Licitações de Inspecao Termica

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1000 usuários reais, 26/02/2026). Metodologia

BRASIL | SC | BALNEÁRIO ARROIO DO SILVA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saúde De Balneário Arroio Do Silva-Município De Balneário Arroio Do Silva

Contratação de empresas para a realização do fornecimento de gêneros alimentícios e correlatos, para atender a demanda da Secretaria de Educação e Unidades de Ensino, Secretaria de Desenvolvimento Social, Fundo Municipal de Saúde e Secretaria de Administração, conforme termo de referência do anexo I deste edital.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 32: CARNE SUiNA, EM TIRAS OU CUBOS, CARNE SUiNA DO TIPO COXAO MOLE, SEM PELE, SEM GORDURA APARENTE E SEM OSSOS, FRESCA, SEM ESCURECIMENTOS OU MANCHAS ESVERDEADAS. SER LIVRES DE SUBSTANCIAS ESTRANHAS QUE SEJAM IMPROPRIAS PARA O CONSUMO E QUE ALTEREM SUAS CARACTERiSTICAS NATURAIS ( FiSICAS, QUiMICAS, ORGANOLEPTICAS). EMBALAGEM DE POLIETILENO ATOXICO TRANSPARENTE PROPRIO PARA ALIMENTOS, CONTENDO 1 KG DE PRODUTO. ETIQUETA ESPECIFICANDO: NOME DO FORNECEDOR, PRODUTO, PESO E PROCEDENCIA ( NOME DO FRIGORIFICO COM SIM, SIP OU SIF) E DATA QUE FOI PROCESSADO ( CORTADO EM CUBOS). OBRIGATORIO SER PRODUTO COM REGISTRO DE INSPECAO SANITARIA. O TRANSPORTE E NECESSARIO SER EM LOCAL REFRIGERADO OU EM CAIXAS TERMICAS DEVIDAMENTE HIGIENIZADAS. O FORNECEDOR PRECISA TER LAUDO DA VIGILANCIA SANITARIA. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM A VACUO DE ATE 2KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 68: PEITO DE FRANGO SEM PELE E SEM OSSO, PEITO DE FRANGO SEM OSSO LIMPO, DE 1 QUALIDADE, NAO TEMPERADO, CONGELADO, PROVENIENTE DE AVES SADIAS, ABATIDAS SOB INSPECAO VETERINARIA, APRESENTANDO COR E ODOR CARACTERiSTICOS. ISENTO DE: VESTiGIO DE DESCONGELAMENTO, COR ESVERDEADA, ODOR FORTE E DESAGRADAVEL, PARASITAS, SUJIDADES, LARVAS E QUALQUER SUBSTANCIA CONTAMINANTE. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO ATOXICA, RESISTENTE, PESO LiQUIDO DE 1 KG, CONTENDO NA EMBALAGEM A IDENTIFICACAO DO PRODUTO, PESO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE, CARIMBOS OFICIAIS E SELO DE INSPECAO DO ORGAO COMPETENTE E DATA DE EMBALAGEM. VALIDADE MiNIMA DE 06 ( SEIS) MESES, A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. TRANSPORTAR ATE A UNIDADE ESCOLAR SOB REFRIGERACAO OU EM CAIXAS TERMICAS HIGIENIZADAS. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM A VACUO DE ATE 2KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 1: Ameixa seca, sem semente, sem oleo, isento de ingredientes de uso industrial, e isento de aditivos alimentares. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade. Embalagem plastica. Cotacao em kg e entrega em embalagem de 500g ou 1kg. Classificacao do tipo de processamento: minimamente processado.

Lote 2: Amendoim, grupo amendoim descascado. Subgrupo selecionado moderado. Classe medio. Subclasse clara. Tipo i. Validade de ate 12 meses. Cotacao e entregue em embalagem de 400 gramas. Classificacao do tipo de processamento: minimamente processado.

Lote 3: AMIDO DE MILHO, DEVE SER FORNECIDO PRODUTO DE PRIMEIRA QUALIDADE, ISENTO DE FERMENTACOES, SUJIDADE, BOLOR E UMIDADE. ARMAZENADOS EM EMBALAGENS DE POLIETILENO LEITOSO OU TRANSPARENTES DE 400G. DATA DE FABRICACAO COM NO MAXIMO DE 30 DIAS. PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 06 MESES. PRODUTO DEVE SER REGISTRADO NO MINISTERIO DA SAuDE. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 4: AGUA MINERAL - COPO 200ML SEM GAS, AGUA MINERAL; NATURAL SEM GAS; ACONDICIONADA EM COPO DE POLIETILENO, LACRADO C/TAMPA ALUMINIZADA; CONTENDO 200 ML, COM VALIDADE MiNIMA DE 5 MESES A CONTAR DA DATA DA ENTREGA; CAIXA COM 48 UNIDADES; SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM O ( **** DE 16/04/99) E RDC 274, DE 22/09/2005 E SUAS ALTERACOES POSTERIORES; PRODUTO SUJEITO A VERIFICACAO NO ATO DA ENTREGA AOS PROCED. ADMINISTRATIVOS DETERMINADOS PELA ANVISA.

Lote 5: ARROZ PARBOILIZADO, GRUPO BENEFICIADO, SUBGRUPO PARBOILIZADO POLIDO, CLASSE LONGO FINO, TIPO 1. EMBALAGEM DE PLASTICO TRANSPARENTE E INTACTA, COM ROTULO CONTENDO AS INFORMACOES NUTRICIONAIS, PRAZO DE VALIDADE E LOTE. DATA DE FABRICACAO RECENTE, COM VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. REPOSICAO DO PRODUTO: EMBALAGENS DANIFICADAS OU FORA DO PRAZO DE VALIDADE. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 1KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 6: ACuCAR CRISTAL, PRODUTO PROCESSADO DA CANA- DE- ACuCAR. NAO DEVE APRESENTAR SUJIDADE, UMIDADE, BOLOR, ISENTO DE MATERIA TERROSA, DE PARASITOS E DE DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS. EMBALAGEM DEVE ESTAR INTACTA, ACONDICIONADA EM PACOTES DE POLIETILENO LEITOSO OU TRANSPARENTE ATOXICO. A ROTULAGEM DEVE CONTER NO MiNIMO AS SEGUINTES INFORMACOES: NOME E/OU MARCA, INGREDIENTES, DATA DE VALIDADE, LOTE E INFORMACOES NUTRICIONAIS. FABRICACAO MAXIMA: 30 DIAS. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE. COTACAO EM PACOTE DE 5KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: INGREDIENTE CULINARIO.

Lote 7: ALHO, DEVE APRESENTAR AS CARACTERiSTICAS DO CULTIVAR BEM DEFINIDAS, ESTAR FISIOLOGICAMENTE DESENVOLVIDAS, NAO LENHOSO, BEM FORMADO, LIMPO, COM COLORACAO PROPRIA, LIVRE DE DANOS MECANICOS, FISIOLOGICOS, PRAGAS E DOENCAS E ESTAR EM PERFEITAS CONDICOES DE CONSERVACAO E MATURACAO. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM DE ATE 1KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: IN NATURA.

Lote 8: ARROZ BRANCO, BENEFICIADO, POLIDO, CLASSE LONGO FINO TIPO I. O PRODUTO NAO DEVE APRESENTAR GRAOS DISFORMES, SER ISENTO DE SUJIDADES, IMPUREZAS E MATERIAIS ESTRANHOS. ACONDICIONADA EM PACOTES DE POLIETILENO, ATOXICO E TRANSPARENTE. DATA DE FABRICACAO: MAXIMO DE 30 ( TRINTA) DIAS. PRAZO DE VALIDADE: MiNIMO DE 06 ( SEIS) MESES. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 1KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 9: ACAFRAO DA TERRA, CuRCUMA DESIDRATADA EM PO PURA. SEM ADICAO DE PRODUTOS QUiMICOS. DEVE CONTER NA EMBALAGEM, LISTA DE INGREDIENTES, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE PRODUTO COM NO MAXIMO 30 DIAS DE FABRICACAO. PODERA SER EXIGIDO LAUDO TECNICO NO ATO DA ENTREGA DO PRODUTO. COTACAO EM 100G E ENTREGA EM PACOTES DE ATE 500G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 10: BANANA BRANCA, DE 1 QUALIDADE, FRESCAS E SAS. NO PONTO MATURACAO ADEQUADO PARA O CONSUMO ( NEM VERDES E NEM MUITO MADURAS). INTACTOS, COM TODAS AS PARTES COMESTiVEIS APROVEITAVEIS, COR E SABOR CARACTERiSTICOS. NAO DEVERAO ESTAR DANIFICADAS POR LESOES QUE AFETEM SUA APARENCIA E UTILIZACAO. ISENTO PONTOS PRETOS OU APODRECIDOS, LIVRE DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS. ENTREGAR EM CAIXAS PROPRIAS OU EM SACOS PLASTICOS PROPRIOS PARA ALIMENTOS. REPOSICAO DO PRODUTO NO CASO DE PARTES ESTRAGADAS, PRODUTO FORA DO PONTO DE MATURACAO ADEQUADO (/" VERDE/"), PRODUTO MURCHO OU DANIFICADO OU APODRECIDA. COTACAO E ENTREGA EM KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: IN NATURA.

Lote 11: BATATA DOCE, DEVE APRESENTAR AS CARACTERiSTICAS DO CULTIVAR BEM DEFINIDAS, ESTAR FISIOLOGICAMENTE DESENVOLVIDAS, BEM FORMADAS, LIMPAS, COM COLORACAO PROPRIA, LIVRE DE AGROTOXICOS, DANOS MECANICOS, FISIOLOGICOS, PRAGAS E DOENCAS E ESTAR EM PERFEITAS CONDICOES DE CONSERVACAO. O PRODUTO DEVE ESTAR EMBALADO EM CAIXAS PLASTICAS VAZADAS LIMPAS DE ATE 20KG. COTACAO E ENTREGA EM KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: IN NATURA.

Lote 12: BEBIDA VEGETAL ( CASTANHA, AMENDOAS, AVEIA, ARROZ OU COCO), INSETO DE ACuCAR, ISENTO DE INGREDIENTES DE USO INDUSTRIAL, E ISENTO DE ADITIVOS ALIMENTARES. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 1 LITRO. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 13: AVEIA EM FLOCOS FINOS, BENEFICIADO, POLIDO, CLASSE LONGO FINO TIPO I. O PRODUTO NAO DEVE APRESENTAR GRAOS DISFORMES, SER ISENTO DE SUJIDADES, IMPUREZAS E MATERIAIS ESTRANHOS. EMBALAGEM: ACONDICIONADA EM PACOTES DE POLIETILENO, ATOXICO E TRANSPARENTE. DATA DE FABRICACAO: MAXIMO DE 30 ( TRINTA) DIAS. PRAZO DE VALIDADE: MiNIMO DE 06 ( SEIS) MESES. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA. COTACAO E ENTREGUE EM EMBALAGEM DE 165 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 14: Agua mineral - galao de 20 litros, agua mineral, potavel, sem gas, acondicionados em bombonas de propriedade da fornecedora, fabricados em polietileno tereflalato - pet de excelente qualidade, retornaveis, azuis- claros, super transparentes, resistentes a impactos, capacidade para 20 litros cada e devidamente higienizados.

Lote 15: Agua mineral - garrafa de 500ml sem gas, agua mineral; natural sem gas; acondicionada em garrafa pet, tampa c/rosca e lacre; contendo 510ml, validade 11 meses a contar da data da entrega; pacote com 12 unidades; suas condicoes terao de estar de acordo com o ( **** de 16/04/99) e ( rdc n274, de 22/09/2005) e suas alteracoes posteriores; produto sujeito a verificacao no ato da entrega aos proced. Administrativos determinados pela anvisa.

Lote 16: BISCOITO DE POLVILHO TRADICIONAL, PRODUTO DO TIPO ROSQUINHA VOADEIRA ASSADA. 0% GORDURA TRANS E 0% ACuCAR/MEL/EDULCORANTE OU ADOCANTE. SEM GLuTEN E SEM LACTOSE. EMBALAGEM DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMACOES: INFORMACOES NUTRICIONAIS, INGREDIENTES, COM ESPECIFICACAO DE PESO, DATA DE VALIDADE, DATA DE FABRICACAO, N DO LOTE, PRODUTO E MARCA. COTACAO E ENTREGA EM PACOTES DE 80 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 17: BISCOITO AGUA E SAL SEM LACTOSE, SEM GORDURAS TRANS, COMPOSTO POR FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, GORDURA VEGETAL, ACuCAR INVERTIDO, SAL, ESTABILIZANTE LECITINA DE SOJA, FERMENTO BIOLOGICO, FERMENTOS QUiMICOS BICARBONATO DE SODIO E DE AMONIA. NAO DEVE APRESENTAR EXCESSO DE DUREZA NEM SE APRESENTAR QUEBRADICO. FABRICACAO MAXIMA 30 DIAS. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE. EMBALAGEM PLASTICA APROPRIADA DUPLA PROTECAO CFE. COTACAO E ENTREGA EM PACOTES DE 400 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 18: BISCOITO DE ARROZ, PRODUTO FEITO APENAS COM ARROZ EXPANDIDO E UM TOQUE DE SAL, LEVE E CROCANTE, SEM GLuTEN, SEM OVO E ISENTO DE GORDURA TRANS. COTACAO E ENTREGA EM PACOTES DE 150 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: PROCESSADO.

Lote 19: BATATA INGLESA, TAMANHO MEDIO, UNIFORME E LAVADA. DEVE APRESENTAR AS CARACTERiSTICAS DO CULTIVAR BEM DEFINIDAS, ESTAR FISIOLOGICAMENTE DESENVOLVIDAS, BEM FORMADAS, LIMPAS, COM COLORACAO PROPRIA, LIVRE DE AGROTOXICOS, DANOS MECANICOS, FISIOLOGICOS, PRAGAS E DOENCAS E ESTAR EM PERFEITAS CONDICOES DE CONSERVACAO E MATURACAO. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVE ESTAR EMBALADO EM CAIXAS PLASTICAS VAZADAS LIMPAS DE ATE 20KG. COTACAO E ENTREGA EM KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: IN NATURA.

Lote 20: BEBIDA LACTEA SEM LACTOSE, COM TEXTURA ESPESSA, 0% LACTOSE E DIVERSOS SABORES. EMBALAGEM: CONTENDO 1 LITRO, EM POLIETILENO LEITOSO CONFORME LEGISLACAO. COM VALIDADE NAO INFERIOR A 15 DIAS DA DATA DE ENTREGA. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE. COTACAO EM LITRO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 1 LITRO. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 21: CAFE EM PO- TIPO L, GRAO TORRADO E MOiDO, DE MOAGEM MEDIA, TORRACAO MEDIA, TIPO 100% ARABICA, EMBALAGEM A VACUO, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: DE PRIMEIRA QUALIDADE, ASPECTO, COR, ODOR E SABOR PROPRIOS, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E PRAZO DE VALIDADE. DEVE APRESENTAR SELO DE PUREZA E QUALIDADE ABIC E/OU LAUDO EMITIDO POR LABORATORIO CREDENCIADO PELA REBLAS/ANVISA OU PELO MAPA. VALIDADE MiNIMA 10 MESES A PARTIR DA ENTREGA. COTACAO E ENTREGA EM PACOTES DE 500 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 22: Canela em po, canela pura ( condimento), nao devera conter umidade, odor desagradavel, bolor e sujidades. Embalagem transparente atoxica e com rotulagem adequada. Cotacao e entrega em embalagem de 30 gramas. Classificacao do tipo de processamento: minimamente processado.

Lote 23: CARNE BOVINA, PATINHO EM CUBOS, CARNE CONGELADA, SEM OSSOS, SEM PELANCAS, COM POUCA GORDURA E NERVOS, DE ACORDO COM OS PADROES ESTABELECIDOS PELO DIAGRAMA DE CORTE, SEM EXTENSAO ATINGINDO PARTES NAO COTADAS. ISENTOS DE ADITIVOS OU SUBSTANCIAS ESTRANHAS AO PRODUTO QUE ALTEREM AS CARACTERiSTICAS NATURAIS. COM REGISTRO NOS ORGAOS COMPETENTES. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM A VACUO DE ATE 2KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 24: BISCOITO DOCE TIPO MARIA OU MAISENA SEM LACTOSE E SEM PROTEiNA DO LEITE, ISENTO DE GORDURA TRANS. INGREDIENTES: FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, AGUA, ACuCAR, GORDURA VEGETAL DE PALMA, ACuCAR INVERTIDO, SAL, EMULSIFICANTE LECITINA DE SOJA, FERMENTOS QUiMICOS: BICARBONATO DE SODIO, PIROFOSFATO ACIDO DE SODIO E BICARBONATO DE AMONIA, MELHORADOR DE FARINHA: METABISSULFITO DE SODIO E AROMA ARTIFICIAL DE LEITE. CONTEM DERIVADO DE TRIGO E SOJA. PODE CONTER CEVADA, SOJA, AVEIA E CENTEIO. CONTEM GLuTEN. SEM LACTOSE E SEM PROTEiNA DO LEITE. A EMBALAGEM DEVERA CONTER A IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. NAO DEVE APRESENTAR EXCESSO DE DUREZA NEM SE APRESENTAR QUEBRADICO. FABRICACAO MAXIMA 30 DIAS. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE. COTACAO E ENTREGA EM PACOTES DE 400 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 25: BISCOITO DOCE MARIA, COM CONSISTENCIA CROCANTE, SABOR E AROMA CARACTERiSTICOS, ISENTO DE GORDURA TRANS, ENRIQUECIDO COM FERRO E ACIDO FOLICO, BICARBONATO E EXTRATO DE MALTE. O BISCOITO DEVERA SER FABRICADO A PARTIR DE MATERIA PRIMA DE BOA QUALIDADE, LIMPA E ISENTA DE PARASITAS, LIVRE DE UMIDADE, FRAGMENTOS ESTRANHOS E EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVACAO, SERAO REJEITADOS BISCOITOS QUEIMADOS E DE CARACTERiSTICAS ORGANOLEPTICOS ANORMAIS, NAO PODENDO APRESENTAR EXCESSO DE DUREZA E NEM SE APRESENTAR QUEBRADICO. A EMBALAGEM DEVERA CONTER A IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. FABRICACAO MAXIMA 30 DIAS. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE. SERAO REJEITADOS BISCOITOS EXCESSIVAMENTE QUEBRADICOS, DUROS OU COM PRESENCA DE UMIDADE E PARASITAS. COTACAO E ENTREGA EM PACOTES DE 350 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 26: CARNE BOVINA, PATINHO EM ISCAS, CARNE CONGELADA, SEM OSSOS, SEM PELANCAS, COM POUCA GORDURA E NERVOS, DE ACORDO COM OS PADROES ESTABELECIDOS PELO DIAGRAMA DE CORTE, SEM EXTENSAO ATINGINDO PARTES NAO COTADAS. ISENTOS DE ADITIVOS OU SUBSTANCIAS ESTRANHAS AO PRODUTO QUE ALTEREM AS CARACTERiSTICAS NATURAIS. COM REGISTRO NOS ORGAOS COMPETENTES. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM A VACUO DE ATE 2KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 27: BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER, PRODUTO OBTIDO PELO AMASSAMENTO E COZIMENTO CONVENIENTE DE MASSA DE FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO. CONTEM GLuTEN. 0% DE GORDURA TRANS. EMBALAGEM PLASTICA ( DUPLA PROTECAO) DE POLIPROPILENO, CONTENDO EMBALAGEM INTERNA INDIVIDUAL COM 3 PACOTES. DATA DE FABRICACAO: MAXIMO DE 30 ( TRINTA) DIAS. PRAZO DE VALIDADE: 240 DIAS. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE. COTACAO E ENTREGA EM PACOTES DE 350 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 28: CEBOLA DE CABECA, TAMANHO MEDIO, TIPO ESPECIAL. DEVE APRESENTAR AS CARACTERiSTICAS DO CULTIVAR BEM DEFINIDAS, ESTAR FISIOLOGICAMENTE DESENVOLVIDAS, BEM FORMADAS, LIMPAS, COM COLORACAO PROPRIA, LIVRE DE AGROTOXICOS, DANOS MECANICOS, FISIOLOGICOS, PRAGAS E DOENCAS E ESTAR EM PERFEITAS CONDICOES DE CONSERVACAO E MATURACAO. O PRODUTO DEVE ESTAR EMBALADO EM SACOS RESISTENTES COM ATE 05 KG. COTACAO E ENTREGA EM KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: IN NATURA.

Lote 29: DOCE DE FRUTA CASEIRO SEM ACuCAR, SABORES DIVERSOS ( MORANGO, ABACAXI, UVA, GOIABA, BANANA EMBALAGEM DEVE ESTAR INTACTA, ACONDICIONADA EM POTES DE VIDRO COM TAMPA. DATA DE FABRICACAO: MAXIMO 30 DIAS. PRAZO DE VALIDADE: MiNIMO DE 12 MESES. COTACAO E ENTREGA EM UNIDADES DE APROXIMADAMENTE 600 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: PROCESSADO.

Lote 30: CACAU EM PO, NATURAL 100% CACAU, SOLuVEL, SEM ADICAO DE ACuCAR. EMBALAGEM iNTEGRA, LIVRE DE FUNGOS. DEVERA APRESENTAR INFORMACAO NUTRICIONAL, DATA DA FABRICACAO, VALIDADE E LOTE, PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 12 MESES. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 200 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 31: CARNE BOVINA, PATINHO MOiDO, CARNE MOiDA E CONGELADA, SEM OSSOS, SEM PELANCAS, COM POUCA GORDURA E NERVOS, DE ACORDO COM OS PADROES ESTABELECIDOS PELO DIAGRAMA DE CORTE, SEM EXTENSAO ATINGINDO PARTES NAO COTADAS. ISENTOS DE ADITIVOS OU SUBSTANCIAS ESTRANHAS AO PRODUTO QUE ALTEREM AS CARACTERiSTICAS NATURAIS. COM REGISTRO NOS ORGAOS COMPETENTES. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM A VACUO DE ATE 2KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 32: CARNE SUiNA, EM TIRAS OU CUBOS, CARNE SUiNA DO TIPO COXAO MOLE, SEM PELE, SEM GORDURA APARENTE E SEM OSSOS, FRESCA, SEM ESCURECIMENTOS OU MANCHAS ESVERDEADAS. SER LIVRES DE SUBSTANCIAS ESTRANHAS QUE SEJAM IMPROPRIAS PARA O CONSUMO E QUE ALTEREM SUAS CARACTERiSTICAS NATURAIS ( FiSICAS, QUiMICAS, ORGANOLEPTICAS). EMBALAGEM DE POLIETILENO ATOXICO TRANSPARENTE PROPRIO PARA ALIMENTOS, CONTENDO 1 KG DE PRODUTO. ETIQUETA ESPECIFICANDO: NOME DO FORNECEDOR, PRODUTO, PESO E PROCEDENCIA ( NOME DO FRIGORIFICO COM SIM, SIP OU SIF) E DATA QUE FOI PROCESSADO ( CORTADO EM CUBOS). OBRIGATORIO SER PRODUTO COM REGISTRO DE INSPECAO SANITARIA. O TRANSPORTE E NECESSARIO SER EM LOCAL REFRIGERADO OU EM CAIXAS TERMICAS DEVIDAMENTE HIGIENIZADAS. O FORNECEDOR PRECISA TER LAUDO DA VIGILANCIA SANITARIA. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM A VACUO DE ATE 2KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 33: DOCE DE FRUTA, DOCE EM PASTA, FEITO COM POLPA DE FRUTA, SABORES DIVERSOS ( MORANGO, ABACAXI, UVA, GOIABA, BANANA). EMBALAGEM DEVE ESTAR INTACTA, ACONDICIONADA EM POTES PLASTICOS, COM LACRE E COM TAMPA. DATA DE FABRICACAO: MAXIMO 30 DIAS. PRAZO DE VALIDADE: MiNIMO DE 12 MESES. COTACAO E ENTREGA EM UNIDADES DE 400 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: PROCESSADO.

