Licitações de Parques Madeira

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia

BRASIL | GO | ABADIA DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Abadia De Goias - Prefeitura Municipal De Abadia De Goias

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de mobiliário urbano e equipamentos recreativos, tais como bancos de jardim em madeira plástica, brinquedos para cães tipo rampa dupla, carrossel infantil tipo gira gira e demais estruturas destinadas ao uso coletivo, para instalação em praças e espaços públicos no Município de Abadia de Goiás/GO.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: ITEM: 1 Descriccedil; ao: BALANCcedil; O INFANTIL MODELO DUPLO, COM ESTRUTURA PRODUZIDA EM FERRO GALVANIZADO DE ALTA RESISTEcirc; NCIA, INDICADO PARA USO EXTERNO, RESISTENTE Agrave; S INTEMPEacute; RIES E Agrave; CORROSAtilde; O, COMPOSTO POR DOIS ASSENTOS DE BALANCcedil; O FABRICADOS EM PLAacute; STICO ROTOMOLDADO, MATERIAL DURAacute; VEL, SEGURO E DE FAacute; CIL HIGIENIZACcedil; Atilde; O, PODENDO SER FORNECIDO EM CORES DIVERSAS, COM POSSIBILIDADE DE PERSONALIZACcedil; Atilde; O DO TIPO DE ASSENTO, INCLUINDO OPCcedil; Atilde; O DE ASSENTO TIPO CADEIRINHA PARA BEBEcirc;, ESTRUTURA SEGURA E ESTAacute; VEL, ADEQUADA PARA USO RECREATIVO INFANTIL, COM DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 2, 60 M DE COMPRIMENTO POR 1, 00 M DE LARGURA, NECESSITANDO Aacute; REA RECOMENDADA DE 4, 00 M X 3, 00 M PARA INSTALACcedil; Atilde; O E CIRCULACcedil; Atilde; O, COM FORNECIMENTO E INSTALACcedil; Atilde; O INCLUSOS. Unidade: UND Quantidade: 20 ITEM: 2 Descriccedil; ao: BANCO DE JARDIM EM MADEIRA PLAacute; STICA, CONFECCIONADO EM MATERIAL 100 RECICLADO, INDICADO PARA USO EM Aacute; REAS EXTERNAS COMO PRACcedil; AS, PARQUES, JARDINS E AMBIENTES PUacute; BLICOS EM GERAL, COM ESTRUTURA RESISTENTE E DURAacute; VEL, IMUNE Agrave; CORROSAtilde; O, CHUVA, UMIDADE, POEIRA E CONTATO DIRETO COM O SOLO, NAtilde; O SUJEITO AO ATAQUE DE PRAGAS, NAtilde; O MOFA E NAtilde; O DESENVOLVE FUNGOS, NAtilde; O LIBERA FARPAS E NAtilde; O APRESENTA RACHADURAS, GARANTINDO SEGURANCcedil; A E CONFORTO AOS USUAacute; RIOS, DISPENSANDO MANUTENCcedil; Atilde; O E PINTURA, COM ACABAMENTO EM COLORACcedil; Atilde; O SEMELHANTE Agrave; MADEIRA NATURAL, MODELO COM TAacute; BUAS DE APROXIMADAMENTE 15 CM X 4 CM E ACABAMENTO LATERAL COM TAMPAS, POSSUINDO ASSENTO E ENCOSTO ERGONOcirc; MICOS, COM DIMENSOtilde; ES APROXIMADAS DE 2, 00 M DE LARGURA, 0, 327 M DE PROFUNDIDADE DO ASSENTO, 0, 404 M DE ALTURA DO ASSENTO E 0, 783 M DE ALTURA DO ENCOSTO, SUPORTANDO CARGA DE ATEacute; 600 KG, ESTRUTURA FIRME E ESTAacute; VEL, ADEQUADA PARA USO CONTIacute; NUO, COM FORNECIMENTO E INSTA

BRASIL | BA | SENHOR DO BONFIM Cidade Pequena

Municipio De Senhor Do Bonfim - Secretaria Municipal De Cultura

Contratação de empresas para prestação de serviços, incluindo a confecção, reforma e locação de objetos de decoração junina, cumulado com a instalação das peças de ornamentação nas ruas, praças e palco para os festejos juninos do Município de Senhor do Bonfim/BA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: REFORMA DA VILA CENOGRÁFICA PARQUE DA CIDADE( 63 CASAS) - Vila cenográfica com casas de arquitetura nordestina em tema junino, formada por 63 casas, medindo 3, 20 metros de comprimento x 3, 70 metros de altura, cada uma das casas, que são confeccionados em compensado naval com estrutura de madeira, acabamento em pintura acrílica com desenhos grafitados em forma de 3D. O compensado naval de 2, 20cmx1, 60, em diâmetro de 15mm. Serão utilizados parafusos 4, 5x50 e pregos 3x9 e 1x12. Com barrotes de 4 metros de comprimento com dimensões de 6x11. Caibo linear **** ( seis) Bancos de eucaliptos, medindo um metro e cinquenta de comprimento e um metro de altura com encosto. A reforma a ser realizada pela empresa vencedora consistirá em revisão de toda a madeira em compensado naval, com trocas de peças danificadas, bem como barrotes e parafusos e pregos. Será necessário ainda a pintura das casas na tinta acrílica e desenhos grafitados, com cores e desenhos fornecidos pela PMSB.

