Municipio De Conceicao Da Aparecida - Prefeitura Municipal De Conceição Da Aparecida - MG
Contratação de empresa para fornecimento de toda a infraestrutura necessária para realização das festividades de emancipação do Município, Carnaval e Festa do Café, tais como: palco, som, iluminação, tendas, banheiros químicos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: SONORIZACAO DE GRANDE PORTE COM SISTEMA 8 X 8, TORRES DE DELAY 2 X 2. SOM DO PA 08 X 08 PARA EVENTOS EM GERAL: SOM DO PA: SOM PA 8 x 8 CONTENDO 8 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 8 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 TORRES DE DELAY COM 4X4 CONTENDO 02 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 4 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 02 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 CONSOLES DIGITAIS COM 56 CANAIS CADA UMA. 1 PROCESSADOR 2 MULTICABO 56 VIAS CADA1 MULTICABO 12 VIASRAKS DE POTENCIA COMPATIVEIS COM PACOMUNICACAO ENTRE PALCO E PASOM DE PALCO E PRATICAVEIS SIDE FILL DUPLO 2 SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) E 2 KF ( COM 2 AUTOFALANTES DE 12 E 1 DRIVER TITÃ? NIO) POR LADO1 CONSOLE DIGITAL DE 56 CANAIS1 PROCESSADOR2 POWERPLAY DE 8 VIAS COM CABOS1 SIDE PARA BATERIA4 RETORNOS MODELO **** RACK DE POTENCIA PARA SIDE FILL CONTENDO 1 POTENCIA DE **** PARA GRAVES, 1 POTENCIA DE **** PARA MEDIO GRAVES E 1 POTENCIA DE **** W PARA MEDIO AGUDOS1 RACK DE POTENCIA CONTENDO 3 POTENCIAS DE **** PARA VIAS DE PALCO25 PEDESTAIS3 SUB SNAKES 12 VIAS6 MICROFONES SEM FIO PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA BATERIA PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA PERCUSSAO PROFISSIONALMICROFONES E CABOS NECESSARIOS PARA ATENDER A BANDA8 PRATICAVEIS **** BATERIA COM PELES HIDRAULICA DE OTIMA QUALIDADE E EM BOM ESTADO DE USOILUMINACAO80 METROS BOX TRUSS DE ALUMINIO Q 50, PARA MONTAGEM DE ILUMINACAO DE PALCO 24 MOVIES HEADS BEAM200, 5R, 7R, 9R OU SIMILAR8 STROBO ATOMIC **** PAR CANHOES DE LED 18 W DMX 12 CANHOES PAR FOCO 54 VARAS DE ACL8 MINI BRUT4 ELIPSOIDAL1 MESA DE LUZ DIGITAL DMX , AVOLITE. 02 MAQUINAS DE FUMACA COM VENTILADORES. INCLUINDO OS PROFISSIONAIS PARA TODA A MONTAGEM, MANUTENCAO DOS EQUIPAMENTOS DURANTE O EVENTOE TECNICO DE SOM E ILUMINACAO QUALIFICADO, CAPACITADO PARA O BOM ANDAMENTO DAS FESTIVIDADES. OBS: A EMPRESA DEVERA POSSUIR EN
Lote 2: Palco para eventos 12 x 10 metrospalco para eventos medindo 12 x 10 mts ( 120mâ) de piso util com as seguintes caracteristicas: piso de 120mâ em paineis de madeira de 20mm estruturado, com cortina de fechamento na frente do palco na cor preta, com 2. 00 mts altura do solo nivelada, pintado de latex preto ou cinza grafite; cobertura tipo duas aguas em estrutura e trelicadas de aluminio q50, elevada e sustentada por 06 postes de aluminio q30, ( sendo 03 de cada lado devidamente alinhados e ancorados ao solo por cintas de carga especificas), com dimensoes que cubram toda a area do piso acima mencionado e o proteja de chuva, recoberta com vinil lona antichama disposta e fixada sobre cintas de carga horizontais; pe direito central de no minimo 06 mts de altura; disposicao de pontos para fixacao de talhas de elevacao de carga e capacidade para sustentacao aerea do sistema de iluminacao dos shows; fechamentos de fundo e laterais em cortinado de tecido oxford e sombrite 50% pretos disposto entre cintas de carga verticais e horizontais, de forma a evitar deslocamento pelo vento; saia de acabamento em volta da base do piso ( frente e laterais) em tecido oxford preto; guarda corpo de fundo e laterais adequados as normas do cbmg; 02 camarins 5 x 5 metros suspensos na mesma altura do palco com iluminacao, com fechamento nas laterais, cobertura de lona antichamas com acesso direto ao palco e 02 banheiros exclusivos para os camarins, 01 escada de acesso, aluminizada, com 02 mts de largura, degraus antiderrapante, corrimao e guarda corpo adequados as normas do cbmg, disposta no fundo dos camarins e 01 area de servicos lateral.
Lote 3: Banheiros quimicos para eventos em geral final de ano e 2025banheiros quimicos para eventos em geral: sendo 02 unidades para ( deficientes fisicos 01 masculino e 01 feminino) e 02 unidades para camarim dos artistas contratados, modelo quimicos standart, com 01 carreta 1x1m; 01 bomba eletrica de succao; 01 maquina wap de jato de agua de alta pressao; 30 metros de mangueira acrilica; 50 metros de cabo 2x2, 5 p. P para ponto de energia, ( incluindo um responsavel pela limpeza e vigilã? Ncia dos banheiros) fechamento: 20 metros de fechamento de placas metalicas em metros lineares para eventos, com 2 m de altura e 2m de largura com fixacao individual entre placas, no chao, devidamente aterrada, em bom estado de conservacao, com sua pintura aparente. Obrigatoriamente a estrutura completa montada para a vistoria tanto da comissao das festividades quanto a vistoria do corpo de bombeiros. Obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 4: Tendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros, tendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros, com longa branca antichamas sem furos, iluminada.
Lote 5: TENDAS PIRAMIDAIS 4 X 4 MTS COM FECHAMENTO EM LONA E GRADIL COM BALCAO. TENDAS PIRAMIDAIS 4 x 4, COM PE DIREITO MEDINDO 3, 5 MTS; COM ILUMINACAO; FECHAMENTO EM LONA ANTI CHAMAS, FECHAMENTO COM GRADIL E COM BALCAO. OBRIGATORIAMENTE TODA ESTRUTURA MONTADA COMPLETA PARA VISTORIA TANTO DA COMISSAO DAS FESTIVIDADES, QUANTO A VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS EM ATE 72 HORAS ANTES DO EVENTO.
Lote 6: Painel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao. Painel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao. Obs. : obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 7: Grupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento. Grupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento.