Lote 34: DOCE DE LEITE ZERO LACTOSE, PRODUTO COM COR AMARELADA, CHEIRO PROPRIO, SABOR PROPRIO, ASPECTO PROPRIO. SEM GLuTEN, SEM LACTOSE E SEM AMIDO NA CONSTITUICAO. AUSENCIA DE SUJIDADES, PARASITOS E LARVAS. EMBALAGEM DEVE ESTAR INTACTA, ACONDICIONADA EM POTES DE PLASTICO, COM LACRE E COM TAMPA. DATA DE FABRICACAO: MAXIMO 30 DIAS. PRAZO DE VALIDADE: MiNIMO DE 12 MESES. COTACAO E ENTREGA EM UNIDADES DE 350 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: PROCESSADO.

Lote 35: Chia. Chia em graos. Cotacao e entrega em unidade de 150g. Classificacao do tipo de processamento: minimamente processado.

Lote 36: Colorau, urucum em po, sem adicao de sodio. Nao deve apresentar sujidades, umidade, bolor, rendimento insatisfatorio, misturas e peso insatisfatorio. Embalagem: estar intacta, acondicionada em embalagem plastica, contendo identificacao do produto, data de fabricacao e validade. Cotacao e entrega em embalagem de 500g. Classificacao do tipo de processamento: processado.

Lote 37: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO, CONGELADO, SEM PELE, SEM OSSO, DE PRIMEIRA QUALIDADE, COM COR E CHEIRO PROPRIO, NAO AMOLECIDO, NEM PEGAJOSO, SEM MANCHA ESVERDEADA, COM AUSENCIA DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS, DE ACORDO COM OS PADROES ESTABELECIDOS PELO DIAGRAMA DE CORTE, SEM EXTENSAO ATINGINDO PARTES NAO COTADAS. APRESENTAR CONSISTENCIA FIRME. ISENTOS DE ADITIVOS OU SUBSTANCIAS ESTRANHAS AO PRODUTO QUE ALTEREM AS CARACTERiSTICAS NATURAIS. COM REGISTRO NOS ORGAOS COMPETENTES. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM A VACUO DE ATE 2KG. . CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 38: COCO RALADO, DESIDRATADO E PARCIALMENTE DESENGORDURADO. O PRODUTO NAO DEVERA CONTER ACuCAR NA SUA COMPOSICAO. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 100 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 39: FARELO DE AVEIA, 100% INTEGRAL, LIVRE DE SUJIDADES. EMBALAGEM DEVE ESTAR APRESENTANDO ROTULO, INFORMACAO NUTRICIONAL, IDENTIFICACAO, DATA DE FABRICACAO E DE VALIDADE. DEVERA APRESENTAR VALIDADE MiNIMA DE 06 MESES. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 200G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 40: DOCE DE LEITE, PRODUTO COM COR AMARELADA, CHEIRO PROPRIO, SABOR PROPRIO, ASPECTO PROPRIO. SEM GLuTEN E SEM AMIDO NA CONSTITUICAO. AUSENCIA DE SUJIDADES, PARASITOS E LARVAS. EMBALAGEM DEVE ESTAR INTACTA, ACONDICIONADA EM POTES DE PLASTICO, COM LACRE E COM TAMPA. DATA DE FABRICACAO: MAXIMO 30 DIAS. PRAZO DE VALIDADE: MiNIMO DE 12 MESES. COTACAO E ENTREGA EM UNIDADES DE 400 GRAMAS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: PROCESSADO.

Lote 41: FARINHA DE AVEIA, PRODUTO OBTIDO A PARTIR DA MOAGEM DAS SEMENTES INTEGRAIS DA AVEIA ( AVENA SATIVA L. ). DEVE ESTAR ISENTA DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS. A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO. DEVERA APRESENTAR VALIDADE MiNIMA DE 06 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. ACONDICIONADA EM EMBALAGENS RESISTENTE E HERMETICAMENTE VEDADA. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 200G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 42: Feijao preto, feijao classe preto; tipo 1; grupo 01. O produto nao deve apresentar graos disformes, ser isento de sujidades, impurezas e materiais estranhos. Embalagem: acondicionada em pacotes de polietileno, atoxico e transparente. Data de fabricacao: maximo de 30 ( trinta) dias. Cotacao em kg e entrega em embalagem de ate 1kg. Classificacao do tipo de processamento: minimamente processado.

Lote 43: Fermento biologico, fermento biologico seco instantaneo, composto com celulas de leveduras sacharomyces cereviseae e monoestearato de sorbitana, embalado a vacuo. Cotacao e entrega em unidade de 10g. Classificacao do tipo de processamento: ultraprocessado.

Lote 44: FARINHA DE TRIGO - TIPO I, FARINHA DE TRIGO TRADICIONAL, ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO ( VITAMINA B9), ISENTO DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS; LIVRE DE MOFO E MATERIAIS TERROSOS. NAO DEVERA APRESENTAR COR ESCURA OU MISTURA COM OUTRAS FARINHAS. ESPECIFICIDADE DE USO: BOLOS E BISCOITOS. EMBALAGEM: DEVE ESTAR INTACTA, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM DE PAPEL. DATA DE FABRICACAO: MAXIMO 30 DIAS. PRAZO DE VALIDADE: MiNIMO 05 MESES. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM DE ATE 1KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 45: FERMENTO QUiMICO, FERMENTO QUiMICO, TIPO EM PO, APRESENTANDO EM SUA COMPOSICAO CARBONATO DE CALCIO, ACONDICIONADO EM FRASCO HERMETICAMENTE FECHADO E COM TAMPA MEDIDORA. SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A NTA- 81( DECRETO **** DE 20/10/78) E SUAS ALTERACOES POSTERIORES; VALIDADE MiNIMA 4 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA; COTACAO E ENTREGA EM UNIDADE DE 250G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 46: FORMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO DE 6 A 12 MESES DE IDADE, PRODUTO A BASE DE PROTEiNAS LACTEAS, EM PO, ENRIQUECIDA COM FERRO, ISENTA DE SACAROSE, INDICADO PARA CRIANCAS A PARTIR DO 6 MES DE VIDA, COM PREDOMINANCIA DE CASEiNA EM RELACAO AS PROTEiNAS DO SORO DE LEITE. ATENDE TODAS AS RECOMENDACOES DO CODEX ALIMENTARIUS FAO/OMS E DA PORTARIA MS N 977/1998. PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 10 MESES. COTACAO E ENTREGA EM UNIDADE DE 400G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 47: FORMULA INFANTIL PARA LACTENTES DE 0 A 12 MESES SEM LACTOSE, FORMULA INFANTIL ISENTA DE LACTOSE, CARBOIDRATO 100% MALTODEXTRINA, E COM PREDOMINANCIA DA PROTEiNA DO SORO DO LEITE EM RELACAO A CASEiNA, COM DHA E ARA E NUCLEOTiDEOS, ACRESCIDA DE VITAMINAS, MINERAIS E OUTROS OLIGOELEMENTOS. COTACAO E ENTREGA EM UNIDADE DE 400G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 48: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA DE 0 A 6 MESES DE IDADE, PRODUTO A BASE DE PROTEiNAS LACTEAS, EM PO, ENRIQUECIDA COM FERRO, ISENTA DE SACAROSE, INDICADO PARA LACTENTES DESDE O NASCIMENTO ATE O 6 MES DE VIDA, COM PREDOMINANCIA DE PROTEiNAS DO SORO DO LEITE EM RELACAO A CASEiNA. ATENDE TODAS AS RECOMENDACOES DO CODEX ALIMENTARIUS FAO/OMS E DA PORTARIA MS N 977/1998. PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 10 MESES. COTACAO E ENTREGA EM UNIDADE DE 400G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 49: FORMULA ELEMENTAR A BASE DE AMINOACIDOS, COM 100% DE AMINOACIDOS LIVRES COMO FONTE PROTEICA, NUTRICIONALMENTE COMPLETA. ISENTA DE SACAROSE, GALACTOSE, FRUTOSE, LACTOSE E GLuTEN. PARA LACTENTES DESDE O NASCIMENTO ATE 36 MESES DE IDADE, SEM SABOR EM PO. A DATA DE VALIDADE DEVERA CONSTAR NA EMBALAGEM PRIMARIA E NA EMBALAGEM SECUNDARIA. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. COTACAO E ENTREGA EM UNIDADE DE 400G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 50: LEITE LONGA VIDA INTEGRAL. SEM ADITIVOS. INGREDIENTES: LEITE INTEGRAL. SUBMETIDO AO PROCESSAMENTO UHT. EMBALAGEM TETRA PACK OU TETRA BRICK ASSEPTIC. DEVERA TRAZER INFORMACOES GERAIS, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE BEM VISiVEIS E CLARAS. AS BORDAS DO FECHO DE VEDACAO DA EMBALAGEM DEVEM ESTAR PERFEITAS, SEM ORIFiCIOS OU DEFEITOS QUE PREJUDIQUEM A QUALIDADE E O VALOR NUTRICIONAL DO PRODUTO. O PRODUTO NAO DEVERA APRESENTAR SINAIS DE SUJIDADE, CORPOS ESTRANHOS AO PRODUTO, COR NAO CARACTERiSTICA DO PRODUTO, SABOR ACIDO INTENSO OU PROBLEMAS DE VEDACAO DA EMBALAGEM. PRAZO DE VALIDADE: MiNIMO DE 03 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. COTACAO EM LITRO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 1 LITRO. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 51: GRANOLA SEM ACuCAR, TIPO INTEGRAL TRADICIONAL, CONTENDO CEREAIS INTEGRAIS, SEMENTES E FRUTAS DESIDRATADAS. ISENTA DE ACUCARES, SODIO E GORDURAS ADICIONAIS. ISENTA DE EDULCORANTE NATURAIS OU ARTIFICIAIS, ISENTA DE CORANTES E AROMATIZANTES ARTIFICIAIS. A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO E PROCEDENCIA, INFORMACAO NUTRICIONAL, NuMERO DO LOTE, DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DO PRODUTO. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR DATA DE FABRICACAO RECENTE E VALIDADE. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM DE ATE 1KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 52: FRAGMENTO DE ARROZ, SUBGRUPO POLIDO, CATEGORIA QUEBRADO, TIPO uNICO. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM DE ATE 1KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 53: LEITE SEMIDESNATADO ZERO LACTOSE, PARA DIETAS COM RESTRICAO A LACTOSE. COMPOSTO POR LEITE SEMIDESNATADO; ENZIMA LACTASE E ESTABILIZANTES. EMBALAGEM TETRA PACK OU TETRA BRIK ASEPTIC. AS BORDAS DO FECHO DE VEDACAO DA EMBALAGEM DEVEM ESTAR PERFEITAS, SEM ORIFiCIOS OU DEFEITOS QUE PREJUDIQUEM A QUALIDADE E O VALOR NUTRICIONAL DO PRODUTO. O PRODUTO NAO DEVERA APRESENTAR SINAIS DE SUJIDADE, CORPOS ESTRANHOS AO PRODUTO, COR NAO CARACTERiSTICA DO PRODUTO, SABOR ACIDO INTENSO OU PROBLEMAS DE VEDACAO DA EMBALAGEM. PRAZO DE VALIDADE: MiNIMO DE 03 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. COTACAO EM LITRO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 1 LITRO. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 54: LARANJA LIMA, DEVE APRESENTAR AS CARACTERiSTICAS DA VARIEDADE BEM DEFINIDAS CORES, TEXTURA, SABOR E AROMA LEVEMENTE PERFUMADO, ESTAR FISIOLOGICAMENTE DESENVOLVIDA, BEM FORMADAS, LIMPAS, COM COLORACAO PROPRIA, SADIA E ISENTA DE SUBSTANCIAS NOCIVAS A SAuDE, LIVRE DE AGROTOXICOS, DANOS MECANICOS, FISIOLOGICOS, PRAGAS E DOENCAS E ESTAR EM PERFEITAS CONDICOES DE CONSERVACAO E MATURACAO. COTACAO E ENTREGA EM KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: IN NATURA.

Lote 55: LEITE DESNATADO, ASPECTO FLUiDO, PROCESSADO EM USINA DE BENEFICIAMENTO ATRAVES DO SISTEMA ULTRA HIGHTTEMPERATURE ( UHT) COM FISCALIZACAO PERMANENTE. O PRODUTO DEVE APRESENTAR COR BRANCA INTERIOR E SABOR CARACTERiSTICO. EMBALAGEM: ACONDICIONADO EM EMBALAGEM TETRA PACK OU TETRA BRICKASSEPTIC. DEVERA TRAZER INFORMACOES GERAIS, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE BEM VISiVEIS E CLARAS. AS BORDAS DO FECHO DE VEDACAO DA EMBALAGEM DEVEM ESTAR PERFEITAS, SEM ORIFiCIOS OU DEFEITOS QUE PREJUDIQUEM A QUALIDADE E O VALOR NUTRICIONAL DO PRODUTO. O PRODUTO NAO DEVERA APRESENTAR SINAIS DE SUJIDADE, CORPOS ESTRANHOS AO PRODUTO, COR NAO CARACTERiSTICA DO PRODUTO, SABOR ACIDO INTENSO OU PROBLEMAS DE VEDACAO DA EMBALAGEM. PRAZO DE VALIDADE: MiNIMO DE 03 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. COTACAO EM LITRO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 1 LITRO. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 56: Iogurte natural, tendo apenas 2 ingredientes, leite e fermento lacteo. Produzido com leite, nao contem estabilizantes, corantes, aromatizantes ou conservantes e nao possui gorduras saturadas, colesterol ou carboidratos. Cotacao e entrega em unidade de 900g. Classificacao do tipo de processamento: minimamente processado.

Lote 57: LENTILHA, PRODUTO DE CLASSE MEDIA, TIPO 1. CONSTITUiDO DE GRAOS INTEIROS E SAOS, ISENTO DE MATERIAL TERROSO, IMPUREZAS, SUJIDADES, SEM PRESENCA DE GRAOS MOFADOS, CARUNCHADOS E TORRADOS. EMBALAGEM PLASTICA DE POLIETILENO TRANSPARENTE, ATOXICA, RESISTENTE E iNTEGRA. PRAZO DE VALIDADE: MiNIMO 06 MESES. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 500G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 58: LEITE EM PO INTEGRAL INSTANTANEO: PRODUTO RESULTANTE DA DESIDRATACAO DO LEITE FRESCO. ASPECTO: PO FINO UNIFORME, SEM GRUMOS, ISENTO DE PARTiCULAS ESTRANHAS. COR: BRANCO AMARELADO. ODOR: SUAVE, NAO ACIDO, NAO RANCOSO, SEM ODORES ESTRANHOS, SEMELHANTE AO LEITE FLUIDO. SABOR: SUAVE, NAO ACIDO, NAO RANCOSO. INSTRUCOES QUE DEVEM CONSTAR NO ROTULO/EMBALAGEM PRIMARIA: DATA DE FABRICACAO E LOTE; DATA DE VALIDADE; NOME E ORIGEM DO PRODUTO; DADOS DA EMPRESA FABRICANTE; PESO LiQUIDO; INFORMACOES uTEIS SOBRE CONSERVACAO E MANUSEIO DO PRODUTO. O PRODUTO DEVERA TER NO MiNIMO OITO MESES DE VALIDADE NO ATO DA ENTREGA DO PRODUTO. EMBALAGEM DE APROXIMADAMENTE 800 G. DEVERA APRESENTAR VALIDADE MiNIMA DE 06 ( SEIS) MESES NO ATO DA ENTREGA.

Lote 59: MACA, FRUTA IN NATURA DO TIPO GALA OU FUJI, DE PRIMEIRA QUALIDADE, CLASSIFICADA, NACIONAL, TAMANHO MEDIO ( 130 A 150 GRAMAS), FRESCAS. NO PONTO DE MATURACAO ADEQUADO PARA O CONSUMO. INTACTOS, COM TODAS AS PARTES COMESTiVEIS APROVEITAVEIS, COR E SABOR CARACTERiSTICOS, NAO BATIDAS E/OU AMASSADAS. NAO DEVERAO ESTAR DANIFICADAS POR LESOES QUE AFETEM SUA APARENCIA E UTILIZACAO ( DEVEM SER SAS, SEM RUPTURAS, APODRECIMENTOS E/OU PANCADAS NA CASCA). LIVRES DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS. REPOSICAO DO PRODUTO: NO CASO DE CONTEREM PARTES ESTRAGADAS, PRODUTO MURCHO E/OU DANIFICADO OU FORA DO PONTO DE MATURACAO ( MUITO VERDES). COTACAO E ENTREGA EM KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: IN NATURA.

Lote 60: MACARRAO DE SEMOLA INTEGRAL- TIPO PARAFUSO OU PENNE, TENDO COMO INGREDIENTES SEMOLA ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, FARELO DE TRIGO E FIBRA DE TRIGO. ISENTO DE INGREDIENTES DE USO INDUSTRIAL E DE ADITIVOS ALIMENTARES. DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLASTICA DE POLIETILENO, RESISTENTE, INTACTA, ATOXICA, VEDADA, COM INFORMACAO NUTRICIONAL E DATA DE VALIDADE IMPRESSA NO ROTULO. FABRICACAO MAXIMA DE 30 DIAS. PRAZO MiNIMO DE VALIDADE DE 06 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 500G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 61: MACARRAO DE SEMOLA- TIPO ESPAGUETE, TENDO COMO INGREDIENTES SEMOLA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, CORANTE NATURAL DE URUCUM OU CuRCUMA, SEM OVOS. DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLASTICA DE POLIETILENO, RESISTENTE, INTACTA, ATOXICA, VEDADA, COM INFORMACAO NUTRICIONAL E DATA DE VALIDADE IMPRESSA NO ROTULO. FABRICACAO MAXIMA DE 30 DIAS. PRAZO MiNIMO DE VALIDADE DE 06 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 500G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: PROCESSADO.

Lote 62: MANTEIGA PURA COM SAL, DE PRIMEIRA QUALIDADE, DE COR BRANCO AMARELADA SEM MANCHAS OU PONTOS DE OUTRA COLORACAO. SABOR CARACTERiSTICO, SUAVE SEM ODOR E SABOR ESTRANHO. 0% GORDURA TRANS. EMBALAGEM DE PLASTICO ATOXICO, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. O PRODUTO DEVERA TER REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE E/OU AGRICULTURA. COTACAO E ENTREGA EM UNIDADE DE 200G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: INGREDIENTE CULINARIO.

Lote 63: MACARRAO DE SEMOLA, TIPO PARAFUSO OU PENNE, NAO DEVE APRESENTAR SUJIDADES, BOLOR, MANCHAS, OU FRAGILIDADE A PRESSAO DOS DEDOS. DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLASTICA DE POLIETILENO, RESISTENTE, INTACTA, ATOXICA, VEDADA, COM INFORMACAO NUTRICIONAL E DATA DE VALIDADE IMPRESSA NO ROTULO. FABRICACAO MAXIMA DE 30 DIAS. PRAZO MiNIMO DE VALIDADE DE 06 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 500G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: PROCESSADO.

Lote 64: Oleo de soja refinado. Cotacao e entrega em unidade de 900ml. Classificacao do tipo de processamento: ingrediente culinario.

Lote 65: Milho de pipoca, tipo 1, classe amarela. Deve possuir data de fabricacao e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislacao vigente. Cotacao e entrega em embalagem de 500g. Classificacao do tipo de processamento: minimamente processado.

Lote 66: OVOS DE GALINHA- VERMELHO, OVOS DE GALINHA FRESCO, VERMELHOS, CASCA LISA E INTACTA, PROTEGIDOS POR BANDEJAS. EMBALADO NO MAXIMO A 15 DIAS. COTACAO EM DuZIA E ENTREGAR COM NO MAXIMO 2 DuZIAS E MEIA, OU SEJA, 30 OVOS. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 67: PAO SEM GLuTEN E SEM LACTOSE. INGREDIENTES: FARINHA DE ARROZ, FARINHA DE SOJA INTEGRAL, FECULA DE MANDIOCA, OLEO DE SOJA, SAL MARINHO, FERMENTO BIOLOGICO E VINAGRE. SABORES DIVERSOS, CONFORME SOLICITACAO DO CLIENTE. SEM GLuTEN, SEM LACTOSE, SEM OVOS E SEM ACuCAR. SEM TRACOS DE LEITE. EMBALAGEM CONTENDO 500G. A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE, QUANTIDADE DO PRODUTO, INFORMACAO NUTRICIONAL E FORNECEDOR. PRAZO DE VALIDADE: 60 DIAS APOS A DATA DO PEDIDO.

Lote 68: PEITO DE FRANGO SEM PELE E SEM OSSO, PEITO DE FRANGO SEM OSSO LIMPO, DE 1 QUALIDADE, NAO TEMPERADO, CONGELADO, PROVENIENTE DE AVES SADIAS, ABATIDAS SOB INSPECAO VETERINARIA, APRESENTANDO COR E ODOR CARACTERiSTICOS. ISENTO DE: VESTiGIO DE DESCONGELAMENTO, COR ESVERDEADA, ODOR FORTE E DESAGRADAVEL, PARASITAS, SUJIDADES, LARVAS E QUALQUER SUBSTANCIA CONTAMINANTE. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO ATOXICA, RESISTENTE, PESO LiQUIDO DE 1 KG, CONTENDO NA EMBALAGEM A IDENTIFICACAO DO PRODUTO, PESO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE, CARIMBOS OFICIAIS E SELO DE INSPECAO DO ORGAO COMPETENTE E DATA DE EMBALAGEM. VALIDADE MiNIMA DE 06 ( SEIS) MESES, A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. TRANSPORTAR ATE A UNIDADE ESCOLAR SOB REFRIGERACAO OU EM CAIXAS TERMICAS HIGIENIZADAS. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM A VACUO DE ATE 2KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 69: OREGANO DESIDRATADO, PRODUTO 100% NATURAL, SEM ADICAO DE PRODUTOS QUiMICOS, COM LAUDO TECNICO, ALVARA DE VIGILANCIA SANITARIA. APRESENTACAO EM EMBALAGENS DE POLIETILENO ATOXICO. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 100G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 70: PAO HOT DOG, UNIDADE DE 50G CADA, SEM GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, TENDO COMO INGREDIENTES FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, ACuCAR, FERMENTO BIOLOGICO, AGUA E GELO, FABRICADOS NO DIA, ACONDICIONADOS DE FORMA QUE NAO AMASSEM OS PAES, EM EMBALAGENS PROPRIAS PARA ALIMENTOS, COM INFORMACAO NUTRICIONAL. COTACAO E ENTREGA EM UNIDADE DE 50G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: PROCESSADO.

Lote 71: Queijo mucarela, fatiado, interfolhado. Sendo os ingredientes leite pasteurizado, cloreto de sodio, cloreto de calcio, coagulante e fermento lacteo. Cotacao em kg e entrega em embalagem de ate 2kg. Classificacao do tipo de processamento: ultraprocessado.

Lote 72: POLVILHO AZEDO, GRUPO I FECULA, TIPO 1, FABRICADO A PARTIR DE MATERIAS- PRIMAS SAS E LIMPAS, PRODUTO LIVRE DE MATERIA TERROSA, PARASITOS, LARVAS E DETRITOS ANIMAIS E VEGETAIS. APRESENTACAO EM EMBALAGENS DE POLIETILENO. REPOSICAO DO PRODUTO: NO CASO DE ALTERACOES ANTES DO VENCIMENTO DO PRAZO DE VALIDADE, PRAZO DE VALIDADE VENCIDO OU EMBALAGEM DANIFICADA. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 500G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 73: Queijo sem lactose, leite pasteurizado, cloreto de sodio, cloreto de calcio, enzima lactase, coagulante e fermento lacteo. Cotacao e entrega em embalagem de 150g. Classificacao do tipo de processamento: ultraprocessado.

