Municipio De Joao Pinheiro - Prefeitura Municipal De Joao Pinheiro
Aquisição de materiais educativos voltados à educação sexual e reprodutiva destina- se ao uso em palestras e ações de conscientização nas Unidades Básicas de Saúde ( UBS) e nas Escolas, visando à promoção da saúde prevenção estabelecidas pelas resoluções da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, SES/MG n **** de 18 de outubro de 2023, SES/MG n **** de 6 de fevereiro de 2024 e SES/MG n **** de 27 de janeiro de 2025.
Data do Pregão:
Lote 6: SEIO DE SILICONE: Possui 5 nódulos e é utilizado para ensinar o autoexame na prevenção do Câncer de mama. Acompanha manual de instrução com imagens ilustrativas de localização dos nódulos e uma capa protetora para o seio. Especificações mínimas: Tamanho natural, acondicionado em estojo especial. Medidas do estojo: 25cm x 15cm Peso: 0, 450 kg.
Lote 1: ÁLBUM GRANDE AMAMENTAÇÃO: Aborda as principais temáticas relacionadas à importância e orientação para o preparo e realização da amamentação. Textos explicativos no verso das páginas para facilitar a explanação do educador. Especificações mínimas: capa dura, espiral tipo wire- o, 25 páginas coloridas ( frente- verso) com ilustrações. Medidas mínimas: 65cm x 40cm Peso: 1, 800 kg.
Lote 2: COLETE DE AMAMENTAÇÃO: Auxilia os profissionais na orientação do preparo dos quatro tipos de mamilo para a amamentação: normal, protuso, plano e invertido/umbilicado, além de auxiliar na demonstração de como deve ser o aleitamento materno. Ideal para demonstrar as posições de aleitamento e ordenha. ESPECIFICAÇÕES MINIMAS: Colete- avental confeccionado em tecido, com elástico nas laterais, bolsos para guardar e velcro para fixação alternada dos quatro seios removíveis de pano. Medidas aproximadas: 44cm x 35cm Peso: 0, 300 kg.
Lote 3: MODELO PÉLVICO DE ACRÍLICO: Permite visualizar a parte interna do útero, endométrio, trompas de Falópio, ovários, colo do útero, canal vaginal, a sínfise púbica, uretra, bexiga, ânus, reto e o cóccix, de forma seccionada. Portátil e com visão tridimensional, é utilizado para ensino de profissionais de saúde, estudantes, em escolas, oficinas, clínicas e consultórios. Auxilia na explanação de procedimentos, como o Papanicolau, exame pélvico básico, gravidez, gravidez nas trompas e laqueadura. Também possibilita o treinamento para aplicação do creme vaginal, gel lubrificante e a colocação e visualização do DIU e diafragma. Acompanha manual de instrução. Especificações: fabricado em acrílico transparente, composto por 3 partes tridimensionais, com 2 lâminas móveis removíveis. Acondicionado em caixa especial para transporte. Medidas aproximadas: 24cm x 22cm Peso: 0, 500 kg.
Lote 4: ÓRGÃO GENITAL MASCULINO COM SUPORTE E URETRA, para uso de insumos de saúde e técnicas de prevenção. Especificações mínimas: confeccionado em borracha de alta resistência formato ereto tonalidade morena com representação escrotal fixado em base de acrílico possui canal interno que permite simulação de ejeção de fluido. Acompanha fluido artificial para demonstração e seringa aplicadora com encaixe na parte inferior da base. Dimensões aproximadas do modelo: 15 cm peso aproximado: 0, 700 kg.
Lote 5: QUADRO DE MÉTODOS CONTRACEPTIVOS: Para compreensão e conhecimento dos métodos contraceptivos, em formato e tamanho reais. Também permite entender sobre os métodos contraceptivos de barreira mecânica ou química ( preservativo feminino, preservativo masculino, diafragma e DIU) e métodos contraceptivos hormonais ( anticoncepcional oral, injetável e contracepção de emergência), suas vantagens e desvantagens. Acompanha Caderno sobre Orientação Contraceptiva e suporte de madeira. Especificações mínimas: quadro moldurado com contraceptivos, contendo: 1 diafragma, 1 DIU, 1 preservativo masculino e 1 feminino, 1 anticoncepcional oral, 1 injetável e 1 contracepção de emergência. Medidas mínimas: 54cm x 36cm Peso: 1, 500 kg.
Lote 6: SEIO DE SILICONE: Possui 5 nódulos e é utilizado para ensinar o autoexame na prevenção do Câncer de mama. Acompanha manual de instrução com imagens ilustrativas de localização dos nódulos e uma capa protetora para o seio. Especificações mínimas: Tamanho natural, acondicionado em estojo especial. Medidas do estojo: 25cm x 15cm Peso: 0, 450 kg.
Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos - Departamento De Administração E Finanças
Registro de preços para aquisição parcelada de materiais hospitalares diversos e luvas por um período de 12 meses, dos itens que restaram fracassados nos processos 2024/356 ( PE 2024/43), 2024/254 ( PE 2024/28) e 2024/342 ( PE 2024/41).
Data do Pregão:
Lote 2: AGULHA DE LOCALIZAÇÃO MAMARIA 20 GA X 10 CM - Agulha de localização de nódulo e/ou cânceres mamários não palpáveis; com calibre 20GA, com 10 cm de comprimento , marcação centimetrada, canhão de boca larga, fixador de pele, fio com marcação em dois pontos. Estéril, de uso único , embalagem individual, contendo dados de identificação do produto, do fabricante , data de fabricação , prazo de validade e tipo de esterilização e que permita abertura com técnica asséptica. Registro na Anvisa.
Lote 1: AGULHA PARA BIOPSIA DE PROSTATA 18 GA X 25 CM - Descartável, com chanfro grande e agudo para cortar e obter fragmentos íntegros de tecido , estéril , apirogênica , embalada em papel grau cirúrgico de acordo com as normas da legislação vigente. Deverá ser compatível com pistola Bard, modelo Magnum, sistema reutilizável de Biópsia.
Lote 2: AGULHA DE LOCALIZAÇÃO MAMARIA 20 GA X 10 CM - Agulha de localização de nódulo e/ou cânceres mamários não palpáveis; com calibre 20GA, com 10 cm de comprimento , marcação centimetrada, canhão de boca larga, fixador de pele, fio com marcação em dois pontos. Estéril, de uso único , embalagem individual, contendo dados de identificação do produto, do fabricante , data de fabricação , prazo de validade e tipo de esterilização e que permita abertura com técnica asséptica. Registro na Anvisa.
Lote 3: AGULHA PARA RAQUI N? 22 - Agulha descartável para anestesia raquidiana calibre n? 22G x 3 1/2" tipo Quincke, fabricada com acabamento de alta precisão, sem imperfeições ou rebarbas, prevenindo a dilaceração dos tecidos e reduzindo a incidência de cefaleia pós- raqui. Cânula: Paredes finas com maior diâmetro interno, permitindo velocidade superior no refluxo do líquor e confirmando o correto posicionamento da agulha no espaço raquidiano. Facilita a injeção eficiente do agente anestésico. Mandril/Estilete: Ajustado perfeitamente à parede interna da cânula, assegurando resistência contra dobras e quebras durante o procedimento. Evita o acúmulo de tecido durante a inserção e impede o depósito de material no espaço raquidiano. Canhão: Tipo Luer- Lok, com visor translúcido e internamente cônico, garantindo conexão segura e perfeita visualização do líquor. Facilita a reinserção do mandril e possui fenda projetada para um encaixe preciso, evitando deslocamentos indevidos durante o uso. Protetorplástico: Rígido, assegurando total proteção e integridade do bisel até o momento do uso. Condições de Esterilidade: Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, esterilizada por óxido de etileno, garantindo abertura asséptica e segura. Identificação clara com dados de procedência, tipo de esterilização, número de lote, data de fabricação, validade de 5 anos e registro no Ministério da Saúde.
Lote 4: AGULHA PARA RAQUI N? 25G - Agulha descartável para anestesia raquidiana calibre n? 25G x 3 1/2" tipo Quincke, fabricada com acabamento de alta precisão, sem imperfeições ou rebarbas, prevenindo a dilaceração dos tecidos e reduzindo a incidência de cefaleia pós- raqui. Cânula: Paredes finas com maior diâmetro interno, permitindo velocidade superior no refluxo do líquor e confirmando o correto posicionamento da agulha no espaço raquidiano. Facilita a injeção eficiente do agente anestésico. Mandril/Estilete: Ajustado perfeitamente à parede interna da cânula, assegurando resistência contra dobras e quebras durante o procedimento. Evita o acúmulo de tecido durante a inserção e impede o depósito de material no espaço raquidiano. Canhão: Tipo Luer- Lok, com visor translúcido e internamente cônico, garantindo conexão segura e perfeita visualização do líquor. Facilita a reinserção do mandril e possui fenda projetada para um encaixe preciso, evitando deslocamentos indevidos durante o uso. Protetor plástico: Rígido, assegurando total proteção e integridade do bisel até o momento do uso. Condições de Esterilidade: Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, esterilizada por óxido de etileno, garantindo abertura asséptica e segura. Identificação clara com dados de procedência, tipo de esterilização, número de lote, data de fabricação, validade de 5 anos e registro no Ministério da Saúde.
