Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Meio Contraste

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1107 usuários reais, 21/10/2026). Metodologia

BRASIL | MG | MONTE SANTO DE MINAS Cidade Pequena

Monte Santo De Minas Camara Municipal - Unidade Única

Aquisição e instalação de paineis de led p3. 9 e processadora de video no plenário da câmara municipal de monte santo de minas - mg.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: PLACA PAINEL DE LED P3. 9 **** Painel de vídeo em LED, tecnologia SMD, com pixel pitch de aproximadamente 3, 9 mm ( P3. 9/P3. 91), destinado à reprodução de imagens, vídeos, textos e demais conteúdos audiovisuais. Módulo/gabinete com dimensões aproximadas de 500 x **** mm, para composição de painéis de LED de maior dimensão por meio de módulos interligáveis. Deverá possuir estrutura adequada para instalação e utilização em eventos, apresentações, publicidade e comunicação visual, com sistema de conexão entre os módulos, alimentação elétrica compatível com a rede utilizada e possibilidade de manutenção dos componentes. Deverá apresentar resolução e qualidade de imagem compatíveis com a tecnologia P3. 9, brilho e contraste adequados à finalidade de utilização, com sistema de controle compatível para reprodução dos conteúdos. Características mínimas: pixel pitch P3. 9 ou P3. 91; tecnologia LED SMD; dimensões aproximadas de 500 x **** mm; resolução e frequência de atualização compatíveis com reprodução de vídeos e imagens; estrutura modular; sistema de encaixe/interligação entre gabinetes; alimentação elétrica compatível com 110/220 V ou bivolt; sistema de controle compatível; adequado para uso em eventos e apresentações; produto novo, sem uso anterior, acompanhado dos acessórios necessários ao seu funcionamento. Unidade de fornecimento: unidade ( gabinete/painel de LED).

Lote 1: PLACA PAINEL DE LED P3. 9 **** Painel de vídeo em LED, tecnologia SMD, com pixel pitch de aproximadamente 3, 9 mm ( P3. 9/P3. 91), destinado à reprodução de imagens, vídeos, textos e demais conteúdos audiovisuais. Módulo/gabinete com dimensões aproximadas de 500 x **** mm, para composição de painéis de LED de maior dimensão por meio de módulos interligáveis. Deverá possuir estrutura adequada para instalação e utilização em eventos, apresentações, publicidade e comunicação visual, com sistema de conexão entre os módulos, alimentação elétrica compatível com a rede utilizada e possibilidade de manutenção dos componentes. Deverá apresentar resolução e qualidade de imagem compatíveis com a tecnologia P3. 9, brilho e contraste adequados à finalidade de utilização, com sistema de controle compatível para reprodução dos conteúdos. Características mínimas: pixel pitch P3. 9 ou P3. 91; tecnologia LED SMD; dimensões aproximadas de 500 x **** mm; resolução e frequência de atualização compatíveis com reprodução de vídeos e imagens; estrutura modular; sistema de encaixe/interligação entre gabinetes; alimentação elétrica compatível com 110/220 V ou bivolt; sistema de controle compatível; adequado para uso em eventos e apresentações; produto novo, sem uso anterior, acompanhado dos acessórios necessários ao seu funcionamento. Unidade de fornecimento: unidade ( gabinete/painel de LED).

Lote 2: PROCESSADORA/CONTROLADORA DE VÍDEO PARA PAINEL DE LED Processadora e controladora de vídeo profissional, destinada ao gerenciamento, processamento, escalonamento e transmissão de sinais de vídeo para painéis de LED de alta resolução. Deverá possuir sistema de processamento compatível com painéis de LED de tecnologia modular, permitindo o recebimento de sinais de vídeo provenientes de equipamentos externos e seu encaminhamento para os módulos/controladoras de recepção do painel. Deverá possuir, no mínimo, entradas de vídeo digitais compatíveis com HDMI, além de saídas para conexão com o sistema de controle do painel de LED por meio de interfaces de transmissão compatíveis, como RJ45/Ethernet, permitindo a distribuição do sinal para o painel. Deverá possibilitar ajuste e gerenciamento dos parâmetros de exibição, incluindo resolução, escala, posicionamento da imagem e demais configurações necessárias ao correto funcionamento do painel de LED. Deverá possuir função de escalonamento de imagem, permitindo adequar diferentes resoluções de sinais de entrada à resolução do painel. Deverá ser compatível com painéis de LED com diferentes dimensões e configurações, incluindo painéis com pixel pitch P3. 9/P3. 91, e permitir a configuração e gerenciamento do sistema de exibição de forma integrada. Características mínimas: Processadora/controladora de vídeo para painel de LED; Processamento e escalonamento de sinais de vídeo; Entrada HDMI ou tecnologia equivalente; Saída/interface digital compatível com transmissão de dados para painel de LED; Conexão por interface RJ45/Ethernet ou equivalente; Compatibilidade com painéis LED modulares; Capacidade de ajuste da resolução e escala da imagem; Possibilidade de configuração do tamanho e posicionamento da área de exibição; Compatibilidade com sinais de vídeo em alta definição; Alimentação elétrica compatível com a rede elétrica brasileira; Equipamento novo, sem uso anterior; A

Lote 3: SUPORTE/ESTRUTURA PARA INSTALAÇÃO DE PAINEL DE LED P3. 9 Estrutura metálica modular destinada à instalação, sustentação e fixação de gabinetes de painel de LED com dimensões aproximadas de 500 x **** mm, compatível com painéis de LED modulares tipo P3. 9/P3. 91. Deverá proporcionar suporte adequado aos gabinetes, garantindo alinhamento, nivelamento, estabilidade e segurança durante a utilização do painel. A estrutura deverá ser confeccionada em material metálico de resistência e durabilidade compatíveis com o peso dos painéis e condições de utilização, possuir acabamento anticorrosivo ou tratamento superficial adequado e permitir a montagem e desmontagem dos gabinetes de forma prática, bem como o acesso aos componentes para manutenção. Deverá possuir sistema de fixação compatível com os gabinetes do painel de LED ofertado, sem necessidade de adaptações que comprometam a segurança ou o funcionamento do equipamento. Características mínimas: Estrutura modular para montagem de painel de LED; Compatível com gabinetes de aproximadamente 500 x **** mm; Compatibilidade com painel de LED P3. 9/P3. 91; Construção em material metálico de alta resistência; Tratamento anticorrosivo ou acabamento adequado; Sistema de fixação e travamento dos gabinetes; Permitir alinhamento e nivelamento dos módulos; Estrutura dimensionada para suportar o peso total dos gabinetes instalados; Permitir montagem e desmontagem para transporte e armazenamento; Permitir acesso aos módulos para manutenção; Todos os elementos de fixação necessários ao funcionamento do conjunto deverão acompanhar o produto; Equipamento novo, sem uso anterior; Garantia mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 4: SERVIÇOS DE MONTAGEM, INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO DE PAINEL DE LED A contratada deverá realizar a montagem e fixação dos gabinetes de painel de LED, observando o correto alinhamento, nivelamento, travamento e posicionamento dos módulos, bem como executar todas as conexões elétricas, de sinal e de dados necessárias ao pleno funcionamento do equipamento. Deverá realizar a instalação e configuração da processadora/controladora de vídeo, efetuando os ajustes necessários de resolução, dimensionamento, escala, posicionamento e demais parâmetros do painel, de modo a garantir a correta reprodução de imagens, vídeos e demais conteúdos. Os serviços deverão compreender, quando necessários: montagem da estrutura de suporte; instalação e fixação dos gabinetes de LED; interligação dos módulos; instalação e conexão da processadora/controladora de vídeo; conexão dos cabos de alimentação elétrica e sinal; organização e acomodação dos cabos; configuração do sistema de controle; testes de funcionamento; correção de falhas decorrentes da montagem ou instalação; alinhamento e nivelamento dos gabinetes; testes de imagem, brilho, resolução e uniformidade; A contratada deverá fornecer todos os equipamentos, ferramentas, materiais, acessórios, cabos, conectores, elementos de fixação e mão de obra necessários à execução dos serviços, salvo aqueles expressamente fornecidos pela Administração. Os serviços deverão ser executados por profissionais devidamente capacitados, observando as normas técnicas e de segurança aplicáveis, especialmente aquelas relacionadas às instalações elétricas, montagem de estruturas e trabalho em altura, quando aplicável. A contratada será responsável pela segurança dos profissionais envolvidos na execução dos serviços, devendo fornecer os equipamentos de proteção individual e coletiva necessários. Após a conclusão da instalação, a contratada deverá realizar testes de funcionamento juntamente com o responsável indica

BRASIL | ES | MONTANHA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Montanha

Aquisicao de materiais de consumo e bens permanentes de informatica, destinados ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educacao; do Gabinete da Prefeita, incluindo a Controladoria; das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo,

