Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Fornecer Agua Potavel (Brasil)

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1065 usuários reais, 23/06/2026). Metodologia

BRASIL | MG | MÁRIO CAMPOS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Mário Campos-Prefeitura Municipal De Mário Campos

Constitui objeto do presente processo no registro de preços para futura e eventual aquisição de eletrodoméstico, móveis ( escolares e de escritório), utensílios de cozinha e telas interativas.

Abertura de Propostas:

Lote 17: PURIFICADOR DE AGUA PURIFICADOR DE AGUA PARA USO RESIDENCIAL E CORPORATIVO, COM CAPACIDADE DE ATENDIMENTO EQUIVALENTE A RESERVATORIO DE ATE 10 LITROS 110V: PURIFICADOR DE AGUA PURIFICADOR DE AGUA PARA USO RESIDENCIAL E CORPORATIVO, COM CAPACIDADE DE ATENDIMENTO EQUIVALENTE A RESERVATORIO DE ATE 10 LITROS, DESTINADO AO FORNECIMENTO CONTINUO DE AGUA POTAVEL. O EQUIPAMENTO DEVERA POSSUIR SISTEMA DE REFRIGERACAO POR COMPRESSOR, GARANTINDO MAIOR EFICIENCIA NO RESFRIAMENTO E MAIOR DURABILIDADE EM COMPARACAO AOS SISTEMAS ELETRONICOS. DEVERA FORNECER AGUA EM, NO MINIMO, DUAS TEMPERATURAS: NATURAL E GELADA, POR MEIO DE SAIDAS INDEPENDENTES ( TORNEIRAS OU BOTOEIRAS DE FACIL ACIONAMENTO). O PURIFICADOR DEVERA SER PROPRIO PARA INSTALACAO DIRETA NA REDE DE AGUA POTAVEL, COM GABINETE FABRICADO EM MATERIAL DE ALTA RESISTENCIA MECANICA, DE FACIL HIGIENIZACAO E COM ACABAMENTO MODERNO. DEVERA APRESENTAR, NO MINIMO, AS SEGUINTES CARACTERISTICAS TECNICAS: tVAZAO MINIMA: 60 ( SESSENTA) LITROS POR HORA DE AGUA EM TEMPERATURA AMBIENTE tCAPACIDADE DE REFRIGERACAO: MINIMO DE 2, 0 LITROS POR HORA DE AGUA GELADA, A TEMPERATURA IGUAL OU INFERIOR A 10 C, CONSIDERANDO AMBIENTE A 32 C tRESERVATORIO DE AGUA GELADA: EM ACO INOXIDAVEL, COM ISOLAMENTO TERMICO DE ALTA EFICIENCIA tSISTEMA DE FILTRAGEM: COMPOSTO POR, NO MINIMO, 3 ( TRES) ETAPAS ( RETENCAO DE SEDIMENTOS, CARVAO ATIVADO E REDUCAO DE CLORO, ODORES E IMPUREZAS) tGARANTIA DE FORNECIMENTO DE AGUA POTAVEL, SEM ODORES OU SABORES DESAGRADAVEIS tFILTRO SUBSTITUIVEL, COM VIDA UTIL MINIMA DE **** ( TRES MIL) LITROS OU 06 ( SEIS) MESES DE USO, O QUE OCORRER PRIMEIRO tCOMPATIBILIDADE COM TENSAO ELETRICA 110 V. O EQUIPAMENTO DEVERA SER FORNECIDO COMPLETO, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSORIOS NECESSARIOS A SUA INSTALACAO E PLENO FUNCIONAMENTO. COMO PARAMETRO MINIMO DE QUALIDADE, DEVERAO SER CONSIDERADOS EQUIPAMENTOS DE MARCAS RECONHECIDAS NO MERCADO, TAIS COMO SOFT, IBBL OU ELECTROLUX, OU EQUIVALENTES, SIMILARES OU DE QUALIDADE SUPERIOR, D

Lote 1: Amolador de facas de corte liso, amolador afiador polidor de faca profissional com base emborrachada. Medida minima de 22x5cm indicado para facas com laminas de aco inox de 03 niveis. :

Lote 2: Cadeira fixa sem bracos, montada sobre armacao tubular de aco com quatro pes. Tecido, na cor cinza, : cadeira fixasem bracos, montada sobre armacao tubular de aco com quatro pes. Dimensoes e tolerancia largura do assento: 500 mm +/- 50 mm profundidade do assento: 460 mm +/- 10 mm altura do assento: 430 mm +/- 10 mm largura do encosto: 400 mm +/- 10 mm ( medida no ponto mais saliente do apoio lombar) extensao vertical do encosto: 350 mm +/- 10 mm espessura da espuma do assento: minima de 40 mm espessura da espuma do encosto: minima de 30 mm. Tolerancias dimensionais para tubos conforme abnt nbr **** para camada de tinta: minimo 40 micrometros /maximo 100 micrometros. Caracteristicas assento e encosto confeccionados em compensado anatomico moldado a quente, contendo no minimo sete laminas internas, com espessura maxima de 1, 5 mm cada. Estofamento do assento e do encosto em espuma de poliuretano expandido, colada a madeira e revestida com tecido, na cor cinza, dotado de protecao com produto impermeabilizante hidro- repelente faces inferiores do assento e posterior do encosto revestido com capas de plastico injetado, na cor preta. Fixacao do assento e do encosto a estrutura por meio de parafusos com rosca metrica e porcas de cravar. Estrutura constituida de 4 pes, confeccionada em tubo de aco com costura, laminado a frio, seccao circular minima 22, 3 mm ( 7/8), com espessura minima de 1, 5 mm ( chapa 16) acabamento das partes metalicas em pintura em po, brilhante, na cor preta. Terminacoes de tubos em plastico injetado, na cor preta, fixadas atraves de encaixe. Estas nao devem poder ser retiradas sem o uso de ferramentas. Sapatas articuladas para garantir o nivelamento em relacao as variacoes do piso. Todos os encontros de tubos ou unioes de partes metalicas devem receber solda em toda a extensao da uniao. Garantia minima de dois anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricacao, oxidacao das partes metalicas, degradacao do tecido e das sapata

