Licita Já
0800 952 8525

Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos - Departamento De Administração E Finanças

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1082 usuários reais, 07/08/2026). Metodologia

08/07/2026 - BRASIL | SP | MOGI GUAÇU Cidade Média

Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos - Departamento De Administração E Finanças

Registro de Preços para eventual aquisição de móveis e acessórios para escritório, classificados como bens permanentes, sob regime de fornecimento parcelado, destinados ao atendimento das demandas do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos, UPA Santa Marta e UPA Jardim Novo.

Registro de preços para aquisição de móveis e acessórios para escritório. Armário de aço, arquivo de aço com 4 gavetas, cadeira modelo secretária, estante de aço cinza aberta, longarina de 2 lugares, longarina de 3 lugares, longarina de 4 lugares, mesa de cabeceira hospitalar, gaveteiro de mesa fixo com 2 gavetas, cadeira diretor giratória ergonômica, cadeira plástica fixa modelo iso empilhável, armário alto de madeira com 2 portas, gaveteiro volante em madeira, armário aparador para escritório, estante de aço cinza, estante de aço cor cinza, arquivo para pasta suspensa em madeira, longarina de inox com 2 lugares, longarina de aço inoxidável com 3 lugares, longarina de aço inox com 4 lugares, mesa reta para escritório em mdp, mesa reta para escritório em mdp com 3 gavetas, cadeira de escritório giratória ergonômica para obeso, mesa de trabalho soft, cadeira giratória modelo caixa com rodízios, cadeira diretor giratória ergonômica back system ii, mesa de refeitório, roupeiro de aço com 6 compartimentos, armári

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Armário de Aço fabricado em chapa 22 ( Bitola da chapa 0, 75mm) com 02 ( duas) portas de abrir e 04 ( quatro) prateleiras resistente a 40kg ( distribuídos por prateleira) mais a base, formando 05 ( cinco) níveis para acomodação de materiais e objetos. Medindo 1, 98m de altura, largura 1, 20m, profundidade 0, 45m. Possuindo cremalheira para ajuste das prateleiras, maçaneta com duas chaves com fechamento com varetas. Acabamento superficial em pintura eletrostática com epóxi, cor cinza.

Lote 2: Arquivo de Aço com 04 ( quatro) gavetas com alça em aço com carrinho telescópico, para pasta suspensa, fabricado em chapa 22 ( 0, 75mm), com porta etiqueta e resistência a 30kg por gaveta. Medindo 1, 35m de altura, 0, 47m de largura e 0, 65m de profundidade. Com tratamento anti- ferruginoso e fechadura com 02 ( duas) chaves. Acabamento em sistema de pintura eletrostática a alta temperatura a pó ( epóxi) na Cor cinza.

Lote 3: Cadeira modelo secretária, assento e encosto em madeira compensado com espuma injetada de alta densidade 35mm anatômica revestida em couro ecológico preto, estrutura fixa 04 ( quatro) pés em tubo 7/8" ( diâmetro de 23mm) com no mínimo 2 ( dois) travessas para reforço, sendo uma ligando os pés da frente, e uma ligando os pes de trás. Quatro pés com ponteiras plásticas 7/8 internas em polipropileno 100% injetado, Pintura por sistema eletrostático em epóxi- pó cor preto Dimensões Aproximadas:_ x000D_ Medidas Assento: 43 cm largura x 40 cm profundidade x 6cm espessura_ x000D_ Medidas Encosto: 36 cm largura x 29 cm altura x 6cm espessura_ x000D_ Altura do Assento até o chão: 45 cm_ x000D_ Altura total até o chão: 82 cm

Lote 4: Estante de aço Cinza aberta medindo entre 2, 40m e 2, 50m de altura, com 7 prateleiras com planos reguláveis fabricadas em chapa 22, medindo 92cm de largura por 40cm de profundidade cada, com 1 ( um) reforço ômega em cada prateleira. 4 ( quatro) colunas em chapa 14 com reforço em " X" nas laterais e atrás, com sapatas em plástico. Chapas de aço tratadas com antiferruginoso e pintura epóxi- pó por processo eletrostático cor Cinza.

Lote 5: LONGARINA DE 02 LUGARES: Sendo assento e encosto confeccionados em polipropileno injetado de alta resistência super anatômico, na cor preta. Estrutura confeccionada em tubo de aço industrial com 02 barras na horizontal ( base do assento) em tubo **** parede de no mínimo 1, 20 de espessura. Pés em estrutura dupla no sentido vertical paralelas e uma na horizontal ambas em tubo de aço industrial **** parede de no mínimo 1, 20 de espessura. Todas as junções realizadas através de solda tipo MIG. Suporte de encosto 30 duplo confeccionado em tubo oblongo **** parede de no mínimo 1, 50 de espessura, soldado à estrutura. Assento fixado na estrutura através de 04 parafusos e encosto fixado através de pino encaixe em polipropileno. A tinta utilizada para pintura a pó, do tipo hibrida ( poliéster - epóxi) na cor preta, com camada de 60 microns. Todas as peças pintadas são curadas em estufa a temperatura de no mínimo 180?º C. Todos os topos dos tubos deverão ser fechados por ponteiras em polipropileno injetado de encaixe. Dimensões aproximadas: Assento: 0, 46 X 0, 41 metros ( LXP); Encosto: 0, 45 X 0, 33 metros ( LXA); Comprimento aproximado da longarina completa: 1, 10 metros.

