A licitação objetiva contratar empresa de engenharia para serviços técnicos, incluindo sondagem e teste de percolação do solo. O prazo para envio de propostas é de 3 dias úteis, a partir da data de divulgação no órgão de imprensa oficial do município. Em caso de empate, será realizada convocação para nova proposta no prazo de 24 horas. São exigidos documentos de habilitação, como comprovante de CNPJ, inscrição estadual/municipal, regularidade perante FGTS, certidões negativas de débitos trabalhistas e fiscais, e declaração unificada. As microempresas e empresas de pequeno porte deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de sua regularidade fiscal e trabalhista, mesmo que apresente alguma restrição. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,00. O pagamento será efetuado em até 30 dias de cada mês subsequente à prestação dos serviços, mediante depósito em conta corrente. As notas fiscais devem conter o número do pregão eletrônico e a data de homologação.
O edital prevê que os serviços serão executados durante o período de 12 doze meses, de acordo com as necessidades desta municipalidade, mediante solicitação/emissão da ordem de serviço. O início da execução dos serviços deverá ocorrer no prazo máximo de 05 cinco dias úteis posteriores à emissão da ordem de serviço.
O pagamento dos serviços será efetuado em moeda corrente do país, em até 30 trinta dias de cada mês subsequente à prestação dos serviços, por intermédio da tesouraria do município de Kaloré, mediante depósito em conta corrente. As proponentes vencedoras deverão apresentar as notas fiscais correspondentes, informando no corpo da nota o número do pregão eletrônico e a data de homologação, que serão atestadas pelo departamento competente.
O critério de julgamento da licitação é o menor preço valor unitário.
As empresas que desejarem participar da licitação deverão apresentar documentos de habilitação, como prova de inscrição no CNPJ, inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, situação regular perante o FGTS, regularidade com a fazenda federal, estadual e municipal, certidão negativa de débitos trabalhistas, declaração unificada, registro comercial, ato constitutivo, estatuto ou contrato social, inscrição do ato constitutivo, decreto de autorização, CPF e RG, declaração de enquadramento como microempresa, empresa de pequeno porte ou micro empreendedor individual, certidão de registro de pessoa jurídica com a regularidade do licitante junto ao CREA, certidão de registro do responsável técnico, comprovação de que os responsáveis técnicos indicados pertencem ao quadro permanente da empresa, e procuração, quando necessário.
As penalidades estão listadas no termo de referência anexo I, item 49.
O valor global estimado para contratação será de R$ ****,00.