Municipio De Olho Dagua Das Cunhas - Secretaria Municipal De Administração
Prestação de serviços de realização de eventos
Data do Pregão:
Lote 51: Locação de cadeiras de plastico sem braço.
Lote 1: Show de Banda Musical ou cantor solo de RENOME LOCAL. Com atuação dentro dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos axé e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO
Lote 2: Show de Banda Musical ou cantor solo de RENOME REGIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO
Lote 3: Show de Banda Musical ou Cantor Solo de RENOME NACIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock, e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO
Lote 4: DJ PAREDÃO - RADIOLA - SOM MECÂNICO Amontagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento.
Lote 5: Danças Regionais e Grupos Folclóricos, A exemplo de Bumba- meu- boi, quadrilhas, carimbó, tambor de criola, sanfoneiro e demais danças e outrasexpressões culturais.
Lote 6: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 12 ( doze) metros de frente x 08 ( oito) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m.
Lote 7: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros.
Lote 8: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 06 ( seis) metros de frente x 04 ( quatro) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros.
Lote 9: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial Overlight a partir de House Mix com 64 ( sessenta e quatro) canhões coloridos de lâmpadas par 64, foco 02, vinte efeitos ( movingred) 575, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.
Lote 10: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 30- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 03 ribaltas; 10 - par led de 3w; 16 - lâmpadas ACL ou locolight; 20 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 12 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 60 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos
Lote 11: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE, os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 20- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 02 ribaltas; 08 - par led de 3w; 10 - lâmpadas ACL ou locolight; 10 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 10 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 40 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.
Lote 12: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.
Lote 13: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO E PEQUENO PORTE: sonorização para eventos de pequeno e médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas do evento.
Lote 14: Gerador de energia. Movel, com capacidade mínima de 180 kva em paraleloeletrônica diesel, tipo móvel, munido de quadro individual alojado internamente no container formado por disjuntor tipo caixa aberta de **** a/65 ka/380 vac, bobina de abertura, bobina de fechamento e motor de carregamento 24 vdc conexão de saída de cabos, fator de potência 0, 8 indutivo, trifásico, regime contínuo. Tipo: abastecido.
Lote 15: CAMAROTE - metro de altura, revestido em compensado de 12mm, montado em estrutura metálica de tuba galvanizado de 11/2 polegadas em com espessura de 3, 00mm ( patente ****), aberto com toldos vínicos sem tensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painel de fundo e laterais em os8 ou compensado de 12 mm, divisórias na altura 1, 10 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados no cor a definir, fechamento de atura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida, piso composto por módulos estruturados em aço **** e forrados em compensado de 12m com sobre piso em osb ou compensado de 15mm, revestido com carpete com cor a ser definida, pintura em tinta pvc, látex, cor a ser definida, duas escadas de acesso e uma rampa com largura de 2, 00 metros no mínimo e inclinação de no máximo 15 ( quinze graus)
Lote 16: BANHEIRO QUÍMICO Banheiro químico individual, portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente X 1, 22m de fundo X 2, 10m de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, piso anti derrapante, identificação ( masc/fem), ponto de ventilação natural e fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral.
Lote 17: EXTINTOR DE INCÊNDIO- Do tipo classe ABC 6kg.
Lote 18: Grade de Proteção ( barricadas) em metro linear, 2, 00m largura.
Lote 19: Estrutura de Fechamento em metro linear com no mínimo 2 ( dois) metros de altura.
Lote 20: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL Contratação de pessoas treinadas e preparadas para dar suporte ao evento compreendo o serviço de limpeza, e demais profissionais necessários a viabilidade do evento.
Lote 21: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL Contratação de pessoas treinadas e preparadas para dar suporte ao evento compreendo o serviço de garçom, e demais profissionais necessários a viabilidade do evento.
Lote 22: Equipe de Atendimento especializado em serviços de transporte tipo ambulância, socorro e emergência.
Lote 23: Brigadista de Incêndio. Profissional capacitado, devidamente uniformizado com todo material/equipamento necessário.
Lote 24: Serviço de Áudio volante Anúncio dos eventos organizados pela Administração Pública e atendimentos de campanhas das Secretarias Municipais. Carro de som de porte médio com no máximo 07 ( sete) anos de fabricação, licenciado junto aos órgãos competentes, conforme legislação vigente, com condutor devidamente habilitado, possuindo no mínimo 01 microfone sem fio e 01 microfone com fio, leitor de CD ( que execute MP3 e outros formatos), som com potência igualou superior a **** watts.
Lote 25: SEGURANÇA: contratação de equipe de apoio para o palco e atrações musicais, para realização dos serviços de segurança uniformizada e desarmada com experiência em eventos de grande porte durante todos os dias do evento. Recursos Humanos: 30 seguranças por dia.
Lote 26: CONFECÇÃO E MONTAGEM DECORAÇÃO GERAL: Execução dos serviços de montagem da estrutura de Decoração no local do espaço festivo, compreendendo arranjo típico de cada festa.