Lote 5: AGULHA PARA RAQUI N? 27 - Agulha descartável para anestesia raquidiana calibre n? 27G x 3 1/2" tipo Quincke, fabricada com acabamento de alta precisão, sem imperfeições ou rebarbas, prevenindo a dilaceração dos tecidos e reduzindo a incidência de cefaleia pós- raqui. Cânula: Paredes finas com maior diâmetro interno, permitindo velocidade superior no refluxo do líquor e confirmando o correto posicionamento da agulha no espaço raquidiano. Facilita a injeção eficiente do agente anestésico. Mandril/Estilete: Ajustado perfeitamente à parede interna da cânula, assegurando resistência contra dobras e quebras durante o procedimento. Evita o acúmulo de tecido durante a inserção e impede o depósito de material no espaço raquidiano. Canhão: Tipo Luer- Lok, com visor translúcido e internamente cônico, garantindo conexão segura e perfeita visualização do líquor. Facilita a reinserção do mandril e possui fenda projetada para um encaixe preciso, evitando deslocamentos indevidos durante o uso. Protetorplástico: Rígido, assegurando total proteção e integridade do bisel até o momento do uso. Condições de Esterilidade: Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, esterilizada por óxido de etileno, garantindo abertura asséptica e segura. Identificação clara com dados de procedência, tipo de esterilização, número de lote, data de fabricação, validade de 5 anos e registro no Ministério da Saúde.
Lote 6: BANDAGEM ELASTICA 7, 5cm x 4, 5m ( Tensoplast) - Bandagem elastica constituido por fibras de algodão com cola sem latex, permeável - Moldavel e resistente, revestimento adesivo.
Lote 7: CATETER DUPLO J 4. 8 FR X 26 CM - Cateter Duplo J de curta permanência ( no máximo 30 dias de uso contínuo) 4, 8 Fr x 26 cm; radiopaco. Embalado em papel grau cirúrgico, estéril e de uso único. Registro na ANVISA.
Lote 8: CHUMAÇO ESTÉRIL - CURATIVO CIRURGICO ESTERIL 100 % ALGODÃO TIPO CHUMAÇO: Tamanho 10 cm x 60 cm - aberto 10 cm x 15cm - dobrado. É constituído por uma camada de papel absorvente recoberta por duas mantas de algodão hidrófilo, com envoltório de tecido de gaze 13 fios. A camada de algodão tem como função absorver sangue e exsudatos. Ao papel absorvente cabe redistribuir o fluxo drenado por toda a extensão, minimizando o risco de vazamento de líquidos, oferecendo melhor aparência aos curativos e proporcionando maior conforto ao paciente. Descartável e pronto para uso. Portaria 106/2003- INMETRO. Embalagem contendo lote, validade, data de fabricação.
Lote 9: COMPRESSA DE GAZE ESTERIL - ENV C/10 UND - Compressa de gaze confeccionadas com fios 100% algodão em tecido tipo tela ou crochê, sem fio radiopaco, medindo 7, 5x7, 5 cm, estéril, com 8 dobras, 13 fios/cm, com bordas bem aparadas, sem fios soltos, sem alvejante otico, isento de amido, medindo aberta 15x 30 cm, esterilizada por raios gama e/ou oxido de etileno, em papel grau cirurgico e filme plastico, acondicionado em embalagem contendo 10 unidades.
Lote 10: COMPRESSA DE GAZE HIDROFILA NÃO ESTÉRIL medindo 7, 5x 7, 5cm, com 8 dobras, 11 fios/cm, com bordas bem aparadas, sem fios soltos, isento de amido, medindo aberta 15x 30cm, confeccionadas com fios 100% algodão em tecido tipo tela ou crochê, sem fio radiopaco. São alvejadas, purificadas e isentas de impurezas, substâncias gordurosas, amido, corantes corretivos, alvejantes ópticos. São também inodoras e insípidas. Pacote com 500 unidades.
Lote 11: COMPRESSA DE GAZE ROLO TIPO QUEIJO - 13 fios/cm, 100% algodão, medida 91cm X 91m, livre de impurezas, fios soltos, dobras irregulares e manchas, altamente absorvente, não estéril, em embalagem com dados de identificação, lote e data de fabricação. Peso aproximado 400 g.
Lote 12: DRENO DE SUCÇÃO 3. 2 MM ( 1/8) 600 ml - Duas vias, estéril, com reservatório sanfonado, capacidade 600 ml e escala graduada para aferição do volume drenado, tubo extensor com 100 cm de comprimento, conector dreno x tubo em y de duas vias, com linha para indicar corte adequado ao calibre do dreno, agulha em aço cirúrgico, cânula em aço inoxidável 3, 2 mm- 1/8
Lote 13: DRENO DE SUCCAO 4, 8 MM - 600 ML - Dreno de aspiração radiopaco, esteril, multiperfurado, para uso em pós- operatório, com reservatório sanfonado, tubo siliconizado com 3 ( três) vias de drenagem, com capacidade aproximada de 600 ml ( quinhentos milímetros), chicote intermediário com conector universal 4, 8mm. Estrangulador ou clamp para interromper o fluxo de esvaziamento da central no procedimento de vácuo, tubo de drenagem principal agulhado. Sistema de fixação que permita mobilidade do paciente. Saída para esvaziamento com tampa. Embalagem individual, em grau cirúrgico ou em outro tipo de material que seja compatível com o método de esterilização utilizado, com abertura em pétala.
Lote 14: DRENO DE SUCÇÃO 6. 4 MM - 600 ML - Dreno de sucção medindo 6, 4 mm ( 1/4), 2 vias, estéril, de uso único, com reservatório sanfonado, com capacidade para 600 ml e escala graduada para aferição do volume drenado, tubo extensor com 100cm de comprimento, conector dreno x tubo em y de duas vias, possui linhas para indicar corte adequado ao calibre do dreno, agulha em aço cirúrgico, cânula em aço inoxidável 6, 4, utilizado como guia para colocação do dreno no usuário; cateter em PVC cristal atóxico com indicador radiopaco, para alcance da rádio capacidade ( RX), multiperfurado para permitir a drenagem. Embalagem em papel grau cirúrgico, de acordo com normas do M. S.
Lote 15: DRENO DE TORAX - TAM 38 MM ( 40 CM) - Dreno de Torax radiopaco, material atóxico, esterilizado em ETO, medindo 40 cm, com tamanho de 38 mm de diâmetro. Produto de uso unico.
Lote 16: DRENO DE TORAX - TAM 28 MM ( 40 CM) - Dreno de Torax radiopaco, material atóxico, esterilizado em ETO, medindo 40 cm, com tamanho de 28 mm de diâmetro. Produto de uso unico.
Lote 17: DRENO DE TORAX - TAM 36 MM ( 40 CM) - Dreno de Torax radiopaco, material atóxico, esterilizado em ETO, medindo 40 cm, com tamanho de 36 mm. Produto de uso unico.
Lote 18: Eletrodo descartavel de estimulaçao facial 32 mm - fisioterapia
Lote 19: ELETRODO TEMPORARIO 5F - REF **** ( P/USO EM MARCAPASSO) - Eletrodo temporário 5F referência **** para uso em Marcapasso da marca ST JUDE MEDICAL - KIT: Um ( 1 ) Cateter eletrodo temporário bipolar para marcapasso. ( Cateter de Estimulação Bipolar Temporária). CARACTERÍSTICAS: Disponível nos tamanhos 5F. Extremidade em curva, reta ou J. Comprimento total 115 cm. Marcas no corpo do eletrodo a cada 10 cm. Dois pólos na extremidade distal com distância 7 cm entre eles e pinos universais com 2 mm de espessura. Cateter em poliamida, radiopaca. Esterilizado por ( ETO). Não é tóxico e nem pirogênico, estando com sua embalagem lacrada. Registro no Ministério da Saúde. OBSERVAÇÃO: COMPATÍVEL COM Marcapasso da marca ST JUDE MEDICAL.
Lote 20: ELETRODO DE ESTIMULAÇÃO 5 x 9 CM - Pacote com 4 unidades
Lote 21: ESCOVA PARA LIMPEZA DE INSTRUMENTAL - Escova para unha, base de plástico e cerdas de nylon. Tamanho ( CxAxL): 7, 5 x 3, 5 x 2 cm.
Lote 22: EXTENSÃO PARA CENTRO CIRURGICO 5, 6 MM x 3 M - Extensão de PVC cristal transparente atóxico em grau médio. Medindo 5, 6mm x 3m, conector graduado. Conectores de PVC flexível em suas extremidades. Livre de látex. Esterilizado em ETO.
Lote 23: FRASCO COLETOR DE SECREÇAO E FLUIDOS ( VIAS AEREAS) **** ML - Frasco coletor de fluidos e secreção em aspiração de vias aéreas estéril, descartável, com extensão em PVC flexível com cores diferentes para identificar a via da rede de vácuo e a via do paciente, comprimento de aproximadamente 2, 0 metros. Material pronto para uso. Frasco com capacidade **** ml, em PVC cristal, alto impacto, com tampa com 2 saídas, anel de vedação, conector cônico graduado internamente e obturador corta fluxo. Válvula anti refluxo bacteriológico e viral, porosa, proteção total para rede de vácuo. Possuir clamp para interromper aspiração. Suporte para base alça para transporte e fixação deverá estar incluso ao produto.
Lote 24: GUIA DE AGULHA DE BIOPSIA PARA TRANSDUTOR ENDOCAVITARIO - TAM 18 G - Confeccionado em PVC rígido, embalado em papel grau cirurgico com dados da esterilização. Material de uso único.
