Lote 1: ALIMENTAÇÃO CAMARIM: Fornecimento de Refeições e também de Buffet para os camarim composto de: refeições para os participantes das bandas mais os alimentos dos camarins, que comtemple: Quatro opções de Frutas 02 unidades por pessoa/dia; Café ( com e sem açúcar) 02 garrafas térmicas/dia; Pãozinho delícia ( ou similar) 05 unidades por pessoa; Salgadinhos de forno e quentes 03 unidades por pessoa; 01- Tábua de frios contendo presunto, 02 tipos de queijo, salaminho, azeitonas verde - Água de coco Energético Uma opção de suco de fruta natural e cítricos 300 ml por pessoa; Refrigerante 2 latinhas por pessoa; 01 Isopor; 03 bolsas de gelo em cubo. Água mineral 500 ml.
Lote 2: ALIMENTAÇÃO LANCHE: hambúrguer com 1 fatia de carne de hambúrguer, 01 fatia de queijo prato e 1 fatia de presunto cozido de boa qualidade) acompanhando de um refrigerante em lata de 300ml.
Lote 3: BRUNCH: Torta salgada com recheio de frango ou queijo; Torta doce com recheios variados; Sanduiches; pão de forma com queijo ou frango; Panquecas doce e/ou salgada: com recheios sabores variados; escondidinho; massas, quibes entre outros. Salgados assados ou fritos ( coxinha, bolinho de queijo), pão de queijo; cuscuz; mini hambúrguer; tapiocas doce ou salgada; bolinho de chuva; bolos sabores variados; Frutas cortadas em cubos em pote individuais e salada de fruta; Bebidas: refrigerantes 1 ( primeira) linha diet, light e normal; Suco de frutas natural com 02 ( duas) opções de escolha nos sabores variados; Chocolate gelado; Água.
Lote 4: BUFFET ALMOÇO/JANTAR: CARDÁPIO I: com opções: Saladas variadas de legumes crus e cozidos. Carnes: vermelhas, branca ( frango, suíno ou peixe); Acompanhamentos: arroz branco e integral, feijão, purê, farofa e 1 ( um) tipo de Massas com molho vermelho ou branco. Sobremesas: com 02 ( duas) opção de escolha e serão servidos em taças individuais, podendo ser pavê, pudim, brigadeirão, geladinho de abacaxi entre outros. Bebidas: Sucos de frutas naturais com 02 ( duas) opções de escolha. refrigerantes de 1 ( primeira) linha diet, light e normal.
Lote 5: BUFFET ALMOÇO/JANTAR CARDÁPIO II: com opções: Entrada; com canapés e frios entre outros Saladas: folhas verdes, frutas e variados tipos de legumes crus e cozidos. Carnes: vermelhas, branca ( frango, suíno ou peixe); Acompanhamentos: arroz branco e com brócolis, purê ( batata, macaxeira e abóbora), farofa ( tropeiro, banana, ovo, bacon e calabresa), legumes gratinados, entre outros, 1 ( um) tipo de Massas com molho vermelho ou branco. Sobremesa: 02 ( duas), com opções de escolha, podendo ser doces finos, cheesecake, torta, pave servidos em taças individuais. Bebidas; Suco de Frutas Naturais com 02 ( duas) opções de escolha refrigerante 1 ( primeira) linha light, diet e normal.
Lote 6: BUFFET ALMOÇO: feijão, arroz, macarrão, salada contendo: alface, tomate, cebola, cenoura, pepino; purê 300g, carne 2 tipo: bacalhau 300g e bovino ( contrafilé ou alcatra) de 300g, purê 2 tipos de sobremesa suco de fruta da estação 300ml ou refrigerante de boa qualidade 350ml e agua 500ml.
Lote 7: CADEIRAS DE PLÁSTICO sem braço na cor branca, perfeitamente limpas e em perfeito estado de conservação ( resistentes), que suporte até 120kg.
Lote 8: CAFÉ DA MANHÃ: com as seguintes opções: Cachorro quente com carne moída e salsicha, mini sanduiches com pão de forma, queijo e presunto; Torta salgada: sabores variados, salada de frutas em potes individuais, Suco de Frutas Naturais com 02 ( duas) opções de escolha, leite quente e ao natural, chá, café com e sem açúcar, iogurte, tapioca, cuscuz, Bolos variados, pão francês ( manteiga ou requeijão).
Lote 9: CAFÉ DA MANHÃ: suco de frutas da estação 300 ML, pão francês 50 G, presunto e queijo 1 fatia de cada, manteiga 10G, ovo 1 unidade, bolo 100G diversos sabores, café e leite 100ML.
