Licitações de Detergentes

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1058 usuários reais, 08/06/2026). Metodologia

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

(Compras) Udesc-Ceo-Centro De Educaçao Superior Do Oeste - Chapecó

Aquisicao de material de consumo de higienizacao e limpeza para operacionalizar o sistema de ordenha robotizada VMS DELAVAL VMS Voluntary Milking System Detergente alcalino VMS Detergente Sanitizante VMS Detergente acido VMS Pre e Pos Dipping para ordenha para a Fazenda Experimental FECEO UDESC GuatambuSC CEO

Limite do Acolhimento de propostas:

Edital

BRASIL | PB | SANTA LUZIA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Santa Luzia-Prefeitura Municipal De Santa Luzia

Aquisição de materiais odontológicos, destinados a suprir as necessidades do município de Santa Luzia - PB.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 67: DETERGENTE ENZIMÁTICO 5 LITROS - Detergente a base de enzimas utilizadas nas operações de limpeza. Removendo resíduos orgânicos em equipamentos, artigos e instrumentos médico hospitalares, odontológicos e laboratoriais.

Lote 1: AGULHA GENGIVAL DESCARTÁVEL 30G CURTA 23MM. Agulha curta com comprimento no padrão internacional de 25mm. Parede da cânula de menor espessura, Siliconizadas e esterilizadas aumentando as dimensões internas da agulha proporcionando menor trauma e maior conforto. Bisel perfeito, trifcetado e extremamente aguçado para máximo conforto. Utilizada para aplicação de anestésicos.

Lote 2: ALGODÃO ROLETE C/100. Extremamente macio e absorvente, proporcionando assim facilidades para o profissional. Confeccionado com a mais alta qualidade. Utiliza um moderno processo de fabricação. Produzido com fibras selecionadas 100% naturais. Possui formato cilíndrico e pode ser esterilizado em gás ( óxido de etileno) e raio gama. Utilizado para tratamento dentário, limpeza bucal, absorção de saliva e afastamento da bochecha.

Lote 3: ALAVANCA APICAL ADULTO - JOGO 3 PEÇAS - Jogo de Alavanca Apical Adulto indicada para cirurgias de extração dentária. Aço inox. Autoclavável. Alavanca Apical n. 301, 302 e 303.

Lote 4: AGULHA GENGIVAL DESCARTÁVEL 27G LONGA 35MM. Agulha longa com comprimento no padrão internacional de 35mm. Parede da cânula de menor espessura, Siliconizadas e esterilizadas aumentando as dimensões internas da agulha proporcionando menor trauma e maior conforto. Bisel perfeito, trifcetado e extremamente aguçado para máximo conforto. Utilizada para aplicação de anestésicos.

Lote 5: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE CLORIDRATO DE MEPIVACAÍNA A 3% SEM VASOCONSTRITOR Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes.

Lote 6: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE CLORIDRATO DE PRILOCAÍNA 3% COM FELIPRESSINA. Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes de cristal.

Lote 7: ALAVANCA SELDIN. JOGO COM 3 PEÇAS - Produzido em aço inoxidável, produto com 10 anos de garantia. Para maiores informações sobre esterilização acesse o manual abaixo. Modelo: Alavanca Seldin. Jogo com 3 peças. Tamanho: 16cm.

Lote 8: ANESTÉSICO EM SPRAY PARA USO TÓPICO À BASE DE LIDOCAÍNA A 10%. O Xylestesin Spray 10% contém o agente anestésico lidocaína. A Lidocaína é um anestésico de superfície, possuindo grande poder de penetração nos tecidos e grande margem de segurança

Lote 9: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE CLORIDRATO DE MEPIVACAÍNA A 2% COM EPINEFRINA 1: **** Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes de cristal.

Lote 10: ANTISSÉPTICO DIGLUCONATO DE CLORHEXIDINA A 2% - 100ML É uma solução ( sabor amargo), aquosa de digluconato de clorhexidina a 2% para limpeza e desinfecção de cavidades e/ou instrumentação. Sua formulação possui um surfactante volátil que auxilia no alcance de todas as regiões da cavidade, é removida na secagem ( com facilidade), não interfere na adesão da restauração. É indicada na assepsia de preparos cavitários, preparos para coroas, inlays, desinfecção de instrumentos.

Lote 11: KIT DE BROCA GATES GLIDDEN 28MM - N? 1, 2, 3, 4, 5, 6 CA Produzida em aço carbono, de baixa rotação com 28mm de comprimento. Ponta guia: 15mm. Tamanho 1: 0, 50mm. Indicadas como auxiliares do preparo químico- cirúrgico dos canais radiculares. Blister c/6 unidades c/28mm de comprimento cada, tamanho 1 = 0, 50mm.

Lote 12: KIT BROCA LARGO 32MM N? 1, 2, 3, 4, 5, 6: broca endodôntica fabricada em aço inoxidável, indicada para auxiliar em preparos químicos cirúrgicos, sendo ideal na confecção de espaços para retentores intrarradiculares; N? 1 - Ø 070; Embalagem com 06 unidades;

Lote 13: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE LIDOCAÍNA 2% COM EPINEFRINA 1: **** Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes de cristal.

Lote 14: ANESTÉSICO TÓPICO À BASE DE BENZOCAÍNA. Pote com 12g Para a aplicação tópica ou na mucosa. Com rápido início de ação, sabor agradável, não deixa gosto amargo na boca, não provoca absorção sistêmica; Com 200mg de Benzocaína porgrama. Sabor Menta.

Lote 15: BANDA MATRIZ DE AÇO INOX - 0, 05 X 5 MM DE 50 CM. Fita Matriz é confeccionada em aço inoxidável. Indicada para reconstrução dental possui uma superfície uniforme. Promove o contorno proximal, sendo rígido o suficiente para não se descolar durante a condensação do amálgama. Bobina c/50 cm, c/espessura de 0, 05mm e 5mm de largura.

Lote 16: BROCA SHOFU PONTA ARKANSAS CHAMA. Para acabamento fino de esmalte, compósitos, compômeros e porcelanas, nenhum abrasivo excede o desempenho das Pedras DURA- WHITE. Fabricadas em óxido de alumínio microgranulado, são perfeitamente balanceadas para cortar sem vibração.

Lote 17: BROCA ODONTOLÓGICA CARBIDE CILÍNDRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) 331L ( LONGA) Produzidas com carbureto de tungstênio sobre hastes de aço inoxidável. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização.

Lote 18: BABADOR IMPERMEÁVEL MISTO DESCARTÁVEL ALTAMENTE IMPERMEÁVEL E ABSORTIVO. Confeccionado com filme plástico. Dimensões: 32cm x 47cm. Protege o paciente de respingos ou resíduos durante o procedimento.

Lote 19: BARREIRA GENGIVAL TOP DAM BLUE É uma barreira gengival, indicada no clareamento em consultório, quando há necessidade de isolar o tecido gengival em casos de risco de irritação por contatos com produtos utilizados no procedimento clínico. É uma barreira gengival fotopolimerizável que substitui o dique de borracha ( isolamento absoluto) em alguns casos, onde o isolamento relativo da gengiva é suficiente, com resina na composição. Embalagem c/1 seringa c/2g, 3 ponteiras para aplicação do produto, cor azul.

Lote 20: BANDEJA CLINICA ODONTOLÓGICA. É fabricada com aço inox ASI 304; Possui 0, 05mm de espessura; Produzido por profissionais qualificados resultando em acabamento perfeito e polimento sem igual; Tamanho 22 x 12 x 1, 5cm.

Lote 21: BROCA ODONTOLÓGICA CIRÚRGICA CARBIDE ESFÉRICA ( ALTA- ROTAÇÃO) N? 6 ( HASTE LONGA) Produzidas com carbureto de tungstênio sobre hastes de aço inoxidável. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização.

Lote 22: BROCA ODONTOLÓGICA CARBIDE ENDO- Z 25MM FG ( ALTA- ROTAÇÃO) Produzida em aço carbide. No formato tronco- cônico. Com ponta inativa. Com: 25mm de comprimento. Alta rotação. Facilita o acesso à câmara pulpar durante a cirurgia de acesso. Possui haste dourada, o que facilita a visualização do tipo de broca.

Lote 23: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA CILÍNDRICA DE EXTREMIDADE PLANA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada cilíndrica e ponta plana. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 24: BROCA ODONTOLÓGICA CIRÚRGICA CARBIDE CILÍNDRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) 703 ( HASTE LONGA) Produzidas com carbureto de tungstênio sobre hastes de aço inoxidável. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização.

Lote 25: BROCA ODONTOLÓGICA CIRÚRGICA CARBIDE CILÍNDRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) 702 ( HASTE LONGA) Produzidas com carbureto de tungstênio sobre hastes de aço inoxidável. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização.

Lote 26: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA CÔNICA DE EXTREMIDADE EM CHAMA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada com Ponta Cônica de Extremidade em Chama. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação

Lote 27: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA CILÍNDRICA DE EXTREMIDADE PLANA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada cilíndrica e ponta plana. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 28: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA CÔNICA DE EXTREMIDADE EM CHAMA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada com Ponta Cônica de Extremidade em Chama. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 29: BROCA ODONTOLÓGICA CIRÚRGICA CARBIDE CILÍNDRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) 701 ( HASATE LONGA) Produzidas com carbureto de tungstênio sobre hastes de aço inoxidável. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização.

Lote 30: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA CÔNICA DE EXTREMIDADE EM CHAMA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada com Ponta Cônica de Extremidade em Chama. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 31: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA EM CHAMA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada em Chama. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 32: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA EM CHAMA ARREDONDADA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada em Chama Arredondada. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 33: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA EM CHAMA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada em Chama. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 34: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA EM CHAMA ARREDONDADA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada em Chama Arredondada. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 35: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) - **** - Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 36: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA EM CHAMA PONTIAGUDA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada em Chama Pontiaguda. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 37: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 38: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** HL ( HASTE LONGA) Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação

Lote 39: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) - **** - Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 40: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 41: BROCA TUNGSTÊNIO MAXICUT N? 251GX 060 Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica.

Lote 42: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA ESFÉRICA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** HL ( HASTE LONGA) Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 43: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA TRONCO- CÔNICA INVERTIDA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada tronco- cônica invertida. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação

Lote 44: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA TRONCO- CÔNICA INVERTIDA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada tronco- cônica invertida. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 45: BROCA TUNGSTÊNIO MINICUT N? 79GX 045 Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica.

Lote 46: CABO DE BISTURI N? 3. Instrumento Cirúrgico não articulado não cortante; Produzido em Aço Inoxidável; Utilizado para colocação das lâminas 11 11C 15 e 15C.

Lote 47: CARBONO C/12 DF CONTACTO PAPEL DETECTO Tiras de papel carbono dupla face ( azul e vermelho) PAPEL DETECTO é indicado para o registro das áreas de contato entre dentes antagonistas, permitindo o correto ajuste oclusal das superficies das restaurações dentárias sendo ainda excelente auxiliar na correta montagem de dentes artificiais em próteses parciais removíveis e em próteses totais.

Lote 48: BROCA ODONTOLÓGICA DIAMANTADA COM PONTA TRONCO- CÔNICA INVERTIDA FG ( ALTA- ROTAÇÃO) **** Broca diamantada tronco- cônica invertida. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotação.

Lote 49: CERA UTILIDADE - 18 Lâminas Macia e com excelente flexibilidade, com adesão. Utilizada para montagem de prótese. Cor: Vermelha

Lote 50: CABO INOX PARA ESPELHO ODONTOLÓGICO N? 5. Utilizado em procedimentos clínicos.

Lote 51: CERA ROSA 07 - 225g Utilizada para registro de mordida. Utilizada para montagem de prótese. Diferenciais e benefícios: É macia e com excelente flexibilidade, com adesão. Composição: Hidrocarbonetos, óleo mineral e corante. Produzidas por processo de têmpera e laminação. Rigoroso controle de qualidade de matéria- prima. Na cor: vermelha

Lote 52: CIMENTO DE IONÔMERO DE VIDRO ( RESTAURADOR) - COR A2 - Estético e com liberação de íons fluoreto. Cimento Ionômero de Vidro Restaurador. Radiopaco pela ação de Estrôncio. Embalagem c/1 frasco de pó contendo 10g, 1 frasco de líquido contendo 8 mL. Bloco de mistura e colher medidora. Cor: A3 ( Universal).

Lote 53: CIMENTO DE IONÔMERO DE VIDRO ( BASE E FORRAMENTO) - COR A2- Indicado para forramento de cavidades e restaurações com resinas, amálgamas e porcelana. Adere ao esmalte e a dentina. Libera flúor. Protege a restauração. Fina película. Radiopaco pela ação de Estrôncio. Fácil de aplicar. Reduz a sensibilidade. Atividade cariostática. Caixa c/1 frasco de pó c/10g e 1 frasco de líquido c/8ml, bloco de mistura e colher medidora.

Lote 54: KIT CONDENSADOR GUTAPERCHA MCSPADDEN 21MM - N? 1, 2, 3, 4. Indicada para obturação de canais radiculares. Ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a, ocorrendo a termoplastificação. Em aço inoxidável. Com lâmina ativa em formato de cones invertidos superpostos. Instrumento acionado a motor. Termoplastifica a gutapercha. Com 21mm. Tamanho: 50. Cor Amarela. O Condensador de Gutapercha é um instrumento em aço inoxidável que ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a pelo processo de fricção promovendo sua termoplastificação. Blister c/4 unidades c/21mm de comprimento cada. Tamanho 50.

Lote 55: CIMENTO DE HIDRÓXIDO DE CÁLCIO É indicado para o capeamento pulpar e forramento protetor sob materiais restauradores, cimentos e outros materiais de base. Cimento à base de Hidróxido de Cálcio radiopaco e auto- endurecível. Contém pigmentos radiopacificantes. Biocompatível. Bacteriostático ( ph alcalino). Não contém eugenol. Kit c/1 tubo de pasta base c/13 g, 1 tubo de pasta catalisadora c/11 g, 1 bloco de mistura.

Lote 56: CUNHA ANATÔMICA PLÁSTICA INTERPROXIMAL: Colorida Sortida Produzidas com plástico. Geometria simétrica e ângulos agudos. Indicadas com a função mecânica de adaptar matrizes e/ou afastar os dentes adjacentes.