Lote 25: INTRODUTOR BOUGIE - CH 15 ( 65 CM - 5. 0 MM) - Introdutor CH 15 ( OD), comprimento 65 cm, espessura de 5. 0mm ( BOUGIE) com conector para oxigenação ( CE 123- VBM)
Lote 26: INTRODUTOR PERCUTANEO 7 F 12 MM - Introdutor com Trava Luer Lock, Válvula Hemostática e Porta Lateral, Dilatador ( corpo em azul com terminal branco na figura), Guia com ponta em J e ponta reta de 50cm, Manga Extensora de 60cm, Seringa e Agulha
Lote 27: LUVA CIRURGICA ESTERIL N? 6 - Luva cirúrgica, fabricada em látex de alta qualidade, baixo índice de proteínas do látex, com pó bioabsorvível atóxico, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 6, 0 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boa elasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008. _ x000D_
Lote 28: LUVA CIRURGICA ESTERIL N? 6, 5 - Luva cirúrgica, fabricada em látex de alta qualidade, baixo índice de proteínas do látex, com pó bioabsorvível atóxico, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 6, 5 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boa elasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme alegislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do_ x000D_ produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 29: LUVA CIRURGICA ESTERIL N? 8, 5 - Luva cirúrgica, fabricada em látex de alta qualidade, baixo índice de proteínas do látex, com pó bioabsorvível atóxico, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 8, 5 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boa elasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme alegislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do_ x000D_ produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 30: LUVA CIRURGICA ISENTA DE LATEX 7, 0 - Luva cirúrgica, isenta de látex, produzida à base de poliisopreno, é totalmente isenta de látex natural e pó lubrificante; alta qualidade, comprimento médio 280 mm, espessura média 0, 22mm, isenta de pó bioabsorvível, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 7, 0 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boaelasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda ecom os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; aexterna em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 31: LUVA CIRURGICA ISENTA DE LATEX 7, 5 - Luva cirúrgica, isenta de látex, produzida à base de poliisopreno, é totalmente isenta de látex natural e pó lubrificante; alta qualidade, comprimento médio 280 mm, espessura média 0, 22mm, isenta de pó bioabsorvível, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 7, 5 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boaelasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda ecom os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 32: LUVA CIRURGICA ISENTA DE LATEX 8 - Luva cirúrgica, isenta de látex, produzida à base de poliisopreno, é totalmente isenta de látex natural e pó lubrificante; alta qualidade, comprimento médio 280 mm, espessura média 0, 22mm, isenta de pó bioabsorvível, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 8, 0 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boaelasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda ecom os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 33: MASCARA DESCARTAVEL TIPO N95 - ( Máscara descartável tipo respirador N95 ) Filtro eficiente- peça semi- facial filtrante para retenção de contaminantes presentes na atmosfera sob a forma de aerossóis, como bacilo da tuberculose ( mycobacterium tuberculosis) e também contra vírus da gripe H1N1, H5N1 ( contra aerossóis sólidos e líquidos não oleosos), constituido de não tecido de microfibras sintéticas tratadas eletrostaticamente, clipe nasal de material flexivel sem memória e grampos metálicos, espuma de poliuretano e elasticos de latex revestidos em poliester. Validade de 3 anos após a fabricação mantido em embalagem original. Com tiras ajustáveis a todos os tamanhos de cabeça. Aprovada pelo Ministério do Trabalho ( CA).
Lote 34: POLIFIX 2 VIAS ( Extensor intermediário de duas vias) - Extensores intermediários de duas vias para administração de medicações parenterais compatíveis medindo ente 15cm e 20 cm. : Conector para administração simultânea em 02 vias, com clamp corta fluxo de cores diferenciadas e duas tampas sobressalantes. Embalado em papel grau cirúrgico conforme especificação do MS e esterilização por ETO ( ou produtos similar a esta especificação).
Lote 35: SONDA DE ASPIRAÇÃO TRAQUEAL COM VALVULA N? 10 - Sonda de aspiração traqueal, estéril, descartável, calibre 10, com válvula. Confeccionada em polivinil atóxico, flexível, transparente, siliconizada, medindo aproximadamente 50 cm, sem rebarbas ou defeitos que prejudiquem sua utilização. Extremidade proximal com ponta arredondada atraumática, com orifícios central e lateral com bordas bem acabadas e diâmetros proporcionais ao calibre. Extremidade distal com ranhuras e calibre adequado que permita encaixe perfeito a extensões. O produto deverá ter o seu calibre gravado externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização permita abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade de esterilização e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data deentrega .
Lote 36: SONDA FOLEY 3 VIAS N? 16 - balão 30ml simétrico, calibre 16 ( 03 vias), descartável, estéril, composição borracha natural siliconizada, embalagem individual, interna picotada, grau cirúrgico, orifício eficiente, bem acabado, ponta atraumática, propriedade atóxica, maleável e lisa. O número do calibre estampado em local visível. _ x000D_ Embalagem individual em papel grau cirúrgico contendo externamente os dados de identificação, rocedência, tipo deesterilização, data de fabricação, prazo de validade, n? de lote e registro no MS. O produto ofertado deverá ter garantia contra defeitos de fabricação e deverá atender aos dispositivos da Lei n? 8078/1990 ( código de defesa consumidor) e demais legislações pertinentes. Validade superior a 12 meses após a entrega. _ x000D_
Lote 37: TELA DE PROLENE 15 x 15 CM - Tela Inorgânica de Polipropileno 15 X 15 cm ( 6 " x 6"), indicada para cirurgia de reparo de hérnias da parede abdominal e outros defeitos da fáscia, cirurgia de hernia, convencional ou por laparoscopia. Produto estéril, de uso único, com embalagem priméria e a secundária com as indicações de " Estéril" e a advertência " proibido reprocessar". Registro na Anvisa.
Lote 38: TELA PHS 5 X 12 cm e 10 cm de diâmetro - Prolene Hernia Sytem - Tela de Polipropileno para hernia abdominal/inguinal , em sistema pré- moldado , três dispositivos estéreis, dimensional construido de um remendo anterior de formato em elipse, ligados por um cilindro de malha com um remendo posterior circular. O material é tingido polipropileno construido de filamentos não absorvíveis de malha. Tamanho de 5 x 12 cm e 10 cm de diâmetro. Registro e Embalagem de acordo com Legislação Vigente pelo M. S.
Lote 39: TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO COM CUFF N? 6. 5 - TUBO ENDOTRAQUEAL COM ESPIRAL, ARAMADA, DE PVC, COM CUFF ( n? 6. 5 ) Tubo endotraqueal aramado de PVC com anéis em aço inoxidável, com cuff, radiopaco, siliconizado, estéril, isento de látex, descartável com conector fixo e balonete. Diâmetro interno 6, 5. Uso único, estéril e embalada individualmente em papel grau cirúrgico e filme plástico que contenha externamente dados de rotulagem conforme Portaria MS- SVS.
Lote 40: TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO N? 6. 0 - TUBO TRAQUEAL COM ESPIRAL, ARAMADA, ESTÉRIL N? 6. 0 - Tubo endotraqueal aramado de PVC com anéis em aço inoxidável, com cuff, radiopaco, siliconizado, estéril, isento de látex, descartável com conector fixo e balonete. Diâmetro interno 6, 0. Uso único, estéril e embalada individualmente em papel grau cirúrgico e filme plástico que contenha externamente dados de rotulagem conforme Portaria MS- SVS.
Lote 41: CATETER NASAL TIPO OCULOS PEDIATRICO - DESCARTAVEL - Uso único, pediátrico, com extensão de aproximadamente 2, 1m em PVC, flexível, com ajuste e adaptação confortável no paciente, sendo que o conector da cavidade nasal deverá ser composto por PVC de alta qualidade, flexível, que não cause ferimentos no paciente. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, contendo externamente dados de rotulagem conforme RDC 185 de 22/10/2001 ou alteração da mesma.
Lote 42: MASCARA NÃO REINALANTE PEDIATRICA COM RESERVATORIOTransparente, de vinil macio para conforto do paciente e avaliação visual. Completa, com tubo de suprimento de OXIGÊNIO de aproximadamente 2, 10m. Presilha ajustável de nariz que assegure uma fixação confortável, para " Uso pediátrico ".
Lote 43: ENDOFOG - SOLUÇÃO ANTI- EMBAÇANTE PARA OTICASEndoFog Sachê - Solução Anti- embaçante p/óticas. Sachê transparente contendo lenço umedecido em 3 ml de solução anti- embaçante para óticas laparoscópicas , estéril . Embalado indidivualmente em envelope de papel grau cirúrgico , com filme de poliester , devidamente identificado e com todas as informações necessárias para seu uso, cuja finalidade é desembaçar e reduzir a estática das lentes de óticas durante os procedimentos de videocirúrgicas . O produto permite imagens nítidas e claras por período de tempo mais longo. Dados de identificação , procedência , lote e registro do M. S. Anvisa e prazo de validade em cada envelope.
Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos - Departamento De Administração E Finanças
Registro de preços para aquisição parcelada de materiais hospitalares diversos e luvas por um período de 12 meses, dos itens que restaram fracassados nos processos 2024/356 ( PE 2024/43), 2024/254 ( PE 2024/28) e 2024/342 ( PE 2024/41).