Lote 1: REFORMA DE LUMINÁRIAS DE FERRO NO FORMATO DE BANDEIROLAS - A empresa será responsável por substituir as atuais malhas de helanca preenchendo- as com novas malhas nas cores características do São João 2026 ( Cores a serem definidas pela PMSB Tema: Copa do Mundo). Essas novas malhas serão implantadas nas luminárias existentes que possuem 04 ( quatro) lados, medindo cada lado 0, 80m de largura por 1, 10m de altura. A estrutura é de ferro tipo vergalhão liso 5/16. A reforma das luminárias, consiste ainda em reparos em solda e reparo em pintura em geral com esmalte sintético na cor branca.

Lote 2: REFORMA DE MINI BALÃO( PEQUENO) - A empresa responsável precisará substituir as malhas de helanca preenchendo toda a estrutura do balão com novas malhas nas cores características do São João 2026 ( Cores a serem definidas pela PMSB Tema: Copa do Mundo). Os balões existentes possuem 04 ( quatro) lados, nas dimensões de 0, 80 metros de altura por 0, 40 metros de largura, cada lado. A reforma dos balões, consiste ainda em reparos em solda e reparo em pintura em geral com esmalte sintético na cor branca. A estrutura existente dos balões e confeccionada de ferro tipo vergalhão liso 5/16.

Lote 3: REFORMA DE BALÕES COM ESTRUTURA DE FERRO ( Tamanho Médio) A empresa vencedora deverá promover a reforma da seguinte forma: A empresa responsável precisará substituir as malhas de helanca preenchendo toda a estrutura do balão com novas malhas nas cores características do São João 2026 ( Cores a serem definidas pela PMSB Tema: Copa do Mundo). Os balões existentes possuem 04 ( quatro) lados, nas dimensões de 1, 50 metros de altura por 0, 70 metros de largura, cada lado. A reforma dos balões, consiste ainda em reparos em solda e reparo em pintura em geral com esmalte sintético na cor branca. A estrutura existente dos balões e confeccionada de ferro tipo vergalhão liso 5/16.

Lote 4: REFORMA DE BALÕES( GRANDE) - REFORMA DE BALÕES COM ESTRUTURA DE FERRO ( Tamanho Grande) A empresa vencedora precisará substituir as malhas de helanca preenchendo toda a estrutura do balão com novas malhas nas cores características do São João 2026 ( Cores a serem definidas pela PMSB Tema: Copa do Mundo). Os balões existentes possuem 04 ( quatro) lados, nas dimensões de 1, 70 metros de altura por 0, 70 metros de largura, cada lado. A reforma dos balões, consiste ainda em reparos em solda e reparo em pintura em geral com esmalte sintético na cor branca. A estrutura existente dos balões e confeccionada de ferro tipo vergalhão liso 5/16.

Lote 5: REFORMA E INSTALAÇÃO DE CORETO( 3M DE DIÂMETRO) - A estrutura existente mede 03 ( três) metros de diâmetro e 03 ( três) metros de altura, feito em madeira e coberto com telhas ecológicas. A reforma a ser realizada pela empresa vencedora consistirá numa revisão estrutural da madeira, realizando reparos e pinturas. A empresa deverá realizar também a pintura temática do São João 2026 ( Tema: Copa do Mundo) e deverá decorar com bandeirolas, chitas e gambiarras. As cores usadas deverão ser fornecidas pela PMSB.

Lote 6: REFORMA DE CAIXAS DE METALON PARA POSTES E PORTAIS - REFORMA DE CAIXAS DE METALOM PARA REVESTIR POSTES E PORTAIS As caixas de metalon existentes possuem medidas de 0, 60 centímetros de largura por 3 metros de altura nos quatros lados, feitas de Metalon 20x20 na Chapa 18 Galvanizado. A reforma a ser realizada pela empresa vencedora consiste em realizar serviços de soldagem para peças danificadas e substituir as atuais lonas na gramatura 440 para impressão digital, personalizadas por novas, seguindo o tema junino de 2026 ( Cores a serem definidas pela PMSB- Tema: Copa do Mundo). O modelo para a personalização das lonas será fornecido pela PMSB.

Lote 7: REFORMA DE PORTAL EM METALON/MADEIRITE( SANFONA) - A estrutura existente possui um formato de sanfona, possuindo dimensões de 9, 60 metros de comprimento por 3, 50 metros de altura, do chão até o topo, com uma profundidade de 0, 40 metros, feitas em metalon 20x20 na Chapa 18 Galvanizado e compensado de madeira tipo cedrinho de 10mm. A reforma a ser realizada pela empresa vencedora, consistirá em reparos em soldas nas peças danificadas, substituição de madeirites danificados e aplicar pintura em látex ( Base) e esmalte sintético, utilizando as cores do tema junino de 2026 ( Cores a serem definidas pela PMSB).