Lote 8: SONORIZACAO DE GRANDE PORTE COM SISTEMA 8 X 8, TORRES DE DELAY 2 X 2. CARNAVAL 2026SOM DO PA 08 X 08 PARA EVENTOS EM GERAL: SOM DO PA: SOM PA 8 x 8 CONTENDO 8 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 8 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 TORRES DE DELAY COM 4X4 CONTENDO 02 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 4 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 02 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 CONSOLES DIGITAIS COM 56 CANAIS CADA UMA. 1 PROCESSADOR 2 MULTICABO 56 VIAS CADA1 MULTICABO 12 VIASRAKS DE POTENCIA COMPATIVEIS COM PACOMUNICACAO ENTRE PALCO E PASOM DE PALCO E PRATICAVEIS SIDE FILL DUPLO 2 SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) E 2 KF ( COM 2 AUTOFALANTES DE 12 E 1 DRIVER TITÃ? NIO) POR LADO1 CONSOLE DIGITAL DE 56 CANAIS1 PROCESSADOR2 POWERPLAY DE 8 VIAS COM CABOS1 SIDE PARA BATERIA4 RETORNOS MODELO **** RACK DE POTENCIA PARA SIDE FILL CONTENDO 1 POTENCIA DE **** PARA GRAVES, 1 POTENCIA DE **** PARA MEDIO GRAVES E 1 POTENCIA DE **** W PARA MEDIO AGUDOS1 RACK DE POTENCIA CONTENDO 3 POTENCIAS DE **** PARA VIAS DE PALCO25 PEDESTAIS3 SUB SNAKES 12 VIAS6 MICROFONES SEM FIO PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA BATERIA PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA PERCUSSAO PROFISSIONALMICROFONES E CABOS NECESSARIOS PARA ATENDER A BANDA8 PRATICAVEIS **** BATERIA COM PELES HIDRAULICA DE OTIMA QUALIDADE E EM BOM ESTADO DE USOILUMINACAO80 METROS BOX TRUSS DE ALUMINIO Q 50, PARA MONTAGEM DE ILUMINACAO DE PALCO 24 MOVIES HEADS BEAM200, 5R, 7R, 9R OU SIMILAR8 STROBO ATOMIC **** PAR CANHOES DE LED 18 W DMX 12 CANHOES PAR FOCO 54 VARAS DE ACL8 MINI BRUT4 ELIPSOIDAL1 MESA DE LUZ DIGITAL DMX , AVOLITE. 02 MAQUINAS DE FUMACA COM VENTILADORES. INCLUINDO OS PROFISSIONAIS PARA TODA A MONTAGEM, MANUTENCAO DOS EQUIPAMENTOS DURANTE O EVENTOE TECNICO DE SOM E ILUMINACAO QUALIFICADO, CAPACITADO PARA O BOM ANDAMENTO DAS FESTIVIDADES. OBS: A EMPRESA DEVE
Lote 9: Palco para eventos 12 x 10 metros carnavalpalco para eventos medindo 12 x 10 mts ( 120mâ) de piso util com as seguintes caracteristicas: piso de 120mâ em paineis de madeira de 20mm estruturado, com cortina de fechamento na frente do palco na cor preta, com 2. 00 mts altura do solo nivelada, pintado de latex preto ou cinza grafite; cobertura tipo duas aguas em estrutura e trelicadas de aluminio q50, elevada e sustentada por 06 postes de aluminio q30, ( sendo 03 de cada lado devidamente alinhados e ancorados ao solo por cintas de carga especificas), com dimensoes que cubram toda a area do piso acima mencionado e o proteja de chuva, recoberta com vinil lona antichama disposta e fixada sobre cintas de carga horizontais; pe direito central de no minimo 06 mts de altura; disposicao de pontos para fixacao de talhas de elevacao de carga e capacidade para sustentacao aerea do sistema de iluminacao dos shows; fechamentos de fundo e laterais em cortinado de tecido oxford e sombrite 50% pretos disposto entre cintas de carga verticais e horizontais, de forma a evitar deslocamento pelo vento; saia de acabamento em volta da base do piso ( frente e laterais) em tecido oxford preto; guarda corpo de fundo e laterais adequados as normas do cbmg; 02 camarins 5 x 5 metros suspensos na mesma altura do palco com iluminacao, com fechamento nas laterais, cobertura de lona antichamas com acesso direto ao palco e 02 banheiros exclusivos para os camarins, 01 escada de acesso, aluminizada, com 02 mts de largura, degraus antiderrapante, corrimao e guarda corpo adequados as normas do cbmg, disposta no fundo dos camarins e 01 area de servicos lateral.
Lote 10: Banheiros quimicos para eventos em geral - carnavalbanheiros quimicos para eventos em geral: sendo 02 unidades para ( deficientes fisicos 01 masculino e 01 feminino) e 02 unidades para camarim dos artistas contratados, modelo quimicos standart, com 01 carreta 1x1m; 01 bomba eletrica de succao; 01 maquina wap de jato de agua de alta pressao; 30 metros de mangueira acrilica; 50 metros de cabo 2x2, 5 p. P para ponto de energia, ( incluindo um responsavel pela limpeza e vigilã? Ncia dos banheiros) fechamento: 20 metros de fechamento de placas metalicas em metros lineares para eventos, com 2 m de altura e 2m de largura com fixacao individual entre placas, no chao, devidamente aterrada, em bom estado de conservacao, com sua pintura aparente. Obrigatoriamente a estrutura completa montada para a vistoria tanto da comissao das festividades quanto a vistoria do corpo de bombeiros. Obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 11: Tendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros - carnavaltendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros, com longa branca antichamas sem furos, iluminada.
Lote 12: TENDAS PIRAMIDAIS 4 X 4 MTS COM FECHAMENTO EM LONA E GRADIL COM BALCAO - CARNAVALTENDAS PIRAMIDAIS 4 x 4, COM PE DIREITO MEDINDO 3, 5 MTS; COM ILUMINACAO; FECHAMENTO EM LONA ANTI CHAMAS, FECHAMENTO COM GRADIL E COM BALCAO. OBRIGATORIAMENTE TODA ESTRUTURA MONTADA COMPLETA PARA VISTORIA TANTO DA COMISSAO DAS FESTIVIDADES, QUANTO A VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS EM ATE 72 HORAS ANTES DO EVENTO.