Lote 57: CAMPO CIRURGÍCO - Kit Estéril Kit Cirúrgico com: 2 Aventais M/L, 1 campo cirúrgico Fenestrado 0, 70x1, 20, 2 campo cirúrgico 0, 70x0, 55, 2 máscaras tripla com elástico, 2 proteções para mangueira, 2 proteções refil tipo toquinha, 2 toalhas de mão em viscose e 3 toucas descartáveis. Gramatura 50G. De uso único, fabricados em polipropileno ( TNT - Tecido Não Tecido) com diferentes gramaturas. Disponível na cor branca. Seleção de produtos reunidos gramatura 30, embalados e termoselados em papel grau cirúrgico. Enviados para esterilização a Óxido de Etileno ( ETO) por serviço terceirizado.

Lote 58: CIMENTO OBTURADOR SEALER 26 - 9g Cimento endodôntico à base de hidróxido de cálcio. Indicado para obturar o canal. Obtura perfeitamente mesmo os casos mais difíceis, estimulando a formação de tecidos de reparação na região periapical. Apresenta excelente capacidade de retenção e vedamento, alta radiopacidade, longo tempo de trabalho e biocompatibilidade. Kit c/1 frasco de pó c/8g, 1 bisnaga de resina c/9g.

Lote 59: CUBA INOX REDONDA. Aço inox; Autoclavável; Tamanho: 10 cm; Capacidade: 150 ml; Indicado para assepsia.

Lote 60: KIT MEDIDOR DE ALGINATO Embalagem c/1 copo e 1 colher dosadora.

Lote 61: CURETA PERIODONTAL GRACEY 13- 14. Produzida em Aço Inoxidável. Não são pontiagudas e a parte ativa corta dos dois lados com cabo de apoio grosso. Utilizadas em raspagens e alisamento supra e subgengival na periodontia.

Lote 62: CURETA PERIODONTAL GRACEY 5- 6. Produzida em Aço Inoxidável. Não são pontiagudas e a parte ativa corta dos dois lados com cabo de apoio grosso. Utilizadas em raspagens e alisamento supra e subgengival na periodontia.

Lote 63: CURETA PERIODONTAL GRACEY 11- 12. Produzida em Aço Inoxidável. Não são pontiagudas e a parte ativa corta dos dois lados com cabo de apoio grosso. Utilizadas em raspagens e alisamento supra e subgengival na periodontia.

Lote 64: DESINFETANTE DE CANAL TRICRESOL FORMALINA Alto teor de pureza, garantindo assim, a eficácia máxima do produto. Indicado para a desinfecção do canal radicular. O produto é um antisséptico, desinfetante para canais radiculares, que alia as propriedades do formaldeído com orto- Cresol.

Lote 65: DESCOLADOR MOLT 2- 4 Instrumento cirúrgico não articulado cortante em aço inox. Indicado para cirurgias em geral, sindesmotonia, deslocamento ou diérese

Lote 66: CURETA PERIODONTAL GRACEY 7- 8. Produzida em Aço Inoxidável. Não são pontiagudas e a parte ativa corta dos dois lados com cabo de apoio grosso. Utilizadas em raspagens e alisamento supra e subgengival na periodontia.

Lote 67: DETERGENTE ENZIMÁTICO 5 LITROS - Detergente a base de enzimas utilizadas nas operações de limpeza. Removendo resíduos orgânicos em equipamentos, artigos e instrumentos médico hospitalares, odontológicos e laboratoriais.

Lote 68: EDTA GEL AGENTE QUELANTE. Indicado para facilitar a instrumentação endodôntica. Usado também no condicionamento da raiz em cirurgia periodontal. Serve como coadjuvante na raspagem da superfície radicular e para auxílio na limpeza de condutos que irão receber a cimentação de pinos. Embalagem c/2 serigas c/3g, 6 bicos aplicadores.

Lote 69: ENXAGUANTE BUCAL À BASE DE GLUCONATO DE CLORHEXIDINA 0, 12% sem Álcool 1 litros Gluconato de clorhexidina 0, 12%. Sem álcool. Mecanismo de ação específico e ativo contra bactérias gram- positivas e gram- negativas. Clorhexidina permanece nos substratos aniônicos e é liberada gradualmente por até 8 horas. Mecanismo de ação catiônica: a clorhexidina adere fortemente aos substratos aniônicos. Ajuda a combater a gengivite. Eficácia clínica superior à maioria dos agentes antibacterianos. Ação antibacteriana prolongada. Hidroxiapatita, película adquirida, glicoproteínas salivares e membrana mucosa. Eficiência comprovada

Lote 70: EDTA LÍQUIDO AGENTE QUELANTE. O E. D. T. A Trissódico Líquido é um produto amplamente utilizado no preparo das paredes dos canais radiculares, previamente à obturação. É também efetivo na remoção de raspas dentinárias durante a terapia periodontal. Caixa com 1 frasco com 20ml.

Lote 71: ESPATULA PARA RESINA DE TITÂNIO. Material em aço Inox. Possui ponta ativa banhada em nitreto de titânio que criam uma película antiaderente a resina facilitando o seu manuseio. Instrumento utilizado para colocação, condensação e escultura/sulco de compósitos.

Lote 72: EVIDENCIADOR DE PLACA 10ML - Possui corantes orgânicos que tornam visíveis as placas bacterianas, sem contra- indicações; - Permite melhor orientação e educação da higiene bucal aos pacientes; - Tornam visíveis as placas bacterianas, permitindo que os pacientes possam removê- las através da escovação.

Lote 73: ESPELHO CLÍNICO ODONTOLÓGICO N. 5 ( 1? Plano) Utilizado para facilitar a visualização em procedimento odontológico.

Lote 74: FILME RADIOGRÁFICO INTRAORAL Adulto Indicado para adultos. Consegue diagnosticar: cáries, lesões periodontais, absorção óssea, tratamento de canal. Fornece uma nitidez brilhante de imagem com menos tempo de exposição. Indicado para exames completos da estrutura dentária e áreas adjacentes. Caixa com 150 unidades, tamanho 31mm x 35mm, cor Azul. Compatível com CARESTREAM ou AGFA.

Lote 75: FILME RADIOGRÁFICO INTRAORAL INFANTIL Indicada para crianças. Consegue diagnosticar: cáries, lesões periodontais, absorção óssea, tratamento de canal. É possível obter imagens nítidas e de alto contrastes, ao mesmo tempo reduzindo a exposição à radiação. Caixa com 100 unidades de 22mm x 35mm cada, cor roxo. Compatível com CARESTREAM ou AGFA.

Lote 76: ESCOVA DE ROBSON PARA CONTRA- ÂNGULO - Cônica Branca Utilizada para profilaxia dental

Lote 77: ESPONJA HEMOSTÁTICA Esponja esterilizada por irradiação e sem contra indicação. Possui um grande poder hemostático e cicatrizante, substituí o algodão nas extrações dentais. É completamente reabsorvido pelo organismo. Indicada para cirurgia devido ao seu grande poder hemostático.

Lote 78: FIO DE SUTURA SEDA 4- 0 Ag. 3/8 17 mm Fio de sutura não absorvível Orgânica ( Fibroína). Fio multifilamentar, trançado de origem animal. Utiliza agulhas cirúrgicas ATRALOC de corte reverso, em aço inoxidável qualidade Premium temperado, formulado especificamente para uso cirúrgico, de forma a resistir ao dobramento sem quebrar. Possuem estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha no porta- agulhas. Proporciona segurança e evita o transporte de microorganismo pelo corpo da sutura. Utilizado para aproximar tecidos em ações de ligar e suturar. Desta maneira controla hemorragias e favorece a cicatrização, caixa com 24 unidades.

Lote 79: FIO DE SUTURA MONONYLON 4- 0 Agulha circular Fio de sutura não absorvível Orgânica ( Fibroína). Fio multifilamentar, trançado de origem animal. Utiliza agulhas cirúrgicas ATRALOC de corte reverso, em aço inoxidável qualidade Premium temperado, formulado especificamente para uso cirúrgico, de forma a resistir ao dobramento sem quebrar. Possuem estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha no porta- agulhas. Proporciona segurança e evita o transporte de microorganismo pelo corpo da sutura. Utilizado para aproximar tecidos em ações de ligar e suturar. Desta maneira controla hemorragias e favorece a cicatrização, caixa com 24 unidades.

Lote 80: ESPAÇADOR DIGITAL CÔNICO - Indicados para facilitar a obturação de canais radiculares durante a técnica da condensação lateral. Ponta cônica. Espaçadores digitais são instrumentos de NiTi ( Níquel Titânio) indicados para criação de espaços no interior do canal. Permite a inserção de novos cones de guta percha ( técnica da condensação lateral). Comprimento, 21mm, 25mm, 31mm.

Lote 81: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 1 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 82: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 150 ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 83: FLÚOR EM GEL NEUTRO Ação completa em 1 minuto, rapidez no atendimento, Além de segura sua aplicação é muito prática devido à sua tixotropia, Seu rau de viscosidade o mantém na moldeira sem escorrer, Sob pressão sua viscosidade diminui e o flúor penetra nas áreas Inter proximais. Prevenção da doença cárie. Neutro.

Lote 84: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 16 ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 85: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 151 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 86: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 18R ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 87: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 65 ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 88: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 151 ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 89: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 69 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 90: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 18L ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 91: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 69 ADULTO. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 92: FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 65 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 93: FRASCO COM SISTEMA ADESIVO FOTOPOLIMERIZÁVEL - Bis- GMA, HEMA, diuretano dimetacrilato, copolímeros do ácido polialcenôico, canforoquinona, água e etanol, glicerol 1, 3 dimetacrilato, 10% em peso de sílica coloidal ( carga). Frasco com 6g de adesivo. Sistema adesivo de frasco único contendo 6g, fotopolimerizável, para ser aplicado em esmalte e dentina. Composto por água e etanol, Bis- GMA, 10% de sílica coloidal, com tamanho de partículas de 5nm, copolímero de ácido acrílico e ácido itacônico.

Lote 94: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM F Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical, à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade

Lote 95: FORMOCRESOL Menos concentrado do que a composição padrão de Buckey sem perder a suas propriedades terapêuticas, aumentando assim, sua compatibilidade biológica. Material para Mumificação da Polpa Dental. Sua função é fixar as polpas vivas, mantendo- as inertes e possibilitando a conservação do dente decíduo até uma época próxima da queda fisiológica ( pulpotomia). Pode ser usado como curativo de demora.

Lote 96: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM FM Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical, à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho FM - Fina Média

Lote 97: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM MF Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical, à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho FM - Fina Médiac/120 pontas, tamanho MF - Média Fina

Lote 98: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM FF Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical, à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho FF - Fina Fina.

Lote 99: GUTAPERCHA ISO CALIBRADA SORTIDA N? 15- 40 ( 1 SÉRIE) - Colorida Atua como obturador de canal radicular ( cone principal). Cones calibrados para obturação de canais radiculares à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com conicidade 02, com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas sortidas, tamanho 15- 40.

Lote 100: GUTAPERCHA ISO CALIBRADA SORTIDA N? 45- 80 ( 2 SÉRIE) - Colorida Atua como obturador de canal radicular ( cone principal). Cones calibrados para obturação de canais radiculares à base de gutapercha, óxido de zinco e corante orgânico com conicidade 02, com 28mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas sortidas, tamanho 45- 80.

Lote 101: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO CALEN - pasta à base de hidróxido de cálcio radiopaca, indicada para o tratamento dos canais radiculares. Calen é indicada como curativo de demora entre seções clínicas, como curativo expectante como tampão apical e na prevenção das absorções cervicais. Apresenta consistência uniforme e cremosa que lhe permite escoamento até o ápice e impede a rápida reabsorção de cálcio. Hidrossolúvel e pronta para uso clínico imediato. Reg. Anvisa. Estojo contendo: 2 tubetes com 2, 7g cada de pasta de hidróxido de cálcio e 2 tubetes com 2, 2g de glicerina.

Lote 102: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO PA CAPEADOR PULPAR. Indicado para induzir a formação da dentina reparadora. Tem a propriedade de estimular a formação de dentina esclerosada e reparadora. Protege a polpa contra os estímulos termoelétricos. Protege a polpa da ação de agentes tóxicos de alguns materiais restauradores. Os micro- organismos não podem desenvolver- se em contato direto com o HIDRÓXIDO DE CÁLCIO. O produto pode atuar por vários dias. Curativos com HIDRÓXIDO DE CÁLCIO feitos a longo prazo tem mostrado a reversão de várias alterações periapicais. Provoca a inibição da proliferação bacteriana. Pode privar os microrganismos residuais do seu suprimento nutritivo prevenindo a penetração do exsudato no interior do sistema de canais radiculares. O pH 12, 4, altamente alcalino, pode favorecer a morte bacteriana. Embalagem 10g;

Lote 103: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO COM PMCC 1, 76g: Pasta endodôntica à base de Hidróxido de Cálcio e PMCC indicada como curativo de demora ( biopulpectomias, necropulpectomias, exsudatos abundantes, reabsorções, dor pós- operatória) e como curativo expectante ( rizogênese incompleta, fraturas radiculares, lesões periapicais, fístulas e perfurações). O Paramonoclorofenol canforado confere acentuada ação anti- séptica à pasta. Embalagem com 1 seringa de 1, 76g e 5 ponteiras aplicadoras.

Lote 104: IONÔMERO DE VIDRO RESTAURADOR FOTOPOLIMERIZÁVEL SERINGA ( SEM COR)- Indicado para restaurações pequenas classe I, II, III e V; restaurações de dentes decíduos; restaurações geriátricas; selante para cicatrículas e fissuras; restaurações de superfícies de raiz; técnica de sanduíche; restaurações provisórias; forramento ou preenchimento; lesões por ab- fração. Características: Fotopolimerizável; Resistente ao desgaste a longo prazo; Adere quimicamente à estrutura dental; Livre de BPA; Alta liberação de flúor; Reforçado com resina; Excelente estética; Alta resistência a flexão; Radiopaco.