Data do Pregão:
Lote 2: AGULHA DE LOCALIZAÇÃO MAMARIA 20 GA X 10 CM - Agulha de localização de nódulo e/ou cânceres mamários não palpáveis; com calibre 20GA, com 10 cm de comprimento , marcação centimetrada, canhão de boca larga, fixador de pele, fio com marcação em dois pontos. Estéril, de uso único , embalagem individual, contendo dados de identificação do produto, do fabricante , data de fabricação , prazo de validade e tipo de esterilização e que permita abertura com técnica asséptica. Registro na Anvisa.
Lote 1: AGULHA PARA BIOPSIA DE PROSTATA 18 GA X 25 CM - Descartável, com chanfro grande e agudo para cortar e obter fragmentos íntegros de tecido , estéril , apirogênica , embalada em papel grau cirúrgico de acordo com as normas da legislação vigente. Deverá ser compatível com pistola Bard, modelo Magnum, sistema reutilizável de Biópsia.
Lote 2: AGULHA DE LOCALIZAÇÃO MAMARIA 20 GA X 10 CM - Agulha de localização de nódulo e/ou cânceres mamários não palpáveis; com calibre 20GA, com 10 cm de comprimento , marcação centimetrada, canhão de boca larga, fixador de pele, fio com marcação em dois pontos. Estéril, de uso único , embalagem individual, contendo dados de identificação do produto, do fabricante , data de fabricação , prazo de validade e tipo de esterilização e que permita abertura com técnica asséptica. Registro na Anvisa.
Lote 3: AGULHA PARA RAQUI N? 22 - Agulha descartável para anestesia raquidiana calibre n? 22G x 3 1/2" tipo Quincke, fabricada com acabamento de alta precisão, sem imperfeições ou rebarbas, prevenindo a dilaceração dos tecidos e reduzindo a incidência de cefaleia pós- raqui. Cânula: Paredes finas com maior diâmetro interno, permitindo velocidade superior no refluxo do líquor e confirmando o correto posicionamento da agulha no espaço raquidiano. Facilita a injeção eficiente do agente anestésico. Mandril/Estilete: Ajustado perfeitamente à parede interna da cânula, assegurando resistência contra dobras e quebras durante o procedimento. Evita o acúmulo de tecido durante a inserção e impede o depósito de material no espaço raquidiano. Canhão: Tipo Luer- Lok, com visor translúcido e internamente cônico, garantindo conexão segura e perfeita visualização do líquor. Facilita a reinserção do mandril e possui fenda projetada para um encaixe preciso, evitando deslocamentos indevidos durante o uso. Protetorplástico: Rígido, assegurando total proteção e integridade do bisel até o momento do uso. Condições de Esterilidade: Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, esterilizada por óxido de etileno, garantindo abertura asséptica e segura. Identificação clara com dados de procedência, tipo de esterilização, número de lote, data de fabricação, validade de 5 anos e registro no Ministério da Saúde.
Lote 4: AGULHA PARA RAQUI N? 25G - Agulha descartável para anestesia raquidiana calibre n? 25G x 3 1/2" tipo Quincke, fabricada com acabamento de alta precisão, sem imperfeições ou rebarbas, prevenindo a dilaceração dos tecidos e reduzindo a incidência de cefaleia pós- raqui. Cânula: Paredes finas com maior diâmetro interno, permitindo velocidade superior no refluxo do líquor e confirmando o correto posicionamento da agulha no espaço raquidiano. Facilita a injeção eficiente do agente anestésico. Mandril/Estilete: Ajustado perfeitamente à parede interna da cânula, assegurando resistência contra dobras e quebras durante o procedimento. Evita o acúmulo de tecido durante a inserção e impede o depósito de material no espaço raquidiano. Canhão: Tipo Luer- Lok, com visor translúcido e internamente cônico, garantindo conexão segura e perfeita visualização do líquor. Facilita a reinserção do mandril e possui fenda projetada para um encaixe preciso, evitando deslocamentos indevidos durante o uso. Protetor plástico: Rígido, assegurando total proteção e integridade do bisel até o momento do uso. Condições de Esterilidade: Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, esterilizada por óxido de etileno, garantindo abertura asséptica e segura. Identificação clara com dados de procedência, tipo de esterilização, número de lote, data de fabricação, validade de 5 anos e registro no Ministério da Saúde.
Lote 5: AGULHA PARA RAQUI N? 27 - Agulha descartável para anestesia raquidiana calibre n? 27G x 3 1/2" tipo Quincke, fabricada com acabamento de alta precisão, sem imperfeições ou rebarbas, prevenindo a dilaceração dos tecidos e reduzindo a incidência de cefaleia pós- raqui. Cânula: Paredes finas com maior diâmetro interno, permitindo velocidade superior no refluxo do líquor e confirmando o correto posicionamento da agulha no espaço raquidiano. Facilita a injeção eficiente do agente anestésico. Mandril/Estilete: Ajustado perfeitamente à parede interna da cânula, assegurando resistência contra dobras e quebras durante o procedimento. Evita o acúmulo de tecido durante a inserção e impede o depósito de material no espaço raquidiano. Canhão: Tipo Luer- Lok, com visor translúcido e internamente cônico, garantindo conexão segura e perfeita visualização do líquor. Facilita a reinserção do mandril e possui fenda projetada para um encaixe preciso, evitando deslocamentos indevidos durante o uso. Protetorplástico: Rígido, assegurando total proteção e integridade do bisel até o momento do uso. Condições de Esterilidade: Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, esterilizada por óxido de etileno, garantindo abertura asséptica e segura. Identificação clara com dados de procedência, tipo de esterilização, número de lote, data de fabricação, validade de 5 anos e registro no Ministério da Saúde.
Lote 6: BANDAGEM ELASTICA 7, 5cm x 4, 5m ( Tensoplast) - Bandagem elastica constituido por fibras de algodão com cola sem latex, permeável - Moldavel e resistente, revestimento adesivo.
Lote 7: CATETER DUPLO J 4. 8 FR X 26 CM - Cateter Duplo J de curta permanência ( no máximo 30 dias de uso contínuo) 4, 8 Fr x 26 cm; radiopaco. Embalado em papel grau cirúrgico, estéril e de uso único. Registro na ANVISA.
Lote 8: CHUMAÇO ESTÉRIL - CURATIVO CIRURGICO ESTERIL 100 % ALGODÃO TIPO CHUMAÇO: Tamanho 10 cm x 60 cm - aberto 10 cm x 15cm - dobrado. É constituído por uma camada de papel absorvente recoberta por duas mantas de algodão hidrófilo, com envoltório de tecido de gaze 13 fios. A camada de algodão tem como função absorver sangue e exsudatos. Ao papel absorvente cabe redistribuir o fluxo drenado por toda a extensão, minimizando o risco de vazamento de líquidos, oferecendo melhor aparência aos curativos e proporcionando maior conforto ao paciente. Descartável e pronto para uso. Portaria 106/2003- INMETRO. Embalagem contendo lote, validade, data de fabricação.
Lote 9: COMPRESSA DE GAZE ESTERIL - ENV C/10 UND - Compressa de gaze confeccionadas com fios 100% algodão em tecido tipo tela ou crochê, sem fio radiopaco, medindo 7, 5x7, 5 cm, estéril, com 8 dobras, 13 fios/cm, com bordas bem aparadas, sem fios soltos, sem alvejante otico, isento de amido, medindo aberta 15x 30 cm, esterilizada por raios gama e/ou oxido de etileno, em papel grau cirurgico e filme plastico, acondicionado em embalagem contendo 10 unidades.
Lote 10: COMPRESSA DE GAZE HIDROFILA NÃO ESTÉRIL medindo 7, 5x 7, 5cm, com 8 dobras, 11 fios/cm, com bordas bem aparadas, sem fios soltos, isento de amido, medindo aberta 15x 30cm, confeccionadas com fios 100% algodão em tecido tipo tela ou crochê, sem fio radiopaco. São alvejadas, purificadas e isentas de impurezas, substâncias gordurosas, amido, corantes corretivos, alvejantes ópticos. São também inodoras e insípidas. Pacote com 500 unidades.
Lote 11: COMPRESSA DE GAZE ROLO TIPO QUEIJO - 13 fios/cm, 100% algodão, medida 91cm X 91m, livre de impurezas, fios soltos, dobras irregulares e manchas, altamente absorvente, não estéril, em embalagem com dados de identificação, lote e data de fabricação. Peso aproximado 400 g.
Lote 12: DRENO DE SUCÇÃO 3. 2 MM ( 1/8) 600 ml - Duas vias, estéril, com reservatório sanfonado, capacidade 600 ml e escala graduada para aferição do volume drenado, tubo extensor com 100 cm de comprimento, conector dreno x tubo em y de duas vias, com linha para indicar corte adequado ao calibre do dreno, agulha em aço cirúrgico, cânula em aço inoxidável 3, 2 mm- 1/8
Lote 13: DRENO DE SUCCAO 4, 8 MM - 600 ML - Dreno de aspiração radiopaco, esteril, multiperfurado, para uso em pós- operatório, com reservatório sanfonado, tubo siliconizado com 3 ( três) vias de drenagem, com capacidade aproximada de 600 ml ( quinhentos milímetros), chicote intermediário com conector universal 4, 8mm. Estrangulador ou clamp para interromper o fluxo de esvaziamento da central no procedimento de vácuo, tubo de drenagem principal agulhado. Sistema de fixação que permita mobilidade do paciente. Saída para esvaziamento com tampa. Embalagem individual, em grau cirúrgico ou em outro tipo de material que seja compatível com o método de esterilização utilizado, com abertura em pétala.