Lote 13: Painel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao - carnavalpainel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao. Obs. : obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 14: Grupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento - carnavalgrupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento - carnaval
Lote 15: SONORIZACAO DE GRANDE PORTE COM SISTEMA 8 X 8, TORRES DE DELAY 2 X 2. FESTA DO CAFESOM DO PA 08 X 08 PARA EVENTOS EM GERAL: SOM DO PA: SOM PA 8 x 8 CONTENDO 8 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 8 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 TORRES DE DELAY COM 4X4 CONTENDO 02 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 4 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 02 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 CONSOLES DIGITAIS COM 56 CANAIS CADA UMA. 1 PROCESSADOR 2 MULTICABO 56 VIAS CADA1 MULTICABO 12 VIASRAKS DE POTENCIA COMPATIVEIS COM PACOMUNICACAO ENTRE PALCO E PASOM DE PALCO E PRATICAVEIS SIDE FILL DUPLO 2 SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) E 2 KF ( COM 2 AUTOFALANTES DE 12 E 1 DRIVER TITÃ? NIO) POR LADO1 CONSOLE DIGITAL DE 56 CANAIS1 PROCESSADOR2 POWERPLAY DE 8 VIAS COM CABOS1 SIDE PARA BATERIA4 RETORNOS MODELO **** RACK DE POTENCIA PARA SIDE FILL CONTENDO 1 POTENCIA DE **** PARA GRAVES, 1 POTENCIA DE **** PARA MEDIO GRAVES E 1 POTENCIA DE **** W PARA MEDIO AGUDOS1 RACK DE POTENCIA CONTENDO 3 POTENCIAS DE **** PARA VIAS DE PALCO25 PEDESTAIS3 SUB SNAKES 12 VIAS6 MICROFONES SEM FIO PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA BATERIA PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA PERCUSSAO PROFISSIONALMICROFONES E CABOS NECESSARIOS PARA ATENDER A BANDA8 PRATICAVEIS **** BATERIA COM PELES HIDRAULICA DE OTIMA QUALIDADE E EM BOM ESTADO DE USOILUMINACAO80 METROS BOX TRUSS DE ALUMINIO Q 50, PARA MONTAGEM DE ILUMINACAO DE PALCO 24 MOVIES HEADS BEAM200, 5R, 7R, 9R OU SIMILAR8 STROBO ATOMIC **** PAR CANHOES DE LED 18 W DMX 12 CANHOES PAR FOCO 54 VARAS DE ACL8 MINI BRUT4 ELIPSOIDAL1 MESA DE LUZ DIGITAL DMX , AVOLITE. 02 MAQUINAS DE FUMACA COM VENTILADORES. INCLUINDO OS PROFISSIONAIS PARA TODA A MONTAGEM, MANUTENCAO DOS EQUIPAMENTOS DURANTE O EVENTOE TECNICO DE SOM E ILUMINACAO QUALIFICADO, CAPACITADO PARA O BOM ANDAMENTO DAS FESTIVIDADES. OBS: A EMPRESA DEVE
Lote 16: Palco para eventos 12 x 10 metros - festa do cafepalco para eventos medindo 12 x 10 mts ( 120mâ) de piso util com as seguintes caracteristicas: piso de 120mâ em paineis de madeira de 20mm estruturado, com cortina de fechamento na frente do palco na cor preta, com 2. 00 mts altura do solo nivelada, pintado de latex preto ou cinza grafite; cobertura tipo duas aguas em estrutura e trelicadas de aluminio q50, elevada e sustentada por 06 postes de aluminio q30, ( sendo 03 de cada lado devidamente alinhados e ancorados ao solo por cintas de carga especificas), com dimensoes que cubram toda a area do piso acima mencionado e o proteja de chuva, recoberta com vinil lona antichama disposta e fixada sobre cintas de carga horizontais; pe direito central de no minimo 06 mts de altura; disposicao de pontos para fixacao de talhas de elevacao de carga e capacidade para sustentacao aerea do sistema de iluminacao dos shows; fechamentos de fundo e laterais em cortinado de tecido oxford e sombrite 50% pretos disposto entre cintas de carga verticais e horizontais, de forma a evitar deslocamento pelo vento; saia de acabamento em volta da base do piso ( frente e laterais) em tecido oxford preto; guarda corpo de fundo e laterais adequados as normas do cbmg; 02 camarins 5 x 5 metros suspensos na mesma altura do palco com iluminacao, com fechamento nas laterais, cobertura de lona antichamas com acesso direto ao palco e 02 banheiros exclusivos para os camarins, 01 escada de acesso, aluminizada, com 02 mts de largura, degraus antiderrapante, corrimao e guarda corpo adequados as normas do cbmg, disposta no fundo dos camarins e 01 area de servicos lateral.
Lote 17: Banheiros quimicos para eventos em geral - festa do cafebanheiros quimicos para eventos em geral: sendo 02 unidades para ( deficientes fisicos 01 masculino e 01 feminino) e 02 unidades para camarim dos artistas contratados, modelo quimicos standart, com 01 carreta 1x1m; 01 bomba eletrica de succao; 01 maquina wap de jato de agua de alta pressao; 30 metros de mangueira acrilica; 50 metros de cabo 2x2, 5 p. P para ponto de energia, ( incluindo um responsavel pela limpeza e vigilã? Ncia dos banheiros) fechamento: 20 metros de fechamento de placas metalicas em metros lineares para eventos, com 2 m de altura e 2m de largura com fixacao individual entre placas, no chao, devidamente aterrada, em bom estado de conservacao, com sua pintura aparente. Obrigatoriamente a estrutura completa montada para a vistoria tanto da comissao das festividades quanto a vistoria do corpo de bombeiros. Obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 18: Tendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros - festa do cafetendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros, com longa branca antichamas sem furos, iluminada.
Lote 19: TENDAS PIRAMIDAIS 4 X 4 MTS COM FECHAMENTO EM LONA E GRADIL COM BALCAO - FESTA DO CAFETENDAS PIRAMIDAIS 4 x 4, COM PE DIREITO MEDINDO 3, 5 MTS; COM ILUMINACAO; FECHAMENTO EM LONA ANTI CHAMAS, FECHAMENTO COM GRADIL E COM BALCAO. OBRIGATORIAMENTE TODA ESTRUTURA MONTADA COMPLETA PARA VISTORIA TANTO DA COMISSAO DAS FESTIVIDADES, QUANTO A VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS EM ATE 72 HORAS ANTES DO EVENTO.