Lote 6: LONGARINA DE 03 LUGARES: Sendo assento e encosto confeccionados em polipropileno injetado de alta resistência super anatômico, na cor preta. Estrutura confeccionada em tubo de aço industrial com 02 barras na horizontal ( base do assento) em tubo **** parede de no mínimo 1, 20 de espessura. Pés em estrutura dupla no sentido vertical paralelas e uma na horizontal ambas em tubo de aço industrial **** parede de no mínimo 1, 20 de espessura. Todas as junções realizadas através de solda tipo MIG. Suporte de encosto 30 duplo confeccionado em tubo oblongo **** parede de no mínimo 1, 50 de espessura, soldado à estrutura. Assento fixado na estrutura através de 04 parafusos e encosto fixado através de pino encaixe em polipropileno. A tinta utilizada para pintura a pó, do tipo hibrida ( poliéster - epóxi) na cor preta, com camada de 60 microns. Todas as peças pintadas são curadas em estufa a temperatura de no mínimo 180?º C. Todos os topos dos tubos deverão ser fechados por ponteiras em polipropileno injetado de encaixe. Dimensões aproximadas: Assento: 0, 46 X 0, 41 metros ( LXP); Encosto: 0, 45 X 0, 33 metros ( LXA); Comprimento aproximado da longarina completa: 1, 50 metros.

Lote 7: LONGARINA DE 04 LUGARES: Sendo assento e encosto confeccionados em polipropileno injetado de alta resistência super anatômico, na cor preta. Estrutura confeccionada em tubo de aço industrial com 02 barras na horizontal ( base do assento) em tubo **** parede de no mínimo 1, 20 de espessura. Pés em estrutura dupla no sentido vertical paralelas e uma na horizontal ambas em tubo de aço industrial **** parede de no mínimo 1, 20 de espessura. Todas as junções realizadas através de solda tipo MIG. Suporte de encosto 30 duplo confeccionado em tubo oblongo **** parede de no mínimo 1, 50 de espessura, soldado à estrutura. Assento fixado na estrutura através de 04 parafusos e encosto fixado através de pino encaixe em polipropileno. A tinta utilizada para pintura a pó, do tipo hibrida ( poliéster - epóxi) na cor preta, com camada de 60 microns. Todas as peças pintadas são curadas em estufa a temperatura de no mínimo 180?º C. Todos os topos dos tubos deverão ser fechados por ponteiras em polipropileno injetado de encaixe. Dimensões aproximadas: Assento: 0, 46 X 0, 41 metros ( LXP); Encosto: 0, 45 X 0, 33 metros ( LXA); Comprimento aproximado da longarina completa: 2, 00 metros.

Lote 8: Mesa de cabeceira hospitalar. a mesa de cabeceira hospitalar deverá ser confeccionada em chapa de aço carbono 0, 80mm de espessura, com acabamento em pintura epóxi eletrostática e tratamento antiferruginoso na cor BRANCO. a estrutura deve incluir no mínimo uma gaveta superior com puxador de plástico ou embutido, corrediças metálicas e uma porta inferior com uma prateleira interna. A base deve ser equipada com 4 ( quatro) rodízios giratórios de silicone transparente, sendo duas delas com trava. as dimensões mínimas externas devem estar na faixa de 350 mm a 400 mm de largura, 400 mm de profundidade e 800 mm de altura. o produto deve ser entregue montado, e possuir garantia mínima de 1 ano.

Lote 9: Gaveteiro de mesa fixo com 02 gavetas, medindo 33cm de largura, 40cm de profundidade e 29cm de altura, material da estrutura MDP com Revestimento Melamínico, com puxador de alça em PVC ou embutido. Fechadura na gaveta superior com 2 ( duas) chaves.