Lote 3: Centrifuga de frutas especificacoes: com no minimo 800w de potencia acompanha filtro, coletor de residuos. Espremedor material: aco inoxidavel e plastico tensao: 110v cor: preto e inox conteudo da embalagem: 01 juicer 01 coletor de suco 01peneira de aco inoxidavel, 01 jarra de suco de no minimo 800 ml 01 tampa do jarro com separador de espuma 01escova de limpeza 01manual do usuario. Garantia minima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricacao. :

Lote 4: Concha aluminio de linha industrial com capacidade para minima 250ml tamanho minimo de 30cm de comprimento e 10cm de diametro. :

Lote 5: Conjunto refeitorio tamanho padrao do fnde cjr - 03: : conjunto refeitorio tamanho padrao do fnde cjr - 03: conjunto para criancas com altura compreendida entre 1, 19 e 1, 42m, composto de uma mesa e quatro cadeiras. - mesa coletiva com tampo em mdp ou mdf, revestido na face superior de laminado melaminico e na face inferior em laminado melaminico de baixa pressao, montado sobre estrutura tubular de aco. - cadeira individual empilhavel com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatomico moldado, montado sobre estrutura tubular de aco. - mesa coletiva tampo em mdp ou mdf, com espessura de 25mm, revestido na face superior em laminado melaminico de alta pressao, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, com padrao especial de acabamento ( impressao digital com overlay duplo), e cantos arredondados. Revestimento na face inferior em laminado melaminico de baixa pressao, na cor branca. Topos encabecados com fita de bordo pvc ( cloreto de polivinila), pp ( polipropileno) ou pe ( polietileno), com " primer

Lote 6: DESCASCADOR MANUAL DE LEGUMES: Cabo e lamina confeccionada em aco inox, com corte regular e extrator para retirada de imperfeicoes naturais dos legumes. :

Lote 7: Espelho retangular caracteristicas: moldura em madeira laqueada branco lisa, medida minima da lamina ****, com pendurador em metal: espelho retangular caracteristicas: moldura em madeira laqueada branco lisa, medida da lamina ****, fundo em eucatex, largura da borda 70mm, espessura da borda 15mm, tamanho total do espelho

Lote 8: Estrado plastico, alto **** piso estrado plastico alto. Possui encaixe para juncao das pecas. Solucao ideal para armazenamento. Especificacoes: altura: 15cm largura: 50cm comprimento: 60cm peso suportado: 200kg caracteristica especial 4 unidades formam um palete padrao pbr ( ****). Possui sistema de encaixe. Utilizando o produto como palete ( 4 unidades encaixadas), a capacidade de carga estatica e de **** e dinamica de 800kg. : estrado plastico, alto **** piso estrado plastico alto. Possui encaixe para juncao das pecas. Solucao ideal para armazenamento. Especificacoes: altura: 15cm largura: 50cm comprimento: 60cm peso suportado: 200kg caracteristica especial 4 unidades formam um palete padrao pbr ( ****). Possui sistema de encaixe. Utilizando o produto como palete ( 4 unidades encaixadas), a capacidade de carga estatica e de **** e dinamica de 800kg.

Lote 9: Freezer industrial vertical 500l 110v: freezer industrial vertical 500l despensa. Capacidade bruta 500 litros aco galvanizado com pintura tipo de gas r290 ( ecologico) porta com sistema de auto fechamento controle de temperatura ajustavel por termostato c/temperatura entre 0 a - 18 maior isolamento termico em poliuretano dupla acao cores preta/branca versao preta com fundo preto prateleiras - 3 + base pes regulaveis dimensoes minimas ( axlxp) **** **** ( embalado) cubagem 0, 79m /1, 02m ( embalado) peso 86 kg ( embalado) tensao 110 volts ( 2p+ t) frequencia de trabalho 50/60hz potencia 372 watts consumo 5, 2 kw/dia . Garantia de no minimo 1 ano. Fabricante/contratado e obrigado a dar assistencia tecnica gratuita na sua rede credenciada de assistencia, durante o periodo de garantia. Apresentar catalogos/folders.

Lote 10: Mesa escolar adaptada para cadeirante, conforme abnt ****: 2020. - com regulagem de altura aproximadas 65 a 90 cm, suporte em grade para materiais na lateral, tampo com ocomprimento aproximado 90 cm e profundidade de 65 cm, em mdf 15 mm revestido em formica na cor cinza, bordas da mesa arredondada, acabamento em perfil pvc tipo t, estruturaconfeccionada em tubo **** mm, e pes em tubo **** mm, metais com tratamentoantiferrugem e pintura eletrostatica epoxi po de alta durabilidade, nas cores cinza e preto. :