Lote 20: Painel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao - festa do cafepainel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao. Obs. : obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 21: Grupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento - festa do cafegrupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento - festa do cafe
Municipio De Santa Rita Do Sapucai - Divisão De Licitação
Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de tendas, banheiros químicos, gradis, fechamentos em chapa, palcos, camarotes e sistemas de som e iluminação para cobertura dos eventos e ações do município de santa rita do sapucaí/mg.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 9: Estrutura Geral Iluminação Grid: Estruturas metálicas para suporte das luminárias com capacidade suficiente para montagem segura. Altura mínima do palco: 6 metros( locais fechados ou ao ar livre). Dim. do palco: 12m largura x 8m prof. ( ajustável conf. local). Eletricidade: Quadro de energia exclusivo para iluminação com no mínimo 125 kVA, estabilizado e aterrado. Cabos e conectores adequados, c/redundância ( gerador stand - by). Equip. de Ilum. 1. Movers ( Moving Heads): 12 x Spot LED 400W ou equivalente ( Clay Paky, Robe, Vari - Lite). 8 x Beam 230/260W ( Robe Pointe, Sharpy, etc. ). 6 x Wash LED RGBW ( 300W ou equivalente). 2. Luzes Estáticas: 12 x LED PAR RGBW ( alto brilho). 6 x Elipsoidal ou perfil ( 750W ou LED). 3. Blinders: 4 x 4 Par LED ou DWE ( para efeitos de público). 4. Strobo: 2 x Strobe LED ou Xenon ( Martin Atomic ou equivalente). 5. Barras de LED: 6 x barras LED RGB Pixel control para efeitos de palco. Controle e Dimmer Mesa de Controle: GrandMA2, Avolites Quartz, Chamsys MQ500 ou equiv. ( mínimo **** canais DMX). Backup do show em pendrive ou computador disponível no local. Dimmer: Sistema DMX compatível com os equip. com no mínimo 24 canais ( caso necessário). Efeitos Especiais ( se aplicável) 2 x Máquinas de fumaça ou haze ( Jem Compact Hazer ou Antari). 1 x Máquina de CO2 ( se permitida pelo local). Montagem e Operação Equipe Técnica: 1 operador de iluminação experiente ( prefer. familiarizado com o rider). 2 técnicos de montagem e suporte durante o evento. Tempo de Montagem: 4 a 6 horas antes do início do evento. Teste Geral: Realizado no mínimo 2 horas antes do evento. Observações Gerais Todos os equipamentos devem ser de marcas profissionais reconhecidas no mercado. Garantir redundância elétrica ( gerador e cabeamento) para evitar falhas durante a apresentação. Local da Instalação: Parque Municipal de Eventos em SRitaSapucaí- MG,( Carnaval 13/02/2026 ao 16/02/2026 Festa Santa Rita 16/05/2026 ao 24/05/2026 - Feirão Folclórico 21/08/2026 ao 23/08/2026).
Lote 38: Sistema de Som P. A. capaz de atingir 110 dBA na posição da house mix com headroom de 3 dB. House mix centralizada, a 25 metros do palco, cercada e coberta. Marcas sugeridas para P. A. : Db, Meyer, Vertec, Nexo, V. Dosc, 4 Norton. Mixer digital sugerido: Digico- Sd8, Yamaha- CL5, Soundcraft- Vi. Sistema de front fill adequado à largura do palco. PA, subwoofers e front fills separados. Comunicação e Monitoração Sistema de comunicação P. A. - Palco: ClearCom ( indispensável). Mixer de monitoração: CL5/CL3. 6 In- ears ( PSM ****, PSM 900, Sennheiser G3/G4). 7 unidades P9HW ou P1 com combinadores e antenas. 6 monitores de palco: Db, JBL, Meyer Sound. Side fill aéreo. Central de AC estabilizada em 127V e 60Hz aterrados. Backline Microfones: 14 SM **** SM 57. 2 Beta 52. 1 Beta 98. 5 Sennheiser **** SM81/AKG **** Shure UR4D Beta SM58 sem fio. Outros: 20 direct boxes. 17 pedestais girafa grandes e 9 pequenos. 35 cabos XLR de 10 metros e 15 cabos de 15 metros. 4 sub- snakes de 12 vias. 6 garras LP. 1 bateria completa com 6 estantes de prato ( 3 girafas), banco e estante de caixa. 12 praticáveis. Energia 2 geradores de 250 kVA cada, sendo um em stand- by. Alternativa: chave trifásica de 400A por fase, com backup. Passa- cabos para proteger cabeamento entre palco e house mix. Rolo de plástico preto ( 50 metros, 8x4m) em caso de eventos ao ar livre. Local da Instalação: Parque Municipal de Eventos em Santa Rita do Sapucaí - MG, ( Carnaval 13/02/2026 ao 16/02/2026 - Festa Santa Rita 16/05/2026 ao 24/05/2026 - Feirão Folclórico 21/08/2026 ao 23/08/2026).
Lote 1: Banheiro químico deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida - evento 03 dias banheiro químico individual para deficiente fisico: locação, montagem, desmontagem e manutenção diária. Especificação: banheiros químicos individuais, sendo estes portáteis, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas estabelecidas para deficiêntes fisicos, composto de caixa de dejeto, porta- papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, identificação feminino/masculino para uso do público em geral. A empresa contratada deverá apresentar a certidão para licenciamento ambiental do empreendimento e de transporte de resíduos. Obs: os banheiros deverão conter identificação visual para o usuário, além de seguir as normas e padrões internacionais de exigências de equipamentos para deficiêntes físicos. A higienização dos banheiros deverá ser realizada diariamente pela empresa contratada. Local: em santa rita do sapucaí mg em datas e locais a serem definidos, para eventos de até 03 dias
Lote 2: BANHEIRO QUIMICO DEFICIENTES FISICOS E PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA: 04 A 09 DIAS. - A DEFINIR Banheiro Químico individual para deficiente físico: Locação, montagem, desmontagem e manutenção diária. Especificação: banheiros químicos individuais, sendo estes portáteis, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas estabelecidas para deficientes físicos, composto de caixa de dejeto, porta- papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, identificação Feminino/Masculino para uso do público em geral. * A empresa contratada deverá apresentar a certidão para licenciamento ambiental do empreendimento e de transporte de resíduos. Obs: Os banheiros deverão conter identificação VISUAL para o usuário, além de seguir as normas e padrões internacionais de exigências de equipamentos para deficientes físicos. A higienização dos banheiros deverá ser realizada diariamente pela empresa contratada. Local: Em Santa Rita do Sapucaí MG, em datas e locais a serem definidos, para eventos de 04 a 09 dias
Lote 3: Banheiro químico individual - banheiro químico individual: locação, montagem, desmontagem e manutenção diária. Especificação: banheiros químicos individuais, sendo estes portáteis, com montagem, manutenção diária, desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo x 2, 10m de altura, composto de caixa de dejeto, porta- papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, identificação feminino/masculino para uso do público em geral. * a higienização dos banheiros deverá ser realizada diariamente pela empresa contratada. Local: em santa rita do sapucaí mg , em datas e locais a serem definidos.
Lote 4: BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL 01 á 03 Dias - Banheiro Químico individual: Locação, montagem, desmontagem e manutenção diária. Especificação: banheiros químicos individuais, sendo estes portáteis, com montagem, manutenção diária, desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo x 2, 10m de altura, composto de caixa de dejeto, porta- papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, identificação Feminino/Masculino para uso do público em geral. * A higienização dos banheiros deverá ser realizada diariamente pela empresa contratada. Local: Em Santa Rita do Sapucaí MG , em datas e locais a serem definidos, para eventos de 03 dias.
