PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM COMODATO DE INCUBADORA, SELADORA E SUPORTE DE PAPEL GRAU CIRÚRGICO, VINCULADO AO FORNECIMENTO DE INSUMOS, PARA ATENDENDIMENTO AOS PACIENTES DO HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO , PELO PRAZO DE 12 ( DOZE) MESES, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO E ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS NO TERMO DE REFERÊNCIA. Publicação do edital: 17/07/2025 1. PREÂMBULO 1. 1 - Encontra- se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC, localizada n
Documentos exigidos: ato constitutivo, estatuto ou contrato social, registro comercial, cnpj, cadastro estadual e municipal, certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais, certidão negativa de pedido de falência, concordata, recuperação judicial ou extrajudicial, prova de inexistência de débitos trabalhistas, prova de regularidade para com o fgts, balanço patrimonial e demonstrações contábeis, atestados de capacidade técnica, cartas de autorização de comercialização, certificado de responsabilidade técnica, alvará de licença, licença de funcionamento, autorização de funcionamento, declarações diversas (anexos), atestados de vistoria, declaração de declínio de vistoria. Prazo de validade da proposta: não inferior a 60 sessenta dias. Valor máximo mensal: R$ ****,22. Valor máximo global: R$ ****,64. Prazo de contratação: 12 doze meses. Critérios de participação: não participação de consórcios, empresas impedidas por lei, subcontratação de serviços (salvo autorização). Etapas do processo: abertura dos envelopes, julgamento da melhor oferta, assinatura do contrato. Datas limite para esclarecimentos e impugnações: 2 dias úteis antes da data limite de entrega de propostas. Exclusividade para certos tipos de empresas: não especificado. Prazo de início dos serviços: após assinatura do contrato. Observações: O memorial descritivo está disponível para download no site da fundação do abc. Os envelopes devem ser entregues na avenida lauro gomes, n ****, vila sacadura cabral, santo andré sp, cep ****, até o dia ****, das 09hs às 16hs.