Municipio De Ortigueira - Prefeitura Municipal De Ortigueira - PR
o Registro de Preços para futura aquisição de Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs) para esta municipalidade.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 15: " luvas de segurança, confeccionadas em malha de algodão, com revestimento em látex nitrílico na palma, dedos, dorso, e punho em malha de algodão - espessura: 1, 40 mm ( para coleta de resíduos) na cor azul , tamanhos p, m, g. Com certificado de aprovação válido ( ca)"
Lote 19: " luvas de segurança, confeccionadas em malha de algodão, com revestimento em látex corrugado na palma, dedos, e parte do dorso, e punho em malha de algodão - espessura: 1, 40 mm ( para coleta de resíduos) na cor verde , tamanhos p, m, g. Com certificado de aprovação válido ( ca)"
Lote 1: Avental de raspa 14/16 linhas medindo **** com tiras de raspa e fivelas para fechamento. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 2: BONÉ COM TELA FACIAL 8p COM CAPUZ DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM TECIDO DE ALGODÃO, PROTETOR DE NUCA COM 20cm, REGULAGEM NA PARTE TRASEIRA DO CAPUZ PARA AJUSTE , TELA EM NAILON FRONTAL
Lote 3: Bota de pvc - objetivo: proteção dos membros inferiores contra umidade e produtos químicos. Descrição: bota de segurança confeccionada em pvc com massa nitrilica, na cor preta, solado antiderrapante na cor preto, sem forro, cano longo não inferior a 32cm. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 4: " botina de segurança, com elásticos laterais de trama dupla e biqueira plástica. Com costuras simples, duplas e quádruplas em nylon de alta tenacidade. Com solado bidensidade em pu ( poliuretano) e tpu ( termoplástico de poliuretano), sendo a entre sola cinza e o solado transparente. Para uso eletrecista; numeração: 34 à 46 confeccionado 100% couro vaqueta relax na cor preta com curtimento atravessado ao cromo, sendo cabedal em couro com espessura de 1, 8 à 2, 0 mm e dorso em couro com espessura de 1, 0 à 1, 2 mm; contraforte em material termoconformado, recoberto em couro ( camurça), palmilha de montagem costurada no sistema strobel; a palmilha de limpeza deve ser de eva, com tratamento antibacteriano e antifungo e espessura mínima de 2, 5 mm; biqueira plástica com polipropileno ( pp), virgem e sem presença de material recuperado e deve ser anatômica e confortável; sola é responsável pela resistência do solado, deverá apresentar aspecto transparente, fabricado em termoplástico de poliuretano ( tpu) na cor cristal ( transparente), virgem e sem presença de material recuperado e apresentar características anti- escorregadias. Solado com sistema de absorção de impactos e barra anti torção. Certificação obrigatória junto ao ministério do trabalho e emprego met; conforme normas e certificados: ****
Lote 5: Capacete de segurança, classe b, tipo i, aba total, casco composto por uma nervura, suspensão montada em quatro pontos, com ajuste deslizante ou catraca com jugular ajustável e fechamento simples, casco em polietileno de alta densidade e jugular em tecido sintético. Carneira em plastico e coroa em tecido de nylon, proteção da cabeça do usuário contra impactos de objetos sobre o crânio contra choques elétricos
Lote 6: Cinturão paraquedista retardante a chama para eletricista características: confeccionado em fita de poliéster retardante a chama; 02 meia- argolas, para posicionamento, na cintura; 01 meia- argola com ponto de conexão dorsal; 03 fivelas de engate rápido, nas pernas e na cintura; 05 fivelas duplas para ajuste nas pernas, cintura e ombro; 04 laços frontais para ancoragem; ajuste peitoral com fechamento em velcro; porta- ferramentas; almofada de 130mm para proteção lombar; almofada de 50mm para proteção das pernas. Utilização do produto cinturão paraquedista retardante a chama para eletricista. Conforme ca: ****.
Lote 7: " conjunto integrado de proteção facial e auditiva. Banda de nuca ergonômica com 2 posições de regulagem para uma perfeita fixação na cabeça. Composto com visor telado com dimensoes de 8 x 14. E tambem abafador tipo concha de no minimo 18db. Com certificado de aprovação válido. "
Lote 8: Calça motosserista com proteção contra corte da motosserrada virilha até o tornozelo do usuário, confeccionada em 100% poliéster, camadas de proteção de alta tenacidade, protegendo ousuário na parte frontal da cintura ao tornozelo e na parte posteriorda virilha ao tornozelo, proteção imediata ao contato da motosserra. Disponiveis nos tamanho m, g, xg e xxg
Lote 9: Capuz arabe descrição minima utilizada na proteção durante a soldagem, porém a touca soldador de brim pode ser utilizada para realização de serviços em campo aberto, assim evitando queimaduras solares na região do pescoço e cabeça. Dados técnicos composição: brim aplicação: soldador e instaladores
Lote 10: Creme de proteção, classificado como óleo resistente /grupo 2, composto de: álcool cetoestearílico, álcool cetoestearílicoetoxilado, monoestearato de glicerila, vaselina sólida, ácido esteárico, bht, glicerina, propilenoglicol, óleo mineral, dimeticone, trifluoropropildimetilsiloxi/trimetilsiloxisilsesquioxane, dimeticone, aminometil propanol, água, fenoxietanol/metilpearabeno/etilparabeno/propilparabeno/butilparabeno, essência. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 11: Colete refletivo tipo x em pvc flexível fluorescente da cor laranja, forrado com material resistente a água, com faixas refletivas de alta luminosidade em diversos pontos, com ajuste lateral em velcro e acabamento em viés
Lote 12: Equipamento de proteção individual tipo calça, produzido e confeccionado com fita refletiva, em tecido 100% poliéster na cor laranja na parte externa com grande resistência a abrasão. Seu forro interno é confeccionado em poliéster, tecido num desenho em forma de comeia, o qual permite a transpiração e troca de calor produzido pelo corpo humano na aitividade executada. Vestimenta composta com uma estrutura de sete passantes para colocação de cinturão de couro e estabilização junto ao corpo, confeccionada com elástico e cordão para ajuste em poliester na cintura e dois bolsos na parte lateral. Disponivel nos tamanhos, P, M, G, e GG
Lote 13: " luva de raspa natural 10/11 linhas. Punho de 7cm. Confeccionada em raspa no dorso, palma e punho. Com reforço em raspa na palma da mão e entre o polegar e o indicador. Forração de tecido interna em toda a luva e punho. Entrededos forquetados. Costuras com linha de nylon 40. Com certificado de aprovação válido ( ca). "
Lote 14: Luva de raspa natural 10/11 linhas. Punho de 15cm. Confeccionada em raspa no dorso, palma e punho. Com reforço em raspa na palma da mão e entre o polegar e o indicador. Forração de tecido interna em toda a luva e punho. Entrededos forquetados. Costuras com linha de nylon 40. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 15: " luvas de segurança, confeccionadas em malha de algodão, com revestimento em látex nitrílico na palma, dedos, dorso, e punho em malha de algodão - espessura: 1, 40 mm ( para coleta de resíduos) na cor azul , tamanhos p, m, g. Com certificado de aprovação válido ( ca)"
Lote 16: " luva de segurança em látex com forração em verniz silver; luva de segurança confeccionada em borracha natural, revestimento interno de verniz silver que proporciona menor probabilidade a alergias, superfície externa antiderrapante na palma e face palmar dos dedos, lisa na face dorsal e punho. Espessura mínima de 0, 45mm ( 40micra) e comprimento mínimo de 30cm. Proteção das mãos, com aprovação pelas normas en 374 e en 388. Disposta em pacote com um par. Apresentar ca emitido pelo mte. Tamanho: p, m, g e xg. "
Lote 17: " luva de segurança com cinco dedos com no mínimo 30 cm de comprimento, confeccionada em látex nitrílico, ou nitrila servindo de proteção para a mão, pulso e antebraço. Espessura miníma de 0, 38mm. Tamanho 7( p); 8( m); 9( g); 10( eg). Acabamento interno em flocos de algodão, acabamento externo: antiderrapante em alto relevo na face palmar e pontas dos dedos. Formato anatômico. Proteção das mãos do usuário contra riscos químico e mecânico com aprovação pelas normas en 374 e en 388. Deve ser marcado no punho, de forma permanente o número do certificado de aprovação ( ca) do ministério do trabalho. "
Lote 18: " luva de segurança com cinco dedos com no mínimo 45 cm de comprimento, confeccionada em látex nitrílico. Tamanho 7( p); 8( m); 9( g); 10( eg). Acabamento externo: antiderrapante em alto relevo na face palmar e pontas dos dedos. Formato anatômico. Proteção das mãos do usuário contra riscos químico e mecânico com aprovação pelas normas en 374 e en 388. Deve ser marcado no punho, de forma permanente o número do certificado de aprovação ( ca) do ministério do trabalho. "
Lote 19: " luvas de segurança, confeccionadas em malha de algodão, com revestimento em látex corrugado na palma, dedos, e parte do dorso, e punho em malha de algodão - espessura: 1, 40 mm ( para coleta de resíduos) na cor verde , tamanhos p, m, g. Com certificado de aprovação válido ( ca)"
Lote 20: " luva de borracha isolante de borracha, fabricada em borracha natural, cor preta. Luva isolante, classe 00, testada em 2, 5kv para uso de até 500 volts. "
Lote 21: Luva de pvc lisa possui forro de algodão e é indicada para proteção das mãos contra riscos mecânicos e químicos. É encartelada e atende à norma en- 388, que corresponde à proteção do operador contra riscos mecânicos.
Lote 22: Máscara de solda de segurança, tipo escurecimento automático, modelo composto de um casco fabricado em polipropileno ( pp), suspensão ajustável fabricada em polietileno ( pe) com aparador de suor em espuma sintética, placa composta de filtro em lcd e duas lentes em polietilenoglicolcopoliéster ( petg). O filtro de luz quando ativado é ajustado automaticamente com variação de escurecimento para proteção na tonalidade 4/9- 13. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 23: Mascara semifacial descrição: respirador purificador de ar, peça semifacial, com corpo moldado, em silicone. O corpo da peça possui duas aberturas laterais, uma de cada lado, e uma abertura frontal, através das quais se encaixa internamente um suporte de base para válvulas ( inalação e exalação respectivamente), confeccionado em material plástico rígido. Este suporte apresenta na região das aberturas laterais da peça, duas válvulas de inalação em sua parte traseira e dois encaixes tipo baioneta em sua parte dianteira, onde são fixados diretamente os filtros químicos, combinados e mecânicos com encaixe tipo baioneta. A parte externa do corpo da peça possui um dispositivo de material plástico rígido, que atua como cobertura ( tampa) da válvula de exalação. Nas laterais deste dispositivo existem dois sistemas de trilhos, um de cada lado do dispositivo, através dos quais passam dois tirantes elásticos. Os tirantes ( elásticos) são dotados de presilhas plásticas em suas pontas, sendo que o tirante superior possui preso ás suas presilhas, um suporte para cabeça regulável. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 24: Mangote manga confeccionada em raspa de couro bovino curtido ao cromo, com tira de raspa na parte superior para fechamento e ajuste com velcro. Com certificado de aprovação válido ( ca)
Lote 25: " óculos de segurança, modelo ampla- visão, constituídos de armação confeccionada em uma única peça de elastômero flexível ( tpe) com sistema de ventilação indireta composto de várias fendas em torno da periferia da armação e visor injetado em policarbonato cor incolor e cinza. Os óculos cobrem toda a região em torno dos olhos. O ajuste à face do usuário e feito através de um elástico com fivela plástica para regulagem. Proteção frontal. Desenho de lente envolvente e armação de grande envergadura. Visão panorâmica e grande separação entre os olhos e a lente. Lente de policarbonato com a possibilidade de troca ( pecas de reposição). Filtro uv. Armação vinílica super- flexível para um ajuste anatômico no rosto. Máximo conforto. Elástico de 35 mm com fivela de ajuste. Com certificado de aprovação válido ( ca). "
Lote 26: " óculos de segurança, constituídos de um arco de material plástico preto com pino central e duas fendas nas extremidades utilizadas para o encaixe de um visor ( lentes) de policarbonato incolor e cinza, com um furo central, ponte, apoio nasal e protetor lateral injetado do mesmo material e uma fenda em cada extremidade para o encaixe no arco e hastes tipo espátula. Lentes com tratamento anti risco e anti embaçantes. As hastes são confeccionadas do mesmo material do arco e constituídas de duas peças: uma semi- haste com uma das extremidades presas ao arco por meio de parafuso metálico e outra semi- haste vazada que se encaixa da outra extremidade da semihaste anterior que permite regulagem em quatro ( 4) estágios. O arcopossui borda superior com meia- proteção nas bordas. Com certificado de aprovação válido **** "
Lote 27: " óculos de segurança com armação e lente curva, confeccionados em uma única peça de policarbonato cor incolor e cinza, com ponte e apoio nasal injetado na mesma peça e hastes tipo espátula. As hastes são confeccionadas do mesmo material da lente e fixadas a extremidade da lente através de parafusos metálicos de aço inoxidável. Lentes com tratamento anti risco e anti embaçantes. Filtro uv. Com certificado de aprovação válido ( ca). "
Lote 28: Protetor auditivo, confeccionado em silicone grau farmacêutico, tipo inserção, composto de um eixo com três flanges, onde a primeira, a segunda e a terceira, são flanges maciças e cônicas, todas de dimensões variáveis, em cujo eixo contém um orifício até o seu interior. Na cor laranja, e com cordão. Protetor com atenuação de18db. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 29: " pré filtro - pré filtro para partículas que filtram mecanicamente e eletrostaticamente partículas sólidas e líquidas em base água e base óleo. Material filtrante que se acoplada ao aro e que se encaixa sobre o filtro, não sendo necessário o uso de retentores. Sua utilização é indicada para proteção contra poeiras, névoas, fumos ( incluso metálicos) e vapores ( na metade do limite de ação). Cor branco. Pré filtro confeccionado com os seguintes materiais: anel do filtro: abs; material filtrante: camadas de polipropileno; altura ( anel c): 2 mm; diâmetro: 75 mm;"
Lote 30: " respirador purificador de ar de segurança, tipo peça semifacial filtrante pff2, modelo dobrável, solda ultrasônica em todo o seu perímetro, confeccionado em filtro de manta sintética com carga eletrostática e camada filtrante impregnada com arvão ativado. Possui 02( dois) tirantes elásticos, utilizados para ajuste à cabeça do usuário, fixos à parte central das laterais do respirador através de 02 ( duas) presilhas plásticas, com no mínimo uma válvula de exalação, a parte superior externa uma tira de material metálico moldável, ambos para ajuste nasal. "
Lote 31: " Conjunto de blusão e calça para combate a incêndio estrutural confeccionado com tecido de camada externa FR; barreira de vapor com tecido 100 % aramida com membrana 100 % PTFE; barreira térmica formada por Feltro agulhado 100 % aramida. Com 4 camadas e as seguintes especificações: 1? CAMADA - FR em fibra de aramida com 204 g/m - 53, 6% Technora*, 36% PBI, 7, 6% filamento, 2, 8% Antiestático, trama em Rip stop, com tratamento repelente a água - óleo ácido. 2? CAMADA - barreira de vapor formada por um tecido de fibras de meta- aramida, propiciando resistência mecânica laminado com filme respirável de PTFE ( politetrafluoretileno) retardante à chama, resistente a patógenos veiculados pelo sangue, com gramatura 170 g/m. 3? E 4? CAMADA - barreira térmica formada por feltro composto de 50% para aramida e 50% de meta- aramida, costurado em tecido calandrado de 80% aramida e 20% de manta Rayon FR para conforto, com capacidade altamente deslizante, para facilitar maneabilidade DRD. Deve ser seguindo as exigências da norma NFPA ****: 2018, com matéria primas que estão certificados por Organismo de Certificação de Produtos de Terceira Parte como em conformidade com a Norma NFPA **** Conjuntos de Proteção para Combate a Incêndio Estrutural e Combate a Incêndio por Aproximação. "
Lote 32: CALÇADO TIPO BOTA PARA USO NO COMBATE A INCÊNDIO - Calçado de segurança tipo bota para uso no combate a incêndios, confeccionado em borracha vulcanizada, forrada, com biqueira interna em aço, palmilha de aço, borda superior com duas alças. Calçado Tipo isolante elétrico com isolamento resistente ao calor com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio com resistência à penetração e com isolamento contra o frio. Atendendo as normas EN ****: ****.
Lote 33: LUVA PARA PROTEÇÃO CONTRA AGENTES TÉRMICOS - Luva de segurança confeccionada em vaqueta, punho em malha de para- aramida, protetor de veias e reforço entre polegar e o indicador em vaqueta, forro em feltro e barreira de vapor. Etiqueta na parte interna, de acordo com as normas técnicas BS EN 659: **** A1: ****, BS EN 420: **** + A1: ****.
Lote 34: " Capacete para bombeiro Gallet - Alta resistência a impactos, calor radiante, chamas e produtos químicos; Exigências operacionais ( dependendo do modelo): Temperaturas muito baixas (- 30? C), produtos químicos ( C), área de proteção estendida ( 3B), isolamento elétrico da superfície ( E3); Escudo facial de acordo com a ****: ****; Escudo facial de acordo com a ****: ****; Marcação CE de acordo com a diretriz PPE89/686. "
Lote 35: " Capuz de segurança, tipo balaclava; Confeccionado em malha de fibra de meta- aramida de 300 gr/m; Possui abas, abertura parcial, que pode ser utilizada como total; Tamanho único. Características e aplicabilidades: Para proteção da cabeça e pescoço contra riscos de chama e flash de fogo; Para uso simultâneo com outros EPI como óculos contra radiação Infravermelha e Ultravioleta, vestimentas contra chama e fagulhas quentes como operações de solda, luvas, combate a incêndio etc; "
Lote 36: " Respirador Reutilizável Semifacial - Copa nasal de silicone; Tirante fixo/deslizante; Dreno de Suor Permite o escoamento do suor para a parte interna do respirador. CA: **** "
Lote 37: Dispositivo trava quedas de segurança para movimentaçãõ vertical, confeccionado em aço inox, dotado de conector confeccionado de aço forjado com trava atraves de sistema de rosca, que acompanha o usuário sem a necessidade de ajuste manual durante o movimento ascendente e descendente, bloqueando automaticamente na linha de ancoragem quando ocorre uma queda;
Lote 38: Calça para bombeiro preta - calça de segurança de combate a incêncio; possuindo quatro camadas de proteção: camada 1 externa brigada 208gr/m2
Lote 39: " LUVAS VAQUETA DE COBERTURA PARA LUVAS DE TENSÃO - Luva confeccionada em vaqueta, utilizada como proteção para as luvas de borracha para serviços de rede elétrica. Possui punho de raspa com fechamento e aperto através de uma cinta de vaqueta e fivela plástica. Conforme certificados BS EN 388: ****; BS EN 420: **** + A1: ****
Lote 40: LUVAS VAQUETA CANO CURTO MODELO PETROLEIRA - Luva de proteção, confeccionada em vaqueta integral, modelo petroleira, couro macio, acabamento do punho em viés ( tecido algodão). Possui elástico de ajuste no dorso. Costurada com linha de nylon da alta resistência à tração e ao calor, tendo em média 30 a 40 pontos por decímetro. Conforme Certificados CA: **** EN 388: ****; BS EN 420: **** + A1: ****.