Lote 8: REFORMA DE ESTRUTURA DE CAPELA( MADEIRA/COMPENSADO) - A estrutura existente possui um formato de Capela, as medidas da capela são 2, 00 ( dois) metros de altura, 2, 80 metros de largura e 0, 80 metros de profundidade, feito compensado de madeira tipo cedrinho de 10MM, caibrinho de madeira mista 4x4 e madeira tipo Pinus e pregados em pregos 2, 5 X 0, 15 X 1, 5 X 0, 15. A empresa vencedora será responsável por substituir os compensados e madeirites danificados e aplicar uma nova pintura em látex ( base) e esmalte sintético, utilizando as cores do tema junino de 2026, na capela, conforme modelo conceitual apresentado pela Secretaria de Cultura da PMSB.

Lote 9: REFORMA DE VILA CENOGRÁFICA( CASAS ANTIGAS) - REFORMA DE VILA CENOGRÁFICA CONTENDO E ESTRUTURAS PRONTAS PARA MONTAGEM, DEVERÃO POSSUIR DE CASAS ANTIGAS NAS LATERAIS DO PALCO. A reforma a ser realizada pela empresa vencedora deverá ocorrer da seguinte forma: A empresa irá substituir os compensados e madeirites danificados e aplicar uma nova pintura em látex ( base) e esmalte sintético, seguindo as cores do tema junino de 2026. Os modelos de pintura serão fornecidos pela PMSB. Cada peça possui dimensões de 5, 00 ( cinco) metros de comprimento por 2, 80 metros de altura. Composição do item: Compensado de madeira tipo cedrinho de 10MM; Madeira tipo pinus 2, 5 X 0, 30 X 3MT; Prego 1X13; Cola Marceneiro Cascorez ou similar/equivalente; Caibrinho misto 4x4

Lote 10: REFORMA DE PLACAS PARA POSTE( METALON/EUCATEX) - As placas de metalon existentes possuem medidas de 0, 60 metros de largura por 1, 50 metros de altura, tipo Metalon 20x20 na Chapa 18 Galvanizado, em lona 440 Gramas. A reforma a ser realizada pela empresa contratada consiste em realizar serviços de soldagem para peças danificadas e substituir as atuais lonas na gramatura 440 para impressão digital, personalizadas por novas, seguindo o tema junino de 2026 ( Cores a serem definidas pela PMSB Tema: Copa do Mundo). O modelo para a personalização das lonas será fornecido pela PMSB.

Lote 11: REFORMA DE PORTAL LUMINOSO VIVA SÃO JOÃO - REFORMA DE PORTAL LUMINOSO VIVA SÃO JOÃO EM 02 ETAPAS. ETAPA 01 - BASE: A empresa vencedora deverá verificar possíveis danificações no material, deverá realizar os serviços pertinentes a reforma da estrutura, deverá pintar em esmalte sintético à base dágua na cor branca, 02 ( dois) tubos de 04 ( quatro polegadas) feitos de chapa 14, com um comprimento de 6, 00 ( seis) metros que servirão para sustentar a estrutura retangular. Estes 02 ( dois) tubos serão revestidos por talhas de Duratex, tábuas de pinos e talhas de compensados, sendo do chão ao topo, medindo 06 ( seis) metros. Estes receberão em todo o seu entorno lona na gramatura 440 para impressão digital, personalizadas por novas, seguindo o tema junino de 2026 ( Cores a serem definidas pela PMSB- Tema: Copa do Mundo). revestindo toda à peça de madeira, trazendo uma característica de um artefato de espada e nas suas pontas a ideia de papel laminado, dando estrutura ao lado inicial e final de uma espada, sem esta acessa, conforme ilustração ao lado. ETAPA 02 - LETREIRO: O letreiro existente é confeccionado em metalon 20mmx20mm, na chapa 18. O LETREIRO MEDE 1, 20X8, 00 metros. A REFORMA CONSISTE EM: pintura total com esmalte sintético à base d água, reposição de metalon caso necessário e possíveis reparos de solda. A contratada deverá contornar o letreiro com mangueira de led e/ou preenchida lâmpadas de led, fixadas em abraçadeira de nylon tipo T18R. As cores do led bem como das mangueiras de led serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB.

Lote 12: REFORMA DA VILA CENOGRÁFICA PARQUE DA CIDADE( 63 CASAS) - Vila cenográfica com casas de arquitetura nordestina em tema junino, formada por 63 casas, medindo 3, 20 metros de comprimento x 3, 70 metros de altura, cada uma das casas, que são confeccionados em compensado naval com estrutura de madeira, acabamento em pintura acrílica com desenhos grafitados em forma de 3D. O compensado naval de 2, 20cmx1, 60, em diâmetro de 15mm. Serão utilizados parafusos 4, 5x50 e pregos 3x9 e 1x12. Com barrotes de 4 metros de comprimento com dimensões de 6x11. Caibo linear **** ( seis) Bancos de eucaliptos, medindo um metro e cinquenta de comprimento e um metro de altura com encosto. A reforma a ser realizada pela empresa vencedora consistirá em revisão de toda a madeira em compensado naval, com trocas de peças danificadas, bem como barrotes e parafusos e pregos. Será necessário ainda a pintura das casas na tinta acrílica e desenhos grafitados, com cores e desenhos fornecidos pela PMSB.