Lote 10: Cadeira Diretor Giratória Ergonômica com encosto espaldar alto com no mínimo 7cm de espessura em madeira compensada de 12mm e espuma injetada anatômica. Assento com no mínimo 7cm de espessura em madeira compensada de 12mm e espuma injetada anatômica. Assento e encosto revestidos em couro ecológico preto e com costura gomada. Com braços reguláveis, com altura regulável por pistão a gás, e possuindo sistema backsystem com 2 ( dois) tipos de regulagem, sendo eles a regulagem de inclinação do encosto e a regulagem de altura do encosto, seguindo norma NR17. Base com confeccionada em Aço com capa em polipropileno com 5 ( cinco) rodízios de Nylon giro duplo. capacidade maior ou igual à 130 Kg. _ x000D_ Dimensões:_ x000D_ ASSENTO_ x000D_ Largura mínima 48, 0 cm_ x000D_ Profundidade mínima: 48, 0 cm_ x000D_ Espessura mínima: 7, 0 cm_ x000D_ ENCOSTO_ x000D_ Largura mínima: 46, 0 cm_ x000D_ Altura mínima: 49, 0 cm_ x000D_ Espessura mínima: 7, 0 cm_ x000D_

Lote 11: Cadeira plástica fixa modelo ISO empilhável na cor preta, com capacidade de 120 Kg certificada com a NR 17, encosto e assento em polipropileno e estrutura em tubo de aço longo **** mm, espessura de 1, 20 mm. Pintura eletrostática a pó. Altura do solo até assento de 45cm. Altura total da cadeira 81cm.

Lote 12: Armário alto de madeira com 2 portas e 3 prateleiras internas em MDP 15mm, com tranca e 2 ( duas) chaves, sendo uma reserva. Cada porta deve ter 3 dobradiças de metal com amortecedor. Confeccionado em MDP de 15 mm, portas em MDP de 15 mm, tampo em MDP com 25 mm de avanço, lateral em MDP 15mm, fundo em MDP 15 mm, puxador nas 2 ( duas) portas em polipropileno, medidas de altura: 1. 6m , largura: 0. 8m e profundidade: 0, 42m. Com sapatas niveladoras em plástico.

Lote 13: Gaveteiro volante em madeira com tampo MDP 25 mm e corpo em MDP15mm. Com 3 ou 4 gavetas com puxadores em alça plástica, com fechadura na gaveta superior com duas chaves, com trilhos metálicos em todas as gavetas. Com 4 ( quatro) rodízios giratórios em gel silicone transparente ou nylon. Dimensões do gaveteiro medindo 467 mm de largura, 700 mm de altura 420 mm de profundidade.

Lote 14: Armário Aparador Para Escritório com acabamento fosco. Estrutura fabricada em madeira MDP 15mm, e tampo em MDP com no mínimo 25mm, 6 ( seis) pés sapatas em borracha, com 4 ( quatro) portas de abrir com 2 ( dois) dobradiças com amortecedor em cada porta. Puxador em polipropileno ou embutido. Com 1 ( um) nível de prateleira no centro, e uma divisória no meio separando o aparador. Cada separação com 2 ( dois) portas com fechaduras trancas e chaves. Medidas: Largura: mínimo 140cm Altura: mínimo 75cm Profundidade: mínimo 42cm

Lote 15: Estante de Aço cinza medindo 98cm de altura, com 3 Prateleiras medindo 81cm de largura e 25cm de profundidade com reforço ômega. Colunas fabricadas em aço chapa 20, e prateleiras fabricadas em aço chapa 24. Tratamento anticorrosivo com fosfatização e pintura eletrostática a pó. Sapatas de plástico nos 4 ( quatro) pés.

Lote 16: Estante de Aço cor cinza medindo 1. 98m de altura, com 6 prateleiras medindo 92cm de largura e 40cm de profundidade. Colunas fabricadas em aço chapa 20. Prateleiras fabricadas em aço chapa 24 com reforço ômega em cada. Sapata de plástico nos 4 ( quatro) pés. Com reforço em " X" atrás e nas laterais.

Lote 17: Arquivo para pasta suspensa em madeira tipo oficio com 4 gavetas com acabamento melamínico fosco, estrutura em MDP 15mm, gavetas com corrediça metálica e puxadores alça polipropileno ou embutido. Trilhos deslizantes com roldanas de nylon. Tranca com fechadura com travamento simultâneo com duas chaves. Sapatas rosqueáveis niveladoras em plástico. _ x000D_ Medidas mínimas: _ x000D_ Altura: 136 cm_ x000D_ Largura: 47 cm_ x000D_ Profundidade: 48 cm_ x000D_ _ x000D_

Lote 18: Longarina de inox com 2 lugares, Barra de aço 40 x 80 mm com 1, 5 mm de espessura pintura eletrostática na cor preta, apoio de braços aço inoxidável, pés formato de Y em aço inoxidável com sapatas niveladoras, assento e encosto concha única estruturado em chapa de aço inox perfurada. Dimensões /Montado: Larg. 1, 19 m x Prof. 0, 68 cm x Alt. 0, 78 cm, Capacidade /Peso Suportado: 150 kg por assento.