Lote 10: CAMISETAS: tecido de algodão poliéster, personalizadas com a logomarca do evento, com impressão em sublimação localizada frente e costas colorida. Numeração de acordo com o pedido.
Lote 11: CAPA: capa de tecido para cadeira, na cor branca - modelo fantasminha.
Lote 12: CARRINHO DE ALGODÃO DOCE, com material incluso para 200 algodão doce prontos e coloridos, responsável disponível no dia do evento para execução do serviço.
Lote 13: CARRINHO DE ALGODÃO DOCE, com material incluso para 500 algodão doce prontos e coloridos, responsável disponível no dia do evento para execução do serviço.
Lote 14: CARRINHO DE BATATINHA, Palito com material incluso para 200 porções de 200g, responsável disponível no dia do evento para execução do serviço.
Lote 15: CARRINHO DE CACHORRO QUENTE, com material incluso: pão para cachorro quente, carne moída, salsicha, batata palha ( para 500 cachorros quentes prontos) responsável disponível no dia do evento para execução do serviço.
Lote 16: CARRINHO DE CHURROS com material incluso para 200 churros de 10cm recheio de doce de leite, responsável disponível no dia do evento para execução do serviço.
Lote 17: CARRINHO DE CHURROS com material incluso para 500 churros de 5cm recheio de doce de leite, responsável disponível no dia do evento para execução do serviço.
Lote 18: CARRINHO DE PICOLÉ: com material incluso ( para **** picolés prontos) sabores variados, responsável disponível no dia do evento para execução do serviço
Lote 19: CARRINHO DE PIPOCA: com material incluso ( para **** saquinhos de 350g), pipoca branca e colorida. Responsável disponível no dia do evento para execução do serviço.
Lote 20: CARRINHO DE PIPOCA, com material incluso ( para 500 saquinhos de 500g), pipoca branca e colorida. Responsável disponível no dia do evento para execução do serviço.
Lote 21: CERTIFICADO: com impressão em papel cartão, tamanho A4, colorido frente e verso, branco nas dimensões.
Lote 22: CONVITE: no tamanho oficio colorido em papel cartão ( triplex) 250g
Lote 23: COQUETEL: com as seguintes opções: Salgados Fritos: bolinha de queijo, risoles, pasteis, quibe e coxinha com recheio de sabores variados. Salgados Assados: Mini empada, baquete, com recheio. Bolo ( 2 sabores), frutas em potes individuais ( melão, uva, maçã, melancia e mamão) Bebidas: refrigerante 1 ( primeira) linha diet, light e normal, Suco de Frutas Naturais com 02 ( duas) opções de escolha.
Lote 24: CRACHÁ EM PAPEL: cartão 250g com dois furos e cordão, Impressão somente frente totalmente colorida. O crachá já deve vir montado com o cordão e pronto para uso.
Lote 25: DECORAÇÃO DE AMBIENTE COMPLETO PARA 100 PESSOAS: com 20 mesas redondas com tampos em madeira medindo 1, 35 de diâmetro por 0, 80 de altura, 20 toalhas em tecido jacquard em cores opcionais de acordo com a necessidade do evento medindo 3 metros de diâmetro, 100 cadeiras de plástico forrada ou acrílico medindo 0, 90x0, 40x0, 45, malhas, bexigas, tapetes, sofá decorativo, vasos, arranjos de flores.
Lote 26: DECORAÇÃO DE AMBIENTE COMPLETO PARA 200 PESSOAS com 40 mesas redondas com tampos em madeira medindo 1, 35 de diâmetro por 0, 80 de altura, 40 toalhas em tecido jacquard em cores opcionais de acordo com a necessidade do evento medindo 3 metros de diâmetro, 200 cadeiras de plástico forrada ou acrílico medindo 0, 90x0, 40x0, 45, malhas, bexigas, tapetes, sofá decorativo, vasos, arranjos de flores.
Lote 27: DECORAÇÃO DE AMBIENTE COMPLETO PARA 50 PESSOAS: com 10 mesas redondas com tampos em madeira medindo 1, 35 de diâmetro por 0, 80 de altura, 10 toalhas em tecido jacquard em cores opcionais de acordo com a necessidade do evento medindo 3 metros de diâmetro, 50 cadeiras de plástico forrada ou acrílico medindo 0, 90x0, 40x0, 45, malhas, bexigas, tapetes, sofá decorativo, vasos, arranjos de flores.
Lote 28: DECORAÇÃO DE AMBIENTE COMPLETO PARA 500 PESSOAS com 100 mesas redondas com tampos em madeira medindo 1, 35 de diâmetro por 0, 80 de altura, 100 toalhas em tecido jacquard em cores opcionais de acordo com a necessidade do evento medindo 3 metros de diâmetro, 500 cadeiras de plástico forrada ou acrílico medindo 0, 90x0, 40x0, 45, malhas, bexigas, tapetes, sofá decorativo, vasos, arranjos de flores.
