Lote 2: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o
evento deverá ser dotado de: 1 01
projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para
palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.
Lote 10: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o
evento deverá ser dotado de: 1 01
projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para
palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.
Lote 18: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o
evento deverá ser dotado de: 1 01
projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para
palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.
Lote 26: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o
evento deverá ser dotado de: 1 01
projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para
palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.