Lote 5: Banheiro químico individual 04 á 09 dias - banheiro químico individual: locação, montagem, desmontagem e manutenção diária. Especificação: banheiros químicos individuais, sendo estes portáteis, com montagem, manutenção diária, desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo x 2, 10m de altura, composto de caixa de dejeto, porta- papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, identificação feminino/masculino para uso do público em geral. * a higienização dos banheiros deverá ser realizada diariamente pela empresa contratada. Local: em santa rita do sapucaí mg , em datas e locais a serem definidos, para eventos de 04 a 09 dias.
Lote 6: Barricada de contenção - eventos 04 á 09 dias - base: largura 1, 00m x comprimento 1, 25m tela de proteção, aluminío antiderrapante da base: local: em santa rita do sapucaí/mg, em datas e locais a serem definidas para eventos de 04 á 09 dias.
Lote 7: Barricada de contenção - eventos de 03 dias - base: largura 1, 00m x comprimento 1, 25m tela de proteção, aluminío antiderrapante da base: local: em santa rita do sapucaí/mg, em datas e locais a serem definidas para eventos de 03 dias.
Lote 8: CATRACA - Controle de público com contador, borboleta ( 04 Braços), conforme exigência do corpo de bombeiros. Local de Instalação: Parque Municipal de Eventos em Santa Rita do Sapucaí - MG. Período de Utilização 04 a 09 dias.
Lote 9: Estrutura Geral Iluminação Grid: Estruturas metálicas para suporte das luminárias com capacidade suficiente para montagem segura. Altura mínima do palco: 6 metros( locais fechados ou ao ar livre). Dim. do palco: 12m largura x 8m prof. ( ajustável conf. local). Eletricidade: Quadro de energia exclusivo para iluminação com no mínimo 125 kVA, estabilizado e aterrado. Cabos e conectores adequados, c/redundância ( gerador stand - by). Equip. de Ilum. 1. Movers ( Moving Heads): 12 x Spot LED 400W ou equivalente ( Clay Paky, Robe, Vari - Lite). 8 x Beam 230/260W ( Robe Pointe, Sharpy, etc. ). 6 x Wash LED RGBW ( 300W ou equivalente). 2. Luzes Estáticas: 12 x LED PAR RGBW ( alto brilho). 6 x Elipsoidal ou perfil ( 750W ou LED). 3. Blinders: 4 x 4 Par LED ou DWE ( para efeitos de público). 4. Strobo: 2 x Strobe LED ou Xenon ( Martin Atomic ou equivalente). 5. Barras de LED: 6 x barras LED RGB Pixel control para efeitos de palco. Controle e Dimmer Mesa de Controle: GrandMA2, Avolites Quartz, Chamsys MQ500 ou equiv. ( mínimo **** canais DMX). Backup do show em pendrive ou computador disponível no local. Dimmer: Sistema DMX compatível com os equip. com no mínimo 24 canais ( caso necessário). Efeitos Especiais ( se aplicável) 2 x Máquinas de fumaça ou haze ( Jem Compact Hazer ou Antari). 1 x Máquina de CO2 ( se permitida pelo local). Montagem e Operação Equipe Técnica: 1 operador de iluminação experiente ( prefer. familiarizado com o rider). 2 técnicos de montagem e suporte durante o evento. Tempo de Montagem: 4 a 6 horas antes do início do evento. Teste Geral: Realizado no mínimo 2 horas antes do evento. Observações Gerais Todos os equipamentos devem ser de marcas profissionais reconhecidas no mercado. Garantir redundância elétrica ( gerador e cabeamento) para evitar falhas durante a apresentação. Local da Instalação: Parque Municipal de Eventos em SRitaSapucaí- MG,( Carnaval 13/02/2026 ao 16/02/2026 Festa Santa Rita 16/05/2026 ao 24/05/2026 - Feirão Folclórico 21/08/2026 ao 23/08/2026).
Lote 10: Fechamento - 04 á 09 dias fechamento - locação de fechamento em chapa galvanizado em metalon **** com 2, 10m de comprimento e 2, 40m de largura, inclusos nestes preços, despesas de montagem e desmontagem, estadia, alimentação, manutenção, impostos e encargos. Local: em santa rita do sapucaí mg, em datas e locais a serem definidos para eventos de 04 a 09 dias.
Lote 11: Fechamento - eventos de 03 dias - locação de fechamento em chapa galvanizado em metalon **** com 2, 10m de comprimento e 2, 40m de largura, inclusos nestes preços, despesas de montagem e desmontagem, estadia, alimentação, manutenção, impostos e encargos. Local: em santa rita do sapucaí mg, em datas e locais a serem definidas para eventos de 03 dias.
Lote 12: Gerador 180 - 04 a 09 dias gerador para funcionamento equipado com qta - quadro de transferência de cargas automático, na potência stand- by ( emergência) 180kva local: em santa rita do sapucaí mg , em datas e locais a serem definidos, para eventos de 04 à 09 dias.
Lote 13: Gerador 180 - eventos 03 dias gerador para funcionamento equipado com qta - quadro de transferência de cargas automático, na potência stand- by ( emergência) 180kva local: em santa rita do sapucaí mg , em datas e locais a serem definidos, para eventos de 03 dias.
Lote 14: Gerador 260 - 04 a 09 dias gerador para funcionamento equipado com qta - quadro de transferência de cargas automático, na potência stand- by ( emergência) 260kva local: em santa rita do sapucaí mg , em datas e locais a serem definidos, para eventos de 04 à 09 dias.
Lote 15: Gerador 260 - eventos 03 dias gerador para funcionamento equipado com qta - quadro de transferência de cargas automático, na potência stand- by ( emergência) 260kva local: em santa rita do sapucaí mg , em datas e locais a serem definidos, para eventos de 03 dias.
Lote 16: Grade de contenção - eventos 03 dias, grade decontenção - gradil, fechamento metálico para isolar áreas do evento. Local: em santa rita do sapucaí mg, em datas e locais a serem definidos, para evento de até 03 dias de evento.
Lote 17: Grade de contenção - eventos 04 á 09 dias, grade decontenção - gradil, fechamento metálico para isolar áreas do evento. Local: em santa rita do sapucaí mg, em datas e locais a serem definidos, para evento de até 04 á 09 dias de evento.