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de consumo e bens permanentes de informática para diversos órgãos da Prefeitura Municipal de Montanha/ES. Lotes exclusivos para ME/EPP/MEI e lotes de ampla concorrência ( 01, 02, 05, 21, 24 e 31) para aquisição de materiais de consumo e bens permanentes de informática.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - * COMPUTADOR DE MESA TIPO SLIM Descricao do Objeto: Item: Computacao de Mesa Computador de Formato Reduzido ( Slim /SFF), Monitor de Alta Fluidez Visual e Perifericos Integrados. Descricao Detalhada: Estacao de trabalho corporativa composta por microcomputador de mesa ( desktop) com gabinete de dimensoes reduzidas ( formato Slim), monitor de video de alta performance com tratamento para conforto visual, teclado, mouse e sistema operacional de ultima geracao pre- instalado. O equipamento deve possuir arquitetura aberta, com acesso facilitado aos componentes internos sem a necessidade de ferramentas complexas. 1. Processamento e Placa- Mae ( Arquitetura) Processador: Processador de arquitetura x86 com suporte nativo a instrucoes de 64 bits. Minimo de 4 nucleos fisicos, operando com suporte a frequencias turbo superiores a 4. 5 GHz. Compatibilidade direta com chipsets e tecnologias equivalentes a 14A Geracao de processadores comerciais de mercado. Placa- Mae: Placa- mae projetada sob medida e integrada pelo fabricante para o chassi do computador ( padrao customizado para o gabinete Slim), garantindo o correto fluxo de ar, gerenciamento termico e estabilidade do sistema. Barramento interno compativel com memorias de tecnologia DDR5 e suporte nativo ao processador cotado. Seguranca: Chip de seguranca de hardware integrado do tipo TPM 2. 0 ( Trusted Platform Module) ativo para chaves criptograficas e protecao de dados. Possibilidade de fixacao de seguranca fisica via anel de cadeado ou trava do tipo Kensington integrado ao chassis. 2. Memoria e Armazenamento Memoria RAM: Capacidade instalada inicial de 16 GB DDR5, com velocidade minima de barramento de **** MT/s, operando em arquitetura expansivel ( minimo de dois slots fisicos de memoria em placa para expansao futura). Armazenamento Interno: Unidade de Estado Solido ( SSD) com tecnologia M. 2 NVMe PCIe, barramento de alta velocidade, capacidade minima de armazen - UN

Lote 2: R$ ****,00 - * NOTEBOOK NOTEBOOK- Descricao do Objeto Item: Computacao Portatil Notebook de Alta Eficiencia, Sistema Operacional e Acessorio de Transporte. Descricao Detalhada: Computador portatil ( notebook) corporativo, com gabinete de alta resistencia mecanica, projetado para mobilidade e produtividade. O equipamento deve possuir arquitetura aberta, com acesso facilitado a componentes de expansao e manutencao preventiva. 1. Processamento e Placa- Mae ( Arquitetura) Processador: Processador de arquitetura x86 com suporte nativo a instrucoes de 64 bits. Minimo de 6 nucleos fisicos, com cache minimo de 10 MB e suporte a frequencias turbo de ate 4. 70 GHz. Compatibilidade direta com as tecnologias e arquiteturas moveis baseadas na linha comercial Intel Core 3 ( serie 100) ou equivalentes de mercado. Placa- Mae e Chipset: Placa- mae projetada e integrada sob medida pelo fabricante do equipamento para o chassi portatil correspondente, garantindo o correto gerenciamento termico, eficiencia energetica e estabilidade do barramento interno. Security de Hardware: Chip de seguranca de hardware integrado do tipo TPM 2. 0 ( Trusted Platform Module) ativo para chaves criptograficas e criptografia de disco. Slot para trava de seguranca fisica padrao do tipo Kensington integrado na lateral do chassi. 2. Memoria e Armazenamento Memoria RAM: Capacidade instalada inicial de no minimo 16 GB DDR5, com velocidade minima de barramento de **** MT/s. Arquitetura expansivel operando com suporte fisico a no minimo 2 slots do tipo so DIMM. Armazenamento Interno: Unidade de Estado Solido ( SSD) com tecnologia M. 2 NVMe PCIe, barramento de alta velocidade, capacidade minima de armazenamento interno utilizavel de 512 GB. 3. Tela e Saida Grafica Painel de Video Integrado: Tela antirreflexo com tecnologia LED/WVA e tamanho diagonal de 15, 6 polegadas. Resolucao nativa de Alta Definicao de **** x **** pixels ( Full HD). Taxa de - UN

Lote 3: R$ ****,00 - * PROJECAO MULTIMIDIA ( DATASHOW) PROJECAO MULTIMIDIA ( DATASHOW) - Descricao do Objeto Item: Projecao Multimidia ( DataShow) Projetor Portatil Ultracompacto ( Ultra- Mobile), Acessorio de Transporte e Garantia On- Site. Descricao Detalhada: Projetor multimidia ( data show) de categoria ultraportatil ( peso inferior a 400g), projetado especificamente para mobilidade corporativa, reunioes dinamicas e apresentacoes itinerantes. O equipamento deve possibilitar o funcionamento autonomo ( independente de computadores conectados) e possuir arquitetura fisica com dimensoes de bolso. 1. Tecnologia de Projecao e Imagem. Sistema de Projecao: Tecnologia de micro espelhos semicondutores Single Chip DLP ou equivalente, operando com processamento de cor de no minimo 10 bits. Resolucao Nativa: Resolucao widescreen de no minimo **** x 800 pixels ( WXGA), com proporcao de tela nativa em 16: 10 e suporte para redimensionamento automatico de sinal. Luminosidade e Brilho: Fluxo luminoso minimo de 500 ANSI Lumens ativos. Relacao de Contraste: Relacao de contraste dinamico/estatico tipico de no minimo ****: 1 ( escala total ligada/desligada), garantindo nitidez e separacao de tons escuros em ambientes de iluminacao controlada. Tecnologia de Cores: Sistema dotado de tecnologia de aprimoramento de fidelidade cromatica por hardware ( equivalente a BrilliantColor), fornecendo saturacao precisa. 2. Fonte Luminosa e OpticaFonte de Luz: Emissao luminosa gerada por Diodos Emissores de Luz ( LED) livre de mercurio. Vida Util da Fonte: Durabilidade nominal da fonte de luz LED de no minimo **** horas em modo de operacao normal, dispensando a necessidade de substituicao de lampadas ou bulbos descartaveis ao longo de seu ciclo de vida. Ajustes Opticos: Lente com distancia focal fixa e controle de foco manual acessivel. Correcao eletronica de distorcao trapezoidal ( Keystone) apenas vertical. Capacidade de Projecao: Suporte para projecao a - UN

Lote 4: R$ 835,00 - CAIXA DE SOM AMPLIFICADA PORTATIL; POTENCIA MINIMA DE 500W RMS conexao Bluetooth; entrada USB, auxiliar P2 e entrada para microfone; bateria interna recarregavel; alto- falantes de alta eficiencia; equalizacao integrada; funcao radio FM; painel com controle de volume independente; adequada para reproducao de audio, sonorizacao de eventos e realizacao de locucoes; alimentacao bivolt; alca e rodas para transporte; acompanha microfone; garantia minima de 12 meses. - UN

Lote 5: R$ ****,00 - COMPUTADOR COMPLETO COMPATIVEL COM AS MARCAS, DELL, SAMSUNG OU LENOVO Processador: intel core i7- **** vPro de 13A geracao ( nucleos de eficiencia de ate 3, 70 Ghz nucleos de desempenho de ate 5, 00 GHz) Memoria: 16 GB DDRS- 5- 200MT/s ( SODIMM), Armazenamento: 520GB SSD M. 2 **** PCIe Gen4 TLC opal, Sistema Operacional: Windows 11 Pro, WIFI: intel WI- FI 6 Ax203 2x2 AX Bluetooh 5. 1, Gabinete: Slim ou Mini Torre ( maximo 30 cm de altura), Monitor: LED tela Full HD 23, 8 HDMI, Teclado: USB QWERTY portugues /Brasil ABNT2, Dispositivo apontador: USB calliope Mouse. - UN

Lote 6: R$ ****,00 - COMPUTADOR COMPLETO CORPORATIVO; PROCESSADOR INTEL CORE I7- **** VPRO DE 14A GERACAO COMPUTADOR COMPLETO CORPORATIVO; PROCESSADOR INTEL CORE I7- **** VPRO DE 14A GERACAO OU EQUIVALENTE SUPERIOR, com frequencia minima de ate 5. 0 GHz; memoria RAM minima de 16GB DDR5 ****; armazenamento SSD NVMe M. 2 PCIe Gen4 de 512GB; sistema operacional Windows 11 Pro; conectividade Wi- Fi 6 e Bluetooth 5. 1 ou superior; gabinete tipo slim ou mini torre com altura maxima de 30 cm; monitor LED Full HD de 23, 8 polegadas com conexao HDMI; teclado USB padrao ABNT2; mouse USB optico. - UN

