O edital trata da contratação de empresa para fornecimento de acessórios e recarga de oxigênio medicinal para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima e unidades básicas de saúde de Jitaúna. A licitação será na modalidade Pregão Eletrônico, com critério de julgamento por menor preço por lote. A entrega será no Hospital Municipal de Jitaúna. O prazo de vigência da ata de registro de preços é de 12 meses, podendo ser prorrogado. O pagamento será realizado em até 30 dias após o recebimento da nota fiscal. A participação é aberta a empresas do ramo de atividade pertinente ao objeto licitado, com credenciamento na plataforma BNC. O edital prevê tratamento favorecido para micro e pequenas empresas.
O edital estabelece que o contratado terá o prazo máximo de 5 cinco dias corridos para o fornecimento dos itens solicitados, em conformidade com as especificações do edital e da proposta ofertada. Em se tratando de fornecimento imediato, o prazo de entrega dos itens será de 72 setenta e duas horas, em caso de impetração de mandado de segurança o prazo para entrega do medicamento será de 24 vinte e quatro horas.
O edital informa que o pagamento será realizado no prazo máximo de 30 trinta dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O critério de julgamento da licitação é por menor preço por lotes.
O edital informa que os documentos de habilitação serão exigidos conforme os itens 11. 1 e ****.
O edital prevê que o descumprimento das obrigações contratuais ensejará a aplicação de penalidades.
Até 3 três dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá impugnar o ato convocatório deste pregão.
O valor máximo previsto para execução do objeto é da ordem de R$ ****,60 (cento e quarenta e oito mil, quinhentos e quinze reais e sessenta centavos).