Lote 11: ESPREMEDOR DE FRUTAS ELETRICO, TIPO EXTRATOR DE SUCOS, USO INDUSTRIAL, : ESPREMEDOR DE FRUTAS ELETRICO, TIPO EXTRATOR DE SUCOS, USO INDUSTRIAL, DESTINADO AO PREPARO DE SUCOS DE FRUTAS CITRICAS ( LARANJA, LIMAO E SIMILARES), COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS MINIMAS: tPOTENCIA MINIMA DE 700W ( SETECENTOS WATTS), NAO SENDO ACEITOS EQUIPAMENTOS COM POTENCIA INFERIOR tROTACAO MINIMA DE **** RPM tALIMENTACAO BIVOLT CHAVEADO ( 127V/220V) tCORPO CONFECCIONADO EM ACO INOXIDAVEL AISI 430 POLIDO, RESISTENTE A CORROSAO E DE FACIL HIGIENIZACAO tCACAMBA, TAMPA E BICA EM ALUMINIO POLIDO, COM SISTEMA ANTI- RESPINGOS tBASE COM PES ANTIDERRAPANTES, GARANTINDO ESTABILIDADE DURANTE O USO tACOMPANHA COPO COM CAPACIDADE MINIMA DE 1 LITRO PARA COLETA DO SUCO tACOMPANHA PENEIRA PARA RETENCAO DE SEMENTES E RESIDUOS tACOMPANHA CUPULA COM BICA DIRECIONADORA DE LIQUIDO tACOMPANHA 02 ( DUAS) CASTANHAS INTERCAMBIAVEIS, SENDO: ot01 ( UMA) PEQUENA, PARA LIMAO ot01 ( UMA) GRANDE, PARA LARANJA tCOMPONENTES REMOVIVEIS, FACILITANDO A LIMPEZA E HIGIENIZACAO tEQUIPAMENTO ADEQUADO PARA USO CONTINUO, COM ALTO DESEMPENHO E DURABILIDADE tPRODUTO DEVERA ATENDER AS NORMAS DE SEGURANCA VIGENTES, COM CERTIFICACAO COMPULSORIA DO INMETRO, QUANDO APLICAVEL. APRESENTAR CATALOGOS/FOLDERS.

Lote 12: Porteiro eletronico sem monitor - identificacao: interfone com alto- falante e um microfone monitor: sem monitor alimentacao: 110v:

Lote 13: Prato tipo escolar em plastico reforcado nao flexivel, com aba, acabamento da aba arredondada capacidade minima de 600 ml cor azul. :

Lote 14: Panela de pressao de 4, 5 litros : panela de pressao de 4, 5 litros polida de aluminio, com fechamento externo. Possui sistema de seguranca avancado, alem de possuir um revestimento interno que facilita o preparo de alimentos, pois nao gruda e reduz o uso de oleo. Seu sistema de seguranca garante o preparo perfeito. Alem da presilha metalica do cabo, que mantem a panela fechada e segura durante todo o cozimento. A asa ergonomica facilita o encaixe dos dedos e da maior seguranca ao movimentar a panela. Caracteristicas do produto: revestimento interno: aluminio polido revestimento externo: aluminio polido material do cabo: baquelite - equipada com valvulas de seguranca. Condicoes de funcionamento e seguranca adstritas as normas da abnt, nbr e aprovada pelo selo do inmetro. Garantia minima de 12 meses.

Lote 15: Ferro de passar - base antiaderente com acabamento ceramico funcao de passar a seco e a vapor controle de vapor ajustavel com funcao spray e autolimpeza lampada piloto reservatorio com tampa e vedacao tensao: 110v potencia minima de **** sistema de limpeza interna e protecao contra gotejamento protetor de cabo eletrico giratorio 360 ponta afunilada para melhor alcance poupa botoes em toda a lateral do ferro. Garantia de 01 ano. :

Lote 16: Plastificadora suporta minimo folhas a3/a4 guilhotina canteadeira: tensao: 110v, tamanho suportado do documento: ate o tamanho a3, espessura maxima suportada: 0, 6mm, espessura maxima do polaseal: 80 a 125 micras, tempo de aquecimento: 3 a 6 minutos, potencia minima de 400w abertura para plastificar: 325mm, capacidade de corte: 8 folhas de 80g, tamanho da base de corte: 320mm, dimensoes minimas: ****:

Lote 17: PURIFICADOR DE AGUA PURIFICADOR DE AGUA PARA USO RESIDENCIAL E CORPORATIVO, COM CAPACIDADE DE ATENDIMENTO EQUIVALENTE A RESERVATORIO DE ATE 10 LITROS 110V: PURIFICADOR DE AGUA PURIFICADOR DE AGUA PARA USO RESIDENCIAL E CORPORATIVO, COM CAPACIDADE DE ATENDIMENTO EQUIVALENTE A RESERVATORIO DE ATE 10 LITROS, DESTINADO AO FORNECIMENTO CONTINUO DE AGUA POTAVEL. O EQUIPAMENTO DEVERA POSSUIR SISTEMA DE REFRIGERACAO POR COMPRESSOR, GARANTINDO MAIOR EFICIENCIA NO RESFRIAMENTO E MAIOR DURABILIDADE EM COMPARACAO AOS SISTEMAS ELETRONICOS. DEVERA FORNECER AGUA EM, NO MINIMO, DUAS TEMPERATURAS: NATURAL E GELADA, POR MEIO DE SAIDAS INDEPENDENTES ( TORNEIRAS OU BOTOEIRAS DE FACIL ACIONAMENTO). O PURIFICADOR DEVERA SER PROPRIO PARA INSTALACAO DIRETA NA REDE DE AGUA POTAVEL, COM GABINETE FABRICADO EM MATERIAL DE ALTA RESISTENCIA MECANICA, DE FACIL HIGIENIZACAO E COM ACABAMENTO MODERNO. DEVERA APRESENTAR, NO MINIMO, AS SEGUINTES CARACTERISTICAS TECNICAS: tVAZAO MINIMA: 60 ( SESSENTA) LITROS POR HORA DE AGUA EM TEMPERATURA AMBIENTE tCAPACIDADE DE REFRIGERACAO: MINIMO DE 2, 0 LITROS POR HORA DE AGUA GELADA, A TEMPERATURA IGUAL OU INFERIOR A 10 C, CONSIDERANDO AMBIENTE A 32 C tRESERVATORIO DE AGUA GELADA: EM ACO INOXIDAVEL, COM ISOLAMENTO TERMICO DE ALTA EFICIENCIA tSISTEMA DE FILTRAGEM: COMPOSTO POR, NO MINIMO, 3 ( TRES) ETAPAS ( RETENCAO DE SEDIMENTOS, CARVAO ATIVADO E REDUCAO DE CLORO, ODORES E IMPUREZAS) tGARANTIA DE FORNECIMENTO DE AGUA POTAVEL, SEM ODORES OU SABORES DESAGRADAVEIS tFILTRO SUBSTITUIVEL, COM VIDA UTIL MINIMA DE **** ( TRES MIL) LITROS OU 06 ( SEIS) MESES DE USO, O QUE OCORRER PRIMEIRO tCOMPATIBILIDADE COM TENSAO ELETRICA 110 V. O EQUIPAMENTO DEVERA SER FORNECIDO COMPLETO, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSORIOS NECESSARIOS A SUA INSTALACAO E PLENO FUNCIONAMENTO. COMO PARAMETRO MINIMO DE QUALIDADE, DEVERAO SER CONSIDERADOS EQUIPAMENTOS DE MARCAS RECONHECIDAS NO MERCADO, TAIS COMO SOFT, IBBL OU ELECTROLUX, OU EQUIVALENTES, SIMILARES OU DE QUALIDADE SUPERIOR, D