Lote 105: KIT DE HIGIENE BUCAL ADULTO. Contém 01 escova, 01 creme dental e 01 fio dental. Caracteristicas: 01 ( uma) escova tamanho adulto ( Cerdas de nylon macias, 4 fileiras de tufos, contendo 34 tufos de cerdas aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura, Cabo reto, 17cm de comprimento, Anatômico, Com empunhadura), 01 ( um) creme dental contendo fluor em sua composição e fio dental

Lote 106: KIT DE ACABAMENTO E POLIMENTO DE RESINA COMPOSTA **** Para acabamento e polimento final de restaurações confeccionadas com compósitos restauradores de nanopartículas, partículas microhíbridas ou ainda de micropartículas. Composta por 4 silicones abrasivos de granulação fina: Ogiva **** /Disco **** /Ogiva **** /Taça **** silicones de granulação extra- fina: Ogiva ****F /Disco ****F /Ogiva ****F /Taça ****.

Lote 107: JOGO ALAVANCA APEXO 303 - Instrumento Cirúrgico não articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Utilizado para extração de dentes. Possui as pontas serrilhadas.

Lote 108: KIT ASPIRAÇÃO ENDODONTIA ( 1 intermediário e 3 pontas). Instrumento cirúrgico não articulado não cortante; produzido em aço inoxidável e latão ( base) com extra tratamento contra oxidação. Instrumental # padrão, qualidade e acabamento impecável. Utilizado para aspiração endodôntica.

Lote 109: KIT DE HIGIENE BUCAL INFANTIL. Contém 01 escova, 01 creme dental e 01 fio dental. Caracteristicas: 01 ( uma) escova de tamanho infantil ( Cerdas de nylon macias, 4 fileiras de tufos, 28 tufos de cerdas aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura, Cabo reto, 15cm de comprimento, Anatômico, Com empunhadura), 01 ( um) creme dental contendo fluor em sua composição e 01 ( um) fio dental.

Lote 110: KIT LIMA PATHFILE 21M - Números: 013, 016, 019 Adotada no pré- preparo na fase inicial da abertura do canal radicular. Extremamente flexível ( adaptadas a todos os tipos de canais: retos, calcificados ou em curvas). Devido à secção quadrangular e à conicidade de 02, Pathfile tem alta resistência à fadiga. Não provoca transporte de forame por ter ponta inativa e ângulo de transição suave. Produzida em Níquel- Titânio, mantém sua anatomia durante a delicada fase de criação da via de acesso, evitando acidentes como degraus e transporte do canal. Reduz o tempo de instrumentação em relação aos instrumentos manuais. Blíster c/6 unidades, sendo 2 unidades n? 13, 2 unidades n? 16 e 2 unidades n? 19, c/21mm de comprimento cada.

Lote 111: KIT PARA ACABAMENTO DE PRÓTESES, PROVISÓRIOS E PLACAS - Indicação: Para Acabamento em Próteses Removíveis, Provisórios e Compósitos ( Resinas Fotoativadas); Rotação máxima: **** rpm; Uso Laboratorial; Embalagem: Contém 6 Escovas, 9 polidores, 1 Pasta Fotoacrill e 1 Broqueiro.

Lote 112: LAMPARINA INOX - Material utilizado por Dentistas e Protéticos para a plastificação de cera, placas e bastão de godiva, utilizada também para aquecimento de instrumental para realização de corte de cones de guta percha em tratamentos endodônticos.

Lote 113: KIT DE MOLDEIRAS TOTAL EM ALUMÍNIO PERFURADAS ( PACIENTES DENTADOS) - Confeccionado em alumínio. São utilizadas com intuito de reproduzir a arcada do paciente utilizando como material de moldagem alginatos ou outros materiais de impressão. As perfurações aumentam a retenção do material de moldagem. Embalagem com 9 unidades, sendo: 4 inferiores, 4 superiores e 1 giratória. Para pacientes dentados. Tamanhos sortidos.

Lote 114: LENÇOL DE BORRACHA Utilizado para isolamento absoluto. Altamente resistente à tração, aromatizado, composição: Látex. Caixa com 26 unidades, tamanho 13, 5 x 13, 5 cm, cor azul, aroma tutti- frutti, uso único.

Lote 115: KIT LIMA PROTAPER UNIVERSAL STARTER 25MM Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base. Menor chance de fratura, permite o trabalho em canais muito curvos e atresiados. Maior rapidez no tratamento. Fabricado em Níquel- Titânio. Maior resistência existente. Maior flexibilidade existente. Maior durabilidade Limas Rotatórias ( acionadas a motor). Maior rapidez no tratamento. Simplicidade do uso. Movimento de pincelamento ( igual ao das brocas Gates). Mandril possui apenas 13mm. Multi- conicidade em um mesmo instrumento. Cada lima só trabalha onde é realmente necessário. Permite que o sistema tenha apenas 8 limas. Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base de cada instrumento. Instrumentos mais fáceis de serem retirados em caso de fratura. Requer nenhuma ou menos recapitulações. Possui bordas cortantes com ângulo helicoidal variável. Maior poder de corte. Espaço adequado para os debris retirados. Não acontece o efeito parafuso. Limas eletro- polidas. Menos imperfeições na superfície da liga. Exclusivo sistema de retratamento. Tamanhos: SX, S1, S2, F1, F2, F3.

Lote 116: LAMPARINA INOX A ALCOOL. Lamparina em Inox, para fins odontológicos a unidade tamanho 60 ml. Utilizado pro dentista e protetico para plastificação cera, placas e bastão de godiva e aquecimento de instrumental para guta percha;

Lote 117: LÂMINA DE BISTURI AÇO CARBONO N? 15C Lâminas de bisturi de aço carbono. Estéril, através de radiação gama. Uso único. Utilizadas para corte do parênquima humano em consultórios odontológicos, principalmente em procedimentos cirúrgicos periodontais. A indicação específica do tamanho da lâmina a ser utilizada dependerá do procedimento cirúrgico. Número 15C.

Lote 118: LIMA MANUAL FLEXOFILE 25MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Empregadas na instrumentação dos canais radiculares, sendo mais indicadas para canais curvos. Lima Manual de alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Comprimento: 25mm - 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/25mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 119: LIMA MANUAL FLEXOFILE 21MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) Empregadas na instrumentação dos canais radiculares, sendo mais indicadas para canais curvos. Lima Manual de alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Comprimento: 21mm - 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/21mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 120: LIMA MANUAL FLEXOFILE 21MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Empregadas na instrumentação dos canais radiculares, sendo mais indicadas para canais curvos. Lima Manual de alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Comprimento: 21mm - 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/21mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 121: LIMA MANUAL K 21MM - N? 10 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 21mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 10. Blister c/6 unidades c/21mm de comprimento cada, tamanho 10.

Lote 122: LIMA MANUAL K 21MM - N? 6 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 21mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 6. Blister c/6 unidades c/21mm de comprimento cada, tamanho 6.

Lote 123: LIMA MANUAL HEDSTROEM 25MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canal radicular. Em aço inoxidável. Secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Comprimento: 25mm. 1 série. Tamanho: 15- 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/25mm de comprimento cada, tamanho 15- 40

Lote 124: LIMA MANUAL FLEXOFILE 25MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) Empregadas na instrumentação dos canais radiculares, sendo mais indicadas para canais curvos. Lima Manual de alta flexibilidade em aço inoxidável com secção transversal triangular com ponta guia. Realiza movimentos de alargamento e limagem. Comprimento: 25mm - 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/25mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 125: LIMA MANUAL K 25MM - N? 8 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 25mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 8. Blister c/6 unidades c/25mm de comprimento cada, tamanho 8.

Lote 126: LIMA MANUAL K 25MM - N? 6 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 25mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 6. Blister c/6 unidades c/25mm de comprimento cada, tamanho 6.

Lote 127: LIMA MANUAL K 31MM - N? 10 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 31mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 10. Blister c/6 unidades c/31mm de comprimento cada, tamanho 10.

Lote 128: LIMA MANUAL K- FILE 25MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. ima em aço inoxidável com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 25mm. 2 série. Tamanho: 45 a 80 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/25mm de comprimento cada, tamanho 45- 80

Lote 129: LIMA MANUAL K 21MM - N? 8 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 21mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 8. Blister c/6 unidades c/21mm de comprimento cada, tamanho 8.

Lote 130: LIMA MANUAL HEDSTROEM 31MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) Indicada para manobras de pulpectomia e preparo químico- cirúrgico do canal radicular. Em aço inoxidável. Secção transversal em forma de gota com ponta ativada. Espiral de pequenos cones superpostos. A parte que corta fica na base dos cones. Tem pouca fexibilidade. Movimento: Limagem. Comprimento: 31mm. 2 série. Tamanho: 45- 80 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/31mm de comprimento cada, tamanho 45- 80.

Lote 131: LIMA MANUAL K- FILE 31MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 31mm. 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/31mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 132: LIMA MANUAL K- FILE 21MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. ima em aço inoxidável com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 21mm. 2 série. Tamanho: 45 a 80 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/21mm de comprimento cada, tamanho 45- 80

Lote 133: LIMA MANUAL K- FILE 21MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 21mm. 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/21mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 134: LIMA MANUAL K 25MM - N? 10 Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 25mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 10. Blister c/6 unidades c/25mm de comprimento cada, tamanho 10

Lote 135: LIMA MANUAL K- FILE 31MM - Sortida N? 45- 80 ( 2 Série) todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. ima em aço inoxidável com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 31mm. 2 série. Tamanho: 45 a 80 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/31mm de comprimento cada, tamanho 45- 80.

Lote 136: LIMA MANUAL K- FILE 25MM - Sortida N? 15- 40 ( 1 Série) Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, com ângulo de corte aberto e torção de 18 a 20 espirais, com comprimento de 25mm. 1 série. Tamanho: 15 a 40 ( sortidas). Blister c/6 unidades sortidas c/25mm de comprimento cada, tamanho 15- 40.

Lote 137: LIMA PROTAPER UNIVERSAL F3 25MM Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base. Cor azul. Menor chance de fratura, permite o trabalho em canais muito curvos e atresiados. Maior rapidez no tratamento. Fabricado em Níquel- Titânio. Maior resistência existente. Maior flexibilidade existente. Maior durabilidade Limas Rotatórias ( acionadas a motor). Maior rapidez no tratamento. Simplicidade do uso. Movimento de pincelamento ( igual ao das brocas Gates). Mandril possui apenas 13mm. Multi- conicidade em um mesmo instrumento. Cada lima só trabalha onde é realmente necessário. Permite que o sistema tenha apenas 8 limas. Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base de cada instrumento. Instrumentos mais fáceis de serem retirados em caso de fratura. Requer nenhuma ou menos recapitulações. Possui bordas cortantes com ângulo helicoidal variável. Maior poder de corte. Espaço adequado para os debris retirados. Não acontece o efeito parafuso. Limas eletro- polidas. Menos imperfeições na superfície da liga. Exclusivo sistema de retratamento. Tamanho F3 25mm.

Lote 138: LIMA PROTAPER UNIVERSAL F2 25MM Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base. Cor vermelha. Menor chance de fratura, permite o trabalho em canais muito curvos e atresiados. Maior rapidez no tratamento. Fabricado em Níquel- Titânio. Maior resistência existente. Maior flexibilidade existente. Maior durabilidade Limas Rotatórias ( acionadas a motor). Maior rapidez no tratamento. Simplicidade do uso. Movimento de pincelamento ( igual ao das brocas Gates). Mandril possui apenas 13mm. Multi- conicidade em um mesmo instrumento. Cada lima só trabalha onde é realmente necessário. Permite que o sistema tenha apenas 8 limas. Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base de cada instrumento. Instrumentos mais fáceis de serem retirados em caso de fratura. Requer nenhuma ou menos recapitulações. Possui bordas cortantes com ângulo helicoidal variável. Maior poder de corte. Espaço adequado para os debris retirados. Não acontece o efeito parafuso. Limas eletro- polidas. Menos imperfeições na superfície da liga. Exclusivo sistema de retratamento. Tamanho F2 25mm.

Lote 139: LIMA PROTAPER UNIVERSAL F4 25MM Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base. Possui 2 listras pretas. Menor chance de fratura, permite o trabalho em canais muito curvos e atresiados. Maior rapidez no tratamento. Fabricado em Níquel- Titânio. Maior resistência existente. Maior flexibilidade existente. Maior durabilidade Limas Rotatórias ( acionadas a motor). Maior rapidez no tratamento. Simplicidade do uso. Movimento de pincelamento ( igual ao das brocas Gates). Mandril possui apenas 13mm. Multi- conicidade em um mesmo instrumento. Cada lima só trabalha onde é realmente necessário. Permite que o sistema tenha apenas 8 limas. Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base de cada instrumento. Instrumentos mais fáceis de serem retirados em caso de fratura. Requer nenhuma ou menos recapitulações. Possui bordas cortantes com ângulo helicoidal variável. Maior poder de corte. Espaço adequado para os debris retirados. Não acontece o efeito parafuso. Limas eletro- polidas. Menos imperfeições na superfície da liga. Exclusivo sistema de retratamento. Tamanho F4 25mm.

Lote 140: LIMA RECIPROC BLUE R25 ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 141: LIMA WAVE- ONE GOLD LARGE ( ****) - 25MM Indicadas para o preparo do canal em endodontia. Na maioria dos casos é necessário o uso de somente uma lima para cada canal, pois possui o movimento recíproco, que combina rotação e oscilação. Necessita de rotação anti- horária. Cor Preta. Lima de liga níquel- titânio. Diminui o tempo de preparo do canal em até 40%. Respeita a curvatura do canal radicular e tamanho do ápice.

Lote 142: ÓLEO PARA LUBRIFICAÇÃO - Óleo mineral não tóxico, de baixa viscosidade e com elevado grau de pureza. Sua formula previne oxidações e lubrifica as partes móveis de instrumentos odontológicos. Uma vez aplicado o produto, este suporta altas temperaturas ( temperatura de esterilização) sem perder suas propriedades anti- oxidante e lubrificante.

Lote 143: LIMA WAVE- ONE GOLD SMALL ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 144: MICROAPLICADOR MICROBRUSH FINO C/100 CPS As pontas em fibras não- absorventes e resistentes à abrasão. Mantêm a solução em suspensão até que seja aplicada, sem deixar cair. Fino ( 1, 5mm). Dobram- se facilmente até 90?, o que permite aplicação precisa. Indicado para aplicação de soluções em áreas de difícil acesso.