Lote 13: REFORMA DE LUMINÁRIAS EM ESTRUTURA DE MADEIRA, EM QUATRO LADOS FORMATO RETANGULAR REVESTIDA EM CHITA E DETALHES EM FITA CETIM Reforma de luminárias em formato retangular 3D, medindo 1, 50 cm de altura por 0, 50 cm de largura, cada lado, sendo que a peça possui 04 ( quatro) lados com a mesma medida, confeccionada em estrutura de madeira, forrado com tecido colorido. A reforma a ser realizada pela empresa vencedora consistirá em reparos na madeira e reposição de tecido colorido tipo chita com dimensões acima mencionadas, iluminação interna com lâmpada de led, 9 watts em cada formato. Na parte inferior, deverá conter no mínimo 15 ( quinze) fitas coloridas de cetim caindo, de no mínimo 30 ( trinta) centímetros de comprimento por 3 centímetros de largura cada, por luminária. Será utilizado um total de 180 ( cento e oitenta) metros de tecido tipo chita 270 ( duzentos e setenta) metros de fita de cetim. Material para iluminação 120 ( cento e vinte) bocais com rabicho, 120 ( cento e vinte) lâmpadas de Led, branco quente, 9 watts ( ****) e 120 ( cento e vinte) metros de fio trançado com dimensões de 1. 5mm. Observação: A Chita poderá utilizar as cores do tema do São João.

Lote 14: REFORMA DE TÚNEL EM FORMATO DE BALÕES - DESCRIÇÃO: O túnel é confeccionado em metalon 20mm x 30mm formando um arco redondo e revestido de 10 ( dez) balões de aproximadamente de 75cm de comprimento por 50cm de largura, confeccionados de metalon ****, chapa de 18, pintado com esmalte sintético a base d água na cor branca, deverá possuir no seu ponto mais alto ( topo) 3, 50 metros, 3, 30 metros de largura em sua base. Sua base estrutural deverá ser fixada no chão por parafuso e buchas, devendo possuir várias estruturas no mesmo formato, ao longo dos seus 20 metros de comprimento, totalizando 10 ( dez) estruturas, colocadas 1 ( uma) a cada 02 ( dois) metros, conforme imagem de referência. A reforma do túnel, consiste em reparos em solda e reparo em pintura em geral com esmalte sintético na cor branca. Cada estrutura carrega dez balões as quais deverão ser revestidas de tecido tipo helanca de 20mm. Cores a ser definidas pela prefeitura. Contendo ainda uma lâmpada de led em cada balão, com iluminação sincronizada, através de aparelho sequencial.

Lote 15: REFORMA DE TÚNEL EM FORMATO DE SANFONA - O túnel confeccionado em metalon 20mm x 30mm, chapa de 18, pintadas com esmalte sintético à base d água na cor branca, medindo 3, 00 ( três) metros de largura x 3, 00 ( três) metros de altura. Sua base estrutural deverá ser fixada no chão por parafuso e buchas, totalizando 06 ( seis) estruturas, colocadas 01 ( uma) a cada 02 ( dois) metros, totalizando 12 ( doze) metros, conforme imagem de referência. As laterais do túnel formato de sanfona, lado esquerdo ( botões de baixo) e o Lado Direito ( teclado), como sua parte superior em formato de Fole, será confeccionadas de metalon 20x30, na chapa 18, revestidos de lona de 20mm e madeirite de 15mm, com acabamentos de pisca pica, no sentido horizontal, lâmpadas coloridas e mangueiras de led em seus contornos.

Lote 16: REFORMA DE TÚNEL REDONDO( ARCO) - O túnel é confeccionado em metalon 20mm x 30mm formando um arco redondo confeccionados de metalon ****, na chapa de 18, pintado com esmalte sintético a base d água na cor branca, o Arco possui no seu ponto mais alto ( topo) 3, 50 metros, e contendo 3, 30 metros de largura em sua base. O túnel será revestido de tecido, tipo Chita em toda a sua estrutura, acoplado com três balões de 50 centímetros de altura, confeccionados de madeira tipo pino e revestidos de tecido tipo helanca, nas cores a serem definidas pelo município, balões esses que serão pendurados no arco. Total de 10 Arcos. Balões a serem utilizados: 30 ( trinta)

Lote 17: REFORMA DE PORTAL RETANGULAR LUMINOSO( 4 PALCOS) - ETAPA 01 - REVESTIMENTOS NOS TUBOS ETAPA 01 Revestimento dos Tubos Recuperação, revisão e pintura ( branca, esmalte sintético à base d água) de 28 tubos metálicos ( 4, 6m). Revestimento completo com Duratex, tábuas de pinos e compensado. Aplicação de lona 440g personalizada ( tema junino 2026 Copa do Mundo). Acabamento visual simulando espadas juninas, com detalhes tipo papel laminado nas pontas. ETAPA 02 Estrutura Retangular 14 estruturas metálicas ( metalon ****, chapa 14), medindo 9, 5m x 1, 5m. Revisão, ajustes e pintura branca. Instalação/revisão de 290 lâmpadas LED 15W por peça, espaçadas a cada 30 cm. Inclusão de bocais de porcelana e fiação elétrica. ETAPA 03 Alegorias Juninas Instalação de 7 alegorias 3D por estrutura, com tema junino/Copa. Tipos de alegorias: 2 chuva de prata ( efeito faísca); 2 painéis com bandeiras da Copa; 1 bandeirola; 1 balão ( hexagonal); 1 bola ( redonda). Estruturas em metalon com revestimento em lona 440g e iluminação LED. Cada alegoria: LED em todo o contorno + 4 lâmpadas internas ( exceto chuva de prata, com ~ 20 LEDs coloridos). Responsabilidades da contratada: Instalação das lonas, alegorias e parte elétrica ( com apoio do município). Estimativa Geral de Materiais 2. 030 bocais de porcelana 2. 030 lâmpadas LED 15W coloridas 150 raques + fiação elétrica ( conforme orientação do município)