Lote 19: Longarina de aço inoxidável com 3 lugares, Barra de aço 40 x 80 mm com 1, 5 mm de espessura pintura eletrostática na cor preta, apoio de braços aço inoxidável, pés formato de Y em aço inoxidável com sapatas niveladoras, assento e encosto concha única estruturado em chapa de aço inox perfurada. Dimensões /Montado: Larg. 1, 75 m x Prof. 0, 68 cm x Alt. 0, 78 Capacidade /Peso Suportado: 150 kg por assento

Lote 20: Longarina de aço inox com 4 lugares, Barra de aço 40 x 80 mm com 1, 5 mm de espessura pintura eletrostática na cor preta, apoio de braços aço inoxidável, pés formato de Y em aço inoxidável com sapatas niveladoras, assento e encosto concha única estruturado em chapa de aço inox perfurada. Dimensões /Montado: Larg. 2, 29 m x Prof. 0, 68 cm x Alt. 0, 78 cm_ x000D_ Capacidade /Peso Suportado: 150 kg por assento. _ x000D_

Lote 21: Mesa reta para escritório, em MDP, com acabamento fosco. Tampo confeccionado em BP 40mm ( engrossado) com fita de borda 2mm; Pés sem vãos, confeccionados em BP 25mm com fita de borda 1mm na mesma medida de profundidade da mesa; Travessa ( saia) de baixo confeccionada em BP 15mm com fita de borda 1mm de no mínimo 30cm de largura; Pés com niveladores de altura. Medindo 1, 80m de largura, 0, 80m de profundidade e 0, 75m de altura. Com 3 gavetas e fechadura com tranca na gaveta superior com duas chaves.

Lote 22: Mesa reta para escritório, em MDP, com acabamento fosco. Tampo confeccionado em BP 40mm ( engrossado) com fita de borda 2mm; Pés sem vãos, confeccionados em BP 25mm com fita de borda 1mm na mesma medida de profundidade da mesa; Travessa ( saia) de baixo confeccionada em BP 15mm com fita de borda 1mm de no mínimo 30cm de largura; Pés com niveladores de altura. Medindo 1, 50m de largura, 0, 80m de profundidade e 0, 75m de altura. Com 3 gavetas e tranca na gaveta superior com duas chaves.

Lote 23: Cadeira de escritório giratória ergonômica para obeso. Peso suportado de 250kg. Revestimentos do encosto e assento em couro ecológico. Espumas injetas de no mínimo 45mm. Pistão a gás e base estrela em aço com reforço. Assento medindo 60cm de largura e 47cm de profundidade. Encosto medindo 60cm de largura e 60cm de altura. 70cm de largura total de braço a braço. Braço fixo sendo peça única presa no assento e encosto formando um reforço na parte de trás. Mínimo 5 ( cinco) rodízios reforçados de silicone ou nylon.

Lote 24: Mesa de trabalho soft, acabamento fosco, cor branco, cristal ou cinza claro. Tampo em MDP 25mm c/Perfil PVC Post Forming 180?º, painel frontal em MDP 18mm c/borda PVC. 03 gavetas com chaveamento múltiplo, trilho telescópico, puxador 96mm zamak cromo acetinado. Estrutura em tubo de aço **** c/passagem de fiação e calha perfurada removível, pintura eletrostática epóxi- pó. Tamanho: 0, 75m de altura, 1, 50m de largura e 0, 60m de profundidade.

Lote 25: Cadeira giratória modelo caixa com rodízios, revestimento do assento e encosto em couro ecológico, Base de aço com capa protetora em polipropileno, com aro em Ferro para apoio de pé com regulagem de altura, Mecanismo giratório com regulagem de altura. Assento e encosto modelo executiva com madeiras compensadas e espumas injetadas com densidade média de 55kg/m3. Com sistema Back System que permite ajuste a inclinação do encosto de forma independente através de uma alavanca, além de regular a altura do encosto por sistema de cremalheira. Sem apoio de braços. ASSENTO Largura: 46, 0 cm, Profundidade: 43, 0 cm, Espessura: 7, 0 cm ENCOSTO Largura: 42, 0 cm, Altura: 36, 0 cm, Espessura: 7, 0 cm DIMENSÕES E PESO Altura do Piso ao Assento: 66, 0 cm mínimo - 80, 0 cm máximo. Altura total: 114, 0 cm mínimo - 128, 0 cm máximo. Medidas aproximadas da cadeira montada : 55, 0 cm x 55, 0 cm. ( L x P) Peso Máximo Suportado: 110kg

Lote 26: Cadeira diretor giratória ergonômica Back System II. Cor preta. Encosto em tela, com apoio de braços reguláveis em altura, assento estofado em espuma injetada de alta densidade com revestimento de couro ecológico, espessura de 50 mm, regulagem de altura à gás para o assento, regulagem de altura e inclinação de encosto com travamento em várias posições, base giratória em aço reforçado com capa protetora em polipropileno. Fabricado de acordo com a NBR 13962/2018,

Lote 27: Mesa de refeitório na cor cristal com tampo em MDP 25mm com tampo alta pressão com revestimento em laminado post forming boleado a 180?º nas duas extremidades de contato com usuários. Estrutura da base em alumínio polido em formato arqueado interligadas por travessa de em alumínio. Pés com sapatas niveladoras. Dimensões 1, 35m de largura, 0, 73m de altura e 0, 80m de profundidade.