Lote 18: Panela de pressao de 7 litros - polida de aluminio, com fechamento externo. Possui sistema de seguranca avancado, alem de possuir um revestimento interno que facilita o preparo de alimentos, pois nao gruda e reduz o uso de oleo. Seu sistema de seguranca garante o preparo perfeito. Alem da presilha metalica do cabo, que mantem a panela fechada e segura durante todo o cozimento. A asa ergonomica facilita o encaixe dos dedos e da maior seguranca ao movimentar a panela. Caracteristicas do produto: revestimento interno: aluminio polido revestimento externo: aluminio polido material do cabo: baquelite espessura ( mm): 2, 2 mm diametro da panela 20 cm litragem por panela ( l): 7l dimensoes do produto: largura: 24cm altura: 24cm profundidade: 40cm peso: 1, 85 k. Garantia: o produto devera apresentar certificado de garantia minima de 12 ( doze) meses ou maior se assim for pelo fabricante, contados da data da entrega:

Lote 19: Colchonete infantil retangular confeccionado em espuma de poliuretano com revestimento impermeavel e lavavel dimensoes: comprimento: 1, 20 m ( 2 cm) largura: 0, 60 m ( 2 cm) espessura: 0, 08 m ( 0, 5 cm) : material interno: espuma flexivel de poliuretano, densidade d28 atoxica, isenta de odor e resistente a fungos e bacterias. Revestimento externo: material impermeavel, em courvin lavavel ou similar na cor azul atoxico, livre de ftalatos, metais pesados e substancias nocivas a saude infantil ( conforme normas da anvisa e portaria inmetro n 43/2021) costuras reforcadas em solda eletronica ou linha de nylon de alta resistencia superficie antiderrapante em pelo menos uma das faces. Higiene e seguranca: produto lavavel e de facil higienizacao com agua, sabao neutro, alcool 70% ou solucao sanitizante diluida bordas arredondadas, sem quinas ou rebarbas, garantindo seguranca ao publico infantil. Durabilidade e resistencia: resistencia minima a 200 ciclos de flexao sem deformacao permanente garantia minima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricacao. Identificacao obrigatoria: cada unidade deve conter etiqueta de identificacao com: nome do fabricante/fornecedor, cnpj, lote e data de fabricacao, e dimensoes do produto.

Lote 20: Sirene musical: wi- fi especificacao: composicao: driver de compressao e carenagem em aluminioarea de cobertura: aproximadamente em um raio de ate **** botao para pareamento do sinal wi- fi: sim tensao: bivolt potencia minima: 60wcorrente: 2a- 110v/1a- 220v resposta de frequencia: 800hz- 8khzfixacao: buchas e parafusos cor: preta medidas do produto ( axlxp em mm): 170 x 190 x 250 ( sem suporte) tempo maximo de uso continuo: indeterminado operacao e configuracao: configuracao e acionamento automatico via aplicativo de smartphone e plataforma de gerenciamento em nuvem ( baseada em web), com acesso online remoto em tempo real. O sistema de gerenciamento deve permitir programacao de horarios. Embalagem com: 1 sirene, 1 antena, 1 fonte, 2 buchas e 2 parafusos funcionamento do equipamento e na rede wi- fi 2. 4ghz garantia: 12 meses:

Lote 21: Suporte movel de tv com rodas para tv interativa de 86" com pedestal movel : suporte movel de tv com rodas para tv interativa de 86" com pedestal movel que oferece praticidade, modernidade e seguranca para televisores de grande porte. Ideal para salas de reuniao, auditorios, eventos corporativos e tambem para residencias que buscam um suporte sofisticado e funcional. Rodizios resistentes com travas para maior seguranca ajuste de altura para melhor conforto visual garantia: minima de 01 ano a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricacao. Apresentar catalogos/folders

Lote 22: Suporte para tv televisao tri articulado de no minimo 14 a 55 polegadas ate 50kg universal. :