Lote 18: CONFECÇÃO DE GAMBIARRA COM TODOS OS COMPONENTES NECESSÁRIOS PARA O SEU FUNCIONAMENTO( LED 9W) - Deverá conter bocais e lâmpadas, cada bocal deverá estar com o espaçamento mínimo de 0, 50 cm de um para o outro, a empresa vencedora deverá fornecer lâmpadas LED 9W. A empresa vencedora deverá fixar no local designado por este Município. Composição do item: Lâmpadas de LED 9W Fio 6 MM totalizando **** metros ( **** positivo x **** negativo) Bocal compatível com a lâmpada.

Lote 19: CONFECÇÃO DE ORNAMENTAÇÃO DE PALCO( LOCAL: PRAÇA NOVA DO CONGRESSO) - Cenografia: Palco revestido em malha em duas ou mais cores, com alegorias juninas em 3D produzidas em metalon, revestidas em lona colorida contornada em mangueiras de LED coloridas, bem como, com peças direcionadas ao tema Copa do Mundo. Peças: 1. 50 bolas plásticas de futebol, no diâmetro de 21 centímetros. 2. Bandeirolas em plástico leitoso, tamanho comum 21 x 15 cm, cores a serem definidas pelo município. 3. Bandeiras do brasil em plástico resistente, nos tamanhos de 50 centímetros. Essa peça será fixada na parte superior do palco.

Lote 20: BANDEIROLAS EM PLÁSTICO LEITOSO - As bandeirolas serão confeccionadas de plástico leitoso nas cores do São João 2026 a serem definidas pela Secretaria de Cultura com dimensões mínimas de 20x30cm. Elas serão entregues prontas, fixadas em Fio de Nylon ou em outro material resistente. As bandeirolas deverão ser espaçadas a uma distância de 20cm entre elas. Composição do item: Para cada metro, calcula- se 03 ( três) bandeirolas com espaçamento de 20cm sendo que cada uma terá também 20cm de largura; Para cada 01 KG de bandeirolas deverá conter no mínimo 300 ( trezentas) bandeirolas, a mesma fará 100 ( cem) Metros de espaços considerando 20cm de espaço entre os fios de bandeirolas;

Lote 21: INSTALAÇÃO DE BANDEIROLAS NOS LOCAIS A DEFINIR PELA PMSB - As bandeirolas previstas no item anterior, atenderão metragem de **** ( trinta e dois mil metros) linear; As instalações estão previstas para serem realizadas nas ruas: ? Benjamin Constant - Centro; ? Shopping Calçadão ? Parte da Avenida 02 de julho ? Rua Ruy Barbosa ? Poderá contemplar outras ruas a critério da PMSB. A previsão é que seja instalada em estrutura disponibilizada e instalada pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, ficando o trabalho de esticar/amarrar por conta da Contratada. A disposição das cores, espaçamento dos fios, será determinada pela Secretaria Municipal de Cultura. Locais de instalação a serem indicadas pela PMSB.

Lote 22: CONFECÇÃO DE TÚNEL BANDEIROLAS E ESPADAS - Base a ser instalada pela contratada da esquina da Delicatessen Veneza até Farmácia Pague menos ( 62 metros de comprimento e 12, 20 de largura): a empresa contratada deverá realizar a instalação de 22 ( vinte e dois) tubos de 4 polegadas na chapa 16, medindo 7, 5 ( sete metros e meio) para fixação do túnel iluminado, pintados em esmalte sintético a base d água na cor branca. Estrutura: a empresa contratada deverá instalar 11 vigas na horizontal interligando os tubos de 4 polegadas, descrito anteriormente, bem como deverá instalar de metalon ****, na chapa 16, medindo 12, 50 cada. 780 metros de metalon **** na vertical, chapa 16, para suporte ao teto do túnel iluminado. Bandeirolas e espadas: O túnel será intercalado entre bandeirolas e Prospecto de artefato de espadas iluminada com micro lâmpadas de led, denominada de pisca- pisca. Sendo uma tira de bandeirola e outra de artefato de espada, com espaçamento de 30 cm de cada item. Gambiarra de espadas confeccionada com micro lâmpadas de led ( Pisca- pisca), a base de garrafa pet e revestida de corda de sisal. Para a gambiarra será utilizado uma estimativa de 200 metros de fio trançado de 2, 50. Cores a serem definidas pelo município.

