AQUISIÇÃO DE CARRETA REBOQUE TIPO PRANCHA, MODELO JULIETA, COM TRÊS EIXOS, DESTINADA AO TRANSPORTE DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PESADOS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO DE MORRO GRANDE
Lote 1: CARRETA REBOQUE TIPO PRANCHA, MODELO JULIETA, COM TRÊS EIXOS1. 1. 1. tEspecificações Gerais: **** reboque tipo prancha, modelo Julieta, com três eixos ( um dianteiro e dois traseiros); **** novo; **** mínimas: comprimento ****, largura ****, plataforma de carga rebaixada, área livre do solo de 850mm e comprimento de ****; **** mínima de PTB 27 toneladas e carga livre de 22 toneladas; **** de engate da
carreta reboque em caminhão basculante; **** em acordo com as normas vigentes do DENATRAN, CONTRAN, CTB E INMETRO; **** de fabricação no ano da licitação; **** mínima de 12 ( doze) meses contra defeito ou vícios de fabricação, com vigência inicial no recebimento efetivo do equipamento. 1. 1. 2. tPlataforma de Carga: **** reforçada em perfil U enrijecido em aço estrutural, permitindo o carregamento pelas laterais; 1. 1. 2. 2. tAssoalho em madeira de 60mm de espessura, em toda plataforma de carga; **** inclinada; **** traseira reclinável, com no mínimo ****, construída com 3 vigas, com cantoneira para subir pneus e esteiras, com acionamento eletro hidráulico; 1. 1. 3. tChassi: **** em viga I com o uso de aço estrutural; **** de aço ASTM A36 dobradas em perfil; **** chata ANSI ****, mesa giratória ****; ****- choque fixo; 1. 1. 4. tSistema Eletro Hidráulico: **** com reservatório de 10 litros; **** hidráulicos; **** de contrabalanço; 1. 1. 5. tSistema Elétrico: **** elétrica 24V; **** laterais em Led; **** traseira em Led; **** delimitadoras em Led; 1. 1. 6. tSuspensão: **** mecânica, sistema balancim; **** tensores com regulagem para
alinhamento dos eixos; **** para 6, 5 tonelada por feix
Edital de pregão eletrônico para aquisição de carreta reboque. Data limite para envio de propostas: 03/06/2025, às 09h00min. A licitação será realizada em único item. A descrição técnica detalhada do equipamento encontra-se no termo de referência. Documentos complementares exigidos, com prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimentos e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas (se houver), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, margem de preferência para ME/EPP locais ou regionais, documentação de habilitação, saneamento da proposta e dos documentos de habilitação, recursos administrativos, promoção de diligência, benefícios às ME/EPP, acompanhamento e fiscalização, infrações administrativas, dotação orçamentária, prazo de garantia do produto, amostras, entrega técnica, forma de execução/fornecimento do objeto, formalização do termo de contrato, prorrogação contratual, garantia quanto a execução contratual, documentação de pré-contratação, revogação ou anulação do processo licitatório, foro, informações acerca do edital, disposições finais. Todas as referências de tempo no edital observarão o horário de Brasília/DF. O equipamento deverá possuir garantia mínima de 12 meses. A amostra do objeto deverá ser apresentada por meio de catálogo digital. A entrega técnica deverá ser efetuada em até 05 dias úteis após a entrega do equipamento. O pagamento será realizado em parcela única, condicionado à efetiva liquidação da despesa. O pagamento será efetuado no prazo de até 30 dias consecutivos, contados a partir da entrega ou execução do presente objeto, condicionado à apresentação da respectiva nota fiscal ou fatura. O objeto deverá ser entregue em até 60 dias consecutivos, contados da data de recebimento da solicitação de fornecimento. O objeto deverá ser entregue na garagem de máquinas e equipamentos, rua juvenal feliciano de bittencourte, sn, bairro centro. A fabricante do equipamento deverá possuir assistência técnica na microrregião de Araranguá/SC ou Criciúma/SC.