Lote 29: DECORAÇÃO DE AMBIENTE SIMPLES PARA 100 PESSOAS com 20 mesas de plástico de diâmetro por 0, 80 de altura, 20 toalhas em tecido simples em cores opcionais de acordo com a necessidade do evento medindo 3 metros de diâmetro, 100 cadeiras de plástico medindo 0, 90x0, 40x0, 45, malhas, bexigas, arranjos de flores.
Lote 30: DECORAÇÃO DE AMBIENTE SIMPLES PARA 200 PESSOAS com 40 mesas de plástico de diâmetro por 0, 80 de altura, 20 toalhas em tecido simples em cores opcionais de acordo com a necessidade do evento medindo 3 metros de diâmetro, 200 cadeiras de plástico medindo 0, 90x0, 40x0, 45, malhas, bexigas, arranjos de flores.
Lote 31: DECORAÇÃO DE AMBIENTE SIMPLES PARA 500 PESSOAS 100 mesas de plástico de diâmetro por 0, 80 de altura, 100 toalhas em tecido simples em cores opcionais de acordo com a necessidade do evento medindo 3 metros de diâmetro, 500 cadeiras de plástico medindo 0, 90x0, 40x0, 45, malhas, bexigas, arranjos de flores.
Lote 32: DECORAÇÃO DE AMBIENTE SIMPLES PARA 50 PESSOAS : 10 mesas de plástico de diâmetro por 0, 80 de altura, 10 toalhas em tecido simples em cores opcionais de acordo com a necessidade do evento medindo 3 metros de diâmetro, 50 cadeiras de plástico medindo 0, 90x0, 40x0, 45, malhas, bexigas, arranjos de flores.
Lote 33: JARRA DE SUCO: material de vidro transparente, contendo sucos de frutas da estação, capacidade para 1litro.
Lote 34: KIT DE DOCES CONTENDO 100 unid: Torteletes doce 30g, brigadeiro, beijinho e surpresa de uva ( doces de 30g).
Lote 35: KIT DE SALGADOS DE 30g CONTENDO 100 unid : coxinha de frango, empadas ( recheio de frango ou carne bovina), enroladinho de forno salsicha, canudinho ( recheio de frango ou carne bovina), pastel de forno ( recheio de frango ou queijo).
Lote 36: LANCHE TIPO 1: Salgados ( coxinha de frango 80g ou pastel frito ou recheado de queijo e presunto 50g ou enroladinho 50g) e suco de fruta da estação 300ml ou refrigerante de boa qualidade 350ml.
Lote 37: LANCHE TIPO 2: Sanduíche ( pão de forma 50g, presunto e queijo, ovo) e suco de fruta da estação 300ml ou refrigerante de boa qualidade 350ml e agua 500ml.
Lote 38: LEMBACINHA: kit Higiene - 1 sabonete liquido de 40 ml e 1 hidratante 40 ml.
Lote 39: LEMBRANCINHA: um botão rosa natural, embalado em papel celafone transparente e laço de fita.
Lote 40: LEMBRANCINHA: toalha de rosto, 100% algodão, cores variadas, comprimento 80 cm, largura 48 cm.
Lote 41: LEMBRANCINHA: 1 sabonete30g, personalizado de acordo com evento.
Lote 42: LEMBRANCINHA : necessaire ****, personalizado de acordo com a necessidade do evento.
Lote 43: LEMBRANCINHA: porta moeda, tecido poliéster, medindo 10cm personalizado.
Lote 44: MESAS QUADRADAS OU SIMILAR DE PLÁSTICO na cor branca e estarem perfeitamente limpas, e em perfeito estado de conservação ( resistentes).
Lote 45: REFRIGERANTE 2 LITROS: sabor cola guaraná laranja: embalagem pet - garrafa de 02 litros. especificação técnica: refrigerante; sabor limão; composto de agua gaseificada, açúcar, suco de limão, acidulante; conservante e outros ingredientes permitidos; embalagem primaria garrafa pet, hermeticamente fechada; embalagem secundaria plástico resistente; com validade mínima de 72 dias na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa 19/13 ( mapa), rdc 05/07, rdc 12/01; rdc 259/02, rdc 360/03 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos. adm. determinados pelo mapa e anvisa;
Lote 46: REFRIGERANTE 350 ml: sabor cola guaraná laranja: embalagem pet - garrafa ou lata de 350ml. especificação técnica: refrigerante; sabor limão; composto de agua gaseificada, açúcar, suco de limão, acidulante; conservante e outros ingredientes permitidos; embalagem primaria garrafa pet, hermeticamente fechada; embalagem secundaria plástico resistente; com validade mínima de 72 dias na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa 19/13 ( mapa), rdc 05/07, rdc 12/01; rdc 259/02, rdc 360/03 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos. adm. determinados pelo mapa e anvisa;
Lote 47: SUCO DE FRUTA: SABOR: Frutas da estação; embalagem de 350ml, formulação: contendo lote, com data de fabricação e validade, com validade 6 meses a partir da data da entrega 350ml.