Lote 74: POLVILHO DOCE, PRODUTO A BASE DE FECULA DE MANDIOCA. DEVE SER FABRICADO A PARTIR DE MATERIAS PRIMAS SAS, LIMPAS, ISENTAS DE MATERIAS TERROSAS E PARASITOS, NAO PODERA ESTAR uMIDO, FERMENTADO OU RANCOSO, NAO CONTENDO GLuTEN, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLASTICA DE POLIPROPILENO OU POLIETILENO LEITOSO, ORIGINAL DO FABRICANTE, COM ESPECIFICACOES DO PRODUTO, INFORMACOES DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. COTACAO E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 500G. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: MINIMAMENTE PROCESSADO.

Lote 75: Pao frances, unidade de 50g cada, sem gordura vegetal hidrogenada, com farinha para pao frances, agua, e gelo, fabricados no dia, acondicionados de forma que nao amassem os paes, em embalagens proprias para alimentos, com informacao nutricional. Cotacao e entrega em unidade de 50g. Classificacao do tipo de processamento: processado.

Lote 76: PAO FATIADO INTEGRAL, FATIA DE 25G CADA, SEM GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, TENDO COMO INGREDIENTES NO MiNIMO 50% DE FARINHA INTEGRAL, FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, AGUA E GELO, FABRICADOS NO DIA, ACONDICIONADOS DE FORMA QUE NAO AMASSEM OS PAES, EM EMBALAGENS PROPRIAS PARA ALIMENTOS, COM INFORMACAO NUTRICIONAL. COTACAO E ENTREGA EM PACOTES DE 400G.

Lote 77: SALSICHA DE CARNE, SALSICHA CONGELADA TIPO HOT DOG, COMPOSTA DE INGREDIENTES COMO: CARNE MECANICAMENTE SEPARADA DE AVES, CARNE/GORDURA SUiNA, AGUA, PROTEiNA DE SOJA, SAL, CONDIMENTOS NATURAIS E OUTROS INGREDIENTES PERMITIDOS NA LEGISLACAO VIGENTE QUE NAO DESCARACTERIZEM O PRODUTO. SEM PIMENTA E SEM GLuTEN. ASPECTO PROPRIO NAO AMOLECIDA NEM PEGAJOSA, COM COLORACAO PROPRIA SEM MANCHAS ESVERDEADAS, COM CHEIRO E SABOR PROPRIO. DEVIDAMENTE IDENTIFICADAS E DE ACORDO COM A LEGISLACAO VIGENTE E ESPECIFICACAO DE PRAZO DE VALIDADE NAO INFERIOR A 30 DIAS. COM CERTIFICADO DE INSPECAO ESTADUAL OU FEDERAL. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM A VACUO DE ATE 2KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 78: SAL REFINADO IODADO, SAL MARINHO IODADO REFINADO, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM RESISTENTE DE POLIETILENO ATOXICO, COM IDENTIFICACAO NA EMBALAGEM ( ROTULO) DOS INGREDIENTES, VALOR NUTRICIONAL, PESO, FORNECEDOR, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. ISENTO DE SUJIDADES, PARASITAS, LARVAS E MATERIAL ESTRANHO. VALIDADE MiNIMA DE 12 ( DOZE) MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM DE 1KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: INGREDIENTE CULINARIO.

Lote 79: Vinagre de alcool, embalagem plastica descartavel. Deve estar intacta, bem vedada. Fabricacao maxima: 30 dias. Cotacao e entrega em unidade de 750ml. Classificacao do tipo de processamento: ultraprocessado.

Lote 80: PRESUNTO SEM GORDURA- FATIADO, PRESUNTO FATIADO COZIDO SEM GORDURA. DEVE APRESENTAR COR UNIFORME E CHEIRO CARACTERiSTICO, ISENTO DE ADITIVOS OU SUBSTANCIAS ESTRANHAS AO PRODUTO QUE SEJAM IMPROPRIAS AO CONSUMO E QUE ALTEREM SUAS CARACTERiSTICAS NATURAIS. ACONDICIONADO EM PACOTE DE POLIETILENO ATOXICO, TRANSPARENTE E DEVIDAMENTE VEDADO. ROTULO CONFORME LEGISLACAO VIGENTE. APRESENTAR CARIMBO DE INSPECAO ESTADUAL OU FEDERAL. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR VALIDADE MiNIMA DE 30 DIAS. COTACAO EM KG E ENTREGA EM EMBALAGEM A VACUO DE ATE 1KG. CLASSIFICACAO DO TIPO DE PROCESSAMENTO: ULTRAPROCESSADO.

Lote 81: Vinagre de maca, embalagem plastica descartavel. Deve estar intacta, bem vedada. Fabricacao maxima: 30 dias. Cotacao e entrega em unidade de 750ml. Classificacao do tipo de processamento: ultraprocessado.

Lote 82: ACuCAR REFINADO; OBTIDO DA CANA DE ACuCAR, ESPECIAL; COM ASPECTO COR, CHEIRO PROPRIO, SABOR DOCE; SEM FERMENTACAO, ISENTO DE SUJIDADES, PARASITAS, MATERIAIS TERROSOS E DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS; ACONDICIONADO EM PLASTICO ATOXICO, EMBALAGEM DE 1KG.

Lote 83: Agua mineral 1, 5 litro

Lote 84: BISCOITO DOCE SEQUILHOS: INGREDIENTES: AMIDO DE MILHO, ACuCAR CRISTAL, AGUA, FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, MARGARINA DE PALMA, LEITE EM PO INTEGRAL, OVO INTEGRAL EM PO, FERMENTOS QUiMICOS ( BICARBONATO DE AMONIO, PIROFOSFATO DE SODIO E BICARBONATO DE SODIO), SAL, AROMA IDENTICO AO NATURAL DE BAUNILHA, LIVRE DE GORDURAS TRANS, DEVE CONTER NA EMBALAGEM INFORMACAO NUTRICIONAL, DATA DE VALIDADE E FABRICACAO, LOTE E SERVICO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR. PACOTE COM NO MiNIMO 400 GRAMAS

Lote 85: Abacaxi perola, de primeira, in natura, apresentando grau de maturacao que permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para consumo, com ausencia de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 86: Biscoito integral ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, gordura vegetal, farinha de trigo integral, acucar, acucar invertido, sal, fermentos quimicos: fosfato monocalcico e bicarbonato de sodio e amonio e melhorador de farinha: enzima protease. Embalagem: peso entre 350 a 400 gramas

Lote 87: BOMBOM EMBALAGEM 1KG C/48 UNIDADES INGREDIENTES: ACUCAR, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, MASSA DE CACAU, FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, SORO DE LEITE EM PO, AMENDOIM, GORDURA VEGETAL, FARINHA DE SOJA, CASTANHA DE CAJU, MANTEIGA DE CACAU, LEITE EM PO INTEGRAL, GORDURA DE MANTEIGA DESIDRATADA, LEITE EM PO DESNATADO, SAL, OLEO VEGETAL, CACAU, EXTRATO DE MALTE, EMULSIFICANTES: LECITINA DE SOJA E POLIGLICEROL POLIRRICINOLEATO, FERMENTO QUiMICO BICARBONATO DE SODIO E AROMATIZANTE. EMBALAGEM 1KG CONTENDO 48 UNIDADES.

Lote 88: MAMAO: TIPO PAPAIA. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR AS CARACTERiSTICAS DO CULTIVAR BEM DEFINIDAS E TER ATINGIDO O GRAU MAXIMO NO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PROPRIOS DA ESPECIE E VARIEDADE, GRAU DE MATURACAO QUE LHE PERMITA SUPORTAR A MANIPULACAO, TRANSPORTE E A CONSERVACAO EM CONDICOES ADEQUADAS PARA O CONSUMO NO PRAZO A SER DEFINIDO PELO DEPARTAMENTO, NAO ESTAR GOLPEADO E/OU DANIFICADO POR QUAISQUER LESOES DE ORIGEM FiSICA, MECANICA OU BIOLOGICA QUE AFETEM SUA APARENCIA, ESTANDO ISENTO DE SUBSTANCIA TERROSAS, SUJIVIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERIDOS A SUPERFiCIE DA CASCA, INSETOS, PARASITOS, LARVAS E OUTROS ANIMAIS E RACHADURAS E CORTES NA CASCA. PRODUTO SUJEITO A VERIFICACAO NO ATO DA ENTREGA AOS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS DETERMINADOS PELA ANVISA, PECA CONTENDO

Lote 89: Pao para sanduiche 500 gr

Lote 90: Caixa de cha c/15 sache sabores diversos

Lote 91: LARANJA COMUM: DE PRIMEIRA, IN NATURA, APRESENTANDO GRAU DE MATURACAO ADEQUADO A MANIPULACAO, TRANSPORTE E CONSUMO; ISENTA DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS, SEM LESOES DE ORIGEM FiSICA OU MECANICA ORIUNDA DE MANUSEIO OU TRANSPORTE EM EMBALAGEM ADEQUADA

Lote 92: Farinha de trigo integral pacote de 1 kg

Lote 93: Cenoura kg

Lote 94: Suco de frutas caixa de 1 lt sabores diversos

Lote 95: Limao taiti kg

Lote 96: ACHOCOLATADO EM PO INSTANTANEO ENRIQUECIDO COM 08 VITAMINAS. INGREDIENTES: ACuCAR, CACAU ALCALINO LECITINADO, MISTURA VITAMiNICA ( VITAMINA C, NIACINA, VITAMINAS B6, B1, B2, ACIDO FOLICO E VITAMINA B12), SAL E AROMA ARTIFICIAL DE BAUNILHA. EMBALAGEM PRIMARIA: SACOS DE POLIETILENO OPACO, ATOXICO, HERMETICAMENTE SELADOS COM RENDIMENTO: 42 PORCOES DE 400 GR. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE, LAUDO DE ANALISE LABORATORIO OFICIAL CONCLUSIVO, FICHA TECNICA E LAUDO DA EMBALAGEM TPVA. FABRICACAO MAXIMA 06 MESES.

Lote 97: AIPIM CARACTERiSTICA TECNICAS: DEVERA SER PROCEDENTE DE ESPECIMES VEGETAIS GENUiNOS E SAOS, SEREM FRESCOS, TER ATINGIDO O GRAU MAXIMO NO TAMANHO, AROMA E COR DA ESPECIE E VARIEDADE, ESTAR LIVRE DE ENFERMIDADES, INSETOS E SUJIDADES, NAO ESTAR DANIFICADO POR QUALQUER LESAO DE ORIGEM FiSICA OU MECANICA QUE AFETE A SUA APARENCIA. NAO SERAO PERMITIDAS RACHADURAS, PERFURACOES E CORTES. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVE SER EMBALADO EM SACOS RESISTENTES DE MATERIAL ATOXICO TRANSPARENTE.

Lote 98: Tempero verde ( salsa /cebolinha) sem folhas velhas e parasitas, com coloracao uniforme, fresca. Embalado em dois pacotes com 500 gramas cada ( 250 gramas de salsinha e 250 gramas de cebolinha).

Lote 99: ALFACE CRESPA CARACTERiSTICA TECNICAS: DEVERA SER PROCEDENTE DE ESPECIMES VEGETAIS GENUiNOS E SAOS, SEREM FRESCAS, COM FOLHAS INTACTAS, SEM LESOES DE ORIGEM FiSICA E MECANICA, SEM ESCURECIMENTOS, DE TAMANHO GRANDE, COM AROMA E COR DA ESPECIE, ESTAR LIVRE DE ENFERMIDADES, INSETOS E SUJIDADES. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVERA ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLASTICA, FLEXiVEL, ATOXICA, RESISTENTE, TRANSPARENTES EM PACOTES CONFORME SOLICITACAO.

Lote 100: BETERRABA CARACTERiSTICAS TECNICAS: DEVE APRESENTAR AS CARACTERiSTICAS DE QUALIDADE, BEM FORMADAS E COM COLORACAO PROPRIA, SUPERFiCIE LISA, LIVRE DE DANOS MECANICOS, FISIOLOGICOS, PRAGAS E DOENCAS, ESTAR EM PERFEITAS CONDICOES DE CONSERVACAO E MATURACAO. PRODUTO COM TAMANHO MUITO PEQUENO OU DETERIORADO NAO SERA ACEITO. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVE ESTAR EMBALADO EM CAIXAS COM ATE 20 KG

Lote 101: BEBIDA LACTEA, ESPESSA, DIVERSOS SABORES, EMBALAGEM DE 01LT EM POLIETILENO LEITOSO, CFE. LEGISLACAO. REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE.

Lote 102: BISCOITO AGUA E SAL. FARINHA DE TRIGO FORTIFICADA COM FERRO E ACIDO FOLICO, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, ACuCAR INVERTIDO, ACuCAR, SAL, EXTRATO DE MALTE, AMIDO DE MILHO, FERMENTO BIOLOGICO, FERMENTO QUiMICO BICARBONATO DE SODIO ( INS 500II), EMULSIFICANTES ( LECITINA DE SOJA ( INS 322) E ESTEAROIL- 2- LACTIL LACTATO DE SODIO ( INS 481I)) E MELHORADOR DE FARINHA PROTEASE ( INS ****). CONTEM GLuTEN. EMBALAGEM PRIMARIA: EMBALAGEM PLASTICA DE POLIPROPILENO, PACOTES DE 800GR. DATA DE FABRICACAO: MAXIMO DE 30 ( TRINTA) DIAS. PRAZO DE VALIDADE: 240 DIAS.

Lote 103: CHUCHU. CARACTERiSTICAS TECNICAS: CLASSE MEDIA, TIPO ESPECIAL, PESANDO ENTRE 300 E 400 GRAMAS A UNIDADE. DEVE APRESENTAR AS CARACTERiSTICAS DO CULTIVAR BEM DEFINIDAS, ESTAR FISIOLOGICAMENTE DESENVOLVIDAS, BEM FORMADAS, LIMPAS, COM COLORACAO PROPRIA, LIVRE DE AGROTOXICOS, DANOS MECANICOS, FISIOLOGICOS, PRAGAS E DOENCAS E ESTAR EM PERFEITAS CONDICOES DE MATURACAO. EMBALAGEM APROPRIADA COM ATE 20 KG CADA.

Lote 104: BOLACHA CASEIRA COLONIAL EM FORMATOS VARIADOS. CARACTERiSTICAS TECNICAS: EMBALAGEM PLASTICA, DUPLA PROTECAO, PACOTE COM 1 KG. DEVERAO SER FABRICADAS A PARTIR DE MATERIAS PRIMAS SAS E LIMPAS, ISENTAS DE MATERIA TERROSA, PARASITOS, DEVENDO ESTAR EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVACAO. SERAO REJEITADOS OS BISCOITOS OU BOLACHAS MAL COZIDOS, QUEIMADOS, DE CARACTERES ORGANOLEPTICOS ANORMAIS. NAO E TOLERADO O EMPREGO DE SUBSTANCIAS CORANTES NA CONFECCAO DOS BISCOITOS OU BOLACHAS. EMBALAGEM: SACOS DE POLIETILENO TRANSPARENTE, DEVIDAMENTE LACRADOS E ETIQUETADOS, CONTENDO 1KG CADA UNIDADE, NA ETIQUETA DEVE CONTER: FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE, PESO LiQUIDO, CONTEM GLuTEN.

Lote 105: CARNE BOVINA EM PEDACOS DE PALETA. SEM MuSCULO, SEM GORDURAS, SEM CARTILAGEM E SEM APONEUROSES, COM ASPECTO COR, CHEIRO E SABOR PROPRIOS. SEGUIR PADROES MICROBIOLOGICOS ESTABELECIDOS PELA ANVISA. COM SELO DE INSPECAO FEDERAL OU ESTADUAL. EMBALAGEM A VACUO, EM SACO DE POLIETILENO, ATOXICO LACRADO COM PESO LiQUIDO MAXIMO DE 01 KG POR EMBALAGEM.

Lote 106: COUVE- FLOR CARACTERiSTICAS GERAIS: OTIMA QUALIDADE, SEM DEFEITOS, INTACTAS, FIRMES E BEM DESENVOLVIDAS. DEVERAO APRESENTAR COLORACOES E TAMANHOS UNIFORMES E TiPICAS DA VARIEDADE. NAO SERAO PERMITIDOS DEFEITOS NAS VERDURAS QUE AFETEM A SUA FORMACAO E A SUA APARENCIA, ESTAR LIVRE DE ENFERMIDADES E INSETOS. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVE SER EMBALADO EM SACOS RESISTENTES DE MATERIAL ATOXICO TRANSPARENTE

Lote 107: FARINHA DE MILHO FABRICACAO MAXIMA 30 DIAS. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE.

Lote 108: POLVILHO. FABRICACAO MAXIMA 30 DIAS. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE.

Lote 109: BROCOLIS. CARACTERiSTICA TECNICA: OTIMA QUALIDADE, SEM DEFEITOS, INTACTAS, FIRMES E BEM DESENVOLVIDOS. DEVERAO APRESENTAR COLORACOES E TAMANHOS UNIFORMES E TiPICAS DA VARIEDADE. NAO SERAO PERMITIDOS DEFEITOS NAS VERDURAS QUE AFETEM A SUA FORMACAO E A SUA APARENCIA, ESTAR LIVRE DE ENFERMIDADES E INSETOS. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVERA ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLASTICA, FLEXiVEL, ATOXICA, RESISTENTE, TRANSPARENTES.

Lote 110: EXTRATO DE TOMATE SIMPLES CONCENTRADO EMB. 350 GREXTRATO DE TOMATE SIMPLES CONCENTRADO, BEM ESPESSO, FABRICACAO 30 DIAS. REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE. EMBALAGEM COM 350GR.

Lote 111: ERVILHA ENLATADA EM CONSERVA, FABRICACAO MAXIMA DE 30 DIAS. REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE.

Lote 112: CARNE BOVINA MOiDA DE PALETA SEM MuSCULO, SEM GORDURAS, 1 KGCARNE BOVINA MOiDA DE PALETA SEM MuSCULO, SEM GORDURAS, SEM CARTILAGEM E SEM APONEUROSES, COM ASPECTO, COR, CHEIRO E SABOR PROPRIOS. SEGUIR PADROES MICROBIOLOGICOS ESTABELECIDOS PELA RESOLUCAO DA ANVISA. SELO DE INSPECAO FEDERAL OU ESTADUAL. EMBALAGEM A VACUO, EM SACO DE POLIETILENO, ATOXICO LACRADO COM PESO LiQUIDO MAXIMO DE 01 KG POR EMBALAGEM.

Lote 113: MACARRAO DE SEMOLA DE TRIGO, TIPO TALHARIM. NAO DEVERA APRESENTAR SUJIDADE, BOLOR, MANCHAS OU FRAGILIDADE A PRESSAO DOS DEDOS. EMBALAGENS: DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM EMBALAGEM RESISTENTE, INTACTA, ATOXICA, VEDADA E COM TABELA NUTRICIONAL CONTENDO 1KG, COM DATA DE VALIDADE IMPRESSA NO ROTULO DE FORMA LEGiVEL. FABRICACAO MAXIMA 30 DIAS. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE.

Lote 114: MAMAO. CARACTERiSTICAS GERAIS: DE PRIMEIRA QUANDO CONSTITUiDA POR FRUTA DE BOA QUALIDADE, SEM DEFEITOS SERIOS, APRESENTANDO TAMANHO, COR E CONFORMACAO UNIFORME, DEVENDO SER BEM DESENVOLVIDAS E MADURAS. DEVEM SER FRESCAS, TEREM ATINGIDO O GRAU MAXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PROPRIOS DA ESPECIE E VARIEDADES. NAO DEVEM CONTER SUBSTANCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES A SUPERFiCIE DA CASCA. ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS. DEVE APRESENTAR 80 A 90% DE MATURACAO. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVERA ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLASTICA, FLEXiVEL, ATOXICA, RESISTENTE, TRANSPARENTES EM PACOTES.

Lote 115: Milho verde enlatado em conserva, fabricacao maxima 30 dias. Registro do produto no ministerio da agricultura. Embalem contendo 300 gr.

Lote 116: FARINHA DE MANDIOCA. FABRICACAO MAXIMA 30 DIAS. REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTERIO DA SAuDE.

Lote 117: LARANJA PERA. CARACTERiSTICAS GERAIS: DE PRIMEIRA, BOA QUALIDADE, SEM DEFEITOS SERIOS, APRESENTANDO TAMANHO, COR E FORMACAO UNIFORME, DEVENDO SER BEM DESENVOLVIDAS E MADURAS. DEVEM SER FRESCAS, TEREM ATINGIDO O GRAU MAXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PROPRIOS DA ESPECIE E VARIEDADES. NAO DEVEM CONTER SUBSTANCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES A SUPERFiCIE DA CASCA. ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS. A POLPA DEVE ESTAR INTACTA E FIRME. DEVE APRESENTAR- SE EM INiCIO DE MATURACAO. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVE ESTAR EMBALADO EM SACOS RESISTENTES ( TIPO REDE) CONFORME QUANTIDADE SOLICITADA

Lote 118: MARGARINA SEM SAL, COMPOSICAO: OLEOS VEGETAIS LiQUIDOS E INTERESTERFICADOS, AGUA, LEITE EM PO DESNATADO RECONSTITUiDO, SORO DE LEITE EM PO RECONSTITUiDO, **** DE VITAMINA A POR KG, ESTABILIZANTE MONO E DIGLICERiDEOS E ACIDOS GRAXOS, LECITINA DE SOJA, CONSERVANTES: SORBATO DE POTASSIO E BENZOATO DE SODIO, ACIDULANTE ACIDO CiTRICO. FABRICACAO MAXIMA DE 30 DIAS. REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE

Lote 119: MELANCIA. DEVE APRESENTAR AS CARACTERiSTICAS DO CULTIVAR BEM DEFINIDAS, ESTAR FISIOLOGICAMENTE DESENVOLVIDAS, BEM FORMADAS, LIMPAS, COM COLORACAO PROPRIA, LIVRE DE DANOS MECANICOS, FISIOLOGICOS, PRAGAS E DOENCAS E ESTAR EM PERFEITAS CONDICOES DE CONSERVACAO E MATURACAO.

Lote 120: MORANGA VERMELHA. TAMANHO MEDIO. DEVE APRESENTAR CARACTERiSTICAS DO CULTIVO BEM DEFINIDAS, ESTAR FISIOLOGICAMENTE DESENVOLVIDA, BEM FORMADA, LIMPA, COM COLORACAO PROPRIA, LIVRE DE DANOS MECANICOS, FISIOLOGICA, PRAGAS E DOENCAS E ESTAR EM PERFEITAS CONDICOES E MATURACAO. DEVE APRESENTAR- SE EM INiCIO DE MATURACAO. EMBALAGEM: DEVE ESTAR INTACTA, ACONDICIONADA EM SACOS PLASTICOS RESISTENTES, CONFORME QUANTIDADE SOLICITADA.

Lote 121: POLPA DE SUCO CONCENTRADO CARACTERiSTICAS TECNICA: POLPA DE SUCO CONGELADA SEM ADICAO DE ACuCAR. DE DIVERSOS SABORES. EMBALAGEM: INTEGRA ATOXICA CONTENDO 500G E COM INFORMACOES NUTRICIONAIS, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE.

Lote 122: REPOLHO VERDE CARACTERiSTICAS GERAIS: OTIMA QUALIDADE, SEM DEFEITOS, COM FOLHAS VERDES SEM TRACOS DE DESCOLORACAO TURGESCENTE, INTACTAS, FIRMES E BEM DESENVOLVIDAS. DEVERAO APRESENTAR COLORACOES E TAMANHAS UNIFORMES E TiPICAS DA VARIEDADE. NAO SERAO PERMITIDOS DEFEITOS NAS VERDURAS QUE AFETEM A SUA FORMACAO E A SUA APARENCIA, ESTAR LIVRE DE ENFERMIDADES E INSETOS, NAO ESTAR DANIFICADA POR QUALQUER LESAO DE ORIGEM FiSICA OU MECANICA QUE AFETE A APARENCIA. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVE SER EMBALADO EM SACOS RESISTENTES DE MATERIAL ATOXICO TRANSPARENTE.