Lote 145: PAPEL CARBONO VERMELHO/PRETO Super- fino para maior precisão. Não desencadeia reflexos mandibulares, não distorce a mordida. Produz marcas consistentemente nítidas e fáceis de interpretar. Não forma marcas falsas. Estende- se, mas não quebra. Ótima deformação plástica. Para averiguação do equilíbrio oclusal e ajustes de restauração. Papel carbono com lado duplo Vermelho/Preto, Embalagem c/280 papéis carbono duplos.

Lote 146: PEDRA POMES EXTRA FINA. Indicada na limpeza e polimento dos dentes e trabalhos protéticos. Pura ou com água pode ser utilizada para polir restaurações metálicas e próteses

Lote 147: PLACA DE VIDRO INCOLOR LISA LAPIDADA - Média - 10mm Indicada como superfície para manipulação de produtos odontológicos. Medidas: **** mm.

Lote 148: PAPEL TOALHA 2 DOBRAS COM **** FOLHAS - Macio e com grande poder de absorção. Textura macia. Secagem das mãos após lavagem, cobertura de superfícies e secagem de instrumentos. Fardo c/**** folhas de 20, 5 x 22, 5cm

Lote 149: PASTA PROFILÁTICA COM FLÚOR SABORIZADA - A Pasta Profilática é suficientemente abrasiva para remover de modo eficiente todos os tipos de resíduos da superfície dentária sem provocar abrasão indevida do esmalte, dentina ou cemento. Além de agir como agente de limpeza, confere ao tecido duro uma aparência estética e altamente polida. Formulação sem óleo. A aplicação da pasta profilática pode ser feita através da escova de Robinson ou também com taças de borracha para profilaxia.

Lote 150: PONTA TAÇA BORRACHA INDIVIDUAL PARA CONTRA- ÂNGULO Taça de borracha para contra- ângulo. Utilizada para profilaxia dental

Lote 151: PORTA AGULHA MAYO HEGAR 14CM. Instrumento Cirúrgico articulado não cortante; Produzido em Aço Inoxidável; Utilizado para fixação da agulha durante a sutura.

Lote 152: PONTA ULTRASSÔNICA PERIODONTAL COMPATÍVEIS COM MICRODONT G1 **** Utilizada na remoção do tártaro em todas as superfícies dos dentes, sendo mais indicada para os dentes posteriores e para todos os ângulos axiais.

Lote 153: POLIDOR DE ACRÍLICO KIT- Indicado para trabalhos de acabamento e polimento sobre todo tipo de materiais acrílicos tais como provisórios, placas de contenção ortodônticas, placas oclusais miorelaxantes, e placas estabilizadoras. Verde é Utilizado na Fase 1, para acabamento; Cinza na Fase 2, para primeiro brilho; Amarelo na Fase 3, para o brilho final; Possibilita excelentes resultados de acabamento e brilho, de uma forma muito rápida e Eficiente; Não mancha o material; Se utilizado de forma correta tem uma durabilidade muito boa; Recomenda- se o uso sem água e numa velocidade que não ultrapasse **** RPM, e operando o mesmo aplicando Pressão Suave; Validade: Indeterminada.

Lote 154: PONTA DE PAPEL ESTERILIZADA CELL PACK N? 45- 80 ( 2 SÉRIE) Indicada para secagem de canais instrumentados com limas manuais. São de conicidade 02, a base de papel filtro, pré- esterilizadas por raios gama, tem perfeito acondicionamento e eliminam a necessidade de reesterilização antes do uso, aumentando a produtividade e segurança. Embalagem c/180 pontas sortidas, tamanho 45- 80.

Lote 155: PORTA ALGODÃO COM MOLA. Produzido em aço inoxidável; Dimensão: 8x10cm; Indicado para acomodar algoão limpo.

Lote 156: POTE PALADON Utilizado em manipulação de materiais de uso odontológico.

Lote 157: PONTA DE PAPEL ESTERILIZADA CELL PACK N? 15- 40 ( 1 SÉRIE) Indicada para secagem de canais instrumentados com limas manuais. São de conicidade 02, a base de papel filtro, pré- esterilizadas por raios gama, tem perfeito acondicionamento e eliminam a necessidade de reesterilização antes do uso, aumentando a produtividade e segurança. Embalagem c/180 pontas sortidas, tamanho 15- 40.

Lote 158: POTE DAPPEN VIDRO INCOLOR Utilizado em manipulação de materiais de uso odontológico.

Lote 159: REGUA PARA ENDODONTIA - Características: Indicado para procedimentos endodônticos. Fabricadas em alumínio anodizado. Autoclavável.

Lote 160: PRENDEDOR DE GUARDANAPO EM METAL Produzido em Aço Inoxidável AISI 420. Utilizado para prender guardanapos de papel.

Lote 161: RESINA MICRO- HÍBRIDA FLUÍDA COM FLÚOR PARA ESMALTE COR A2: Nano tecnologia. Fluorescência Natural. Sistema UDMA - minimiza a contração e reduz a sensibilidade pós- operatória.

Lote 162: RESTAURADOR PROVISÓRIO COTOSOL. Não contém Eugenol. Possui grande aderência garantindo bom isolamento marginal e rápido endurecimento na boca ao contato com a saliva. É um material de preenchimento, de endurecimento químico, com coloração semelhante a do dente, radiopaco, para preenchimento temporário das cavidades dentárias. É um cimento a base de óxido de zinco /sulfato de zinco e é destinado para aplicações temporárias em curto prazo ( para ser utilizado por no máximo 1 a 2 semanas).

Lote 163: REVELADOR DE FILMES RADIOGRÁFICO - Indicado para o processamento manual de filmes radiográficos dentais intra- orais. Compatível com CARESTREAM ou PRODAK.

Lote 164: RESINA MICRO- HÍBRIDA FLUÍDA COM FLÚOR PARA ESMALTE A3: Nano tecnologia. Fluorescência Natural. Sistema UDMA - minimiza a contração e reduz a sensibilidade pós- operatória.

Lote 165: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL - COR A3E ( ESMALTE) Resina microhíbrida para restaurações em dentes anteriores e posteriores. Matriz orgânica: Bis- GMA e TEGDMA. Parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84, 5 % em peso e 66% em volume. O tamanho médio das partículas é de 0, 6 micrometros. Seringa 04 Gramas

Lote 166: SELANTE RESINOSO - Material pronto para uso; branco; Contém flúor; Fotopolimerização em 20s; Registro ANVISA: ****; Validade: 2 anos. Indicado para fóssulas e fissuras de dentes posteriores decíduos e permanentes.

Lote 167: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL - COR A3, 5E ( ESMALTE) Resina microhíbrida para restaurações em dentes anteriores e posteriores. Matriz orgânica: Bis- GMA e TEGDMA. Parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84, 5 % em peso e 66% em volume. O tamanho médio das partículas é de 0, 6 micrometros. Seringa 04 Gramas

Lote 168: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL NANOPARTICULADA - COR A2D ( DENTINA) Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis. Melhor retenção de polimento. Maior fluorescência. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis ( letras maiores). Melhor retenção de polimento. Excelente resistência de união. Baixíssima sensibilidade pós- operatória. Adesão em dentina úmida ou seca. Tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 169: SERINGA CARPULE COM REFLUXO. Refluxo possui tamanho de 12, 5 cm e é utilizada para aplicação de anestesias durante procedimentos odontológicos. Evita a injeção acidental de anestésico em vaso sanguíneo, promovendo segurança ao paciente; Indicações: Utilizada para anestesia odontológica; Diferenciais e benefícios. Produzido em aço inoxidável: garante durabilidade ao produto;

Lote 170: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL NANOPARTICULADA COR T ( TRANSLÚCIDA) Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis. Melhor retenção de polimento. Maior fluorescência. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis ( letras maiores). Melhor retenção de polimento. Excelente resistência de união. Baixíssima sensibilidade pós- operatória. Adesão em dentina úmida ou seca. Tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 171: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL - COR A2E ( ESMALTE) Resina microhíbrida para restaurações em dentes anteriores e posteriores. Matriz orgânica: Bis- GMA e TEGDMA. Parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84, 5 % em peso e 66% em volume. O tamanho médio das partículas é de 0, 6 micrometros. Seringa 04 Gramas

Lote 172: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL - COR A1E ( ESMALTE) Resina microhíbrida para restaurações em dentes anteriores e posteriores. Matriz orgânica: Bis- GMA e TEGDMA. Parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84, 5 % em peso e 66% em volume. O tamanho médio das partículas é de 0, 6 micrometros. Seringa 04 Gramas

Lote 173: SERINGA CONTENDO CONDICIONADOR ÁCIDO EM GEL À BASE DE ÁCIDO ORTO- FOSFÓRICO 37% Corante azul para perfeita visualização na aplicação e remoção. Viscosidade adequada, não apresenta escoamento para áreas indesejáveis. Isento de sílica: não deixa resquícios de sílica, que impede a penetração do primer. Solúvel em água, facilidade de ser removido após condicionamento.

Lote 174: SOLUÇÃO HEMOSTÁTICA É uma solução hemostática à base de cloreto de alumínio. Apresenta grande ação adstringente e não possui epinefrina em sua composição. Realiza um efetivo controle do sangramento, não interferindo na presa do material de moldagem. Não apresenta reações adversas e pode ser utilizado em cardíacos. Indicada para uso em pequenas cirurgias e nos casos onde um controle de sangramento se faz necessário.

Lote 175: SPRAY PARA TESTE DE VITALIDADE - Indicado para teste de vitalidade nos dentes. Base de água. Odor mentolado. Por ser a base de água apresenta um menor custo. Sua composição permite eficácia no diagnóstico por apresentar agentes de resfriamento

Lote 176: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL NANOPARTICULADA - COR A1D ( DENTINA) Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis. Melhor retenção de polimento. Maior fluorescência. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis ( letras maiores). Melhor retenção de polimento. Excelente resistência de união. Baixíssima sensibilidade pós- operatória. Adesão em dentina úmida ou seca. Tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 177: SUGADOR DESCARTÁVEL Várias Cores Indicado p/sugar o excesso de saliva durante os procedimentos bucais. Confeccionados com PVC virgem e atóxico. As pontas são soldadas ao tubo para maior segurança do paciente. Desenho anatômico, o que proporciona uma excelente sucção sem agredir o tecido. Não têm memória elástica, permanecendo na posição desejada.

Lote 178: TESOURA IRIS - CURVA. São indicadas para a diérese mais delicada de tecidos, podem ser utilizadas em cavidades, introduzindo- as a fundo. É indicada para a diérese de tecidos orgânicos por ser considerada menos traumática, pois apresentar sua porção cortante mais curta que a não- cortante. Material: Produto Confeccionado em Aço Inoxidável Cirúrgicos.

Lote 179: TESOURA IRIS - RETA. São indicadas para a diérese mais delicada de tecidos, podem ser utilizadas em cavidades, introduzindo- as a fundo. É indicada para a diérese de tecidos orgânicos por ser considerada menos traumática, pois apresentar sua porção cortante mais curta que a não- cortante. Material: Produto Confeccionado em Aço Inoxidável Cirúrgicos.

Lote 180: TIRA DE LIXA EM AÇO - 4MM Tiras metálicas e flexíveis. Atingem anatomicamente os bordos interproximais. Apresentadas em larguras diferentes, com a finalidade de diversificar sua utilização. São confeccionadas em aço inoxidável, portanto não enferrujam. Possuem ótimo acabamento e abrasivo de ótima qualidade. Utilizadas para acabamento e polimento das faces próximas das restaurações e indicadas para todos os tipos de materiais restauradores, como compósitos, acrílicos, ionômeros de vidro e amálgama.

Lote 181: VASELINA SÓLIDA ESPECIAL Tem efeito emoliente e melhora a elasticidade. Como umectante de materiais e em rachaduras da pele. Pote com 30g.

Lote 182: TIRA DE LIXA P/ACABAMENTO DE RESINA COMPOSTA: Uso: Utilizar o centro neutro para introduzir a lixa no espaço proximal; Iniciar o acabamento da restauração com a extremidade da granulação média da lixa ( cor cinza) seguido da fina ( cor branca);

Lote 183: INDICADOR BIOLÓGICO - Indicado para medir parâmetros como: tempo, temperatura e presença de vapor, é uma forma fácil e rápida de verificar a eficiência do processo de esterilização. Resultado do teste em 24hrs.

Lote 184: VERNIZ FLUORETADO produto com capacidade de aumentar a resistência do esmalte e promover a sua remineralização. O verniz com flúor contém 5% de fluoreto de sódio em uma base adesiva de resinas naturais. Durante o tempo em que o verniz permanece em contato com o esmalte há liberação de fluoretos. A permanência da camada de verniz se faz presente por mais de 24 horas, produzindo o fluoreto de cálcio e a fluorapatita. Fluoretação do esmalte dentário e profilaxia da cárie. Tratamento dessensibilizante de colos dentários. Após a aplicação o paciente não deve escovar os dentes no mesmo dia. O tratamento profilático é indicado a cada 6 meses. Estojo contendo: - 1 frasco com 10ml e 1 frasco com 10 ml de solvente.

Lote 185: BANDA MATRIZ DE AÇO INOX - 0, 07 X 5 MM DE 50 CM - Fita Matriz é confeccionada em aço inoxidável. Indicada para reconstrução dental possui uma superfície uniforme. Promove o contorno proximal, sendo rígido o suficiente para não se descolar durante a condensação do amálgama. Bobina c/50 cm, c/espessura de 0, 07mm e 5mm de largura.

Lote 186: LIMA RECIPROC BLUE R40 ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 187: LIMA RECIPROC BLUE R50 ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 188: SUGADOR CIRÚRGICO DESCARTÁVEL ESTÉRIL - Utilizado em cirurgias odontológicas intra- orais para sucção de sangue e demais fluidos. Sugador embalado individualmente, estéril, descartável e atóxico. Tubo com exclusiva curvatura confeccionado em PVC rígido.

Lote 189: LIMA WAVE- ONE GOLD MEDIUM ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 190: PINÇA CLÍNICA - Instrumento utilizado para uso geral no consultório, conhecida como pinça algodão. Possui pino guia e é confeccionado em aço inoxidável.

Lote 191: SONDA EXPLORADA N? 5 - Material: Inox; Autoclavável; Indicado para verificar a presença de cárie, cálculo e integridade de restaurações dentárias.

Lote 192: LIMA WAVE- ONE GOLD PRIMARY ( ****) - 25MM O movimento reciprocante libera o estresse do instrumento alternando entre movimentos no sentido anti- horário e horário reduzindo o risco de fadiga cíclica causada pela tensão e compressão, bem como, assegura a centralização do instrumento no canal.