Lote 14: DRENO DE SUCÇÃO 6. 4 MM - 600 ML - Dreno de sucção medindo 6, 4 mm ( 1/4), 2 vias, estéril, de uso único, com reservatório sanfonado, com capacidade para 600 ml e escala graduada para aferição do volume drenado, tubo extensor com 100cm de comprimento, conector dreno x tubo em y de duas vias, possui linhas para indicar corte adequado ao calibre do dreno, agulha em aço cirúrgico, cânula em aço inoxidável 6, 4, utilizado como guia para colocação do dreno no usuário; cateter em PVC cristal atóxico com indicador radiopaco, para alcance da rádio capacidade ( RX), multiperfurado para permitir a drenagem. Embalagem em papel grau cirúrgico, de acordo com normas do M. S.
Lote 15: DRENO DE TORAX - TAM 38 MM ( 40 CM) - Dreno de Torax radiopaco, material atóxico, esterilizado em ETO, medindo 40 cm, com tamanho de 38 mm de diâmetro. Produto de uso unico.
Lote 16: DRENO DE TORAX - TAM 28 MM ( 40 CM) - Dreno de Torax radiopaco, material atóxico, esterilizado em ETO, medindo 40 cm, com tamanho de 28 mm de diâmetro. Produto de uso unico.
Lote 17: DRENO DE TORAX - TAM 36 MM ( 40 CM) - Dreno de Torax radiopaco, material atóxico, esterilizado em ETO, medindo 40 cm, com tamanho de 36 mm. Produto de uso unico.
Lote 18: Eletrodo descartavel de estimulaçao facial 32 mm - fisioterapia
Lote 19: ELETRODO TEMPORARIO 5F - REF **** ( P/USO EM MARCAPASSO) - Eletrodo temporário 5F referência **** para uso em Marcapasso da marca ST JUDE MEDICAL - KIT: Um ( 1 ) Cateter eletrodo temporário bipolar para marcapasso. ( Cateter de Estimulação Bipolar Temporária). CARACTERÍSTICAS: Disponível nos tamanhos 5F. Extremidade em curva, reta ou J. Comprimento total 115 cm. Marcas no corpo do eletrodo a cada 10 cm. Dois pólos na extremidade distal com distância 7 cm entre eles e pinos universais com 2 mm de espessura. Cateter em poliamida, radiopaca. Esterilizado por ( ETO). Não é tóxico e nem pirogênico, estando com sua embalagem lacrada. Registro no Ministério da Saúde. OBSERVAÇÃO: COMPATÍVEL COM Marcapasso da marca ST JUDE MEDICAL.
Lote 20: ELETRODO DE ESTIMULAÇÃO 5 x 9 CM - Pacote com 4 unidades
Lote 21: ESCOVA PARA LIMPEZA DE INSTRUMENTAL - Escova para unha, base de plástico e cerdas de nylon. Tamanho ( CxAxL): 7, 5 x 3, 5 x 2 cm.
Lote 22: EXTENSÃO PARA CENTRO CIRURGICO 5, 6 MM x 3 M - Extensão de PVC cristal transparente atóxico em grau médio. Medindo 5, 6mm x 3m, conector graduado. Conectores de PVC flexível em suas extremidades. Livre de látex. Esterilizado em ETO.
Lote 23: FRASCO COLETOR DE SECREÇAO E FLUIDOS ( VIAS AEREAS) **** ML - Frasco coletor de fluidos e secreção em aspiração de vias aéreas estéril, descartável, com extensão em PVC flexível com cores diferentes para identificar a via da rede de vácuo e a via do paciente, comprimento de aproximadamente 2, 0 metros. Material pronto para uso. Frasco com capacidade **** ml, em PVC cristal, alto impacto, com tampa com 2 saídas, anel de vedação, conector cônico graduado internamente e obturador corta fluxo. Válvula anti refluxo bacteriológico e viral, porosa, proteção total para rede de vácuo. Possuir clamp para interromper aspiração. Suporte para base alça para transporte e fixação deverá estar incluso ao produto.
Lote 24: GUIA DE AGULHA DE BIOPSIA PARA TRANSDUTOR ENDOCAVITARIO - TAM 18 G - Confeccionado em PVC rígido, embalado em papel grau cirurgico com dados da esterilização. Material de uso único.
Lote 25: INTRODUTOR BOUGIE - CH 15 ( 65 CM - 5. 0 MM) - Introdutor CH 15 ( OD), comprimento 65 cm, espessura de 5. 0mm ( BOUGIE) com conector para oxigenação ( CE 123- VBM)
Lote 26: INTRODUTOR PERCUTANEO 7 F 12 MM - Introdutor com Trava Luer Lock, Válvula Hemostática e Porta Lateral, Dilatador ( corpo em azul com terminal branco na figura), Guia com ponta em J e ponta reta de 50cm, Manga Extensora de 60cm, Seringa e Agulha
Lote 27: LUVA CIRURGICA ESTERIL N? 6 - Luva cirúrgica, fabricada em látex de alta qualidade, baixo índice de proteínas do látex, com pó bioabsorvível atóxico, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 6, 0 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boa elasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008. _ x000D_
Lote 28: LUVA CIRURGICA ESTERIL N? 6, 5 - Luva cirúrgica, fabricada em látex de alta qualidade, baixo índice de proteínas do látex, com pó bioabsorvível atóxico, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 6, 5 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boa elasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme alegislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do_ x000D_ produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 29: LUVA CIRURGICA ESTERIL N? 8, 5 - Luva cirúrgica, fabricada em látex de alta qualidade, baixo índice de proteínas do látex, com pó bioabsorvível atóxico, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 8, 5 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boa elasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme alegislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do_ x000D_ produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 30: LUVA CIRURGICA ISENTA DE LATEX 7, 0 - Luva cirúrgica, isenta de látex, produzida à base de poliisopreno, é totalmente isenta de látex natural e pó lubrificante; alta qualidade, comprimento médio 280 mm, espessura média 0, 22mm, isenta de pó bioabsorvível, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 7, 0 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boaelasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda ecom os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; aexterna em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 31: LUVA CIRURGICA ISENTA DE LATEX 7, 5 - Luva cirúrgica, isenta de látex, produzida à base de poliisopreno, é totalmente isenta de látex natural e pó lubrificante; alta qualidade, comprimento médio 280 mm, espessura média 0, 22mm, isenta de pó bioabsorvível, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 7, 5 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boaelasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda ecom os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 32: LUVA CIRURGICA ISENTA DE LATEX 8 - Luva cirúrgica, isenta de látex, produzida à base de poliisopreno, é totalmente isenta de látex natural e pó lubrificante; alta qualidade, comprimento médio 280 mm, espessura média 0, 22mm, isenta de pó bioabsorvível, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 8, 0 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boaelasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda ecom os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 33: MASCARA DESCARTAVEL TIPO N95 - ( Máscara descartável tipo respirador N95 ) Filtro eficiente- peça semi- facial filtrante para retenção de contaminantes presentes na atmosfera sob a forma de aerossóis, como bacilo da tuberculose ( mycobacterium tuberculosis) e também contra vírus da gripe H1N1, H5N1 ( contra aerossóis sólidos e líquidos não oleosos), constituido de não tecido de microfibras sintéticas tratadas eletrostaticamente, clipe nasal de material flexivel sem memória e grampos metálicos, espuma de poliuretano e elasticos de latex revestidos em poliester. Validade de 3 anos após a fabricação mantido em embalagem original. Com tiras ajustáveis a todos os tamanhos de cabeça. Aprovada pelo Ministério do Trabalho ( CA).
Lote 34: POLIFIX 2 VIAS ( Extensor intermediário de duas vias) - Extensores intermediários de duas vias para administração de medicações parenterais compatíveis medindo ente 15cm e 20 cm. : Conector para administração simultânea em 02 vias, com clamp corta fluxo de cores diferenciadas e duas tampas sobressalantes. Embalado em papel grau cirúrgico conforme especificação do MS e esterilização por ETO ( ou produtos similar a esta especificação).
Lote 35: SONDA DE ASPIRAÇÃO TRAQUEAL COM VALVULA N? 10 - Sonda de aspiração traqueal, estéril, descartável, calibre 10, com válvula. Confeccionada em polivinil atóxico, flexível, transparente, siliconizada, medindo aproximadamente 50 cm, sem rebarbas ou defeitos que prejudiquem sua utilização. Extremidade proximal com ponta arredondada atraumática, com orifícios central e lateral com bordas bem acabadas e diâmetros proporcionais ao calibre. Extremidade distal com ranhuras e calibre adequado que permita encaixe perfeito a extensões. O produto deverá ter o seu calibre gravado externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização permita abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade de esterilização e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data deentrega .
Lote 36: SONDA FOLEY 3 VIAS N? 16 - balão 30ml simétrico, calibre 16 ( 03 vias), descartável, estéril, composição borracha natural siliconizada, embalagem individual, interna picotada, grau cirúrgico, orifício eficiente, bem acabado, ponta atraumática, propriedade atóxica, maleável e lisa. O número do calibre estampado em local visível. _ x000D_ Embalagem individual em papel grau cirúrgico contendo externamente os dados de identificação, rocedência, tipo deesterilização, data de fabricação, prazo de validade, n? de lote e registro no MS. O produto ofertado deverá ter garantia contra defeitos de fabricação e deverá atender aos dispositivos da Lei n? 8078/1990 ( código de defesa consumidor) e demais legislações pertinentes. Validade superior a 12 meses após a entrega. _ x000D_
Lote 37: TELA DE PROLENE 15 x 15 CM - Tela Inorgânica de Polipropileno 15 X 15 cm ( 6 " x 6"), indicada para cirurgia de reparo de hérnias da parede abdominal e outros defeitos da fáscia, cirurgia de hernia, convencional ou por laparoscopia. Produto estéril, de uso único, com embalagem priméria e a secundária com as indicações de " Estéril" e a advertência " proibido reprocessar". Registro na Anvisa.