Lote 123: QUEIJO PRATO FATIADO. A EMBALAGEM ORIGINAL DEVE SER A VACUO EM SACO PLASTICO TRANSPARENTE E ATOXICO, LIMPO, NAO VIOLADO, RESISTENTE, QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE MOMENTO DO CONSUMO. A ROTULAGEM DEVE CONTER NO MiNIMO AS SEGUINTES INFORMACOES: PESO, DATA DE PROCESSAMENTO, DATA DE VALIDADE, INGREDIENTES, CARIMBO DE INSPECAO ESTADUAL OU FEDERAL, PROCEDENCIA NOME E/OU MARCA E INFORMACOES NUTRICIONAIS. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR VALIDADE MiNIMA DE 30( TRINTA) DIAS. EMBALAGEM DE 1KG.

Lote 124: TOMATE CARACTERiSTICAS GERAIS: FRUTA EM INiCIO DE MATURACAO. FRESCO. ATINGIR O GRAU MAXIMO AO TAMANHO, AROMA, COR E SABOR PROPRIOS DA ESPECIE E VARIEDADES. APRESENTAR GRAU DE MATURACAO TAL QUE LHES PERMITA SUPORTAR A MANIPULACAO, O TRANSPORTE E A CONSERVACAO EM CONDICOES ADEQUADAS PARA O CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO. NAO CONTEREM SUBSTANCIAS TERROSAS, SUJIDADES OU CORPOS ESTRANHOS ADERENTES A SUPERFiCIE DA CASCA. ESTAREM ISENTOS DE UMIDADE EXTERNA ANORMAL, AROMA E SABOR ESTRANHOS. ESTAREM LIVRES DE RESiDUOS E FERTILIZANTES. DEVE APRESENTAR- SE EM INiCIO DE MATURACAO. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVE SER EMBALADO EM SACOS RESISTENTES DE MATERIAL ATOXICO TRANSPARENTE. CAIXA APROPRIADA CONTENDO 20 KG.

Lote 125: Caldo de galinha, embalagem com 12 unidades.

Lote 126: TEMPERO VERDE CARACTERiSTICAS GERAIS: COM FOLHAS LISAS, FIRMES, VICOSAS, DE COR VERDE BRILHANTE, COM COLORACAO E TAMANHO EMBALAGEM: O PRODUTO DEVE SER EMBALADO EM SACOS RESISTENTES DE MATERIAL ATOXICO TRANSPARENTE UNIFORMES E TiPICOS DA VARIEDADE, LIVRES DE RESiDUOS DE FERTILIZANTES, DE COLHEITA RECENTE. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVE SER EMBALADO EM SACOS RESISTENTES DE MATERIAL ATOXICO TRANSPARENTE.

Lote 127: Chocolate escuro, em retalhos, embalagem de 01 kg

Lote 128: Canela em pau, tipo condimento, embalagem de 14 gr.

Lote 129: FLOCOS GRANDES DE MILHO, PREPARADOS SEM ADICAO DE ACuCAR, COM VITAMINAS E MINERAIS. REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE. EMBALAGEM APROPRIADA COM 01 KG.

Lote 130: Creme de leite, embalagem de 200gr.

Lote 131: CRAVO DA iNDIA, EMBALAGEM DE 40 GR.

Lote 132: Chocolate granulado, escuro, embalagem de 01 kg.

Lote 133: Chantily em creme, embalagem de 01 litro.

Lote 134: Goiabada em barra, tipo cascao, embalagem de 600 gr.

Lote 135: Farinha de rosca, embalagem de 01 kg

Lote 136: Massa de pastel disco, media, resfriada, embalagem de 500 gr.

Lote 137: Leite condensado, embalagem de 395gr.

Lote 138: Limao tipo galego.

Lote 139: GELATINA EM PO, DIVERSOS SABORES, EMBALAGEM DE 25 GR. ZERO ACuCAR, BAIXO TEOR CALORICO.

Lote 140: Milho de canjica, embalagem de 500 gr.

Lote 141: Leite de coco tradicional 200mlleite de coco tradicional, embalagem ( garrafa) de 200 ml.

Lote 142: Suco de maracuja concentrado. Embalagem com 300ml

Lote 143: Calabresa

Lote 144: Suco de uva natural -

Lote 145: Bacon em pedacos

Lote 146: Emustab ( 200gr)

BRASIL | RS | SANTA CLARA DO SUL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Santa Clara Do Sul-Pregoeira E Equipe De Apoio

Registro de preços visando a aquisição de itens de alimentação diversos para o município de santa clara do sul/rs, conforme demanda.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 42: QUEIJO, TIPO MUSSARELA PECA INTEIRA PRODUTO RESFRIADO DEVE POSSUIR COMO PRIMEIRO INGREDIENTE LEITE PASTEURIZADO, DEMAIS INGREDIENTES: SAL, FERMENTO LACTEO, CLORETO DE CALCIO, COAGULANTE E CONSERVANTE. COM ASPECTO DE MASSA SEMIDURA, COR BRANCO CREME HOMOGENEA, CHEIRO PROPRIO, SABOR SUAVE, LEVEMENTE SALGADO PROPRIO. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLASTICA SELADA CONTENDO 1KG DO PRODUTO. ROTULAGEM CONTENDO AS SEGUINTES INFORMACOES: DENOMINACAO DO PRODUTO, INGREDIENTES, TABELA NUTRICIONAL, PRAZO DE VALIDADE, PESO, LOTE E FABRICANTE. COM REGISTRO NO ORGAO DE INSPECAO COMPETENTE. PRODUTO COM VALIDADE MiNIMA DE 30 DIAS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. O TRANSPORTE DO PRODUTO PARA ENTREGA DEVERA REALIZADO EM VEiCULO REFRIGERADO OU CAIXA TERMICA ASSEGURANDO A TEMPERATURA DO MESMO

Lote 1: ADOCANTE LiQUIDO COM SACAROSE EMBALAGEM DE 100 ML CONSTANDO DATA DA FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 2: ACuCAR DE BAUNILHA EM EMBALAGEM 1KG ACuCAR AROMATIZADO COM SABOR BAUNILHA. NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 3: ACuCAR DE CONFEITEIRO PACOTE DE 01 KG EMBALAGEM INTACTA DE 1KG, NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA

Lote 4: AVEIA EM FLOCOS GROSSOS EM PACOTE DE NO MiNIMO 500 GRAMAS ROTULO CONTENDO INFORMACAO NUTRICIONAL, DATA DE FABRICACAO, VALIDADE E LOTE. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DA ENTREGA DO PRODUTO.

Lote 5: ACHOCOLATADO EM PO EM EMBALAGEM DE NO MiNIMO 400 GRAMAS NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 6: AMENDOIM CRU, IN NATURA COM PELE, OTIMA QUALIDADE, COMPACTO, FIRME, DE COLORACAO UNIFORME, AROMA, COR E SABOR TiPICO DA ESPECIE, EM PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. EMBALAGEM CONTENDO 1KG, FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA

Lote 7: BOMBOM WAFER COM RECHEIO CREMOSO E SABOROSO DE BOA QUALIDADE, EMBALADO INDIVIDUALMENTE CADA BOMBOM DE NO MiNIMO 20G, EM PACOTE DE 1KG. VALIDADE MiNIMA DE 90 DIAS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA

Lote 8: BALA DE GOMA EM CAIXA COM 30 UNIDADES CONTENDO NO MiNIMO 30 GRAMAS CADA PACOTE, DIVERSOS SABORES. VALIDADE MiNIMA DE 90 DIAS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO.

Lote 9: CAFE TORRADO E MOiDO TRADICIONAL 500 GRAMAS EMBALADO A VACUO INTENSIDADE 8 TORRA CLASSICA CONTENDO NA EMBALAGEM A IDENTIFICACAO DO PRODUTO, PESO DE 500 GRAMAS, FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 10: CAIXA DE BOMBOM, CAIXA COM MiNIMO 250 GRAMAS EMBALAGEM CONTENDO DADOS DO FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA

Lote 11: BISCOITO AGUA E SAL PACOTE DE NO MiNIMO 400GR A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, VALIDADE MiNIMA DE 6 ( SEIS) MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA

Lote 12: BISCOITO DOCE DE LEITE PACOTE DE NO MiNIMO 400GR A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, VALIDADE MiNIMA DE 6 ( SEIS) MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 13: CATCHUP TRADICIONAL EMBALAGEM CONTENDO MiNIMO 190GRAMAS. DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. VALIDADE MiNIMA DE 03 MESES NA DATA DA ENTREGA

Lote 14: CHOCOLATE EM PO 50% CACAU EMBALAGEM DE NO MiNIMO 200 GRAMAS NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO, DATA DE VALIDADE, PESO E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA

Lote 15: Carvao vegetal embalagem 4kg

Lote 16: COBERTURA DE CHOCOLATE EM BARRA NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO, DATA DE VALIDADE, PESO E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 17: CHOCOLATE GRANULADO COLORIDO, COM EMBALAGEM DE NO MiNIMO 150 GRAMAS PARA CONFEITAR BOLOS, TORTAS E DOCINHOS. NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO, DATA DE VALIDADE, PESO E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA

Lote 18: CALDO DE GALINHA OU CARNE EM CUBOS. CAIXA DE 12 UNIDADES. A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, VALIDADE MiNIMA DE 6 ( SEIS) MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 19: CHOCOLATE GRANULADO COM EMBALAGEM DE NO MiNIMO 150 GRAMAS, PARA CONFEITAR BOLOS, TORTAS E DOCINHOS. NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO, DATA DE VALIDADE, PESO E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 20: CORANTE COMESTIVEL LIQUIDO PARA BOLOS, BISCOITOS, PAES, RECHEIOS, EMBALAGEM CONTENDO 10ML ( CORES DIVERSAS). NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO, DATA DE VALIDADE, PESO E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 6 MESES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 21: CRAVO DA iNDIA EMBALAGEM DE NO MiNIMO 18 GR, CONSTITUiDOS POR BOTOES FLORAS SAOS, SECOS E LIMPOS, ACONDICIONADOS EM SACOS DE POLIETILENO, INTEGRO, ATOXICO, RESISTENTE, VEDADO ERMETICAMENTE, A EMBALABEM DEVE TER IDENTIFICACAO DO PRODUTO, INFORMACOES NUTRICIONAIS, PESO, FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES A CONTAR DA ENTREGA

Lote 22: CREME DE LEITE EMBALAGEM CONTENDO NO MiNIMO 200 GRAMAS COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, ROTULO COM INGREDIENTES, VALOR NUTRICIONAL, PESO, FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE MiNIMA DE 2 MES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 23: CREME DE LEITE, SEM LACTOSE, EMBALAGEM CONTENDO NO MiNIMO 200 GRAMAS COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, ROTULO COM INGREDIENTES, VALOR NUTRICIONAL, PESO, FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE MiNIMA DE 60 DIAS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA

Lote 24: DOCE DE LEITE, EMBALAGEM COM NO MiNIMO 400 GRAMAS COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, ROTULO COM INGREDIENTES, VALOR NUTRICIONAL, PESO, FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO. VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA E REGISTRO DO PRODUTO CONFORME LEGISLACAO.

Lote 25: GELATINA EMBALAGEM COM NO MiNIMO 30 GRAMAS SABORES DIVERSOS MORANGO, FRAMBOESA, LIMAO, ABACAXI E UVA. NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR DATA DA FABRICACAO DATA DE VALIDADE E NuMERO DO LOTE DO PRODUTO. VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 26: FARINHA DE TRIGO TIPO 1 EM PACOTE CONTENDO 01 KG 100% PURA, DE EXCELENTE QUALIDADE, PO BRANCO, FINO E DE FACIL ESCOAMENTO, NAO PODENDO ESTAR EMPEDRADO. FABRICADA A PARTIR DE GRAOS DE TRIGO SAOS E LIMPOS. NAO PODENDO ESTAR uMIDA FERMENTADA OU RANCOSA. COM IDENTIFICACAO NA EMBALAGEM ( ROTULO) DOS INGREDIENTES, VALOR NUTRICIONAL, PESO, FORNECEDOR, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. ISENTO DE SUJIDADES, PARASITAS, LARVAS E MATERIAL ESTRANHO. VALIDADE MiNIMA DE 06 ( SEIS) MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 27: IOGURTE DE FRUTAS SEM LACTOSE SABOR MORANGO, PESSEGO E SALADA DE FRUTAS, REFRIGERADO, MISTURA HOMOGENEA, ISENTO DE ESTUFAMENTO, MOFO, SEM PRECIPITACAO. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO RESISTENTE, ATOXICO CONTENDO 1 ( UM) LITRO. CONTENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE, SELO DE INSPECAO DO ORGAO COMPETENTE E CONDICOES DE ARMAZENAGEM. VALIDADE MiNIMA DE 45 ( QUARENTA E CINCO) DIAS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA

Lote 28: IOGURTE INTEGRAL DE FRUTAS, SABOR MORANGO, PESSEGO E SALADA DE FRUTAS, REFRIGERADO, MISTURA HOMOGENEA, ISENTO DE ESTUFAMENTO, MOFO, SEM PRECIPITACAO. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM DE POLIETILENO RESISTENTE, ATOXICO CONTENDO 1 ( UM) LITRO. CONTENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE, SELO DE INSPECAO DO ORGAO COMPETENTE E CONDICOES DE ARMAZENAGEM. VALIDADE MiNIMA DE 45 ( QUARENTA E CINCO) DIAS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 29: LEITE CONDENSADO EMBALAGEM CONTENDO NO MiNIMO 395 GRAMAS, DEVE POSSUIR EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE, SELO DE INSPECAO DO ORGAO COMPETENTE E CONDICOES DE ARMAZENAGEM. VALIDADE MiNIMA DE 90 ( NOVENTA) DIAS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 30: Gelo em sacos de 5 kg

Lote 31: DOCE DE LEITE, SEM LACTOSE, EMBALAGEM COM NO MiNIMO 400 GRAMAS COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, ROTULO COM INGREDIENTES, VALOR NUTRICIONAL, PESO, FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO. VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA E REGISTRO DO PRODUTO CONFORME LEGISLACAO

Lote 32: LEITE CONDENSADO SEM LACTOSE EMBALAGEM CONTENDO NO MiNIMO 395 GRAMAS DEVE POSSUIR EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE, SELO DE INSPECAO DO ORGAO COMPETENTE E CONDICOES DE ARMAZENAGEM. VALIDADE MiNIMA DE 90 DIAS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA

Lote 33: MASSA DE PASTEL MEDIA EMBALAGEM DE 500 GRAMAS E 30 UNIDADES CONTENDO DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. VALIDADE MiNIMA DE 01 MES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 34: LINHACA DOURADA EM PACOTE DE 500 GRAMAS CONTENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DE LOTE, DATA DE FABRICACAO E DATA DE VALIDADE MiNIMA DE 3 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 35: MAIONESE TRADICIONAL EMBALAGEM CONTENDO MiNIMO 190GRAMAS. DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. VALIDADE MiNIMA DE 03 MESES NA DATA DA ENTREGA

Lote 36: MORANGO IN NATURA, FRUTA FISIOLOGICAMENTE DESENVOLVIDA, BASTANTE FIRME, COM MATURACAO APROPRIADA, INTEIRA, SEM FERIMENTOS, LIVRE DE PRAGAS E DOENCAS E MUNIDA DE CALICE E PEDuNCULO VERDE, SEM SINAIS DE FUNDOS OU APODRECIMENTO. EM EMBALAGEM PLASTICA PESANDO 01 KG

Lote 37: PACOTE DE BALAS MASTIGAVEIS DE FRUTAS SORTIDAS PACOTE DE DE BALAS MASTIGAVEIS DE FRUTAS. EMBALAGEM CONTENDO 500 GRAMAS. DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. VALIDADE MiNIMA DE 90 DIAS NA DATA DA ENTREGA

Lote 38: MILHO PARA PIPOCA EMBALAGEM COM 500 GRAMAS CONTENDO DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. VALIDADE MiNIMA DE 03 MESES NA DATA DA ENTREGA.

Lote 39: MOSTARDA TRADICIONAL EMBALAGEM CONTENDO MiNIMO 190GRAMAS. DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. VALIDADE MiNIMA DE 03 MESES NA DATA DA ENTREGA

Lote 40: PACOTE DE PIRULITO VARIOS SABORES, 120G DE BOA QUALIDADE, DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. VALIDADE MiNIMA DE 90 DIAS NA DATA DA ENTREGA

Lote 41: PEPINO EM CONSERVA 300G PEPINO INTEIRO EM CONSERVA EMBALAGEM CONTENDO 300 GRAMAS. DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. VALIDADE MiNIMA DE 45 DIAS NA DATA DA ENTREGA

Lote 42: QUEIJO, TIPO MUSSARELA PECA INTEIRA PRODUTO RESFRIADO DEVE POSSUIR COMO PRIMEIRO INGREDIENTE LEITE PASTEURIZADO, DEMAIS INGREDIENTES: SAL, FERMENTO LACTEO, CLORETO DE CALCIO, COAGULANTE E CONSERVANTE. COM ASPECTO DE MASSA SEMIDURA, COR BRANCO CREME HOMOGENEA, CHEIRO PROPRIO, SABOR SUAVE, LEVEMENTE SALGADO PROPRIO. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLASTICA SELADA CONTENDO 1KG DO PRODUTO. ROTULAGEM CONTENDO AS SEGUINTES INFORMACOES: DENOMINACAO DO PRODUTO, INGREDIENTES, TABELA NUTRICIONAL, PRAZO DE VALIDADE, PESO, LOTE E FABRICANTE. COM REGISTRO NO ORGAO DE INSPECAO COMPETENTE. PRODUTO COM VALIDADE MiNIMA DE 30 DIAS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. O TRANSPORTE DO PRODUTO PARA ENTREGA DEVERA REALIZADO EM VEiCULO REFRIGERADO OU CAIXA TERMICA ASSEGURANDO A TEMPERATURA DO MESMO

Lote 43: SAL MARINHO GROSSO REFINADO, IODADO, COM GRANULACAO UNIFORME E COM CRISTAIS BRANCOS - PACOTE 1KG LIVRE DE SUJIDADES E MATERIAIS NAO PERTENCENTES A ESPECIE. EMBALAGEM PLASTICA ATOXICA, RESISTENTE, iNTEGRA E NAO VIOLADA. DEVE CONTER ROTULO ESPECIFICANDO MARCA, QUANTIDADE, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL, DATA DE FABRICACAO, LOTE E DATA DE VALIDADE. EMBALAGEM DE 1 KG. VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES A CONTAR A PARTIR DA DATA DE ENTREGA

Lote 44: SALSICHA DE FRANGO A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, PESO, NuMERO DO LOTE E VALIDADE MiNIMA DE 45 DIAS A CONTAR A PARTIR DA DATA DE ENTREGA

Lote 45: SALSICHAO MISTO A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, PESO, NuMERO DO LOTE E VALIDADE MiNIMA DE 45 DIAS A CONTAR A PARTIR DA DATA DE ENTREGA

BRASIL | AL | MESSIAS Cidade Pequena

Municipio De Messias - Prefeitura Municipal De Messias

registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ( MERENDA ESCOLAR), para atender a demanda da secretaria de Educação do Poder Executivo do Município de Messias/AL.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 85: R$ ****,00 - SOBRECOXA DE FRANGO DESOSSADA: sobrecoxa de frango desossado, congelado em congelamento IQF ( um a um, individual), sem sinais de congelamento e recongelamento. Acondionado em pacotes plásticos de 1 kg. No rotulo deve conter dados do fabricante, prazo de validade, serviço de inspeção estadual e/ou federal. Transportar em veículo refrigerado ou em caixas térmicas. * amostra para teste*

Lote 1: R$ ****,00 - AMIDO DE MILHO: Produto amiláceo extraído de milho. Deve ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e de parasitos. Não poderá apresentar umidade, fermentação ou ranço. Não deverá apresentar resíduos ou impurezas, bolor ou cheiro não característico. Unidade de Fornecimento: 500g. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 2: R$ ****,00 - AÇÚCAR BRANCO TIPO CRISTAL, embalagem plástica contendo 1 kg do produto. Unidade de fornecimento: fardo com 30 x 1kg Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 12 meses no momento da entrega

Lote 3: R$ 843,00 - AÇÚCAR MASCAVO embalagem plástica contendo 1 kg do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 4 meses no momento da entrega *

Lote 4: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO : arroz branco tipo agulhinha, longo fino constituídos de grãos inteiros isento de sujidades, materiais estranhos e mofos, safra corrente e procedência nacional, embalagem plástica atóxica limpa não violados.

Lote 5: R$ ****,00 - ARROZ PARBOLIZADO: arroz branco tipo PARBOLIZADO, longo fino constituídos de grãos inteiros isento de sujidades, materiais estranhos e mofos, safra corrente e procedência nacional, embalagem plástica atóxica limpa não violados. Unidade de Fornecimento: fardo com 30 x 1Kg, acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 6: R$ ****,00 - ARROZ PARBOLIZADO: arroz branco tipo PARBOLIZADO, longo fino constituídos de grãos inteiros isento de sujidades, materiais estranhos e mofos, safra corrente e procedência nacional, embalagem plástica atóxica limpa não violados. Unidade de Fornecimento: fardo com 30 x 1Kg, acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 7: R$ 582,00 - AVEIA EM FLOCOS FINOS 100% natural, sem aditivos ou conservantes, isenta de mofo, livre de parasitas e substâncias nocivas, atóxica, resistente e hermeticamente vedada. Unidade de Fornecimento : 200g, acondicionado em caixa de papel impermeavel, fechado, atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 8: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE, Tipo MAIZENA: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigol, açúcar, fibra de trigo, amido, gordura vegetal, manteiga, açúcar invertido, farinha de aveia, leite integral em pó, extrato de malte, sal, fermentos químicos: bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio, emulsificante lecitina de soja, aromatizantes, melhorador de farinha metabissulfito de sódio, acidulante ácido láctico. Unidade de Fornecimento : Caixa com 20 x 400g, acondicionado em pacotes com protetores, dupla embalagem. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses. * amostra para teste*

Lote 9: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE, Tipo Maria: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigol, açúcar, fibra de trigo, amido, gordura vegetal, manteiga, açúcar invertido, farinha de aveia, leite integral em pó, extrato de malte, sal, fermentos químicos: bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio, emulsificante lecitina de soja, aromatizantes, melhorador de farinha metabissulfito de sódio, acidulante ácido láctico. Unidade de Fornecimento : Caixa com 20 x 400g, acondicionado em pacotes com protetores, dupla embalagem Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses. * amostra para teste*

Lote 10: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE, Tipo Maria SEM LACTOSE: Unidade de Fornecimento : Pacote de 400g, com protetores, dupla embalagem Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses. * amostra para teste*

Lote 11: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO, Tipo cream cracker: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigo , água, gordura vegetal hidrogenada zero trans, açúcar invertido, açúcar, sal, estabilizante lecitina de soja, fibra, fermento biológico, fermentos químicos ( bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio e pirofosfato ácido de sódio), proteinase, metabissulfito de sódio. Sem colesterol, sem lactose e sem proteína do leite. Isento de produtos de origem animal. Contém glúten. Alérgicos: contém trigo. Pode conter derivados de cevada, aveia, soja e centeio. Unidade de Fornecimento : Caixa com 20 x 400g , acondicionado em pacotes com protetores, dupla embalagem. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses * amostra para teste*

Lote 12: R$ ****,00 - CACAU EM PÓ: embalagem de 200g, produto 100% natural. Isento de outros ingredientes. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega. * amostra para teste*

Lote 13: R$ ****,00 - CAFÉ em pó: primeira qualidade, com selo da ABIC, isento de grãos, torrado e moído, aroma e sabor característicos de regular, intenso. Unidade de Fornecimento: fardo com 20 x 250g, acondicionado em sacos plásticos atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 14: R$ 595,00 - CANELA EM PÓ: Canela em pó pura, unidade de 30g. Constar na embalagem, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. Não conter glúten. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses da entrega.