Lote 193: PINÇA ANATÔMICA - Material: Inox; Autoclavável; Utilizado como auxiliar em procedimentos odontológicos.

Lote 194: PINÇA DENTE DE RATO - Material: Inox; Autoclavável; Indicado para uso em cirurgia odontológica.

Lote 195: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM R4 - Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical. Suas qualidades são: elasticidade, dureza, radiopacidade e durabilidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho R4.

Lote 196: GUTAPERCHA ACESSÓRIA 28MM R8 - Atua como obturador de canal radicular ( cone acessório para preenchimento). Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical. Suas qualidades são: elasticidade, dureza, radiopacidade e durabilidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho R8.

Lote 197: ALGINATO Excelente tempo de trabalho, apresenta baixo escoamento, o que evita ânsia de vômito nos pacientes, evita o surgimento de superfícies pulverulentas nos modelos de gesso.

Lote 198: GESSO PEDRA TIPO 3- Vazamento em qualquer molde, resistência mecânica elevada.

Lote 199: RESINA ACRILICA INCOLOR - Acrílico auto polimerizante ( rápida) para consertos e reembasamentos de próteses.

Lote 200: BROCA ESFÉRICA CARBIDE ESFÉRICA N? 1 PARA PEÇA RETA - Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em peça reta.

Lote 201: RESINA ACRILICA ROSA - Acrílico auto polimerizante ( rápida) para consertos e reembasamentos de próteses.

Lote 202: RESINA COMPOSTA FLUIDA OPACA/FOTOPOLIMERIZAVEL A2 usada para mascarar manchas; Excelente adaptação às paredes cavitarias, com menor risco de infiltrações. Alta resistência mecânica: 72% de carga em peso. Fácil aplicação em cavidades de difícil acesso. Elevada resistência mecânica. Consistência: Fluida e Fotopolimerizável.

Lote 203: KIT ARCO MICROCUT- IDV- utilizado para remover excessos de materiais como resina, adesivo das regiões interproximais

Lote 204: Abridor de boca/alargador/espaçador infantil- o afastador expandex infantil foi desenvolvido para auxiliar o profissional em diversas atividades na odontologia. O seu uso está indicado basicamente para afastar a mucosa labial e da bochecha para a colagem de brackets, profilaxia, fotografias intra- orais, aplicação de flúor e restaurações adesivas. Garante o uso seguro para o paciente, além de um design moderno e confortável. - esterilização em autoclave á 137? c - também disponível em esterilização química - garante o uso seguro para o paciente - design moderno e confortável - o profissional não precisa ficar segurando.

Lote 205: Abridor de boca/alargador/espaçador adulto- o afastador expandex adulto foi desenvolvido para auxiliar o profissional em diversas atividades na odontologia. O seu uso está indicado basicamente para afastar a mucosa labial e da bochecha para a colagem de brackets, profilaxia, fotografias intra- orais, aplicação de flúor e restaurações adesivas. Garante o uso seguro para o paciente, além de um design moderno e confortável. - esterilização em autoclave á 137? c - também disponível em esterilização química - garante o uso seguro para o paciente - design moderno e confortável - o profissional não precisa ficar segurando.

Lote 206: FORCEPS INFANTIL 17 indicada para exodontia de molares inferiores

Lote 207: BROCA ESFÉRICA CARBIDE ESFÉRICA N? 2 PARA PEÇA RETA - Broca diamantada com ponta esférica. Produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, com haste FG e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em peça reta.

Lote 208: TAMBOREL DE ALUMINIO AUTOCLAVAVEL- utilizado para apoiar e organizar limas endodonticas

Lote 209: BICARBONATO DE SODIO 200G- Usado na odontologia para limpar os dentes, remover placa bacteriana e manchas, ajuda no tratamento de tartaro

Lote 210: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE CLORIDRATO DE ARTICAINA 4% COM EPINEFRINA. Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes.

Lote 211: COMPRESSAS CIRÚRGICAS DE GAZES ( 7, 5 X 7, 5 13 FIOS) Compressa Cirúrgica de Gaze Hidrófila não estéril; são confeccionadas em tecido de puro algodão, altamente absorvente e isento de impurezas. Ideais para curativos, absorção de sangue, secreções líquidas, assepsia da pele e/ou mucosas. Compressas de gaze com dimensões de 7, 5cm x 7, 5cm, com densidade de 13 fios por cm2, pacote com 500 unidades. Devido a quantidade de fios proporciona maior grau de absorção ( em comparação com a de 9 E 11 fios). Todas suas dobras são feitas para dentro evitando o desprendimento de fios. Contendo 500 compressas

Lote 212: LIMA ENDODONTICA MANUAL ESPECIAL K 31MM N 06- usada para preparar manualmente os canais radiculares durante tratamento endodontico . Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 31mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 6. Blister c/6 unidades c/31mm de comprimento cada, tamanho 6.

Lote 213: BROCA CARBIDE ESFERICA CURTA P/BAIXA ROTAÇÃO N? 6 - Para elaboração de cavidades, remoção de restaurações existentes.

Lote 214: LIMA ENDODONTICA FLEXOFILE N15/INDIVIDUAL- 21mm usada para preparar manualmente os canais radiculares durante tratamento endodôntico, Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 21mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 15. Blister c/6 unidades c/21mm de comprimento cada. .

Lote 215: LIMA ENDODONTICA MANUAL ESPECIAL K 31MM N 08- usada para preparar manualmente os canais radiculares durante tratamento endodontico . Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 31mm e torção de 18 a 20 espirais. Série especial Tamanho: 8. Blister c/6 unidades c/31mm de comprimento cada, tamanho 8.

Lote 216: LIMA ENDODONTICA FLEXOFILE N15/INDIVIDUAL- 25mm usada para preparar manualmente os canais radiculares durante tratamento endodôntico, Para todas as técnicas de preparo do canal radicular com movimentos rotatórios e de limagem. Lima em aço inoxidável com secção transversal quadrangular, comprimento de 25mm e torção de 18 a 20 espirais. Série Tamanho: 15. Blister c/6 unidades c/25mm de comprimento cada.

Lote 217: GUTAOPERCHA EM BASTAO- usada em obturação temporárias de cavidades que não estejam sujeitas a pressão internas

Lote 218: PONTAS DE GUTAPERCHA CALIBRADA N 25/1 SERIE: usada para obturar canais radiculares

Lote 219: ALICATE ORTODONTICO CORTE DE FIO DE AMARRILHO. N 139. Para corte de amarrilho; Aço inox; Autoclavável

Lote 220: POLIDOR DE ACRILICO TECHNIQUE- ponta de borracha para acabamento e polimento para prótese dentaria

Lote 221: BROCA TUNGSTÊNIO MAXICUT N? **** Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica

Lote 222: BROCA ODONTOLOGICA CARBIDE N701- para peça de mão, fabricada em carboneto de tungstênio. Ultra Resistente a Fraturas melhor balanceamento. Sua composição especial de carboneto de tungstênio e a sua incrível afiação asseguram a melhor Durabilidade. As pontas para peça de mão são utilizadas no ajuste de peças protéticas de metal porcelana resina composta e provisórios de resina acrícilica. Utilizada também em cirurgias. Corte espiral fissurado.

Lote 223: BROCA TUNGSTÊNIO MINICUT N? **** Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica.

Lote 224: BROCA TUNGSTÊNIO MINICUT N? **** Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica.

Lote 225: CADEIRA ( CONSULTÓRIO) ODONTOLÓGICO COMPLETO: Cadeira com assento/encosto motorizado, equipo ( mesa do dentista), unidade auxiliar ( cuspideira/sugadores), refletor e mocho do profissional; pedal de comando, seringa tríplice, braço articulado, cabeceira ajustável, reservatório de água e mangueiras para alta/baixa rotação.

Lote 226: Grampos para isolamento absoluto: n? 26

Lote 227: ESPÁTULA DUPLA PARA CERA N31- é confeccionada em aço inox, sendo o seu uso indicado para auxiliar o profissional na manipulação de ceras em laboratórios. Ela é um instrumento com duas pontas em formatos diferentes que busca oferecer um bom uso com ceras. Confeccionada em aço inox, instrumento autoclavável, medida: 17cm.

Lote 228: ESPATULA SIMPLES DE CIMENTO N 36- Utilizada na separação e auxilio na visualização de cavidades naturais do corpo humano ou criado através de procedimento cirúrgico ou ambulatorial. Espátula de cabo oco em aço inox.

Lote 229: BROCA TUNGSTÊNIO MAXICUT N? **** Ideal para desgaste de todo tipo de material como gesso, metais e cerâmica

Lote 230: ANESTÉSICO INJETÁVEL LOCAL À BASE DE LIDOCAÍNA 2% SEM VASOCONSTRICTOR: Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes de cristal.

Lote 231: Grampos para isolamento absoluto: n? 206

Lote 232: BROCA ODONTOLOGICA CARBIDE N702- para peça de mão, fabricada em carboneto de tungstênio. Ultra Resistente a Fraturas melhor balanceamento. Sua composição especial de carboneto de tungstênio e a sua incrível afiação asseguram a melhor Durabilidade. As pontas para peça de mão são utilizadas no ajuste de peças protéticas de metal porcelana resina composta e provisórios de resina acrícilica. Utilizada também em cirurgias. Corte espiral fissurado.

Lote 233: Grampos para isolamento absoluto: n? 200

Lote 234: FOTOPOLIMERIZADOR ODONTOLÓGICO SEM FIO: Equipamento portátil, sem fio, destinado à fotopolimerização de resinas odontológicas. Deve possuir luz LED com comprimento de onda entre 420 e 480 nm e intensidade mínima de **** mW/cm. com base ou carregador bivolt. Design ergonômico, com ponteira removível e passível de desinfecção ou autoclavável. Com protetor ocular

Lote 235: PORTA AGULHA MAYO HEGAR 14 CM COM WIDEA: Instrumento Cirúrgico articulado não cortante; Produzido em Aço Inoxidável com ponta em Wídea; Utilizado para fixação da agulha durante a sutura.

Lote 236: RESINA COMPOSTA FLUIDA OPACA/FOTOPOLIMERIZAVEL A3 usada para mascarar manchas, Excelente adaptação às paredes cavitarias, com menor risco de infiltrações. Alta resistência mecânica: 72% de carga em peso. Fácil aplicação em cavidades de difícil acesso. Elevada resistência mecânica. Consistência: Fluida e Fotopolimerizável.

Lote 237: * FIXADOR DE FILMES RADIOGRÁFICOS - Indicado para o processamento manual de filmes radiográficos dentais intra- orais. Compatível com CARESTREAM ou PRODAK.

Lote 238: * FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 18R INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 239: * PORTA MATRIZ TOFFLEMIRE Adulto Confeccionado em Aço Inoxidável AISI- 304, tamanho: 6 cm, adulto. Utilizado para matrizes Tofflemire.

Lote 240: * POSICIONADOR PARA FILMES RADIOGRÁFICOS INFANTIL AUTOCLAVÁVEL Embalagem com 1 posicionador para incisivos e caninos superiores e inferiores, 1 posicionador para molar superior direito e inferior esquerdo, 1 posicionador para molar superior esquerdo e inferior direito, 1 posicionador para radiografia interproximal BITE WINGS. Pote para armazenamento. 3 unidades de dispositivo para mordida. Utilizado para auxiliar na orientação da angulação do aparelho de Raios- X odontológico, resultando em imagens radiográficas padronizadas e nítidas. Indicado para tomadas radiográficas periapicais e interproximais em adultos. Produzido na cor azul feito de poliacetal natural e pigmento azul. Pote, tampa e sobre- tampa: policarbonato translúcido - Mordente: silicone. Esterilizável em autoclave até 134? C.

Lote 241: * FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 18L INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 242: * FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 16 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 243: * FORCEPS ODONTOLÓGICO N? 150 INFANTIL. Instrumento cirúrgico articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Os fórceps dentários ou odontológicos são instrumentos usados na remoção dentária ( extração) do osso alveolar. Eles são usados de acordo com a configuração geométrica de cada dente.

Lote 244: * ESPÁTULA PLASTICA PARA INOMERO DE VIDRO- N 142, é um instrumental confeccionado em material plástico que conta com indicação de uso para auxiliar o profissional da odontologia na espatulação e manipulação de ionômero de vidro.

Lote 245: * POSICIONADOR PARA FILMES RADIOGRÁFICOS ADULTO AUTOCLAVÁVEL Embalagem com 1 posicionador para incisivos e caninos superiores e inferiores, 1 posicionador para molar superior direito e inferior esquerdo, 1 posicionador para molar superior esquerdo e inferior direito, 1 posicionador para radiografia interproximal BITE WINGS. Pote para armazenamento. 3 unidades de dispositivo para mordida. Utilizado para auxiliar na orientação da angulação do aparelho de Raios- X odontológico, resultando em imagens radiográficas padronizadas e nítidas. Indicado para tomadas radiográficas periapicais e interproximais em adultos. Produzido na cor azul feito de poliacetal natural e pigmento azul. Pote, tampa e sobre- tampa: policarbonato translúcido - Mordente: silicone. Esterilizável em autoclave até 134? C.

Lote 246: * ESPATULA N24- Indicada para auxiliar o profissional na manipulação e condução de materiais odontológicos, como cimento e outros, é um instrumento versátil muito utilizado por profissionais de odontologia durante procedimentos. Produzido em liga de aço inoxidável, possui cabo texturizado, para evitar que o instrumento escorregue das mãos, promovendo firmeza e precisão na sua utilização, é a opção ideal para quem procura qualidade e custo- benefício.

Lote 247: * grampos para isolamento absoluto: n? 211

Lote 248: * grampos para isolamento absoluto: n? 212

Lote 249: * grampos para isolamento absoluto: n? 205

Lote 250: * grampos para isolamento absoluto: n?: 210

Lote 251: * TIRA MATRIZ DE POLIÉSTER - 120 X 10 X 0, 5MM Tiras de poliéster transparente. Protege o cimento durante a reação de geleificação, resultando no endurecimento do material, da perda ou absorção de umidade presente no local. Utilizada para separar o dente a ser restaurado do dente vizinho. Tem a função de confinar sob pressão, o material restaurador no interior da cavidade. Utilizado para isolar as restaurações feitas com resinas compostas.