Lote 7: R$ ****,00 - COMPUTADOR DE MESA PROCESSADOR I7 Processador: intel core i7- **** vPro de 13A geracao ( nucleos de eficiencia de ate 3, 70 Ghz nucleos de desempenho de ate 5, 00 GHz) Memoria: 16 GB DDRS- 5- 200MT/s ( SODIMM), Armazenamento: 520GB SSD M. 2 **** PCIe Gen4 TLC opal, Sistema Operacional: Windows 11 Pro, WIFI: intel WI- FI 6 Ax203 2x2 AX Bluetooh 5. 1, Gabinete: Slim ou Mini Torre ( maximo 30 cm de altura), Monitor: LED tela Full HD 23, 8 HDMI, Teclado: USB QWERTY portugues /Brasil ABNT2, Dispositivo apontador: USB calliope Mouse. - UN

Lote 8: R$ ****,00 - COMPUTADOR DESKTOP Slim ou Mini Torre ( maximo 30cm de altura) Dispositivo de video Monitor LED Tela Full HD 23. 8 HDMI Teclado USB QWERTY Portugues/Brasil ABNT2 Dispositivo Apontador USB Calliope Mouse Processador CPU Intel Core i7- **** vPro de 14A geracao ( nucleos de eficiencia de ate 3, 70 GHz nucleos de desempenho de ate 5, 00 GHz) similar ou superior Memoria 16 GB DDR5- 5. 200MT/s ( SODIMM) ou superior Armazenamento 512 GB SSD M. 2 **** PCIe Gen4 TLC Opal ou superior WIFI Todos os componentes do computador devem estar inclusos nas caracteristicas de modelo oficial do mesmo fabricante, ou seja, o computador por completo deve ser de mesma marca. Intel Wi- Fi 6 AX203 2x2 AX Bluetooth 5. 1 ou superior - UN

Lote 9: R$ 480,00 - Estabilizador 500va com bateria - un

Lote 10: R$ 395,00 - FONE/MIC FONE/MIC - Descricao do Objeto Item: Fone de Ouvido com Microfone Integrado Fone de Ouvido com Microfone Integrado, Conexao Analogica Unificada e Garantia. Descricao Detalhada: Equipamento de audio individual ( headset) de padrao corporativo, composto por fone de ouvido biauricular estereo e microfone integrado ajustavel. Projetado especificamente para comunicacoes unificadas, rotinas de teletrabalho, videoconferencias institucionais e atendimento ao publico, priorizando o isolamento acustico passivo, o conforto anatomico em uso prolongado e a alta fidelidade na captura de voz. 1. Arquitetura Acustica e Fones de Ouvido ( Alto- falantes) Tipo de Acoplamento: Formato biauricular ( audio estereo com cobertura em ambos os ouvidos) com design do tipo supra- aural ( on- ear). Componentes de Conforto: Arco tensor de cabeca ( tiara) com sistema de ajuste de tamanho regulavel e haste superior acolchoada com material macio de alta durabilidade. Protetores auriculares ( almofadas) revestidos em material sintetico macio de facil higienizacao ( como corino ou poliuretano de alta densidade). Especificacoes do Alto- falante: Dotado de transdutores dinamicos com diametro interno minimo de 40 mm em cada lado. Resposta de frequencia nativa cobrindo a faixa de no minimo 20 Hz a **** Hz. Impedancia nominal de 32 Ohms a 1 kHz e sensibilidade acustica de saida calibrada para protecao auditiva corporativa. 2. Microfone de Captura de VozHaste Regulavel: Microfone integrado fixado por meio de haste flexivel e ajustavel, permitindo rotacao em angulo ideal para posicionamento correto e preciso proximo a boca do usuario. Padrao de Captura: Microfone com padrao de captacao omnidirecional/diretiva com tecnologia de reducao passiva de ruidos de fundo do ambiente de escritorio. Desempenho Tecnico: Resposta de frequencia de captura calibrada entre no minimo 20 Hz e **** Hz, sensibilidade de entrada aprop - UN

Lote 11: R$ ****,00 - Fragmentadora de papel, 150x, automatica, 127v tipo de corte : corte cruzado ou micro corte, capacidade: 44 litros adequacao do controle por radio, destruicao de documentosconfidenciais, papeis sensiveis, registros financeiros antigos e outros - un

Lote 12: R$ ****,00 - IMPRESSORA COLORIDA TANQUE DE TINTA; SISTEMA DE ABASTECIMENTO CONTINUO DE TINTA ; impressao colorida e monocromatica; conexao USB e Wi- Fi; resolucao minima de **** x **** dpi; velocidade minima de 15 ppm em preto e 8 ppm colorido; compativel com Windows 11; suporte para impressao em papel A4, oficio e fotografico; bandeja minima de 100 folhas; tanque frontal de facil visualizacao; compativel com aplicativos de impressao movel; alimentacao bivolt; acompanha kit inicial de tintas; garantia minima de 12 meses. - UN

Lote 13: R$ ****,00 - Impressora laser hll1232w monocromatica wifi - un

Lote 14: R$ ****,00 - Impressora multifuncional colorida tanque de tinta. Tecnologia de impressao: jato de tinta colorida com sistema de tanque de tinta recarregavel; funcoes impressao, copia e digitalizacao ( scanner) impressao colorida e monocromatica; resolucao minima de impressao; 15 paginas por minuto em preto e 8 paginas coloridas por min em cores; alimentador automatico de documentos ( adf) com capacidade minima de 30 folhas; impressao frente e verso automatica ( duplex) bandeja de entrada com capacidade minima de 100 folhas; conectividade: usb 2. 0, wi fi e ethernet ( rede) compativel com sistemas operacionais windows 10, windows 11 e versoes siperiores; suporte para impressao em papel a4, ofivio, carta, e envelopes; scaner colorido com resolucao optica minima de **** x **** dpi; capacidade para impressao de alto volume, com rendimento minimo de **** paginas coloridas e **** paginas em preto por conjunto de tintas, tensao de alimentacao compativel com a rede eletrica local ( 127v ou bivolt); garantia minima de 12 meses. - un

Lote 15: R$ ****,00 - Impressora multifuncional laser colorida dcpl **** cdw wifi 127v branco - un

Lote 16: R$ ****,00 - IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL LASER MONOCROMATICA; FUNCOES DE IMPRESSAO, COPIA E DIGITALIZACAO ; velocidade minima de 30 paginas por minuto; resolucao minima de impressao de **** dpi; impressao frente e verso automatica; conexao USB 2. 0, rede Ethernet e Wi- Fi; compativel com Windows 11; alimentador automatico de documentos ( ADF); bandeja com capacidade minima de 250 folhas; ciclo mensal minimo de **** paginas; scanner colorido integrado; digitalizacao para PDF e e- mail; visor LCD; toner de rendimento minimo de **** paginas; alimentacao bivolt; garantia minima de 12 meses. - UN

Lote 17: R$ 178,00 - KIT TECLADO E MOUSE SEM FIO; CONEXAO USB ATRAVES DE RECEPTOR NANO; padrao ABNT2; compativel com Windows 11; tecnologia sem fio de 2. 4 GHz; alcance minimo de 10 metros; teclado com teclas de perfil baixo e resistente a respingos; mouse optico com resolucao minima de **** DPI; alimentacao por pilhas inclusas; instalacao Plug and Play; garantia minima de 12 meses. - UN

Lote 18: R$ 669,00 - MICROFONE SEM FIO DUPLO UHF; RECEPTOR BIVOLT; ALCANCE MINIMO DE 30 METROS ; frequencia UHF de alta estabilidade; duas capsulas independentes; visor digital; controle individual de volume; baixo nivel de interferencia e ruido; resposta de frequencia adequada para voz e locucao; alimentacao por pilhas ou bateria recarregavel; saidas P10 e XLR; acompanha receptor, fontes, antenas e estojo; garantia minima de 12 meses. - UN

Lote 19: R$ 876,00 - MONITOR LED TELA FULL HD 23, 8 HDMI COMPATIVEL COM AS MARCAS SAMSUNG E LG ; proporcao 16: 9; painel IPS ou VA; taxa de atualizacao minima de 75Hz; tempo de resposta maximo de 5ms; brilho minimo de 250 nits; contraste minimo de ****: 1; conexoes HDMI e VGA; alimentacao bivolt automatica; compativel com suporte VESA; base com ajuste de inclinacao; cabo HDMI incluso; garantia minima de 12 meses. - UN

Lote 20: R$ 550,00 - Nobreak 200va bivolt - un

Lote 21: R$ ****,00 - Nobreak ****; potencia w ( real): ****; tensao entrada: 110/220v; tensao saida: 115v ; quantidade baterias internas: 2 bat. - 12v 17ah forma de onda: senoidal pura; gerenciavel: sim - via snmp ( acessorio); numero de tomadas: 6 tomadas de 10a + 4 tomadas de 20a ; modelo: ups nterativo senoidal; potencia va: ****garantia: 18 meses ( 1 ano + 6 meses mediante cadastro) padrao tomada: nbr ****; cor: preto; online dupla conversao: nao; fator de potencia: 0, 6; tipo: torre; devera comprovar que o equipamento ofertado tera autonomia minima de 25 minutos, podendo ser apresentadas atraves de documentacao do fabricante que comprovem o - un