Lote 15: R$ ****,00 - CEREAL INFANTIL: tipo mucilon, composto de arroz e aveia, sem adição de açúcar. Acondicionado em embalagem de 230g. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega. * Amostra para teste*

Lote 16: R$ ****,00 - COLORAU: colorífico em pó fino homogêneo, obtido de frutos maduros de urucum, limpos, dessecados e moídos, com aspecto com cor, cheiro e sabor próprio, isento de materiais estranhos e a sua espécie Unidade de Fornecimento : KG ( embalagem com 10 x 100g), acondicionado em sacos plásticos atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 17: R$ ****,00 - CREME DE LEITE: UHT homogeneizado, sem necessidade de refrigeração. Embalagem tetrapak de 200g. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega. UNIDADE DE FORNECIMENTO: CAIXA COM ****

Lote 18: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE: 1kg, concentrado; produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico; preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais; isento de sujidades e fermentação. Unidade de Fornecimento : UNIDADE DE 1kg. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses. Amostra para teste*

Lote 19: R$ 608,00 - FARINHA DE MANDIOCA: tipo 1 fina, ligeiramente torrada; escura; isenta de sujidades, parasitas e larvas. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 20: R$ ****,00 - FARINHA DE MILHO FLOCÃO para cuscuz: flocada, enriquecida com ferro. Unidade de Fornecimento: fardo com 20 x 500g, acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses. * amostra para teste*

Lote 21: R$ 630,00 - FARINHA DE ROSCA: unidade de 500g. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. * amostra para teste*

Lote 22: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO: branca especial, tipo 1, enriquecida, com ferro e ácido fólico, livre de sujidades, parasitas e larvas, produto obtido a partir de cereal limpo. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino BRANCO, cheiro e sabor próprio. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 23: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO: branca especial, tipo 1, enriquecida, com ferro e ácido fólico, livre de sujidades, parasitas e larvas, produto obtido a partir de cereal limpo. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino BRANCO, cheiro e sabor próprio. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 24: R$ ****,00 - FEIJÃO TIPO CARIOCA: tipo 1, constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade máxima de 15%; isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies. Unidade de Fornecimento: fardo com 30 x 1kg, acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses. * amostra para teste*

Lote 25: R$ ****,00 - FEIJÃO tipo PRETO: tipo 1, constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade máxima de 15%; isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies. Unidade de Fornecimento: fardo com 30 x 1kg, acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses * amostra para teste*

Lote 26: R$ ****,00 - FERMENTO BIOLÓGICO PARA PÃO: fermento biológico para confecção de pães. Isento de mofo e qualquer substância nociva. Unidade de Fornecimento: caixa com 36 x 100g, acondicionado em potes plásticos atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 27: R$ ****,00 - FERMENTO QUÍMICO : fermento químico em pó, para confecção de bolos. Isento de mofo e qualquer substância nociva. Unidade de Fornecimento: 100g, acondicionado em potes plásticos atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 28: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL EM PÓ 2, a base de proteínas lácteas, para lactentes a partir do 6? mês, enriquecida com ferro, isenta de sacarose, com adição de vitaminas, minerais e oligoelementos. Acondicionado em latas contendo 800g do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 8 meses no momento da entrega*

Lote 29: R$ ****,00 - LEITE DE COCO - 500ML Constar na embalagem, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses da entrega. * amostra para teste*

Lote 30: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL, produto obtido por desidratação do leite de vaca integral. Composto 100% de leite. Sem adição de açúcar, soro e aditivos alimentares. Acondicionado em embalagem de 200G. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. Produto com validade mínima de 4 meses no momento da entrega. UNIDADE DE FORNECIMENTOS: FARDO 200G X 50 * Amostra para teste*

Lote 31: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL, produto obtido por desidratação do leite de vaca integral. Composto 100% de leite. Sem adição de açúcar, soro e aditivos alimentares. Acondicionado em embalagem de 200G. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. Produto com validade mínima de 4 meses no momento da entrega. UNIDADE DE FORNECIMENTOS: FARDO 200G X 50 * Amostra para teste*

Lote 32: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ SEM LACTOSE produto obtido por desidratação do leite de vaca integral. Composto 100% de leite. Sem adição de açúcar, soro e aditivos alimentares. Acondicionado em embalagem de 400G. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. Produto com validade mínima de 4 meses no momento da entrega. * Amostra para teste*

Lote 33: R$ ****,00 - MACARRÃO ESPAGUETE: massa alimentícia, tipo espaguete, sêmola de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico. Unidade de Fornecimento: fardo com 20 x 500g, acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses. * amostra para teste*

Lote 34: R$ ****,00 - MACARRÃO PADRE NOSSO: massa alimentícia, tipo espaguete, sêmola de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico. Unidade de Fornecimento: fardo com 20x 500g, acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses. * amostra para teste*

Lote 35: R$ ****,00 - MACARRÃO PARAFUSO, acondicionada em embalagem de 500g. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega. * Amostra para teste*

Lote 36: R$ ****,00 - MACARRÃO SOPA DE LETRINHA 500G: massa alimentícia, tipo espaguete, sêmola de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico. Unidade de Fornecimento: Pacote 500g, acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses. * amostra para teste*

Lote 37: R$ ****,00 - MARGARINA com sal 3KG: constituido de gordura vegetal, isenta de gordura trans. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Validade mínima de 30 ( trinta) dias a contar da data de entrega.

Lote 38: R$ ****,00 - MARGARINA com sal 500G: constituido de gordura vegetal, isenta de gordura trans. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Validade mínima de 30 ( trinta) dias a contar da data de entrega.

Lote 39: R$ ****,00 - MILHO E ERVILHA EM CONSERVA, embalagem tetrapack. Isento de aditivos alimentares. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 40: R$ ****,00 - MILHO PARA MUNGUZÁ: milho desolhado, classe amarela, de primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isenta de sujidades, parasitas e larvas. Unidade de Fornecimento: fardo de 20x 500g acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 41: R$ ****,00 - MILHO PARA PIPOCA: Alimento beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas, admitindo umidade máxima de 14% por peso. Acondicionado em saco de polietileno transparente. Constar na embalagem, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses da entrega. UNIDADE DE FORNECIMENTO: FARDO DE 20 X 500G

Lote 42: R$ ****,00 - MILHO VERDE EM CONSERVA, sachê de 200g ( peso drenado), embalagem tetrapack. Unidade de fornecimento: caixa com 24 x 200g Isento de aditivos alimentares. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega. Amostra para teste*

Lote 43: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA: Tipo 1( um), de 900ml, óleo de soja geneticamente modificado a partir de Agrobacterium sp e antioxidante TBMQ e ácido cítrico, não conter glúten, sem colesterol, 0% de gorduras trans e enriquecido com vitamina Embalado em plástico resistente e transparente com bico dosador. Constar na embalagem, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. O produto deverá apresentar validade mínima de 8 meses da entrega.

Lote 44: R$ ****,00 - PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA branca: proteína texturizada de soja, obtida da extrusão farinha desengordurada de soja apresentada em grãos, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, isenta de sujidades, parasitas e lavras. Unidade de Fornecimento: fardo de 20 x 400g, acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 45: R$ ****,00 - PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA vermelha: proteína texturizada de soja, obtida da extrusão farinha desengordurada de soja apresentada em grãos, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, isenta de sujidades, parasitas e lavras. Unidade de Fornecimento: fardo de 20 x 400g, acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses

Lote 46: R$ 924,00 - SAL: moído, iodado, para consumo doméstico, acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 47: R$ ****,00 - SARDINHA em lata: Sardinhas, água de constituição ( ao próprio suco), óleo comestível e sal. Não conter glúten. Não conter óleo de soja produzido a partir de soja geneticamente modificada. Conter ômega 3. Ter o abri fácil. Embalagem de lata não amassado e nem enferrujado. Unidade de fornecimento: caixa com **** nas embalagens, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses da entrega.

Lote 48: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO: SABOR ABACAXI, 500ml. Rendimento para 2 litros. Devendo constar na embalagem, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. Não alcoólico, não fermentado. Não conter glúten e o produto deverá apresentar validade mínima de 9 meses da entrega.

Lote 49: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO: SABOR ACEROLA, 500ml. Rendimento para 2 litros. Devendo constar na embalagem, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. Não alcoólico, não fermentado. Não conter glúten e o produto deverá apresentar validade mínima de 9 meses da entrega.

Lote 50: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO: SABOR CAJU, 500ml. Rendimento para 5 litros. Devendo constar na embalagem, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. Não alcoólico, não fermentado. Não conter glúten e o produto deverá apresentar validade mínima de 9 meses da entrega.

Lote 51: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO: SABOR GOIABA, 500ml. Rendimento para 2 litros. Devendo constar na embalagem, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. Não alcoólico, não fermentado. Não conter glúten e o produto deverá apresentar validade mínima de 9 meses da entrega.

Lote 52: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO: SABOR MANGA, 500ml. Rendimento para 1, 5 litros. Devendo constar na embalagem, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. Não alcoólico, não fermentado. Não conter glúten e o produto deverá apresentar validade mínima de 9 meses da entrega.

Lote 53: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO: SABOR MARACUJÁ, 500ml. Rendimento para 5 litros. Devendo constar na embalagem, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. Não alcoólico, não fermentado. Não conter glúten e o produto deverá apresentar validade mínima de 9 meses da entrega.

Lote 54: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO: SABOR UVA, 500ml. Rendimento para 5 litros. Devendo constar na embalagem, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. Não alcoólico, não fermentado. Não conter glúten e o produto deverá apresentar validade mínima de 9 meses da entrega.

Lote 55: R$ ****,00 - TEMPERO: cominho constituído de matéria prima de boa qualidade, sem pimenta, apresentar aspecto cor, cheiro e sabor característico do produto de acordo com as normas vigentes. Unidade de Fornecimento: KG ( embalagem de 10 x 100g), acondicionado em sacos plásticos atóxicos. Deve conter o registro no MS, data de fabricação com prazo de validade e numero de lote aparentes, constando no rótulo declaração ou certificado do tipo do produto. Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses.

Lote 56: R$ ****,00 - VINAGRE DE ALCOOL: 900 ml . Na entrega, somente será aceito o produto que tenha data de validade de, no mínimo, 06 ( seis) meses

Lote 57: R$ 932,00 - BEBIDA A BASE DE SOJA diversos sabores: sem lactose, sem proteínas do leite e sem sabor residual do produto. Embalagem longa vida, tipo tetrapak, contendo 1 litro. No rótulo deve conter informação nutricional, sobre glúten e prazo de validade e lote. * amostra para teste*

Lote 58: R$ ****,00 - CARNE BOVINA alcatra : peça congelada, sem gordura, sem osso e sem pele. Embalagem: plástica resistente, inviolável. Características Adicionais: Inspecionada pelo Ministério da Agricultura. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM. * amostra para teste*

Lote 59: R$ ****,00 - CARNE BOVINA alcatra : peça congelada, sem gordura, sem osso e sem pele. Embalagem: plástica resistente, inviolável. Características Adicionais: Inspecionada pelo Ministério da Agricultura. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM. * amostra para teste*

Lote 60: R$ ****,00 - CARNE BOVINA acém : peça congelada, sem gordura, sem osso e sem pele. Embalagem: plástica resistente, inviolável. Características Adicionais: Inspecionada pelo Ministério da Agricultura. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM. * amostra para teste*

Lote 61: R$ ****,00 - CARNE BOVINA acém : peça congelada, sem gordura, sem osso e sem pele. Embalagem: plástica resistente, inviolável. Características Adicionais: Inspecionada pelo Ministério da Agricultura. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM. * amostra para teste*

Lote 62: R$ ****,00 - CARNE BOVINA patinho: peça congelada, sem gordura, sem osso e sem pele. Embalagem: plástica resistente, inviolável. Características Adicionais: Inspecionada pelo Ministério da Agricultura. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM. * amostra para teste*

Lote 63: R$ ****,00 - CARNE BOVINA patinho: peça congelada, sem gordura, sem osso e sem pele. Embalagem: plástica resistente, inviolável. Características Adicionais: Inspecionada pelo Ministério da Agricultura. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM. * amostra para teste*

Lote 64: R$ ****,00 - CARNE BOVINA DE 1 QUALIDADE, Tipo: moída: congelada, sem gordura e sem pele. Embalagem: plástica resistente, inviolável. Características Adicionais: Inspecionada pelo Ministério da Agricultura. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM. Unidade de fornecimento: caixa com 10KG. * amostra para teste*

Lote 65: R$ ****,00 - CARNE BOVINA DE 1 QUALIDADE, Tipo: moída: congelada, sem gordura e sem pele. Embalagem: plástica resistente, inviolável. Características Adicionais: Inspecionada pelo Ministério da Agricultura. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM. Unidade de fornecimento: caixa com 10KG. * amostra para teste*

Lote 66: R$ ****,00 - CARNE BOVINA em cubos ou iscas: patinho ou acem ou alcatra, congelada, sem gordura, sem osso e sem pele. Embalagem: plástica resistente, inviolável. Características Adicionais: Inspecionada pelo Ministério da Agricultura. Na embalagem devem constar dados de identificação. fresca, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens. Acondicionadas em pacotes plástico de 1kg Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM amostra para teste*

Lote 67: R$ ****,00 - CARNE BOVINA em cubos ou iscas: patinho ou acem ou alcatra, congelada, sem gordura, sem osso e sem pele. Embalagem: plástica resistente, inviolável. Características Adicionais: Inspecionada pelo Ministério da Agricultura. Na embalagem devem constar dados de identificação. fresca, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens. Acondicionadas em pacotes plástico de 1kg Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM amostra para teste*

Lote 68: R$ ****,00 - CARNE BOVINA em cubos com osso para sopa: congelada, sem gordura e sem pele. Embalagem: plástica resistente, inviolável. Características Adicionais: Inspecionada pelo Ministério da Agricultura. Na embalagem devem constar dados de identificação. fresca, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens. Acondicionadas em pacotes plástico de 1kg Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM amostra para teste*

Lote 69: R$ ****,00 - FIGADO BOVINO: apresentado em peças inteiras, congelado, com aspecto brilhante avermelhado escuro, sabor e cheiro característicos, sem manchas esverdeados ou amarelados. Acondicionadas em pacotes plásticos de 1 a 5 kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da entrega, número do registro no SIF, SIE ou SIM.

Lote 70: R$ ****,00 - FILÉ DE PEITO DE FRANGO tipo sassami: congelado sem acumulo de líquidos em seu interior. Deverá ser acondicionado em embalagens plásticas contendo 1kg do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com registro no SIM, CISPOA ou SIF. Produto com registro no SIM em outro município, deverá apresentar selo SUSAF/RS. O transporte do produto para entrega deverá realizado em veículo refrigerado ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme Portaria 78/2009. Validade mínima de 2 meses a contar da data de entrega. Amostra para teste*

Lote 71: R$ ****,00 - FILÉ DE PEITO DE FRANGO tipo sassami: congelado sem acumulo de líquidos em seu interior. Deverá ser acondicionado em embalagens plásticas contendo 1kg do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com registro no SIM, CISPOA ou SIF. Produto com registro no SIM em outro município, deverá apresentar selo SUSAF/RS. O transporte do produto para entrega deverá realizado em veículo refrigerado ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme Portaria 78/2009. Validade mínima de 2 meses a contar da data de entrega. Amostra para teste*

Lote 72: R$ ****,00 - FILÉ DE PEITO DE FRANGO: sem pele e sem osso, produto congelado sem acumulo de líquidos em seu interior. Deverá ser acondicionado em embalagens plásticas contendo 1kg do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com registro no SIM, CISPOA ou SIF. Produto com registro no SIM em outro município, deverá apresentar selo SUSAF/RS. O transporte do produto para entrega deverá realizado em veículo refrigerado ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme Portaria 78/2009. Validade mínima de 2 meses a contar da data de entrega. Amostra para teste*

Lote 73: R$ ****,00 - FILÉ DE PEITO DE FRANGO: sem pele e sem osso, produto congelado sem acumulo de líquidos em seu interior. Deverá ser acondicionado em embalagens plásticas contendo 1kg do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com registro no SIM, CISPOA ou SIF. Produto com registro no SIM em outro município, deverá apresentar selo SUSAF/RS. O transporte do produto para entrega deverá realizado em veículo refrigerado ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme Portaria 78/2009. Validade mínima de 2 meses a contar da data de entrega. Amostra para teste*

Lote 74: R$ ****,00 - FILE DE PEIXE CONGELADO: Tipo merluze, sem escamas, sem espinhas. Conter nas embalagens, de forma legível, todas as informações exigidas pelo órgão responsável pela fiscalização do mesmo. Em temperaturas adequadas ao produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses da entrega. * amostra para teste*

Lote 75: R$ ****,00 - IOGURTE sabor morango, deverá possuir como primeiro ingrediente leite. Acondicionado em sachet contendo 1 litro. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. O transporte do produto para entrega deverá realizado em veículo refrigerao ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme Portaria 78/2009. Validade mínima de 15 dias a contar da data de entrega. * amostra para teste*

Lote 76: R$ 266,00 - IOGURTE sabor morango ZERO LACTOSE: para intolerantes a lactose. No seu rótulo deve conter informações sobre lactose, nutricionais por porção, data de validade, lote e número de registro de inspeção no Ministério da Agricultura. Embalagem de 140 a 170g.

Lote 77: R$ ****,00 - OVOS DE GALINHA, frescos, grandes, inteiros, sem rachaduras e sujidades. Acondicionado em bandeja de papel descartável ou plástica específico para esse fim. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. Validade mínima de 15 ( quinze) dias a contar da data de entrega.

Lote 78: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO: sem pele e sem osso, produto congelado sem acumulo de líquidos em seu interior. Deverá ser acondicionado em embalagens plásticas contendo 1kg do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com registro no SIM, CISPOA ou SIF. Produto com registro no SIM em outro município, deverá apresentar selo SUSAF/RS. O transporte do produto para entrega deverá realizado em veículo refrigerado ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme Portaria 78/2009. Validade mínima de 2 meses a contar da data de entrega. Amostra para teste*

Lote 79: R$ ****,00 - POLPA DE ACEROLA. Polpa de fruta, sabor ACEROLA. Ingrediente básico: polpa da fruta. Embalagem primária: saco plástico de polietileno atóxico contendo 1KG do produto. Registro no Ministério da Agricultura. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Validade mínima 120 dias da data de entrega do produto. * Amostra para teste*

Lote 80: R$ ****,00 - POLPA DE GOIABA. Polpa de fruta, sabor GOIABA. Ingrediente básico: polpa da fruta. Embalagem primária: saco plástico de polietileno atóxico contendo 1KG do produto. Registro no Ministério da Agricultura. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Validade mínima 120 dias da data de entrega do produto. * Amostra para teste*

Lote 81: R$ ****,00 - POLPA DE MARACUJÁ. Polpa de fruta, sabor MARACUJÁ. Ingrediente básico: polpa da fruta. Embalagem primária: saco plástico de polietileno atóxico contendo 1KG do produto. Registro no Ministério da Agricultura. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Validade mínima 120 dias da data de entrega do produto. * Amostra para teste*

Lote 82: R$ ****,00 - QUEIJO FATIADO, tipo mussarela. Produto fatiado. Cada fatia deve pesar em torno de 20g. Acondicionado em embalagem plástica transparente contendo 1 kg do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. O transporte do produto para entrega deverá realizado em veículo refrigerao ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme Portaria 78/2009. Produto com validade mínima de 30 ( trinta) dias no momento da entrega. Amostra para teste*

Lote 83: R$ ****,00 - REQUEIJÃO: Cremoso tradicional, unidade de 200g contendo nos seus ingredientes Leite, Creme de Leite, Fermento Lácteo, Coalho, Cloreto de Cálcio, Estabilizante Polifosfato de Sódio e Sal, Conservadores Ácido Sórbico e Nisina e Corante Natural Urucum. Não contém glúten. Na sua composição nutricional, numa porção de 30g, contem 87kcal e 177mg de sódio e respectivamente, 0, 06 e 0, 07% de valores diários com base em uma dieta de **** conforme as normas da vigilância e com prazo de validade de acordo com o fabricante. * Amostra para teste*

Lote 84: R$ 637,00 - REQUEIJÃO ZERO LACTOSE: Cremoso, unidade de 200g. Embalado conforme as normas da vigilância e com prazo de validade de acordo com o fabricante. * Amostra para teste*

Lote 85: R$ ****,00 - SOBRECOXA DE FRANGO DESOSSADA: sobrecoxa de frango desossado, congelado em congelamento IQF ( um a um, individual), sem sinais de congelamento e recongelamento. Acondionado em pacotes plásticos de 1 kg. No rotulo deve conter dados do fabricante, prazo de validade, serviço de inspeção estadual e/ou federal. Transportar em veículo refrigerado ou em caixas térmicas. * amostra para teste*

Lote 86: R$ ****,00 - ALHO IN NATURA: apresentar bulbo inteiro, de primeira qualidade, firme e intacto, sem lesões de origem física ou mecânica, devendo estar bem desenvolvido e sadio. Não deve conter substancias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes a superfície. Embalagem em sacos plásticos resistentes, com etiqueta informando o peso. Entrega conforme cronograma de perecíveis da merenda escolar.

Lote 87: R$ ****,00 - ABACATE: unidades de tamanho médio, com casca firme de coloração verde escuro, sem partes amassadas e/ou estragadas, ausência de podridão. Grau de amadurecimento apropriado para a consumo

Lote 88: R$ ****,00 - ABACAXI: frutas firmes, casca íntegra, sem machucados internos e externos. Grau de amadurecimento apropriado para o consumo. Cada unidade deverá pesar no mínimo 1, 3kg

Lote 89: R$ ****,00 - ABOBORA CABOTIÁ, unidades íntegras, frescas sem rachaduras ou perfurações.

Lote 90: R$ ****,00 - ABOBRINHA: unidades de tamanho médio, íntegras, frescas, isentas de rachaduras ou machucados

Lote 91: R$ 419,00 - ALFACE CRESPA inteiro, folhas integras, frescas e limpas.

Lote 92: R$ ****,00 - BANANA PRATA, grau médio de amadurecimento, firmes e sem manchas, apresentando boas condições de consumo.

Lote 93: R$ ****,00 - BATATA DOCE, íntegras, frescas, isenta de rachaduras ou machucados

Lote 94: R$ ****,00 - BATATA INGLESA, nova, firmes e sem brotos, grau médio de amadurecimento, casca lisa, em boas condições de consumo.

Lote 95: R$ ****,00 - BETERRABA unidades de tamanho médio, tubérculos firmes, sem machucados internos e externos, com ausência de folhas.

Lote 96: R$ ****,00 - CEBOLA unidades de tamanho médio, íntegras, frescas e limpas.

Lote 97: R$ ****,00 - CENOURA, legume inteiro, isenta de folhas, unidades de tamanho médio, íntegras, frescas sem rachaduras ou perfurações.

Lote 98: R$ ****,00 - CHUCHU, unidades de tamanho médio, íntegras, frescas, sem rachaduras ou perfurações.

Lote 99: R$ 836,00 - COENTRO, Fresco, e que apresente um grau de evolução completa do tamanho, livres de insetos e isentos de umidade. Embalado em maços e transportado de forma que não prejudique a integridade do produto e dentro dos conformes de segurança alimentar e nutricional. Com maços médio em aproximadamente de 60 a 70g

Lote 100: R$ 504,00 - COUVE FOLHA folhas frescas, firmes e limpas.

Lote 101: R$ ****,00 - LARANJA POKAN unidades de tamanho médio, frutas firmes, sem machucados internos e externos, grau médio de amadurecimento, isento de perfurações.

Lote 102: R$ ****,00 - MACAXEIRA DECASCADA- embalado em sacos plástico transparente e atóxicos próprios para alimentos, por kg, com as características organolépticas próprias, transportado de forma que não prejudique a integridade do produto e dentro dos conformes de segurança alimentar e nutricional.