Lote 41: " LUVA TÁTIL DE HELANCA BANHADA EM PU - luva é confeccionada em nylon, recoberta com banho de poliuretano na palma, face palmar dos dedos e ponta dos dedos. Permite o manuseio de peças úmidas. Devido ao seu formato anatômico e punho elástico, proporciona ajuste perfeito e conforto sem causar fadiga durante longos períodos de uso. É ideal para atividades que requerem proteção antiestática para o produto manipulado, protege sem perder o tato. Conforme Certificados: CA: **** EN388/2003.
Lote 42: " TALABARTE POSICIONAMENTO MG CINTOS COM CORDA 2 METROS COM MANGUEIRA - O talabarte de posicionamento regulável é confeccionado em corda poliéster TRANÇADA de 14 mm com mangueira plástica como protetor no entorno da corda de forma a garantir maior durabilidade do equipamento. Possui um equipamento regulador metálico para regulagem da corda. Possui um conector classe T de aço com abertura 21 3 mm e um conector classe B de aço com abertura 19 3 mm. NORMAS: NBR ****: **** | NBR ****: **** "
Lote 43: " TALABARTE Y MG CINTOS COM ABSORVEDOR COM GANCHOS MOSQUETÃO AÇO 55MM - Talabarte confeccionado em cadarço de material sintético, ( poliéster) na cor laranja e preto. Elástico embutido em forma de Y; 02 ganchos dupla trava em aço com abertura de 55mm; 01 absorvedor de energia com ganho olhal dupla trava com abertura de 18mm. Acessório utilizado para proteção conta quedas em movimentações por torre, andaimes, estruturas metálicas, escadas marinheiras, etc. Utiliza- se em conjunto com os cinturões paraquedista. O seu sistema de absorvedor de energia possibilita a redução de impactos possíveis sobre o corpo do trabalhador ou sobre o sistema de segurança. Uso em torres, alturas com cinto 5 pontos ( SPL) e cinto padrão Celesc. Conforme normas: ABNT NBR ****: ****; ABNT NBR ****: ****; ABNT NBR 14629/****; ABNT NBR ****: **** "
Lote 44: CAPACETE COM CARNEIRA E JUGULAR COM CATRACA - Capacete de segurança com aba frontal em polietileno de alta densidade. Formato projetado para oferecer o máximo de conforto e proteção quanto a danos causados por objetos que estejam caindo. Possui duas fendas laterais para acessórios ( slots) que podem acomodar protetores auditivo tipo abafador. Conforme normas e certificados: ****; ****.
Lote 45: BOTINA BRACOL WVCG COURO VAQUETA PRETA - Botina de segurança de amarrar cano acolchoado, língua fole, confeccionada em vaqueta graxo marrom, com forração interna na gáspea em não tecido e forro do cano em composit com alto poder de absorção de suor, com bico pvc, palmilha montagem em não tecido, sobrepalmilha em poliuretano 8mm, solado de poliuretano injeção direta bidensidade bicolor e estabilizador de caminhada, feito em PP, que reduz o risco de torção. Conforme normas e certificados: CA: ****; CA: ****.
Lote 46: ÓCULOS CINZA ANTI EMBAÇANTE - Composição: policarbonato e TPE. Lente: cinza. Tamanho: único. Filtro: 99, 9% de radiação UV. Hastes: moldáveis. Antiembaçante. Conforme normas e certificados: ****
Lote 47: PROTETOR SOLAR FATOR 60 - 120G - Formulação oil- free, água resistente em forma de loção cremosa, testada dermatologicamente que protege a pele até 30 vezes mais do que se não tivesse sido aplicado contra queimaduras ocasionadas pela exposição às radiações UVA/UVB, provenientes do sol e equipamentos. Registro no Ministério da Saúde: ****
Lote 48: Macacão tyvek p, m, g
Lote 49: CAPA DE CHUVA - Características mínimas: em PVC azul forrado ( tipo bagum), costura em solda eletrônica, capuz e mangas compridas, fechamento em botão de pressão. Uso que se destina: protege cabeça, braços, tronco contra umidade e chuva. Reforço sanfonado na axila, elástico no punho. Indicado para: chuva, umidade, alagamento, brejo, lagoa, utilização em trabalhos sujos não perigosos, trabalho em ambientes externos. Com as devidas identificações. Tamanho: A definir pelo pedido. ( MARCA SUGERIDA PLASCAMP, MAICOL, PLASTCOR.
Lote 50: Par de luvas anti- corte e tátil modelo cut oil: As luvas garantem a sensibilidade para manusear a roçadeira e demais ferramentas e possuem o tecido com tecnologia anti- corte para maior proteção das mãos. Com as luvas, o colaborador pode trabalhar com mais precisão e segurança.
Lote 51: Touca em brim 100 por cento algodão com saia longa, protege a cabeça e pescoço contra a sujeira e principalmente contra radiação UV, garantindo mais conforto térmico durante a exposição ao sol. Com a touca, o colaborador pode trabalhar com mais conforto e segurança.
Lote 52: Par de Luva de Raspa para Proteção das mãos quando for executar trabalhos mais grosseiros, como pegar galhos com espinhos, limpeza do terreno, arames farpados, entre outro.
Lote 53: Tipo: Avental frontal de segurança, modelo tipo calça com suspensórios ou tiras ajustáveis. - Material: Tecido sintético resistente ( como lona em poliéster ou nylon), com camada interna em PVC laminado, vinil ou material de alta resistência à abrasão e ao impacto. - Proteção: Reforço frontal na altura das pernas, com placas ou mantas flexíveis de proteção ( tipo polímero de alta densidade, EVA ou similar), com no mínimo 3 mm de espessura. - Cobertura: Altura mínima de 95 cm, largura mínima de 65 cm. - Peso aproximado: Máximo de 1, 5 kg, para garantir conforto durante o uso prolongado. - Fechos e ajustes: Alças ou tiras com regulagem para ajuste ao corpo ( cintura e ombros), podendo ser com fivelas plásticas ou velcro industrial. - Cor: Preferencialmente escura ( azul marinho, verde escuro ou preto), que não evidencie manchas de uso intenso. - Requisitos obrigatórios: - Deve apresentar Certificado de Aprovação ( CA) válido emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego MTE. - O CA deve garantir proteção para atividades com máquinas roçadeiras, corte de vegetação e atividades similares com risco de projeção de objetos.
Lote 54: Óculos Epi de Segurança Lente Escuro para dias com muito sol: Design moderno com lente em policarbonato protege os olhos contra projeção de objetos frontal e lateral e contra a radiação UV do sol. Lente em policarbonato não solta estilhaços, garantindo total segurança no trabalho.
Lote 55: Tenis boot de segurança - solado traction de barracha e pu - palmilha d pu com elastico - biqueira de metal free - micofibra em poliamida - lingueta em neoprene - air flow - seamless sem custuras e emendas - microfilme em tpu.
Lote 56: Tenis epi calçado ocupacional isolante eletrico - com absorção de energia na area do salto - com solado resistente ao oleo combustivel - resistencia ao escorregamento e piso ceramico contaminado - forro respiravel - solado tridensidade - cabedal em microfibra - forro com absorção ao suor - biqueira em aço ou plastico resistente
Lote 57: Avental de segurança - confeccionado em tecido sintético plastificado com pvc, forrado, cor branca, modelo frontal, com tirantes na cintura e nos ombros para ajustes. Medidas: 1, 20x0, 60. Com certificado de aprovação valido ( ca)
Lote 58: Equipamento de proteção individual auditiva tipo concha 16db, produzido com 2 abafadores plásticos injetados na cor laranja e montados simetricamente sobre hastes plásticas em forma de arco com ajuste de altura para melhor fixação, vedação e pressão sonora lateral. Constituído externamente com selo preto almofadado e internamente com uma espuma amarela desenvolvida com tecnologia ruitec. Atenuação atendendo a norma ansi. S. 12. 6: **** e laudo lair n? 050- ****.
Lote 59: " filtro pára mascara semi facial, com uma ligação especial tipo baioneta. Protege contra contra produtos orgânicos, gases e vapores com ponto de ebulição superior a 65? c, gases inorgânicos e vapores orgânicos, gases e vapores ácidos. Componente de filtragem: carvão ativado tipo abek; com marcações nas cores: marrom, cinza, amarelo e verde. "
Lote 60: " luva motosserista luva para proteção contra agentes mecânicos descrição: luva de segurança confeccionada em vaqueta na palma, poliéster no dorso e punho, reforço em vaqueta nas pontas dos dedos, reforço em vaqueta entre a palma e a palma e os dedos, elástico no dorso para ajustes. Luva para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, ca **** escoriantes, cortantes e perfurantes. Luva com desempenho minimo 2033 em que: 2 - resistência à abrasão; 0 - resistência ao corte por lâmina; 3 - resistência ao rasgamento; 3 - resistência à perfuração por punção. Com certificado de aprovação válido. "
Lote 61: Luva térmica 2 dedos ( tipo mao de gato ) 45 cm com ca, luva de segurança, confeccionada em fibra de poliéster em algodão e poliéster de 4 fios, mitene dois dedos. Punho longo - comprimento total 45 cm temperatura de contato de - 25? c até 250? c .
Lote 62: Protetor auditivo auricular, constituído por dois abafadores de ruído em forma de concha, preenchido com espuma anti- ruído e recoberto nas bordas com almofadas de conforto emborrachadas, com parte externa em abs montado simetricamente nas extremidades de uma haste em aço inox ajustável ( com regulagem) em forma de arco, adaptável à cabeça humana, podendo ser em material metálico almofadado, permitindo que cada abafador se aplique sob pressão aos respectivos pavilhões auriculares, com atenuação mínima de 22 db em nrrsf . O produto deve ter certificado de aprovação ( ca) do ministério do trabalho - mte ( válido) que ofereça informações necessárias para comprovação das características de segurança acima citadas.
Lote 63: CAPACETE ABA TOTAL COM CARNEIRA SEM JUGULAR - Capacete com dois tipos de suspensão: carneira injetada em plástico, com peça absorvente de suor em espuma de poliéster e coroa composta de duas cintas com regulagem de tamanho através de ajuste simples, a outra suspensão possui coroa composta de duas cintas cruzadas montadas em quatro " clips" de plástico e regulagem de tamanho através de cremalheira; Conforme normas e certificados: ABNT. NBR ****: ****; CA: ****.
Lote 64: JUGULAR PARA CAPACETE: Jugular para capacete em tecido, utilizado para firmar o capacete por baixo do queixo.
Municipio De Sao Pedro Dos Ferros - Unidade Única
Coleta De Residuos
Registro de Preço para futura e eventual aquisição de conjuntos de lixeiras e contentores para coleta seletiva, conforme demanda do município de São Pedro dos Ferros e especificações constantes do Termo de Referência
Registro de preço para futura e eventual aquisição de conjuntos de lixeiras e contentores para coleta seletiva Conjunto de papeleiras 50l Contentor **** litros Contentor 240l Contentor 360l Contentor 700 litros Contentor de lixo 50 litros Contentor ****
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Conjunto de Papeleiras 50L 03 unidades método de fabricação por Injeção em PEAD - Conjunto de Papeleiras 50L 03 unidades método de fabricação por Injeção em PEAD - Conjunto de papeleiras com capacidade de 50 litros cada, fabricadas em polietileno de alta densidade ( PEAD), espessura e proteção UV, bojo basculável com encaixe para haste na base, haste de fixação em PEAD ao longo de todo o produto, chave especial para abertura localizada na parte traseira superior da tampa, apagador de cigarro galvanizado. Modelo modular para instalação fixa, ideal para espaços públicos. Inclui estrutura de suporte em metal para 03 unidades e acessório fixação poste. Dimensões: Até Altura 800 mm, Largura 450 mm, Comprimento 900 mm. Carga útil: Máxima de até 20 Kg. Cor: Vermelho , Azul e Amarelo.
Lote 2: Conjunto de Papeleiras 50L 04 unidades método de fabricação por Injeção em PEAD Conjunto de Papeleiras 50L 04 unidades método de fabricação por Injeção em PEAD - Conjunto de papeleiras com capacidade de 50 litros cada, fabricadas em polietileno de alta densidade ( PEAD), espessura e proteção UV, bojo basculável com encaixe para haste na base, haste de fixação em PEAD ao longo de todo o produto, chave especial para abertura localizada na parte traseira superior da tampa, apagador de cigarro galvanizado. Modelo modular para instalação fixa, ideal para espaços públicos. Inclui estrutura de suporte em metal para 04 unidades e acessório fixação poste. Dimensões: Até Altura 800 mm, Largura 450 mm, Comprimento 900 mm. Carga útil: Máxima de até 20 Kg. Cor: Vermelho, Azul. Amarelo e Verde.
Lote 3: Conjunto de Papeleiras 50L 2 unidades método de fabricação por Injeção em PEAD - Conjunto de Papeleiras 50L 2 unidades método de fabricação por Injeção em PEAD - Conjunto de papeleiras com capacidade de 50 litros cada, fabricadas em polietileno de alta densidade ( PEAD), espessura e proteção UV, bojo basculável com encaixe para haste na base, haste de fixação em PEAD ao longo de todo o produto, chave especial para abertura localizada na parte traseira superior da tampa, apagador de cigarro galvanizado. Modelo modular para instalação fixa, ideal para espaços públicos. Inclui estrutura de suporte em metal para 02 unidades e acessório fixação poste. Dimensões: Até Altura 800 mm, Largura 450 mm, Comprimento 900 mm. Carga útil: Máxima de até 20 Kg. Cor: Vermelho e Azul
Lote 4: Contentor **** litros 4 rodas, fabricado pelo método de injeção em polietileno de alta densidade Contentor **** litros 4 rodas, fabricado pelo método de injeção em polietileno de alta densidade ( PEAD) ( ABNT NBR ****), de tampa articulada ao corpo, padrão Europeu, comprovando conformidade com a Norma ABNT ****- 3/4 através de certificado emitido por uma OCP Organismos de Certificado de Produto e laudo da totalidade dos ensaios constante na ABNT ou com escopo acreditado pelo INMETRO. Deve ser fabricado com polietileno de alta densidade ( PEAD), por processo de injeção e resistente a ação de raios ultravioleta ( proteção UV), com superfície lisa e isenta de fissuras, imperfeições, canto vivos e pontiagudos. Deve dispor de dispositivo de dreno para escoamento de líquidos, possuir recursos para montar a placa de rodízios sem a perfuração do recipiente e de dispositivos que possibilitem a operação de elevação ( basculamento) de forma eficiente e segura. Sendo eles: Receptor lateral ( tipo A) Munhão: par de eixos situados nas laterais do contentor; receptor frontal ( tipo B): Ranhuras na parte frontal do contentor para encaixe dos pentes. Possuir 4 rodízios com suporte em aço com tratamento anticorrosivo, com dimensão 200mm e 360? de rotação, revestidas de borracha maciça, sendo dois rodízios com sistema individual de freios. Com adesivo para mensagem de conscientização. Garantia mínima contra defeitos ou vícios de fabricação de 12 meses a contar da data do efetivo recebimento.
Lote 5: Contentor 240L - Contentor de lixo - 2 rodas de 240L modelo europeu, fabricado pelo método de injeçã Contentor 240L - Contentor de lixo - 2 rodas de 240L modelo europeu, fabricado pelo método de injeção em polietileno de alta densidade ( PEAD) - ( ABNT NBR ****), com alças ( para puxar, empurrar e manobrar firmemente com as duas mãos) de tampa articulada ao corpo, comprovando Certificação em conformidade com a Norma ABNT ****- 2/4 através de certificado emitido por uma OCP - Organismos de Certificado de Produto e laudo da totalidade dos ensaios constante na ABNT. Deve ser fabricado com polietileno de alta densidade ( PEAD), por processo de injeção e resistente a ação de raios ultravioleta ( proteção UV) para evitar degradação precoce, com superfície lisa e isenta de fissuras, imperfeições, canto vivos e pontiagudos. Deve possuir 2 rodas, 200mm de diâmetro, revestidas de borracha maciça, núcleo de polipropileno e sem freios. Receptor frontal do Tipo B na parte frontal do contentor para encaixe e basculhamento, resistentes à coleta mecanizada. Com adesivo para mensagem de conscientização. Garantia mínima contra defeitos ou vícios de fabricação de 12 meses a contar da data do efetivo recebimento.
Lote 6: Contentor 360L - Contentor de lixo - 2 rodas de 360L modelo europeu, fabricado pelo método de injeçã Contentor 360L - Contentor de lixo - 2 rodas de 360L modelo europeu, fabricado pelo método de injeção em polietileno de alta densidade ( PEAD) - ( ABNT NBR ****), com alças e tampa articulada ao corpo, comprovando Certificação em conformidade com a Norma ABNT ****- 2/4 através de certificado emitido por uma OCP - Organismos de Certificado de Produto e laudo da totalidade dos ensaios constante na ABNT. Deve ser fabricado com polietileno de alta densidade ( PEAD), por processo de injeção e resistente a ação de raios ultravioleta ( proteção UV) para evitar degradação precoce, com superfície lisa e isenta de fissuras, imperfeições, canto vivos e pontiagudos. Deve possuir 2 rodas, 200mm de diâmetro, revestidas de borracha maciça, núcleo de polipropileno e sem freios. Receptor frontal do Tipo B na parte frontal do contentor para encaixe e basculhamento, resistentes à coleta mecanizada. Com adesivo para mensagem de conscientização. Garantia mínima contra defeitos ou vícios de fabricação de 12 meses a contar da data do efetivo recebimento.
Lote 7: Contentor 700 litros - 4 rodas, fabricado pelo método de injeção em polietileno de alta densidade ( P Contentor 700 litros - 4 rodas, fabricado pelo método de injeção em polietileno de alta densidade ( PEAD) - ( ABNT NBR ****), de tampa articulada ao corpo, padrão Europeu, comprovando conformidade com a Norma ABNT ****- 3/4 através de certificado emitido por uma OCP - Organismos de Certificado de Produto e laudo da totalidade dos ensaios constante na ABNT ou com escopo acreditado pelo INMETRO. Deve ser fabricado com polietileno de alta densidade ( PEAD), por processo de injeção e resistente a ação de raios ultravioleta ( proteção UV), com superfície lisa e isenta de fissuras, imperfeições, canto vivos e pontiagudos. Deve dispor de dispositivo de dreno para escoamento de líquidos, possuir recursos para montar a placa de rodízios sem a perfuração do recipiente e de dispositivos que possibilitem a operação de elevação ( basculamento) de forma eficiente e segura. Sendo eles: Receptor lateral ( tipo A) Munhão: par de eixos situados nas laterais do contentor; receptor frontal ( tipo B): Ranhuras na parte frontal do contentor para encaixe dos pentes. Possuir 4 rodízios com suporte em aço com tratamento anticorrosivo, com dimensão 200mm e 360? de rotação, revestidas de borracha maciça, sendo dois rodízios com sistema individual de freios. Com adesivo para mensagem de conscientização. Garantia mínima contra defeitos ou vícios de fabricação de 12 meses a contar da data do efetivo recebimento. 3 30 Unid. Contentor de lixo 50 litros - Produzida 100% em PEAD ( Polietileno de Alta Densidade), fabricado por processo de injeção, é resistente à ação de raios ultravioleta ( proteção UV), protegendo contra variações climáticas, com kit para ficção em postes de energia.
