CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, MONTAGEM E OPERAÇÃO EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO/PAINÉIS EM LED; FILMAGEM/TRANSMISSÃO/CRIAÇÃO AUDIVISUAL; PALCO; ELEMENTOS DE DECORAÇÃO; GRADES DE SEGURANÇA/CADEIRAS; CAMARINS; INTÉRPRETE DE LIBRAS PARA O 52 FLIC A SER REALIZADO NO PERÍODO DE 24 A 26 DE JULHO DE 2025, NO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Lote 18: EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO: LOCAÇÃO,
MONTAGEM E SONORIZAÇÃO COMPLETA PARA BANDA DE ACOMPANHAMENTO DO 52? FLIC: O SISTEMA DEVERÁ ATENDER O AMBIENTE DO CENTRO DE EVENTO, GERANDO 110DB JUNTO A
MONTAGEM DA HOUSE MIX. O SISTEMA DE SOM DEVERÁ COMPOSTO CAIXAS DE SOM DE QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AS MARCAS JBL OU VERTEC ( OU SIMILAR SOB CONSULTA) E FICAR DISPONÍVEL, COM OPERAÇÃO PARA TODAS AS DEMANDAS DO FESTIVAL ( ENSAIOS, PROTOCOLOS E APRESENTAÇÕES, NOS DIAS 23, 24, 25 E 26), CONFORME ORIENTAÇÃO DO ICSL E CCO DO EVENTO. A
MONTAGEM DEVERÁ SER FINALIZADA ATÉ O DIA 18 DE JULHO, CONSIDERANDO O PRAZO PARA QUE A EQUIPE DE DECORAÇÃO POSSA EFETUAR OS COMPLEMENTOS. DEVE COMPOR O EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO P. A. E DELAY, FRONTFILL COMPLETO COMPOSTO POR 24 CAIXAS DE LINE ( 12L+ 12R); 12 CAIXAS LINE PARA COMPOR SISTEMA DE DELAY A PARTIR DA HOUSE MIX, SUSPENSAS NO LOCAL COM TALHAS DE 15M DE 1T E CINTA DE SEGURANÇA; 02 CONSOLES DIGITAIS DE ÁUDIO ( PA E MONITOR) PARA SEREM UTILIZADOS PARA A BANDA DE ACOMPANHAMENTO DO FESTIVAL; 02 MULTICABOS SENDO UM DE 48 COM SPLINTER DE PALCO E OUTRO DE 64 COM SPLINTER DE PALCO, AMBOS COM NO MÍNIMO 80 METROS E MAIS 20 METROS DE SPLINTER; SISTEMA DE BACKLINE COMPLETO COMPOSTO POR SAIDFILL COMPATÍVEL COM O TAMANHO DO PALCO; SISTEMA COM 06 MONITORES PARA USO DA BANDA E 06 MONITORES PARA USO DOS CALOUROS ( SUGERE- SE O SISTEMA EAWSM222, OU COMPATÍVEL, DESDE QUE APRESENTE A MESMA RESPOSTA DE SOM); 28 DIRECT BOX PASSIVOS E ATIVOS; MICROFONES SM57, SM58 E SM 81 PARA VOZ E INSTRUMENTOS ( TANTOS QUANTOS FOREM NECESSÁRIOS); 02 KIT DE MICROFONES PARA BATERIA E PERCUSSÃO; 02 UR4D+ BR BASE DUPLA COM ANTENAS RF; 04 MICROFONES UR2CÁPSULA SM58; AMPLIFICADOR DE BAIXO CABECOTE + CAIXA GRAVE E MÉDIO/AGUDO ( HARTKE, AMPEG OU SUPERIOR); AMPLIFICADOR DE GUITARRA VALVULADO COM NO MÍNIMO 85W ( FENDER TWIN OU SIMILAR); 02 KIT DE BATERIA COMPOSTO POR 05
ESTANTES DE PRATOS,
ESTANTE DE CAIXA, BUMBO 20, TONS 10, 12, SURDOS 14 E 16 ( PEARL, YAMAHA OU SUPERIOR COM PELES NOVAS); PEDESTAIS DE MICROFONES TANTOS QUANTO FOR
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (proposta, habilitação, lances, negociação, aceitação, julgamento), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (15/07), prazo de entrega total dos serviços (23/07), local de entrega (Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira), custo estimado da contratação (R$ ****,93), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e técnica), necessidade de envio de amostra, critérios de desempate (em caso de empate), prazos para envio de lances e propostas, necessidade de apresentação de documentos de habilitação, condições para participação no pregão, obrigações da contratada (entrega, qualidade, manutenção, etc. ), obrigações da contratante (pagamento, fiscalização, etc. ), sanções administrativas (multa, impedimento de licitar e contratar, etc. ), prazos para recursos, possível reabertura da sessão pública, e demais informações detalhadas no edital e seus anexos.