Contratação de empresa especializada para o fornecimento de veículos automotores, equipamentos e insumos, compreendendo a aquisição de 10 ( dez) motocicletas tipo on/off road, 2 ( duas) picapes cabine simples, 10 ( dez) baús em fibra de vidro reforçada com capacidade mínima de 100 litros, 10 ( dez) suportes metálicos para montagem dos baús, 2 ( duas) capotas em fibra para veículos pick- up modelo Strada, 1 ( um) tambor metálico de graxa grafitada com 170 kg e 1 ( um) caminhão com equipamento combinado de h
Lote 2: VEICULO UTILITÁRIO Veículo utilitário, zero quilômetro, do tipo picape com cabine simples, fabricado no ano da entrega. Deve possuir motorização mínima de 1. 3 ou superior, com motor de no mínimo 4 cilindros, movido a combustível do tipo flex ( etanol/gasolina). A transmissão deverá ser manual, com no mínimo cinco marchas à frente e uma à ré. A direção deverá ser assistida, podendo ser hidráulica ou elétrica, e o sistema de freios deve contar com tecnologia ABS. O veículo deverá possuir air bags frontais ( motorista e passageiro), sistema de ar- condicionado de fábrica, Deverá apresentar capacidade mínima de carga útil de 650 kg. Os pneus devem ser de uso misto, aptos à circulação em vias pavimentadas e não pavimentadas, com rodas de aço ou liga leve, estepe e ferramentas originais. O veículo deverá dispor de chave reserva, manual do proprietário, iluminação completa, película automotiva de proteção solar que atenda às normas do Código de Trânsito Brasileiro ( CTB) e demais exigências legais vigentes. O prazo de garantia é aquele estabelecido na Lei n? ****, de 11 de setembro de **** ( Código de Defesa do Consumidor Deverá conter no mínimo uma assistência técnica autorizada no município de Unaí MG, ou em um raio de 100 km. Todos os veículos deverão ser entregues na sede do Serviço Municipal de Saneamento Básico - CNPJ n. 25. 838. 855/0001- 17 CEP: **** devidamente emplacado e licenciado, no estado de Minas Gerais, na categoria de veículo particular, com ônus para a contratada e em nome da Entidade Autárquica Saae- Serviço Municipal de Saneamento Básico - CNPJ n. 25. 838. 855/0001- 17. - Veículo isento de IPVA na SEF- Secretaria Estadual da Fazenda AMPLA CONCORRENCIA.
O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada para o fornecimento de veículos automotores, equipamentos e insumos. O recebimento das propostas é até 28/10/2025 às 07h30min, com início da sessão e disputa de lances no mesmo dia às 08h00min. O critério de julgamento é menor preço por item. A licitação será dividida em 08 itens. Os licitantes devem estar cadastrados na plataforma BNC. A participação é permitida para empresas com ramo de atividade compatível com o objeto da licitação. Microempresas e empresas de pequeno porte podem participar de cotas reservadas e exclusivas. Os pedidos de esclarecimentos devem ser encaminhados pela plataforma BNC até 3 dias úteis antes da abertura do certame. A impugnação deve ser feita na plataforma BNC até 3 dias úteis antes da abertura do certame. A validade da proposta não será inferior a 60 dias. O prazo de vigência da contratação é de 60 dias para os itens 01, 02 e 04, e de 120 dias para o item 03. O valor total das contratações é de R$ ****,68.