Lote 8: Contentor em formato retangular com abertura inferior, fabricado em polietileno de alta densidade ( P Contentor em formato retangular com abertura inferior, fabricado em polietileno de alta densidade ( PEAD), rotomoldado, aditivado com estabilizador UV. Solução ideal para coleta seletiva, é aplicado como P. E. V. ( Ponto de Entrega Voluntária) e em Ecopontos. Produto à prova de variações climáticas e corrosão, reduz custos operacionais da coleta seletiva e auxilia na educação ambiental da população. Indicado para prefeituras e empresas de coleta que desejam realizar uma coleta seletiva de alto volume e baixo custo operacional. Estrutura interna de aço com alça para içamento situada no topo como parte integrante da estrutura, fabricada em aço, tratada com galvanização eletrolítica para proteção anticorrosiva e antiferrugem, soldada em formato TIG. Base formada por uma porta de aço carbono com fechadura por contato de alavanca para abertura e fechamento da porta do tipo alçapão no fundo do recipiente. DIMENSÕES: Largura: ****: 950cm. Altura máxima base fina da argola: **** de carga: **** Litros: **** Litros. Peso bruto contentor ( metálica + plástica): 243 kg
Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saude
Registro de preços visando contratação de empresa especializada visando o fornecimento parcelado de insumos odontológicos para serem utilizados nos atendimentos realizados nas unidades básicas do município de salgado.
Data do Pregão:
Lote 71: SACO DE LIXO INFECTANTE P/RESÍDUO HOSPITALA. Especificação: SACO DE LIXO INFECTANTE P/RESÍDUO HOSPITALAR 15LT C/100UN/COLETA DE RESÍDUOS CONTAMINADOS.
Lote 72: SACO DE LIXO 30 LT INFECTANTE P/RESÍDUO HOSPITALA. Especificação: SACO DE LIXO INFECTANTE P/RESÍDUO HOSPITALAR 30LT C/100UN/COLETA DE RESÍDUOS CONTAMINADOS.
Lote 1: Máscaras N95 ou PFF2 - RESPIRDOR DE PARTÍCULAS QUE FILTRA PELO MENOS 95%. Especificação: Máscaras N95 ou PFF2 - RESPIRDOR DE PARTÍCULAS QUE FILTRA PELO MENOS 95% DAS PARTÍCULAS TRANSPORTADAS PELO AR ( 0, 3MÍCRONS)
Lote 2: MÁSCARAS CIRURGICA- EPI, MÁSCARA COM CAMADA TRIPLA COM FILTRO, ELÁSTICO DE FIXAÇAÕ E CLIP NASAL. Especificação: Máscaras cirúrgicas - EPI, MÁSCARA COM CAMADA TRIPLA COM FILTRO, ELÁSTICO DE FIXAÇAÕ E CLIP NASAL, caixa com 50 unidades
Lote 3: AVENTAL DESCARTÁVEL IMPERMEÁVEL. Especificação: AVENTAL IMPERMEÁVEL COM BARREIRA TNT, GRAMATURA 40G, KIT COM 10UNIDADES.
Lote 4: GORROS CIRÚRGICO. Especificação: TOUCA DE PROTEÇÃO SANFONADA EM FORMATO DE TIRAS EM TNT COM ELÁSTICO SIMPLES, ATÓXICO, DESCARTÁVEL, DE USO ÚNICO, 100 unidades.
Lote 5: LUVAS DE LÁTEX DESCARTÁVEIS TAMANHO P. Especificação: LUVAS DE LÁTEX PARA PROCEDIMENTO, DESCARTÁVEL, COM TALCO, 100 unidades.
Lote 6: SABONETE LÍQUIDO- LITRO. Especificação: SABONETE LÍQUIDO ANTI- SEPTICO PARA DEGERMAÇÃO DO BRAÇOS
Lote 7: SABÃO ENZIMÁTICO - DETERGENTE ENZIMÁTICO. LIMPEZA E REMOÇÃO DE RESÍDUO ORGÂNICOS DE ARTIGOS E INSTRUMMENTAIS ODONTOLÓGIC. Especificação: SABÃO ENZIMÁTICO - DETERGENTE ENZIMÁTICO. LIMPEZA E REMOÇÃO DE RESÍDUO ORGÂNICOS DE ARTIGOS E INSTRUMMENTAIS ODONTOLÓGICO. FRASCO COM 1 LITRO
Lote 8: FIO DENTAL ENCERADO E AROMATIZADO, EXTRAFINO COMPOSTO DE POLIAMIDA COM **** M. . Especificação: FIO DENTAL ENCERADO E AROMATIZADO, EXTRAFINO COMPOSTO DE POLIAMIDA COM **** M.
Lote 9: BABADORES DESCARTÁVEIS IMPERMEÁVEIS. Especificação: Babadores descartáveis impermeáveis - BABADOR IMPERMEÁVEL DESCARTÁVEL, EMBALAGEM COM 100 UNDS
Lote 10: SUGADOR DESCARTÁVEL. Especificação: SUGADOR DESCARTÁVEL
Lote 11: ROLINHOS DE ALGODÃO - ALGODÃO HIDRÓFILO, EM ROLETES, PARA USO ODONTOLÓGICO. ASPECTO HOMOGÊNEO, INODORO E BOA ABSORÇAO. EMB. Especificação: ROLINHOS DE ALGODÃO - ALGODÃO HIDRÓFILO, EM ROLETES, PARA USO ODONTOLÓGICO. ASPECTO HOMOGÊNEO, INODORO E BOA ABSORÇAO. EMBALADO EM PACOTES COM 100 ROLETES.
Lote 12: RESINAS PARA DENTINA A3, 5- RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA DENTINA, APLICAÇÃO USO ODONTOLOGICO- DENTES ANTERIORES. Especificação: RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA DENTINA, APLICAÇÃO USO ODONTOLOGICO- DENTES ANTERIORES E POSTERIORES, CARACTERISTICAS ADICIONAIS: MICROHIBRIDA, COR: DA3, 5 FORMA DE APRESENTAÇÃO SERINGA COM 4 GRAMAS. A VALIDADE TOTAL DESTA RESINA DEVERÁ SER DE NO MÍNIMO 30 MESES ( SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO), SENDO EXIGIDA NO ATO DA ENTREGA UMA VIDA ÚTIL DE 90% DESTE TOTAL. REFERENCIA TIPO ( OPALLIS/Z350/OU SIMILAR
Lote 13: RESINAS PARA DENTINA A2- RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA DENTINA, APLICAÇÃO USO ODONTOLOGICO- COR: A2. Especificação: RESINAS PARA DENTINA A2- RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA DENTINA, APLICAÇÃO USO ODONTOLOGICO- DENTES ANTERIORES E POSTERIORES, CARACTERISTICAS ADICIONAIS: MICROHIBRIDA, COR: A2 FORMA DE APRESENTAÇÃO SERINGA COM 4 GRAMAS. A VALIDADE TOTAL DESTA RESINA DEVERÁ SER DE NO MÍNIMO 30 MESES ( SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO), SENDO EXIGIDA NO ATO DA ENTREGA UMA VIDA ÚTIL DE 90% DESTE TOTAL. REFERENCIA TIPO ( OPALLIS/Z350/OU SIMILAR COM OS MEMOS PADÕES DE QUALIDADE).
Lote 14: RESINAS PARA DENTIA B1. Especificação: RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA DENTINA, APLICAÇÃO USO ODONTOLOGICO- DENTES ANTERIORES E POSTERIORES, CARACTERISTICAS ADICIONAIS: MICROHIBRIDA, COR: B1 FORMA DE APRESENTAÇÃO SERINGA COM 4 GRAMAS. A VALIDADE TOTAL DESTA RESINA DEVERÁ SER DE NO MÍNIMO 30 MESES ( SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO), SENDO EXIGIDA NO ATO DA ENTREGA UMA VIDA ÚTIL DE 90% DESTE TOTAL. ( OPALLIS/Z350/OU SIMILAR COM OS MESMOS PADRÕES DE QUALIDADE).
Lote 15: RESINAS PARA DENTINA B2. Especificação: RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA DENTINA, APLICAÇÃO USO ODONTOLOGICO- DENTES ANTERIORES E POSTERIORES, CARACTERISTICAS ADICIONAIS: MICROHIBRIDA, COR: B2 FORMA DE APRESENTAÇÃO SERINGA COM 4 GRAMAS. A VALIDADE TOTAL DESTA RESINA DEVERÁ SER DE NO MÍNIMO 30 MESES ( SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO), SENDO EXIGIDA NO ATO DA ENTREGA UMA VIDA ÚTIL DE 90% DESTE TOTAL. ( OPALLIS/Z350/OU SIMILAR COM OS MESMOS PADRÕES DE QUALIDADE).
Lote 16: RESINAS PARA ESMALTE A 3, 5 - RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA ESMALTE, APLICAÇÃO USO ODONTOLOGICO-- COR: A3, 5. Especificação: RESINAS PARA ESMALTE A 3, 5 - RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA ESMALTE, APLICAÇÃO USO ODONTOLOGICO- DENTES ANTERIORES E POSTERIORES, CARACTERISTICAS ADICIONAIS: MICROHIBRIDA, COR: A3, 5 FORMA DE APRESENTAÇÃO SERINGA COM 4 GRAMAS. A VALIDADE TOTAL DESTA RESINA DEVERÁ SER DE NO MÍNIMO 30 MESES ( SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO), SENDO EXIGIDA NO ATO DA ENTREGA UMA VIDA ÚTIL DE 90% DESTE TOTAL. REFERENCIA TIPO ( OPALLIS/Z350/OU SIMILAR COM OS MESMOS PADRÕES DE QUALIDADE).
Lote 17: RESINAS PARA ESMALTE A2. Especificação: RESINAS PARA ESMALTE A2- RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA ESMALTE, APLICAÇÃO USO ODONTOLOGICO- DENTES ANTERIORES E POSTERIORES, CARACTERISTICAS ADICIONAIS: MICROHIBRIDA, COR: A2 FORMA DE APRESENTAÇÃO SERINGA COM 4 GRAMAS. A VALIDADE TOTAL DESTA RESINA DEVERÁ SER DE NO MÍNIMO 30 MESES ( SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO), SENDO EXIGIDA NO ATO DA ENTREGA UMA VIDA ÚTIL DE 90% DESTE TOTAL. ( OPALLIS/Z350/OU SIMILAR COM OS MESMOS PADRÕES DE QUALIDADE).
Lote 18: RESINAS PARA ESMALTE B1- RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA ESMALTE, APLICAÇÃO USO ODONTOLOGICO- COR: B1. Especificação: RESINAS PARA ESMALTE B1- RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA ESMALTE, APLICAÇÃO USO ODONTOLOGICO- DENTES ANTERIORES E POSTERIORES, CARACTERISTICAS ADICIONAIS: MICROHIBRIDA, COR: B1 FORMA DE APRESENTAÇÃO SERINGA COM 4 GRAMAS. A VALIDADE TOTAL DESTA RESINA DEVERÁ SER DE NO MÍNIMO 30 MESES ( SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO), SENDO EXIGIDA NO ATO DA ENTREGA UMA VIDA ÚTIL DE 90% DESTE TOTAL. ( OPALLIS/Z350/OU SIMILAR COM OS MESMOS PADRÕES DE QUALIDADE).
Lote 19: ÁCIDO FOSFÓRICO 37% EM GERAL TIXOTRÓPICO COM CLOREXIDINA 2%, SEM SÍLICA. CONDICIONADOR ÁCIDO GEL A 37%. A BASE DE ÁCIDO F. Especificação: ÁCIDO FOSFÓRICO 37% EM GERAL TIXOTRÓPICO COM CLOREXIDINA 2%, SEM SÍLICA. CONDICIONADOR ÁCIDO GEL A 37%. A BASE DE ÁCIDO FOSFÓRICO. UTILIZADO PARA CONDICIONAMENTO DE CAVIDADES QUE SERÃO RESTAURADAS EM RESINA. PACOTE COM 3 SERINGAS.
Lote 20: ADESIVO INCOLOR FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA DENTINA E ESMALTE, CONTENDO NANOPARTÍCULAS DE SÍLICA TRATADA, COMPATÍVEL COM CIM. Especificação: ADESIVO INCOLOR FOTOPOLIMERIZÁVEL PARA DENTINA E ESMALTE, CONTENDO NANOPARTÍCULAS DE SÍLICA TRATADA, COMPATÍVEL COM CIMENTOS DUAIS, AUTO OU FOTOPOLIMERIZÁVEL, COMBINAÇÃO DO PRIMER E BOND NO MESMO FRASCO, SOLVENTE A BASE DE ETANOL, FRASCO COM 5ML
Lote 21: RESINAS FLOW COM CARGA. Especificação: RESINA FLUÍDA COR A3. PARA SER UTILIZADO EM RESTAURAÇÕES DE LESÕES CEVICAIS, OCLUSAIS MINIMAMENTE IVASIVAS, COMO FORRO E BASE. A VALIDADE TOTAL DESTA RESINA DEVERÁ SER DE NO MÍNIMO 30 MESES ( SOB PENADE DESCLASSIFICAÇÃO), SENDO EXIGIDA NO ATO DA ENTREGA UMA VIDA ÚTIL DE 90% DESTE TOTAL.
Lote 22: FLÚOR GEL. Especificação: FLÚOR GEL NEUTRO, TIXOTRÓPICO, INCOLOR A 2%. FRASCO COM 200ML
Lote 23: CIMENTOS FORRADOR DE HIDRÓXIDO DE CÁLCIO PARA USOODONTOLÓGICO. PASTA BASE/CATALIZADORA, CAIXA CONTENDO DUAS PASTAS E UM. Especificação: CIMENTOS FORRADOR DE HIDRÓXIDO DE CÁLCIO PARA USOODONTOLÓGICO. PASTA BASE/CATALIZADORA, CAIXA CONTENDO DUAS PASTAS E UM BLOCO PARA MANIPILAÇÃO
Lote 24: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO PARA USOODONTOLÓGICO PÓ. FRASCO 10 GR. . Especificação: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO PARA USOODONTOLÓGICO PÓ. FRASCO 10 GR.
Lote 25: IRM PÓ E LIQUIDO. Especificação: CIMENTO - IRM - KIT ( PÓ 38G + LIQ. 15 ML). 15ML COMPOSIÇÃO REFORÇADA À BASEDE ÓXIDO DE ZINCO E EUGENOL.
Lote 26: CÁPSULAS DE AMÁLGAMA - AMÁLGAMA DE PRATA EM CAPSULAS DE 1 PORÇÃO. FRASCO CONTENDO 50 CÁPSULAS. INDICAÇÃO RESTAURAÇÃO EM. Especificação: CÁPSULAS DE AMÁLGAMA - AMÁLGAMA DE PRATA EM CAPSULAS DE 1 PORÇÃO. FRASCO CONTENDO 50 CÁPSULAS. INDICAÇÃO RESTAURAÇÃO EM DENTES POSTERIORES
Lote 27: CÁPSULA DE AMÁLGAMA- DUAS PORÇÕES. Especificação: AMÁLGAMA DE PRATA EM CAPSULAS DE 2 PORÇÕES. FRASCO CONTENDO 50 CÁPSULAS. INDICAÇÃO RESTAURAÇÃO EM DENTES POSTERIORES
Lote 28: TIRAS DE LIXA PARA RESINA. Especificação: TIRAS DE LIXA PARA ACABAMENTO E POLIMENTO EM SUPERFÍCIES PROXIMAIS DE RESTAURAÇÃO REALIZADAS COM RESIA COMPOSTAE IONÔERO DE VIDRO. CAIXA COM 150 TIRAS
Lote 29: TIRAS DE LIXA DE AÇO. Especificação: TIRA DE LIXA AÇO DE 4MM DOBRÁVELPARA ACABAMENTO E POLIMENTO DE RESTAURAÇÕES DE AMALGAMA CLASSE II. CAIXA COM 12 UNIDADES
Lote 30: TIRAS DE POLIESTER. Especificação: TIRA DE POLIESTER, PLÁSTICA, DESCARTÁVEL E DOBRÁVEL, DE USO ODONTOLÓGICO PARA RESTAURAÇÕES DE RESINA COMPOSTA E IONÔMERO DE VIDRO. CAIXA COM 50 UNIDADES
Lote 31: PAPEL CARBONO PARA ARTICULAÇÃO, EM DUPLA FACE AZUL E VERMELHO, USO ODONTOLOGICO. ( Double Check), em blocos de tiras ret. Especificação: PAPEL CARBONO PARA ARTICULAÇÃO, EM DUPLA FACE AZUL E VERMELHO, USO ODONTOLOGICO. ( Double Check), em blocos de tiras retas tipo livretos com 12 folhas.
Lote 32: MICROBRUSH FINO. Especificação: MICROBRUSH - MICROAPLICADOR ODONTOLÓGICO TIPO MICROBRUSH. TAMANHO FINO. APRESENTAÇÃO CAIXA COM 100 UNIDADES
Lote 33: TUBETES ANESTÉSICO- ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL à BASE DE LINDOCAÍNA, COM VASO- CONSTRITOR EPINEFRINA1: **** CAIXA C/50. Especificação: TUBETES ANESTÉSICO- ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL à BASE DE LINDOCAÍNA, COM VASO- CONSTRITOR EPINEFRINA1: **** CAIXA C/50 TUBETES, ACONDICIONADOS EM TUBETES DE CRISTAL
Lote 34: ANESTESICO TOPICO GEL TUTTIFRUTTI BASE BENZOCAÍNA 20%, FRASCOM COM 12 GRAMAS. Especificação: ANESTESICO TOPICO GEL TUTTIFRUTTI BASE BENZOCAÍNA 20%, FRASCOM COM 12 GRAMAS
Lote 35: AGULHA GENGIVAL DESCARTÁVEL PARA ANESTESIA- CURTA- 30G CX COM 100 UND. BISEL TRIFACETADO, CANULA ALTAMENTE FLEXIVEL SILIC. Especificação: AGULHA GENGIVAL DESCARTÁVEL PARA ANESTESIA- CURTA- 30G CX COM 100 UND. BISEL TRIFACETADO, CANULA ALTAMENTE FLEXIVEL SILICONIZADA, ESTOJO PLASTICO PROTETOR.