Lote 22: R$ 500,00 - NOBREAK 600VA; POTENCIA MINIMA DE 600VA; ENTRADA BIVOLT AUTOMATICO 110/220V ; saida 115V; minimo de 4 tomadas padrao NBR ****; bateria interna selada inclusa; protecao contra surtos de tensao, subtensao, sobretensao, sobrecarga e curto- circuito; religamento automatico; filtro de linha interno; autonomia minima de 15 minutos para computador basico; sinalizacao visual e sonora; forma de onda semi- senoidal; recarga automatica da bateria; gabinete na cor preta; garantia minima de 12 meses. - UN

Lote 23: R$ 600,00 - Noobreak **** 127v - un

Lote 24: R$ ****,00 - NOOTEBOOK COMPATIVEL COM AS MARCAS DELL, ACER OU LENOVO ; processador intel Core ultra S 235U vPro. Windows 11 Pro, memoria 16 GB DDRS - 5. 600MT/s, armazenamento 256 GB SSD ****, Bateria de litio recarregavel com 4 celulas, trackpad, teclado retro iluminado portugues, Wi fi 6E AX211 2x2 AX vPro Bluetooth 5. 3 - UN

Lote 25: R$ 68,00 - Pen drive 64 gigas - un

Lote 26: R$ ****,00 - Projetor multimidia, full hd, **** lumens , hdmi, 350, resolucao xga, alto falante integrado, 127 volts, portatil - un

Lote 27: R$ ****,00 - SCANNER DE MESA PROFISSIONAL; DIGITALIZACAO FRENTE E VERSO AUTOMATICA ( DUPLEX); resolucao optica minima de 600 dpi; conexao USB 3. 0; alimentador automatico de documentos com capacidade minima de 50 folhas; velocidade minima de 35 paginas por minuto; compativel com documentos A4, recibos e cartoes; digitalizacao em PDF pesquisavel; compativel com Windows 11; sensores de deteccao de alimentacao multipla; suporte a digitalizacao colorida e monocromatica; alimentacao bivolt; garantia minima de 12 meses. - UN

Lote 28: R$ ****,00 - SMARTPHONE 5G, NOVO, COM AS SEGUINTES ESPECIFICACOES MINIMAS Memoria RAM minima de 8 GB; Armazenamento interno minimo de 256 GB; Tela minima de 6, 7 polegadas; Tecnologia Super AMOLED ou superior; Camera traseira minima de 50 MP; Bateria minima de **** mAh; Certificacao IP67 ou superior; Sistema operacional Android; Conectividade 5G, Wi- Fi, Bluetooth e NFC; Dual Chip; Garantia minima de 12 meses. Modelo de referencia: Samsung Galaxy A56 5G 256GB ou equivalente. - UN

Lote 29: R$ 650,00 - SSD 256 GB ; interface PCIe Gen4 x4; formato M. 2 ****; tecnologia NAND TLC ou superior; velocidade minima de leitura de **** MB/s e gravacao minima de **** MB/s; compativel com notebooks e desktops; suporte S. M. A. R. T. ; baixo consumo de energia; resistencia minima de 150 TBW; garantia minima de 12 meses - UN

Lote 30: R$ ****,00 - TABLET COM TELA MINIMA DE 10 POLEGADAS; RESOLUCAO MINIMA FULL HD ; memoria RAM minima de 4GB; armazenamento interno minimo de 128GB; conectividade Wi- Fi e Bluetooth; sistema operacional Android 13 ou superior; processador octa- core; camera traseira e frontal integradas; bateria minima de 7000mAh; entrada USB- C; alto- falantes estereo; compativel com aplicativos educacionais, administrativos e videoconferencia; acompanha carregador, cabo USB e capa protetora; garantia minima de 12 meses. - UN

Lote 31: R$ ****,00 - TABLETS PORTATIL Descricao do Objeto Item: Tablet Tablet de Alta Portabilidade, Conectividade Celular Integrada, Acessorio de Protecao/Transporte e Garantia. Descricao Detalhada: Tablet projetado para alta mobilidade, coleta de dados em campo e consumo de conteudos institucionais. O equipamento deve possuir estrutura integrada com tela sensivel ao toque de alta definicao, alto desempenho energetico e conectividade autonoma em redes de dados celulares. 1. Processamento e Arquitetura de Hardware Processador: Processador de arquitetura movel de alto desempenho com tecnologia SoC ( System on a Chip), contendo no minimo 8 nucleos fisicos de processamento ( Octa- Core com frequencias de operacao de ate 2. 0 GHz), otimizado para eficiencia de bateria e execucao fluida de aplicacoes em segundo plano. Memoria RAM: Capacidade instalada de no minimo 3 GB de memoria RAM integrada ao sistema. Armazenamento Interno: Capacidade de armazenamento digital nativo de no minimo 64 GB, com suporte a expansao de armazenamento por meio de slot fisico para cartao de memoria padrao MicroSD com capacidade para ate 1 TB. Seguranca Nativa: Sistema de seguranca biometrica por meio de reconhecimento facial por hardware/software e criptografia nativa de armazenamento para protecao de dados institucionais em repouso. 2. Tela, Video e Audio Painel de Exibicao: Tela plana de tecnologia TFT ou superior, com tamanho diagonal visivel de no minimo 10, 4 polegadas, cantos arredondados e bordas reduzidas para otimizacao da area util de trabalho. Resolucao e Cores: Resolucao nativa de alta definicao de no minimo **** x **** pixels ( WUXGA+), com capacidade de reproducao de no minimo 16 milhoes de cores. Sistema de Audio: Sistema de som composto por no minimo 04 alto- falantes estereo embutidos no chassi com tecnologia de som imersivo tridimensional, alem de microfone integrado para videoconferencias. 3. Cameras e Captura de Da - UN

Lote 32: R$ 500,00 - TELA DE PROJECAO RETRATIL; TAMANHO MINIMO DE 100 POLEGADAS; FORMATO WIDESCREEN 16: 9; ; acionamento manual ou retratil; superficie branca fosca; estrutura metalica resistente; bordas pretas para melhor contraste; fixacao em parede ou teto; estojo em aco com pintura eletrostatica; compativel com projetores multimidia; garantia minima de 12 meses - UN

Lote 33: R$ 315,00 - WEBCAM FULL HD ****; RESOLUCAO MINIMA DE **** PIXELS ; microfone embutido com reducao de ruido; conexao USB Plug and Play; taxa minima de 30 fps; foco automatico; correcao automatica de iluminacao; compativel com Windows 11 e principais plataformas de videoconferencia; base ajustavel para monitor ou notebook; cabo minimo de 1, 5 metros; garantia minima de 12 meses. - UN

BRASIL | RO | CHUPINGUAIA Cidade Pequena

Municipio De Chupinguaia - Município De Chupinguaia/RO

Futura e eventual aquisição de materiais de consumo odontológico, destinados ao atendimento das demandas da Equipe de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA.

Futura e eventual aquisição de materiais de consumo odontológico para a equipe de saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA. Lote 01: Anestésicos odontológicos ( anestésico tópico, lidocaína, mepivacaína, articaína). Lote 02: Materiais clínicos, descartáveis, EPIs e hemostasia ( agulhas gengivais, ácido condicionador, aplicadores, sistema adesivo, antissépticos, algodão).

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Anestesico topico - frasco com 12 gramas - gel bucal a base de bensocaina 200mg/g

Lote 2: Anestesico lidocaina 2 - caixa com 50 unidades - solucao de cloridrato de lidocaina a 2 com epinefrina, 1: ****, tubetes de cristal com 1, 8 ml cada

Lote 3: Anestesico mepivacaina 2 - caixa com 50 unidades - solucao de cloridrato de mepivacaina a 2 mais epinefrina, 1: ****, tubetes de cristal com 1, 8 ml cada

Lote 4: Articaina 4 com vase epinefrina 1: ****

Lote 5: Agulha gengival longa 27 g - caixa com 100 unidades - longa, nao pirogenico e atoxica, compativel com seringa carpule, esteril, bisel trifacetado, embalado individualmente com capa de protecao rigida e descartavel

Lote 6: Agulha gengival curta 30g - caixa com 100 unidades - agulha gengival curta 30 g - nao pirogenico e atoxica, compativel com seringa carpule, esteril, bisel trifacetado, embalado individualmente com capa de protecao rigida e descartavel.

Lote 7: Agulha gengival extra curta 30 g - caixa com 100 unidades: nao pirogenico e atoxica, compativel com seringa carpule, esteril, bisel trifacetado, embalado individualmente com capa de protecao rigida e descartavel.