Lote 23: CONFECÇÃO DE TUNEL FITILHO E BANDEIRAS DO BRASIL Praça Nova do Congresso - Base 01 Estrutura já instalada atualmente, da esquina do supermercado Descontão até o Prédio do antigo Hospital Paulo Hilarião ( 54 metros de comprimentos e 11, 60 de largura): 20 ( vinte) tubos de 4 polegadas na chapa 16, medindo 7, 5 ( sete metros e meio) metros para fixação dos elementos, pintados em esmalte sintético à base d água na cor branca, bem como a Estrutura: 10 vigas de metalon ****, na chapa 16, medindo 12, 40 cada. 620 metros de metalon **** na vertical, chapa 16, para suporte ao teto do túnel iluminado. Estrutura a ser instalada pela contratada: Deverá ser instalada cordões com fitilhos, intercalados com bandeiras do Brasil. Seguindo a seguinte ordem: para cada dois cordões de fitilhos, agregar um cordão intercalado com bandeiras do Brasil e bolas nas laterais do túnel. Cordão de fitilho: Nesse túnel contará com 100 cordões de fitilho. Cordão de bandeira: Os cordões contarão com uma estimativa de 08 bandeiras do Brasil, sendo 20 cordões, totalizando 160 bandeiras. Usaremos 100 bolas plásticas de futebol, no diâmetro de 21 centímetros. Cores a serem definidas pelo município.

Lote 24: CONFECÇÃO DE TUNEL FITILHO E BANDEIRAS DO BRASIL Calçadão Juviniano Duarte - Base 01 Estrutura já instalada atualmente, da esquina do bar e lanchonete Uirapuru até a Mary, contendo 23 ( vinte e três) tubos de 2 polegadas na chapa 16. O distanciamento de um tubo para outro é de 6, 75 metros. Estrutura a ser instalada pela contratada: Deverá ser instalada cordões com fitilhos, intercalados com bandeiras do Brasil. Seguindo a seguinte ordem: para cada dois cordões de fitilhos, agregar um cordão intercalado com bandeiras do Brasil e bolas nas laterais do túnel. Cordão de fitilho: Nesse túnel contará com 100 cordões de fitilho. Cordão de bandeira: Os cordões contarão com uma estimativa de 08 bandeiras do Brasil, sendo 20 cordões, totalizando 160 bandeiras. Usaremos 50 bolas plásticas de futebol, no diâmetro de 21 centímetros. Cores a serem definidas pelo município.

Lote 25: CONFECÇÃO DE PEÇAS DE POSTE( BONECOS) - Confecção de 50 ( cinquenta) peças de poste, tipo bonecos, medindo 1, 50m de altura por aproximadamente 0, 80cm de comprimento, confeccionadas em vergalhão 1/4 liso. Deverá instalar mangueira de led, coloridas contornando todo o desenho, presa por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento. As peças terão em algumas partes o revestimento de tecidos tipo: Juta, chita e elanca, nas cores definidas pelo município.

Lote 26: CONFECÇÃO DE PEÇAS DE POSTE( SANFONA E FOGUEIRA) - Confecção de 30 ( trinta) peças de poste, tipo Sanfona e fogueira, medindo 1, 50m de altura por aproximadamente 1, 00cm de comprimento. Confeccionadas em vergalhão 1/4 liso. Deverá instalar mangueira de led, contornando todo o desenho, presa por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento.

Lote 27: ARRAIÁ DA PRAÇA MAGAZINE LUIZA - A ornamentação da praça consistirá em cordões de bandeirolas leitosas, gambiarras e balões. Sua base será de eucalipto de 07 ( sete) metros, sendo 08 ( oito) varas ao redor da praça e 01 ( uma) no centro, contornado com cabo de aço. Bandeirolas: Serão utilizadas 50 ( cinquenta) tiras de bandeirolas de 05 ( cinco) metros. Gambiarras: Serão utilizadas 50 ( cinquenta) tiras de gambiarras de 05 ( cinco) metros. Balões: Serão utilizados 20 ( vinte) balões, medindo 50 centímetros de altura e 30 centímetros de diâmetro.

Lote 28: CABO DE AÇO 3MM - Cabo de aço de 3MM para serem instalados nos tubos de aço galvanizado 2, 5 a serem instalados nas ruas a serem indicadas pela SECULT no Centro de Senhor do Bonfim - BA. Este item poderá ter intervenção e auxílio da PMSB.

Lote 29: ESTICADOR PARA CABO DE AÇO 3MM - Esticador para Cabo de aço de 3MM a serem utilizados nos itens acima.

Lote 30: Fio flexível branco com 02( duas) penas

Lote 31: Roldanas de porcelana 6, 5cm x 6, 5cm

Lote 32: Rolo de fio 4mm com 100 metros cada

Lote 33: Rolo de fio 6mm com 100 metros cada

Lote 34: Rolo de fio 1, 5mm com 100 metros cada

Lote 35: Massa para impermeabilizar em filetes cinza 350g- calafetar

Lote 36: APARELHOS SEQUENCIAIS( 12 CANAIS) - Especificações Técnicas: - Voltagem 220V - 12 canais com potência de **** watts em 220 volts, ou **** em 110 volts garantindo uma iluminação - 16 sequências predefinidas para oferecer uma ampla gama de opções e efeitos luminosos - Pode ser utilizado em múltiplos raios, permitindo a sincronização de diferentes aparelhos de iluminação - Possui 12 tomadas tripolar para conexão fácil e segura dos dispositivos de iluminação - Controle e variação de velocidade, permitindo ajustar a intensidade e ritmo das sequências de luz - Controle de dimerização simultânea dos canais, permitindo ajustar a intensidade da luz de forma precisa e conveniente - Autovolt: a voltagem de entrada é a mesma da saída.