Lote 36: HEMOSTÁTICO TÓPICO- SOLUÇÃO HEMOSTÁTICA À BASE DE CLORETO DE ALUMÍNIO, INDICADO PARA PEQUENASA CIRURGIAS E ONDE O CONTR. Especificação: HEMOSTÁTICO TÓPICO- SOLUÇÃO HEMOSTÁTICA À BASE DE CLORETO DE ALUMÍNIO, INDICADO PARA PEQUENASA CIRURGIAS E ONDE O CONTROLE DO SANGRAMENTO SE FAZ NECESSÁRIO , COM AÇÃO ADSTRINGENTE E SEM EPINEFRINA EM SUA COMPOSIÇÃO, EMBALAGEM COM 10ML
Lote 37: FIO DE SEDA AGULHADA ( 3/0). Especificação: FIO DE SUTURA SEDA 3- 0. PARA SUTURA. TIPO DE AGULHA CÍRCULO CORTANTE. CT 1, 7CM, ALA TRIANGULAR, CAIXA COM 24UNIDADES.
Lote 38: POTES DE PEDRA POME. Especificação: Potes de pedra pomes - PÓ DE PEDRA POMES. ABRASIVO EXTRAFINO PARA LIMPEZA E POLIMENTO DENTÁRIOS, POTE
Lote 39: POTES DE BICARBONATO DE SÓDIO 200G. Especificação: Potes de Bicarbonato de Sódio - BICARBONÁTO DE SÓDIO PARA USO ODONTOLÓGICO pacotes de 200g
Lote 40: CLOREXIDINA A 0, 12% SOLUÇÃO DE DIGLUCANATO DE CLOREXIDINA A 0, 12%. UTILIZADO PARA BOCHECHO PREVENTIVO ANTES DOS PROCEDIM. Especificação: CLOREXIDINA A 0, 12% SOLUÇÃO DE DIGLUCANATO DE CLOREXIDINA A 0, 12%. UTILIZADO PARA BOCHECHO PREVENTIVO ANTES DOS PROCEDIMENTOS. UND COM 1L.
Lote 41: MATRIZ DE AÇO - FITA MATRIZ DE AÇO, 0, 5MMX50CM. Especificação: MATRIZ DE AÇO - FITA MATRIZ DE AÇO, 0, 5MMX50CM
Lote 42: TUBETES ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE MEPIVACAÍNA 3% SEM VASOCONSTRICTOR. Especificação: Tubetes anestésico ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE MEPIVACAÍNA 3% SEM VASOCONSTRICTOR, TUBETES DE VIDRO COM 1, 8 ML, CAIXA COM 50 TUBETES
Lote 43: DISCOS DE LIXA 03 PCT. Especificação: INDICADO PARA ACABAMENTO E POLIMENTO EM RESINAS E AMÁLGAMAS, 4 GRANULAÇÕES DIFERENTES, 50 UNIDADES.
Lote 44: MANDRIS PRA DISCO DE LIXA. Especificação: ADAPTADOR DE BROCA ODONTOLÓGICA CONFECCIONADO EM METAL, DIMENSÕES 1 cm, 2 mm, PARA BAIXA ROTAÇÃO. UTILIZADO NO CONTRA- ÂNGULO.
Lote 45: DISCO DE FELTRO INDICADO PARA POLIMENTO ODONTOLÓGICO COM PASTA ABRASIVAS , TAMANHO 8MM. Especificação: Discos de feltro - INDICADO PARA POLIMENTO ODONTOLÓGICO COM PASTA ABRASIVAS , TAMANHO 8MM
Lote 46: DISCO DE FELTRO INDICADOSPARA POLIMENTO ODONTOLÓGICO COM PASTA ABRASIVAS , TAMANHO 12MM. Especificação: Discos de feltro - INDICADOSPARA POLIMENTO ODONTOLÓGICO COM PASTA ABRASIVAS , TAMANHO 12MM
Lote 47: PASTA DE POLIMIMENTO DE ÓXIDO DE ALIMÍNIO DIAMANTADA, INDICADO PARA POLIMENTO DE PORCELANAS, RESINAS, LIGAS EM GERAL. . Especificação: PASTA DE POLIMIMENTO DE ÓXIDO DE ALIMÍNIO DIAMANTADA, INDICADO PARA POLIMENTO DE PORCELANAS, RESINAS, LIGAS EM GERAL.
Lote 48: VASELINA SÓLIDA DE USO ODONTOLÓGICO. Especificação: VASELINA SÓLIDA, PRODUTO A BASE DE PARAFINA DE BAIXO PONTO DE FUSÃO. FRASCO COM 90 GR.
Lote 49: IONÔMERO DE VIDRO RESTAURADOR. Especificação: IONÔMERO DE VIDRO DE PRESA QUÍMICA( TIPO RESTAURADOR, PARA RESTAURAÇÃO DENTAL APRESENTADO EM KITS ( PÓ E LÍQUIDO)
Lote 50: ÓLEO LUBRIFICANTE PARA TURBINA DE ALTA E BAIXA ROTAÇÃO ODONTOLÓGICA. Especificação: ÓLEO LUBRIFICANTE PARA TURBINA DE ALTA E BAIXA ROTAÇÃO ODONTOLÓGICA
Lote 51: KITS DE ESCOVAS DE DENTES + CREME. Especificação: KITS DE ESCOVAS DE DENTES + CREME DENTAL+ FIO DENTAL ESCOVA DENTAL INFANTIL COM CERDAS MACIAS NYLON, CABO REDONDO MEDINDO 15CM . CREME DENTAL COM FLÚOR, TRIPLA REFRESCÂNCIA EMBALADO EM TUBO DE 50 G. FIO DENTAL EM POIAMIDA, ENCERADO E COM AROMA, EMBALADOO POCKT COM TAMPA FLIP ROLO DE 25M.
Lote 52: ÁGUA DESTILADA NÃO ESTÉRIL, FRASCO COM 5 LITROS. Especificação: ÁGUA DESTILADA NÃO ESTÉRIL, FRASCO COM 5 LITROS
Lote 53: LÂMINA DE BISTURI N11- CAIXA COM 10 UND. Especificação: Lâmina de bisturi n? 11 EM AÇO INOXIDÁVEL DESCARTÁVEL CAIXA COM 10 UND
Lote 54: LÂMINA DE BISTURI N 14. Especificação: Lâmina de bisturi n? 14 - EM AÇO INOXIDÁVEL DESCARTÁVEL CAIXA COM 10 UND
Lote 55: FIO RETRATOR 00 EXTRAFINO, EMBALAGEM CONTENDO 244CM. Especificação: Fio retrator 00 EXTRAFINO, EMBALAGEM CONTENDO 244CM, PODENDO SER ENVOLVIDO EM LIQUIDO HEMOSTÁTICO, PRETO OU AMARELO
Lote 56: FIO RETRATOR 0 FINO EMBALAGEM CONTENDO 244CM. Especificação: Fio retrator 0 FINO EMBALAGEM CONTENDO 244CM, PODENDO SER ENVOLVIDO EM LIQUIDO HEMOSTÁTICO, ROXO E BRANCO
Lote 57: PINCEL DE PELO SINTÉTICO FINO, N? 1, CERDAS MACIAS, CHATO, NÚMERO 4A COM MENOR RETENÇÃO DE PARTÍCULAS. Especificação: Pincel PINCEL DE PELO SINTÉTICO FINO, N? 1, CERDAS MACIAS, CHATO, NÚMERO 4A COM MENOR RETENÇÃO DE PARTÍCULAS
Lote 58: MICROBRUSH REGULAR. Especificação: MICROBRUSH - MICROAPLICADOR ODONTOLÓGICO TIPO MICROBRUSH. TAMANHO REGULAR. APRESENTAÇÃO CAIXA COM 100 UNIDADES
Lote 59: MATRIZ DE AÇO 7 mm. Especificação: MATRIZ DE AÇO - FITA MATRIZ DE AÇO, ****,
Lote 60: ÓCULOS DE PROTEÇÃO INCOLOR. Especificação: ÓCULOS DE PROTEÇÃO INCOLOR COM ARMAÇÃON E VISOR EM POLICARBONATO, HASTES DE TIPO ESPÁTULA DO MESMO MATERIAL DAR ARMAÇÃO, TAMANHO ÚNICO COM FENDAS DE VENTILAÇAO, LENTE ANTIRRISCO E ANTIEMBAÇANTE .
Lote 61: PAPEL TOALHA FOLHA DUPLA. Especificação: PAPEL TOALHA FOLHA DUPLA
Lote 62: PAPEL GRAU CIRURGICO ****: PAPEL GRAU CIRURGICO ****-
Lote 63: PAPEL GRAU CIRURGICO ****: PAPEL GRAU CIRURGICO ****-
Lote 64: CANETAS PARA MARCAÇÃO. Especificação: CANETAS PARA MARCAÇÃO/COR PRETA, PONTA FINA, RESISTENTES À UMIDADE/MARCAÇÃO EM PRÓTESES ECAMPOS CIRÚRGICOS.
Lote 65: COMPRESSA DE GAZE ESTRELA 13 FIOS 7, 5X7, 5CM. Especificação: COMPRESSA DE GAZE ESTRELA 13 FIOS 7, 5X7, 5CM/CURATIVOS E PROCEDIMENTOS CLÍNICOS, COM 150UNIDADES CADA
Lote 66: SERINGAS PLÁSTICAS DESCARTÁVEIS/5 ML SEM AG. Especificação: SERINGAS PLÁSTICAS DESCARTÁVEIS/5 ML SEM AGULHA/USO GERAL EM APLICAÇÕES CLÍNICAS- 5 ML.
Lote 67: SERINGAS PLÁSTICAS DESCARTÁVEIS/10 ML SEM A. Especificação: SERINGAS PLÁSTICAS DESCARTÁVEIS/10 ML SEM AGULHA/USO GERAL EM APLICAÇÕES CLÍNICAS- 10ML.
Lote 68: AGULHA HIPODÉRMICA DESCARTÁVEL 13X0, 30MM 3. Especificação: AGULHA HIPODÉRMICA DESCARTÁVEL 13X0, 30MM 30G COM 100UN- 100 CAIXAS-
Lote 69: COPO DESCARTAVEL 50ML. Especificação: COPO DESCARTAVEL 50ML
Lote 70: FILMES DE PVC ROLO BOBINA PLÁSTICO/TRANSPA. Especificação: FILMES DE PVC ROLO BOBINA PLÁSTICO/TRANSPARENTE, ROLO DE 20 CM DE LARGURA/EMBALAGEM DE SUPERFÍCIES E MATERIAIS
Lote 71: SACO DE LIXO INFECTANTE P/RESÍDUO HOSPITALA. Especificação: SACO DE LIXO INFECTANTE P/RESÍDUO HOSPITALAR 15LT C/100UN/COLETA DE RESÍDUOS CONTAMINADOS.
Lote 72: SACO DE LIXO 30 LT INFECTANTE P/RESÍDUO HOSPITALA. Especificação: SACO DE LIXO INFECTANTE P/RESÍDUO HOSPITALAR 30LT C/100UN/COLETA DE RESÍDUOS CONTAMINADOS.
Lote 73: ÁLCOOL 70% LÍQUIDO EMBALAGEM DE 1 LITRO. . Especificação: ÁLCOOL 70% LÍQUIDO EMBALAGEM DE 1 LITRO.
Lote 74: ÁGUA DESTILADA GALÃO COM 5L. Especificação: ÁGUA DESTILADA GALÃO COM 5L
Lote 75: SACO PLÁSTICO TUBULAR TRANSPARENTE ( GELAD. Especificação: SACO PLÁSTICO TUBULAR TRANSPARENTE ( GELADINHO)/SACO PLÁSTICO GELADINHO 4X24 COM 100
Lote 76: LUVA DE LÁTEX IMPERMEÁVEL AMARELA MULTIUS. Especificação: LUVA DE LÁTEX IMPERMEÁVEL AMARELA MULTIUSO/TAMANHOS M E G, PARA USO GERAL EM LIMPEZA/PAR/LIMPEZA E MANUSEIO DE RESÍDUOS.
Lote 77: ESCOVA DE MÃO PARA LIMPEZA DELICADA/CERDA. Especificação: ESCOVA DE MÃO PARA LIMPEZA DELICADA/CERDAS SUAVES, COM CABO ANATÔMICO/LIMPEZA DE INSTRUMENTAL DELICADO.
Lote 78: FRASCO PARA ÁLCOOL/HOMESPRAY 400 ML/FRASC. Especificação: FRASCO PARA ÁLCOOL/HOMESPRAY 400 ML/FRASCO PLÁSTICO COM BORRIFADOR TIPO SPRAY/FRASCOS PARA DISTRIBUIÇÃO DE ÁLCOOL E SOLUÇÕES EM SPRAY.
Lote 79: PASTAS PROFILÁTICAS. Especificação: PASTA PROFILÁTICA. USO ODONTOLÓGICO. PARA PROFILAXIAS E REMOÇÃO DE PLACA BACTERIANA. CAIXA COM 01 BISNAGA CONTENDO 90gr.
Lote 80: TUBETES ANESTÉSICO- ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL à BASE DE LINDOCAÍNA, COM VASO- CONSTRITOR EPINEFRINA1: **** CAIXA C/50. Especificação: TUBETES ANESTÉSICO- ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL à BASE DE LINDOCAÍNA, COM VASO- CONSTRITOR EPINEFRINA1: **** CAIXA C/50 TUBETES, ACONDICIONADOS EM TUBETES DE CRISTAL
Lote 81: KITS DE ESCOVAS DE DENTES + CREME. Especificação: KITS DE ESCOVAS DE DENTES + CREME DENTAL+ FIO DENTAL ESCOVA DENTAL INFANTIL COM CERDAS MACIAS NYLON, CABO REDONDO MEDINDO 15CM . CREME DENTAL COM FLÚOR, TRIPLA REFRESCÂNCIA EMBALADO EM TUBO DE 50 G. FIO DENTAL EM POIAMIDA, ENCERADO E COM AROMA, EMBALADOO POCKT COM TAMPA FLIP ROLO DE 25M.
Municipio De Guaranta Do Norte - Prefeitura Municipal De Guarantã Do Norte - MT
Coleta De Residuos
Pregão eletrônico para registro de preço para futura e eventual aquisição de conjuntos de lixeiras para coleta seletiva, com tampa basculante, para atender as demandas das secretarias municipais do município de guarantã do norte/mt.
Data do Pregão:
Lote 1: Recipientes para lixos- em polietileno, no formato retangular com abertura frontal, com capacidade individual para 50 litros, conjunto com 5 lixeiras em cores diferentes, para coleta seletiva de lixo comum, vidro, metal, plastico e papel, fixadas na vertical por parafuos em estrutura metalica vazada galvanizada com pes de apoio e acabamento em pintura ep??? ?? Cor preta
Municipio De Igarata - Secret. Munic. Da Saúde
Aquisição de materias hospitalares
Data do Pregão:
Lote 41: Caixa coletora de material perfurocortante 13 litros para uso unico - usado para a coleta de residuos hospitalares, materiais infectantes, perfurantes e cortantes.
Lote 256: Caixa coletora de material perfurocortante 13 litros para uso unico - usado para a coleta de residuos hospitalares, materiais infectantes, perfurantes e cortantes.
Lote 1: Avental cirurgico descartavel impermeavel, confeccionado em nao tecido 100% polipropileno, impermeavel, com gramatura minima de 50g/m2 e eficiencia de filtracao bacteriologica bfe maior que 99%. Deve apresentar manga longa com punho, sistema de ajuste e fixacao atraves de dois pares de amarrilhos no pescoco e na cintura com dimensoes minimas de 1, 20m x 1, 40m na cor branca.
Lote 2: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 3: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 4: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 5: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 6: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 7: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 8: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, 0, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 9: Agulha para coleta de sangue e vaculo 25 x 0, 8mm
Lote 10: Adaptador de agulha para coleta de sangue a vácuo, especificações: material de plástico, compatibilidade com agulhas de múltiplos tamanhos, não estéril, cor neutra, uso descartável para uso único
Lote 11: Almatolia ambar 250ml, confecionada em plastico ambar, opaco atoxico, lavavel, com grande durabilidade, frasco graduado, com tampa, contendo orifico central proporcionando perfeito encaixe do bico reto, com capacidade para 250ml
Lote 12: Abaixador de lingua, de madeira, resistente, bordas arredondadas, pacote com 100 unidades
Lote 13: Água oxigenada volume 10, embalagem contendo ****, dados da identificação, procedencia, data de fabricacao, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 14: Alcool etilico hidratado 70% inpm liquido - embalagem com 1 litro
Lote 15: Alcool etilico hidratado 70% inpm liquido - embalagem com 100 ml - com bico dosador.
Lote 16: Alcool etilico hidratado 70% gel antisseptico 1 litro
Lote 17: Água destilada para autoclave, uso no processo de esterilizacao em autoclave- galao cibtebdi 5 litros
Lote 18: Água para injeção de 10ml estéril
Lote 19: Atadura gessada de 8cm de largura por 2 metros de comprimento, 13 fios/cm 2, com gesso impregnado em tela gaze 100% algodao, acabamento em zig zag, secagem rapida entre 5 e 6 minutos. Embalagem impermeavel, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricacao, n? de lote e registro no ms
Lote 20: Atadura gessada de 10cm de largura por 3 metros de comprimento, 13 fios/cm 2, com gesso impregnado em tela gaze 100% algodao, acabamento em zig zag, secagem rapida entre 5 e 6 minutos. Embalagem impermeavel, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricacao, n? de lote e registro no ms
Lote 21: Atadura gessada de 15cm de largura por 3 metros de comprimento, 13 fios/cm 2, com gesso impregnado em tela gaze 100% algodao, acabamento em zig zag, secagem rapida entre 5 e 6 minutos. Embalagem impermeavel, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricacao, n? de lote e registro no ms
Lote 22: Atadura gessada de 20cm de largura por 4 metros de comprimento, 13 fios/cm 2, com gesso impregnado em tela gaze 100% algodao, acabamento em zig zag, secagem rapida entre 5 e 6 minutos. Embalagem impermeavel, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricacao, n? de lote e registro no ms
Lote 23: Atadura de crepom 10cm x 4, 5m de comprimento ( 1, 8m) contendo 13 fios por 2cm, bordas com acabamento que impressa o desfiamento, elasticidade adequada, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, confeccionada em algodao acima de 50%, e 8% poliamida, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? lote e registro no ms.
Lote 24: Atadura de crepom 15cm x 4, 5m de comprimento ( 1, 8m) contendo 13 fios por 2cm, bordas com acabamento que impressa o desfiamento, elasticidade adequada, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, confeccionada em algodao acima de 50%, e 8% poliamida, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? lote e registro no ms.