Lote 103: R$ ****,00 - MAÇÃ - frutas firmes e limpas, grau médio de amadurecimento, sem machucados internos e externos, apresentando boas condições de consumo. Cada unidade deve pesar em torno de 150g

Lote 104: R$ ****,00 - MAMÃO FORMOSA frutas firmes e limpas, grau médio de amadurecimento, sem machucados internos e externos, apresentando boas condições de consumo. Cada unidade deve pesar em torno de 2kg

Lote 105: R$ ****,00 - MANGA, frutas firmes e limpas, grau médio de amadurecimento, sem machucados internos e externos, apresentando boas condições de consumo.

Lote 106: R$ ****,00 - MELANCIA, fruta firme e limpas, grau médio de amadurecimento, sem machucados internos e externos, apresentando boas condições de consumo. Cada unidade deve pesar no mínimo 10kg.

Lote 107: R$ ****,00 - MELÃO, frutas firmes e limpas, grau médio de amadurecimento, sem machucados internos e externos, apresentando boas condições de consumo.

Lote 108: R$ 889,00 - ORÉGANO SECO, sem mofos, em embalagem de 100g plástica atóxica. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 109: R$ 610,00 - PEPINO unidades íntegras, frescas sem rachaduras ou perfurações.

Lote 110: R$ ****,00 - PIMENTÃO VERDE, grau médio de amadurecimento, em boas condições de consumo.

Lote 111: R$ ****,00 - REPOLHO ROXO OU VERDE unidade inteira, íntegra e fresca. Cada unidade deve pesar no mínimo 1kg.

Lote 112: R$ ****,00 - TOMATE, grau médio de amadurecimento, firmes, íntegros, sem manchas e cor característica uniforme, em temperatura ambiente, boas condições de consumo.

Lote 113: R$ ****,00 - UVA VERDE OU ROXA sem semente, integra e fresca, sem manchas, cor uniforme.

Lote 114: R$ ****,00 - PÃO DE CACHORRO QUENTE, unidades de 75g, produto fresco, macio e sem presença de sujidades e mofos. Não deve possuir gordura vegetal hidrogenada em sua composição. Isento de gordura trans. Acondicionado em embalagem plástica transparente. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Validade mínima de 3 dias a contar da data de entrega. Amostra para teste*

Lote 115: R$ ****,00 - PÃO DE FORMA, Produto a base de farinha de trigo especial, açúcar, sal, ovos, leite, margarina e fermento. Deve ser de textura macia e estar acondicionado em embalagem plástica atóxica, ser fatiado e pesar entre 400G. UNIDADE DE FORNECIMENTO : PACOTES DE 400G * Amostra para teste*

Lote 116: R$ ****,00 - PÃO DE HAMBÚRGUER, produto fresco, macio e sem presença de sujidades e mofo. Não deve possuir gordura vegetal hidrogenada em sua composição. Isento de gordura trans. Isento de conservantes, corantes e aromatizantes. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Validade mínima de 3 dias a contar da data de entrega. Amostra para teste*

BRASIL | RS | PONTÃO Cidade Pequena

Municipio De Pontao - Município De Pontão

Aquisição de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar ( merenda escolar) dos alunos da rede municipal de ensino do Município de Pontão/RS, visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação, conforme condições, quantidades e exigências a serem definidas no processo de contratação

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: R$ ****,00 - Carne bovina de 1 qualidade, ( tipo acém, patinho ou coxão de dentro) cortada em cubos, livre de gordura aparente e substâncias estranhas que sejam impróprias para o consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Produto fresco, processar/cortar e entregar congelado em pacotes plásticos próprios para alimentos com 1 kg do produto por pacote. Rotulo/etiqueta especificando, nome do produto, peso, marca/procedência ( Frigorifico) e data que foi processado/cortada. Obrigatório ser produto com registro de inspeção sanitária e ser transportada em veículo refrigerado ou caixas térmicas higienizadas. Preço por Kg.

Lote 17: R$ ****,00 - Carne de gado moída, 1 qualidade, carne bovina com pouca gordura ( tipo patinho/acém), moída, fresca/nova e congelar para entregar. Isenta de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias para consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Embalagem plástica transparente própria para alimentos, com peso de 1 kg. Etiqueta especificando o nome do produto, marca/procedência ( Frigorífico inspecionado), peso, data que foi processado ( moído), transportada em veículo refrigerado ou caixas térmicas higienizadas. Obrigatório que o produto contenha registro de inspeção sanitária. Preço por Kg.

Lote 18: R$ ****,00 - Carne suína, pernil, em iscas, sem osso, nova/fresca e congelada. Ser livres de substâncias estranhas que sejam impróprias para o consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Embalagem plástica transparente própria para alimentos, com peso de 1 kg. Etiqueta especificando o nome do produto, marca/procedência ( frigorífico), peso, data que foi processado. Transportar em veículo refrigerado ou caixas térmicas higienizadas. Obrigatório que o produto contenha registro de inspeção sanitária. Preço por Kg.

Lote 19: R$ ****,00 - Cortes de frango congelado ( Coxa e sobrecoxa) 1 qualidade, embalados individualmente, sobrecoxa de frango desossado, congelado em congelamento IQF ( um a um, individual), sem sinais de congelamento e recongelamento. Acondicionado em pacotes plásticos de 1 kg. No rótulo deve conter dados do fabricante, prazo de validade, serviço de inspeção estadual e/ou federal. Transportar em veículo refrigerado ou em caixas térmicas higienizadas. Preço por Kg.

Lote 1: R$ ****,00 - Abacaxi, tamanho médio, grau médio de amadurecimento, 1 qualidade, fruta in natura, doce, fruta selecionada, no ponto para consumo ( não deverá estar verde ou apodrecido). Preço por unidade.

Lote 2: R$ ****,00 - Ameixa, deve apresentar as características da variedade bem definidas ( cor, textura, sabor), aroma levemente perfumado, estar fisiologicamente desenvolvida, sadia, isenta de substâncias nocivas à saúde. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo imediato. Deverá apresentar- se bem formado, sem manchas, sem ataque de pragas e doenças, sem rachaduras e danos mecânicos. Preço por Kg.

Lote 3: R$ ****,00 - Banana caturra, tamanho médio, grau médio de amadurecimento, de primeira qualidade, em pencas, sem sujidades, sem partes podres, sem amadurecimento excessivo ou verdes que impossibilitem o consumo. Entregar conforme cronograma de perecíveis da merenda escolar. Preço por Kg

Lote 4: R$ ****,00 - Batata inglesa, 1 qualidade, consistência firme sem indício de germinação; isenta de sujidade. deve ser lavada, lisa, sem lesões de origem física ou mecânica, não apresentarem rachaduras ou cortes na casca, livre de enfermidades, isenta de partes pútridas. Com tamanho uniforme, devendo ser de porte médio a graúdas. Embalagem conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem. Entregar conforme cronograma de perecíveis da merenda escolar. Preço por Kg.

Lote 5: R$ ****,00 - Caqui, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Preço por Kg.

Lote 6: R$ ****,00 - Iogurte sem Lactose, embalagem entre 800 mL e 1 litro, zero lactose para intolerantes a lactose. No seu rótulo deve conter informações sobre lactose, nutricionais por porção, data de validade, lote e número de registro de inspeção no Ministério da Agricultura. Preço por unidade.

Lote 7: R$ ****,00 - Kiwi, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, peso médio de 100g cada, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta, sem danos físicos oriundos de manuseio e transporte. Preço por Kg

Lote 8: R$ ****,00 - Laranja Suco, de ótima qualidade, compacta, fresca e firme. Isenta de sujidades, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvidas. Preço por kg.

Lote 9: R$ ****,00 - Maçã nacional, vermelha, íntegra, sem manchas, selecionada, fruta in natura, tipo gala ou fuji, classificada, nacional, tamanho médio ( 130 a 150g cada), nova, grau médio de amadurecimento, não batidas e amassadas. Devem ser sadias, sem rupturas e/ou pancadas na casca. Entregues encarteladas em caixas de papelão, conforme cronograma de perecíveis da alimentação escolar. As caixas devem conter de 120 a 135 maçãs em cada caixa com peso de 18 kg. Preço por Kg

Lote 10: R$ ****,00 - Mamão, tamanho médio, grau médio de amadurecimento, de 1 qualidade, sem sujidades, sem partes podres ou rachadura, sem amadurecimento excessivo ou verdes que impossibilitem o consumo. Entregar conforme cronograma de perecíveis da alimentação escolar. Preço por Kg.

Lote 11: R$ ****,00 - Manga, tamanho médio, grau médio de amadurecimento, de 1 qualidade, fruta in natura, sem sujidades, sem partes podres, rachaduras, sem amadurecimento excessivo ou verdes que impossibilitem o consumo. Não devem estar murchas. Entregar conforme cronograma de perecíveis da alimentação escolar. Preço por Kg.

Lote 12: R$ ****,00 - Pera, aspecto globoso, frutos mistos entre verdes e maduros, cor própria, classificada como fruta com polpa firme e intacta, isenta de enfermidades, sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física. Preço por Kg.

Lote 13: R$ ****,00 - Pêssego, deve apresentar as características da variedade bem definidas ( cor, textura, sabor), aroma levemente perfumado, estar fisiologicamente desenvolvida, sadia, isenta de substâncias nocivas à saúde. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Deverá apresentar- se bem formados, sem manchas, sem ataque de pragas e doenças, sem rachaduras e danos mecânicos. Preço por Kg.

Lote 14: R$ ****,00 - Uva, da variedade: Niágara, uniforme ( constituído de cachos do mesmo grupo) classe: 3 ou 250 ( maior ou igual a 250g e menor que 350g o peso do cacho); categoria I. Deve apresentar as características da variedade bem definidas ( cor, textura, sabor), aroma levemente perfumado, estar fisiologicamente desenvolvida, sadia, isenta de substâncias nocivas à saúde. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Deverá apresentar- se bem formados, sem manchas, sem ataque de pragas e doenças, sem rachaduras e danos mecânicos. As frutas deverão ser procedentes de espécies genuínas e sãs e satisfazer as seguintes condições mínimas: serem frescas; não estarem golpeadas e danificadas por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica que afetam sua aparência, a polpa e o pedúnculo ( quando houver) deverão se apresentar intactos e firmes; serem transportadas em caixas de polietileno vazadas. Preço por Kg.

Lote 15: R$ ****,00 - Vagem, in natura, fresca/nova, tamanho médio, íntegras, livre de manchas ou partes estragadas, com boa apresentação, sem pontos escurecidos ou outras manchas. Preço por Kg.

Lote 16: R$ ****,00 - Carne bovina de 1 qualidade, ( tipo acém, patinho ou coxão de dentro) cortada em cubos, livre de gordura aparente e substâncias estranhas que sejam impróprias para o consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Produto fresco, processar/cortar e entregar congelado em pacotes plásticos próprios para alimentos com 1 kg do produto por pacote. Rotulo/etiqueta especificando, nome do produto, peso, marca/procedência ( Frigorifico) e data que foi processado/cortada. Obrigatório ser produto com registro de inspeção sanitária e ser transportada em veículo refrigerado ou caixas térmicas higienizadas. Preço por Kg.

Lote 17: R$ ****,00 - Carne de gado moída, 1 qualidade, carne bovina com pouca gordura ( tipo patinho/acém), moída, fresca/nova e congelar para entregar. Isenta de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias para consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Embalagem plástica transparente própria para alimentos, com peso de 1 kg. Etiqueta especificando o nome do produto, marca/procedência ( Frigorífico inspecionado), peso, data que foi processado ( moído), transportada em veículo refrigerado ou caixas térmicas higienizadas. Obrigatório que o produto contenha registro de inspeção sanitária. Preço por Kg.

Lote 18: R$ ****,00 - Carne suína, pernil, em iscas, sem osso, nova/fresca e congelada. Ser livres de substâncias estranhas que sejam impróprias para o consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Embalagem plástica transparente própria para alimentos, com peso de 1 kg. Etiqueta especificando o nome do produto, marca/procedência ( frigorífico), peso, data que foi processado. Transportar em veículo refrigerado ou caixas térmicas higienizadas. Obrigatório que o produto contenha registro de inspeção sanitária. Preço por Kg.

Lote 19: R$ ****,00 - Cortes de frango congelado ( Coxa e sobrecoxa) 1 qualidade, embalados individualmente, sobrecoxa de frango desossado, congelado em congelamento IQF ( um a um, individual), sem sinais de congelamento e recongelamento. Acondicionado em pacotes plásticos de 1 kg. No rótulo deve conter dados do fabricante, prazo de validade, serviço de inspeção estadual e/ou federal. Transportar em veículo refrigerado ou em caixas térmicas higienizadas. Preço por Kg.

Lote 20: R$ ****,00 - Filé de peixe, sem espinhos, congelado individualmente, resfriado, acondicionado em embalagem adequada, de acordo com as normas da ANVISA- MS. Com cor, odor e sabor e textura característicos. Preço por Kg.

Lote 21: R$ ****,00 - Filé de Peito de frango desossado, congelado, 1 qualidade, embalado individualmente, contendo selo de inspeção, em embalagens plásticas resistentes e lacradas contendo 1 kg. Entregue congelado. Contendo em seu Rótulo: espécie do produto, data da embalagem, validade e peso, sem tempero. Entregue conforme cronograma de alimentação escolar e com peso identificado. Preço por Kg.

Lote 22: R$ ****,00 - Ovos, Médio, De Galinha, Fresco, Casca Firme, Liso, Limpo, Sem Rachadura, Embalagem Caixa Com 12 ( Doze) Unidades, Embalagem: Deve Estar Embalado Em Bandeja Descartável, Com Capacidade Para 12 Ovos, Com Identificação Do Produtor E Prazo De Validade. Embalagem Secundária: Caixa De Papelão Reforçada, Devidamente Lacrada Com Fita Adesiva E Identificada Com Rótulo E Etiqueta, Conforme Legislação Vigente. Deve Ter Certificado De Inspeção Estadual ( Sie) Ou Federal ( Sif) ou Municipal ( Sim). Validade: Mínimo 30 Dias Da Data De Entrega. Preço por dúzia.

Lote 23: R$ ****,00 - Açúcar Cristal, embalagem 5 kg, especial, origem vegetal: sacarose da cana de açúcar. Embalagem primária transparente, incolor, termossoldado, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Contendo 5 kg por pacote. Prazo mínimo de validade: 8 meses a contar da data de entrega do produto. Preço por pacote.

Lote 24: R$ 935,00 - Amido de milho, embalagem intacta 1kg, 100% amido de milho, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. No rotulo deve conter informações nutricionais, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 12 meses. Com registro no Ministério da Saúde. Preço por pacote.

Lote 25: R$ ****,00 - Amendoim cru, tipo 1, de boa qualidade, acondicionado em embalagem plástica com rótulo e inspecionado pela ANVISA, não torrado, pacote com 500 g. Preço por pacote.

Lote 26: R$ ****,00 - Arroz, branco, tipo 1, longo, fino, embalagem 5 kg, branco tipo 1. características: o produto não deve apresentar grãos disformes, percentual de impureza acima de 5% ( grãos queimados, pedras, cascas e carunchos), cheiro forte, intenso e no característico, preparação dietética final inadequada. embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 5kg, em polietileno transparente, validade: mínimo de 6 meses. Preço por pacote

Lote 27: R$ ****,00 - Aveia em Flocos, integral, flocos grandes, isenta de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem: sacos plásticos apropriados, fechados, reembalado em caixa de papel vedada. Umidade máxima de 15%. Unidade: Embalagem: 200g. Preço por pacote.

Lote 28: R$ ****,00 - Azeite de oliva, 500 ml, Composição de azeite de oliva refinado e azeite de oliva virgem. Com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, quantidade por embalagem e prazo de validade de, no mínimo, 06 meses a contar da data de entrega. Preço por Unidade.

Lote 29: R$ ****,00 - Biscoito Salgado Integral, ter textura crocante. Não ter gordura trans, nem gordura vegetal hidrogenada, e possuir no máximo 210 mg de sódio por porção de 30 gramas. Ter dupla embalagem para preservação do formato do produto, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de fabricação, validade e peso líquido. Embalagem de 400g. Preço por pacote.

Lote 30: R$ 239,00 - Canela em pó, embalagem 25g, pura, embalada em pacotinhos plástico de 10g, contendo no título o nome do produto, fabricante, peso, data de validade. Preço por Unidade.

Lote 31: R$ ****,00 - Café Solúvel granulado, pacote 500g. Preço por Unidade.

Lote 32: R$ ****,00 - Chá de fruta ou ervas, exclusivamente dos sabores chá preto, maçã, erva- doce ou camomila, caixa com 10 gr, Embalagem com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, número de lote e peso líquido. Preço por Unidade.

Lote 33: R$ ****,00 - Colorau calorífico, tipo vermelhão, condimento em pó, Embalagem em pacote plástico resistente, selado, e conter no rotulo o nome do produto, peso líquido, informações nutricionais, ingredientes e informações sobre o glúten. Embalagem de 500g. Preço por Unidade.

Lote 34: R$ ****,00 - Chocolate em pó solúvel, 50% cacau, embalagem 400gr, embalagem com informações nutricionais, lista de ingredientes, marca do produto, data de validade e lote. Preço por Unidade.

Lote 35: R$ 391,00 - Cravo da índia, contendo no mínimo 25g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Preço por Unidade.

Lote 36: R$ ****,00 - Extrato de Tomate, concentrado, 300g, identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, peso líquido, prazo de validade de, no mínimo, 06 meses a contar da data de entrega, com cor sabor e textura característicos. Preço por Unidade.

Lote 37: R$ 815,00 - Farinha mandioca torrada, embalagem 1 kg, subgrupo fina, tipo 1: Embalagem contendo 01 Kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as Norma e/ou Resoluções vigentes da Anvisa. Preço por Unidade.

Lote 38: R$ ****,00 - Farinha milho, embalagem 1 kg, apresentar cor, cheiro e sabor próprio, com ausência de umidade, sujidades, fermentação e ranço. Embalagem de 1 kg, em sacos plásticos transparente, e rotulagem contendo informação nutricional e ter registro no MAPA. Validade mínima de 6 meses. Preço por Unidade.

Lote 39: R$ ****,00 - Farinha trigo especial, embalagem 5kg, tipo 1, enriquecido de ferro e ácido fólico. Embalagem limpas, não violadas e resistentes, contendo dados de identificação, procedência, informações nutricionais, lote, peso líquido. Com validade mínima de 90 ( noventa) dias a partir da data de entrega. Preço por Unidade.

Lote 40: R$ ****,00 - Feijão preto, tipo 1, 1 qualidade, embalagem 1 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, informação nutricional, livre de sujidades e objetos estranhos, prazo de validade, de acordo com a Resolução da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA. Preço por Kg.

Lote 41: R$ ****,00 - Fermento químico em pó, embalagem 100g. Embalagem: intacta, condicionadas em latas ou pacotes resistentes. Fabricação: máximo de 60 dias. Validade: mínimo de 8 meses. Preço por Unidade.

Lote 42: R$ ****,00 - Fermento Biológico, seco instantâneo para pão. Embalagem a vácuo, contendo 500g de peso líquido. Não deverá possuir cheiro a mofo e sabor amargo. Prazo de validade: mínimo de 12 meses. Preço por Unidade.

Lote 43: R$ ****,00 - Fórmula Infantil a base de proteínas lácteas: Em pó, enriquecida com ferro, isenta de sacarose, indicado para lactentes de 0 a 6 meses de vida. Deve atender a todas as recomendações do Codex Alimentarius FAO/OMS e da portaria M. S. n 977/1998. Embalagem primárias em latas de 400 gramas devidamente rotuladas conforme legislação vigente. Ex. : Aptamil ou similar. Preço por Unidade.

Lote 44: R$ ****,00 - Fórmula Infantil a base de proteínas lácteas: Em pó, enriquecida com ferro, isenta de sacarose, indicado para lactentes após os 6 meses de vida. Deve atender a todas as recomendações do Codex Alimentarius FAO/OMS e da portaria M. S. n 977/1998. Embalagem primárias em latas de 400 gramas devidamente rotuladas conforme legislação vigente. Ex. : Aptamil ou similar. Preço por Unidade.

Lote 45: R$ ****,00 - Fórmula infantil sem lactose. Em pó, isenta de sacarose, indicado para lactentes menores de um ano. Deve atender a todas as recomendações do Codex Alimentarius FAO/OMS e da portaria M. S. n 977/1998. Embalagem primárias em latas de 400 gramas devidamente rotuladas conforme legislação vigente. Ex. : Aptamil ou similar. Preço por Unidade.

Lote 46: R$ ****,00 - Flocos de Milho, tipo cereal matinal, sem açúcar, enriquecidos com ferro e vitaminas, embalagem plástica atóxica isenta de mofo, odores estranhos ou qualquer substância nociva, contendo de 200 a 250 gramas por pacote, validade de 12 meses. Preço por Unidade.

Lote 47: R$ ****,00 - Granola tradicional, sem açúcar, embalagem de 1 Kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, informações nutricionais, fornecedor, peso, data de fabricação e validade. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Preço por Unidade.

Lote 48: R$ ****,00 - Lentilha, classe média, tipo 1, safra nova, classe média, nova, de primeira qualidade, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchos. Embalagem de 500g, de material plástico resistente e transparente com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 10 meses, ter informações nutricionais e com registro no Ministério da Agricultura. Preço por Unidade.

Lote 49: R$ ****,00 - Leite Integral UHT, 1 litro, leite fluído, integral, UHT, embalagem tipo Tetra Pack, aluminizada, com capacidade de 1 litro. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura, data de envase recente, data de validade e lote. Preço por Unidade.

Lote 50: R$ 598,00 - Leite UHT zero lactose, 1 litro, para dietas isentas de lactose, leite fluído, UHT, embalagem tipo Tetra Pack, aluminizada, com capacidade de 1 litro. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura, data de envase recente, data de validade e lote. Preço por Unidade.

Lote 51: R$ ****,00 - Leite em pó integral, emb. c/400g, instantâneo, enriquecido no mínimo com vitaminas A e D. Isento de gorduras trans. Embalagem aluminizada com 400 gramas. No seu rótulo deverá ter informações sobre glúten, tabela nutricional com identificação da porção, modo de preparo, prazo de validade e lote. Ter registro no Ministério da Agricultura. Cada pacote de leite em pó deverá render no mínimo 3 litros de leite reconstituído. Preço por Unidade.

Lote 52: R$ ****,00 - Manteiga com Sal Manteiga de primeira qualidade. Ingrediente Obrigatório: Creme de leite pasteurizado obtido a partir do leite de vaca e sal. Consistência sólida, pastosa à temperatura de 20? C, textura lisa e uniforme, sem manchas ou pontos de coloração, sabor suave, característico, sem odor e sabor estranho. Embalagem: 200g. Preço por Unidade.

Lote 53: R$ ****,00 - Milho para Pipoca, embalagem 500g, isento de sujidades e materiais estranhos. Com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Preço por Unidade.

Lote 54: R$ ****,00 - Óleo de soja, embalagem pet com 900ml, óleo de soja refinado, 100% natural, não deve apresentar cheiro forte e intenso, volume insatisfatório, mistura de outros óleos. Embalagem: intacta, acondicionadas em embalagens plásticas 900 ml de peso líquido. Fabricação: máximo de 60 dias. Validade: mínimo de 10 meses. Preço por Unidade.

Lote 55: R$ 443,00 - Orégano desidratado, Deve ser constituído de folhas, limpas e desidratadas, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, resistente e hermeticamente vedado. Deve apresentar coloração verde pardacenta, aspecto, cheiro e sabor característico, embalagem de 100g, com dizeres de rotulagem, data de validade, conforme legislação vigente. Legislação: Resolução - RDC n? 276, de 22 de setembro de ****: máximo até 30 dias. Validade: mínimo de 6 meses. Preço por Unidade.