Lote 8: Acido condicionador dental - seringa de 2, 5 ml - em forma de gel, solucao de acido fosforico na concentracao de 37 - embalagem com 3 seringas e pontas de aplicacao

Lote 9: Aplicadores descartaveis tamanho medio - embalagem com 100 unidades - feito de plastico, astes dobraveis com ponta ativa absorventes e insentas de fiapo, para aplicacao de selante, acidos, agentes adesivos, etc; na cor azul que indica tamanho regular

Lote 10: Aplicadores descartaveis tamanho pequeno/fino - embalagem com 100 unidades - feito de plastico, astes dobraveis com ponta ativa absorventes e insentas de fiapo, para aplicacao de selante, acidos, agentes adesivos, etc; na cor lilas que indica tamanho extra- fino

Lote 11: Sistema adesivo prime e bond - frasco de 6 gramas - solvente a base de agua e alcool, nanoparticulado, fotopolimerizavel, prime e bond em um unico frasco, adesividade atraves de tecnica umida,

Lote 12: Antisseptico bucal - enxaguatorio bucal, composto a base de gluconato de clorexedina a 0, 12, frasco de 2 litros - sabor hortela, sem alcool. Embalagem de 2 litros com dispensador a pump.

Lote 13: Antisseptico topico - embalagem de 1 litro - solucao de digliconato de clorexidina 2 com tensoativos. Usado em assepsia da pele no pre operatorio

Lote 14: Clorexidina 1 - embalagem 1 litro - solucao aquosa a 1 de gliconato de clorexidina, antisseptico topico, nao contem alcool, podendo ser utilizado em adultos e criancas, utilizado para antissepsia de pele e mucosa

Lote 15: Rolo de algodao hidrofilo - rolo de 500 gramas - confeccionado em fibras 100 algodao, macio e absorvente, nao esteril, indicado para diferentes uso, bem como assepsias ou como absorvente de sangue e secrecoes liquidas.

Lote 16: Oculos de protecao individual - unidade - com armacao em material plastico com ajuste e lente numa unica peca de policarbonato incolor hastes e lente em material de policarbonato. Usado para protecao contra particulas volantes

Lote 17: Jaleco descartavel manga longa gramatura 40 - pacote com 10 unidades - atoxico, uso unico, nao esteril, descartavel, apirogencico, hipoalergenico, fechamento com tiras, mangas longas que possuam terminacoes nos punhos com elastico, tecido ( nao tecido tnt) 100 polipropileno do tipo agulhado no tamanho unico. Aprovacao pelo inmetro e pelo ministerio do trabalho ( c. A); com registro anvisa

Lote 18: Babador descartavel - pacote com 100 unidades - confeccionado em duas camadas, uma papel celulose ( 100 virgem) e uma de plastico ( atoxica), na cor branca, sem adesivo com alto poder de absorcao, nas dimensoes **** cm.

Lote 19: Prendedor para babador odontologico - unidade - descartavel, tipo jacare em fio de silicone e pregadores em aco inox. Medindo 40 cm.

Lote 20: Sugador descartavel - pacote com 40 unidades - confeccionado em pvc, ponteiras extras macias, transparente, arame em aco especial para fixacao imediata na posicao, atoxico, descartavel.

Lote 21: Soro fisiologico 250 ml - unidade - solucao de cloreto de sodio 0, 9, esteril, apirogenico e embalado em sistema fechado

Lote 22: Fio de sutura odontologico de seda 3. 0 - caixa com 24 unidades - cirurgico nao absorvivel de seda odontologico, preto, trancado, com 45 cm de cumprimento, agulhado, agulha triangular cortante de 17 mm, ½ circulo, atraumatica, de aco inoxidavel, esteril por radiazao gama cobalto 60, esterilizado em oxido de etileno

Lote 23: Coletor de material perfurocortantes - 20 litros - unidade - confeccionado a partir do papelao ondulado ( caixa externa e bandeja), papelao couro ( cinta lateral e fundo rigido e polietileno de alta densidade ( sacola para revestimento), possui trava de seguranca, disponibilidade na cor amarela, alca dupla para o transporte, descartave, nao esteril e de uso unico com registro na anvisa.

Lote 24: Esponja hemostatica - caixa com 10 unidades - esponja hemostatica produzida com 100 de colageno porcino liofilizado, material atoxico e nao pirogenico e esteilizada por raios gama com dimensao 1x1x1cm.

Lote 25: Solucao hemostatica - frasco com 10 ml - liquido a base de cloreto de aluminio sem epinefrina, e atoxico.

Lote 26: Broca carbide para contra angulo n?º 1 - unidade para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 27: Broca carbide para contra angulo n?º 1/2 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude.

Lote 28: Broca carbide para contra angulo n?º 1/4 - unidade para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude.

Lote 29: Broca carbide para contra angulo n?º 2 - unidade para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 30: Broca carbide para contra angulo n?º 3 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 31: Broca carbide para contra angulo n?º 4 - unidade para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 32: Broca carbide para contra angulo n?º 5 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude.

Lote 33: Broca carbide para contra angulo n?º 6 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 34: Broca carbide para contra angulo n?º 7 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude.

Lote 35: Broca carbide para contra angulo n?º 8 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 36: Broca carbide para contra angulo n?º 9 - unidade para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 37: Broca carbide para contra angulo n?º 10 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude.

Lote 38: Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 39: Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 40: Broca diamanta n?º ****- para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 41: Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 42: Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 43: Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 44: Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 45: Broca diamantada n ?º **** - unidade - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 46: Broca diamantada n?º **** - unidade - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 47: Broca diamantada n?º **** - unidade - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude-

Lote 48: Broca diamanta n?º **** - unidade - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao uniforme, encaixe adaptavel as

Lote 49: Broca diamanta n?º **** - unidade - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 50: Broca diamantada n?º **** hl - unidade - broca diamantada esferica, haste longa, em aco inox, medindo 0, 9mm na parte ativa para alta rotacao. Esterilizavel. Embalagem unitaria.

Lote 51: Broca diamantada n?º **** hl - unidade - broca diamantada esferica, haste longa, em aco inox, medindo 0, 9mm na parte ativa para alta rotacao. Esterilizavel. Embalagem unitaria.

Lote 52: Broca diamantada n?º **** hl - unidade - broca diamantada esferica, haste longa, em aco inox, medindo 0, 9mm na parte ativa para alta rotacao. Esterilizavel. Embalagem unitaria.

Lote 53: Broca diamantada n?º **** hl - unidade - broca diamantada esferica, haste longa, em aco inox, medindo 0, 9mm na parte ativa para alta rotacao. Esterilizavel. Embalagem unitaria.

Lote 54: Broca cirurgica zekrya 25 mm - unidade - de tungnstenio com formato tronco- conico para alta rotacao

Lote 55: Broca cirurgica zekrya 28 mm - unidade - de tungnstenio com formato tronco- conico para alta rotacao

Lote 56: Lima tipo k n?º 8 de 25 mm - caixa - fabricadas em aco inoxidavel por torcao, com cabo em poliester pbt colorido para melhor identificacao seguindo o padrao iso para cada tamanho. Parte ativa medindo 16mm, autoclavavel. Caixa com 6 unidades.

Lote 57: Lima tipo k n?º 15 de 25 mm - caixa - fabricadas em aco inoxidavel por torcao, com cabo em poliester pbt colorido para melhor identificacao seguindo o padrao iso para cada tamanho. Parte ativa medindo 16mm, autoclavavel. Caixa com 6 unidades.

Lote 58: Lima tipo k n?º 20 de 25 mm - caixa - fabricadas em aco inoxidavel por torcao, com cabo em poliester pbt colorido para melhor identificacao seguindo o padrao iso para cada tamanho. Parte ativa medindo 16mm, autoclavavel. Caixa com 6 unidades.

Lote 59: Paramonoclorofenol canforado - frasco de 20 ml - contendo: clorofenol, canfora, alcool etilico 96?º e agua deionizada. Utilizada como medicacao intracanal.

Lote 60: Formocresol - frasco de 10 ml - composicao liquida: formaldeido; orto- cresol; glicerina e alcool etilico 96?º, medicamento para curativo de demora

Lote 61: Hidroxido de calcio p. A. - frasco com 10 gramas - medicacao intracanal composta 100 de hidroxido de calcio puro na forma de po.

Lote 62: Restaurador de oxido de zinco e eugenol - kit contendo um frasco em po com 38 gramas e 1 frasco de liquido com 15ml, com baixa solubilidade e alta estabilidade dimensional material restaurador para base cavitaria e restauracoes temporarias de longo prazo.

