Lote 1: Veículo furgão original de fábrica, 0 km, adaptado para AMBULÂNCIA
SIMPLES REMOÇÃO, com capacidade volumétrica não inferior a 7 metros cúbicos no total. Comprimento total **** mm; Comprimento mínimo do salão de
atendimento **** mm; Altura Interna mínima do salão de
atendimento: **** mm; Diesel; Equipado com todos os equipamentos de série não especificados e exigidos pelo CONTRAN; A estrutura da cabine e da carroceria será original, construída em aço. O painel elétrico interno, deverá possuir 2 tomadas para 12V ( DC). As tomadas elétricas deverão manter uma distância mínima de 31 cm de qualquer tomada de oxigênio. A iluminação do compartimento de
atendimento deve ser de 2 tipos: Natural e Artificial, deverá ser feita por no mínimo 4 luminárias, instaladas no teto, com diâmetro mínimo de 150 mm, em base estampada em alumínio ou injetada em plástico em modelo LED. - A iluminação externa deverá contar com holofote tipo farol articulado regulado manualmente na parte traseira da carroceria, com acionamento independente e foco direcional ajustável 180? na vertical. Possuir 1 sinalizador principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar, com módulo único; 2 sinalizadores na parte traseira da ambulância na cor vermelha, com frequência mínima de 90 flashes por minuto, quando acionado com lente injetada de policarbonato. Podendo utilizar um dos conceitos de Led. Sinalizador acústico com amplificador de potência mínima de 100 W RMS @13, 8 Vcc, mínimo de 3 tons distintos, sistema de megafone com ajuste de ganho e pressão sonora a 1m de no mínimo. 100 dB @13, 8 Vcc; Sistema de radiocomunicação em contato permanente com a
central reguladora. Sistema fixo de Oxigênio ( rede integrada): contendo 1 cilindro de oxigênio de no mínimo 16l. Em suporte individual, com cintas reguláveis e mecanismo confiável resistente a vibrações, trepidações e/ou capotamentos, possibilitando receber cilindros de capacidade diferentes, equipado c/válvula pré- regulada p/3, 5 a 4, 0 kgf
O edital prevê a aquisição de dois
veículos com capacidade para 5 lugares e uma ambulância para o transporte de pacientes. O processo será realizado por meio de pregão eletrônico, com data final para envio de propostas em 30/09/2025 às 08:59 horas. O critério de julgamento será o menor valor por item, e os licitantes poderão participar de quantos itens forem de seu interesse. Os interessados deverão se credenciar previamente no portal de compras públicas. O prazo de validade da proposta será de 60 dias, a contar da data de sua apresentação. O edital especifica as exigências de habilitação, impedimentos de participação, critérios de julgamento, e as penalidades em caso de descumprimento. O valor estimado da contratação é de R$ ****,00. O edital está disponível no endereço eletrônico da plataforma de pregão e no site do município de Arantina.