Lote 1: SERVIÇOS - Arbitragem para ciclismo ( por etapa) arbitragem para ciclismo e BMX, sendo 01 ( um) coordenador técnico, com fornecimento de cronometragem eletrônica por chip e números de peito com fornecimento dos seguintes itens: 300 ( trezentos) chips tags descartáveis; 300 ( trezentos) números de peito com a cor e modelo a ser definido pela prefeitura e alfinetes de segurança; 01 ( um) pódio de 03 lugares; 01 ( um) pórtico ( largada e chegada); 01 ( um) relógio display e 03 ( três) tendas 3Mx3M, para
evento em dia único. Necessário confecção de súmulas, relatórios, boletins e
site para disponibilizar os resultados. Todas as despesas de transporte, alimentação,
hospedagem e tributos incluídos. - Serviço
Lote 2: SERVIÇOS - Arbitragem para futebol de campo de categoria de base ( sub- 09, sub- 11, sub- 13 e sub- 15), para partidas de 70 minutos mais acréscimos, sendo 01 ( um) árbitro principal e 01 ( um) mesário, com fornecimento de placa de substituição manual ou eletrônica. Competições no âmbito do município. Necessária confecção de súmulas, relatórios, boletins e
site paradisponibilizar os resultados. Todas as despesas com alimentação, locomoção, e
hospedagem correrão por conta daCONTRATADA. - Serviço
Lote 3: SERVIÇOS - Arbitragem para Peteca, sendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) anotador e 01 ( um) cronometrista, com fornecimento de postes móveis, placar eletrônico completo ( campos de pontos/gols, set/faltas, período e cronômetro; comando wireless; visibilidade de 100m), além de 02 ( dois) módulos mostradores de 20?, 01 ( uma) tenda articulada 3mx3m, 02 ( dois) coolers térmicos e fitas demarcatórias de jogo. Competições no âmbito dos municípios. Necessário confecção de súmulas, relatórios, boletins e
site para disponibilizar os resultados. Todas as despesas com alimentação, locomoção, e
hospedagem correrão por conta da CONTRATADA. - Serviço
Lote 4: SERVIÇOS - Arbitragem para sinuca sendo 01 ( um) árbitro, com fornecimento de 01 ( uma) mesa, 04 ( quatro) tacos, 01 ( uma) tacadeira de 15 ( quinze) bolas numeradas de 1 a 15 além de material de coordenação ( notebook e impressora). Necessário a confecção de súmulas, relatórios, boletins e
site para disponibilizar os resultados. Todas as despesas de transporte, alimentação,
hospedagem e tributos incluídos. - Serviço