Lote 38: TELA PHS 5 X 12 cm e 10 cm de diâmetro - Prolene Hernia Sytem - Tela de Polipropileno para hernia abdominal/inguinal , em sistema pré- moldado , três dispositivos estéreis, dimensional construido de um remendo anterior de formato em elipse, ligados por um cilindro de malha com um remendo posterior circular. O material é tingido polipropileno construido de filamentos não absorvíveis de malha. Tamanho de 5 x 12 cm e 10 cm de diâmetro. Registro e Embalagem de acordo com Legislação Vigente pelo M. S.
Lote 39: TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO COM CUFF N? 6. 5 - TUBO ENDOTRAQUEAL COM ESPIRAL, ARAMADA, DE PVC, COM CUFF ( n? 6. 5 ) Tubo endotraqueal aramado de PVC com anéis em aço inoxidável, com cuff, radiopaco, siliconizado, estéril, isento de látex, descartável com conector fixo e balonete. Diâmetro interno 6, 5. Uso único, estéril e embalada individualmente em papel grau cirúrgico e filme plástico que contenha externamente dados de rotulagem conforme Portaria MS- SVS.
Lote 40: TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO N? 6. 0 - TUBO TRAQUEAL COM ESPIRAL, ARAMADA, ESTÉRIL N? 6. 0 - Tubo endotraqueal aramado de PVC com anéis em aço inoxidável, com cuff, radiopaco, siliconizado, estéril, isento de látex, descartável com conector fixo e balonete. Diâmetro interno 6, 0. Uso único, estéril e embalada individualmente em papel grau cirúrgico e filme plástico que contenha externamente dados de rotulagem conforme Portaria MS- SVS.
Lote 41: CATETER NASAL TIPO OCULOS PEDIATRICO - DESCARTAVEL - Uso único, pediátrico, com extensão de aproximadamente 2, 1m em PVC, flexível, com ajuste e adaptação confortável no paciente, sendo que o conector da cavidade nasal deverá ser composto por PVC de alta qualidade, flexível, que não cause ferimentos no paciente. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, contendo externamente dados de rotulagem conforme RDC 185 de 22/10/2001 ou alteração da mesma.
Lote 42: MASCARA NÃO REINALANTE PEDIATRICA COM RESERVATORIOTransparente, de vinil macio para conforto do paciente e avaliação visual. Completa, com tubo de suprimento de OXIGÊNIO de aproximadamente 2, 10m. Presilha ajustável de nariz que assegure uma fixação confortável, para " Uso pediátrico ".
Lote 43: ENDOFOG - SOLUÇÃO ANTI- EMBAÇANTE PARA OTICASEndoFog Sachê - Solução Anti- embaçante p/óticas. Sachê transparente contendo lenço umedecido em 3 ml de solução anti- embaçante para óticas laparoscópicas , estéril . Embalado indidivualmente em envelope de papel grau cirúrgico , com filme de poliester , devidamente identificado e com todas as informações necessárias para seu uso, cuja finalidade é desembaçar e reduzir a estática das lentes de óticas durante os procedimentos de videocirúrgicas . O produto permite imagens nítidas e claras por período de tempo mais longo. Dados de identificação , procedência , lote e registro do M. S. Anvisa e prazo de validade em cada envelope.
Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos - Departamento De Administração E Finanças
Registro de preços para aquisição parcelada de materiais hospitalares diversos e luvas por um período de 12 meses, dos itens que restaram fracassados nos processos 2024/356 ( PE 2024/43), 2024/254 ( PE 2024/28) e 2024/342 ( PE 2024/41).
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: AGULHA DE LOCALIZAÇÃO MAMARIA 20 GA X 10 CM - Agulha de localização de nódulo e/ou cânceres mamários não palpáveis; com calibre 20GA, com 10 cm de comprimento , marcação centimetrada, canhão de boca larga, fixador de pele, fio com marcação em dois pontos. Estéril, de uso único , embalagem individual, contendo dados de identificação do produto, do fabricante , data de fabricação , prazo de validade e tipo de esterilização e que permita abertura com técnica asséptica. Registro na Anvisa.
Lote 1: AGULHA PARA BIOPSIA DE PROSTATA 18 GA X 25 CM - Descartável, com chanfro grande e agudo para cortar e obter fragmentos íntegros de tecido , estéril , apirogênica , embalada em papel grau cirúrgico de acordo com as normas da legislação vigente. Deverá ser compatível com pistola Bard, modelo Magnum, sistema reutilizável de Biópsia.
Lote 2: AGULHA DE LOCALIZAÇÃO MAMARIA 20 GA X 10 CM - Agulha de localização de nódulo e/ou cânceres mamários não palpáveis; com calibre 20GA, com 10 cm de comprimento , marcação centimetrada, canhão de boca larga, fixador de pele, fio com marcação em dois pontos. Estéril, de uso único , embalagem individual, contendo dados de identificação do produto, do fabricante , data de fabricação , prazo de validade e tipo de esterilização e que permita abertura com técnica asséptica. Registro na Anvisa.
Lote 3: AGULHA PARA RAQUI N? 22 - Agulha descartável para anestesia raquidiana calibre n? 22G x 3 1/2" tipo Quincke, fabricada com acabamento de alta precisão, sem imperfeições ou rebarbas, prevenindo a dilaceração dos tecidos e reduzindo a incidência de cefaleia pós- raqui. Cânula: Paredes finas com maior diâmetro interno, permitindo velocidade superior no refluxo do líquor e confirmando o correto posicionamento da agulha no espaço raquidiano. Facilita a injeção eficiente do agente anestésico. Mandril/Estilete: Ajustado perfeitamente à parede interna da cânula, assegurando resistência contra dobras e quebras durante o procedimento. Evita o acúmulo de tecido durante a inserção e impede o depósito de material no espaço raquidiano. Canhão: Tipo Luer- Lok, com visor translúcido e internamente cônico, garantindo conexão segura e perfeita visualização do líquor. Facilita a reinserção do mandril e possui fenda projetada para um encaixe preciso, evitando deslocamentos indevidos durante o uso. Protetorplástico: Rígido, assegurando total proteção e integridade do bisel até o momento do uso. Condições de Esterilidade: Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, esterilizada por óxido de etileno, garantindo abertura asséptica e segura. Identificação clara com dados de procedência, tipo de esterilização, número de lote, data de fabricação, validade de 5 anos e registro no Ministério da Saúde.
Lote 4: AGULHA PARA RAQUI N? 25G - Agulha descartável para anestesia raquidiana calibre n? 25G x 3 1/2" tipo Quincke, fabricada com acabamento de alta precisão, sem imperfeições ou rebarbas, prevenindo a dilaceração dos tecidos e reduzindo a incidência de cefaleia pós- raqui. Cânula: Paredes finas com maior diâmetro interno, permitindo velocidade superior no refluxo do líquor e confirmando o correto posicionamento da agulha no espaço raquidiano. Facilita a injeção eficiente do agente anestésico. Mandril/Estilete: Ajustado perfeitamente à parede interna da cânula, assegurando resistência contra dobras e quebras durante o procedimento. Evita o acúmulo de tecido durante a inserção e impede o depósito de material no espaço raquidiano. Canhão: Tipo Luer- Lok, com visor translúcido e internamente cônico, garantindo conexão segura e perfeita visualização do líquor. Facilita a reinserção do mandril e possui fenda projetada para um encaixe preciso, evitando deslocamentos indevidos durante o uso. Protetor plástico: Rígido, assegurando total proteção e integridade do bisel até o momento do uso. Condições de Esterilidade: Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, esterilizada por óxido de etileno, garantindo abertura asséptica e segura. Identificação clara com dados de procedência, tipo de esterilização, número de lote, data de fabricação, validade de 5 anos e registro no Ministério da Saúde.
Lote 5: AGULHA PARA RAQUI N? 27 - Agulha descartável para anestesia raquidiana calibre n? 27G x 3 1/2" tipo Quincke, fabricada com acabamento de alta precisão, sem imperfeições ou rebarbas, prevenindo a dilaceração dos tecidos e reduzindo a incidência de cefaleia pós- raqui. Cânula: Paredes finas com maior diâmetro interno, permitindo velocidade superior no refluxo do líquor e confirmando o correto posicionamento da agulha no espaço raquidiano. Facilita a injeção eficiente do agente anestésico. Mandril/Estilete: Ajustado perfeitamente à parede interna da cânula, assegurando resistência contra dobras e quebras durante o procedimento. Evita o acúmulo de tecido durante a inserção e impede o depósito de material no espaço raquidiano. Canhão: Tipo Luer- Lok, com visor translúcido e internamente cônico, garantindo conexão segura e perfeita visualização do líquor. Facilita a reinserção do mandril e possui fenda projetada para um encaixe preciso, evitando deslocamentos indevidos durante o uso. Protetorplástico: Rígido, assegurando total proteção e integridade do bisel até o momento do uso. Condições de Esterilidade: Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, esterilizada por óxido de etileno, garantindo abertura asséptica e segura. Identificação clara com dados de procedência, tipo de esterilização, número de lote, data de fabricação, validade de 5 anos e registro no Ministério da Saúde.