Lote 18: Locação de 01 carro de som, para divulgação de eventos, campanhas de saude e projetos. Evento: saúde
Lote 19: Locação de som tipo 3 - eventos 03 dias som locação de som tipo 3 contratação de empresa para fornecimento de som pequeno porte som tipo 3 locação dos equipamentos de som, sendo estes: - 01 mesa de som de 16 canais ( mínimo), 02 caixas acústicas, 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, 02 entradas para instrumento musical, 01 player áudio mp3 ( usb), cabos e conexões necessárias para o perfeito funcionamento dos equipamentos. Local: em santa rita do sapucaí mg , em datas e locais a serem definidos, para eventos de até 03 dias de evento.
Lote 20: Locação de som tipo 4 - Desfile de Rua - Bloco de Rua - Bloco/Escola de Samba Locação de Som Tipo 4 - Desfile de Rua - Bloco/Escola de Samba Composto por 03 sistemas de som montados em 03 caminhões caminhão 01 - Segue á frente dos blocos caixas de som montadas na parte de trás do caminhão, voltadas para os blocos - 01 gerador de 40Kva, 06 caixa line com 2 falantes 10 pol cada, 01 amplificadores de **** Watts, 01 amplificador de **** Watts, 01 amplificador de **** watts, 01 processador de áudio, 02 microfones sem fio SM57, 02 microfones com fio SM58, 01 notebook, cabos e conexões, caminhão 02 - segue atrás dos blocos, caixas de som montadas na parte da frente do caminhão, voltadas para os blocos - 01 Gerador de 40 Kva 06 caixas line com 2 falantes 10 Pol cada, 01 Amplificador de **** Watts, , 01 amplificador de **** watts, 01 amplificador de **** watts, 01 processador de áudio, 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio SM58, 01 notebook, cabos e conexões, caminhão 03 - Segue no meio dos blocos - caminhão pequeno, caixas de som montadas na parte da frente e de trás do caminhão, voltadas para todos os lados dos blocos - 01 Gerador de 20 Kva, 06 caixas line com 2 falantes 10 Pol cada, 01 amplificador de **** watts, 01 amplificador de **** watts, 01 amplificador de **** watts, 01 processador de áudio, 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio SM58, 01 Notebook, cabos, conexões e tudo mais que for necessário para o perfeito funcionamento dos equipamentos. Transmissão: Sistema sem fio por FM ou por cabo * A empresa contratada deverá apresentar ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) do som 03 dias antes do evento. Local: Em Santa Rita do Sapucaí MG , em datas e locais a serem definidos, para evento de 03 dias.
Lote 21: Locação de tenda 10m x 10m - com cobertura " chapeu de bruxa" em lona térmica night and day ( não inflamável). - as tendas deverão estar em ótimo estado de conservação, - as tendas deverão ser de qualidade e de acordo com as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos competentes. Evento: saúde
Lote 22: LOCAÇÃO DE TENDA 3MX3M - FECHAMENTO LATERAL Locação de tenda modular 3m x 3m, com fechamento lateral em estrutura metálica com cobertura tipo Chapéu de Bruxa, confeccionada em lona térmica " Night and Day
Lote 23: LOCAÇÃO DE TENDA 3MX3M Locação de tenda modular 3m x 3m, com cobertura tipo Chapéu de Bruxa, confeccionada em lona térmica " Night and Day
Lote 24: Locação de tenda 4m x 4m, com cobertura piramidal em lona térmica night and day ( não inflamável). As tendas deverão estar em ótimo estado de conservação, as tendas deverão ser de qualidade e de acordo com as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos competentes. Evento: saúde
Lote 25: Locação de tenda 4mx4m - locação de tenda modular 4m x 4m, com cobertura tipo chapéu de bruxa, confeccionada em lona térmica " night and day
Lote 26: Locação de tenda 6m x 6m - com cobertura piramidal em lona térmica night and day ( não inflamável), com abertura nas laterais. As tendas deverão estar em ótimo estado de conservação, as tendas deverão ser de qualidade e de acordo com as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos competentes. Evento: saúde
Lote 27: Locação de tenda 6mx6m - locação de tenda modular 6m x 6m, com cobertura tipo chapéu de bruxa confeccionada em lona térmica " night and day
Lote 28: Locação de tenda 8mx8m - locação de tenda modular 8m x 8m, com cobertura tipo chapéu de bruxa confeccionada em lona térmica " night and day
Lote 29: Locação tenda **** evento de até 03 dias - modular 10m x 10m, c cobert. Tipo chapéu de bruxa em lona térmica " night and day
Lote 30: Locação tenda **** fech. Lateral 04 a 09 dias - tenda modular 10m x 10m, com cobert. Tipo chapéu de bruxa lona térmica " night and day
Lote 31: LOCAÇÃO DE TENDA 4MX4M - FECHAMENTO LATERAL - Locação de tenda modular 4m x 4m, com fechamento lateral em estrutura metálica reforçada e cobertura tipo Chapéu de Bruxa em lona térmica " Night and Day
Lote 32: Painel de led 1 - eventos 03 dias locação de painel de led medindo 4 m x 2 m painel de led outdoor de alta resolução, sendo no mínimo p4mm, composição do pixel smd, medindo 4m x2m, composto por placas e 0, 50m x 1m, permitindo assim a montagem da tela em diversos formatos, bem como a processadora capaz de receber diversos tipos de conexões de entrada além de notbook, com softwares próprios para transmissão de vídeos e imagens no telão. Montados em estrutura de treliça box alumínio, estaqueada com conjunto de cintas e catraca em altura a ser definida pela secretaria requisitante de acordo com o evento. A instalação, desinstalação e operação do painel deverá ser feita por operador técnico qualificado. Local: em santa rita do sapucaí mg , em datas e locais a serem definidos, para eventos de até 03 dias de evento.
Lote 33: Painel de led 2 - evento 03 dias locação de painel de led medindo 5 m x 3 m painel de led outdoor de alta resolução, sendo no mínimo p4mm, composição do pixel smd, medindo 5m x3m, composto por placas de 0, 50m x 1m, permitindo assim a montagem da tela em diversos formatos, bem como a processadora capaz de receber diversos tipos de conexões de entrada além de notebook, com softwares próprios para transmissão de vídeos e imagens no telão. Montados em estrutura de treliça box alumínio, estaqueada com conjunto de cintas e catraca em altura a ser definida pela secretaria requisitante de acordo com o evento. A instalação, desinstalação e operação do painel deverá ser feita por operador técnico qualificado. Local: em santa rita do sapucaí mg , em datas e locais a serem definidos, para eventos de até 03 dias de evento.
Lote 34: Palanque ( tipo palco) palanque - medindo 6m ( frente) x 4m ( fundo) x 1, 30m ( altura do chão) x 3, 00m ( altura interna do palco), tipo concha, em estrutura metálica, com fechamento lateral, cobertura em lona, piso em madeirite revestido com carpete. De excelente qualidade, dentro das normas estabelecidas pela abnt e avcb do corpo de bombeiro, com apresentação da art e cm em cada evento solicitado. Empresa tem que ser cadastrada no crea. A empresa contratada devera apresentar art ( anotação de responsabilidade técnica) da estrutura junto com os documentos de habilitação e art da montagem do palco. - local: em santa rita do sapucaí mg, em datas e locais a serem definidos.