Lote 28: Roupeiro de aço com 6 ( seis) compartimentos e 6 ( seis) portas, divididos em duas colunas, cada porta com pitão para cadeado e venezianas para ventilação. Cada porta deve medir 30cm de largura e 0, 60m de altura. A estrutura completa deve medir aproximadamente 1, 95m de altura, 0, 65m de largura e 0, 40m de profundidade. Estrutura e portas fabricadas em aço Chapa 22. Com 4 pés fabricados em aço chapa 18. Cor cinza.

Lote 29: Armário baixo, com 2 portas de abrir com tranca e duas chaves, com duas dobradiças de metal cada porta. Possui nicho central, tampo em MDP de 25mm. Corpo, portas e prateleira de 15mm, pés em aço com sapatas niveladoras _ x000D_ Medidas:_ x000D_ Altura: 74 cm_ x000D_ Largura: 80 cm _ x000D_ Profundidade: 42 cm_ x000D_

Lote 30: Mesa de trabalho soft. Acabamento fosco na cor branca, cristal ou cinza claro. Tampo em MDP 25mm c/Perfil PVC Post Forming 180?º, painel frontal em MDP 18mm c/borda PVC. 03 gavetas com chaveamento múltiplo, trilho telescópico, puxador 96mm zamak cromo acetinado. Estrutura em tubo de aço **** c/passagem de fiação e calha perfurada removível, pintura eletrostática epóxi- pó. Tamanho: 1, 80m de largura, 0, 60m de profundidade e 0, 75m de altura.

Lote 31: Mesa tipo estação de trabalho em " L" 1, 40 x 1, 20 x 0, 60m, com tampo de 25mm de espessura, com pés tipo calha para passagem de fiação, na cor cristal, com gaveteiro fixo de 03 gavetas com corpo em aço e frontal de madeira com tranca e duas chaves

Lote 32: Mesa tipo estação de trabalho reta em " L" medindo 1, 60 x 1, 60 x 0, 75 m, com tampo MDP de 25 mm de espessura, saia em aço perfurado grafite com pé central para passagem de fiação, com gaveteiro de 03 gavetas em madeira MDP 18 mm com puxadores em PVC e tranca com duas chaves. Cor cristal ou cinza.

Lote 33: Gaveteiro móvel na cor CARVALHO ESCURO, 4 gavetas, com trilhos metálicos em todas as gavetas. Com chave somente na primeira gaveta, com chave sobressalente. Tampo de 40 mm, corpo e frente das gavetas de 15 mm. Com puxadores nas gavetas. Medindo 0, 46m de largura, 0, 45m de profundidade e 0, 7m de altura. Com 4 ( quatro) rodízios de nylon.

Lote 34: Mesa escrivaninha, tampo em MDP 25mm c/Perfil PVC Post Forming 180 em acabamento fosco. Estrutura em tubo de aço **** em acabamento fosco, com passagem de fiação e calha perfurada removível, pintura eletrostática epóxi- pó. 4 sapatas em PVC e 4 ponteiras niveladoras. Mesa na cor branca ou cristal. Duas gavetas com puxador em alça e uma tranca com chave sobressalente. Tamanho 1, 10m de largura, 0, 45m de profundidade e 0, 75m de altura.

Lote 35: Cadeira empilhável para refeitório fabricado em Fibra de vidro e PP na cor preto fosco, com suporte a 182kg. Medidas aproximadas altura total do produto 80cm. Largura do assento 43, 5cm, altura do solo até assento de 45, 5cm.

23/06/2026 - BRASIL | SP | MOGI GUAÇU Cidade Média

Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos - Departamento De Administração E Finanças

Registro de preços para aquisição parcelada de seringas para abastecimento do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos e Unidades de Pronto Atendimento por um período de 12( doze) meses.

Registro de preços para aquisição parcelada de seringas para abastecimento do hospital municipal dr. tabajara ramos e unidades de pronto atendimento por um período de 12 meses. Seringa descartável sem agulha 1 ml, Seringa descartável sem agulha 3 ml, Seringa descartável sem agulha 5 ml, Seringa descartável sem agulha 10 ml.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: SERINGA DESCARTAVEL SEM AGULHA - 1 ml - Seringa sem agulha, descartável em plastico, atóxico, apirogenico, integro e transparente, apresentando rigidez mecânica na sua utilização; corpo com graduação em ml, embolo de borracha atóxica na ponta, bico SLIP e central, esterilizada a oxido de etileno; siliconizada, com capacidade de 1 ml; embalado em material que promova a barreira microbiana e abertura asséptica; o produto deverá ser entregue com laudo analítico que comprove cumprimento da Norma Técnica Vigente Atualizada.

