigerador e freezer), na cor branca, contendo cesto ou grade removíveis, dreno, pé com rodízio para facilitar a movimentação do equipamento, controle de temperatura, voltagem de 127v ou bivolt, classificação energética " a

Lote 18: R$ ****,00 - Lavadora de alta vazão ( jato) linha: semiprofissional - modelo: lav **** ( ou equivalente) pressão de saída de água da lavadora de alta pressão: **** lbf/pol - 160 bar - 16 mpa - pressão nominal de saída de água: **** lbf/pol - 115 bar - 11, 5 mpa - potência: **** - potência: 3, 0 cv/hp - vazão máxima da lavadora de alta pressão: 450 litros/hora - 7, 5 litros/min - vazão nominal: 390 litros/hora - 6, 5 litros/min - nível de ruído: 67, 4 db( a) - segue norma: iec ****- 1 e iec ****- 2- 79 - dispositivo para aplicação de detergente da lavadora de alta pressão: reservatório externo - tipo de motor da lavadora de alta pressão: motor de indução - material dos pistões da bomba: aço inox - voltagem: 220v - frequência: 60 hz - comprimento do cordão elétrico: 5m - peso: 21, 5 kg

Lote 19: R$ ****,00 - Multi- processador, 1 jarra multiprocessador 2l, 1 jarra liquidificador 2, 1l, 1 faca picadora, 1 espremedor de frutas e manual de instruções ? 1 ano de garantia

Lote 20: R$ ****,00 - Panela de pressão fechamento externo profissional hotel 15l- feita em alumínio. Dimensões: 31cm de largura, 29. 5cm de altura e 36cm de diâmetro

Lote 21: R$ 807,00 - Pipoqueira antiaderente 4, 8 litros

Lote 22: R$ ****,00 - Gabinete de recarga e armazenamento protector line 36 v especificação técnica do gabinete de recarga e armazenamento para dispositivos eletrônicos 1. Capacidade: - o gabinete deverá acomodar até 36 dispositivos de até 12 polegadas, como chromebooks, notebooks ou tablets. 2. Material e construção: - fabricado em aço carbono com espessura mínima de 0, 9 mm. - pintura eletrostática texturizada, submetida a tratamento químico superficial. - cores disponíveis: preto, branco e cinza. 3. Rodízios: - equipado com 04 rodízios de no mínimo 4 polegadas, sendo 02 com sistema de travamento. - estrutura metálica com capacidade de giro de **** e fechaduras: - o gabinete terá 04 portas no total: duas frontais e duas traseiras. - sistema de dobradiças internas nas portas para impedir sua remoção pelo lado externo. - cada porta possui fechaduras com 02 chaves de cópia, todas com segredos iguais. - sistema de travamento superior, inferior e central para maior segurança. 5. Alça e mobilidade: -

Lote 23: R$ ****,00 - Bebedouro/purificador eletrico refrigerado, com fornecimento de mão de obra, materias e acessórios necessáriospara sua plena operação. Purificador de agua com filtro, com tres temperaturas de agua, com sistema de tratamento natural, absorva cloro, reduz substancias quimicas, organicas e turbidez, que filtre impurezas solidas, com reservatório com capacidade de 2, 6 litros, gabinete inox, com refil. Com 2 anos de garantia.

Lote 24: R$ ****,00 - ? MULTIPROCESSADOR 5 EM 1 **** ? POTÊNCIA: **** W. ? SUA CAPACIDADE É DE 2. 1L. ? POSSUI TRAVA DE SEGURANÇA E BASE ANTIDERRAPANTE ? Voltagem 220v ? PARA EVITAR POSSÍVEIS ACIDENTES. ? 2 VELOCIDADES. ? BOTÃO PULSAR QUE PERMITE CONTROLE MÁXIMO. ? LIVRE DE BPA. ? REALIZA MÚLTIPLAS FUNÇÕES. ? INCLUI ACESSÓRIOS.

Lote 25: R$ ****,00 - Soprador/aspirador de folhas 680 w - 220 vcom saco coletor

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (999 usuários reais, 17/02/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Não preciso ficar procurando licitação em todos os sites,é muito prático.
Dilma Flores De Souza
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...