Lote 37: FITA ISOLANTE ANTICHAMAS( 20M) - Fita Isolante Adesiva Antichamas 20 Metros X 3 cm cada Superfícies recomendadas para utilização Bronzeamento, Cabos, Chicotes, Decoração, Desenhos, Elétrica, Fios, ISOLAMENTO, Parede, Partes elétricas.

Lote 38: RACK ISOLANTE EM PLÁSTICO( 4 VIAS) Material: Geralmente fabricado em material termoplástico com proteção anti- UV para resistir às intempéries, com roldanas plásticas. Função: Isolamento elétrico ( impede a passagem de corrente entre cabos) e sustentação de fios, cabos e drops. Componentes: Pode ser uma armação leve ou pesada ( rack) que acomoda roldanas ( isoladores) de 4 vias. Vantagens: Alta durabilidade, não enferruja, leve, resistente a impactos e protege contra raios ultravioleta.

Lote 39: ABRAÇADEIRA DE NYLON - Enforca Gato tamanho médio 200 mm X 4, 80mm, pacotes contando 100 unidades.

Lote 40: FITA CREPE( 50M) - Fita Crepe 18mm X 50mt Uso Geral.

Lote 41: PARAFUSO 4, 5 MM - Parafuso Chipboard Flangeado 5, 0 X 45mm Caixa com 500 Und.

Lote 42: ARAME RECOZIDO liso

Lote 43: LÂMPADAS DE 4W LED BRANCO QUENTE( ****) ÂMBAR - Lâmpadas de LED 4 watts Branco Quente ( ****), para serem instaladas em bocais de louça para voltagem 220V.

Lote 44: BOCAL DE LOUÇA SOQUETE F519/E27 - Bocal de louça Soquete Cerâmico de Porcelana F519/E27, para voltagem 220V.

BRASIL | ES | MUCURICI Cidade Pequena

Municipio De Mucurici - Prefeitura Municipal De Mucurici

Contratacao de empresa para aquisição de brinquedos para implantação do projeto parque infantil no distrito de itabaiana municipio de mucurici/es, conforme convenio siga n 062/2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - BRINQUEDOS INFANTIS - PARQUE INFANTIL COMPOSTO POR 03 - Torre confeccionada em estrutura de madeira plastica medindo 1, 00 x 1, 00 metros com cobertura formato redondo em plastico roto moldado formato de telha colonial medindo aproximadamente 4. 8S de circunferencia, 0. 75m de raio 0. 60m de altura com encaixe das colunas embutidas, sendo colunas em madeira plastica medindo 9, 00 x 9, 00 com reforco interno tipo cruzeta, na na cor itauba, pfataforma em plastico roto- moldado medindo 1, 00 x 1, 00 ( H 1, 20). 03 - Torre confeccionada em estrutura de madeira plastica medindo 1, 00 x 1, 00 metros com cobertura formato conica em plastico roto moldado formato de telha colonial com base quadrada medindo aproximadamente 3, 76 de circunferencia, 0. 60m de raio 0. 45m de altura com encaixe das colunas embutidas, sendo colunas em madeira plastica medindo 9, 00 x 9, 00 com reforco interno tipo cruzeta, na cor itauba, plataforma em plastico roto moldado medindo 1, 00x1, 00 ( H1, 20) 01- Escada vertical com 04 degraus em plastico roto moldado medindo ( I. x C x A): 0, 98 x 0, 23 x 1, **** - Rampa de escalada em plastico roto moldado medindo ( L x C x A ): 0, 72 x 1, 00 x 1, **** - Rampa de no em plastico roto moldado colorido e estrutura tubular metalica galvanizado com corda auxiliar para subida medindo ( L x C x A ): 0, 87 x 0, 78 x 1, **** - Subida de cordas com prancha central com degraus coloridos em plastico roto moldado, com corrimao em aco tubular e cordas trancadas na lateral medindo ( I x C x A ): 1, 00 x 1, 72 x 1, **** - Escada com seis degraus em plastico roto moldado em polietileno e espessura minima de hmm com corrimao em aco carbono medindo aproximadamente ( L x C x A ): 0, 60 x 0, 86 x 1, 20 com corrimao em aco tubular medindo 1, 65 de altura. 01- Escorregador curvo em plastico roto moldado medindo ( L x C x A): 1, 50 x 1, 53 x 1, 33 com portal em plastico roto moldado. 04 - Escorregador simples em plastico roto moldado med