Lote 63: Ionomero de vidro f: forrador fotopolimerizavel utilizado para forramento de cavidade e selante de fissuras com liberacao de fluor - seringa de 2, 5 g e ponteiras de aplicacao

Lote 64: Ionomero de vidro r - kit - cimento a base de ionomero de vidro autopolimerizavel, frasco de po de 15 gramas e frasco de liquido de 7, 2 ml, radiopaco, fotoativo, alta resistencia a compressao, baixa solubilidade. Deve conter dosador para o po e bloco de espatulacao

Lote 65: Cimento a base de hidroxido de calcio fotopolimerizavel, com baixa viscosidade, radiopaco, com seringa de 2 gramas e de cor branca. Embalagem com 1 seringa e pontas de aplicacao.

Lote 66: Fitas de aço inoxidável com bordas lisas e com rigidez suficiente para não amassar e não deslocar durante a restauração. Medindo 0, 05mm x 5 mm - rolo de 50 cm

Lote 67: Fitas de aco inoxidavel com bordas lisas e com rigidez suficiente para nao amassar e nao deslocar durante a restauracao. Medindo 0, 05mm x 7 mm - rolo de 50 cm

Lote 68: Kit de matriz para restauracoes - kit - matrizes para restauracoes de classe ii contendo: cinquenta matrizes seccionais em aco inoxidavel; dois grampos em aco carbono niquelado esterelizaveis em autoclave ou meio quimico; 8 protetores de silicone esterelizaveis para adaptacao da matriz

Lote 69: Cunhas de madeira sortidas - pacote - composta naturalmente de madeira e tingidas por corantes reativos atoxicos, sem farpas, de uso unico, anatomica para adaptacao de matrizes. Embalagem com 500 unidades.

Lote 70: Resina fotopolimerizavel cor a1 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 71: Resina fotopolimerizavel cor a2 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores

Lote 72: Resina fotopolimerizavel cor a3 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 73: Resina fotopolimerizavel cor a3, 5 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 74: Resina fotopolimerizavel cor b1 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 75: Resina fotopolimerizavel cor b2 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 76: Resina fotopolimerizavel cor p - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 77: Resina fotopolimerizavel cor ud - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 78: Selante fotopolimerizavel - seringa com 2 gramas - selante de fossulas e fissulas, fotopolimerizavel, cor matizado, com composicao ionmerica e liberacao fluor, acompanhar ponteiras de aplicacao

Lote 79: Cimento restaurador provisorio livre de eugenol coltosol

Lote 80: Espatula de resina dupla n?º 1

Lote 81: Resina flow ( fluida) cor a2 resina fluida fotopolimerizavel de baixa viscosidade, ideal para selamentos, forros cavitarios e reparos.

Lote 82: Cunhas elasticas - embalagem com 75 unidades: composta por borrachas e corantes atoxicos, uso unico, modelos codificados por cores ( sortidas). Azul 3, 2mm, amarela 2, 6mm, verde 2, 0mm

Lote 83: Kit de pontas de silicone para polimento de resina - kit - com pontas em forma de ogivas, torpedos, tacas e lentilhas 3 unidades de cada formato com diferentes granulacoes especificadas pelas cores: branco fino, verde grosso, amarelo regular. Montadas no mandril, adaptaveis a diferentes contra- angulos, com broqueiro identificado e autoclavavel

Lote 84: Pasta diamantada - seringa - pasta para polimento de restauracoes a base de diamante micronizado de granulacao

Lote 85: Fitas profilaticas - embalagem com 10 unidades - tira auxiliares em aco inoxidavel com microlaminas circulares ao redor dos furos que remove o tartaro mantendo a integridade do esmalte do dente, na dimensao ****

Lote 86: Tira de lixa de aco - envelope com 12 unidades - confeccionadas em aco inoxidavel e diamantes naturais, medindo 125mm x 4 mm x 0, 12 mm.

Lote 87: Adaptador para contra- angulo - unidade: com cabo ergonomico, confeccionado em aco inox, medindo 13 mm, adaptavel em difertes marcas de contra angulo com padrao universal e autoclavave

Lote 88: Tira de lixa de aco - envelope com 12 unidades - confeccionadas em aco inoxidavel e diamantes naturais, medindo 125mm x 6 mm x 0, 12 mm.

Lote 89: Tira de lixa de poliester - caixa com 150 unidades - tiras abrasivas a base de oxido de aluminio e costado em poliester, nas granulacoes grossa e media, nas dimensoes: 4mm x 170mm.

Lote 90: Discos de feltro - kit - discos compostos por feltro, poliester e abrasivo extrafino para acabamento de restauracoes contendo 24 discos e 1 mandril

Lote 91: Tira de poliester - envelope com 50 unidades - tiras de poliester em envelopes de cartolina no tamanho de 10mm x 120mm x 0, 5mm

Lote 92: Escova de robison - unidade - em forma de tufo, haste metalica e cerdas de nylon, adaptavel aos diferentes contra- angulos, esterilizavel.

Lote 93: Pasta profilatica - tubo de 90 gramas, abrasiva, sabor tutti frutti, com baixo escoamento

Lote 94: Bicarbonato de sodio odontologico - frasco com 500 gramas - bicarbonato de sodio puro ( 99, 60), em po, branco, granulacao extra fino, aroma natural.

Lote 95: Fio dental - embalagem com 500 metros - com fibra de monocabos de polipropileno torcidos, impregnado com cera microcristalina, cristais de menta e edulcorante, estojo pratico com tampa transparente

Lote 96: Mandril para adaptacao de discos e serras no contra- angulo. Latao banhado em cromo

Lote 97: Fluor topico gel - frasco com 200 ml - fluoreto fosfato acidulado a 1, 23 ions fluor e 60 segundos; sabor tutti fruti, validade minima 2 anos da data de entrega

Lote 98: Revelador - frasco 500 ml - revelador para filme radiografico odontologico, composto de : agua, sulfato de sodio, dietilenoglicol e hidroquinona.

Lote 99: Fixador - frasco 500 ml - fixador para filme radiografico odontologico, composto por: agua, tiossulfato de amonio e tiocianato de amonio,

Lote 100: Filme radiografico periapical adulto - embalagem com 150 unidades - filme radiografico periapical odontologico, intra oral, 3x4cm, cor azul, possibilitando um diagnostico facilitado pelo contraste cinza, possuir registro na anvisa.

Lote 101: Oleo lubrificante odontologico - frasco 200 ml - o lubrificante e um oleo mineral nao toxico, de baixa viscosidade e com elevado grau de pureza. Sua formula previne oxidacoes e lubrifica as partes moveis de instrumentos odontologicos. Uma vez aplicado o produto, este suporta altas temperaturas ( temperatura de esterilizacao) sem perder suas propriedades anti- oxidante e lubrificante. Frasco com 200 ml

Lote 102: Fita adesiva para autoclave - unidade - fita para identificar visualmente se o instrumental passou pelo processo de esterilizacao em autoclave, confeccionada em papel crepado, com listas bege- claros compostas com um produto quimico que reage com o vapor, nessa reacao a coloracao das listas muda para marrom, rolo 30m x 19mm

Lote 103: Teste bowie dick - unidade - pacote contendo 2 folhas com indicador quimico ( 12, 5 x 11 cm), sendo a folha central com um padrao regular corresponde a um indicador classico de bowie, modelo bd125x/2, classe ( iso 11, 140 e e en 867) e parametro de ciclos a vacuo 134 ?º c por 3, 5 minutos ou 121?º c por 16, 9 min

Lote 104: Indicador biologico - caixa com 10 unidades - composto por esporos bacterianos de geobacilus stearothemophilus, indicado para monitotar ciclos de esterilizacao a vapor, fabricado de acordo com a iso ****- 1, com resultado em 24 horas.

Lote 105: Escova para lavagem de instrumental odontologico - unidade - escova com cerdas de nylon com alcas para apoio das maos nas medidas: 11 x 4, 5 x 2 cm ( cxaxl), cores sortidas

Lote 106: Evidenciador de placa bacteriana - embalagem com 120 pastilhas - composto por: fucsina 2, sacarina sodica, lactose, ciclamato de sodio excipientes.

Lote 107: R$ ****,00 - Anestesico topico - frasco com 12 gramas - gel bucal a base de bensocaina 200mg/g

Lote 108: R$ ****,00 - Anestesico lidocaina 2 - caixa com 50 unidades - solucao de cloridrato de lidocaina a 2 com epinefrina, 1: ****, tubetes de cristal com 1, 8 ml cada

Lote 109: R$ ****,00 - Anestesico mepivacaina 2 - caixa com 50 unidades - solucao de cloridrato de mepivacaina a 2 mais epinefrina, 1: ****, tubetes de cristal com 1, 8 ml cada

Lote 110: R$ ****,00 - Articaina 4 com vase epinefrina 1: ****

Lote 111: R$ ****,00 - Agulha gengival longa 27 g - caixa com 100 unidades - longa, nao pirogenico e atoxica, compativel com seringa carpule, esteril, bisel trifacetado, embalado individualmente com capa de protecao rigida e descartavel

Lote 112: R$ ****,00 - Agulha gengival curta 30g - caixa com 100 unidades - agulha gengival curta 30 g - nao pirogenico e atoxica, compativel com seringa carpule, esteril, bisel trifacetado, embalado individualmente com capa de protecao rigida e descartavel.