Lote 25: Atadura de crepom 20cm x 4, 5m de comprimento ( 1, 8m) contendo 13 fios por 2cm, bordas com acabamento que impressa o desfiamento, elasticidade adequada, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, confeccionada em algodao acima de 50%, e 8% poliamida, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? lote e registro no ms.
Lote 26: Algodao hidrofilo 500g, nao esteril, 100% algodao, embalagens com dados de identificação, procedencia, data de fabricação, numero de lote, registro no ms.
Lote 27: Algodao ortopedico n? 10cm largura x 1m comprimento elaborado a partir de fibras 100% algodao cru em forma de manta com camada de goma em uma das faces, aumentando sua resistencia hidrofobo ( não absorve agua), nao esteril
Lote 28: Algodao ortopedico n? 15cm largura x 1m comprimento elaborado a partir de fibras 100% algodao cru em forma de manta com camada de goma em uma das faces, aumentando sua resistencia hidrofobo ( não absorve agua), nao esteril
Lote 29: Algodao ortopedico n? 20cm largura x 1m comprimento elaborado a partir de fibras 100% algodao cru em forma de manta com camada de goma em uma das faces, aumentando sua resistencia hidrofobo ( não absorve agua), nao esteril
Lote 30: Bolsa coletora de urina sistema fechado - estéril capacidade **** ml - fabricado em pvc atóxico, extensão em pvc flexível, pinça corta- fluxo, conector adaptado para sondas foley, conector ponto de coleta, válvula de drenagem.
Lote 31: Bandagem com pasta de oxido de zinco 10, 2cm x 9, 14m ( bota de unna)
Lote 32: Bolsa de colostomia fechada recorte 20- 55 mm - cor opaca- com adesivo espiral para segurança e conforto da pele.
Lote 33: Cateter intravenoso periferico n? 14 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 34: Cateter intravenoso periferico n? 16 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 35: Cateter intravenoso periferico n? 18 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 36: Cateter intravenoso periferico n? 20 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 37: Cateter intravenoso periferico n? 22 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 38: Cateter intravenoso periferico n? 24 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 39: Coletor de urina - sistema aberto - adulto, confeccionado em sacos de polietileno de baixa densidade, com fecho em barbante duplo para franzimento, com soldas reforçadas, graduado, volume ****, não esteril, com dados de identificação, procedencia lote e data de fabricacao e validade impressos na embalagem.
Lote 40: Cateter tipo oculos esteril
Lote 41: Caixa coletora de material perfurocortante 13 litros para uso unico - usado para a coleta de residuos hospitalares, materiais infectantes, perfurantes e cortantes.
Lote 42: Coletor universal graduado esteril com pa tampa vermelha
Lote 43: Coletor universal graduado não estéril com tampa
Lote 44: Coletor de urina infantil: coletor de urina composto por fita adesiva dupla face, hipoalérgica, resistente e que não desprende do conjunto. Composto por saco com comprimento de 17cm e largura de 10cm, com um furo pré- cortado e com película protetora não aderente e destacável. A parte adesiva não desprende do coletor e não deixa resíduo na pele do usuário. Ação/ativos: confeccionadas em polietileno de baixa densidade, transparente, atóxico e maleável com capacidade para 100 ml, com selagem de alta resistência nas bordas assegurando a integridade do saco para que não provoquem lesão ao paciente ou vazamento.
Lote 45: Curativo cirurgico 15 cmx30 cm estéril - embalagem com 1 unidade
Lote 46: Curativo blood stop adulto amp c/500 unidades: blood stop - amp - rolo com 500 unidades blood stop é uma bandagem profissional pratica e de ágil aplicação. Descrição: * redondo. * não tecido de viscose e poliéster. * adesivo termoplástico. * papel siliconado. * uso único. * descartar após o uso. Especificação técnica: * mantendo a praticidade e agilidade na finalização dos exames laboratoriais, blood stop 500, apresenta uma embalagem econômica de papelão com 500 unidades de curativos. * foi desenvolvido para hospitais e laboratórios que apresentam um alto giro de exames e coletas de sangue.
Lote 47: Canula de guedel n? 0 - 60mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 48: Canula de guedel n? 1 - 70mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 49: Canula de guedel n? 2 - 80mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 50: Canula de guedel n? 3 - 90mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 51: Canula de guedel n? 4 - 100mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 52: Canula de guedel n? 5 - 110mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 53: Clorexidine 0, 2% solução antisséptica aquosa uso topico. 1 litro
Lote 54: Clorexidine 2% solução degermante, uso tópico - frasco com 1l - composição: álcool etílico, dietanolamida de ácido graxo de coco, corante ci ****, ácido cítrico, amina óxida, polímero de celulose e essência e água deionizada
Lote 55: Clorexidine 2% solução antisséptica aquosa - uso tópico frasco com 100 ml - formato do frasco com bico dispensador
Lote 56: Clorexidine 2% solução degermante, uso tópico - composição: álcool etílico, dietanolamida de ácido graxo de coco, corante ci ****, ácido cítrico, amina óxida, polímero de celulose e essência e água deionizada - frasco com 100 ml - com bico dispensador.
Lote 57: Dispositivo para infusao n? 23 descartavel, esteril, siliconizada, com agulha de aço inoxidavel, parede fina, com bisel trifacetado, asa plastica flexivel ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rigido, tubo transparente, flexivel de ate 30 cm de comp, conector rigido com tampa, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, conforme nr 32 anvisa validade, n? do lote e registro no ms
Lote 58: Dispositivo para infusao n? 25 descartavel, esteril, siliconizada, com agulha de aço inoxidavel, parede fina, com bisel trifacetado, asa plastica flexivel ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rigido, tubo transparente, flexivel de ate 30 cm de comp, conector rigido com tampa, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, conforme nr 32 anvisa validade, n? do lote e registro no ms
Lote 59: Dispositivo para infusao n? 19 descartavel, esteril, siliconizada, com agulha de aço inoxidavel, parede fina, com bisel trifacetado, asa plastica flexivel ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rigido, tubo transparente, flexivel de ate 30 cm de comp, conector rigido com tampa, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, conforme nr 31 anvisa validade, n? do lote e registro no ms
Lote 60: Dispositivo para infusao n? 21 descartavel, esteril, siliconizada, com agulha de aço inoxidavel, parede fina, com bisel trifacetado, asa plastica flexivel ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rigido, tubo transparente, flexivel de ate 30 cm de comp, conector rigido com tampa, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, conforme nr 32 anvisa validade, n? do lote e registro no ms
Lote 61: Dreno torácico radiopaco estéril n? 24 com 1un. : estéril em gás óxido de etileno, radiopaco, uso único
Lote 62: Dreno torácico radiopaco estéril n? 26 com 1un. : estéril em gás óxido de etileno, radiopaco, uso único
Lote 63: Dreno torácico radiopaco estéril n? 28 com 1un. : estéril em gás óxido de etileno, radiopaco, uso único
Lote 64: Escova cervical esteril
Lote 65: Espátula de ayres em madeira descartável, saco com 100 unidades
Lote 66: Equipo bureta microgotas com conector graduado: fabricado em pvc, transparente, bureta: graduada em 150ml, atoxico e apirogenico, esteril, descartavel, uso unico, equipo de infusao gravitacional, conector luer lock, transparente, possui dispositivo para entrada de ar, camara de gotejamento de microgotas, filtro hidrofobo e bacteriologico. Ponta perfurante com tampa protetora, pinça rolete corta- fluxo, injetor lateral com membrana auto cicatrizante.
Lote 67: Eletrodo para monitoração cardiaca adulto - descartável - embalagem com 50 unidades
Lote 68: Especulo descartavel tamanho g
Lote 69: Especulo descartavel tamanho m
Lote 70: Especulo descartavel tamanho p
Lote 71: Equipo para infusão venosa multivia com forma em " y"
Lote 72: Equipo para bomba de infusão giraset samtronic eg **** a000. Descrição: pvc cristal transparente, 2, 20m ( aprox), parenteral, com filtro, injetor lateral com membrana autocicatrizante e válvula antirrefluxo
Lote 73: Equipo de nutrição enteral: especificações técnicas: fabricado em polietileno, polipropiestireno ( abs); câmara gotejadora flexível de 48mm - macrogotas 20gotas/ml; não possui entrada de ar ( respiro); não possui filtro de solução; não possui injetor lateral; ponta perfurante com tampa protetora; tubo flexível de pevc de 150cm na cor azul; pinça rolete reguladora de fluxo; conector escalonado com tampa protetora; possui dehp; látex free; estéril; descartável e de uso único; atóxico e apirogênico; validade: 5 anos após data de esterilização. Embalagem: pacote com 25 unidades. Dimensões embalagem: 34cm( c) x 36cm( l) x 62cm( a). Peso embalagem: 625g.
Lote 74: Equipo macrogotas - luer slip - infusão gravitacional - câmera de gotejamento macrogotas com filtro - abertura de ventilação de ar - ponta perfuro cortante com tampa protetora - pinça rolete com regulador de fluxo, conector luer slip, tupo extensor em pvc 150cm com injetor lateral - estéril.
Lote 75: Equipo macrogotas fotosensível - luer slip - infusão gravitacional - câmera de gotejamento macrogotas com filtro - abertura de ventilação de ar - ponta perfuro cortante com tampa protetora - pinça rolete com regulador de fluxo, conector luer slip, tupo extensor em pvc 150cm com injetor lateral - estéril.
Lote 76: Esparadrapo medindo 10cm de largura por 4, 5m de comprimento em tecido 100% algodao, impermeavel, massa adesiva a base de borracha natural, oxido de zinco e resinas, hipoalergenico, com boa aderencia, bordas em picotes, enrolado em carretel com capa protetora, contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 77: Espaçador para medicamentos em aerossol - com máscara - infantil - encaixe universal para bombinhas.
Lote 78: Espaçador para medicamentos em aerossol - com máscara - adulto - encaixe universal para bombinhas.
Lote 79: Extensão de oxigênio com conector universal para cilindro de oxigênio e cateter - mangueira com 10 metros.
Lote 80: Fita crepe, auto adesivo, 18mm x 50m, rolo
Lote 81: Fita adesiva cirurgica microporosa 25mm x 10m
Lote 82: Filtro hme/hmef bacteriano - estéril com traqueia - adulto - eficiência de filtração bacteriana: **** - uso individual e descartável 48 horas.
Lote 83: Filtro hme/hmef bacteriano - estéril com traqueia - infantil - eficiência de filtração bacteriana: **** - uso individual e descartável 48 horas.
Lote 84: Filtro hme/hmef bacteriano - estéril com traqueia - adulto - eficiência de filtração bacteriana: **** - uso individual e descartável 24 horas.
Lote 85: Filtro hme/hmef bacteriano - estéril com traqueia - infantil - eficiência de filtração bacteriana: **** - uso individual e descartável 24 horas.
Lote 86: Fita para auto clave, 19mm x 30m, indicadora do processo de esterilização, auto adesiva, embalagem contendo dados de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 87: Fio para sutura catgut 3. 0 cromado 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades.
Lote 88: Fio para sutura de seda 2. 0 simples 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades
Lote 89: Fio para sutura de seda 3. 0 simples 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades
Lote 90: Fio de nylon sintetico para sutura n? 2/0 monofilamento preto esteril não absorvivel agulhado ( 20mm 3/8 de circulo tipo triangular) cx com 24 unidades
Lote 91: Fio de nylon sintetico para sutura n? 3/0 monofilamento preto esteril não absorvivel agulhado ( 20mm 3/8 de circulo tipo triangular) cx com 24 unidades
Lote 92: Fio de nylon sintetico para sutura n? 4/0 monofilamento preto esteril não absorvivel agulhado ( 20mm 3/8 de circulo tipo triangular) cx com 24 unidades
Lote 93: Fio de nylon sintetico para sutura n? 5/0 monofilamento preto esteril não absorvivel agulhado ( 20mm 3/8 de circulo tipo triangular) cx com 24 unidades
Lote 94: Fio de nylon sintetico para sutura n? 6/0 monofilamento preto esteril não absorvivel agulhado ( 20mm 3/8 de circulo tipo triangular) cx com 24 unidades
Lote 95: Fio para sutura catgut 4. 0 simples 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades
Lote 96: Fio para sutura catgut 3. 0 simples 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades
Lote 97: Fio de sutura catgut 2. 0 simples com agulha esteril 3/8 circular corpo cilindrico 2 cm - caixa com 24 unidades
Lote 98: Fio para sutura catgut 3. 0 cromado 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades
Lote 99: Fio guia autoclavávél para intubação: adulto pequeno: para tet 7. 0 - 11. 0 mm ( 45 cm), fio guia maleável para intubação, ponta suave e atraumática, autoclavável a 134? c.
Lote 100: Fio guia autoclavávél para intubação: adulto pequeno: para tet 5. 0 - 6. 5 mm ( 45 cm), fio guia maleável para intubação, ponta suave e atraumática, autoclavável a 134? c.
Lote 101: Fio guia autoclavávél para intubação: adulto pequeno: para tet 2. 5 - 3. 5 mm ( 34 cm), fio guia maleável para intubação, ponta suave e atraumática, autoclavável a 134? c.
Lote 102: Fio guia autoclavávél para intubação: adulto pequeno: para tet 4. 0 - 4. 5 mm ( 38 cm), fio guia maleável para intubação, ponta suave e atraumática, autoclavável a 134? c.
Lote 103: Frasco coletor para drenagem toracica com extensão 500ml: conteúdo: 1un. Do frasco coletor clin med; - capacidade: 500ml - material: pvc cristal; - atóxico; - esterilizado por gás óxido de etileno;
Lote 104: Frasco coletor para drenagem toracica com extensão 1l: conteúdo: 1un. Do frasco coletor clin med; - capacidade: 500ml - material: pvc cristal; - atóxico; - esterilizado por gás óxido de etileno;
Lote 105: Frasco de nutrição suplementar ou frasco de nutrição enteral 300ml fabricado em polietileno atoxico. Tampa de rosca com saida para adaptar ao equipo. Alça de fixação na sua base para pendurar o frasco com travamento, embalado individualmente
Lote 106: Gel para ultrassom - gel para procedimento medicinal meio de contato para transmissao ultra- sonica, embalagem contendo 1kg, com data de fabricação, procedencia, validade, n? de lote e registro no ms.
Lote 107: Gaze simples em compressa estéril de 7, 5 x 7, 5cm, confeccionada em tecido 100% algodao, de cor branca, isento de impureza, apresentando- se em 8 camadas de 5 dobras ( para dentro), nao radiopacto, esteril, embalada em pacote contendo 10 unidades, individual, com data de fabricação, procedencia, validade n? de lote e registro no ms
Lote 108: Gaze de rayon embebida em óleo sachet a. G. E ( óleo de girassol) contendo 3ml - dimensões 7, 5 cmx 7, 5 cm - com óleo de copaíba e melaleuca - vitamina a/vitamina e.
Lote 109: Hipoclorito de sodio a 1% - desinfetante hospitalar para superficies fixas - embalagem contendo **** ( 1 litro), dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade n? do lote registrado e registro no ms.
Lote 110: Indicador biológico clean- taste 24 horas: fabricação nacional. Tem mudança expressiva de coloração em resultados positivos. Alta eficácia. Facilitando manuseio. Fabricação conforme iso ****- 1. Resultados 24h. Para ciclo de esterilização a vapor geobacillus stearothermophilus. Categoria: indicador biológico. Composição: tira/disco de papel, impregnado com esporos de geobaillus stearothermphilus a. Tcc **** ( não patógeno) contendo população minima de **** de vidro lacrada e quebravel, contendo meio de cultura especifico, combinado com indicador ph
Lote 111: Integrador tipo 5 para monitoramento de processo de esterilização a vapor. Descrição: indicadores integradores de único ponto integrono foram desenvolvidos para a monitorização de processos de esterilização a vapor entre 121? c e 135? c e assegurar um controle adequado da eficácia dos processos de esterilização ( tempo, temperatura e qualidade do vapor). A resposta do integrador é calibrada com o tempo de morte de 106 de uma população de esporos da bactéria geobacillus stearothermophilus. Cor inicial: amarelo, cor final: preto, diametro: ****, unidades por embalagem 250
Lote 112: Kit cateter duplo lúmen 4 fr x 13 cm: o kit contém: 1 cateter duplo lúmen, 1 fio guia 0, 035" x 70 cm com dispensador one step advance, 1 agulha 18 ga x 7cm para introdução de fio guia, 2 tampas latex- free para injeção com rosca luer, 1 bisturi descartável com lâmina n? 11, 1 seringa de 5ml, 1 agula hipodérmica 30x 0, 7mm, 1 dilatador de vaso 12 fr, 1 dilatador de vaso
Lote 113: Kit cateter duplo lúmen 05 fr x 13 cm: o kit contém: 1 cateter duplo lúmen, 1 fio guia 0, 035" x 70 cm com dispensador one step advance, 1 agulha 18 ga x 7cm para introdução de fio guia, 2 tampas latex- free para injeção com rosca luer, 1 bisturi descartável com lâmina n? 11, 1 seringa de 5ml, 1 agula hipodérmica 30x 0, 7mm, 1 dilatador de vaso 12 fr, 1 dilatador de vaso
Lote 114: Kit cateter para subclavia duplo lúmen para cvc 7 frx20 cm kit contendo 1 cateter de poliuretano 7frx20cm com oclusores, 1 aba de sutura, 1 abraçadeira, 1 fio guia ( pontas: retas e j) **** com dispensador, 1 agulha 18 gax7cm para introdução de fio guia, 1 seringa 5 ml com agulha hipodermica 0, 7x30mm, 1 dilatador de vaso 8 frx4, 2 tampas luer.
Lote 115: Kit cateter duplo lúmen 09 fr x 13 cm: o kit contém: 1 cateter duplo lúmen, 1 fio guia 0, 035" x 70 cm com dispensador one step advance, 1 agulha 18 ga x 7cm para introdução de fio guia, 2 tampas latex- free para injeção com rosca luer, 1 bisturi descartável com lâmina n? 11, 1 seringa de 5ml, 1 agula hipodérmica 30x 0, 7mm, 1 dilatador de vaso 12 fr, 1 dilatador de vaso
Lote 116: Kit cateter duplo lúmen 14 fr x 13 cm: o kit contém: 1 cateter duplo lúmen, 1 fio guia 0, 035" x 70 cm com dispensador one step advance, 1 agulha 18 ga x 7cm para introdução de fio guia, 2 tampas latex- free para injeção com rosca luer, 1 bisturi descartável com lâmina n? 11, 1 seringa de 5ml, 1 agula hipodérmica 30x 0, 7mm, 1 dilatador de vaso 12 fr, 1 dilatador de vaso
Lote 117: Lençol descartavel gramatura 20, para uso hospitalar, confeccionado em tecido nao tecido ( tnt), atoxico e não esteril cor branca, medindo ****
Lote 118: Lençol descartavel gramatura 20, para uso hospitalar, confeccionado em tecido nao tecido ( tnt), atoxico e não esteril cor branca, medindo ****
Lote 119: Lâmina de bisturi n? 11, descartável, em aço inoxidavel, formato anatomico, ajuste firme de lâmina, esteril, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, numero de lote, registro no m. S.