Lote 1: R$ ****,00 - BRINQUEDOS INFANTIS - PARQUE INFANTIL COMPOSTO POR 03 - Torre confeccionada em estrutura de madeira plastica medindo 1, 00 x 1, 00 metros com cobertura formato redondo em plastico roto moldado formato de telha colonial medindo aproximadamente 4. 8S de circunferencia, 0. 75m de raio 0. 60m de altura com encaixe das colunas embutidas, sendo colunas em madeira plastica medindo 9, 00 x 9, 00 com reforco interno tipo cruzeta, na na cor itauba, pfataforma em plastico roto- moldado medindo 1, 00 x 1, 00 ( H 1, 20). 03 - Torre confeccionada em estrutura de madeira plastica medindo 1, 00 x 1, 00 metros com cobertura formato conica em plastico roto moldado formato de telha colonial com base quadrada medindo aproximadamente 3, 76 de circunferencia, 0. 60m de raio 0. 45m de altura com encaixe das colunas embutidas, sendo colunas em madeira plastica medindo 9, 00 x 9, 00 com reforco interno tipo cruzeta, na cor itauba, plataforma em plastico roto moldado medindo 1, 00x1, 00 ( H1, 20) 01- Escada vertical com 04 degraus em plastico roto moldado medindo ( I. x C x A): 0, 98 x 0, 23 x 1, **** - Rampa de escalada em plastico roto moldado medindo ( L x C x A ): 0, 72 x 1, 00 x 1, **** - Rampa de no em plastico roto moldado colorido e estrutura tubular metalica galvanizado com corda auxiliar para subida medindo ( L x C x A ): 0, 87 x 0, 78 x 1, **** - Subida de cordas com prancha central com degraus coloridos em plastico roto moldado, com corrimao em aco tubular e cordas trancadas na lateral medindo ( I x C x A ): 1, 00 x 1, 72 x 1, **** - Escada com seis degraus em plastico roto moldado em polietileno e espessura minima de hmm com corrimao em aco carbono medindo aproximadamente ( L x C x A ): 0, 60 x 0, 86 x 1, 20 com corrimao em aco tubular medindo 1, 65 de altura. 01- Escorregador curvo em plastico roto moldado medindo ( L x C x A): 1, 50 x 1, 53 x 1, 33 com portal em plastico roto moldado. 04 - Escorregador simples em plastico roto moldado med

Lote 2: R$ ****,00 - BRINQUEDOS INFANTIS - GIRA- GIRA* confeccionado em polietileno com aditivos uv. estrutura interna metalica para dar maior resistencia ao produto nao aparente na base; com quatro saliencias maiores na base para fixacao no chao; quatro assentos suspensos; com drenos para evitar o acumulo de agua e textura antiderrapante. medidas: 1, 2m de diametro x 0, 7m de altura. em conformidade com a norma nbr 300- 1/2011 e nbr 300- 3/2011 com a portaria 369/

Lote 3: R$ ****,00 - BRINQUEDOS INFANTIS - Kit basquete infantil composto com base com tampa. Que permite enchimento com agua ou areia, haste vertical com travas que permitem no maximo 10 reguladores de altura, tabela e aro com rede em nylon r bola de vinil. Medidas aproximadas L- C- A- 55 X 56 X 228 E MINIMA DE 108CM produto com Certificado ABNT NBR NM 300- 1

Lote 4: R$ ****,00 - BRINQUEDOS INFANTIS - Modulo gangorra( duplo frontal) adaptado( PNE) equipamento multiuso, com caracteristica, para promover brincadeira oscilante movimento baixa e levanta com uma cadeira astronauta para utilizacao de publico cadeirante, andantes e criancas com deficiencia motora, dois assentos para acompanhantes estimulando a pratica de forca muscular, agilidade, coordenacao, equilibrio. Com caracteristica a seguir: cavalerte em tubo secao retangular ****, 00mm, com base metalica semi redonda de , medindo 250, 1, 80mm, contendo 2 furos para ser parafusado com parabolt, em piso de concreto armado. prancha em tubo secao quadrada dr ****, ramal duplo, contendo um cubo de alojamentode dois rolamentos blindados para promover estabilidade da prancha em suas extremidades, contem cadeira em fliberglas estilo astronauta com cinto de seguranca tipo estrela com regulagem e sistema anti - vandalismo intalado junto a cadeira evitando a remocao e tambem dois assentos para acompanhantes. Medidas aproximadas: 3, 00x1, 10x. Area de circulacao 5, 50x 2,, 20.

BRASIL | SP | VOTUPORANGA Cidade Média

Municipio De Votuporanga - Prefeitura Do Município De Votuporanga

Contratação de empresa especializada, em regime de empreitada global, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos, para execução de serviços de manutenção em parquinhos infantis de madeira, metal e plástico, localizados no Parque da Cultura, no Município de Votuporanga/SP.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada, em regime de empreitada global, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos, para execução de serviços de manutenção em parquinhos infantis de madeira, metal e plástico, localizados no Parque da Cultura, no Município de Votuporanga/SP.

BRASIL | RS | ANTÔNIO PRADO Cidade Pequena

Municipio De Antonio Prado - Prefeitura Municipal Antônio Prado

Reforma De Parque

Execução de obra de reforma do pórtico de entrada do parque municipal.

Execução de obra de reforma do pórtico de entrada do parque municipal. Serviços preliminares: Placa de obra em chapa galvanizada, Limpeza manual de vegetação em terreno, Administração local engenheiro civil de obra pleno, Locação de container, Remoção de telhas de fibrocimento metálica e cerâmica, Remoção de tesouras de madeira, Remoção de cercas e mourões, Remoção de acessórios lambrequins. Substituições: Cerca com mourões de madeira. Fabricação e instalação: Tesoura inteira em madeira não aparelhada, Telhamento com telha cerâmica de encaixe, Lambrequins em madeira. Limpeza: Limpeza de superfície piso ou parede com jato de alta pressão, Limpeza de piso cerâmico ou com pedras rústicas utilizando ácido muriático, Limpeza de revestimento cerâmico mármore granito em parede utilizando detergente neutro e escovação manual. Finalização: Pintura hidrofugante com silicone, Pintura verniz incolor alquídico em madeira. Carga, manobra e descarga de entulho em caminhão basculante.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Muitas oportunidades disponíveis.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...