Lote 6: BANDAGEM ELASTICA 7, 5cm x 4, 5m ( Tensoplast) - Bandagem elastica constituido por fibras de algodão com cola sem latex, permeável - Moldavel e resistente, revestimento adesivo.
Lote 7: CATETER DUPLO J 4. 8 FR X 26 CM - Cateter Duplo J de curta permanência ( no máximo 30 dias de uso contínuo) 4, 8 Fr x 26 cm; radiopaco. Embalado em papel grau cirúrgico, estéril e de uso único. Registro na ANVISA.
Lote 8: CHUMAÇO ESTÉRIL - CURATIVO CIRURGICO ESTERIL 100 % ALGODÃO TIPO CHUMAÇO: Tamanho 10 cm x 60 cm - aberto 10 cm x 15cm - dobrado. É constituído por uma camada de papel absorvente recoberta por duas mantas de algodão hidrófilo, com envoltório de tecido de gaze 13 fios. A camada de algodão tem como função absorver sangue e exsudatos. Ao papel absorvente cabe redistribuir o fluxo drenado por toda a extensão, minimizando o risco de vazamento de líquidos, oferecendo melhor aparência aos curativos e proporcionando maior conforto ao paciente. Descartável e pronto para uso. Portaria 106/2003- INMETRO. Embalagem contendo lote, validade, data de fabricação.
Lote 9: COMPRESSA DE GAZE ESTERIL - ENV C/10 UND - Compressa de gaze confeccionadas com fios 100% algodão em tecido tipo tela ou crochê, sem fio radiopaco, medindo 7, 5x7, 5 cm, estéril, com 8 dobras, 13 fios/cm, com bordas bem aparadas, sem fios soltos, sem alvejante otico, isento de amido, medindo aberta 15x 30 cm, esterilizada por raios gama e/ou oxido de etileno, em papel grau cirurgico e filme plastico, acondicionado em embalagem contendo 10 unidades.
Lote 10: COMPRESSA DE GAZE HIDROFILA NÃO ESTÉRIL medindo 7, 5x 7, 5cm, com 8 dobras, 11 fios/cm, com bordas bem aparadas, sem fios soltos, isento de amido, medindo aberta 15x 30cm, confeccionadas com fios 100% algodão em tecido tipo tela ou crochê, sem fio radiopaco. São alvejadas, purificadas e isentas de impurezas, substâncias gordurosas, amido, corantes corretivos, alvejantes ópticos. São também inodoras e insípidas. Pacote com 500 unidades.
Lote 11: COMPRESSA DE GAZE ROLO TIPO QUEIJO - 13 fios/cm, 100% algodão, medida 91cm X 91m, livre de impurezas, fios soltos, dobras irregulares e manchas, altamente absorvente, não estéril, em embalagem com dados de identificação, lote e data de fabricação. Peso aproximado 400 g.
Lote 12: DRENO DE SUCÇÃO 3. 2 MM ( 1/8) 600 ml - Duas vias, estéril, com reservatório sanfonado, capacidade 600 ml e escala graduada para aferição do volume drenado, tubo extensor com 100 cm de comprimento, conector dreno x tubo em y de duas vias, com linha para indicar corte adequado ao calibre do dreno, agulha em aço cirúrgico, cânula em aço inoxidável 3, 2 mm- 1/8
Lote 13: DRENO DE SUCCAO 4, 8 MM - 600 ML - Dreno de aspiração radiopaco, esteril, multiperfurado, para uso em pós- operatório, com reservatório sanfonado, tubo siliconizado com 3 ( três) vias de drenagem, com capacidade aproximada de 600 ml ( quinhentos milímetros), chicote intermediário com conector universal 4, 8mm. Estrangulador ou clamp para interromper o fluxo de esvaziamento da central no procedimento de vácuo, tubo de drenagem principal agulhado. Sistema de fixação que permita mobilidade do paciente. Saída para esvaziamento com tampa. Embalagem individual, em grau cirúrgico ou em outro tipo de material que seja compatível com o método de esterilização utilizado, com abertura em pétala.
Lote 14: DRENO DE SUCÇÃO 6. 4 MM - 600 ML - Dreno de sucção medindo 6, 4 mm ( 1/4), 2 vias, estéril, de uso único, com reservatório sanfonado, com capacidade para 600 ml e escala graduada para aferição do volume drenado, tubo extensor com 100cm de comprimento, conector dreno x tubo em y de duas vias, possui linhas para indicar corte adequado ao calibre do dreno, agulha em aço cirúrgico, cânula em aço inoxidável 6, 4, utilizado como guia para colocação do dreno no usuário; cateter em PVC cristal atóxico com indicador radiopaco, para alcance da rádio capacidade ( RX), multiperfurado para permitir a drenagem. Embalagem em papel grau cirúrgico, de acordo com normas do M. S.
Lote 15: DRENO DE TORAX - TAM 38 MM ( 40 CM) - Dreno de Torax radiopaco, material atóxico, esterilizado em ETO, medindo 40 cm, com tamanho de 38 mm de diâmetro. Produto de uso unico.
Lote 16: DRENO DE TORAX - TAM 28 MM ( 40 CM) - Dreno de Torax radiopaco, material atóxico, esterilizado em ETO, medindo 40 cm, com tamanho de 28 mm de diâmetro. Produto de uso unico.
Lote 17: DRENO DE TORAX - TAM 36 MM ( 40 CM) - Dreno de Torax radiopaco, material atóxico, esterilizado em ETO, medindo 40 cm, com tamanho de 36 mm. Produto de uso unico.
Lote 18: Eletrodo descartavel de estimulaçao facial 32 mm - fisioterapia
Lote 19: ELETRODO TEMPORARIO 5F - REF **** ( P/USO EM MARCAPASSO) - Eletrodo temporário 5F referência **** para uso em Marcapasso da marca ST JUDE MEDICAL - KIT: Um ( 1 ) Cateter eletrodo temporário bipolar para marcapasso. ( Cateter de Estimulação Bipolar Temporária). CARACTERÍSTICAS: Disponível nos tamanhos 5F. Extremidade em curva, reta ou J. Comprimento total 115 cm. Marcas no corpo do eletrodo a cada 10 cm. Dois pólos na extremidade distal com distância 7 cm entre eles e pinos universais com 2 mm de espessura. Cateter em poliamida, radiopaca. Esterilizado por ( ETO). Não é tóxico e nem pirogênico, estando com sua embalagem lacrada. Registro no Ministério da Saúde. OBSERVAÇÃO: COMPATÍVEL COM Marcapasso da marca ST JUDE MEDICAL.
Lote 20: ELETRODO DE ESTIMULAÇÃO 5 x 9 CM - Pacote com 4 unidades
Lote 21: ESCOVA PARA LIMPEZA DE INSTRUMENTAL - Escova para unha, base de plástico e cerdas de nylon. Tamanho ( CxAxL): 7, 5 x 3, 5 x 2 cm.
Lote 22: EXTENSÃO PARA CENTRO CIRURGICO 5, 6 MM x 3 M - Extensão de PVC cristal transparente atóxico em grau médio. Medindo 5, 6mm x 3m, conector graduado. Conectores de PVC flexível em suas extremidades. Livre de látex. Esterilizado em ETO.
Lote 23: FRASCO COLETOR DE SECREÇAO E FLUIDOS ( VIAS AEREAS) **** ML - Frasco coletor de fluidos e secreção em aspiração de vias aéreas estéril, descartável, com extensão em PVC flexível com cores diferentes para identificar a via da rede de vácuo e a via do paciente, comprimento de aproximadamente 2, 0 metros. Material pronto para uso. Frasco com capacidade **** ml, em PVC cristal, alto impacto, com tampa com 2 saídas, anel de vedação, conector cônico graduado internamente e obturador corta fluxo. Válvula anti refluxo bacteriológico e viral, porosa, proteção total para rede de vácuo. Possuir clamp para interromper aspiração. Suporte para base alça para transporte e fixação deverá estar incluso ao produto.
Lote 24: GUIA DE AGULHA DE BIOPSIA PARA TRANSDUTOR ENDOCAVITARIO - TAM 18 G - Confeccionado em PVC rígido, embalado em papel grau cirurgico com dados da esterilização. Material de uso único.