Lote 2: SERINGA DESCARTAVEL SEM AGULHA - 3 ml - Seringa sem agulha, descartável em plastico, atóxico, apirogenico, integro e transparente, apresentando rigidez mecânica na sua utilização; corpo com graduação em ml, embolo de borracha atóxica na ponta, bico SLIP e central, esterIlizada a oxido de etileno; siliconizada, com capacidade de 3 ml; embalado em material que promova a barreira microbiana e abertura asséptica; o produto deverá ser entregue com laudo analítico que comprove cumprimento da Norma Técnica Vigente Atualizada.

Lote 3: SERINGA DESCARTAVEL SEM AGULHA - 5 ml - Seringa sem agulha, descartável em plastico, atóxico, apirogenico, integro e transparente, apresentando rigidez mecânica na sua utilização; corpo com graduação em ml, embolo de borracha atóxica na ponta, bico SLIP e central, esterilizada a oxido de etileno; siliconizada, com capacidade de 5 ml; embalado em material que promova a barreira microbiana e abertura asséptica; o produto deverá ser entregue com laudo analítico que comprove cumprimento da Norma Técnica Vigente Atualizada.

Lote 4: SERINGA DESCARTAVEL SEM AGULHA - 10 ml - Seringa sem agulha, descartável em plastico, atóxico, apirogenico, integro e transparente, apresentando rigidez mecânica na sua utilização; corpo com graduação em ml, embolo de borracha atóxica na ponta, bico SLIP e lateral, esterilizada a oxido de etileno; siliconizada, com capacidade de 10 ml; embalado em material que promova a barreira microbiana e abertura asséptica; o produto deverá ser entregue com laudo analítico que comprove cumprimento da Norma Técnica Vigente Atualizada.

23/06/2026 - BRASIL | SP | MOGI GUAÇU Cidade Média

Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos - Departamento De Administração E Finanças

Registro de preços para o fornecimento parcelado de blocos, impressos e envelopes para uso no Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos e Unidades de Pronto Atendimento por um período de 12 meses.

Registro de preços para confecção e fornecimento parcelado de blocos, impressos e envelopes. Agenda de consulta, autorização de saída de ambulância, aviso de alta, óbito e transferência, capa para ordem de pagamento, controle de chamada de ambulância, controle de sinais vitais do paciente, declaração de comparecimento pronto socorro, envelope de matrícula para prontuário de paciente do agendamento, envelope de matrícula para prontuário de pacientes da internação, envelope ofício timbrado, envelope saco timbrado branco, envelope saco para raio x ( 2 tamanhos), ficha de avaliação audiométrica, ficha de encaminhamento para Santa Casa, ficha de evolução clínica da quimioterapia, ficha de evolução e tratamento, ficha de SADT, ficha suplementar de evolução e tratamento, laudo médico para emissão de AIH, guia de referência do CEM, ordem de serviço e remoção de pacientes, receituário branco pronto socorro, receituário oftalmológico, requisição de exames de laboratório, requisição de exames de raio x, solicitação de r

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Agenda de Consulta 100 x 1 - Sulfite 63g/m² - 11, 5 cm largura x 6 cm comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 2: Autorização de saída de ambulância 100 x 1 - Sulfite 63g/m² - 31 cm largura x 21 cm comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 3: Aviso de alta, óbito e transferência - 100 x 1 - Sulfite 63g/m², 20 cm largura x 15 comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 4: Capa para ordem de pagamento, ficha ouro triplex 180g/m², dobrada em corte de orelha, **** cm. Deverá conter no rodapé do impresso o código ****.

Lote 5: Controle de chamada de ambulância - 100 x 1 - Sulfite 63 g/m². Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 6: Bloco - controle de sinais vitais do paciente

Lote 7: Declaração de comparecimento - Pronto Socorro - 100 x 1 - Sulfite 63 g/m² - 15 cm de largura x 21 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 8: Envelope de matrícula para prontuário de paciente do agendamento, medindo 25 cm de largura x 18, 5 cm de comprimento. Confeccionado em papel Kraft 90g/m², com abertura na parte menor ( superior). Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 9: Envelope de matricula para prontuário de pacientes da internação, impresso em papel kraft de 90gr/m², tamanho **** cm, com abertura na parte menor ( superior). Deverá conter no rodapé impressos o códico ****.

