Contratação de empresa para fornecer link de internet dedicado e interligação via intranet para prédios públicos e escolas por 12 meses. O serviço inclui instalação, manutenção, suporte técnico e fornecimento de equipamentos em comodato. O critério de julgamento é o menor preço. O pagamento será em até 15 dias após o recebimento da nota fiscal e atesto dos serviços. O tempo máximo para solução de problemas é de 6 horas.
O prazo de início da execução dos serviços será imediato, após a assinatura do contrato ou após emissão da autorização de fornecimento.
O pagamento será realizado em até 15 dias após o recebimento da nota fiscal e atesto da efetiva prestação dos serviços, conforme pagamento ser realizado em até 15 quinze dias após o recebimento da nota fiscal fatura.
A contratada deverá garantir no mínimo 97 da banda contratada, em regime 24 horas por dia, 7 dias por semana, conforme garantia 97 banda, para sede postos de saúde administrativa da prefeitura.
O critério de julgamento das propostas será o menor preço, conforme o critério de julgamento das propostas ser o menor preço.
A habilitação será verificada mediante apresentação de documentos que comprovem capacidade jurídica, técnica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira do licitante.
Multas específicas incluem 5% do valor mensal por até 10 horas sem conexão no mês, e 10% por 10 a 20 horas sem conexão no mês.
Qualquer pessoa poderá impugnar os termos deste edital ou solicitar esclarecimentos, exclusivamente por meio eletrônico, até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
A inexecução total ou parcial das obrigações assumidas pode levar à aplicação de sanções previstas no art. 156 da lei no ****.
O valor estimado para a almejada contratação é de R$ ****,08, conforme valor estimado para a almejada contratação é de r ****, 08 cento e dezesseis mil, oitocentos reais e oito centavos.