Lote 120: Lâmina de bisturi n? 23, descartável, em aço inoxidavel, formato anatomico, ajuste firme de lâmina, esteril, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, numero de lote, registro no m. S.
Lote 121: Lâmina de bisturi n? 24, descartável, em aço inoxidavel, formato anatomico, ajuste firme de lâmina, esteril, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, numero de lote, registro no m. S.
Lote 122: Lâmina de bisturi n? 15, descartável, em aço inoxidavel, formato anatomico, ajuste firme de lâmina, esteril, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, numero de lote, registro no m. S.
Lote 123: Lâmina de bisturi n? 12, descartável, em aço inoxidavel, formato anatomico, ajuste firme de lâmina, esteril, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, numero de lote, registro no m. S.
Lote 124: Lancetas para cantea lancetadora para teste de glicemia sanguinea - agulha 28 g com dispositivo de proteção para evitar perfurações acidentais - descartável - embalagem com 100 unidades.
Lote 125: Lancetas automaticas - para teste de glicemia sanguinea - agulha 28 g - não necessita de lancetador - descartável - embalagem com 100 unidades.
Lote 126: Lancetador automatico para lancetas com agulha 28 g para teste de glicemina sanguinea.
Lote 127: Luva cirurgica esteril, tamanho n? 7, confeccionada em latex natural, integro e uniforme, formato anatomico, minimo 28cm de comprimento, punho ajustavel com bainha ou friso, lubrificada com material io - absorvivel em quantidade adequada, com excelente sensibilidade, embalagem individual contendo dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 128: Luva cirurgica esteril, tamanho n? 7, 5 confeccionada em latex natural, integro e uniforme, formato anatomico, minimo 28cm de comprimento, punho ajustavel com bainha ou friso, lubrificada com material io - absorvivel em quantidade adequada, com excelente sensibilidade, embalagem individual contendo dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 129: Luva cirurgica esteril, tamanho n? 8, confeccionada em latex natural, integro e uniforme, formato anatomico, minimo 28cm de comprimento, punho ajustavel com bainha ou friso, lubrificada com material io - absorvivel em quantidade adequada, com excelente sensibilidade, embalagem individual contendo dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 130: Luva cirurgica esteril, tamanho n? 8, 5 confeccionada em latex natural, integro e uniforme, formato anatomico, minimo 28cm de comprimento, punho ajustavel com bainha ou friso, lubrificada com material io - absorvivel em quantidade adequada, com excelente sensibilidade, embalagem individual contendo dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 131: Luva descartavel procedimento individual tamanho grande ( g): confeccionada em látex natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio- absorvivel em quantidade adequada resistente a tração atóxica, hipoalergênica, constando na caixa dados de identificação, data de fabricação, validade, número do lote e registros no ms. Cx c/100un. Certificação bsi kitemark - instituto britanico de padronização
Lote 132: Luva descartavel procedimento individual tamanho pequeno ( p): confeccionada em látex natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio- absorvivel em quantidade adequada resistente a tração atóxica, hipoalergênica, constando na caixa dados de identificação, data de fabricação, validade, número do lote e registros no ms. Cx c/100un. Certificação bsi kitemark - instituto britanico de padronização
Lote 133: Luva descartavel procedimento individual tamanho medio ( m): confeccionada em látex natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio- absorvivel em quantidade adequada resistente a tração atóxica, hipoalergênica, constando na caixa dados de identificação, data de fabricação, validade, número do lote e registros no ms. Cx c/100un. Certificação bsi kitemark - instituto britanico de padronização
Lote 134: Luva descartavel procedimento individual tamanho pequeno pequeno ( pp): confeccionada em látex natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio- absorvivel em quantidade adequada resistente a tração atóxica, hipoalergênica, constando na caixa dados de identificação, data de fabricação, validade, número do lote e registros no ms. Cx c/100un. Certificação bsi kitemark - instituto britanico de padronização
Lote 135: Luva segurança, material: 100% borracha nitrilica: tamanho pequeno ( p), aplicação: equipamento de proteção individual ( e. P. I), forma: anatomica modelo bainha proteção punho sem talco ou amido, cor azul tipo descartavel, dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro, anvisa. Cx c/100 un
Lote 136: Luva segurança, material: 100% borracha nitrilica: tamanho médio ( m), aplicação: equipamento de proteção individual ( e. P. I), forma: anatomica modelo bainha proteção punho sem talco ou amido, cor azul tipo descartavel, dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro, anvisa. Cx c/100 un
Lote 137: Luva segurança, material: 100% borracha nitrilica: tamanho grande ( g), aplicação: equipamento de proteção individual ( e. P. I), forma: anatomica modelo bainha proteção punho sem talco ou amido, cor azul tipo descartavel, dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro, anvisa. Cx c/100 un
Lote 138: Malha tubular 10m, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 139: Malha tubular 15m, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 140: Malha tubular 20m, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 141: Máscara laringea de pvc n? 1, lactantes de até 5kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 142: Máscara laringea de pvc n? 1, 5 lactantes de 5 a 10kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 143: Máscara laringea de pvc n? 2, lactantes de 10 a 20kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 144: Máscara laringea de pvc n? 2, 5 lactantes de 20 a 30kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 145: Máscara laringea de pvc n? 3, lactantes de 30 a 50kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 146: Máscara laringea de pvc n? 4, lactantes de 50 a 70 kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 147: Máscara laringea de pvc n? 5, adultos acima de 70kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 148: Mascara cirurgica descartavel, 3 camadas ( 1 interna filtrante anti bacteriana e 2 externas), confeccionada em nao tecido, com gramatura minima de 30, com 4 tiras laterais de comprimento adequado para fixação, com pregas horizontais, clip nasal embutido, hipoalergenica, com filtro atoxica, inodora, maleavel, possuir dimensoes minimas de 10, 5 x 9, 5cm, caixa contendo dados de identificação, validade, data de fabricação, n? de lote e registro no ms
Lote 149: Mascara para nebulização infantil com copo - conjunto completo com extenção com conector para oxigenio e copo
Lote 150: Mascara para nebulização adulto com copo - conjunto completo com extenção com conector para oxigenio e copo
Lote 151: Mascara cirurgica com elastico, descartavel, atoxica, 100% polipropileno, isento de fibra de vidro, não inflamavel, com eficiencia de filtragem bacteriana de pelo menos 96, 7%, tripla protenção, nas cores brancas, verde, azul e colorida com desenhos infantis. Caixa com 50un.
Lote 152: Mascara para isolamento de doenças infecciosas e respiratorias transmitidas por aerossois n- 95
Lote 153: Papel lencol 70cm x 50m. Brancura padrão 70%
Lote 154: Papel lencol 50cm x 50m. Brancura padrão 70%
Lote 155: Papel grau cirúrgico ****: embalagem para acondicionamento de produto odontológico e outros que devam passar por processo de esterilização. * composição: papel grau cirúrgico 60g/m poliéster/polipropileno 54g/m. * 03 fechamentos laterais com canais impermeáveis e uniformes para maior proteção antimicrobiana. * não libera fibras de papel ou laceração do filme na abertura após a esterilização.
Lote 156: Papel para eletrocardiograma bobinas medindo ****, compativel com bionet, papel térmico milimetrado, rolo
Lote 157: Pinça cherron plastico descartavel nao esteril
Lote 158: Protetor para calçado fabricado em tnt, formado por fibras de polipropileno. Contém elástico em suas bordas.
Lote 159: Papel de cardiotoco - termosensível - tits 112mm x 100mm x 150 folhas - compátivel com mf ****
Lote 160: Repelente: repelente, principio ativo a base de icaridina concentração maior ou igual 20%. Forma farmacêutica spray, frascos de 200 ml. O produto deve apresentar registro na anvisa.
Lote 161: Sonda de aspiração traqueal com valvula n? 14. Apresenta- se como tubo de pvc flexivel com uma das extremidades abertas e 2 orificios alternados para a aspiração. A outra extremidade ( distal) apresenta um conector.
Lote 162: Sonda de aspiração traqueal com valvula n? 12. Apresenta- se como tubo de pvc flexivel com uma das extremidades abertas e 2 orificios alternados para a aspiração. A outra extremidade ( distal) apresenta um conector.
Lote 163: Sonda de aspiração traqueal com valvula n? 6. Apresenta- se como tubo de pvc flexivel com uma das extremidades abertas e 2 orificios alternados para a aspiração. A outra extremidade ( distal) apresenta um conector.
Lote 164: Sonda de aspiração traqueal com valvula n? 16. Apresenta- se como tubo de pvc flexivel com uma das extremidades abertas e 2 orificios alternados para a aspiração. A outra extremidade ( distal) apresenta um conector.
Lote 165: Sonda de aspiração traqueal com valvula n? 18. Apresenta- se como tubo de pvc flexivel com uma das extremidades abertas e 2 orificios alternados para a aspiração. A outra extremidade ( distal) apresenta um conector.
Lote 166: Sonda foley n? 12- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 167: Sonda foley n? 14- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 168: Sonda foley n? 16- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 169: Sonda foley n? 18- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 170: Sonda foley n? 20- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 171: Sonda foley n? 22- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 172: Sonda nasogastrica n? 10 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 173: Sonda nasogastrica n? 12 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 174: Sonda nasogastrica n? 14 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 175: Sonda nasogastrica n? 16 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 176: Sonda nasogastrica n? 18 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 177: Sonda nasogastrica n? 20 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 178: Sonda nasogastrica n? 6 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 179: Sonda uretral de alívio n? 12 siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 180: Sonda uretral de alívio n? 10 siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 181: Sonda uretral de alívio n? 6 siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 182: Sonda uretral de alívio n? 8 siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 183: Sonda para alimentação enteral 12fr. Especificações técnicas: esterelizada em óxido de etileno; - modelo: adulto; - diâmetro: 10fr; - comprimento: 120cm; produto de uso único descartável
Lote 184: Sonda para alimentação enteral 10fr. Especificações técnicas: esterelizada em óxido de etileno; - modelo: adulto; - diâmetro: 10fr; - comprimento: 110cm; produto de uso único descartável
Lote 185: Seringa de 10ml - bico luer slip - sem agulha - em plástico, atóxico, apirogênico transparente, integro ( polipropileno), apresentando rigidez e resistência mecânica na sua utilização - estéril, siliconada, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, obedecer á legislação vigente.
Lote 186: Seringa de 20ml - bico luer slip - sem agulha - em plástico, atóxico, apirogênico transparente, integro ( polipropileno), apresentando rigidez e resistência mecânica na sua utilização - estéril, siliconada, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, obedecer á legislação vigente.
Lote 187: Seringas para aplicação de insulina - capacidade de 1ml- graduada em 100 ui - estéril - com agulha 8x0, 30mm - descartável - embaladas - caixa com 100 unidades
Lote 188: Seringa de 5ml - bico luer slip - sem agulha - em plástico, atóxico, apirogênico transparente, integro ( polipropileno), apresentando rigidez e resistência mecânica na sua utilização - estéril, siliconada, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, obedecer á legislação vigente.
Lote 189: Seringa de 03ml - bico luer slip - sem agulha - em plástico, atóxico, apirogênico transparente, integro ( polipropileno), apresentando rigidez e resistência mecânica na sua utilização - estéril, siliconada, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, obedecer á legislação vigente.
Lote 190: Swab haste plástica rayon com meio stuart: caracteristicas técnicas: possui uma haste flexivel com ponta de rayon de alta absorção. O tubo para transporte com etiqueta para anotações. O produto esterilizado por óxido de etileno. O embalado individualmente em papel grau cirúrgico ( pgc). Composição: ponta: 100% rayon ( seda artificial) o haste plástica: polipropileno o tubo de ensaio com rosca: polipropileno o contém 5ml de meio de stuart. Validade: produto com validade de 2 anos, a partir da data de fabricação. Indicadores de uso: apropriado para coleta de materiais destinados ao cultivo de germes comuns. São tambem, adequados para métodos de semeaduras em procedimentos microbiológicos variados. Tais como testes de sensibilidade, semeaduras, de espécimes para estocagem, conservação de cepas e inoculação de espécimes.
Lote 191: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 3. 0 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 192: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 3, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 193: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 4. 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 194: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 5. 0 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 195: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 5, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 196: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 6, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 197: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 6, 0 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 198: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 7, 0 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 199: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 7, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 200: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 8 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 201: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 8, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 202: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 9, 0 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 203: Touca descartavel sanfonada, cor branca, em polipropileno 100%, gramatura minima de 10 gr/m, redondo, diametro minimo de 50 cm e elastico resistente em toda sua volta, tamanho grande, com dados de identificação, procedencia, lote, data de fabricação e validade na embalagem
Lote 204: Torneira plástica de 3 vias, constituida por polieteleno, alta densida, volante giratório com setas indicativas, dois conectores luer fêmea e um luer macho, com tampa protetora nas vias, atóxica, descartável, embalagem individualmente, contendo dados de identificação, data de fabricação, validade, n? de lote, registro no ms.
Lote 205: Teste bowie & dick teste tipo bowie e dick, pacote pronto uso, constituído de folha teste impregnada com reagente químico, atóxico, isento de chumbo ou qualquer metal pesado e sistema representado uma barreira de 7kg, composta por aproximadamente 390 folhas de papel e peso de 320 gramas. Inovadora tecnologia browne tst ( time, steam e temperature) que monitora com exatidão todos os parametros criticos do processo de esterilização: tempo, vapor e temperatura. Teste diario para autoclave a vapor, dotadas de bomba de vácuo para avaliar a efetiva extração de ar e rápida penetração de vapor. Deve detectar falhas como: bolha de ar, vazamento de ar, gases não condensáveis, vapor supersaturado, superaquecido e diferença de temperatura. Leitura de resultados por meio de mudança de coloração de amarelo para azul/purpura. O teste acompanha guia de interpretação de resultados. Apresentação: teste bowie & dick - 2o unidades/caixa. Conformidade: em iso ****- 1 /isso ****- 4 certificação bsi kitemark - instituto britanico de padronização.
Lote 206: Teste dengue: kit para diagnóstico rápido ( teste rápido) através de metodologia de imunocromatografia teste rápido para dengue ns1, resultados em 20 minutos, conjunto completo. É realizado em amostra de sangue, soro ou plasma. Metodologia: imunocromatografia.
Lote 207: Teste rápido imunocromatografico para detecção qualitativa de anticorpos igg e igm ( separadamente), anti covid- 19, e sangue total, soro ou plasma. Apresentação do kit: cassete embalado individualmente, acompanhando pipeta calibrada e tampão. Igg com sensibilidade maior ou igual a 95% e especificidade maior ou igual 99% igm com sensibilidade maior ou igual a 90% especificidade maior ou igual 94, registro no ministério da saude e anvisa. Garantia minima de 12 meses
Lote 208: Teste rápido ( kit completo), detecção de antigenos de sarscov em amostras de swab de nasofaringe teste rapido imunomatografico para detecção qualitativa especifica de antigeneo ( ag) de sars- cov- 2 em amostras de swab de nasofaringe, kit completo, não exige estrutura laboratorial ou outro equipamento especializado com tempo de no maximo 30 minutos teste com sensibilidade clinica 95, 04% especialidade clínica de 100% de precisão 98, 91%
Lote 209: Teste de gravidez para detecção de hcg ( gonadotrofina coriônica humana) em amostras de urina - sensibilidade superior a 10 mui/ml - embalagem com 100 tiras testes
Lote 210: Tubo para coleta de sangue a vácuo, de plástico, incolor, com citrato de sódio, volume entre 3, 5ml até 4, 5ml, tampa de borracha siliconizada e capa protetora na cor azul
Lote 211: Tubo para coleta de sangue a vácuo, de plástico. Tampa amarela contendo gel separador capacidade de 8 ml.
Lote 212: Tubo para coleta de sangue a vácuo, de plástico. Tampa amarela contendo gel separador capacidade de 5ml.
Lote 213: Tubo para coleta de sangue a vácuo, de plástico. Tampa cinza contendo fluoreto de sódio e dta capacidade de 4 ml.
Lote 214: Tubo para coleta de sangue a vácuo, de plástico. Tampa roxa contendo anticoagulante especifico edta k2 - capacidade de 4 ml.
Lote 215: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 2, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 216: Avental cirurgico descartavel impermeavel, confeccionado em nao tecido 100% polipropileno, impermeavel, com gramatura minima de 50g/m2 e eficiencia de filtracao bacteriologica bfe maior que 99%. Deve apresentar manga longa com punho, sistema de ajuste e fixacao atraves de dois pares de amarrilhos no pescoco e na cintura com dimensoes minimas de 1, 20m x 1, 40m na cor branca.
Lote 217: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 218: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 219: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 220: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 221: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 222: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 223: Agulha hipodermica descartavel esteril, siliconizada, 0, ****, haste de aço inoxidavel com ponta em disel trifacetado, canhao plastico, em cor universal, conector padrao adaptavel a seringas e outros dispositivos, protetor plastico, embalagem individual, com dados de identificação, procedencia, data de fabricação validade, n? lote e registro no ms.
Lote 224: Agulha para coleta de sangue e vaculo 25 x 0, 8mm
Lote 225: Adaptador de agulha para coleta de sangue a vácuo, especificações: material de plástico, compatibilidade com agulhas de múltiplos tamanhos, não estéril, cor neutra, uso descartável para uso único
Lote 226: Almatolia ambar 250ml, confecionada em plastico ambar, opaco atoxico, lavavel, com grande durabilidade, frasco graduado, com tampa, contendo orifico central proporcionando perfeito encaixe do bico reto, com capacidade para 250ml
Lote 227: Abaixador de lingua, de madeira, resistente, bordas arredondadas, pacote com 100 unidades
Lote 228: Água oxigenada volume 10, embalagem contendo ****, dados da identificação, procedencia, data de fabricacao, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 229: Alcool etilico hidratado 70% inpm liquido - embalagem com 1 litro
Lote 230: Alcool etilico hidratado 70% inpm liquido - embalagem com 100 ml - com bico dosador.