Lote 56: R$ ****,00 - Queijo Mussarela Fatiado. Produto derivado lácteo, produzido com leite pasteurizado integral, cultura láctea, cloreto de cálcio, sal e coagulantes. Órgão Competente ( SIE ou SIF ou SIM). Fatiado e interfoliado. Embalagem a vácuo, plástica, atóxica, transparente e não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 30 ( trinta) dias a contar com a data da entrega do produto. Preço por Kg.

Lote 57: R$ ****,00 - Pão francês, tipo cacetinho, kg, tradicional, 50 gramas: Fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação. Preço por Kg.

Lote 58: R$ 644,00 - Sagu de mandioca, sagu/fécula de mandioca, formato pérola, embalado em pacotes plásticos resistentes de 500 gramas. Estar isento de mofo, odores estranhos ou qualquer substância nociva. No seu rótulo deve conter informação nutricional, prazo de validade visível e lote. Preço por Unidade.

Lote 59: R$ ****,00 - Sal refinado iodado, embalagem 1 kg, sal refinado, iodado, pacote de 1kg, em saco plástico transparente, resistente, com solda íntegra. No seu rótulo deve conter prazo de validade /lote. Preço por Unidade.

Lote 60: R$ ****,00 - Suco de Uva, tinto, integral, sem adição de açúcar, variedade bordô. ( em frasco de vidro de **** ml) Integral, elaborado somente com uvas, sem adição de açúcar e sem conservantes. Não alcoólico e não fermentado. Embalagem de vidro. Contendo a data de fabricação e Validade mínima de 1 ano. Preço por Unidade.

Lote 61: R$ ****,00 - Suco de laranja integral, sem adição de açúcar ( em frasco de vidro de **** ml) Integral, elaborado somente com laranja, sem adição de açúcar e sem conservantes. Não alcoólico e não fermentado. Embalagem de vidro. Contendo a data de fabricação e Validade mínima de 1 ano. Preço por Unidade.

Lote 62: R$ ****,00 - Vinagre de vinho tinto, frasco 750 ml, fermentado acético de vinho tinto e água ( hidratado), acidez de 4 a 4, 2%. Embalado em frasco plástico resistente de 750 ml, registrado no Ministério da agricultura e/ou Ministério da Saúde. Preço por Unidade.

BRASIL | PE | PESQUEIRA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao - Fundo Municipal De Educacao De Pesqueira

Aquisição parcelada de gêneros alimentícios destinados ao preparo da merenda escolar das unidades de ensino da rede municipal, vinculadas ao fundo municipal de educação do município de pesqueira/pe, visando atender às necessidades nutricionais dos alunos regularmente matriculados

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 42: R$ ****,00 - Frango cortes congelados ( coxas e sobrecoxas sem osso e sem pele). Embalagem 2 kg a 2, 5 kg produto obtido a partir de aves sadias, abatidas sob inspeção sanitária oficial. Os cortes devem estar totalmente livres de pele, cartilagens, tendões, fragmentos de ossos e demais tecidos inferiores. Devem apresentar aspecto uniforme, sem manchas ou corpos estranhos, ausência de limo na superfície, sem perfurações externas ou internas e sem acúmulo de placas de gelo entre as peças. O produto deve possuir consistência firme e compacta, além de odor e sabor característicos de frango. A embalagem deve ser constituída de saco plástico atóxico, transparente, com adequada selagem térmica e resistência mecânica, podendo conter peças embaladas individualmente ou em conjunto. A embalagem primária deve atender às exigências da rdc anvisa n? 91/2001, que estabelece critérios gerais para embalagens e equipamentos destinados ao contato com alimentos. Validade, informações nutricionais e identificação do produto devem estar devidamente descritas de acordo com a legislação vigente. Cota ampla concorrência

Lote 43: R$ ****,00 - Frango cortes congelados ( coxas e sobrecoxas sem osso e sem pele). Embalagem 2 kg a 2, 5 kg. Produto obtido a partir de aves sadias, abatidas sob inspeção sanitária oficial. Os cortes devem estar totalmente livres de pele, cartilagens, tendões, fragmentos de ossos e demais tecidos inferiores. Devem apresentar aspecto uniforme, sem manchas ou corpos estranhos, ausência de limo na superfície, sem perfurações externas ou internas e sem acúmulo de placas de gelo entre as peças. O produto deve possuir consistência firme e compacta, além de odor e sabor característicos de frango. A embalagem deve ser constituída de saco plástico atóxico, transparente, com adequada selagem térmica e resistência mecânica, podendo conter peças embaladas individualmente ou em conjunto. A embalagem primária deve atender às exigências da rdc anvisa n? 91/2001, que estabelece critérios gerais para embalagens e equipamentos destinados ao contato com alimentos. Validade, informações nutricionais e identificação do produto devem estar devidamente descritas de acordo com a legislação vigente. Cota reservada para me e epp.

Lote 1: R$ ****,00 - Açúcar. - embalagem de 1kg, sacarose de cana de açúcar aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos peneirada, de boa qualidade livre de sujidades, embalagem lacrada com todas as informações necessárias, com data de fabricação. Validade mínima de 06 meses a 01 ano, com registro no ministério da saúde. Cota ampla concorrência.

Lote 2: R$ ****,00 - Açúcar. Embalagem de 1kg, sacarose de cana de açúcar aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos peneirada, de boa qualidade livre de sujidades, embalagem lacrada com todas as informações necessárias, com data de fabricação. Validade mínima de 06 meses a 01 ano, com registro no ministério da saúde. Cota reservada para me e epp.

Lote 3: R$ ****,00 - Alho. Aspecto límpido e isento de impurezas à 25? c, cor e odor característicos. Fresca, de ótima qualidade, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor e sabor típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Cota ampla concorrência

Lote 4: R$ ****,00 - Alho. Aspecto límpido e isento de impurezas à 25? c, cor e odor característicos. Fresca, de ótima qualidade, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor e sabor típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Cota reservada para me e epp.

Lote 5: R$ ****,00 - Amido de milho ( 400g) - em embalagem de 400 g, deve ser um produto amiláceo extraído de milho, fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas, isento de matéria terrosa, fungos, parasitas, umidade excessiva, fermentação ou ranço. O produto deve apresentar cor e odor característicos, textura fina e uniforme, produzindo ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos, garantindo assim sua qualidade e adequação para uso alimentício. A embalagem deve conter todas as informações exigidas pela legislação vigente, incluindo identificação do produto, lista de ingredientes, informações nutricionais, marca e dados do fabricante, peso líquido, prazo de validade e demais informações de rotulagem obrigatória. Validade mínima de 06 meses a 01 ano, com registro no ministério da saúde.

Lote 6: R$ ****,00 - Arroz parboilizado tipo i - em embalagem de 1 kg, deve ser beneficiado, polido, de grão longo e fino, apresentando- se livre de sujidades, parasitas, larvas ou qualquer sinal de deterioração. O produto deve possuir data de fabricação recente, conforme a resolução anvisa n? 12/78, garantindo sua qualidade para consumo. A embalagem deve estar intacta e conter todas as informações exigidas pela legislação, incluindo identificação do produto, lista de ingredientes, informações nutricionais, prazo de validade mínima entre 6 meses e 1 ano e registro no órgão competente do ministério da agricultura. Cota ampla concorrência.

Lote 7: R$ ****,00 - Arroz parboilizado tipo i - em embalagem de 1 kg, deve ser beneficiado, polido, de grão longo e fino, apresentando- se livre de sujidades, parasitas, larvas ou qualquer sinal de deterioração. O produto deve possuir data de fabricação recente, conforme a resolução anvisa n? 12/78, garantindo sua qualidade para consumo. A embalagem deve estar intacta e conter todas as informações exigidas pela legislação, incluindo identificação do produto, lista de ingredientes, informações nutricionais, prazo de validade mínima entre 6 meses e 1 ano e registro no órgão competente do ministério da agricultura. Cota reservada para me e epp.

Lote 8: R$ ****,00 - Aveia em flocos embalagem de 450g adequada ao consumo alimentício, deve ser produzida a partir de grãos selecionados, limpos e livres de sujidades, impurezas, parasitas, larvas ou qualquer sinal de deterioração. O produto não deverá conter umidade excessiva, ranço ou alterações que comprometam sua qualidade. A aveia deve ser acondicionada em embalagem íntegra, resistente e devidamente lacrada, contendo todas as informações exigidas pela legislação vigente, tais como identificação do produto, lista de ingredientes, informações nutricionais, peso líquido, marca e dados do fabricante, prazo de validade e orientações de armazenamento. Validade mínima de 06 meses a 01 ano, com registro no ministério da saúde.

Lote 9: R$ ****,00 - Batata inglesa - deve ser lavada, lisa, de primeira qualidade e isenta de lesões de origem física ou mecânica, não podendo apresentar rachaduras, cortes na casca, sinais de enfermidades ou partes pútridas. Os tubérculos devem possuir tamanho uniforme, variando de médio a graúdo, garantindo padronização no preparo. O produto deve ser acondicionado em sacos plásticos resistentes, de acordo com a quantidade solicitada, contendo etiqueta de pesagem devidamente identificada. A entrega deverá seguir o cronograma de fornecimento de perecíveis estabelecido pela merenda escolar, assegurando a chegada do produto em perfeitas condições para consumo.

Lote 10: R$ ****,00 - Bolacha salgada - embalagem de 400 g, deve ser produzida a partir de matéria- prima limpa e isenta de sujidades, partículas terrosas, parasitas ou qualquer elemento que comprometa sua qualidade. O produto deve apresentar- se em perfeito estado de conservação, sendo rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, com excesso de dureza ou excessivamente quebradiços. As unidades devem ser embaladas em polietileno resistente, com fechamento íntegro e sem violação, contendo data de fabricação recente, lista de ingredientes, informações nutricionais, identificação do fabricante, peso líquido, prazo de validade mínima entre 6 meses e 1 ano e registro no órgão competente do ministério da agricultura. O produto deve chegar em perfeitas condições de consumo, conforme a necessidade da alimentação escolar.

Lote 11: R$ ****,00 - Biscoito salgado de polvilho tradicional - pacote de 200 gramas - sem glúten e sem lactose - produzido a partir de polvilho, gordura vegetal, ovos, sal, pode conter amido de milho. Sem soja. Empacotado convencionalmente em embalagem de polietileno transparente, com dados de identificação, informações nutricionais, peso liquido. Rotulagem de acordo com a legislação. Prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da data de entrega. Validade mínima de 06 meses a 01 ano, com registro no órgão competente

Lote 12: R$ ****,00 - Café embalagem de 250g, tipo tradicional torrado moído, 1? qualidade, selo de pureza da associação brasileira da indústria do café - abic, embalagem a vácuo, data de fabricação, prazo de validade, registro no ministério da saúde, portaria 451/97, resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa, pacote 250 gramas. Cota ampla concorrência.

Lote 13: R$ ****,00 - Café embalagem de 250g, tipo tradicional torrado moído, 1? qualidade, selo de pureza da associação brasileira da indústria do café - abic, embalagem a vácuo, data de fabricação, prazo de validade, registro no ministério da saúde, portaria 451/97, resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa, pacote 250 gramas. Cota reservada para me e epp.

Lote 14: R$ ****,00 - Canela em pó embalagem de 50g, deve apresentar textura fina e homogênea, com coloração marrom- dourado característica, estando totalmente isenta de sujidades, umidade excessiva, mofo ou qualquer alteração que comprometa sua qualidade. O produto deve ser acondicionado em pote plástico atóxico, opaco, devidamente lacrado e contendo todas as informações exigidas pela legislação vigente, tais como identificação do produto, procedência, lista de ingredientes, informações nutricionais, número do lote, gramatura, datas de fabricação e validade.

Lote 15: R$ ****,00 - Cebola - aspecto límpido e isento de impurezas à 25? c, cor e odor característicos. Fresca, de ótima qualidade, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor e sabor típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência.

Lote 16: R$ ****,00 - Coloral - embalagem de 400 g, deve apresentar- se próprio para uso alimentício, com registro no órgão competente e sem qualquer tipo de mistura inadequada, impurezas, formação de grumos, coloração excessivamente clara ou sabor alterado. O produto deve possuir peso conforme indicado na embalagem, sem variações que caracterizem irregularidade. A embalagem deve estar intacta, íntegra e devidamente lacrada, contendo informações obrigatórias de identificação, fabricante, lote, peso líquido, dados nutricionais, fabricação e validade. O prazo de validade mínimo deve ser de seis meses a partir da data de entrega, garantindo qualidade e segurança para uso na alimentação escolar

Lote 17: R$ ****,00 - Cominho - embalagem de 400 g, deve apresentar- se próprio para uso alimentício e possuir registro no órgão competente. O produto não pode conter misturas inadequadas, impurezas, formação de grumos, coloração excessivamente clara, sabor alterado ou qualquer característica que indique deterioração. Deve manter peso conforme o indicado na embalagem, sem variações que comprometam a conformidade do item. A embalagem deve estar intacta, devidamente lacrada e contendo todas as informações obrigatórias, como identificação, fabricante, lote, validade e dados nutricionais. O prazo de validade deve ser de, no mínimo, seis meses a partir da data de entrega, garantindo qualidade e segurança no uso destinado à alimentação escolar.

Lote 18: R$ ****,00 - Flocos de milho ( cuscuz) embalagem de 500g. O produto deve consistir em flocos de milho amarelo, apresentando aspecto, cor, cheiro e sabor característicos, isento de umidade, fermentação, ranço, sujidades, parasitas e larvas. A embalagem deverá conter, de forma legível e externa, informações de identificação e procedência, tabela nutricional, número do lote, data de validade e quantidade do produto. O produto deverá possuir validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega.

Lote 19: R$ ****,00 - Extrato de tomate embalagem de 240 g ( refil). O produto deverá ser constituído de extrato de tomate puro e concentrado, apresentando coloração vermelho- intensa, odor e sabor característicos, livre de aditivos não permitidos, sem presença de sujidades, grumos, fermentação, vazamento, corpo estranho ou qualquer alteração que comprometa a qualidade. A embalagem, no formato refil de 240 g, deverá estar íntegra, lacrada e resistente ao manuseio, contendo externamente todas as informações obrigatórias, incluindo identificação do fabricante ou fornecedor, número do lote, data de fabricação, data de validade, registro no órgão competente, tabela nutricional e condições adequadas de armazenamento. O produto deverá atender às normas vigentes da anvisa e apresentar prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega, assegurando a qualidade e segurança alimentar necessárias ao consumo dos alunos da rede de ensino.

Lote 20: R$ ****,00 - Feijão tipo carioca embalagem de 1 kg: o produto deverá ser composto por feijão tipo 01, contendo no mínimo 95% de grãos inteiros, íntegros, maduros, secos, limpos e correspondentes ao tamanho e formato naturais da variedade carioca. Deve estar isento de material terroso, impurezas, sujidades, insetos vivos ou mortos, fragmentos, larvas, umidade excessiva, grãos ardidos ou mofados, bem como de mistura com outras variedades ou espécies. O produto deverá ser acondicionado em embalagem primária de polietileno resistente, atóxica, hermeticamente selada, contendo 1 kg de peso líquido. A embalagem secundária também deverá ser de polietileno atóxico, resistente, lacrada e adequada ao transporte e armazenamento. A rotulagem deve atender integralmente à legislação vigente, contemplando identificação do produto, nome e cnpj do fabricante ou fornecedor, número do lote, data de fabricação, data de validade, informações nutricionais, origem e demais dados obrigatórios. O feijão deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses no momento da entrega.

Lote 21: R$ ****,00 - Feijão preto embalagem de 1 kg. O produto deverá ser composto por feijão preto tipo 01, contendo no mínimo 95% de grãos inteiros, íntegros, maduros, secos e limpos, apresentando coloração uniforme e características próprias da variedade. Deve estar isento de material terroso, sujidades, impurezas, insetos vivos ou mortos, fragmentos, larvas, grãos ardidos, fermentados, mofados ou com umidade excessiva, além de não apresentar mistura com outras variedades ou espécies. O produto deverá ser acondicionado em embalagem primária de polietileno resistente, atóxica, hermeticamente selada, contendo 1 kg de peso líquido. A embalagem secundária deverá ser igualmente de polietileno atóxico, resistente e lacrada, garantindo proteção adequada no transporte e armazenamento. A rotulagem deve cumprir integralmente a legislação vigente, contendo nome do produto, identificação e cnpj do fabricante ou fornecedor, número do lote, data de fabricação, data de validade, tabela nutricional, origem e demais informações obrigatórias. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 22: R$ ****,00 - Bebida láctea ( sabores variados) embalagem de 900 ml. O produto deverá ser composto por bebida láctea pasteurizada ou uht, em sabores variados, apresentando cor, odor, sabor e textura característicos, livre de sujidades, sedimentos, grumos, fermentação indesejada, alteração de cheiro ou qualquer sinal de deterioração. A bebida deverá ser acondicionada em embalagem plástica original de fábrica, íntegra, resistente, lacrada, atóxica e apropriada para alimentos, com capacidade de 900 ml. A embalagem deve apresentar externamente todas as informações obrigatórias conforme legislação vigente, incluindo: identificação do produto, lista de ingredientes, informações nutricionais, lote, data de fabricação, prazo de validade, cnpj e endereço do fabricante, modo de conservação e demais dados exigidos. O produto deverá possuir selo de inspeção sanitária válido, podendo ser sim, sie ou sif, conforme categoria e origem de fabricação, garantindo segurança e qualidade microbiológica. Deverá ser entregue dentro do prazo de validade e com condições adequadas de armazenamento e transporte, apresentando validade mínima de 03 ( três) meses no momento da entrega. Cota ampla concorrência

Lote 23: R$ ****,00 - Bebida láctea ( sabores variados) embalagem de 900 ml. O produto deverá ser composto por bebida láctea pasteurizada ou uht, em sabores variados, apresentando cor, odor, sabor e textura característicos, livre de sujidades, sedimentos, grumos, fermentação indesejada, alteração de cheiro ou qualquer sinal de deterioração. A bebida deverá ser acondicionada em embalagem plástica original de fábrica, íntegra, resistente, lacrada, atóxica e apropriada para alimentos, com capacidade de 900 ml. A embalagem deve apresentar externamente todas as informações obrigatórias conforme legislação vigente, incluindo: identificação do produto, lista de ingredientes, informações nutricionais, lote, data de fabricação, prazo de validade, cnpj e endereço do fabricante, modo de conservação e demais dados exigidos. O produto deverá possuir selo de inspeção sanitária válido, podendo ser sim, sie ou sif, conforme categoria e origem de fabricação, garantindo segurança e qualidade microbiológica. Deverá ser entregue dentro do prazo de validade e com condições adequadas de armazenamento e transporte, apresentando validade mínima de 03 ( três) meses no momento da entrega. Cota reservada para me e epp.

Lote 24: R$ ****,00 - Leite de coco embalagem de 200 ml: o produto deverá ser de primeira qualidade, apresentando- se homogêneo, com cor, odor e sabor característicos, livre de parasitas, sujidades, corpos estranhos, substâncias contaminantes, traços brancos, grumos, sinais de deterioração, rancidez ou mofo. O leite de coco deverá ser acondicionado em embalagem plástica atóxica, íntegra, resistente, original de fábrica e hermeticamente fechada, contendo 200 ml de produto. A embalagem deve apresentar, de forma legível, todas as informações obrigatórias conforme legislação vigente, incluindo: identificação do produto, lista de ingredientes, informações nutricionais, lote, data de fabricação, prazo de validade, cnpj e endereço do fabricante, modo de conservação e demais dados exigidos pelos órgãos competentes. O produto deverá ser entregue dentro do prazo de validade e em perfeitas condições de armazenamento, com validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 25: R$ ****,00 - Leite em pó integral embalagem de 200 g: o produto deverá ser composto exclusivamente por leite fluido integral submetido a processo de desidratação, apresentando características próprias de cor, odor e sabor, sem presença de grumos excessivos, sujidades, corpos estranhos, umidade acima do permitido ou quaisquer sinais de deterioração. A umidade máxima deverá ser de 3, 5%, conforme padrões legais. O leite em pó deverá ser acondicionado em embalagem aluminizada de 200 g, íntegra, resistente, original de fábrica, atóxica e hermeticamente selada, garantindo proteção contra umidade, luz e contaminação. A rotulagem deve seguir integralmente a legislação vigente, contendo: lista de ingredientes, informações nutricionais completas, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, modo de conservação, identificação do fabricante ou fornecedor ( cnpj e endereço) e demais exigências legais. O produto deverá possuir registro no ministério da agricultura, com selo sif/dipoa válido, assegurando sua qualidade e procedência. Deverá apresentar prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses a partir da data de fabricação e estar em perfeitas condições no momento da entrega. Cota ampla concorrência

Lote 26: R$ ****,00 - Leite em pó integral embalagem de 200 g: o produto deverá ser composto exclusivamente por leite fluido integral submetido a processo de desidratação, apresentando características próprias de cor, odor e sabor, sem presença de grumos excessivos, sujidades, corpos estranhos, umidade acima do permitido ou quaisquer sinais de deterioração. A umidade máxima deverá ser de 3, 5%, conforme padrões legais. O leite em pó deverá ser acondicionado em embalagem aluminizada de 200 g, íntegra, resistente, original de fábrica, atóxica e hermeticamente selada, garantindo proteção contra umidade, luz e contaminação. A rotulagem deve seguir integralmente a legislação vigente, contendo: lista de ingredientes, informações nutricionais completas, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, modo de conservação, identificação do fabricante ou fornecedor ( cnpj e endereço) e demais exigências legais. O produto deverá possuir registro no ministério da agricultura, com selo sif/dipoa válido, assegurando sua qualidade e procedência. Deverá apresentar prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses a partir da data de fabricação e estar em perfeitas condições no momento da entrega. Cota reservada para me e epp.

Lote 27: R$ ****,00 - Leite em pó zero lactose embalagem de 200 g. O produto deverá ser composto por leite integral, semidesnatado ou desnatado submetido a processo de desidratação e hidrólise enzimática da lactose, apresentando coloração, odor e sabor característicos, textura homogênea, livre de grumos excessivos, sujidades, corpos estranhos, impurezas, umidade acima do permitido ou qualquer sinal de deterioração. A umidade máxima permitida deverá seguir os padrões legais vigentes. O produto deverá ser acondicionado em embalagem aluminizada de 200 g, íntegra, original de fábrica, resistente, atóxica e hermeticamente selada, garantindo proteção contra luz, umidade e contaminação externa. A embalagem deve conter, de forma legível, todas as informações obrigatórias previstas em legislação, incluindo: identificação do produto ( leite em pó zero lactose), lista de ingredientes, declaração de ausência de lactose, tabela nutricional, lote, data de fabricação, prazo de validade, modo de conservação, cnpj e endereço do fabricante ou fornecedor. O produto deve possuir registro junto ao ministério da agricultura, com selo de inspeção sif/dipoa, sie ou sim, conforme a origem, garantindo procedência e controle sanitário apropriado. O leite em pó zero lactose deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega e ser transportado e armazenado em condições adequadas, sem exposição a calor excessivo ou umidade.

Lote 28: R$ ****,00 - Macarrão espaguete embalagem de 500g, de fábrica, atóxica, intacta, lacrada e resistente, contendo 500 g ou 1 kg de produto, conforme a necessidade. A massa alimentícia deve ser elaborada com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, podendo conter água e ovos conforme o fabricante. O produto deve apresentar cor amarelada uniforme, odor e sabor característicos, livre de qualquer alteração, mofo, ranço, manchas escuras, pontos pretos ou sinais de contaminação. Os fios devem estar íntegros, sem excesso de partes quebradas, e o produto deve estar isento de sujidades, corpos estranhos, insetos, larvas, ácaros e qualquer tipo de impureza. O macarrão deve atender aos padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação vigente da anvisa, apresentando umidade máxima conforme especificação legal para massas secas. A rotulagem deve conter identificação do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, dados do fabricante, lote, data de fabricação, prazo de validade, alérgenos e demais informações exigidas por lei. O produto deve possuir validade mínima de 6 meses no momento da entrega. Cota ampla concorrência

Lote 29: R$ ****,00 - Macarrão espaguete embalagem de 500g, de fábrica, atóxica, intacta, lacrada e resistente, contendo 500 g ou 1 kg de produto, conforme a necessidade. A massa alimentícia deve ser elaborada com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, podendo conter água e ovos conforme o fabricante. O produto deve apresentar cor amarelada uniforme, odor e sabor característicos, livre de qualquer alteração, mofo, ranço, manchas escuras, pontos pretos ou sinais de contaminação. Os fios devem estar íntegros, sem excesso de partes quebradas, e o produto deve estar isento de sujidades, corpos estranhos, insetos, larvas, ácaros e qualquer tipo de impureza. O macarrão deve atender aos padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação vigente da anvisa, apresentando umidade máxima conforme especificação legal para massas secas. A rotulagem deve conter identificação do produto, lista de ingredientes, informação nutricional, dados do fabricante, lote, data de fabricação, prazo de validade, alérgenos e demais informações exigidas por lei. O produto deve possuir validade mínima de 6 meses no momento da entrega. Cota reservada para me e epp.

