Camara Municipal De Nova Laranjeiras - Camara Municipal De Nova Laranjeiras
Contrataçao de empresa especializada para prestar serviços de sst segurança e saude do trabalho com elaboraçao dos laudos pcmso pgr ltcat lip e ppp e ainda realizaçao de inserçao de dados no esocial.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: ELABORAÇÃO DOS LAUDOS: PCMSO Programa de Controle médico e saúde ocupacional: conforme a norma regulamentadora n? 07, Secretária de Segurança e Saúde do Trabalho, no Ministério do Trabalho, atual ENIT. PGR Programa de gerenciamento de risco: Conforme a Norma Regulamentadora n? 07, da Secretária de Segurança e Saúde do Trabalho, no Ministério do Trabalho, atual ENIT. LTCAT Laudo técnico das condições do ambiente de trabalho, conforme Lei n? 8. 213/****, em vigor desde 24 de julho de ****, Decreto 3048/99, Art. 68 2? do decreto 3. 048/99 e Art. 58 2? da lei n? 8213/91. LIP Laudo de Insalubridade e Periculosidade, conforme NR 15 e 16. PPP Perfil Profissiográfico Previdenciário consiste em um documento Histórico Laboral do trabalhador que deve conter uma série de informações para serem repassadas ao INSS. Dentre elas uma descrição detalhada das atividades exercidas por aquele trabalhador e quais são os agentes nocivos à saúde pelos quais ele é exposto durante a realização de suas funções. Cadastro dos colaboradores e envio para o e- Social por um período de 12 meses e envio dos eventos de saúde.
Lote 2: Realização De Exames Médicos Ocupacionais, Admissional, Demissional, Periódico, Mudança De Risco Ocupacional, Retorno ao Trabalho, Cadastro de Colaboradores, envios de eventos de saúde e inclusão dos dados na plataforma do E- social de 09 funcionários.
Camara Municipal De Sitio Do Quinto - Câmara Municipal De Sítio Do Quinto
Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria e assessoria, liberação de acesso juntamente com o setor de recursos humanos. Acompanhamento e elaboração de laudos técnicos nas áreas de segurança do trabalho do sst no e- social - geração e envio dos eventos s- ****, **** com a emissão do aso ( admissional, demissional, mudança de função e periódico), acompanhado pelo médico do trabalho médico esse responsável pelo pcmso ( programa de controle médico de saúde ocupacional, e s- ****, ltcat,
Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria e assessoria, liberação de acesso juntamente com o setor de recursos humanos. Acompanhamento e elaboração de laudos técnicos nas áreas de segurança do trabalho do SST no eSocial geração e envio dos eventos ****, **** com a emissão do ASO admissional, demissional, mudança de função e periódico, acompanhado pelo médico do trabalho médico esse responsável pelo PCMSO programa de controle médico de saúde ocupacional, e S ****, LTCAT, PCMSO, conforme condições constantes no termo de referência.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria e assessoria, liberação de acesso juntamente com o setor de recursos humanos. Acompanhamento e elaboração de laudos técnicos nas áreas de segurança do trabalho do sst no e- social - geração e envio dos eventos s- ****, **** com a emissão do aso ( admissional, demissional, mudança de função e periódico), acompanhado pelo médico do trabalho médico esse responsável pelo pcmso ( programa de controle médico de saúde ocupacional, e s- ****, ltcat, pcmso
Conselho Regional De Enfermangem Do Ceará (Uasg: 926587)
Contratação de empresa especializada no fornecimento de software de sistemas de rotinas do Departamento Pessoal.
Contratação de solução de tecnologia da informação e comunicação de software, incluindo sistema de informática ponto, controle de jornada, saúde e segurança do trabalho SST destinado aos envios obrigatórios da 4 fase ao esocial, sistema para rotinas de departamento pessoal incluindo cálculo de folha de pagamento, férias, 13 salário, rescisões, adiantamento de folha, adiantamento de 13 salário, obrigações previdenciárias, benefícios gestão departamento de pessoal permitindo a administração de pessoal, captação e a manutenção de informações pessoais e funcionais do pessoal ativo e inativo, possibilitando o controle dos servidores em todos os estágios legais e gerenciais, necessários ao departamento pessoal, bem como licenciamento permanente de direitos de uso, prestação de serviços de instalação, implantação, migração completa de dados, operação inicial assistida, treinamento presencial e manutenção mensal e assistência técnica especializada para suprir as necessidades do conselho regional de enfermagem do cear
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Software como Servico - Saas Prestação de serviços de sistema de informática ponto, controle de jornada, saúde e segurança do trabalho ( SST) destinado aos envios obrigatórios da 4 fase ao e- Social, sistema para rotinas de Departamento Pessoal incluindo cálculo de folha de pagamento, férias, 13? salário, rescisões, adiantamento de folha, adiantamento de 13? salário, obrigações previdenciárias, benefícios ( gestão departamento de pessoal permitindo a administração de pessoal, captação e a manutenção de informações pessoais e funcionais do pessoal ativo e inativo, possibilitando o controle dos servidores em todos os estágios legais e gerenciais, necessários ao Departamento Pessoal), bem como licenciamento permanente de direitos de uso, prestação de serviços de instalação, implantação, migração completa de dados, operação inicial assistida, treinamento presencial e manutenção mensal e assistência técnica especializada para suprir as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará.