Lote 35: Palco ( tipo 1)- locação palco - medida 16 mts ( frente) x 12 mts ( fundos) x 2 m ( altura o chão) x 6, 00m ( altura interna do palco do piso ao teto), duas águas, cobertura em alumínio p50, piso em madeirite naval, torre fly de 9 mts de altura, espaço para 03 camarins encarpetados, 02 áreas de serviço, house mix de 3 mts x 2 mts, dentro das normas estabelecidas pela abnt e avcb do corpo de bombeiros, com apresentação da art e cat em cada evento solicitado. De excelente qualidade. Empresa tem que ser cadastrada no crea. A empresa contratada deverá apresentar art ( anotação de responsabilidade técnica) da estrutura junto com os documentos de habilitação e art da montagem do palco e som um dia antes do evento. Rampa de acesso em conf. C/a nbr 9050/abnt ( acessibilidade): largura mínima 1, 20m, piso antiderrapante, guarda- corpo e corrimão em ambos os lados, patamares a cada 50m de percurso ou sempre que houver mudança de direção e com plataforma 8 metros na frente do palco. Local: sritasapucai/mg, datas e locais a serem defin
Lote 36: Palco ( tipo 2) - a definir locação de palco - medida 10 m ( frente) x 9 m ( fundos) x 1, 30 m altura do chão) x 3, 00m ( altura interna do palco), cobertura tipo duas águas, em estrutura metálica, piso em madeirite. Com 02 camarins de suporte e área de serviço lateral. De excelente qualidade, dentro das normas estabelecidas pela abnt e avcb do corpo de bombeiros, com apresentação da art e cat em cada evento solicitado. Empresa tem que ser cadastrada no crea. A empresa contratada deverá apresentar art ( anotação de responsabilidade técnica) da estrutura junto com os documentos de habilitação e art da montagem do palco. Rampa de acesso em conformidade com a nbr 9050/abnt ( acessibilidade): largura mínima de 1, 20m, piso antiderrapante, guarda- corpo e corrimão em ambos os lados, patamares a cada 50m de percurso ou sempre que houver mudança de direção e com plataforma 8 metros na frente do palco. Local: em santa rita do sapucaí mg , em datas e locais a serem definidos.
Lote 37: Palco ( tipo 3) - a definir - locação de palco - medida 6 m ( frente) x 4 m ( fundos) x 1, 30 m altura do chão) x 3, 00m ( altura interna do palco), tipo concha, em estrutura metálica, cobertura em lona, piso em madeirite. De excelente qualidade, dentro das normas estabelecidas pela abnt e avcb do corpo de bombeiros, com apresentação da art e cat em cada evento solicitado. Empresa tem que ser cadastrada no crea. A empresa contratada deverá apresentar art ( anotação de responsabilidade técnica) da estrutura junto com os documentos de habilitação e art da montagem do palco. Rampa de acesso em conformidade com a nbr 9050/abnt ( acessibilidade): largura mínima de 1, 20m, piso antiderrapante, guarda- corpo e corrimão em ambos os lados, patamares a cada 50m de percurso ou sempre que houver mudança de direção e com plataforma 8 metros na frente do palco local: em santa rita do sapucaí mg , em datas e locais a serem definidos.
Lote 38: Sistema de Som P. A. capaz de atingir 110 dBA na posição da house mix com headroom de 3 dB. House mix centralizada, a 25 metros do palco, cercada e coberta. Marcas sugeridas para P. A. : Db, Meyer, Vertec, Nexo, V. Dosc, 4 Norton. Mixer digital sugerido: Digico- Sd8, Yamaha- CL5, Soundcraft- Vi. Sistema de front fill adequado à largura do palco. PA, subwoofers e front fills separados. Comunicação e Monitoração Sistema de comunicação P. A. - Palco: ClearCom ( indispensável). Mixer de monitoração: CL5/CL3. 6 In- ears ( PSM ****, PSM 900, Sennheiser G3/G4). 7 unidades P9HW ou P1 com combinadores e antenas. 6 monitores de palco: Db, JBL, Meyer Sound. Side fill aéreo. Central de AC estabilizada em 127V e 60Hz aterrados. Backline Microfones: 14 SM **** SM 57. 2 Beta 52. 1 Beta 98. 5 Sennheiser **** SM81/AKG **** Shure UR4D Beta SM58 sem fio. Outros: 20 direct boxes. 17 pedestais girafa grandes e 9 pequenos. 35 cabos XLR de 10 metros e 15 cabos de 15 metros. 4 sub- snakes de 12 vias. 6 garras LP. 1 bateria completa com 6 estantes de prato ( 3 girafas), banco e estante de caixa. 12 praticáveis. Energia 2 geradores de 250 kVA cada, sendo um em stand- by. Alternativa: chave trifásica de 400A por fase, com backup. Passa- cabos para proteger cabeamento entre palco e house mix. Rolo de plástico preto ( 50 metros, 8x4m) em caso de eventos ao ar livre. Local da Instalação: Parque Municipal de Eventos em Santa Rita do Sapucaí - MG, ( Carnaval 13/02/2026 ao 16/02/2026 - Festa Santa Rita 16/05/2026 ao 24/05/2026 - Feirão Folclórico 21/08/2026 ao 23/08/2026).
Lote 39: SOM E ILUMINAÇÃO - LOCAÇÃO DE SOM TIPO 02 - EVENTOS DE ATÉ 03 DIAS Som e Iluminação Locação de som tipo 02 ( Eventos de até 03 dias) Instalação, montagem e desmontagem de todos os equipamentos de som e iluminação, incluindo operadores: SONORIZAÇÃO: 12 caixas graves com falantes de 18 pol, 08 caixas médias altas com 2 falantes de 10 pol e guia de onda - 01 mesa digital Yamaha ou similar 32 canais sem expansores, 01 processador digital, 01 distribuidor de energia, 01 equalizador 31 bandas, 02 amplificadores de 7 000 watts | 02 amplificadores de **** watts | 02 amplificadores de **** watts, 01 multicabo de 36 vias explitado, BACK LINE: 01 mesa digital Yamaha ou similar 32 canais sem expansores, 01 processador digital, 02 caixas graves falantes 18 pol, 02 caixas médias altas falantes 10 pol + drive, 01 Amplificador de **** watts | 01 Amplificador de **** watts | 01 Amplificador de **** watts, 01 Amplificador de baixo modelo Gk, 01 Amplificador de guitarra, 04 monitores, 01 side bateria, 03 equalizadores 31 bandas, 03 microfones sem fio | 05 microfones SM58 | 03 microfones SM57 | 01 microfone Beta SM52 bumbo, 01 kits bateria de percussão com 7 peças cada, 04 praticáeis, 12 pedestais, Cabos e acessórios necessários. ILUMINACAO: 06 bean, 12 par led, 03 elipsoidal, 02 mini brutti, 02 atomic, 30 metros de íQ30 aluminio para grid, 04 talhas de 6 metros, 04 par led coby, 01 máquina de fumaça, 01 ventilador, Cabos, conexões e tudo mais que for necessário para o perfeito funcionamento dos equipamentos. Local: Em Santa Rita do Sapucaí MG , em datas e locais a serem definidos, para eventos de até 03 dias de evento.