Lote 113: R$ ****,00 - Agulha gengival extra curta 30 g - caixa com 100 unidades: nao pirogenico e atoxica, compativel com seringa carpule, esteril, bisel trifacetado, embalado individualmente com capa de protecao rigida e descartavel.

Lote 114: R$ 799,00 - Acido condicionador dental - seringa de 2, 5 ml - em forma de gel, solucao de acido fosforico na concentracao de 37 - embalagem com 3 seringas e pontas de aplicacao

Lote 115: R$ 988,00 - Aplicadores descartaveis tamanho medio - embalagem com 100 unidades - feito de plastico, astes dobraveis com ponta ativa absorventes e insentas de fiapo, para aplicacao de selante, acidos, agentes adesivos, etc; na cor azul que indica tamanho regular

Lote 116: R$ ****,00 - Aplicadores descartaveis tamanho pequeno/fino - embalagem com 100 unidades - feito de plastico, astes dobraveis com ponta ativa absorventes e insentas de fiapo, para aplicacao de selante, acidos, agentes adesivos, etc; na cor lilas que indica tamanho extra- fino

Lote 117: R$ ****,00 - Sistema adesivo prime e bond - frasco de 6 gramas - solvente a base de agua e alcool, nanoparticulado, fotopolimerizavel, prime e bond em um unico frasco, adesividade atraves de tecnica umida,

Lote 118: R$ ****,00 - Antisseptico bucal - enxaguatorio bucal, composto a base de gluconato de clorexedina a 0, 12, frasco de 2 litros - sabor hortela, sem alcool. Embalagem de 2 litros com dispensador a pump.

Lote 119: R$ ****,00 - Antisseptico topico - embalagem de 1 litro - solucao de digliconato de clorexidina 2 com tensoativos. Usado em assepsia da pele no pre operatorio

Lote 120: R$ ****,00 - Clorexidina 1 - embalagem 1 litro - solucao aquosa a 1 de gliconato de clorexidina, antisseptico topico, nao contem alcool, podendo ser utilizado em adultos e criancas, utilizado para antissepsia de pele e mucosa

Lote 121: R$ ****,00 - Rolo de algodao hidrofilo - rolo de 500 gramas - confeccionado em fibras 100 algodao, macio e absorvente, nao esteril, indicado para diferentes uso, bem como assepsias ou como absorvente de sangue e secrecoes liquidas.

Lote 122: R$ 634,00 - Oculos de protecao individual - unidade - com armacao em material plastico com ajuste e lente numa unica peca de policarbonato incolor hastes e lente em material de policarbonato. Usado para protecao contra particulas volantes

Lote 123: R$ ****,00 - Jaleco descartavel manga longa gramatura 40 - pacote com 10 unidades - atoxico, uso unico, nao esteril, descartavel, apirogencico, hipoalergenico, fechamento com tiras, mangas longas que possuam terminacoes nos punhos com elastico, tecido ( nao tecido tnt) 100 polipropileno do tipo agulhado no tamanho unico. Aprovacao pelo inmetro e pelo ministerio do trabalho ( c. A); com registro anvisa

Lote 124: R$ ****,00 - Babador descartavel - pacote com 100 unidades - confeccionado em duas camadas, uma papel celulose ( 100 virgem) e uma de plastico ( atoxica), na cor branca, sem adesivo com alto poder de absorcao, nas dimensoes **** cm.

Lote 125: R$ ****,00 - Prendedor para babador odontologico - unidade - descartavel, tipo jacare em fio de silicone e pregadores em aco inox. Medindo 40 cm.

Lote 126: R$ ****,00 - Sugador descartavel - pacote com 40 unidades - confeccionado em pvc, ponteiras extras macias, transparente, arame em aco especial para fixacao imediata na posicao, atoxico, descartavel.

Lote 127: R$ ****,00 - Fio de sutura odontologico de seda 3. 0 - caixa com 24 unidades - cirurgico nao absorvivel de seda odontologico, preto, trancado, com 45 cm de cumprimento, agulhado, agulha triangular cortante de 17 mm, ½ circulo, atraumatica, de aco inoxidavel, esteril por radiazao gama cobalto 60, esterilizado em oxido de etileno

Lote 128: R$ ****,00 - Coletor de material perfurocortantes - 20 litros - unidade - confeccionado a partir do papelao ondulado ( caixa externa e bandeja), papelao couro ( cinta lateral e fundo rigido e polietileno de alta densidade ( sacola para revestimento), possui trava de seguranca, disponibilidade na cor amarela, alca dupla para o transporte, descartave, nao esteril e de uso unico com registro na anvisa.

Lote 129: R$ ****,00 - Esponja hemostatica - caixa com 10 unidades - esponja hemostatica produzida com 100 de colageno porcino liofilizado, material atoxico e nao pirogenico e esteilizada por raios gama com dimensao 1x1x1cm.

Lote 130: R$ ****,00 - Solucao hemostatica - frasco com 10 ml - liquido a base de cloreto de aluminio sem epinefrina, e atoxico.

Lote 131: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 1 - unidade para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 132: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 1/2 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude.

Lote 133: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 1/4 - unidade para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude.

Lote 134: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 2 - unidade para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 135: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 3 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 136: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 4 - unidade para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 137: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 5 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude.

Lote 138: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 6 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 139: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 7 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude.

Lote 140: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 8 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 141: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 9 - unidade para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 142: R$ ****,00 - Broca carbide para contra angulo n?º 10 - unidade - para preparo cavitario adaptavel aos diferentes contra- angulos. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude.

Lote 143: R$ ****,00 - Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 144: R$ ****,00 - Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 145: R$ ****,00 - Broca diamanta n?º ****- para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 146: R$ ****,00 - Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 147: R$ ****,00 - Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 148: R$ ****,00 - Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 149: R$ ****,00 - Broca diamanta n?º **** - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao em diamante natural, uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas, esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 150: R$ ****,00 - Broca diamantada n ?º **** - unidade - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 151: R$ ****,00 - Broca diamantada n?º **** - unidade - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 152: R$ ****,00 - Broca diamantada n?º **** - unidade - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude-

Lote 153: R$ ****,00 - Broca diamanta n?º **** - unidade - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao uniforme, encaixe adaptavel as

Lote 154: R$ ****,00 - Broca diamanta n?º **** - unidade - para preparo cavitario, em aco inoxidavel, pontas com granulacao uniforme, encaixe adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no ministerio da saude

Lote 155: R$ ****,00 - Broca diamantada n?º **** hl - unidade - broca diamantada esferica, haste longa, em aco inox, medindo 0, 9mm na parte ativa para alta rotacao. Esterilizavel. Embalagem unitaria.

Lote 156: R$ ****,00 - Broca diamantada n?º **** hl - unidade - broca diamantada esferica, haste longa, em aco inox, medindo 0, 9mm na parte ativa para alta rotacao. Esterilizavel. Embalagem unitaria.

Lote 157: R$ ****,00 - Broca diamantada n?º **** hl - unidade - broca diamantada esferica, haste longa, em aco inox, medindo 0, 9mm na parte ativa para alta rotacao. Esterilizavel. Embalagem unitaria.

Lote 158: R$ ****,00 - Broca diamantada n?º **** hl - unidade - broca diamantada esferica, haste longa, em aco inox, medindo 0, 9mm na parte ativa para alta rotacao. Esterilizavel. Embalagem unitaria.

Lote 159: R$ ****,00 - Broca cirurgica zekrya 25 mm - unidade - de tungnstenio com formato tronco- conico para alta rotacao

Lote 160: R$ ****,00 - Broca cirurgica zekrya 28 mm - unidade - de tungnstenio com formato tronco- conico para alta rotacao

Lote 161: R$ ****,00 - Lima tipo k n?º 8 de 25 mm - caixa - fabricadas em aco inoxidavel por torcao, com cabo em poliester pbt colorido para melhor identificacao seguindo o padrao iso para cada tamanho. Parte ativa medindo 16mm, autoclavavel. Caixa com 6 unidades.

Lote 162: R$ ****,00 - Lima tipo k n?º 15 de 25 mm - caixa - fabricadas em aco inoxidavel por torcao, com cabo em poliester pbt colorido para melhor identificacao seguindo o padrao iso para cada tamanho. Parte ativa medindo 16mm, autoclavavel. Caixa com 6 unidades.

Lote 163: R$ ****,00 - Lima tipo k n?º 20 de 25 mm - caixa - fabricadas em aco inoxidavel por torcao, com cabo em poliester pbt colorido para melhor identificacao seguindo o padrao iso para cada tamanho. Parte ativa medindo 16mm, autoclavavel. Caixa com 6 unidades.

Lote 164: R$ ****,00 - Paramonoclorofenol canforado - frasco de 20 ml - contendo: clorofenol, canfora, alcool etilico 96?º e agua deionizada. Utilizada como medicacao intracanal.