Lote 252: * SELADORA ODONTOLÓGICA 30CM: Indicada para selagem de envelopes próprios para esterilização. Com guilhotina. Fita de proteção térmica avulsa que isola a resistência para que esta não fique diretamente em contato com o saco plástico de esterilização, não necessário uso no papel plástico. Utiliza fita para soldagem. Área de selagem: 10mm. Realiza selagem de Papel com Plástico e Plástico com Plástico. 30 cm de área livre para selagem.

Lote 253: SERINGA COM RESINA COMPOSTA FOTOPOLIMERIZÁVEL NANOPARTICULADA - COR A3D ( DENTINA) Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis. Melhor retenção de polimento. Maior fluorescência. Sistema de identificação visual por opacidade. Rótulos mais legíveis ( letras maiores). Melhor retenção de polimento. Excelente resistência de união. Baixíssima sensibilidade pós- operatória. Adesão em dentina úmida ou seca. Tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

BRASIL | RS | UBIRETAMA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ubiretama-Comissão Permanente De Licitação

Prp materiais de limpeza

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 8: Detergente liquido biodegradavel para lavar louca frasco com 500ml, neutro com fluidez, viscosidade e concentracao que resulte em um bom rendimento ter aroma agradavel solubilidade em agua e inocuo a pele, devera apresentar boa formacao de espuma sendo capaz de remover residuos de gordura em geral

Lote 25: Saponaceo em po com detergente, com tensoativo biodegradavel - embalagem de 300 g

Lote 1: Alcool 1l

Lote 2: Alvejante sem cloro

Lote 3: Acucar 1 kg

Lote 4: Agua sanitaria, embalagem com 5 litros,

Lote 5: Limpador perfumado 1 litro

Lote 6: Balde plastico com alca galvanizada capacidade de 20 litros

Lote 7: Alcool gel

Lote 8: Detergente liquido biodegradavel para lavar louca frasco com 500ml, neutro com fluidez, viscosidade e concentracao que resulte em um bom rendimento ter aroma agradavel solubilidade em agua e inocuo a pele, devera apresentar boa formacao de espuma sendo capaz de remover residuos de gordura em geral

Lote 9: Papel Higienico Folha Dupla

Lote 10: Escova para limpeza geral

Lote 11: Limpa vidros em embalagem contendo 500ml

Lote 12: Saponaceo cremoso, embalagem de 300ml

Lote 13: Papel toalha branco com **** folhas

Lote 14: Pedra sanitaria banheiro

Lote 15: Desodorizante de ambiente em spray

Lote 16: Pano de copa, tecido 100% algodao

Lote 17: Esponja de nylon dupla face antibacterias 110 x 75 x 20mm

Lote 18: Amaciante de roupa 2 LT

Lote 19: Desinfetante sanitario embalagem 500ml

Lote 20: La de aco em esponjas, pacote com 8 unidades

Lote 21: Vassoura de Plastico

Lote 22: Rodo com cabo plastico, base de madeira ou plastico, com 60 cm de largura e borracha dupla na ponta.

Lote 23: Sabao em po 05 kg

Lote 24: Escova vaso sanitario

Lote 25: Saponaceo em po com detergente, com tensoativo biodegradavel - embalagem de 300 g

Lote 26: Copo descartavel para cafe, 50ml, pct com 100 unidades

Lote 27: Pano de limpeza

Lote 28: Desengordurante para cozinha 500 ml

Lote 29: Saco de lixo na cor preta de 30 litros cfe. descricao complemento

Lote 30: Pilha palito, tamanho AAA de 1, 5 volts

Lote 31: Copo plastico 180ml, em tiras de 100 ( cem)

Lote 32: Grampeador 26/6

Lote 33: Pilha AA Alcalina

Lote 34: Saco de lixo na cor preta de 50 litros cfe. descricao complemento

Lote 35: Caneta esferografica azul, caixa com 100 unidades

Lote 36: Saco de lixo na cor preta de 100 litros cfe. descricao complemento

Lote 37: Pano de limpeza microfibra

Lote 38: Papel Oficio A4 75g/m, **** mm,( pct c/500 fls. )

Lote 39: Grampo para grampeador 26/6 tipo galvanizado ( cx com ****)

Lote 40: Sabonete liquido, frasco com 500ml

BRASIL | PA | RIO MARIA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Rio Maria-Fundo Municipal De Saúde Do Município De Rio Maria-PA

Registro de preços para futura e eventual aquisição de insumos médico- hospitalares, materiais técnicos hospitalares, materiais descartáveis, produtos para esterilização, curativos, insumos destinados à assistência farmacêutica, materiais para atendimento de pacientes portadores de diabetes mellitus, equipamentos e materiais de apoio às atividades assistenciais, destinados ao atendimento das necessidades da rede municipal de saúde de Rio Maria/PA, na atenção primária, média e alta complexidade, conforme co

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 96: Detergente enzimático 5 enzimas

Lote 98: Detergente enzimático - 5 enzimas

Lote 99: Detergente enzimático - 7 enzimas

Lote 100: Detergente enzimático 7 enzimas

Lote 1: Abaixador de língua c/100

Lote 2: Água oxigenada 10% - 1 litro

Lote 3: Agulha hipodérmica descartável e estéril - calibre 25 x 0, 8mm

Lote 4: Agulha hipodérmica descartável e estéril - calibre 25 x 0, 7mm

Lote 5: Agulha hipodérmica descartável e estéril - calibre 20 x 0, 55mm

Lote 6: Agulha hipodérmica descartável e estéril - calibre 40 x 1, 20mm

Lote 7: Agulha hipodérmica descartável e estéril - calibre 30 x 0, 7mm

Lote 8: Agulha para anestesia raquidiana n? 25g x 3- 1/2"

Lote 9: Agulha para anestesia raquidiana n? 27g x 3- 1/2"

Lote 10: Agulha hipodérmica descartável e estéril - calibre 30 x 0, 8mm

Lote 11: Álcool absoluto 99%

Lote 12: Agulha hipodérmica descartável e estéril - calibre 13 x 0, 45mm

Lote 13: Álcool iodado

Lote 14: Álcool etílico 96%

Lote 15: Almotolia frasco plástico, bico reto 250ml

Lote 16: Almotolia frasco plástico, bico reto 500ml

Lote 17: Algodão hidrófilo 500gr

Lote 18: Álcool etílico 70%

Lote 19: Agulha para anestesia raquidiana n? 23g x 3- 1/2"

Lote 20: Atadura de algodão ortopédico 10 cm

Lote 21: Atadura de algodão ortopédico 20 cm

Lote 22: Atadura de crepom 13 fios 15cm x 1, 80m

Lote 23: Atadura de crepom 13 fios 10cm x 1, 80m

Lote 24: Atadura de algodão ortopédico 15 cm

Lote 25: Avental cirúrgico estéril tamanho g

Lote 26: Atadura de crepom 13 fios 20 cm

Lote 27: Atadura gessada 15cm

Lote 28: Avental tnt 40g

Lote 29: Atadura gessada 20cm

Lote 30: Avental cirúrgico estéril tamanho m

Lote 31: Atadura gessada 10cm

Lote 32: Bandeja inox 23 x 13

Lote 33: Balança digital com régua

Lote 34: Balança digital( vidro temperado)

Lote 35: Bobina de papel para ecg

Lote 36: Bobina p/esterilização papel grau cirúrgico 10cm x 100m

Lote 37: Bateria para glicosímetro, 3 volts, cr 2032

Lote 38: Balança digital pediátrica

Lote 39: Bisturi descartável aço inox n? 23

Lote 40: Avental descartável hospitalar, manga longa, tnt branco

Lote 41: Bobina p/esterilização papel grau cirúrgico 15cm x 100m

Lote 42: Bolsa coletora p/urina sistema fechado

Lote 43: Bobina p/esterilização papel grau cirúrgico 25cm x 100m

Lote 44: Bolsa coletora karaya

Lote 45: Bobina p/esterilização papel grau cirúrgico 30cm x 100m

Lote 46: Bolsa coletora colostomia simples

Lote 47: Bolsa coletora sistema aberto não estéril com barbante

Lote 48: Caneta para marcação cirúrgica

Lote 49: Bolsa de colostomia/ileostomia

Lote 50: Campo operatório compressa alva 45cm x 50cm pct c/50

Lote 51: Caneta eletrocirúrgica/bisturi descartável

Lote 52: Cânula de guedel orofaríngea infantil n? 0

Lote 53: Cânula de guedel orofaríngea adulto grande n? 04

Lote 54: Cabo bisturi n? 04

Lote 55: Cânula de guedel orofaríngea adulto xxl n? 06

Lote 56: Cânula de guedel orofaríngea adulto pequeno n? 02

Lote 57: Cânula de guedel orofaríngea neonato n? 0. 0

Lote 58: Cânula de guedel orofaríngea infantil n? 01

Lote 59: Cânula de guedel orofaríngea adulto média n? 03

Lote 60: Cânula de guedel orofaríngea adulto xl n? 05

Lote 61: Cateter acesso venoso central duplo lumem 5fr x 13cm

Lote 62: Cateter para oxigênio tipo óculos adulto

Lote 63: Cateter periférico intravenoso 14g x 45mm cx c/100

Lote 64: Cateter periférico intravenoso 16g x 45mm cx c/100

Lote 65: Cateter para oxigênio tipo óculos infantil

Lote 66: Cateter acesso venoso central duplo lumem 7fr x 20cm

Lote 67: Cateter periférico intravenoso 20g x 32mm cx c/100

Lote 68: Cateter periférico intravenoso 24g x 19mm cx c/100

Lote 69: Cateter periférico intravenoso 26g x 19mm cx c/100 unidades

Lote 70: Cateter periférico intravenoso 18g x 35mm cx c/100

Lote 71: Colar cervical de espuma m

Lote 72: Creme barreira durável

Lote 73: Cateter periférico intravenoso 22g x 25mm cx c/100

Lote 74: Colar cervical ambu 16 posições adulto

Lote 75: Clamp umbilical descartável estéril - cx com 100 unidades

Lote 76: Colar cervical de espuma p

Lote 77: Coletor descartável de perfuro cortante( descarpack) 13 litros

Lote 78: Coletor de urina infantil estéril unissex 100ml

Lote 79: Colar cervical de espuma g

Lote 80: Coletor descartável de perfuro cortante( descarpack) 20 litros

Lote 81: Campo cirúrgico simples

Lote 82: Coletor universal estéril sem pá transparente 80ml

Lote 83: Compressa gaze estéril, 13 fios por cm, 7, 5 x 7, 5 cm

Lote 84: Compressa de gaze 11 fios 7, 5 x 7, 5

Lote 85: Compressa de gaze 13 fios 7, 5 x 7, 5 - pacote c/500 unidades

Lote 86: Campo cirúrgico fenestrado

Lote 87: Compressa de gaze 13 fios 7, 5 x 7, 5

Lote 88: Cronometro ( marcador de tempo) digital

Lote 89: Cuba redonda 10cm 300ml

Lote 90: Cuba rim 4 x 26 ( 700ml)

Lote 91: Compressa de gaze 11 fios 7, 5 x 7, 5 - pacote c/500 unidades

Lote 92: Curativo alginato de cálcio e sódio 10cm x 10cm

Lote 93: Curativo carvão ativado com prata 10cm x 10cm

Lote 94: Curativo hidrocoloide estéril 15cm x 15cm cx c/5

Lote 95: Curativo alginato de cálcio e sódio 20cm x 20cm

Lote 96: Detergente enzimático 5 enzimas

Lote 97: Curativo pós punção venosa

Lote 98: Detergente enzimático - 5 enzimas

Lote 99: Detergente enzimático - 7 enzimas

Lote 100: Detergente enzimático 7 enzimas

Lote 101: Digliconato de clorexidina- degermante 2%

Lote 102: Digliconato de clorexidina - solução aquosa 2%

Lote 103: Dreno de penrose estéril tam. 02 ( 40mm) - pacote com 12 unidades

Lote 104: Dreno de penrose estéril tam. 04 ( 80mm) - pacote com 12 unidades

Lote 105: Dispositivo para incontinência urinária com extensão ( uripen)

Lote 106: Digliconato de clorexidina - solução alcoólica 0, 5%

Lote 107: Dreno de penrose estéril tam. 03 ( 60mm)- pacote com 12 unidades

Lote 108: Dreno de penrose estéril tam. 01 ( 20mm) - pacote com 12 unidades

Lote 109: Dreno de tórax esterilizado em pvc graduado com filamento radiopaco 22fr

Lote 110: Digliconato de clorexidina - degermante 2%

Lote 111: Dreno de sucção 2 vias - sistema fechado de drenagem contínua 4, 8 mm

Lote 112: Dreno de tórax esterilizado em pvc graduado com filamento radiopaco 14fr

Lote 113: Dreno de tórax esterilizado em pvc graduado com filamento radiopaco 10fr

Lote 114: Dreno de tórax esterilizado em pvc graduado com filamento radiopaco 16fr

Lote 115: Dreno de sucção 2 vias - sistema fechado de drenagem contínua 6, 4 mm

Lote 116: Dreno de sucção 2 vias - sistema fechado de drenagem contínua 3, 2mm

Lote 117: Dreno de tórax esterilizado em pvc graduado com filamento radiopaco 18fr