Lote 40: SOM E ILUMINAÇÃO - LOCAÇÃO DE SOM TIPO 05 Som e Iluminação Locação de som tipo 05 Instalação, montagem e desmontagem de equipamentos de som incluindo operadores, sendo: 06 caixas de grave, 06 caixas de médio altas, 12 caixas passivas espalhadas em 6 pontos da Avenida Delfim Moreira, em locais estabelecidos de forma antecipada. ( Conforme croqui a ser entregue pela SMECLT), 10 potências de ****, **** e **** watts, 02 monitores, 02 microfones sem fio, 02 microfones com cabo, 01 Notebook para execução de arquivos em MP3 A empresa contratada deverá apresentar ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) do som 02 dias antes do evento. Local: Em Santa Rita do Sapucaí MG , em datas e locais a serem definidos, para 01 dia de evento.
Lote 41: TABLADO 3X3 - altura máx 0, 80 cm do chão encarpetado, para montagem em pequenos espaços, com cobertura em tenda 4x4. Local: Em Santa Rita do Sapucaí MG, em datas e locais a serem definidos, para eventos de até 03 dias de evento.
Lote 42: Tenda estrutura treliça vão 30m - tamanho módulo 35m formato: estrutura treliça desmontável duas águas, suporta vento. Estrutura. É confeccionada em aço treliçado. Galvanizada a fogo. Vão livre. Não possui colunas internas, mantendo assim o vão totalmente livre sem interferência de pilar. Pé direito lateral: 6m pé direito central : 15m. Cobertura: é revestida em lona pvc com tecido de poliéster imperneável de alta resistência, anti fogo, com proteção uv, anti mofo e auto extinguivel. Não possui calhas, evitando possíveis vazamentos. Fechamento lateral com lona. Local e data: serão definidas pela smcelt ao longo da vigência do contrato.
Prefeitura Municipal De Conceicao Da Aparecida
Contratação de empresa para fornecimento de toda a infraestrutura necessária para realização das festividades de emancipação do Município, Carnaval e Festa do Café, tais como: palco, som, iluminação, tendas, banheiros químicos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Florânia-Prefeitura Municipal De Florânia
Credenciamento de bandas, grupos musicais ou cantores( as) amadores, locais e regionais.
Abertura de Propostas:
Lote 1: **** - apresentação musical - trio. Eventos de grande porte: reveillon, carnaval, festejos juninos e festa da copadroeira nossa senhora das graças.
Lote 3: **** - apresentação musical - grupo com 4 ou mais integrantes. Eventos de grande porte: reveillon, carnaval, festejos juninos e festa da copadroeira nossa senhora das graças.
Lote 1: **** - apresentação musical - trio. Eventos de grande porte: reveillon, carnaval, festejos juninos e festa da copadroeira nossa senhora das graças.
Lote 2: **** - apresentação musical - grupo com 4 ou mais integrantes. Eventos de médio porte: festa do padroeiro são sebastião, festa de emancipação do município, festa dos padroeiros das comunidades jucuri e do distrito rural joão da cruz, além da feirinha da co- padroeira nossa senhora das graças ( feirinha das graças), feirinha da cavalgada das graças.
Lote 3: **** - apresentação musical - grupo com 4 ou mais integrantes. Eventos de grande porte: reveillon, carnaval, festejos juninos e festa da copadroeira nossa senhora das graças.
Lote 4: **** - apresentação musical - trio. Eventos de médio porte: festa do padroeiro são sebastião, festa de emancipação do município, festa dos padroeiros das comunidades jucuri e do distrito rural joão da cruz, além da feirinha da co- padroeira nossa senhora das graças ( feirinha das graças), feirinha da cavalgada das graças.
Lote 5: **** - apresentação musical - trio. Eventos de pequeno porte: forro da 3 idade, comemoração do dia do servidor e demais eventos festivos e culturais realizados pela prefeitura municipal de florânia.
Lote 6: **** - apresentação musical - grupo com 4 ou mais integrantes. Eventos de pequeno porte: forro da 3 idade, comemoração do dia do servidor e demais eventos festivos e culturais realizados pela prefeitura municipal de florânia.
Municipio De Florania - Municipio De Florânia
Credenciamento de bandas, grupos musicais ou cantores( as) amadores, locais e regionais.
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Apresentação musical - trio. Eventos de grande porte: reveillon, carnaval, festejos juninos e festa da copadroeira nossa senhora das graças.
Lote 2: Apresentação musical - grupo com 4 ou mais integrantes. Eventos de grande porte: reveillon, carnaval, festejos juninos e festa da copadroeira nossa senhora das graças.
Lote 1: Apresentação musical - trio. Eventos de grande porte: reveillon, carnaval, festejos juninos e festa da copadroeira nossa senhora das graças.
Lote 2: Apresentação musical - grupo com 4 ou mais integrantes. Eventos de grande porte: reveillon, carnaval, festejos juninos e festa da copadroeira nossa senhora das graças.
Lote 3: Apresentação musical - trio. Eventos de médio porte: festa do padroeiro são sebastião, festa de emancipação do município, festa dos padroeiros das comunidades jucuri e do distrito rural joão da cruz, além da feirinha da co- padroeira nossa senhora das graças ( feirinha das graças), feirinha da cavalgada das graças.
Lote 4: Apresentação musical - grupo com 4 ou mais integrantes. Eventos de médio porte: festa do padroeiro são sebastião, festa de emancipação do município, festa dos padroeiros das comunidades jucuri e do distrito rural joão da cruz, além da feirinha da co- padroeira nossa senhora das graças ( feirinha das graças), feirinha da cavalgada das graças.
Lote 5: Apresentação musical - trio. Eventos de pequeno porte: forro da 3 idade, comemoração do dia do servidor e demais eventos festivos e culturais realizados pela prefeitura municipal de florânia.
Lote 6: Apresentação musical - grupo com 4 ou mais integrantes. Eventos de pequeno porte: forro da 3 idade, comemoração do dia do servidor e demais eventos festivos e culturais realizados pela prefeitura municipal de florânia.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Facilidade/ clareza das informações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.