Lote 231: Alcool etilico hidratado 70% gel antisseptico 1 litro
Lote 232: Água destilada para autoclave, uso no processo de esterilizacao em autoclave- galao cibtebdi 5 litros
Lote 233: Água para injeção de 10ml estéril
Lote 234: Atadura gessada de 8cm de largura por 2 metros de comprimento, 13 fios/cm 2, com gesso impregnado em tela gaze 100% algodao, acabamento em zig zag, secagem rapida entre 5 e 6 minutos. Embalagem impermeavel, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricacao, n? de lote e registro no ms
Lote 235: Atadura gessada de 10cm de largura por 3 metros de comprimento, 13 fios/cm 2, com gesso impregnado em tela gaze 100% algodao, acabamento em zig zag, secagem rapida entre 5 e 6 minutos. Embalagem impermeavel, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricacao, n? de lote e registro no ms
Lote 236: Atadura gessada de 15cm de largura por 3 metros de comprimento, 13 fios/cm 2, com gesso impregnado em tela gaze 100% algodao, acabamento em zig zag, secagem rapida entre 5 e 6 minutos. Embalagem impermeavel, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricacao, n? de lote e registro no ms
Lote 237: Atadura gessada de 20cm de largura por 4 metros de comprimento, 13 fios/cm 2, com gesso impregnado em tela gaze 100% algodao, acabamento em zig zag, secagem rapida entre 5 e 6 minutos. Embalagem impermeavel, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricacao, n? de lote e registro no ms
Lote 238: Atadura de crepom 10cm x 4, 5m de comprimento ( 1, 8m) contendo 13 fios por 2cm, bordas com acabamento que impressa o desfiamento, elasticidade adequada, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, confeccionada em algodao acima de 50%, e 8% poliamida, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? lote e registro no ms.
Lote 239: Atadura de crepom 15cm x 4, 5m de comprimento ( 1, 8m) contendo 13 fios por 2cm, bordas com acabamento que impressa o desfiamento, elasticidade adequada, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, confeccionada em algodao acima de 50%, e 8% poliamida, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? lote e registro no ms.
Lote 240: Atadura de crepom 20cm x 4, 5m de comprimento ( 1, 8m) contendo 13 fios por 2cm, bordas com acabamento que impressa o desfiamento, elasticidade adequada, enrolada uniformemente de forma continua e cilindrica, confeccionada em algodao acima de 50%, e 8% poliamida, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? lote e registro no ms.
Lote 241: Algodao hidrofilo 500g, nao esteril, 100% algodao, embalagens com dados de identificação, procedencia, data de fabricação, numero de lote, registro no ms.
Lote 242: Algodao ortopedico n? 10cm largura x 1m comprimento elaborado a partir de fibras 100% algodao cru em forma de manta com camada de goma em uma das faces, aumentando sua resistencia hidrofobo ( não absorve agua), nao esteril
Lote 243: Algodao ortopedico n? 15cm largura x 1m comprimento elaborado a partir de fibras 100% algodao cru em forma de manta com camada de goma em uma das faces, aumentando sua resistencia hidrofobo ( não absorve agua), nao esteril
Lote 244: Algodao ortopedico n? 20cm largura x 1m comprimento elaborado a partir de fibras 100% algodao cru em forma de manta com camada de goma em uma das faces, aumentando sua resistencia hidrofobo ( não absorve agua), nao esteril
Lote 245: Bolsa coletora de urina sistema fechado - estéril capacidade **** ml - fabricado em pvc atóxico, extensão em pvc flexível, pinça corta- fluxo, conector adaptado para sondas foley, conector ponto de coleta, válvula de drenagem.
Lote 246: Bandagem com pasta de oxido de zinco 10, 2cm x 9, 14m ( bota de unna)
Lote 247: Bolsa de colostomia fechada recorte 20- 55 mm - cor opaca- com adesivo espiral para segurança e conforto da pele.
Lote 248: Cateter intravenoso periferico n? 14 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 249: Cateter intravenoso periferico n? 16 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 250: Cateter intravenoso periferico n? 18 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 251: Cateter intravenoso periferico n? 20 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 252: Cateter intravenoso periferico n? 22 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 253: Cateter intravenoso periferico n? 24 - esteril radiopaco apirogenio.
Lote 254: Coletor de urina - sistema aberto - adulto, confeccionado em sacos de polietileno de baixa densidade, com fecho em barbante duplo para franzimento, com soldas reforçadas, graduado, volume ****, não esteril, com dados de identificação, procedencia lote e data de fabricacao e validade impressos na embalagem.
Lote 255: Cateter tipo oculos esteril
Lote 256: Caixa coletora de material perfurocortante 13 litros para uso unico - usado para a coleta de residuos hospitalares, materiais infectantes, perfurantes e cortantes.
Lote 257: Coletor universal graduado esteril com pa tampa vermelha
Lote 258: Coletor universal graduado não estéril com tampa
Lote 259: Coletor de urina infantil: coletor de urina composto por fita adesiva dupla face, hipoalérgica, resistente e que não desprende do conjunto. Composto por saco com comprimento de 17cm e largura de 10cm, com um furo pré- cortado e com película protetora não aderente e destacável. A parte adesiva não desprende do coletor e não deixa resíduo na pele do usuário. Ação/ativos: confeccionadas em polietileno de baixa densidade, transparente, atóxico e maleável com capacidade para 100 ml, com selagem de alta resistência nas bordas assegurando a integridade do saco para que não provoquem lesão ao paciente ou vazamento.
Lote 260: Curativo cirurgico 15 cmx30 cm estéril - embalagem com 1 unidade
Lote 261: Curativo blood stop adulto amp c/500 unidades: blood stop - amp - rolo com 500 unidades blood stop é uma bandagem profissional pratica e de ágil aplicação. Descrição: * redondo. * não tecido de viscose e poliéster. * adesivo termoplástico. * papel siliconado. * uso único. * descartar após o uso. Especificação técnica: * mantendo a praticidade e agilidade na finalização dos exames laboratoriais, blood stop 500, apresenta uma embalagem econômica de papelão com 500 unidades de curativos. * foi desenvolvido para hospitais e laboratórios que apresentam um alto giro de exames e coletas de sangue.
Lote 262: Canula de guedel n? 0 - 60mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 263: Canula de guedel n? 1 - 70mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 264: Canula de guedel n? 2 - 80mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 265: Canula de guedel n? 3 - 90mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 266: Canula de guedel n? 4 - 100mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 267: Canula de guedel n? 5 - 110mm - fabricada em pvc atóxico transparente e inodoro.
Lote 268: Clorexidine 0, 2% solução antisséptica aquosa uso topico. 1 litro
Lote 269: Clorexidine 2% solução degermante, uso tópico - frasco com 1l - composição: álcool etílico, dietanolamida de ácido graxo de coco, corante ci ****, ácido cítrico, amina óxida, polímero de celulose e essência e água deionizada
Lote 270: Clorexidine 2% solução antisséptica aquosa - uso tópico frasco com 100 ml - formato do frasco com bico dispensador
Lote 271: Clorexidine 2% solução degermante, uso tópico - composição: álcool etílico, dietanolamida de ácido graxo de coco, corante ci ****, ácido cítrico, amina óxida, polímero de celulose e essência e água deionizada - frasco com 100 ml - com bico dispensador.
Lote 272: Dispositivo para infusao n? 23 descartavel, esteril, siliconizada, com agulha de aço inoxidavel, parede fina, com bisel trifacetado, asa plastica flexivel ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rigido, tubo transparente, flexivel de ate 30 cm de comp, conector rigido com tampa, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, conforme nr 32 anvisa validade, n? do lote e registro no ms
Lote 273: Dispositivo para infusao n? 25 descartavel, esteril, siliconizada, com agulha de aço inoxidavel, parede fina, com bisel trifacetado, asa plastica flexivel ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rigido, tubo transparente, flexivel de ate 30 cm de comp, conector rigido com tampa, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, conforme nr 32 anvisa validade, n? do lote e registro no ms
Lote 274: Dispositivo para infusao n? 19 descartavel, esteril, siliconizada, com agulha de aço inoxidavel, parede fina, com bisel trifacetado, asa plastica flexivel ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rigido, tubo transparente, flexivel de ate 30 cm de comp, conector rigido com tampa, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, conforme nr 31 anvisa validade, n? do lote e registro no ms
Lote 275: Dispositivo para infusao n? 21 descartavel, esteril, siliconizada, com agulha de aço inoxidavel, parede fina, com bisel trifacetado, asa plastica flexivel ou similar, com identificação do calibre na asa, protetor rigido, tubo transparente, flexivel de ate 30 cm de comp, conector rigido com tampa, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, conforme nr 32 anvisa validade, n? do lote e registro no ms
Lote 276: Dreno torácico radiopaco estéril n? 24 com 1un. : estéril em gás óxido de etileno, radiopaco, uso único
Lote 277: Dreno torácico radiopaco estéril n? 26 com 1un. : estéril em gás óxido de etileno, radiopaco, uso único
Lote 278: Dreno torácico radiopaco estéril n? 28 com 1un. : estéril em gás óxido de etileno, radiopaco, uso único
Lote 279: Escova cervical esteril
Lote 280: Espátula de ayres em madeira descartável, saco com 100 unidades
Lote 281: Equipo bureta microgotas com conector graduado: fabricado em pvc, transparente, bureta: graduada em 150ml, atoxico e apirogenico, esteril, descartavel, uso unico, equipo de infusao gravitacional, conector luer lock, transparente, possui dispositivo para entrada de ar, camara de gotejamento de microgotas, filtro hidrofobo e bacteriologico. Ponta perfurante com tampa protetora, pinça rolete corta- fluxo, injetor lateral com membrana auto cicatrizante.
Lote 282: Eletrodo para monitoração cardiaca adulto - descartável - embalagem com 50 unidades
Lote 283: Especulo descartavel tamanho g
Lote 284: Especulo descartavel tamanho m
Lote 285: Especulo descartavel tamanho p
Lote 286: Equipo para infusão venosa multivia com forma em " y"
Lote 287: Equipo para bomba de infusão giraset samtronic eg **** a000. Descrição: pvc cristal transparente, 2, 20m ( aprox), parenteral, com filtro, injetor lateral com membrana autocicatrizante e válvula antirrefluxo
Lote 288: Equipo de nutrição enteral: especificações técnicas: fabricado em polietileno, polipropiestireno ( abs); câmara gotejadora flexível de 48mm - macrogotas 20gotas/ml; não possui entrada de ar ( respiro); não possui filtro de solução; não possui injetor lateral; ponta perfurante com tampa protetora; tubo flexível de pevc de 150cm na cor azul; pinça rolete reguladora de fluxo; conector escalonado com tampa protetora; possui dehp; látex free; estéril; descartável e de uso único; atóxico e apirogênico; validade: 5 anos após data de esterilização. Embalagem: pacote com 25 unidades. Dimensões embalagem: 34cm( c) x 36cm( l) x 62cm( a). Peso embalagem: 625g.
Lote 289: Equipo macrogotas - luer slip - infusão gravitacional - câmera de gotejamento macrogotas com filtro - abertura de ventilação de ar - ponta perfuro cortante com tampa protetora - pinça rolete com regulador de fluxo, conector luer slip, tupo extensor em pvc 150cm com injetor lateral - estéril.
Lote 290: Equipo macrogotas fotosensível - luer slip - infusão gravitacional - câmera de gotejamento macrogotas com filtro - abertura de ventilação de ar - ponta perfuro cortante com tampa protetora - pinça rolete com regulador de fluxo, conector luer slip, tupo extensor em pvc 150cm com injetor lateral - estéril.
Lote 291: Esparadrapo medindo 10cm de largura por 4, 5m de comprimento em tecido 100% algodao, impermeavel, massa adesiva a base de borracha natural, oxido de zinco e resinas, hipoalergenico, com boa aderencia, bordas em picotes, enrolado em carretel com capa protetora, contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 292: Espaçador para medicamentos em aerossol - com máscara - infantil - encaixe universal para bombinhas.
Lote 293: Espaçador para medicamentos em aerossol - com máscara - adulto - encaixe universal para bombinhas.
Lote 294: Extensão de oxigênio com conector universal para cilindro de oxigênio e cateter - mangueira com 10 metros.
Lote 295: Fita crepe, auto adesivo, 18mm x 50m, rolo
Lote 296: Fita adesiva cirurgica microporosa 25mm x 10m
Lote 297: Filtro hme/hmef bacteriano - estéril com traqueia - adulto - eficiência de filtração bacteriana: **** - uso individual e descartável 48 horas.
Lote 298: Filtro hme/hmef bacteriano - estéril com traqueia - infantil - eficiência de filtração bacteriana: **** - uso individual e descartável 48 horas.
Lote 299: Filtro hme/hmef bacteriano - estéril com traqueia - adulto - eficiência de filtração bacteriana: **** - uso individual e descartável 24 horas.
Lote 300: Filtro hme/hmef bacteriano - estéril com traqueia - infantil - eficiência de filtração bacteriana: **** - uso individual e descartável 24 horas.
Lote 301: Fita para auto clave, 19mm x 30m, indicadora do processo de esterilização, auto adesiva, embalagem contendo dados de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 302: Fio para sutura catgut 3. 0 cromado 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades.
Lote 303: Fio para sutura de seda 2. 0 simples 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades
Lote 304: Fio para sutura de seda 3. 0 simples 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades
Lote 305: Fio de nylon sintetico para sutura n? 2/0 monofilamento preto esteril não absorvivel agulhado ( 20mm 3/8 de circulo tipo triangular) cx com 24 unidades
Lote 306: Fio de nylon sintetico para sutura n? 3/0 monofilamento preto esteril não absorvivel agulhado ( 20mm 3/8 de circulo tipo triangular) cx com 24 unidades
Lote 307: Fio de nylon sintetico para sutura n? 4/0 monofilamento preto esteril não absorvivel agulhado ( 20mm 3/8 de circulo tipo triangular) cx com 24 unidades
Lote 308: Fio de nylon sintetico para sutura n? 5/0 monofilamento preto esteril não absorvivel agulhado ( 20mm 3/8 de circulo tipo triangular) cx com 24 unidades
Lote 309: Fio de nylon sintetico para sutura n? 6/0 monofilamento preto esteril não absorvivel agulhado ( 20mm 3/8 de circulo tipo triangular) cx com 24 unidades
Lote 310: Fio para sutura catgut 4. 0 simples 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades
Lote 311: Fio para sutura catgut 3. 0 simples 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades
Lote 312: Fio de sutura catgut 2. 0 simples com agulha esteril 3/8 circular corpo cilindrico 2 cm - caixa com 24 unidades
Lote 313: Fio para sutura catgut 3. 0 cromado 3/8, cilindrica de 3, 0 cm - 75 caixa com 24 unidades
Lote 314: Fio guia autoclavávél para intubação: adulto pequeno: para tet 7. 0 - 11. 0 mm ( 45 cm), fio guia maleável para intubação, ponta suave e atraumática, autoclavável a 134? c.
Lote 315: Fio guia autoclavávél para intubação: adulto pequeno: para tet 5. 0 - 6. 5 mm ( 45 cm), fio guia maleável para intubação, ponta suave e atraumática, autoclavável a 134? c.
Lote 316: Fio guia autoclavávél para intubação: adulto pequeno: para tet 2. 5 - 3. 5 mm ( 34 cm), fio guia maleável para intubação, ponta suave e atraumática, autoclavável a 134? c.
Lote 317: Fio guia autoclavávél para intubação: adulto pequeno: para tet 4. 0 - 4. 5 mm ( 38 cm), fio guia maleável para intubação, ponta suave e atraumática, autoclavável a 134? c.
Lote 318: Frasco coletor para drenagem toracica com extensão 500ml: conteúdo: 1un. Do frasco coletor clin med; - capacidade: 500ml - material: pvc cristal; - atóxico; - esterilizado por gás óxido de etileno;
Lote 319: Frasco coletor para drenagem toracica com extensão 1l: conteúdo: 1un. Do frasco coletor clin med; - capacidade: 500ml - material: pvc cristal; - atóxico; - esterilizado por gás óxido de etileno;
Lote 320: Frasco de nutrição suplementar ou frasco de nutrição enteral 300ml fabricado em polietileno atoxico. Tampa de rosca com saida para adaptar ao equipo. Alça de fixação na sua base para pendurar o frasco com travamento, embalado individualmente
Lote 321: Gel para ultrassom - gel para procedimento medicinal meio de contato para transmissao ultra- sonica, embalagem contendo 1kg, com data de fabricação, procedencia, validade, n? de lote e registro no ms.
Lote 322: Gaze simples em compressa estéril de 7, 5 x 7, 5cm, confeccionada em tecido 100% algodao, de cor branca, isento de impureza, apresentando- se em 8 camadas de 5 dobras ( para dentro), nao radiopacto, esteril, embalada em pacote contendo 10 unidades, individual, com data de fabricação, procedencia, validade n? de lote e registro no ms
Lote 323: Gaze de rayon embebida em óleo sachet a. G. E ( óleo de girassol) contendo 3ml - dimensões 7, 5 cmx 7, 5 cm - com óleo de copaíba e melaleuca - vitamina a/vitamina e.
Lote 324: Hipoclorito de sodio a 1% - desinfetante hospitalar para superficies fixas - embalagem contendo **** ( 1 litro), dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade n? do lote registrado e registro no ms.
Lote 325: Indicador biológico clean- taste 24 horas: fabricação nacional. Tem mudança expressiva de coloração em resultados positivos. Alta eficácia. Facilitando manuseio. Fabricação conforme iso ****- 1. Resultados 24h. Para ciclo de esterilização a vapor geobacillus stearothermophilus. Categoria: indicador biológico. Composição: tira/disco de papel, impregnado com esporos de geobaillus stearothermphilus a. Tcc **** ( não patógeno) contendo população minima de **** de vidro lacrada e quebravel, contendo meio de cultura especifico, combinado com indicador ph
Lote 326: Integrador tipo 5 para monitoramento de processo de esterilização a vapor. Descrição: indicadores integradores de único ponto integrono foram desenvolvidos para a monitorização de processos de esterilização a vapor entre 121? c e 135? c e assegurar um controle adequado da eficácia dos processos de esterilização ( tempo, temperatura e qualidade do vapor). A resposta do integrador é calibrada com o tempo de morte de 106 de uma população de esporos da bactéria geobacillus stearothermophilus. Cor inicial: amarelo, cor final: preto, diametro: ****, unidades por embalagem 250
Lote 327: Kit cateter duplo lúmen 4 fr x 13 cm: o kit contém: 1 cateter duplo lúmen, 1 fio guia 0, 035" x 70 cm com dispensador one step advance, 1 agulha 18 ga x 7cm para introdução de fio guia, 2 tampas latex- free para injeção com rosca luer, 1 bisturi descartável com lâmina n? 11, 1 seringa de 5ml, 1 agula hipodérmica 30x 0, 7mm, 1 dilatador de vaso 12 fr, 1 dilatador de vaso
Lote 328: Kit cateter duplo lúmen 05 fr x 13 cm: o kit contém: 1 cateter duplo lúmen, 1 fio guia 0, 035" x 70 cm com dispensador one step advance, 1 agulha 18 ga x 7cm para introdução de fio guia, 2 tampas latex- free para injeção com rosca luer, 1 bisturi descartável com lâmina n? 11, 1 seringa de 5ml, 1 agula hipodérmica 30x 0, 7mm, 1 dilatador de vaso 12 fr, 1 dilatador de vaso
Lote 329: Kit cateter para subclavia duplo lúmen para cvc 7 frx20 cm kit contendo 1 cateter de poliuretano 7frx20cm com oclusores, 1 aba de sutura, 1 abraçadeira, 1 fio guia ( pontas: retas e j) **** com dispensador, 1 agulha 18 gax7cm para introdução de fio guia, 1 seringa 5 ml com agulha hipodermica 0, 7x30mm, 1 dilatador de vaso 8 frx4, 2 tampas luer.