Lote 23: Tela interativa minimo de 86 polegadas : tela interativa minimo de 86 polegadas descritivo tecnicotela interativa de 86 polegadas, com camera e suporte movel, indicada para uso educacional e corporativo, com tecnologia de toque sensivel ( minimo de 20 pontos simultaneos), permitindo a interacao de multiplos usuarios. Deve possuir resolucao minima 4k uhd ( **** x ****), com painel de alta durabilidade, tratamento antirreflexo e vidro temperado de protecao. Equipamento com sistema operacional integrado ( android versao minima 13 ou superior), com memoria ram minima de 4 gb e armazenamento interno minimo de 32 gb, possibilitando a instalacao e execucao de aplicativos educacionais e corporativos. Deve permitir espelhamento de tela sem fio ( wireless) de dispositivos como computadores, tablets e smartphones, compativel com os principais sistemas operacionais. Acompanha software de quadro branco interativo, com recursos de escrita, desenho, insercao de imagens, gravacao de tela e compartilhamento de conteudo. Possuir alto- falantes embutidos de potencia adequada ( minimo 2 x 15w), garantindo qualidade sonora para ambientes de sala de aula ou reunioes. Conectividade minima: entradas hdmi ( minimo 2), usb ( minimo 2), entrada lan ( rj45), wi- fi integrado e bluetooth. Deve acompanhar controle remoto, canetas interativas ( minimo 2) e suporte para fixacao em parede ou pedestal compativel. Alimentacao bivolt automatica ( 110v/220v). Garantia minima de 12 meses. Apresentar catalogos/folders.

BRASIL | GO | QUIRINÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Quirinopolis - Fundo Especial Mul De Reapar Corpo De Bomb Milita

Purificador De Agua/ Filtro De Agua/ Equipamento De Tratamento De Agua/ Fornecimento De Agua Potavel/ Equipamentos De Agua

Despesas referente á: aquisição de material de bens móveis sendo purificador de água compacto, para fornecer ao posto avançado da 15 . Cibm do fundo especial municipal de reequipamento do corpo de bo

Aquisição de purificador de água compacto para o posto avançado da 15 CIBM do Fundo Especial Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros. Purificador de água compacto.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Purificador de água elétrico compacto - purificador de água com torneira integrada, possuindo opção de duas temperaturas ( natural e gelada); método de refrigeração por compressor; potência mínima 90 watts; 220 volts; gabinete externo em plástico injetado de alta resistência ou chapa de aço carbono, nas cores branca, vermelha ou cinza, com largura mínima 30 cm e altura mínima de 39 cm; reservatório com capacidade mínima de 2 litros; deve acompanhar suporte para fixação em parede.

BRASIL | BA | TEIXEIRA DE FREITAS Cidade Média

Municipio De Teixeira De Freitas - Prefeitura Municipal De Teixeira De Freitas

Contratação de empresa especializada em fornecimento de BEBEDOUROS INDUSTRIAIS ( material permanente), a fim de atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: **** Bebedouro industrial de coluna em aço inox, com capacidade total de 50 litros: com 2 ( duas) torneiras; gabinete externo em aço inox escovado ou polido, AISI 430 ou qualidade superior, com estrutura robusta, resistente à corrosão, acabamento sem rebarbas ou arestas cortantes, base apoiada diretamente sobre o piso, com pés niveladores que permitam correta instalação em superfícies irregulares; coluna/pedestal em aço inox própria para uso direto ao chão, dispensando suportes ou bancadas adicionais; reservatório interno com capacidade mínima de 50 litros de água efetivamente refrigerada, fabricado em aço inox AISI 304 ou material atóxico aprovado para contato com água potável, isento de odor e sabor, com serpentina interna em aço inox AISI 304 ou equivalente, vedado o uso de tubulações de cobre em contato direto com a água; sistema de refrigeração por compressor hermético, potência mínima de 1/5 HP ou superior, dotado de termostato regulável, proteção contra sobrecarga elétrica e superaquecimento, utilizando gás refrigerante ecológico R134a, R600a ou equivalente, com condensador adequadamente ventilado; capacidade mínima de fornecimento entre 80 e 150 copos por hora ( 200 ml), em temperatura ambiente de até 27 ? C; equipado com 2 ( duas) torneiras frontais de pressão em latão cromado ou aço inox, podendo ambas fornecer água gelada ou configuração com água gelada e natural, conforme fabricante; aparador em aço inox com bandeja coletora e dreno para conexão a ponto de drenagem ou recipiente coletor; isolamento térmico em poliuretano expandido ou material equivalente; alimentação elétrica em 220 V, 60 Hz, ou bivolt, plugue conforme ABNT NBR ****, com aterramento; dotado de sistema de filtragem por carvão ativado com prata coloidal ou tecnologia equivalente, substituível e de fácil acesso; produto novo, certificado pelo Inmetro para bebedouros/purificadores, acompanhado de manual em português, garantia mínima de 12 meses e indicação de assistência técnica autorizada no território nacional, devendo ser entregu

Lote 4: **** Bebedouro industrial de coluna em aço inox, com capacidade total de 50 litros: com 2 ( duas) torneiras;: gabinete externo em aço inox escovado ou polido, AISI 430 ou qualidade superior, com estrutura robusta, resistente à corrosão, acabamento sem rebarbas ou arestas cortantes, base apoiada diretamente sobre o piso, com pés niveladores que permitam correta instalação em superfícies irregulares; coluna/pedestal em aço inox própria para uso direto ao chão, dispensando suportes ou bancadas adicionais; reservatório interno com capacidade mínima de 50 litros de água efetivamente refrigerada, fabricado em aço inox AISI 304 ou material atóxico aprovado para contato com água potável, isento de odor e sabor, com serpentina interna em aço inox AISI 304 ou equivalente, vedado o uso de tubulações de cobre em contato direto com a água; sistema de refrigeração por compressor hermético, potência mínima de 1/5 HP ou superior, dotado de termostato regulável, proteção contra sobrecarga elétrica e superaquecimento, utilizando gás refrigerante ecológico R134a, R600a ou equivalente, com condensador adequadamente ventilado; capacidade mínima de fornecimento entre 80 e 150 copos por hora ( 200 ml), em temperatura ambiente de até 27 ? C; equipado com 2 ( duas) torneiras frontais de pressão em latão cromado ou aço inox, podendo ambas fornecer água gelada ou configuração com água gelada e natural, conforme fabricante; aparador em aço inox com bandeja coletora e dreno para conexão a ponto de drenagem ou recipiente coletor; isolamento térmico em poliuretano expandido ou material equivalente; alimentação elétrica em 220 V, 60 Hz, ou bivolt, plugue conforme ABNT NBR ****, com aterramento; dotado de sistema de filtragem por carvão ativado com prata coloidal ou tecnologia equivalente, substituível e de fácil acesso; produto novo, certificado pelo Inmetro para bebedouros/purificadores, acompanhado de manual em português, garantia mínima de 12 meses e indicação de assistência técnica autorizada no território nacional, devendo ser entreg