Lote 48: SERVIÇO DE DECORAÇÃO NATALINA: Decoração de natal para prédios públicos, praças, outros locais conforme a necessidade do Município ( 10 sinos 1, 20x, 0, 60, 5 Arvores 2, 2 mt e 1 arvore 5mt , Estrelas 1, 20 x 0, 60, Nome Boas Festas e Feliz Natal, todos em estrutura metálica com led e toda parte elétrica realizada, bem como presépio de natal com imagens de 0, 60cm no mínimo, imagens de personagens de referência ao natal, com no mínimo de 0, 60 cm
Lote 49: LANCHE TIPO 4: Cachorro quente ( pão para cachorro quente de 50g, com salsicha, ou carne moída, batata palha) suco de fruta da estação 300ml, ou refrigerante 300ml, água de 500ml.
Lote 50: LANCHE TIPO 3: Fatia de bolo 170g ( sabor tradicional e chocolate)
Lote 51: DECORAÇÃO NATALINA SIMPLES: para as escolas do município, bolas natalinas coloridas, pisca- pisca, árvores de natal pequena, laços decorativos, enfeites diversos.
Lote 52: DECORAÇÃO PARA EVENTO JUNINO PARA **** PESSOAS: Decoração de ambiente para culminância, chita, chapéus, peneiras, enfeites tipo espantalhos, cenário em madeira, bandeirolas de plásticos entre outros.
Lote 53: PANETONE COM GOTAS DE CHOCOLATE. De 1? qualidade, embalados em caixas adequadas, embalagem primaria plástica, hermeticamente fechada e atóxica. Deve obedecer ao Regulamento Técnico sobre Rotulagem de Alimentos Embalados. Tabela Nutricional, e que devem estar embalados de forma que atenda os padrões mínimos. PRAZO DE VALIDADE MINIMA 90 DIAS NA DATA DE ENTREGA; ACONDICIONADO EM CAIXA, COM 400g cada .
Lote 54: ANIMADOR INFANTIL - Recreador para coordenar atividades lúdicas dopalco, tais como brincadeiras, desfile e concurso de fantasias, coreografias, ginganas, etc.
Lote 55: OVO DE PÁSCOA: Ovo de Páscoa, mínimo de 300 gramas chocolate ao leite de primeira qualidade, com massa de cacau, isento de gordura vegetal e de gordura trans. O produto deve estar embalado na temática de páscoa.
Lote 56: LEMBRANCINHA: garrafa tipo squeeze material plástico capacidade para 500 ML; Aplicação: Água; Características Adicionais: Tampa Roscada /Personalizada Conforme Modelo solicitado pela secretaria demandante;
Lote 57: BLOCO DE NOTAS personalizado com 25 folhas cada, nas dimensões **** ( lxa). as folhas internas será em papel reciclado 75g com logotipo do evento ou da instituição aplicado em marca d água no centro das páginas, 1x0 cores. a capa será em papel reciclado 120g/m com logotipo do evento ou da instituição aplicado na capa, 4x0 cores. acabamento por blocagem. conforme modelo apresentado pela contratante. arte e layout a definir pelo contratante.
Lote 58: AGENDA permanente personalizada, formato 15cm x 22cm ( lxa). capa personalizada em papel couchê 300g, impressão 4x0. acabamento em espiral. folhas personalizadas: 1 divisória para cada mês, 4x4 cores; papel couche 150g; personalizadas com o logotipo, fotos e informações da contratante, miolo padrão com 2 dias por folha ( um dia na frente e outro dia no verso da folha); 1x1 cores. gramatura do miolo 75g. não informar o ano, fazer a agenda nos moldes de uma agenda permanente sem informação do ano para que possa ser utilizada por mais de um ano. com diagramação/criação e editoração em formato de agenda inclusa no serviço. sem limite de matrizes.
Lote 59: SHOWS ARTÍSTICOS DE PERSONAGENS VIVOS - produção artísticas de shosws com personagens vivos para animação de eventos.
Lote 60: PALESTRANTE: Contratação de palestrante renomado para explanação de assuntos de acordo com evento.