Lote 165: R$ ****,00 - Formocresol - frasco de 10 ml - composicao liquida: formaldeido; orto- cresol; glicerina e alcool etilico 96?º, medicamento para curativo de demora

Lote 166: R$ ****,00 - Hidroxido de calcio p. A. - frasco com 10 gramas - medicacao intracanal composta 100 de hidroxido de calcio puro na forma de po.

Lote 167: R$ ****,00 - Restaurador de oxido de zinco e eugenol - kit contendo um frasco em po com 38 gramas e 1 frasco de liquido com 15ml, com baixa solubilidade e alta estabilidade dimensional material restaurador para base cavitaria e restauracoes temporarias de longo prazo.

Lote 168: R$ ****,00 - Ionomero de vidro f: forrador fotopolimerizavel utilizado para forramento de cavidade e selante de fissuras com liberacao de fluor - seringa de 2, 5 g e ponteiras de aplicacao

Lote 169: R$ ****,00 - Ionomero de vidro r - kit - cimento a base de ionomero de vidro autopolimerizavel, frasco de po de 15 gramas e frasco de liquido de 7, 2 ml, radiopaco, fotoativo, alta resistencia a compressao, baixa solubilidade. Deve conter dosador para o po e bloco de espatulacao

Lote 170: R$ ****,00 - Cimento a base de hidroxido de calcio fotopolimerizavel, com baixa viscosidade, radiopaco, com seringa de 2 gramas e de cor branca. Embalagem com 1 seringa e pontas de aplicacao.

Lote 171: R$ 550,00 - Fitas de aço inoxidável com bordas lisas e com rigidez suficiente para não amassar e não deslocar durante a restauração. Medindo 0, 05mm x 5 mm - rolo de 50 cm

Lote 172: R$ 600,00 - Fitas de aco inoxidavel com bordas lisas e com rigidez suficiente para nao amassar e nao deslocar durante a restauracao. Medindo 0, 05mm x 7 mm - rolo de 50 cm

Lote 173: R$ ****,00 - Kit de matriz para restauracoes - kit - matrizes para restauracoes de classe ii contendo: cinquenta matrizes seccionais em aco inoxidavel; dois grampos em aco carbono niquelado esterelizaveis em autoclave ou meio quimico; 8 protetores de silicone esterelizaveis para adaptacao da matriz

Lote 174: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel cor a1 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 175: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel cor a2 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores

Lote 176: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel cor a3 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 177: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel cor a3, 5 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 178: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel cor b1 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 179: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel cor b2 - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 180: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel cor p - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 181: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel cor ud - seringa de 4 gramas - resina micro hibrida; para restauracoes em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, composta por matriz organica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma; e parte inorganica ( zirconia/silica com 82 em peso e 60 em volume); tamanho medio das particulas 0, 6 micros.

Lote 182: R$ ****,00 - Selante fotopolimerizavel - seringa com 2 gramas - selante de fossulas e fissulas, fotopolimerizavel, cor matizado, com composicao ionmerica e liberacao fluor, acompanhar ponteiras de aplicacao

Lote 183: R$ ****,00 - Cimento restaurador provisorio livre de eugenol coltosol

Lote 184: R$ ****,00 - Espatula de resina dupla n?º 1

Lote 185: R$ ****,00 - Resina flow ( fluida) cor a2 resina fluida fotopolimerizavel de baixa viscosidade, ideal para selamentos, forros cavitarios e reparos.

Lote 186: R$ ****,00 - Kit de pontas de silicone para polimento de resina - kit - com pontas em forma de ogivas, torpedos, tacas e lentilhas 3 unidades de cada formato com diferentes granulacoes especificadas pelas cores: branco fino, verde grosso, amarelo regular. Montadas no mandril, adaptaveis a diferentes contra- angulos, com broqueiro identificado e autoclavavel

Lote 187: R$ ****,00 - Pasta diamantada - seringa - pasta para polimento de restauracoes a base de diamante micronizado de granulacao

Lote 188: R$ ****,00 - Tira de lixa de aco - envelope com 12 unidades - confeccionadas em aco inoxidavel e diamantes naturais, medindo 125mm x 4 mm x 0, 12 mm.

Lote 189: R$ ****,00 - Adaptador para contra- angulo - unidade: com cabo ergonomico, confeccionado em aco inox, medindo 13 mm, adaptavel em difertes marcas de contra angulo com padrao universal e autoclavave

Lote 190: R$ ****,00 - Tira de lixa de aco - envelope com 12 unidades - confeccionadas em aco inoxidavel e diamantes naturais, medindo 125mm x 6 mm x 0, 12 mm.

Lote 191: R$ ****,00 - Tira de lixa de poliester - caixa com 150 unidades - tiras abrasivas a base de oxido de aluminio e costado em poliester, nas granulacoes grossa e media, nas dimensoes: 4mm x 170mm.

Lote 192: R$ ****,00 - Tira de poliester - envelope com 50 unidades - tiras de poliester em envelopes de cartolina no tamanho de 10mm x 120mm x 0, 5mm

Lote 193: R$ ****,00 - Escova de robison - unidade - em forma de tufo, haste metalica e cerdas de nylon, adaptavel aos diferentes contra- angulos, esterilizavel.

Lote 194: R$ ****,00 - Pasta profilatica - tubo de 90 gramas, abrasiva, sabor tutti frutti, com baixo escoamento

Lote 195: R$ ****,00 - Bicarbonato de sodio odontologico - frasco com 500 gramas - bicarbonato de sodio puro ( 99, 60), em po, branco, granulacao extra fino, aroma natural.

Lote 196: R$ ****,00 - Fio dental - embalagem com 500 metros - com fibra de monocabos de polipropileno torcidos, impregnado com cera microcristalina, cristais de menta e edulcorante, estojo pratico com tampa transparente

Lote 197: R$ 650,00 - Mandril para adaptacao de discos e serras no contra- angulo. Latao banhado em cromo

Lote 198: R$ ****,00 - Fluor topico gel - frasco com 200 ml - fluoreto fosfato acidulado a 1, 23 ions fluor e 60 segundos; sabor tutti fruti, validade minima 2 anos da data de entrega

Lote 199: R$ ****,00 - Revelador - frasco 500 ml - revelador para filme radiografico odontologico, composto de : agua, sulfato de sodio, dietilenoglicol e hidroquinona.

Lote 200: R$ ****,00 - Fixador - frasco 500 ml - fixador para filme radiografico odontologico, composto por: agua, tiossulfato de amonio e tiocianato de amonio,

Lote 201: R$ ****,00 - Filme radiografico periapical adulto - embalagem com 150 unidades - filme radiografico periapical odontologico, intra oral, 3x4cm, cor azul, possibilitando um diagnostico facilitado pelo contraste cinza, possuir registro na anvisa.

Lote 202: R$ ****,00 - Oleo lubrificante odontologico - frasco 200 ml - o lubrificante e um oleo mineral nao toxico, de baixa viscosidade e com elevado grau de pureza. Sua formula previne oxidacoes e lubrifica as partes moveis de instrumentos odontologicos. Uma vez aplicado o produto, este suporta altas temperaturas ( temperatura de esterilizacao) sem perder suas propriedades anti- oxidante e lubrificante. Frasco com 200 ml

Lote 203: R$ ****,00 - Fita adesiva para autoclave - unidade - fita para identificar visualmente se o instrumental passou pelo processo de esterilizacao em autoclave, confeccionada em papel crepado, com listas bege- claros compostas com um produto quimico que reage com o vapor, nessa reacao a coloracao das listas muda para marrom, rolo 30m x 19mm

Lote 204: R$ ****,00 - Teste bowie dick - unidade - pacote contendo 2 folhas com indicador quimico ( 12, 5 x 11 cm), sendo a folha central com um padrao regular corresponde a um indicador classico de bowie, modelo bd125x/2, classe ( iso 11, 140 e e en 867) e parametro de ciclos a vacuo 134 ?º c por 3, 5 minutos ou 121?º c por 16, 9 min

Lote 205: R$ ****,00 - Indicador biologico - caixa com 10 unidades - composto por esporos bacterianos de geobacilus stearothemophilus, indicado para monitotar ciclos de esterilizacao a vapor, fabricado de acordo com a iso ****- 1, com resultado em 24 horas.

Lote 206: R$ ****,00 - Escova para lavagem de instrumental odontologico - unidade - escova com cerdas de nylon com alcas para apoio das maos nas medidas: 11 x 4, 5 x 2 cm ( cxaxl), cores sortidas

Lote 207: R$ ****,00 - Evidenciador de placa bacteriana - embalagem com 120 pastilhas - composto por: fucsina 2, sacarina sodica, lactose, ciclamato de sodio excipientes.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
o site facilita muito a busca, estou satisfeito com o desempenho.
Nelder Maximiliano Raimundo
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...