Lote 1: **** Bebedouro industrial de coluna em aço inox, com capacidade total de 50 litros: com 2 ( duas) torneiras; gabinete externo em aço inox escovado ou polido, AISI 430 ou qualidade superior, com estrutura robusta, resistente à corrosão, acabamento sem rebarbas ou arestas cortantes, base apoiada diretamente sobre o piso, com pés niveladores que permitam correta instalação em superfícies irregulares; coluna/pedestal em aço inox própria para uso direto ao chão, dispensando suportes ou bancadas adicionais; reservatório interno com capacidade mínima de 50 litros de água efetivamente refrigerada, fabricado em aço inox AISI 304 ou material atóxico aprovado para contato com água potável, isento de odor e sabor, com serpentina interna em aço inox AISI 304 ou equivalente, vedado o uso de tubulações de cobre em contato direto com a água; sistema de refrigeração por compressor hermético, potência mínima de 1/5 HP ou superior, dotado de termostato regulável, proteção contra sobrecarga elétrica e superaquecimento, utilizando gás refrigerante ecológico R134a, R600a ou equivalente, com condensador adequadamente ventilado; capacidade mínima de fornecimento entre 80 e 150 copos por hora ( 200 ml), em temperatura ambiente de até 27 ? C; equipado com 2 ( duas) torneiras frontais de pressão em latão cromado ou aço inox, podendo ambas fornecer água gelada ou configuração com água gelada e natural, conforme fabricante; aparador em aço inox com bandeja coletora e dreno para conexão a ponto de drenagem ou recipiente coletor; isolamento térmico em poliuretano expandido ou material equivalente; alimentação elétrica em 220 V, 60 Hz, ou bivolt, plugue conforme ABNT NBR ****, com aterramento; dotado de sistema de filtragem por carvão ativado com prata coloidal ou tecnologia equivalente, substituível e de fácil acesso; produto novo, certificado pelo Inmetro para bebedouros/purificadores, acompanhado de manual em português, garantia mínima de 12 meses e indicação de assistência técnica autorizada no território nacional, devendo ser entregu

Lote 2: **** Bebedouro industrial de coluna em aço inox, com capacidade total de 100 litros: com 3 ( três) torneiras; gabinete externo em aço inox escovado ou polido, AISI 430 ou qualidade superior, com estrutura reforçada, resistente à corrosão e de fácil higienização, sem arestas cortantes na região de contato, com base apoiada diretamente sobre o piso, pés niveladores e acabamento que facilite a limpeza frequente do ambiente escolar; coluna/pedestal em aço inox projetada para instalação livre, sem necessidade de suporte adicional, garantindo estabilidade e segurança; reservatório interno em aço inox AISI 304 ou material atóxico compatível com contato com água potável, com capacidade mínima de 50 litros de água efetivamente refrigerada, com serpentina interna em aço inox 304 ou equivalente, sem uso de cobre em contato direto com a água, isolamento térmico em poliuretano expandido ou similar; sistema de refrigeração por compressor hermético, potência mínima de 1/5 HP ou superior, condensador de alto rendimento, gás refrigerante ecológico R134a, R600a ou equivalente, dotado de termostato regulável e proteção contra sobrecarga elétrica e superaquecimento, com capacidade mínima de fornecimento entre 100 e 150 copos por hora ( 200 ml), em temperatura ambiente de até 27 ? C; equipado com 3 ( três) torneiras frontais de pressão em latão cromado ou aço inox, sendo no mínimo 2 ( duas) para água gelada e 1 ( uma) para água natural, ou todas geladas conforme configuração do fabricante; aparador em aço inox com bandeja coletora e dreno para conexão à rede de esgoto; alimentação elétrica 220 V, 60 Hz, ou bivolt, cabo e plugue conforme ABNT NBR ****, com aterramento; sistema de filtragem integrado ou acoplado, tipo carvão ativado com prata coloidal ou tecnologia equivalente, substituível, eficiência mínima classe III ou superior; produto certificado pelo Inmetro, acompanhado de selo de conformidade, manual em português e garantia mínima de 12 meses, devendo ser entregue completo, pronto para instalação, incluindo acessórios hid