Lote 330: Kit cateter duplo lúmen 09 fr x 13 cm: o kit contém: 1 cateter duplo lúmen, 1 fio guia 0, 035" x 70 cm com dispensador one step advance, 1 agulha 18 ga x 7cm para introdução de fio guia, 2 tampas latex- free para injeção com rosca luer, 1 bisturi descartável com lâmina n? 11, 1 seringa de 5ml, 1 agula hipodérmica 30x 0, 7mm, 1 dilatador de vaso 12 fr, 1 dilatador de vaso
Lote 331: Kit cateter duplo lúmen 14 fr x 13 cm: o kit contém: 1 cateter duplo lúmen, 1 fio guia 0, 035" x 70 cm com dispensador one step advance, 1 agulha 18 ga x 7cm para introdução de fio guia, 2 tampas latex- free para injeção com rosca luer, 1 bisturi descartável com lâmina n? 11, 1 seringa de 5ml, 1 agula hipodérmica 30x 0, 7mm, 1 dilatador de vaso 12 fr, 1 dilatador de vaso
Lote 332: Lençol descartavel gramatura 20, para uso hospitalar, confeccionado em tecido nao tecido ( tnt), atoxico e não esteril cor branca, medindo ****
Lote 333: Lençol descartavel gramatura 20, para uso hospitalar, confeccionado em tecido nao tecido ( tnt), atoxico e não esteril cor branca, medindo ****
Lote 334: Lâmina de bisturi n? 11, descartável, em aço inoxidavel, formato anatomico, ajuste firme de lâmina, esteril, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, numero de lote, registro no m. S.
Lote 335: Lâmina de bisturi n? 23, descartável, em aço inoxidavel, formato anatomico, ajuste firme de lâmina, esteril, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, numero de lote, registro no m. S.
Lote 336: Lâmina de bisturi n? 24, descartável, em aço inoxidavel, formato anatomico, ajuste firme de lâmina, esteril, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, numero de lote, registro no m. S.
Lote 337: Lâmina de bisturi n? 15, descartável, em aço inoxidavel, formato anatomico, ajuste firme de lâmina, esteril, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, numero de lote, registro no m. S.
Lote 338: Lâmina de bisturi n? 12, descartável, em aço inoxidavel, formato anatomico, ajuste firme de lâmina, esteril, embalagem individual, constando externamente dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, numero de lote, registro no m. S.
Lote 339: Lancetas para cantea lancetadora para teste de glicemia sanguinea - agulha 28 g com dispositivo de proteção para evitar perfurações acidentais - descartável - embalagem com 100 unidades.
Lote 340: Lancetas automaticas - para teste de glicemia sanguinea - agulha 28 g - não necessita de lancetador - descartável - embalagem com 100 unidades.
Lote 341: Lancetador automatico para lancetas com agulha 28 g para teste de glicemina sanguinea.
Lote 342: Luva cirurgica esteril, tamanho n? 7, confeccionada em latex natural, integro e uniforme, formato anatomico, minimo 28cm de comprimento, punho ajustavel com bainha ou friso, lubrificada com material io - absorvivel em quantidade adequada, com excelente sensibilidade, embalagem individual contendo dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 343: Luva cirurgica esteril, tamanho n? 7, 5 confeccionada em latex natural, integro e uniforme, formato anatomico, minimo 28cm de comprimento, punho ajustavel com bainha ou friso, lubrificada com material io - absorvivel em quantidade adequada, com excelente sensibilidade, embalagem individual contendo dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 344: Luva cirurgica esteril, tamanho n? 8, confeccionada em latex natural, integro e uniforme, formato anatomico, minimo 28cm de comprimento, punho ajustavel com bainha ou friso, lubrificada com material io - absorvivel em quantidade adequada, com excelente sensibilidade, embalagem individual contendo dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 345: Luva cirurgica esteril, tamanho n? 8, 5 confeccionada em latex natural, integro e uniforme, formato anatomico, minimo 28cm de comprimento, punho ajustavel com bainha ou friso, lubrificada com material io - absorvivel em quantidade adequada, com excelente sensibilidade, embalagem individual contendo dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms.
Lote 346: Luva descartavel procedimento individual tamanho grande ( g): confeccionada em látex natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio- absorvivel em quantidade adequada resistente a tração atóxica, hipoalergênica, constando na caixa dados de identificação, data de fabricação, validade, número do lote e registros no ms. Cx c/100un. Certificação bsi kitemark - instituto britanico de padronização
Lote 347: Luva descartavel procedimento individual tamanho pequeno ( p): confeccionada em látex natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio- absorvivel em quantidade adequada resistente a tração atóxica, hipoalergênica, constando na caixa dados de identificação, data de fabricação, validade, número do lote e registros no ms. Cx c/100un. Certificação bsi kitemark - instituto britanico de padronização
Lote 348: Luva descartavel procedimento individual tamanho medio ( m): confeccionada em látex natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio- absorvivel em quantidade adequada resistente a tração atóxica, hipoalergênica, constando na caixa dados de identificação, data de fabricação, validade, número do lote e registros no ms. Cx c/100un. Certificação bsi kitemark - instituto britanico de padronização
Lote 349: Luva descartavel procedimento individual tamanho pequeno pequeno ( pp): confeccionada em látex natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, lubrificada com material bio- absorvivel em quantidade adequada resistente a tração atóxica, hipoalergênica, constando na caixa dados de identificação, data de fabricação, validade, número do lote e registros no ms. Cx c/100un. Certificação bsi kitemark - instituto britanico de padronização
Lote 350: Luva segurança, material: 100% borracha nitrilica: tamanho pequeno ( p), aplicação: equipamento de proteção individual ( e. P. I), forma: anatomica modelo bainha proteção punho sem talco ou amido, cor azul tipo descartavel, dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro, anvisa. Cx c/100 un
Lote 351: Luva segurança, material: 100% borracha nitrilica: tamanho médio ( m), aplicação: equipamento de proteção individual ( e. P. I), forma: anatomica modelo bainha proteção punho sem talco ou amido, cor azul tipo descartavel, dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro, anvisa. Cx c/100 un
Lote 352: Luva segurança, material: 100% borracha nitrilica: tamanho grande ( g), aplicação: equipamento de proteção individual ( e. P. I), forma: anatomica modelo bainha proteção punho sem talco ou amido, cor azul tipo descartavel, dados de identificação, data de fabricação, validade, n? do lote e registro, anvisa. Cx c/100 un
Lote 353: Malha tubular 10m, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 354: Malha tubular 15m, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 355: Malha tubular 20m, embalagem contendo dados de identificação, procedencia, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 356: Máscara laringea de pvc n? 1, lactantes de até 5kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 357: Máscara laringea de pvc n? 1, 5 lactantes de 5 a 10kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 358: Máscara laringea de pvc n? 2, lactantes de 10 a 20kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 359: Máscara laringea de pvc n? 2, 5 lactantes de 20 a 30kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 360: Máscara laringea de pvc n? 3, lactantes de 30 a 50kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 361: Máscara laringea de pvc n? 4, lactantes de 50 a 70 kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 362: Máscara laringea de pvc n? 5, adultos acima de 70kg. Un formato eliptico e punho de vedação flexivel que garante controle seguro da respiração, conector universal transparente de 15mm, proteção da válcula com código de cores facilitando o reconhecimento rapido do tamanho, isento de látex.
Lote 363: Mascara cirurgica descartavel, 3 camadas ( 1 interna filtrante anti bacteriana e 2 externas), confeccionada em nao tecido, com gramatura minima de 30, com 4 tiras laterais de comprimento adequado para fixação, com pregas horizontais, clip nasal embutido, hipoalergenica, com filtro atoxica, inodora, maleavel, possuir dimensoes minimas de 10, 5 x 9, 5cm, caixa contendo dados de identificação, validade, data de fabricação, n? de lote e registro no ms
Lote 364: Mascara para nebulização infantil com copo - conjunto completo com extenção com conector para oxigenio e copo
Lote 365: Mascara para nebulização adulto com copo - conjunto completo com extenção com conector para oxigenio e copo
Lote 366: Mascara cirurgica com elastico, descartavel, atoxica, 100% polipropileno, isento de fibra de vidro, não inflamavel, com eficiencia de filtragem bacteriana de pelo menos 96, 7%, tripla protenção, nas cores brancas, verde, azul e colorida com desenhos infantis. Caixa com 50un.
Lote 367: Mascara para isolamento de doenças infecciosas e respiratorias transmitidas por aerossois n- 95
Lote 368: Papel lencol 70cm x 50m. Brancura padrão 70%
Lote 369: Papel lencol 50cm x 50m. Brancura padrão 70%
Lote 370: Papel grau cirúrgico ****: embalagem para acondicionamento de produto odontológico e outros que devam passar por processo de esterilização. * composição: papel grau cirúrgico 60g/m poliéster/polipropileno 54g/m. * 03 fechamentos laterais com canais impermeáveis e uniformes para maior proteção antimicrobiana. * não libera fibras de papel ou laceração do filme na abertura após a esterilização.
Lote 371: Papel para eletrocardiograma bobinas medindo ****, compativel com bionet, papel térmico milimetrado, rolo
Lote 372: Pinça cherron plastico descartavel nao esteril
Lote 373: Protetor para calçado fabricado em tnt, formado por fibras de polipropileno. Contém elástico em suas bordas.
Lote 374: Papel de cardiotoco - termosensível - tits 112mm x 100mm x 150 folhas - compátivel com mf ****
Lote 375: Repelente: repelente, principio ativo a base de icaridina concentração maior ou igual 20%. Forma farmacêutica spray, frascos de 200 ml. O produto deve apresentar registro na anvisa.
Lote 376: Sonda de aspiração traqueal com valvula n? 14. Apresenta- se como tubo de pvc flexivel com uma das extremidades abertas e 2 orificios alternados para a aspiração. A outra extremidade ( distal) apresenta um conector.
Lote 377: Sonda de aspiração traqueal com valvula n? 12. Apresenta- se como tubo de pvc flexivel com uma das extremidades abertas e 2 orificios alternados para a aspiração. A outra extremidade ( distal) apresenta um conector.
Lote 378: Sonda de aspiração traqueal com valvula n? 6. Apresenta- se como tubo de pvc flexivel com uma das extremidades abertas e 2 orificios alternados para a aspiração. A outra extremidade ( distal) apresenta um conector.
Lote 379: Sonda de aspiração traqueal com valvula n? 16. Apresenta- se como tubo de pvc flexivel com uma das extremidades abertas e 2 orificios alternados para a aspiração. A outra extremidade ( distal) apresenta um conector.
Lote 380: Sonda de aspiração traqueal com valvula n? 18. Apresenta- se como tubo de pvc flexivel com uma das extremidades abertas e 2 orificios alternados para a aspiração. A outra extremidade ( distal) apresenta um conector.
Lote 381: Sonda foley n? 12- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 382: Sonda foley n? 14- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 383: Sonda foley n? 16- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 384: Sonda foley n? 18- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 385: Sonda foley n? 20- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 386: Sonda foley n? 22- 2 vias siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, opaca, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 387: Sonda nasogastrica n? 10 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 388: Sonda nasogastrica n? 12 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 389: Sonda nasogastrica n? 14 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 390: Sonda nasogastrica n? 16 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 391: Sonda nasogastrica n? 18 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 392: Sonda nasogastrica n? 20 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 393: Sonda nasogastrica n? 6 longa siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 394: Sonda uretral de alívio n? 12 siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 395: Sonda uretral de alívio n? 10 siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 396: Sonda uretral de alívio n? 6 siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 397: Sonda uretral de alívio n? 8 siliconizada, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, conector universal, atraumática, estéril, descartável, embalagem individual, abertura asséptica, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e registro no ms
Lote 398: Sonda para alimentação enteral 12fr. Especificações técnicas: esterelizada em óxido de etileno; - modelo: adulto; - diâmetro: 10fr; - comprimento: 120cm; produto de uso único descartável
Lote 399: Sonda para alimentação enteral 10fr. Especificações técnicas: esterelizada em óxido de etileno; - modelo: adulto; - diâmetro: 10fr; - comprimento: 110cm; produto de uso único descartável
Lote 400: Seringa de 10ml - bico luer slip - sem agulha - em plástico, atóxico, apirogênico transparente, integro ( polipropileno), apresentando rigidez e resistência mecânica na sua utilização - estéril, siliconada, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, obedecer á legislação vigente.
Lote 401: Seringa de 20ml - bico luer slip - sem agulha - em plástico, atóxico, apirogênico transparente, integro ( polipropileno), apresentando rigidez e resistência mecânica na sua utilização - estéril, siliconada, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, obedecer á legislação vigente.
Lote 402: Seringas para aplicação de insulina - capacidade de 1ml- graduada em 100 ui - estéril - com agulha 8x0, 30mm - descartável - embaladas - caixa com 100 unidades
Lote 403: Seringa de 5ml - bico luer slip - sem agulha - em plástico, atóxico, apirogênico transparente, integro ( polipropileno), apresentando rigidez e resistência mecânica na sua utilização - estéril, siliconada, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, obedecer á legislação vigente.
Lote 404: Seringa de 03ml - bico luer slip - sem agulha - em plástico, atóxico, apirogênico transparente, integro ( polipropileno), apresentando rigidez e resistência mecânica na sua utilização - estéril, siliconada, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, obedecer á legislação vigente.
Lote 405: Swab haste plástica rayon com meio stuart: caracteristicas técnicas: possui uma haste flexivel com ponta de rayon de alta absorção. O tubo para transporte com etiqueta para anotações. O produto esterilizado por óxido de etileno. O embalado individualmente em papel grau cirúrgico ( pgc). Composição: ponta: 100% rayon ( seda artificial) o haste plástica: polipropileno o tubo de ensaio com rosca: polipropileno o contém 5ml de meio de stuart. Validade: produto com validade de 2 anos, a partir da data de fabricação. Indicadores de uso: apropriado para coleta de materiais destinados ao cultivo de germes comuns. São tambem, adequados para métodos de semeaduras em procedimentos microbiológicos variados. Tais como testes de sensibilidade, semeaduras, de espécimes para estocagem, conservação de cepas e inoculação de espécimes.
Lote 406: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 3. 0 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 407: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 3, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 408: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 4. 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 409: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 5. 0 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 410: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 5, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 411: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 6, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 412: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 6, 0 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 413: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 7, 0 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 414: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 7, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 415: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 8 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 416: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 8, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 417: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 9, 0 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Lote 418: Touca descartavel sanfonada, cor branca, em polipropileno 100%, gramatura minima de 10 gr/m, redondo, diametro minimo de 50 cm e elastico resistente em toda sua volta, tamanho grande, com dados de identificação, procedencia, lote, data de fabricação e validade na embalagem
Lote 419: Torneira plástica de 3 vias, constituida por polieteleno, alta densida, volante giratório com setas indicativas, dois conectores luer fêmea e um luer macho, com tampa protetora nas vias, atóxica, descartável, embalagem individualmente, contendo dados de identificação, data de fabricação, validade, n? de lote, registro no ms.
Lote 420: Teste bowie & dick teste tipo bowie e dick, pacote pronto uso, constituído de folha teste impregnada com reagente químico, atóxico, isento de chumbo ou qualquer metal pesado e sistema representado uma barreira de 7kg, composta por aproximadamente 390 folhas de papel e peso de 320 gramas. Inovadora tecnologia browne tst ( time, steam e temperature) que monitora com exatidão todos os parametros criticos do processo de esterilização: tempo, vapor e temperatura. Teste diario para autoclave a vapor, dotadas de bomba de vácuo para avaliar a efetiva extração de ar e rápida penetração de vapor. Deve detectar falhas como: bolha de ar, vazamento de ar, gases não condensáveis, vapor supersaturado, superaquecido e diferença de temperatura. Leitura de resultados por meio de mudança de coloração de amarelo para azul/purpura. O teste acompanha guia de interpretação de resultados. Apresentação: teste bowie & dick - 2o unidades/caixa. Conformidade: em iso ****- 1 /isso ****- 4 certificação bsi kitemark - instituto britanico de padronização.
Lote 421: Teste dengue: kit para diagnóstico rápido ( teste rápido) através de metodologia de imunocromatografia teste rápido para dengue ns1, resultados em 20 minutos, conjunto completo. É realizado em amostra de sangue, soro ou plasma. Metodologia: imunocromatografia.
Lote 422: Teste rápido imunocromatografico para detecção qualitativa de anticorpos igg e igm ( separadamente), anti covid- 19, e sangue total, soro ou plasma. Apresentação do kit: cassete embalado individualmente, acompanhando pipeta calibrada e tampão. Igg com sensibilidade maior ou igual a 95% e especificidade maior ou igual 99% igm com sensibilidade maior ou igual a 90% especificidade maior ou igual 94, registro no ministério da saude e anvisa. Garantia minima de 12 meses
Lote 423: Teste rápido ( kit completo), detecção de antigenos de sarscov em amostras de swab de nasofaringe teste rapido imunomatografico para detecção qualitativa especifica de antigeneo ( ag) de sars- cov- 2 em amostras de swab de nasofaringe, kit completo, não exige estrutura laboratorial ou outro equipamento especializado com tempo de no maximo 30 minutos teste com sensibilidade clinica 95, 04% especialidade clínica de 100% de precisão 98, 91%
Lote 424: Teste de gravidez para detecção de hcg ( gonadotrofina coriônica humana) em amostras de urina - sensibilidade superior a 10 mui/ml - embalagem com 100 tiras testes
Lote 425: Tubo para coleta de sangue a vácuo, de plástico, incolor, com citrato de sódio, volume entre 3, 5ml até 4, 5ml, tampa de borracha siliconizada e capa protetora na cor azul
Lote 426: Tubo para coleta de sangue a vácuo, de plástico. Tampa amarela contendo gel separador capacidade de 8 ml.
Lote 427: Tubo para coleta de sangue a vácuo, de plástico. Tampa amarela contendo gel separador capacidade de 5ml.
Lote 428: Tubo para coleta de sangue a vácuo, de plástico. Tampa cinza contendo fluoreto de sódio e dta capacidade de 4 ml.
Lote 429: Tubo para coleta de sangue a vácuo, de plástico. Tampa roxa contendo anticoagulante especifico edta k2 - capacidade de 4 ml.
Lote 430: Tubo endotraqueal com balão, tamanho 2, 5 descartável estéril entrega limha radiopaca transparente graduada balão incolor e controle extremidade atraumatica levemente adelgada. Embalagem individual, contendo dados de identificação, procedência, data da fabricação, validade, n? lote e registro no m. S.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.