Lote 10: Envelope Ofício Timbrado - papel Kraft 90g/m², medindo 23 cm de largura x 11 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 11: Envelope saco timbrado branco, confeccionado em papel offset 90g/m², 34 cm de largura x 24 cm de comprimento, com abertura na parte menor( superior). Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 12: Envelope saco para raio x, confeccionado em papel kraft na gramatura de 90gr/m², tamanho 26 x 36 cm, com abertura na parte menor ( superior). Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 13: Envelope saco para raio x, tamanho 37 x 47 cm em papel kraft 90gr/m² com abertura na parte menor( superior). Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 14: Ficha de avaliação audiométrica - 100 x 1 em papel sulfite branco 75g/m2, 21 cm de largura x 31 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 15: Ficha de encaminhamento para Santa Casa 50 x 2, carbonado - 1ª via em sulfite 56 g/m2, 2ª via em jornal 52 g/m2, medindo 21 cm de largura x 27 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 16: Ficha de evolução clínica da quimioterapia - 100 x 1 - Sulfite 75 g/m2, 21 cm de largura x 29, 5 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 17: Ficha de evolução e tratamento 100 x 1 - Sulfite 75 g/m2, medindo **** cm, branco, frente e verso. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 18: Ficha de SADT **** - Sulfite 75 g/m2, medindo 21 cm de largura x 17 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 19: Ficha suplementar de evolução e tratamento 100 x 1 - sulfite 63 g/m2, medindo 15, 5 cm de largura x 22 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 20: Laudo médico para emissão de AIH - 50 x 2, carbonado - 1ª via sulfite 63 g/m2 - 2ª via jornal 52 g/m2, medindo 20 cm de largura x 30 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 21: Guia de Referência do CEM, em folha sulfite A4, tamanho ****, bloco simples, não carbonado, sem numeração.

Lote 22: Ordem de serviço e remoção de pacientes 100 x 1, papel sulfite branco 56 g/m2, medindo 22 cm de largura x 14 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 23: Receituário branco Pronto Socorro 100 x 1, medindo 15 cm de largura x 21 cm de comprimento, 63gr/m². Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 24: Receituário oftalmológico 100 x 1 - papel 63 g/m2, medindo 15 cm de largura x 21 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 25: Requisição de exames de laboratório - 100 x 1, medindo 15 cm de largura x 12, 5 cm de comprimento, 63gr/m². Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 26: Requisição de exames de raio x - 100 x 1 - sulfite 75 g/m2. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 27: Solicitação de raio x 100 x 1 - sulfite 90 g/m2, medindo 15 cm de largura x 21 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 28: Receituário médico especial 50 x 2, com papel auto copiativo amarelo modelo: superbond 50 g/m2, medindo 15 cm de largura x 21 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 29: Laudo médico emissão APAC reabilitação física 50X2 ( 22 cm largura x 31 cm comprimento). Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 30: Aconselhamento de postura - Sulfite 75 g/m2 , tamanho A4, em bloco 10x1, branco. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 31: Laudo médico para emissão de APAC 50x2 com carbono, medindo 21 cm largura x 31 cm comprimento, deverá conter no rodapé do impresso o código: ****

Lote 32: Declaração de INSS do Centro de Especialidades Médicas ****, deverá conter no rodapé do impresso o código: ****

Lote 33: Avaliação de Fisioterapia ****, 63gr/m². Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 34: Receituário branco - UPA/PPA - 100 x 1 - Sulfite 63 g/m2, medindo15 cm de largura x 21 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 35: Requisição de mamografia 100 x 1, 15 cm de largura x 21 cm de comprimento, 63gr/m². Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 36: Triagem auditiva neonatal - Teste da Orelhinha **** - papel 63 /m2, medindo 20 cm de largura x 30 cm de comprimento.

Lote 37: Cartão para resultado de emissões otoacústicas, papel sulfite 180 g/m2, medindo 10 cm de largura x 8, 5 cm de comprimento. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 38: Termo de Consentimento Informado - 50 x 3 vias, 63gr/m² - carbonado - modelo extra copy. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 39: Ficha de Controle da UTI **** - Sulfite 63 g/m2. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 40: Ficha de S. A. D. T. - PPA/UPA - 100 x 1, medindo 21 cm de largura x 17 cm de comprimento, 63gr/m². Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 41: Receituário Médico 50x 2 para controle de antibióticos. Confeccionado com papel auto copiativo amarelo, modelo extracopy, medindo 15 cm de largura x 21 cm de comprimento, 63gr/m². Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 42: Termo de Conhecimento de Riscos e Consentimento para pacientes em idade fértil - 50 x 3 vias, tamanho 21cm x 15 cm, 63gr/m² - carbonado - modelo extra copy. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 43: Atestado médico **** - Pronto Socorro, papel 75 g/m2, branco, folhas numeradas continuando a sequência existente. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 44: Atestado médico **** - Centro de Especialidades Médicas, papel 75 g/m2, branco, folhas numeradas continuando a sequência existente. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 45: Atestado médico **** - Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte, papel 75 g/m2, branco, folhas numeradas continuando a sequência existente. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 46: Receituário - uso ocular, 50x2, tamanho 21cm x 15 cm, 63gr/m², carbonada. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 47: Declaração de comparecimento - UPA Zona Norte - 100 x 1, medindo 15 cm de largura x 21 cm de comprimento, 63gr/m². Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 48: Solicitação de exame laboratorial 100 x 1 Pronto Socorro, medindo 150 x 210 mm, 63gr/m². Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 49: Cartão de Identificação de Paciente Oncologia, Papel 180 g/m2. Impressão Frente e Verso com um vinco, medindo 29 cm x 10, 5 cm. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 50: Encaminhamento da Fisioterapia para UBS, medindo 15 cm de largura x 21 cm de altura, bloco ****, papel sulfite 75 g/m2. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 51: Atestado médico **** - UPA Santa Marta, papel 75g, branco, folhas numeradas continuando a sequência existente. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 52: Cartão de identificação de pacientes da Fisioterapia, medindo 10, 5 cm de largura x 8 cm de comprimento, 180 g/m2. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 53: Receituário Médico Especial UPA Santa Marta 50x 2 para controle de antibióticos. Confeccionado com papel auto copiativo amarelo, modelo extracopy, medindo 15 cm de largura x 21 cm de comprimento, 63gr/m². Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 54: Emissão de impresso APAC do CEM, em folha sulfite A4, Bloco com 100 folhas, Tamanho ****, bloco carbonado, sem numeração, com os dados do Centro de Especialidades Médicas.