Lote 3: **** Bebedouro industrial de coluna em aço inox, com capacidade total de 100 litros: com de 4 ( quatro) torneiras; gabinete externo em aço inox escovado ou polido, AISI 430 ou qualidade superior, com estrutura reforçada adequada ao uso coletivo intenso, resistente à corrosão e de fácil higienização, sem arestas cortantes, com base apoiada diretamente sobre o piso e pés niveladores; coluna/pedestal em aço inox projetada para instalação autônoma em locais de grande circulação, garantindo estabilidade e segurança; reservatório interno em aço inox AISI 304 ou material atóxico compatível com contato com água potável, com disponibilização mínima de 50 litros de água efetivamente refrigerada, serpentina interna em aço inox AISI 304 ou equivalente, vedado o uso de cobre em contato direto com a água, com isolamento térmico em poliuretano expandido ou material equivalente; sistema de refrigeração por compressor hermético de alta performance, potência mínima de 1/4 HP ou superior, condensador ventilado e utilização de gás refrigerante ecológico R134a, R600a ou equivalente, dotado de termostato regulável e proteção contra sobrecarga elétrica e superaquecimento, com capacidade mínima de fornecimento entre 150 e 200 copos por hora ( 200 ml), em temperatura ambiente de até 32 ? C; equipado com 4 ( quatro) torneiras frontais de pressão em aço inox ou latão cromado, sendo preferencialmente 3 ( três) para água gelada e 1 ( uma) para água natural, ou configuração equivalente do fabricante; aparador em aço inox com bandeja coletora e dreno para conexão à rede de esgoto ou ponto de drenagem; alimentação elétrica em 220 V, 60 Hz, ou bivolt, com plugue conforme ABNT NBR **** e aterramento; sistema de filtragem integrado ou acoplado por carvão ativado com prata coloidal ou tecnologia equivalente, substituível e de fácil manutenção; produto certificado pelo Inmetro para bebedouros/purificadores, acompanhado de manual em português, garantia mínima de 12 meses e assistência técnica autorizada no território nacional, devendo ser

Lote 4: **** Bebedouro industrial de coluna em aço inox, com capacidade total de 50 litros: com 2 ( duas) torneiras;: gabinete externo em aço inox escovado ou polido, AISI 430 ou qualidade superior, com estrutura robusta, resistente à corrosão, acabamento sem rebarbas ou arestas cortantes, base apoiada diretamente sobre o piso, com pés niveladores que permitam correta instalação em superfícies irregulares; coluna/pedestal em aço inox própria para uso direto ao chão, dispensando suportes ou bancadas adicionais; reservatório interno com capacidade mínima de 50 litros de água efetivamente refrigerada, fabricado em aço inox AISI 304 ou material atóxico aprovado para contato com água potável, isento de odor e sabor, com serpentina interna em aço inox AISI 304 ou equivalente, vedado o uso de tubulações de cobre em contato direto com a água; sistema de refrigeração por compressor hermético, potência mínima de 1/5 HP ou superior, dotado de termostato regulável, proteção contra sobrecarga elétrica e superaquecimento, utilizando gás refrigerante ecológico R134a, R600a ou equivalente, com condensador adequadamente ventilado; capacidade mínima de fornecimento entre 80 e 150 copos por hora ( 200 ml), em temperatura ambiente de até 27 ? C; equipado com 2 ( duas) torneiras frontais de pressão em latão cromado ou aço inox, podendo ambas fornecer água gelada ou configuração com água gelada e natural, conforme fabricante; aparador em aço inox com bandeja coletora e dreno para conexão a ponto de drenagem ou recipiente coletor; isolamento térmico em poliuretano expandido ou material equivalente; alimentação elétrica em 220 V, 60 Hz, ou bivolt, plugue conforme ABNT NBR ****, com aterramento; dotado de sistema de filtragem por carvão ativado com prata coloidal ou tecnologia equivalente, substituível e de fácil acesso; produto novo, certificado pelo Inmetro para bebedouros/purificadores, acompanhado de manual em português, garantia mínima de 12 meses e indicação de assistência técnica autorizada no território nacional, devendo ser entreg

Lote 5: **** Bebedouro industrial de coluna em aço inox, com capacidade total de 100 litros: com 3 ( três) torneiras;: gabinete externo em aço inox escovado ou polido, AISI 430 ou qualidade superior, com estrutura reforçada, resistente à corrosão e de fácil higienização, sem arestas cortantes na região de contato, com base apoiada diretamente sobre o piso, pés niveladores e acabamento que facilite a limpeza frequente do ambiente escolar; coluna/pedestal em aço inox projetada para instalação livre, sem necessidade de suporte adicional, garantindo estabilidade e segurança; reservatório interno em aço inox AISI 304 ou material atóxico compatível com contato com água potável, com capacidade mínima de 50 litros de água efetivamente refrigerada, com serpentina interna em aço inox 304 ou equivalente, sem uso de cobre em contato direto com a água, isolamento térmico em poliuretano expandido ou similar; sistema de refrigeração por compressor hermético, potência mínima de 1/5 HP ou superior, condensador de alto rendimento, gás refrigerante ecológico R134a, R600a ou equivalente, dotado de termostato regulável e proteção contra sobrecarga elétrica e superaquecimento, com capacidade mínima de fornecimento entre 100 e 150 copos por hora ( 200 ml), em temperatura ambiente de até 27 ? C; equipado com 3 ( três) torneiras frontais de pressão em latão cromado ou aço inox, sendo no mínimo 2 ( duas) para água gelada e 1 ( uma) para água natural, ou todas geladas conforme configuração do fabricante; aparador em aço inox com bandeja coletora e dreno para conexão à rede de esgoto; alimentação elétrica 220 V, 60 Hz, ou bivolt, cabo e plugue conforme ABNT NBR ****, com aterramento; sistema de filtragem integrado ou acoplado, tipo carvão ativado com prata coloidal ou tecnologia equivalente, substituível, eficiência mínima classe III ou superior; produto certificado pelo Inmetro, acompanhado de selo de conformidade, manual em português e garantia mínima de 12 meses, devendo ser entregue completo, pronto para instalação, incluindo acessórios hi