Lote 118: Eletrodo descartável ecg adulto pct c/50

Lote 119: Eletrodo descartável ecg pediátrico pct c/50

Lote 120: Enxaguante bucal

Lote 121: Equipo macrogotas para infusão intravenosa

Lote 122: Equipo microgotas para infusão intravenosa

Lote 123: Equipo macrogotas fotosensível

Lote 124: Equipo para alimentação nutrição enteral

Lote 125: Equipo para tranfusão de sangue estéril

Lote 126: Equipo multivias com clamp

Lote 127: Esfigmanômetro e estetoscópio( aparelho de p. A) obeso

Lote 128: Esfigmanômetro e estetoscópio( aparelho de p. A) adulto

Lote 129: Escova assépsia gliconato de clorexidina 2%

Lote 130: Esfigmanômetro e estetoscópio( aparelho de p. A) infantil

Lote 131: Escova endocervical ginecológica

Lote 132: Esfigmomanômetro digital automático, tamanho adulto

Lote 133: Espaçador valvulado p/terapia inalatória - máscara tam. Pediátrico

Lote 134: Esparadrapo impermeável 5cm x 4. 5m

Lote 135: Espaçador valvulado p/terapia inalatória - máscara tam. Adulto

Lote 136: Espéculo vaginal grande

Lote 137: Espéculo vaginal médio

Lote 138: Esparadrapo impermeável 10cm x 4, 5m

Lote 139: Espátula de ayre ginecológica

Lote 140: Espéculo vaginal pequeno

Lote 141: Estesiômetro - kit de teste para sensibilidade

Lote 142: Filme dry laser di- hl ****

Lote 143: Filme dry laser di- hl ****

Lote 144: Filme dry laser di- hl 20x25cm

Lote 145: Filtro bacteriano hepa adulto

Lote 146: Filtro bacteriano hmef adulto

Lote 147: Fio de sutura poliglactina n? 1 com agulha

Lote 148: Filtro bacteriano hmef pediátrico

Lote 149: Filtro bacteriano hepa pediatrico

Lote 150: Fio de sultura poliglactina n? 0 com agulha

Lote 151: Fio de sutura poliglactina n? 2- 0 com agulha

Lote 152: Fio de sutura ácido poliglicólico n? 3- 0 com agulha

Lote 153: Fio de sutura ácido poliglicólico n? 1 com agulha

Lote 154: Fio de sutura ácido poliglicólico n? 2 com agulha

Lote 155: Fio de sutura ácido poliglicólico n? 0 com agulha

Lote 156: Fio de sutura algodão n? 0 com agulha

Lote 157: Fio de sutura algodão n? 0 sem agulha

Lote 158: Fio de sutura algodão n? 1 sem agulha

Lote 159: Fio de sutura ácido poliglicólico n? 4- 0 com agulha

Lote 160: Fio de sutura algodão n? 1 com agulha

Lote 161: Fio de sutura algodão n? 2- 0 com agulha

Lote 162: Fio de sutura catgut cromado absorvível c/agulha n? 0 ag/4, 0 cx c/24

Lote 163: Fio de sutura algodão n? 2- 0 sem agulha

Lote 164: Fio de sutura catgut cromado absorvível c/agulha n? 1 ag/4, 0 cx c/24

Lote 165: Fio de sutura catgut cromado absorvível c/agulha n? 2. 0 ag/4, 0 cx c/24

Lote 166: Fio de sutura catgut simples absorvível c/agulha n? 1 ag/4, 0 cx c/24

Lote 167: Fio de sutura catgut cromado absorvível c/agulha n? 4. 0 ag/4, 0 cx c/24

Lote 168: Fio de sutura catgut cromado absorvível c/agulha n? 3. 0 ag/4, 0 cx c/24

Lote 169: Fio de sutura catgut simples absorvível c/agulha n? 0 ag/4, 0 cx c/24

Lote 170: Fio de sutura catgut simples absorvível c/agulha n? 3. 0 ag/4, 0 cx c/24

Lote 171: Fio de sutura nylon preto com agulha n? 0 ag/3, 0 cx c/24

Lote 172: Fio de sutura catgut simples absorvível c/agulha n? 2. 0 ag/4, 0 cx c/24

Lote 173: Fio de sutura nylon preto com agulha n? 5. 0 ag/2, 5 cx c/24

Lote 174: Fio de sutura catgut simples absorvível c/agulha n? 4. 0 ag/4, 0 cx c/24

Lote 175: Fio de sutura nylon preto com agulha n? 4. 0 ag/3, 0 cx c/24

Lote 176: Fio de sutura nylon preto com agulha n? 2. 0 ag/2, 5 cx c/24

Lote 177: Fio de sutura nylon preto com agulha n? 1 ag/3, 0 cx c/24

Lote 178: Fio de sutura nylon preto com agulha n? 6. 0 ag/2, 0 cx c/24

Lote 179: Fio de sutura polipropileno azul com agulha( prolene) n? 0 ag/2, 5 cx c/24

Lote 180: Fio de sutura nylon preto com agulha n? 3. 0 ag/2, 5 cx c/24

Lote 181: Fio de sutura polipropileno azul com agulha( prolene) n? 1 ag/2, 5 cx c/24

Lote 182: Fio de sutura polipropileno azul com agulha( prolene) n? 4. 0 ag/2, 5 cx c/24

Lote 183: Fio guia para intubação neonatal 6fr

Lote 184: Fio guia para intubação traqueal tipo bougie 10fr

Lote 185: Fio guia para intubação pediátrico 10fr

Lote 186: Fio guia para intubação adulto 14fr

Lote 187: Fio de sutura polipropileno azul com agulha( prolene) n? 2. 0 ag/2, 5 cx c/24

Lote 188: Fio guia para intubação traqueal tipo bougie 6fr

Lote 189: Fio de sutura polipropileno azul com agulha( prolene) n? 3. 0 ag/2, 5 cx c/24

Lote 190: Fita microporo 10cm x 4, 5m, esparadrapo microporoso

Lote 191: Fio guia para intubação traqueal tipo bougie 15fr

Lote 192: Fita adesiva para autoclave 19mm x 30m

Lote 193: Fita microporo 5 cm x 4, 5 m, esparadrapo microporoso

Lote 194: Fita adesiva hospitalar, rolo de 19mm x 50m

Lote 195: Fixador de cadarço sarjado p/tubo/cânula de traqueostomia, 10mm

Lote 196: Fita fixadora traqueal neonatal descartável

Lote 197: Fixador celular

Lote 198: Fluxômetro para rede de gases ( oxigênio)

Lote 199: Formol a 10%

Lote 200: Fralda descartável geriátrica tam. G

Lote 201: Fralda descartável geriátrica tam. P

Lote 202: Fralda descartável geriátrica tam. M

Lote 203: Fralda descartável infantil p

Lote 204: Frasco para nutrição enteral 500ml

Lote 205: Garrote com trava de segurança

Lote 206: Fralda descartável geriátrica tam. Xg

Lote 207: Fralda descartável infantil m

Lote 208: Fralda descartável infantil g

Lote 209: Gel hidratante e absorvente para feridas ( referência: saf gel)

Lote 210: Gel p/limpeza e hidratação com 0, 2 de phmb ( referência: casex)

Lote 211: Gel condutor p/ultrassom

Lote 212: Frasco umidificador para oxigenoterapia 250ml

Lote 213: Fralda descartável infantil xg

Lote 214: Glicerina 12%

Lote 215: Glutaraldeido 2% galão com 5 litros

Lote 216: Gel condutor para ultrassom

Lote 217: Glicosimetro

Lote 218: Glicosímetro, modelo: plus ii

Lote 219: Histerômetro descartável

Lote 220: Iodopovidona 10% - degermante

Lote 221: Iodopovidona 10% solução aquosa

Lote 222: Iodopovidona 10% - solução tópica aquosa

Lote 223: Iodopovidona 10% - degermante 1 litro

Lote 224: Kit para pccu p( completo)

Lote 225: Kit para pccu g( completo)

Lote 226: Kit de identificação maternidade

Lote 227: Lâmina para bisturi inox n? 21 cx c/100 unid

Lote 228: Kit para pccu m( completo)

Lote 229: Lâmina para bisturi inox n? 22 cx c/100 unid

Lote 230: Lâmina de vidro para microscopia 26 x 76mm

Lote 231: Lâmina para bisturi inox n? 15 cx c/100 unid

Lote 232: Lâmina para bisturi inox n? 24 cx c/100 unid

Lote 233: Lanceta de segurança automática

Lote 234: Lacre s30 numerado

Lote 235: Lanceta simples cx com 100 unidades

Lote 236: Lâmina para bisturi inox n? 11 cx c/100 unid

Lote 237: Lâmina para bisturi inox n? 23 cx c/100 unid

Lote 238: Lanterna clínica lâmpada de led

Lote 239: Lençol descartável rolo

Lote 240: Lubrificante íntimo para procedimentos à base de água

Lote 241: Luva cirúrgica estéril em látex n? 6. 0( pct c/1 par)

Lote 242: Luva cirúrgica estéril em látex n? 6. 5( pct c/1 par)

Lote 243: Luva procedimento de látex m cx c/100 unid

Lote 244: Luva cirúrgica estéril em látex n? 8. 0( pct c/1 par)

Lote 245: Luva procedimento de látex g cx c/100 unid

Lote 246: Luva cirúrgica estéril em látex n? 7. 0( pct c/1 par)

Lote 247: Luva cirúrgica estéril em látex n? 7. 5( pct c/1 par)

Lote 248: Luva procedimento de látex p cx c/100 unid

Lote 249: Malha tubular ortopédica 100% algodão 20cm x 20m

Lote 250: Luva procedimento de látex pp cx c/100 unid

Lote 251: Luva cirúrgica estéril em látex n? 8. 5( pct c/1 par)

Lote 252: Malha tubular ortopédica 100% algodão 10cm x 20m

Lote 253: Malha tubular ortopédica 100% algodão 15cm x 20m

Lote 254: Máscara de oxigênio venturi com 06 diluidores adulto

Lote 255: Máscara descartável cx c/50

Lote 256: Máscara de oxigênio venturi com 06 diluidores pediátrico

Lote 257: Máscara descartável 99%

Lote 258: Mascara n95

Lote 259: Máscara p/oxigênio alta concentração adulto com reservatório

Lote 260: Máscara p/oxigênio alta concentração infantil com reservatório

Lote 261: Micronebulizador adulto ( kit)

Lote 262: Protetor solar fps 50 uva/uvb

Lote 263: Otoscópio

Lote 264: Protetor solar fps 70 uva/uvb

Lote 265: Oxímetro digital de dedo portátil

Lote 266: Porta lâmina

Lote 267: Preservativo masculino s/lubrificante

Lote 268: Reanimador pulmonar manual de silicone com reservatório adulto

Lote 269: Reanimador pulmonar manual de silicone com reservatório neonato

Lote 270: Scalp de segurança descartável 19g cx c/100

Lote 271: Reanimador pulmonar manual de silicone com reservatório infantil

Lote 272: Micronebulizador pediátrico ( kit)

Lote 273: Sacos de lixo para resíduos hospitalares dos grupos( branco) resíduos biológicos

Lote 274: Protetor solar fps 30 uva/uvb

Lote 275: Scalp de segurança descartável 23g cx c/100

Lote 276: Sapatilha hospitalar ( propé)

Lote 277: Scalp de segurança descartável 21g cx c/100

Lote 278: Seringa descartável com agulha luer slip/lock 1ml

Lote 279: Scalp de segurança descartável 27g cx c/100

Lote 280: Scalp de segurança descartável 25g cx c/100

Lote 281: Seringa descartável sem agulha bico cateter 60ml

Lote 282: Sistema de drenagem torácica com extensão e conector ****

Lote 283: Solução p/limpeza e hidratação com phmb ( polihexanina), referência: pielsana

Lote 284: Sonda de aspiração traqueal n? 06

Lote 285: Seringa descartável sem agulha luer lock 3ml

Lote 286: Seringa descartável sem agulha luer slip 20ml

Lote 287: Seringa descartável sem agulha luer slip 5ml

Lote 288: Seringa descartável sem agulha luer slip 3ml

Lote 289: Sonda de aspiração traqueal n? 08

Lote 290: Sistema de drenagem torácica com extensão e conector ****

Lote 291: Seringa descartável sem agulha luer slip 10ml

Lote 292: Seringa descartável sem agulha luer slip 60ml

Lote 293: Sonda de aspiração traqueal n? 12

Lote 294: Sonda de aspiração traqueal n? 10

Lote 295: Sonda de aspiração traqueal n? 14

Lote 296: Sonda de aspiração traqueal n? 16

Lote 297: Sonda de aspiração traqueal n? 18

Lote 298: Sonda de aspiração traqueal n? 20

Lote 299: Sonda de foley latex siliconada estéril 2 vias com balão fr 10 cx c/10

Lote 300: Sonda de foley latex siliconada estéril 2 vias com balão fr 14 cx c/10

Lote 301: Sonda de foley latex siliconada estéril 2 vias com balão fr 16 cx c/10

Lote 302: Sonda de foley latex siliconada estéril 2 vias com balão fr 20 cx c/10

Lote 303: Sonda de foley latex siliconada estéril 3 vias com balão fr 14 cx c/10

Lote 304: Sonda de foley latex siliconada estéril 2 vias com balão fr 18 cx c/10

Lote 305: Sonda nasogastrica longa n? 06

Lote 306: Sonda de foley latex siliconada estéril 3 vias com balão fr 16 cx c/10

Lote 307: Sonda nasogastrica longa n? 04

Lote 308: Sonda nasogastrica longa n? 12

Lote 309: Sonda nasogastrica longa n? 08

Lote 310: Sonda de foley latex siliconada estéril 3 vias com balão fr 18 cx c/10

Lote 311: Sonda nasogastrica longa n? 18

Lote 312: Sonda para nutrição enteral com guia n? 10

Lote 313: Sonda nasogastrica longa n? 10

Lote 314: Sonda nasogastrica longa n? 14

Lote 315: Sonda nasogastrica longa n? 16

Lote 316: Sonda nasogastrica longa n? 20

Lote 317: Sonda uretral de alívio n? 08

Lote 318: Sonda uretral de alívio n? 10

Lote 319: Sonda para nutrição enteral com guia n? 12

Lote 320: Sonda uretral de alívio n? 12

Lote 321: Sonda uretral de alívio n? 14

Lote 322: Tala ortopédica moldável e aramada de e. V. A grande

Lote 323: Termômetro digital testa e corpo adulto/infantil

Lote 324: Tira reagente p/glicosímetro

Lote 325: Sonda uretral de alívio n? 16

Lote 326: Tala ortopédica moldável e aramada de e. V. A média

Lote 327: Tala ortopédica moldável e aramada de e. V. A pequena

Lote 328: Tela inorgânica de polipropileno 15cm x 15cm

Lote 329: Tela inorgânica de polipropileno 30cm x 30cm

Lote 330: Sonda uretral de alívio n? 18

Lote 331: Termometro clinico digital

Lote 332: Touca descartável ( branca)

Lote 333: Tubo endotraqueal sem balão tamanho 2, 5

Lote 334: Tira reagente para glicosímetro plus ii

Lote 335: Tubo endotraqueal sem balão tamanho 2, 0

Lote 336: Tubo endotraqueal com balão tamanho 3, 0

Lote 337: Tubo endotraqueal com balão tamanho 2, 5

Lote 338: Tubo endotraqueal com balão tamanho 3, 5

Lote 339: Tubo endotraqueal com balão tamanho 4, 0

Lote 340: Tubo endotraqueal com balão tamanho 5, 5

Lote 341: Tubo endotraqueal com balão tamanho 5, 0

Lote 342: Tubo endotraqueal com balão tamanho 7, 5

Lote 343: Tubo endotraqueal com balão tamanho 6, 0

Lote 344: Tubo endotraqueal com balão tamanho 4, 5

Lote 345: Tubo endotraqueal com balão tamanho 6, 5

Lote 346: Tubo endotraqueal com balão tamanho 8, 0

Lote 347: Tubo endotraqueal com balão tamanho 7, 0

Lote 348: Vaselina líquida 1 litro

Lote 349: Vaselina líquida 250ml

Lote 350: Válvula reguladora p/cilindro de oxigênio com fluxometro

Lote 351: Hipoclorito de sódio 1%

Lote 352: Tubo endotraqueal com balão tamanho 8, 5

Lote 353: Tubo hospitalar de silicone n? 204

BRASIL | TO | PALMAS Cidade Média

Associação Comunidade Centro De Educação Infantil Ana Luisa Rodrigues Valdevino-Associação Comunidade Centro De Educação Infantil Ana Luisa Rodrigues Valdevino

Aquisição de material de higiene e limpeza

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 18: DETERGENTE REMOVEDOR - Detergente removedor concentrado, isento de solvente de petróleo. Sua ação detergente atua por fracionamento e emulsão, eliminando todo tipo de sujeira, ceras sintéticas e naturais impregnadas no piso. O seu baixo poder espumante facilita o uso de máquina. Age como desengraxante e desengordurante de pisos e paredes, PH( puro) mínimo 11, 5 - 13, 5%. Bombona de 5 litros.