Lote 30: R$ ****,00 - Manteiga embalagem de 500g. A manteiga de primeira qualidade com sal deverá ser obtida exclusivamente pela bateção e malaxagem do creme de leite de vaca pasteurizado, podendo ou não passar por modificação biológica, conforme legislação vigente. O produto deve apresentar- se como um creme gorduroso homogêneo, firme, de cor amarelo- clara uniforme, com sabor e odor característicos, livre de ranço, mofo, sabor estranho ou qualquer tipo de alteração. A matéria gorda da manteiga deve ser composta exclusivamente de gordura láctea, sendo proibida a adição de gordura vegetal hidrogenada, óleos vegetais, aromatizantes ou corantes artificiais. O produto deve ser isento de sujidades, corpos estranhos e qualquer forma de contaminação. A manteiga deverá ser entregue em embalagem original de fábrica, atóxica, lacrada e resistente, contendo identificação completa do produto, marca do fabricante, lista de ingredientes, lote, data de fabricação, prazo de validade, informação nutricional, presença de alérgenos, peso líquido e demais informações exigidas pela legislação. O produto deve possuir registro no ministério da agricultura e pecuária ( mapa), conforme normas do sif/dipoa, ou no ministério da saúde, quando aplicável. A validade mínima no momento da entrega deverá ser de pelo menos seis meses. O armazenamento deve ocorrer sob refrigeração adequada, conforme orientações do fabricante, mantendo o produto protegido de contaminações e alterações de temperatura. A manteiga deverá ser entregue em embalagem original de fábrica, atóxica, lacrada e resistente, contendo identificação completa do produto, marca do fabricante, lista de ingredientes, lote, data de fabricação, prazo de validade, informação nutricional, presença de alérgenos, peso líquido e demais informações exigidas pela legislação. O produto deve possuir registro no ministério da agricultura e pecuária ( mapa), conforme normas do sif/dipoa, ou no ministério da saúde, quando aplicável. A validade mínima no momento da entrega deverá ser de pelo menos seis meses. O arma

Lote 31: R$ ****,00 - Milho de munguzá - tipo amarelo deverá ser composto por grãos secos, crus, inteiros e próprios para o preparo de mungunzá, apresentando cor, odor e sabor característicos, sem sinais de fermentação, umidade excessiva ou deterioração. O produto deve estar totalmente livre de sujidades, detritos vegetais ou animais, grãos carunchados, parasitas, larvas, insetos ou quaisquer contaminantes físicos, químicos ou biológicos. Os grãos devem apresentar uniformidade e boa qualidade, sem presença de fragmentos ou impurezas que comprometam o consumo. O produto deverá ser acondicionado em embalagem primária de plástico resistente, atóxica, íntegra e hermeticamente fechada, contendo 500 g. A embalagem deve apresentar identificação completa do produto, marca, fabricante, número do lote, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade, informações nutricionais e demais dados exigidos pela legislação vigente. O milho deve apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a 12 ( doze) meses no momento da entrega, garantindo condições adequadas de consumo. O armazenamento deve ser realizado em local limpo, seco, ventilado e protegido da luz solar direta, evitando contato com umidade e fontes de contaminação.

Lote 32: R$ ****,00 - Óleo de soja - o óleo de soja comestível deverá ser vegetal, puro, refinado, isento de colesterol e obtido a partir de grãos de soja submetidos aos processos adequados de extração e refino. O produto deve apresentar cor amarelo- clara uniforme, odor e sabor característicos, livre de rancidez, turbidez, partículas em suspensão, espuma, odores estranhos ou qualquer sinal de deterioração. Deve ser rico em vitamina e e atender integralmente aos padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação vigente. O óleo deverá ser acondicionado em embalagem plástica de 900 ml, original de fábrica, atóxica, resistente, lacrada e íntegra, contendo identificação completa do produto, marca do fabricante, lista de ingredientes, lote, data de fabricação, prazo de validade, informações nutricionais, registro no órgão competente e peso líquido, conforme exigido pela resolução n? 482/1999. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a 12 ( doze) meses no momento da entrega.

Lote 33: R$ ****,00 - Sal - refinado iodado apresentando- se seco, branco, com granulação uniforme, odor e sabor característicos, isento de impurezas, umidade excessiva, sujidades, corpos estranhos, parasitas, fragmentos minerais ou qualquer substância contaminante. O produto deve atender integralmente aos padrões de identidade e qualidade definidos pela legislação vigente, incluindo a obrigatoriedade de iodação conforme normas do ministério da saúde e da anvisa. O sal deverá ser acondicionado em embalagem de 1 kg, original de fábrica, atóxica, resistente, lacrada e íntegra, contendo identificação completa do produto, marca do fabricante, lote, data de fabricação, informação nutricional, peso líquido, teor de iodo, prazo de validade e demais dados exigidos pela legislação. O produto deve possuir registro no ministério competente e apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a 12 ( doze) meses no momento da entrega.

Lote 34: R$ ****,00 - Sardinha - em conserva deverá ser apresentada em embalagem metálica de 250 g, inviolável, íntegra, resistente, recravada e devidamente esterilizada, contendo sardinhas evisceradas e descamadas, sem cabeça, nadadeiras e cauda, pré- cozidas e imersas em óleo de soja, conforme padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação vigente. O produto deve apresentar odor, sabor e cor característicos, sendo totalmente isento de substâncias estranhas, parasitas, larvas, sujidades, fragmentos ósseos soltos, sinais de deterioração ou qualquer forma de contaminação física, química ou microbiológica. A embalagem primária metálica deve estar em perfeito estado, livre de estufamento, vazamentos, corrosão, ferrugem, perfurações, amassamentos, falhas de recravação, revestimento interno danificado ou qualquer alteração que comprometa a segurança alimentar. A rotulagem deve conter identificação completa do produto marca do fabricante, dados do fornecedor, lote, lista de ingredientes, peso líquido, tabela nutricional, data de fabricação, prazo de validade ( 48 meses após a fabricação), registro no órgão competente e demais informações exigidas por lei. Para o recebimento, o produto deverá apresentar no mínimo 12 ( doze) meses de prazo de validade restante. Cota ampla concorrência

Lote 35: R$ ****,00 - Sardinha - em conserva deverá ser apresentada em embalagem metálica de 250 g, inviolável, íntegra, resistente, recravada e devidamente esterilizada, contendo sardinhas evisceradas e descamadas, sem cabeça, nadadeiras e cauda, pré- cozidas e imersas em óleo de soja, conforme padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação vigente. O produto deve apresentar odor, sabor e cor característicos, sendo totalmente isento de substâncias estranhas, parasitas, larvas, sujidades, fragmentos ósseos soltos, sinais de deterioração ou qualquer forma de contaminação física, química ou microbiológica. A embalagem primária metálica deve estar em perfeito estado, livre de estufamento, vazamentos, corrosão, ferrugem, perfurações, amassamentos, falhas de recravação, revestimento interno danificado ou qualquer alteração que comprometa a segurança alimentar. A rotulagem deve conter identificação completa do produto marca do fabricante, dados do fornecedor, lote, lista de ingredientes, peso líquido, tabela nutricional, data de fabricação, prazo de validade ( 48 meses após a fabricação), registro no órgão competente e demais informações exigidas por lei. Para o recebimento, o produto deverá apresentar no mínimo 12 ( doze) meses de prazo de validade restante. Cota reservada para me e epp.

Lote 36: R$ ****,00 - Trigo com fermento - a farinha de trigo tradicional com fermento deverá ser apresentada em embalagem plástica de 1 kg, original de fábrica, lacrada, íntegra, resistente e atóxica. O produto deve ser obtido da moagem de trigo próprio para consumo humano, enriquecido com ferro e ácido fólico, conforme legislação vigente. A farinha deve possuir fermento químico incorporado, apresentando coloração branca ou levemente amarelada, textura fina e homogênea, odor e sabor característicos, sem sinais de umidade excessiva, grumos, presença de insetos, larvas, sujidades ou qualquer forma de contaminação física, química ou biológica. A embalagem deve conter identificação completa do produto, lista de ingredientes, dados do fabricante, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido, informações nutricionais, presença de alergênicos, condições de armazenamento e demais informações obrigatórias estabelecidas pela anvisa. O produto deverá apresentar validade mínima de seis meses no momento da entrega. O armazenamento deve ser feito em local seco, limpo, ventilado, protegido da umidade e da luz solar direta, evitando contato com odores fortes ou fontes de contaminação.

Lote 37: R$ ****,00 - Vinagre embalagem de 500 ml, deverá ser produzido a partir de matéria- prima de vinho branco, tipo neutro, apresentando acidez mínima de 4% e atendendo integralmente aos padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação vigente. O produto deve apresentar aspecto físico líquido, coloração e transparência características, sendo límpido, homogêneo e totalmente isento de depósitos, partículas em suspensão, turbidez, resíduos ou qualquer forma de contaminação física, química ou microbiológica. Deve possuir odor e sabor próprios, sem sinais de fermentação indesejada, alteração ou deterioração. O vinagre deverá ser acondicionado em embalagem plástica ou de vidro de 500 ml, original de fábrica, lacrada, atóxica, resistente e íntegra. A rotulagem deve conter identificação completa do produto, marca e dados do fabricante, composição, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, quantidade do produto, informações nutricionais, registro nos órgãos competentes e orientações de armazenamento, conforme exigências sanitárias. O produto deverá ser fornecido em caixa contendo 12 unidades de 500 ml cada. Para o recebimento, o vinagre deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 38: R$ ****,00 - Xerém pré cozido - o xerém de milho pré- cozido, apresentado na forma de flocos, deverá ser composto por grãos de milho amarelo selecionados e processados, apresentando aspecto uniforme, cor, odor e sabor característicos, livres de umidade excessiva, fermentação, ranço ou qualquer alteração que comprometa a qualidade do produto. O alimento deve estar totalmente isento de sujidades, impurezas, parasitas, insetos, larvas, fragmentos estranhos ou qualquer forma de contaminação física, química ou biológica. Os flocos devem apresentar boa integridade, sem presença de escurecimento, grumos ou umidade. O produto deverá ser acondicionado em embalagem plástica de 500 g, original de fábrica, atóxica, resistente, íntegra e hermeticamente fechada. A rotulagem deve conter, de forma legível, os dados de identificação e procedência, lista de ingredientes, informações nutricionais, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e demais informações exigidas pela legislação sanitária vigente da anvisa. No ato da entrega, o produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses.

Lote 39: R$ ****,00 - Proteína de soja - a proteína texturizada de soja ( pts) sabor frango deverá ser apresentada em embalagem original de fábrica, contendo 500 g, atóxica, resistente, íntegra e hermeticamente lacrada. O produto deve ser obtido a partir da farinha de soja desengordurada e processado por extrusão, apresentando- se em pedaços uniformes, com odor, sabor e coloração característicos do sabor frango, isento de sujidades, impurezas, corpos estranhos, insetos, parasitas, larvas, fragmentos vegetais ou animais e qualquer forma de contaminação física, química ou biológica. A pts deve apresentar textura adequada para hidratação e preparo culinário, sem grumos ou umidade excessiva, atendendo aos padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação vigente. A rotulagem da embalagem deverá conter identificação completa do produto, marca do fabricante, lista de ingredientes, lote, data de fabricação, prazo de validade, informações nutricionais, peso líquido, orientações de preparo, presença de alergênicos ( contém soja) e demais dados exigidos pela anvisa. O produto deverá possuir registro no ministério competente. No momento da entrega, a proteína de soja deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a 12 ( doze) meses.

Lote 40: R$ ****,00 - Carne moída - a carne moída bovina deverá ser apresentada em embalagem de 500 g, original de fábrica, constituindo um produto cru, congelado, com coloração vermelho- escuro opaca, característica de carnes submetidas ao congelamento, apresentando odor e sabor próprios, sem sinais de ranço, oxidação, descoloração, queima pelo frio ou qualquer alteração que indique deterioração. O produto deve ser composto exclusivamente por massas musculares esqueléticas de bovinos, frescas, adequadas ao consumo humano, isentas de tecidos indesejáveis como ossos, sebo em excesso, cartilagens, gordura parcial, aponeuroses, tendões, coágulos sanguíneos, nódulos linfáticos, glândulas, hematomas e quaisquer outras partes consideradas inferiores ou impróprias. Não é permitida a utilização de carnes oriundas de raspa de ossos, aparas ou carne mecanicamente separada ( cms). A moagem deverá ocorrer imediatamente antes do envase, garantindo integridade, segurança e qualidade microbiológica. A embalagem deverá ser composta por material plástico resistente, próprio para congelamento, íntegro, inviolável e hermeticamente selado, evitando a entrada de ar e contaminações externas. A rotulagem deve atender às normas do ministério da agricultura, abastecimento e pecuária, incluindo a portaria n? 371, de 04/09/1997 ( regulamento técnico para rotulagem de alimentos), apresentando identificação do produto, marca do fabricante, número do sif ou serviço de inspeção correspondente, lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido, condições de conservação e demais informações obrigatórias. O produto deverá possuir registro no órgão competente a carne moída deverá ser entregue congelada, mantendo temperatura adequada conforme legislação vigente, apresentando validade compatível com o período de armazenamento seguro no momento do recebimento. O transporte deve ocorrer em veículos refrigerados, higienizados e exclusivos para alimentos. Cota ampla concorrência.

Lote 41: R$ ****,00 - Carne moída - a carne moída bovina deverá ser apresentada em embalagem de 500 g, original de fábrica, constituindo um produto cru, congelado, com coloração vermelho- escuro opaca, característica de carnes submetidas ao congelamento, apresentando odor e sabor próprios, sem sinais de ranço, oxidação, descoloração, queima pelo frio ou qualquer alteração que indique deterioração. O produto deve ser composto exclusivamente por massas musculares esqueléticas de bovinos, frescas, adequadas ao consumo humano, isentas de tecidos indesejáveis como ossos, sebo em excesso, cartilagens, gordura parcial, aponeuroses, tendões, coágulos sanguíneos, nódulos linfáticos, glândulas, hematomas e quaisquer outras partes consideradas inferiores ou impróprias. Não é permitida a utilização de carnes oriundas de raspa de ossos, aparas ou carne mecanicamente separada ( cms). A moagem deverá ocorrer imediatamente antes do envase, garantindo integridade, segurança e qualidade microbiológica. A embalagem deverá ser composta por material plástico resistente, próprio para congelamento, íntegro, inviolável e hermeticamente selado, evitando a entrada de ar e contaminações externas. A rotulagem deve atender às normas do ministério da agricultura, abastecimento e pecuária, incluindo a portaria n? 371, de 04/09/1997 ( regulamento técnico para rotulagem de alimentos), apresentando identificação do produto, marca do fabricante, número do sif ou serviço de inspeção correspondente, lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido, condições de conservação e demais informações obrigatórias. O produto deverá possuir registro no órgão competente a carne moída deverá ser entregue congelada, mantendo temperatura adequada conforme legislação vigente, apresentando validade compatível com o período de armazenamento seguro no momento do recebimento. O transporte deve ocorrer em veículos refrigerados, higienizados e exclusivos para alimentos. Cota reservada para me e epp.

Lote 42: R$ ****,00 - Frango cortes congelados ( coxas e sobrecoxas sem osso e sem pele). Embalagem 2 kg a 2, 5 kg produto obtido a partir de aves sadias, abatidas sob inspeção sanitária oficial. Os cortes devem estar totalmente livres de pele, cartilagens, tendões, fragmentos de ossos e demais tecidos inferiores. Devem apresentar aspecto uniforme, sem manchas ou corpos estranhos, ausência de limo na superfície, sem perfurações externas ou internas e sem acúmulo de placas de gelo entre as peças. O produto deve possuir consistência firme e compacta, além de odor e sabor característicos de frango. A embalagem deve ser constituída de saco plástico atóxico, transparente, com adequada selagem térmica e resistência mecânica, podendo conter peças embaladas individualmente ou em conjunto. A embalagem primária deve atender às exigências da rdc anvisa n? 91/2001, que estabelece critérios gerais para embalagens e equipamentos destinados ao contato com alimentos. Validade, informações nutricionais e identificação do produto devem estar devidamente descritas de acordo com a legislação vigente. Cota ampla concorrência

Lote 43: R$ ****,00 - Frango cortes congelados ( coxas e sobrecoxas sem osso e sem pele). Embalagem 2 kg a 2, 5 kg. Produto obtido a partir de aves sadias, abatidas sob inspeção sanitária oficial. Os cortes devem estar totalmente livres de pele, cartilagens, tendões, fragmentos de ossos e demais tecidos inferiores. Devem apresentar aspecto uniforme, sem manchas ou corpos estranhos, ausência de limo na superfície, sem perfurações externas ou internas e sem acúmulo de placas de gelo entre as peças. O produto deve possuir consistência firme e compacta, além de odor e sabor característicos de frango. A embalagem deve ser constituída de saco plástico atóxico, transparente, com adequada selagem térmica e resistência mecânica, podendo conter peças embaladas individualmente ou em conjunto. A embalagem primária deve atender às exigências da rdc anvisa n? 91/2001, que estabelece critérios gerais para embalagens e equipamentos destinados ao contato com alimentos. Validade, informações nutricionais e identificação do produto devem estar devidamente descritas de acordo com a legislação vigente. Cota reservada para me e epp.

Lote 44: R$ ****,00 - Ovos brancos os ovos devem ser acondicionados em bandejas de material descartável com capacidade para 30 ( trinta) unidades. O ovo deverá ter um peso mínimo de 50 gramas, a clara deve ser límpida, transparente e consistente e a gema deve ser translúcida, consistente, centralizada e sem desenvolvimento de germes. Deverá ser isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data da embalagem, data da validade, condições de armazenamento, quantidade do produto, número de registro no ministério de kg 25, 01 ****, 16 **** bdj 14, 83 32 agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Cota ampla concorrência

Lote 45: R$ ****,00 - Ovos brancos os ovos devem ser acondicionados em bandejas de material descartável com capacidade para 30 ( trinta) unidades. O ovo deverá ter um peso mínimo de 50 gramas, a clara deve ser límpida, transparente e consistente e a gema deve ser translúcida, consistente, centralizada e sem desenvolvimento de germes. Deverá ser isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data da embalagem, data da validade, condições de armazenamento, quantidade do produto, número de registro no ministério de kg 25, 01 ****, 16 **** bdj 14, 83 32 agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. Cota reservada para me e epp.

Lote 46: R$ ****,00 - Patela suína congelada. Produto cárneo obtido da porção correspondente à patela do suíno, devidamente inspecionado e aprovado para consumo humano. Deve ser apresentado congelado, em cortes uniformes, com coloração característica, odor próprio e isento de qualquer sinal de deterioração, ranço, manchas escuras ou presença de sangue extravasado. O produto deve estar livre de tecidos impróprios, tais como excesso de gordura, cartilagens, ossos soltos, coágulos, glândulas ou qualquer outro material estranho. A embalagem deve ser confeccionada em material plástico atóxico, resistente e adequado para congelamento, com selagem íntegra e sem acúmulo excessivo de gelo. Cada unidade deverá apresentar rotulagem completa, contendo: identificação e procedência do produto, número do lote, data de fabricação, data de validade, peso líquido, informação nutricional e registro no órgão competente ( sif/sie). O produto deve possuir validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega à unidade demandante e atender integralmente à legislação sanitária vigente, incluindo normas do ministério da agricultura e da anvisa sobre produtos de origem animal e alimentos congelados. Cota ampla concorrência

Lote 47: R$ ****,00 - Patela suína congelada. Produto cárneo obtido da porção correspondente à patela do suíno, devidamente inspecionado e aprovado para consumo humano. Deve ser apresentado congelado, em cortes uniformes, com coloração característica, odor próprio e isento de qualquer sinal de deterioração, ranço, manchas escuras ou presença de sangue extravasado. O produto deve estar livre de tecidos impróprios, tais como excesso de gordura, cartilagens, ossos soltos, coágulos, glândulas ou qualquer outro material estranho. A embalagem deve ser confeccionada em material plástico atóxico, resistente e adequado para congelamento, com selagem íntegra e sem acúmulo excessivo de gelo. Cada unidade deverá apresentar rotulagem completa, contendo: identificação e procedência do produto, número do lote, data de fabricação, data de validade, peso líquido, informação nutricional e registro no órgão competente ( sif/sie). O produto deve possuir validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega à unidade demandante e atender integralmente à legislação sanitária vigente, incluindo normas do ministério da agricultura e da anvisa sobre produtos de origem animal e alimentos congelados. Cota reservada para me e epp.

Lote 48: R$ ****,00 - Queijo coalho tipo 1 qualidade. Produto lácteo obtido por coagulação do leite, devidamente padronizado, pasteurizado e aprovado pelos órgãos de inspeção competentes. O queijo deverá apresentar coloração, textura, odor e sabor característicos do queijo coalho de primeira qualidade, isento de mofo, sujidades, rachaduras profundas, umidade excessiva, fermentação indesejada ou qualquer alteração que comprometa sua integridade e segurança sanitária. O produto deve ser entregue em embalagem original, constituída de saco plástico transparente, atóxico, resistente, limpo, não violado e adequado ao acondicionamento de alimentos. A rotulagem deve ser completa e conter: identificação do produto e do fabricante, tabela de informações nutricionais, número do lote, peso líquido de 1 kg, data de fabricação, prazo de validade, condições de armazenamento e demais informações exigidas pela legislação vigente. O prazo de validade mínimo no ato da entrega deverá ser de 30 ( trinta) dias, e o produto deverá possuir selo de inspeção válido, podendo ser sim, sie ou sif, conforme legislação de produtos de origem animal. Cota ampla concorrência

Lote 49: R$ ****,00 - Queijo coalho tipo 1 qualidade. Produto lácteo obtido por coagulação do leite, devidamente padronizado, pasteurizado e aprovado pelos órgãos de inspeção competentes. O queijo deverá apresentar coloração, textura, odor e sabor característicos do queijo coalho de primeira qualidade, isento de mofo, sujidades, rachaduras profundas, umidade excessiva, fermentação indesejada ou qualquer alteração que comprometa sua integridade e segurança sanitária. O produto deve ser entregue em embalagem original, constituída de saco plástico transparente, atóxico, resistente, limpo, não violado e adequado ao acondicionamento de alimentos. A rotulagem deve ser completa e conter: identificação do produto e do fabricante, tabela de informações nutricionais, número do lote, peso líquido de 1 kg, data de fabricação, prazo de validade, condições de armazenamento e demais informações exigidas pela legislação vigente. O prazo de validade mínimo no ato da entrega deverá ser de 30 ( trinta) dias, e o produto deverá possuir selo de inspeção válido, podendo ser sim, sie ou sif, conforme legislação de produtos de origem animal. Cota reservada para me e epp.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1000 usuários reais, 26/02/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Achei o envio das licitações bem acertivo. Buscar pelas palavras chave e já ter o link do edital facilita muito.
Juliane Castro
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Leonardo Ferreira
Procura eficiente.
Higra Industrial
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...