Lote 6: **** Bebedouro industrial de coluna em aço inox, com capacidade total de 100 litros: com de 4 ( quatro) torneiras;: gabinete externo em aço inox escovado ou polido, AISI 430 ou qualidade superior, com estrutura reforçada adequada ao uso coletivo intenso, resistente à corrosão e de fácil higienização, sem arestas cortantes, com base apoiada diretamente sobre o piso e pés niveladores; coluna/pedestal em aço inox projetada para instalação autônoma em locais de grande circulação, garantindo estabilidade e segurança; reservatório interno em aço inox AISI 304 ou material atóxico compatível com contato com água potável, com disponibilização mínima de 50 litros de água efetivamente refrigerada, serpentina interna em aço inox AISI 304 ou equivalente, vedado o uso de cobre em contato direto com a água, com isolamento térmico em poliuretano expandido ou material equivalente; sistema de refrigeração por compressor hermético de alta performance, potência mínima de 1/4 HP ou superior, condensador ventilado e utilização de gás refrigerante ecológico R134a, R600a ou equivalente, dotado de termostato regulável e proteção contra sobrecarga elétrica e superaquecimento, com capacidade mínima de fornecimento entre 150 e 200 copos por hora ( 200 ml), em temperatura ambiente de até 32 ? C; equipado com 4 ( quatro) torneiras frontais de pressão em aço inox ou latão cromado, sendo preferencialmente 3 ( três) para água gelada e 1 ( uma) para água natural, ou configuração equivalente do fabricante; aparador em aço inox com bandeja coletora e dreno para conexão à rede de esgoto ou ponto de drenagem; alimentação elétrica em 220 V, 60 Hz, ou bivolt, com plugue conforme ABNT NBR **** e aterramento; sistema de filtragem integrado ou acoplado por carvão ativado com prata coloidal ou tecnologia equivalente, substituível e de fácil manutenção; produto certificado pelo Inmetro para bebedouros/purificadores, acompanhado de manual em português, garantia mínima de 12 meses e assistência técnica autorizada no território nacional, devendo ser

BRASIL | BA | SALVADOR

Fundo Estadual De Saude Do Estado Da Bahia - Fundo Estadual De Saude - Hospital Geral Ernesto Simoes Filho

Serviços comuns e serviços comuns de engenharia

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 7: R$ ****,00 - LIMPEZA, LAVAGEM E HIGIENIZACAO, de reservatorio de agua potavel superior com capacidade de **** litros, com analise microbiologica e fisico- quimica em laboratorio credenciado. O fornecedor devera fornecer todos os materiais para a execucao dos servicos bem como toda documentacao exigida por Lei.

Lote 9: R$ ****,00 - LIMPEZA, LAVAGEM E HIGIENIZACAO, de reservatorio de agua potavel inferior com capacidade de **** litros, com analise microbiologica e fisico- quimica em laboratorio credenciado. O fornecedor devera fornecer todos os materiais para a execucao dos servicos, bem como toda documentacao exigida por Lei.

Lote 1: R$ ****,00 - LIMPEZA, LAVAGEM E HIGIENIZACAO, de reservatorio agua potavel, inferior com capacidade para **** litros

Lote 2: R$ ****,00 - LIMPEZA, LAVAGEM E HIGIENIZACAO, dos reservatorios de agua, com capacidade de **** litros, com analise bacteriologica em todos os tanques. O fornecedor devera fornecer todos os materiais para a execucao dos servicos, bem como toda documentacao exigida por lei

Lote 3: R$ ****,00 - LIMPEZA, LAVAGEM E HIGIENIZACAO, dos reservatorios de agua, com capacidade de **** litros, com analise bacteriologica em todos os tanques. O fornecedor devera fornecer todos os materiais para a execucao dos servicos, bem como toda documentacao exigida por lei

Lote 4: R$ ****,00 - LIMPEZA, LAVAGEM E HIGIENIZACAO, de reservatorio de agua, com capacidade de **** litros, com analise bacteriologica, com fornecimento de todo material necessario

Lote 5: R$ ****,00 - LAVAGEM E HIGIENIZACAO, de reservatorio de agua potavel, com capacidade aproximada de **** litros, com desinfeccao e limpeza de toda a area interna, com retirada de detritos, e analise de potabilidade da agua, conforme as normas de saneamento e saude.

Lote 6: R$ ****,00 - ANALISE DE AGUA, microbiolgica, fisico- quimico e organolepticas.

Lote 7: R$ ****,00 - LIMPEZA, LAVAGEM E HIGIENIZACAO, de reservatorio de agua potavel superior com capacidade de **** litros, com analise microbiologica e fisico- quimica em laboratorio credenciado. O fornecedor devera fornecer todos os materiais para a execucao dos servicos bem como toda documentacao exigida por Lei.

Lote 8: R$ ****,00 - LIMPEZA, LAVAGEM E HIGIENIZACAO, de reservatorio de agua potavel inferior, com capacidade de **** litros, com desinfeccao e limpeza de toda a area interna, retirada de detritos, com analise microbiologica e fisico- quimica em laboratorio credenciado, conforme as normas de saneamento e saude.

Lote 9: R$ ****,00 - LIMPEZA, LAVAGEM E HIGIENIZACAO, de reservatorio de agua potavel inferior com capacidade de **** litros, com analise microbiologica e fisico- quimica em laboratorio credenciado. O fornecedor devera fornecer todos os materiais para a execucao dos servicos, bem como toda documentacao exigida por Lei.

Lote 10: R$ ****,00 - LAVAGEM E HIGIENIZACAO, de reservatorio de agua potavel superior, com capacidade aproximada de **** litros, com desinfeccao e limpeza de toda a area interna, com retirada de detritos, e com analise microbiologica e fisico- quimica em laboratorio credenciado, conforme as normas de saneamento e saude.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia Pe
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...