Lote 25: INTRODUTOR BOUGIE - CH 15 ( 65 CM - 5. 0 MM) - Introdutor CH 15 ( OD), comprimento 65 cm, espessura de 5. 0mm ( BOUGIE) com conector para oxigenação ( CE 123- VBM)
Lote 26: INTRODUTOR PERCUTANEO 7 F 12 MM - Introdutor com Trava Luer Lock, Válvula Hemostática e Porta Lateral, Dilatador ( corpo em azul com terminal branco na figura), Guia com ponta em J e ponta reta de 50cm, Manga Extensora de 60cm, Seringa e Agulha
Lote 27: LUVA CIRURGICA ESTERIL N? 6 - Luva cirúrgica, fabricada em látex de alta qualidade, baixo índice de proteínas do látex, com pó bioabsorvível atóxico, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 6, 0 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boa elasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008. _ x000D_
Lote 28: LUVA CIRURGICA ESTERIL N? 6, 5 - Luva cirúrgica, fabricada em látex de alta qualidade, baixo índice de proteínas do látex, com pó bioabsorvível atóxico, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 6, 5 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boa elasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme alegislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do_ x000D_ produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 29: LUVA CIRURGICA ESTERIL N? 8, 5 - Luva cirúrgica, fabricada em látex de alta qualidade, baixo índice de proteínas do látex, com pó bioabsorvível atóxico, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 8, 5 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boa elasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda e com os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme alegislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do_ x000D_ produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 30: LUVA CIRURGICA ISENTA DE LATEX 7, 0 - Luva cirúrgica, isenta de látex, produzida à base de poliisopreno, é totalmente isenta de látex natural e pó lubrificante; alta qualidade, comprimento médio 280 mm, espessura média 0, 22mm, isenta de pó bioabsorvível, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 7, 0 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boaelasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda ecom os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; aexterna em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 31: LUVA CIRURGICA ISENTA DE LATEX 7, 5 - Luva cirúrgica, isenta de látex, produzida à base de poliisopreno, é totalmente isenta de látex natural e pó lubrificante; alta qualidade, comprimento médio 280 mm, espessura média 0, 22mm, isenta de pó bioabsorvível, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 7, 5 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boaelasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda ecom os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 32: LUVA CIRURGICA ISENTA DE LATEX 8 - Luva cirúrgica, isenta de látex, produzida à base de poliisopreno, é totalmente isenta de látex natural e pó lubrificante; alta qualidade, comprimento médio 280 mm, espessura média 0, 22mm, isenta de pó bioabsorvível, formato anatômico, esterilizada por radiação Gama, superfície lisa, microtexturizada na ponta dos dedos, tamanho 8, 0 padrão nacional, embalada em envelope contendo um par de luvas. Com ajuste adequado, textura uniforme sem falhas e/ou furos, boaelasticidade, resistente à tração, com excelente sensibilidade tátil, com bainha do mesmo material da luva. Impressão do CA em cada luva, conforme Portaria 233 do Inmetro. O produto deverá ser entregue acompanhado do CA e laudo analítico laboratorial de cumprimento da NBR ****- 1. Acondicionada em dupla embalagem: a interna com abertura asséptica, com as luvas dispostas em mão direita e esquerda ecom os punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a externa em embalagem que promova barreira microbiana e abertura asséptica, apresentação conforme a legislação atual vigente, registro da ANVISA MS e MTE. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto; Acondicionada em caixa contendo externamente dados de identificação do produto e do fabricante, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote, registro da Anvisa e certificado de aprovação ( CA) do MTE e em conformidade com a NBR **** e RDC 5/2008.
Lote 33: MASCARA DESCARTAVEL TIPO N95 - ( Máscara descartável tipo respirador N95 ) Filtro eficiente- peça semi- facial filtrante para retenção de contaminantes presentes na atmosfera sob a forma de aerossóis, como bacilo da tuberculose ( mycobacterium tuberculosis) e também contra vírus da gripe H1N1, H5N1 ( contra aerossóis sólidos e líquidos não oleosos), constituido de não tecido de microfibras sintéticas tratadas eletrostaticamente, clipe nasal de material flexivel sem memória e grampos metálicos, espuma de poliuretano e elasticos de latex revestidos em poliester. Validade de 3 anos após a fabricação mantido em embalagem original. Com tiras ajustáveis a todos os tamanhos de cabeça. Aprovada pelo Ministério do Trabalho ( CA).
Lote 34: POLIFIX 2 VIAS ( Extensor intermediário de duas vias) - Extensores intermediários de duas vias para administração de medicações parenterais compatíveis medindo ente 15cm e 20 cm. : Conector para administração simultânea em 02 vias, com clamp corta fluxo de cores diferenciadas e duas tampas sobressalantes. Embalado em papel grau cirúrgico conforme especificação do MS e esterilização por ETO ( ou produtos similar a esta especificação).
Lote 35: SONDA DE ASPIRAÇÃO TRAQUEAL COM VALVULA N? 10 - Sonda de aspiração traqueal, estéril, descartável, calibre 10, com válvula. Confeccionada em polivinil atóxico, flexível, transparente, siliconizada, medindo aproximadamente 50 cm, sem rebarbas ou defeitos que prejudiquem sua utilização. Extremidade proximal com ponta arredondada atraumática, com orifícios central e lateral com bordas bem acabadas e diâmetros proporcionais ao calibre. Extremidade distal com ranhuras e calibre adequado que permita encaixe perfeito a extensões. O produto deverá ter o seu calibre gravado externamente. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização permita abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, prazo de validade de esterilização e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data deentrega .
Lote 36: SONDA FOLEY 3 VIAS N? 16 - balão 30ml simétrico, calibre 16 ( 03 vias), descartável, estéril, composição borracha natural siliconizada, embalagem individual, interna picotada, grau cirúrgico, orifício eficiente, bem acabado, ponta atraumática, propriedade atóxica, maleável e lisa. O número do calibre estampado em local visível. _ x000D_ Embalagem individual em papel grau cirúrgico contendo externamente os dados de identificação, rocedência, tipo deesterilização, data de fabricação, prazo de validade, n? de lote e registro no MS. O produto ofertado deverá ter garantia contra defeitos de fabricação e deverá atender aos dispositivos da Lei n? 8078/1990 ( código de defesa consumidor) e demais legislações pertinentes. Validade superior a 12 meses após a entrega. _ x000D_
Lote 37: TELA DE PROLENE 15 x 15 CM - Tela Inorgânica de Polipropileno 15 X 15 cm ( 6 " x 6"), indicada para cirurgia de reparo de hérnias da parede abdominal e outros defeitos da fáscia, cirurgia de hernia, convencional ou por laparoscopia. Produto estéril, de uso único, com embalagem priméria e a secundária com as indicações de " Estéril" e a advertência " proibido reprocessar". Registro na Anvisa.
Lote 38: TELA PHS 5 X 12 cm e 10 cm de diâmetro - Prolene Hernia Sytem - Tela de Polipropileno para hernia abdominal/inguinal , em sistema pré- moldado , três dispositivos estéreis, dimensional construido de um remendo anterior de formato em elipse, ligados por um cilindro de malha com um remendo posterior circular. O material é tingido polipropileno construido de filamentos não absorvíveis de malha. Tamanho de 5 x 12 cm e 10 cm de diâmetro. Registro e Embalagem de acordo com Legislação Vigente pelo M. S.
Lote 39: TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO COM CUFF N? 6. 5 - TUBO ENDOTRAQUEAL COM ESPIRAL, ARAMADA, DE PVC, COM CUFF ( n? 6. 5 ) Tubo endotraqueal aramado de PVC com anéis em aço inoxidável, com cuff, radiopaco, siliconizado, estéril, isento de látex, descartável com conector fixo e balonete. Diâmetro interno 6, 5. Uso único, estéril e embalada individualmente em papel grau cirúrgico e filme plástico que contenha externamente dados de rotulagem conforme Portaria MS- SVS.
Lote 40: TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO N? 6. 0 - TUBO TRAQUEAL COM ESPIRAL, ARAMADA, ESTÉRIL N? 6. 0 - Tubo endotraqueal aramado de PVC com anéis em aço inoxidável, com cuff, radiopaco, siliconizado, estéril, isento de látex, descartável com conector fixo e balonete. Diâmetro interno 6, 0. Uso único, estéril e embalada individualmente em papel grau cirúrgico e filme plástico que contenha externamente dados de rotulagem conforme Portaria MS- SVS.
Lote 41: CATETER NASAL TIPO OCULOS PEDIATRICO - DESCARTAVEL - Uso único, pediátrico, com extensão de aproximadamente 2, 1m em PVC, flexível, com ajuste e adaptação confortável no paciente, sendo que o conector da cavidade nasal deverá ser composto por PVC de alta qualidade, flexível, que não cause ferimentos no paciente. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme plástico, contendo externamente dados de rotulagem conforme RDC 185 de 22/10/2001 ou alteração da mesma.
Lote 42: MASCARA NÃO REINALANTE PEDIATRICA COM RESERVATORIOTransparente, de vinil macio para conforto do paciente e avaliação visual. Completa, com tubo de suprimento de OXIGÊNIO de aproximadamente 2, 10m. Presilha ajustável de nariz que assegure uma fixação confortável, para " Uso pediátrico ".
Lote 43: ENDOFOG - SOLUÇÃO ANTI- EMBAÇANTE PARA OTICASEndoFog Sachê - Solução Anti- embaçante p/óticas. Sachê transparente contendo lenço umedecido em 3 ml de solução anti- embaçante para óticas laparoscópicas , estéril . Embalado indidivualmente em envelope de papel grau cirúrgico , com filme de poliester , devidamente identificado e com todas as informações necessárias para seu uso, cuja finalidade é desembaçar e reduzir a estática das lentes de óticas durante os procedimentos de videocirúrgicas . O produto permite imagens nítidas e claras por período de tempo mais longo. Dados de identificação , procedência , lote e registro do M. S. Anvisa e prazo de validade em cada envelope.
Fundo Municipal De Saude - Fms - Pmsp - Secretaria Municipal De Saúde
Localizacao Nodulo
Visa a AQUISIÇÃO DE AGULHA PARA BIÓPSIA DE MAMA12G X 13 CM E AGULHA PARA A LOCALIZAÇÃO DE NODULO PALPÁVEL **** CM
Data do Pregão:
Lote 1: Agulha Biópsia
Lote 2: Agulha uso médico
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.