REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTIUAL FORNECIMENTO DE CARTUCHO E DE TONER NOVOS, PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS DIVERSOS SETORES DESTA PREFEITURA, CONFORME DESCRITO E ESPECIFICADO NO TERMO DE REFERÊNCIA
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (credenciamento prévio na plataforma licitar digital até o terceiro dia útil anterior à data prevista para recebimento das propostas), etapas do processo (envio de propostas, lances, negociação, julgamento, aceitação, homologação), datas limite para esclarecimentos e impugnação (até 03 dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas), tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte e para o microempreendedor individual (MEI), prazo de vigência do contrato (12 meses, podendo ser prorrogado 1 vez por igual período), obrigações da detentora (manter e-mail institucional atualizado, entregar os itens de acordo com a ordem de fornecimento, obedecendo rigorosamente os prazos e as condições estabelecidas no edital, atender as solicitações relativas à adequação, substituição, reposição ou troca do objeto, entregar o item ou executar o serviço no prazo estabelecido, assumir inteira responsabilidade quanto à garantia do bem ou serviço, comunicar imediatamente ao contratante qualquer anormalidade verificada, responder objetivamente por quaisquer danos pessoais ou materiais decorrentes dos objetos, assumir inteira responsabilidade quanto à entrega dos itens e/ou execução dos serviços, arcar com o pagamento de todos os encargos trabalhistas, fiscais, previdenciários, securitários e outros advindos da execução do fornecimento, manter durante toda a execução contratual, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação), obrigações do contratante (requisitar, conferir, proporcionar condições, comunicar, solicitar, prestar informações, impedir, atestar, efetuar o pagamento), fiscalização e gestão de contrato (fiscalização, recebimento, conferência, atestação, comunicação, exigir, sustar, transmitir, solicitar, instruir, acesso a informações), pagamento (até o 30 dia corridos, mediante apresentação da nota fiscal correspondente, com a aceitação e atesto do responsável pelo recebimento do mesmo, juntamente com as comprovações de regularidade junto a fazenda federal, fgts e justiça do trabalho), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e de contratar com o município, declaração de inidoneidade), prazo de vigência do contrato/ata de registro de preços, utilização da ata de registro de preços por órgãos ou entidades não participantes, disposições gerais (homologação, convocação, recusa, rescisão, acréscimos ou supressões, vista aos proponentes, contratação de itens, subcontratação, revogação, anulação, relevo de omissões, retirada de proposta, informações complementares, exame detido das disposições, contagem dos prazos, legitimidade das informações, meios protelatórios, revogação ou anulação da licitação, interpretação das normas, instrumento convocatório como parte integrante do contrato).