A licitação visa contratar empresa para construir um CAPS em Crateús, CE. A modalidade é concorrência eletrônica, com critério de julgamento de menor preço global. A abertura das propostas é em 21/11/2025. É necessário apresentar garantia de proposta. O edital exige documentos de habilitação e a proposta deve conter planilha de orçamento. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A impugnação ao edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital prevê garantia de proposta, correspondente a 1% do valor estimado da administração, na forma do art. 14 da Lei 14. 133/2021.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por lote menor preço global.
Os documentos necessários para demonstrar a capacidade do licitante serão exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da Lei nº ****, de 2021.
A administração poderá aplicar sanções aos licitantes e/ou adjudicatários, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal.
O edital não menciona visita técnica.
O edital não menciona envio de amostras.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade, devendo protocolar o pedido até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor global máximo estimado desta despesa importa em R$ ****,07.