Lote 19: Detergente líquido neutro 500 ml. Especificações: composição componente ativo, glicerina, coadjuvantes, sequestrantes, corantes e veículos. Componente ativo linear, alquilbenzeno de sódio. Produto com tensoativo biodegradável. Embalagem deve apresentar data de validade e dados do fabricante. Caixa ( 24 x 1).

Lote 1: Assento sanitário: é um complemento para a bacia, que tem a função de ser a tampa para o vaso sanitário.

Lote 2: Balde plástico, não reciclado, fabricado de polietileno de alta densidade - alta resistência a impacto, com parede e fundos reforçados, com reforço no encaixe da alça de aço 1010/20 zincado, constando no corpo a marca do fabricante, capacidade de 10 litros, na cor preta.

Lote 3: Copos plásticos descartáveis para água material confeccionado em poliestireno, não tóxico, capacidade: 200 ml. Pacote c/100 unidades 25x1

Lote 4: Bacias multiuso Bacia redonda, canelada, Material: plástico. Capacidade: 40 Lt.

Lote 5: Álcool gel de assepsia a seco, indicado para desinfecção instantânea das mãos ( da pele) sem uso de água: alto poder germicida ( álcool a 70%); estado físico: gel alcoólico; odor característico; incolor, ph: 6, 50- 7, 50 densidade: 0, 90 g/ml; com registro da Anvisa. Embalagem plástica, transparente 500g. Cx c/12 unidades

Lote 6: Desinfetante líquido de uso geral, galão de 5 litros, com ação bactericida e germicida, com dados de identificação do produto, registro no ministério da saúde, data de fabricação e prazo de validade composição - cloridrato de poli ( hexametileno biguanida), sequestrante e água. Ativo: cloridrato de poli ( hexametileno biguanida) = 4, 3% - produto biodegradável. Especificação aspecto: líquido límpido cor: incolor ph ( puro): 8, 0 9, 0 densidades ( 25? c): 0, 99 a 1, 03 g/ml teor ativo ( biguanida) 4, 0 6, 0%. Necessário apresentação de ficha técnica

Lote 7: Desinfetante concentrado, perfumado, com ação antimicrobiana, para limpeza e desinfecção de superfícies laváveis de cozinhas, banheiros, pisos azulejos e vasos sanitários. Embalagem contendo 12un caixa

Lote 8: Água sanitária 1l. Especificação: aspecto físico líquido; com posição: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio e água, contendo 2% a 2, 5% ( p/p) de cloro ativo; tampa eficaz a veda ção. Embalagem resistente ao produto. Composição impressa na embalagem. Caixa com 12 unidades de **** ml. Validade mínima de 6 meses.

Lote 9: Base seladora selex - Diluição: Pronto uso. Embalagem: 5 Lt.

Lote 10: Cesto plástico de lixo: reforçado, tampa com sistema vai e vem, capacidade para 30 lt.

Lote 11: Desinfetante para banheiro, líquido à base de quaternário de amônio para higienização de equipamentos e superfícies em geral. Faixa de concentração para o uso: de 1, 0 a 2, 0% ( de 10 a 20 ml por litro de água). ASPECTO: LÍQUIDO; PH 8, 5 13, 0; COMPOSIÇÃO química: AGENTE SANITIZANTE. 6x1lt.

Lote 12: Caixa organizadora - com tampa. Material: Plástico, Medidas: 44C x 35L x 27A centímetros, capacidade 30 Lts.

Lote 13: Desodorizador de ambiente em aerosol 360ml. Especificação: composição: ativo, água, solvente, alcalinizante, antioxidantes, fragrância, emulsificante, coadjuvante e propelentes; ingrediente ativo: cloreto de benzalcônio: 0, 1%; válvula e pulverizador embutido; peso aproximado: 360ml/293, 6g; o produto deverá conter no rótulo informações do fabricante e data de validade.

Lote 14: Capacho vinil - por metro - 1. 20 largura

Lote 15: Caixa organizadora - com tampa. Material: Plástico, capacidade 50 Lts.

Lote 16: Álcool líquido 92? INPM, etílico hidratado, frasco plástico resistente, tampa com sistema anti vazamento. Frasco contendo 1l. Caixa ( 12x1)

Lote 17: Disco removedor grande. Especificação: disco removedor lp 510 m: possui alta abrasividade para remoção total de muitas camadas de acabamentos bases seladoras e contaminantes de pisos. Possui minerais abrasivos em toda a sua estrutura garantindo um desempenho constante por toda a vida útil do produto. Ideal para todos os tipos de piso com exceção dos mais frágeis como porcelanato e pintura epóxi. Equipamento compatível: enceradeira de baixa rotação ou lavadora automática.

Lote 18: DETERGENTE REMOVEDOR - Detergente removedor concentrado, isento de solvente de petróleo. Sua ação detergente atua por fracionamento e emulsão, eliminando todo tipo de sujeira, ceras sintéticas e naturais impregnadas no piso. O seu baixo poder espumante facilita o uso de máquina. Age como desengraxante e desengordurante de pisos e paredes, PH( puro) mínimo 11, 5 - 13, 5%. Bombona de 5 litros.

Lote 19: Detergente líquido neutro 500 ml. Especificações: composição componente ativo, glicerina, coadjuvantes, sequestrantes, corantes e veículos. Componente ativo linear, alquilbenzeno de sódio. Produto com tensoativo biodegradável. Embalagem deve apresentar data de validade e dados do fabricante. Caixa ( 24 x 1).

Lote 20: Dispenser de papel higiênico rolão. Dispenser suporte porta papel higiênico rolão para rolos de 300 ou 500 metros. Fabricado em material termoplástico de alta qualidade e resistência ao impacto. Medidas: altura: 30, 0cm; largura: 26, 0cm; prof. : 12, 3cm.

Lote 21: Escova plástica, resistente, com cerdas em nylon, para uso interno em vaso sanitário, formato arredondado, na cor branca, com suporte, medindo aproximadamente 14 x 42cm.

Lote 22: Esponja de lã de aço - composição: aço carbono para: esponja de louças, talheres, vidros, panelas, e objetos de alumínio, embalagem plástica contendo 8 unidades com o peso líquido do no mínimo 60g, com selo do inmetro

Lote 23: Guardanapo de papel: ****, que tenha ótimo grau de alvura, seja macio, maior resistência, sem perfume e que tenha altas qualidades. Caixa contendo 80 pacotes com 50 folhas

Lote 24: Limpa vidro, tipo líquido. Cor incolor/azul. Frasco plástico de 500 ml, com gatilho. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no ministério da saúde. ( Caixa 24x1)

Lote 25: Esponja multiuso dupla face em espuma de poliuretano, fibra sintética abrasiva, dimensões aproximadas de 110 mm x 75 mm x 45 mm, embalagem plástica c/sac da empresa, data de fabricação e n? de lote. Embalagem contendo 10 unidades.

Lote 26: Escova de lavar roupas com base de plástico resistente, cerdas nylon macias. Tamanho médio alça anatômica.

Lote 27: Flanela para limpeza: material 100% algodão, sendo 50% na cor amarela e 50% na cor branca. Absorvente, lavável, durável. Medidas aproximadas 28 a 35cm de largura por 40 a 60 cm de comprimento

Lote 28: Luva de procedimento branca: 1? qualidade luva de látex para procedimento não cirúrgico. Especificação: látex de borracha natural; hipoalergênica; superfície lisa; ambidestra; não estéril; com pó bio absorvível atóxico; disponível nos tamanhos pp, p, m e g. Caixa ( ****)

Lote 29: Luvas de latex para limpeza. Composição: borracha de látex natural, com revestimento interno, reforçada, com superfície externa antiderrapante, destinada à proteção das mãos contra agentes químicos e mecânicos. Tamanho: m e g. Deverão estar em conformidade com as normas da abnt nbr

Lote 30: Máscara descartável tripla com clips nasal. Caixa com 50 und. Máscara descartável tripla com clips nasal e elástico do tipo roliço recobertos com algodão. Confeccionado em tnt. 100% polipropileno atóxica. A máscara é confeccionada no estilo retangular, tamanho único, inteiramente em tnt, com acabamento em toda a extremidade por soldagem eletrônica. Caixa ( 50x1).

Lote 31: Pá para lixo, em plástico resistente com cabo grande. Material cabo: madeira, comprimento cabo: de 60 cm até 70cm. Características adicionais: com cabo perfeitamente reto e lixado ou plastificado.

Lote 32: Pano de chão, alvejado em algodão, com costuras laterais, alta absorção, medindo aproximadamente ****, gramatura de 22 debatida, peso aproximadamente de 200gr.

Lote 33: Fibra para limpeza. Uso geral 10, 2x26cm

Lote 34: Luva descartável luva plástica, produzida em polietileno alta densidade, atóxico, inodoro e incolor, confeccionada em filme de polietileno de alta densidade, transparente, sendo toda a face externa da luva gofrada por gravação multi ponteada em médio relevo, de consistência atóxica e não perecível, espessura de ****, comprimento total de 290 mm, medidos a partir do dedo médio até extremidade final do punho, descartável após um uso, tamanho único, é higiênica e de modelagem ambidestra.

Lote 35: Pano de prato em tecido 100% algodão. Especificações: tamanho aproximado ****.

Lote 36: Lixeira grande 100l c/tampa reforçado

Lote 37: Papel higiênico rolo grande 300m x 9cm fardo com 08 rolos

Lote 38: Papel higiênico neutro folha dupla extra fina Especificação: de 10cm( l) x 30m( c); material 100% fibras naturais; matéria- prima virgem, cor branca, picotado, alta qualidade, sem perfume. Fardo ( 64 x 1).

Lote 39: Papel toalha interfolhado. Papel tolha interfolhas, descartáveis, duas dobras, folha dupla, 100% celulose, tamanho aproximado 20 x 21cm. Fardo **** folhas

Lote 40: Limpador multiuso, original 500 ml. , liquído composição básica ou equivalente, embalagem em frasco plástico, produto sujeito a verificação no ato da entrega procedimentos administrativos determinados pela ANVISA.

Lote 41: Sabão em pó fardo contendo 20 caixas de 1kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no ministério da saúde. Composição: tensoativo aniônico, tamponantes, coadjuvantes, sinergista, corantes, enzimas, branqueador óptico, fragrâncias e carga. Contém alquil benzeno sulfonato de sódio. Contém tensoativo biodegradável.

Lote 42: Sabonete líquido infantil, baby glicerinado, dermatogogicamente testado /hipoarlegênico, suave. Na embalagem deverá conter a data de fabricação, data de validade e n? de lote. Embalagem de 200ml.

Lote 43: Removedor de sujeira pesada: removedor de sujeira pesada mágico. Composição: hidróxido de sódio, nonilfenol etoxilado, coadjuvante, solvente, sequestrante, espessante, fragrância e veículo. Galão 5 lt.

Lote 44: Saco para lixo 30lts. Saco para lixo doméstico: de polietileno, com capacidade de 30 litros, medindo ( 80cm x 0, 08mm) contendo 25 unidades na cor preta.

Lote 45: Saco plástico lixo, 100 litros- reforçado com 10 micras, cor preta, largura 75, altura 105, de polipropileno. Aplicação: coleta de lixo deverá estar em conformidade com as normas da abnt nbr pacote com 100 unidades

Lote 46: Sabão neutro em barras 200gr. Especificação: sabão barra; composição: sabão base, óleo vegetal, sebo bovino, carbonato de cálcio, corante e coadjuvante, tipo com alvejante, neutro; formato retangular. Embalagem com 5 unidades. Caixa ( 20x1).

Lote 47: Vassoura de nylon com cabo, cerdas sintéticas, base em madeira resistente, cerdas com comprimento mínimo de 1, 40 m e espessura média de 23cm, uso doméstico

Lote 48: SABONETE LÍQUIDO PARA AS MÃOS, concentrado, fragrância, erva doce, cor leitoso, embalagem com 5 litros c/autorização de funcionamento do fabricante anvisa/ms. Validade de no mínimo 12 meses, a partir da data de entrega.

Lote 49: Rodo de plástico 60cm com cabo. Especificação: cepa de plástico, com 2 borrachas de eva siliconada e bem flexível, com encaixe rosqueável para cabo; cabo cilíndrico de madeira maciça resistente, revestido de plástico, de no mínimo 150cm( c) e fixado por rosca.

Há muito mais oportunidades esperando por você! Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.
Ativar teste grátis

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1058 usuários reais, 08/06/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Muito objetivo nas pesquisas.
Diego Sant Anna Monteiro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...