Lote 55: Solicitação de retorno ****, medindo 15, 5 x 20, 5 cm, 63gr/m². Deverá conter no rodapé do impresso o código ****.

Lote 56: Capa de Processo para Dispensa/Inexigibilidade de Licitação, reforçada. Confeccionada em papel ficha, na cor amarela, gramatura 240 g/m2, impressão somente frente em 01 cor, vincada, com furos, medindo aberta 33 x 53 cm. Com 07 vincos e laminação BOPP no verso. Podendo ser acondicionada em pacotes contendo, no máximo, 150 unidades abertas. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

Lote 57: Ficha de Controle da UTI **** - Sulfite 63 g/m2. Deverá conter no rodapé do impresso o código: ****.

23/06/2026 - BRASIL | SP | MOGI GUAÇU Cidade Média

Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos - Departamento De Administração E Finanças

Registro de preços para aquisição parcelada de soluções antissépticas para abastecimento do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos e Unidades de Pronto Atendimento por um período de 12( doze) meses.

Registro de preços para aquisição parcelada de soluções antissépticas. Água oxigenada 10 volumes ( 1 litro e 100 ml), Álcool 70% ( 100 ml e 1 litro), Álcool swab 70%, Clorexidina alcoólica 0, 5% ( 100 ml e **** ml), Clorexidina aquosa 0, 2% ( 100 ml e **** ml), Clorexidina degermante 2% ( 100 ml e **** ml), Iodopolividona solução aquosa 10% ( 100 ml).

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: AGUA OXIGENADA 10 VOLUMES - 1 LITRO - Agua oxigenada 3% de peróxido de hidrogênio ( 10 VOLUMES) uso externo

Lote 2: Agua oxigenada 10 volumes - 100 ml

Lote 3: ALCOOL 70 ANTI- SEPTICO - 100 ML - Alcool etílico 77 GL 70?º INPM antisseptico. Produzido com agua purificada, obtida por osmose reversa. Embalagem em almotolia plastica de 100 ml. Medicamento de notificação simplificada RDC ANVISA 199/2006.

Lote 4: ALCOOL 70% ( p/p) - 76, 9?º 1 LITRO

Lote 5: ALCOOL SWAB 70% - Sachê contendo compressa de não tecido impregnado com alcool isopropílico 70% para assepsia e prevenção de contaminação bacteriana de pele. Produto de uso unico e externo.

Lote 6: CLOREXIDINA ALCOOLICA 0, 5% 100 ML - Digluconato de Clorexidina, solução alcoólica 0, 5% de uso tópico, conteúdo em almotolia de 100 ml. Sem corante.

Lote 7: CLOREXIDINA ALCOOLICA 0, 5% **** ML - Solução alcoolica de digluconato de clorexidina 0, 5% **** ml - Sem corante

Lote 8: CLOREXIDINA AQUOSA 0, 2% 100 ML - Digluconato de Clorexidina 0, 2% solução aquosa topica, conteúdo em almotolia 100 ml.

Lote 9: CLOREXIDINA DEGERMANTE 2% - 100 ML - Digluconato de clorexidina solução tópica com tensoativos ( degermante) a 2% conteúdo em almotolia de 100 ml.

Lote 10: CLOREXIDINA DEGERMANTE 2% **** ML - Solução degermante de digiuconato de clorexidina 2% **** ml

Lote 11: Digluconato de clorexidina aquosa 0, 2% ****

Lote 12: IODOPOLIVIDONA - Solução aquosa 10% 100 ml - Iodopolividona: Solução aquosa 10% de iodopolividona que equivale a 1% iodo ativo - 100 ml

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Agilidade no encontro da licitaçao desejada.
Pbm Veterinária
Achei o envio das licitações bem acertivo. Buscar pelas palavras chave e já ter o link do edital facilita muito.
Juliane Castro
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...