Municipio De Teixeira De Freitas - Prefeitura Municipal De Teixeira De Freitas
Equipamento Saude
Contratação de empresa especializada em fornecimento de CENTRÍFUGA DE BANCADA DIGITAL ( material permanente), a fim de atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.
Fornecimento de centrífuga de bancada digital Centrífuga de bancada digital para preparo, processamento e separação de amostras laboratoriais in vitro, com rotor para no mínimo 24 tubos de 15 ml ou 10 ml, alimentação bivolt 110/220v, display digital, controle ajustável de velocidade ( 400 a **** rpm), sistema de segurança e conformidade com normas ANVISA.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: **** CENTRIFUGA DE BANCADA DIGITAL: centrífuga de bancada digital destinada ao preparo, processamento e separação de amostras laboratoriais in vitro, para atendimento das demandas das unidades de saúde, proporcionando maior eficiência, segurança e precisão nos procedimentos laboratoriais. O equipamento deverá possuir capacidade compatível para utilização de tubos laboratoriais, contendo rotor para no mínimo 24 tubos de 15 ml, com possibilidade de adaptação para tubos de menor volume ( 5 ml), alimentação bivolt ( 110/220V), acompanhado de cabo de alimentação, manual de instruções em português e acessórios necessários para sua adequada utilização. A centrífuga deverá apresentar operação com baixo nível de ruído, com nível sonoro entre 45 e 65 dB, display digital para visualização de tempo, velocidade e informações de funcionamento, com indicação de RPM e/ou RCF, interface de operação simples e de fácil interpretação, controle ajustável de velocidade com faixa mínima aproximada entre 400 e **** RPM, força centrífuga relativa compatível com aplicações laboratoriais, temporizador ajustável, sistema de parada automática e abertura segura da tampa ao final do processo, dispositivo de bloqueio da tampa durante o funcionamento do rotor, impedindo sua abertura enquanto houver movimento, além de sistema de proteção contra desbalanceamento, excesso de tensão e velocidade. O equipamento deverá possuir sinalização sonora e/ou visual para identificação de término da operação ou ocorrência de falhas, sistema de redução de vibração e controle térmico, garantindo a preservação das amostras processadas, rotor fabricado em material resistente e adequado ao uso contínuo, motor de indução ou tecnologia equivalente com baixo índice de manutenção, estrutura externa resistente e compatível com o ambiente laboratorial, além de atender às normas técnicas aplicáveis e possuir regularização junto à ANVISA. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.
Lote 2: **** CENTRIFUGA DE BANCADA DIGITAL: centrífuga de bancada digital destinada ao preparo, processamento e separação de amostras laboratoriais in vitro, para atendimento das demandas das unidades de saúde, proporcionando maior eficiência, segurança e precisão nos procedimentos laboratoriais. O equipamento deverá possuir capacidade compatível para utilização de tubos laboratoriais, contendo rotor para no mínimo 24 tubos de 10 ml, com possibilidade de adaptação para tubos de menor volume ( 5 ml), alimentação bivolt ( 110/220V), acompanhado de cabo de alimentação, manual de instruções em português e acessórios necessários para sua adequada utilização. A centrífuga deverá apresentar operação com baixo nível de ruído, preferencialmente igual ou inferior a 45 dB, display digital para visualização de tempo, velocidade e informações de funcionamento, com indicação de RPM e/ou RCF, interface de operação simples e de fácil interpretação, controle ajustável de velocidade com faixa mínima aproximada entre 400 e **** RPM, força centrífuga relativa compatível com aplicações laboratoriais, temporizador ajustável, sistema de parada automática e abertura segura da tampa ao final do processo, dispositivo de bloqueio da tampa durante o funcionamento do rotor, impedindo sua abertura enquanto houver movimento, além de sistema de proteção contra desbalanceamento, excesso de tensão e velocidade. O equipamento deverá possuir sinalização sonora e/ou visual para identificação de término da operação ou ocorrência de falhas, sistema de redução de vibração e controle térmico, garantindo a preservação das amostras processadas, rotor fabricado em material resistente e adequado ao uso contínuo, motor de indução ou tecnologia equivalente com baixo índice de manutenção, estrutura externa resistente e compatível com o ambiente laboratorial, além de atender às normas técnicas aplicáveis e possuir regularização junto à ANVISA. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.