Camara Municipal De Piraquara - Camara Municipal De Piraquara
Contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de saúde e segurança do trabalho ( SST). Os serviços abrangem a elaboração e gestão de programas e laudos essenciais, tais como: Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), incluindo mapeamento e gerenciamento de riscos psicossociais; Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho ( LTCAT); Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( PCMSO); Laudo de Insalubridade ( LI); Laudo de Periculosidade ( LP); Análise Ergonômica do Trabalho
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Gestão das informações e envio dos dados referentes ao SST para o eSocial, nos seguintes eventos: S- **** Comunicação de Acidente de Trabalho; S- **** Monitoramento da Saúde do Trabalhador; S- **** Condições Ambientais do Trabalho Fatores de Risco. ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)
Lote 1: Gestão das informações e envio dos dados referentes ao SST para o eSocial, nos seguintes eventos: S- **** Comunicação de Acidente de Trabalho; S- **** Monitoramento da Saúde do Trabalhador; S- **** Condições Ambientais do Trabalho Fatores de Risco. ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)
Lote 2: Elaboração da AET Análise Ergonômica do Trabalho, conforme NR- 17 e demais legislações vigentes. ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)
Lote 3: Emissão e Gestão de PPPs - Perfil Profissiográfico Previdenciário - ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)
Lote 4: Elaboração - LTCAT Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho, de acordo com a IN INSS/PRES n? 77/2015 e demais legislações vigentes; ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)
Lote 5: Elaboração - PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, conforme NR- 7 e demais legislações vigentes; com deslocamento do engenheiro de segurança do trabalho até a Câmara Municipal de Piraquara ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)
Lote 6: Elaboração - PGR Programa de Gerenciamento de Riscos e a inclusão da Avaliação ( mapeamento e gerenciamento) de Riscos Psicossociais baseada na Norma Regulamentadora NR- 1 e NR- 9, com deslocamento do engenheiro de segurança do trabalho até a Câmara Municipal de Piraquara ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)
Lote 7: Elaboração - LI Laudo de Insalubridade, conforme NR- 15 e demais legislações vigentes; com deslocamento do engenheiro de segurança do trabalho até a Câmara Municipal de Piraquara ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)
Lote 8: Elaboração - LP Laudo e Periculosidade, conforme NR16 e demais legislações vigentes - ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)
Lote 9: Exames Clínicos + ASO - Ocupacionais ( admissional, periódico, mudança de função e demissional) na sede da empresa, filiais ou clinicas credenciadas, contemplando verificação de pressão arterial, frequência cardíaca, mobilidade das articulações.
Lote 10: Deslocamento do médico do trabalho até a Câmara Municipal de Piraquara para a realização de exames relacionados conforme item 09.
Lote 11: Palestras presenciais e dinâmicas de grupos com foco em desenvolvimento de habilidades socioemocionais, riscos psicossociais, saúde mental e bem estar no trabalho, entre outros na área de atuação de psicologia do trabalho/organizacional. ( duração mínima de uma hora e meia)
Lote 12: Exame de espirometria com e sem boncodilatador
Lote 13: Exame Complementar - ECG Eletrocardiograma convencional de até 12 derivações
Lote 14: Exame Complementar - EEC Eletroencefalograma
Lote 15: Exame Complementar - Radiografia
Lote 16: Exame Complementar - Hemograma completo
Lote 17: Exame Complementar - Dinamometria Pressão Manual DPM - conforme as observações estabelecidas na NR 17
Lote 18: Exame Complementar - Dinamometria Lombar DL - conforme as observações estabelecidas na NR 17
Lote 19: Exame Complementar - Dinamometria Isocinética - conforme as observações estabelecidas na NR 17
Lote 20: Exame Complementar - Audiometria
Lote 21: Exame Complementar - Acuidade Visual
Lote 22: Avaliação de capacidade laborativa física e psicológica com laudo
Lorena Camara Municipal - Câmara Municipal De Lorena
Contratação de empresa especializada em medicina e segurança do trabalho para a elaboração de relatórios, gestão de dados e alimentação do eSocial, bem como para a realização de exames médicos ocupacionais, com emissão de Atestado de Saúde Ocupacional ( ASO)
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Coleta, gestão e envio de dados de Saúde e Segurança do Trabalho ( SST), conforme exigências do eSocial, incluindo a atualização de programas e laudos
Lote 1: Coleta, gestão e envio de dados de Saúde e Segurança do Trabalho ( SST), conforme exigências do eSocial, incluindo a atualização de programas e laudos
Lote 2: Elaboração do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( PCMSO), em conformidade com as normativas vigentes de SST e demais obrigações legais pertinentes
Lote 3: Elaboração do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho ( LTCAT), em conformidade com as normativas vigentes de SST e demais obrigações legais pertinentes
Lote 4: Elaboração do Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), em conformidade com as normativas vigentes de SST e demais obrigações legais pertinentes
Lote 5: Exame clínico com emissão de ASO
Lote 6: Exame hemograma completo com emissão de ASO
Lote 7: Exame de urina tipo I com emissão de ASO
Lote 8: Exame parasitológico de fezes com emissão de ASO
Lote 9: Exame de audiometria com emissão de ASO
Lote 10: Exame de glicemia em jejum com emissão de ASO
Lote 11: Exame de acuidade visual com emissão de ASO
Lote 12: Exame de eletrocardiograma com emissão de ASO
Lote 13: Exame de eletroencefalograma com emissão de ASO
Lote 14: Exame toxicológico com emissão de ASO
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.