Lote 27: Aniversário da cidade - **** - decoração com 4 mil balões, mesa de honra, 2 arranjos florais, painel atras da mesa - tamanho 4metros por 2 metros, plotado com imagem a definir.
Lote 28: Decoração de Festa de Dia das Mães, contendo 8 mil balões de cores diversas, espaço com painel para fotografias, e adornos necessários à decoração, 1 mesa de honra de 3 metros de comprimento, coberta de toalha, arranjos florais no espaço, corda de lampadas espalhadas como luminosidade complementar e decorativa.
Lote 29: Decoração de São João toda a área do arraial contendo: - Bandeirinhas de cores variadas, confeccionado plástico, sendo de 19cm no máximo a distância entre uma bandeirinha e outra, fixadas em cordão resistente, totalizando **** ( mil) metros de cordão em linha reta, cada bandeirinha deve possuir no mínimo 15cm x 10cm( Ax L). - Confecção de 08 ( oito) bolas, com estrutura de ferro e revestida em malha nas cores verde e amarelo, medindo 1, 5m de diâmetro cada; - 50 ( cinquenta) Balões sanfonados, confeccionado em papel, arame e nylon, com dimensões mínimas 28, 0 x 16, 0 cm cada; - 50 ( cinquenta) Bolas, estilo bola de futebol, fabricada em vinil, com dimensões mínimas de 50 cm de diâmetro.
Lote 30: Decoração de festa do Dia das Crianças, incluindo 7 mil balões, painel, mesa de honra de 3 metros; 2 apresentações com personagens, 1 show com 2 palhaços, 10 brinquedos infláveis, área kids; 5 pulas pulas; recreação
Lote 31: PROPOSTA 1: Decoração referente as festas natalinas contendo: **** metros de fita de led; **** ( dois mil) metros demangueiras de led, 20 sinos dourados grandes ( 1 m comprimento), 30 laços vermelhos grandes ( 90 cm de comprimento) de veludo ou material similar, 1trenó para fotografias ( tamanho: 3 metros de extensão por 1 metro de largura), feito em madeira e decorado com adornos de natal, 1 ( uma) ávore de natal de altura de 5 metros, com adornos e efeitos de luz; 1Presépio alocado em uma mesa natalina; 1 poltrona para fotos.
Lote 32: PROPOSTA 2: Decoração referente as festas natalinas contendo: **** metros de MANGUEIRA DE LED, 10 sinos dourados grandes ( 1 m comprimento), 15 laços vermelhos grandes ( 90 cm de comprimento) de veludo ou material similar, 1trenó para fotografias ( tamanho: 3 metros de extensão por 1 metro de largura), feito em madeira e decorado com adornos de natal, 1 ( uma) ávore de natal de altura de 4 metros, feita de estrutura metálica, com adornos para preenchimento total e efeitos de luz.
Lote 33: Decoração para festa de reveillon, contendo 5 mil balões de cores a indicar, montagem de arco com estrutura metálica, adornos diversos decorativos.
Lote 34: Bombas de 2. 5 plg rojão c/efeitos especiais.
Lote 35: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg tridimensional totalizando ( 75 bombas).
Lote 36: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg ouro hdplus
Lote 37: Morteiros de 3 plg c/vários efeitos
Lote 38: Morteiros de 4 plg c/efeitos especiais
Lote 39: Morteiros de 5 plg efeitos variados
Lote 40: Torta titanic c/119 tubos c/efeitos especiais.
Lote 41: Torta calipso c/172 tubos e efeitos variados.
Lote 42: Girândola **** tiros.
Lote 43: Morteiro de 6 plg surpresa
Lote 44: Morteiro de 08 plg surpresa
Lote 45: Fogos de artificio tipo foguete 21x1, efeito: 12 Tiros de rajada + 1 Tiro Canhão Forte Totalizando 13 Tiros cada unidade. Caixa contendo 19 caixas com 06 unidades cada.
Lote 46: Locação de BrinquedoPula- Pula, com monitor em tempo integral.
Lote 47: Divulgação do evento em carro de som 10h e rádio e rádio local 20 inserções de 30 segundos.
Lote 48: Telão tamanho 3/6 projetores de **** lumens resolução máxima WUXGA **** HDMI, HDBASET** e HD/SG- SDI** 6 lentes opcionais motorizadas.
Lote 49: Locação de tendas 5x5 m.
Lote 50: Locação de tendas **** m.
Lote 51: Locação de cadeiras de plastico sem braço.
Lote 52: Capas em tecido branco para cadeiras de plastico sem braço.
Lote 53: Mesa de plastico tamanho para 4 cadeiras.
Lote 54: Toalha de mesa tamanho para 4 cadeiras.
Lote 55: Sanduicheira
Lote 56: Secador de cabelo
Lote 57: Conjunto de mesa de plastico e 4 cadeiras
Lote 58: Raque simples na cor branca
Lote 59: Fogão 4 bocas
Lote 60: Fogão 6 bocas
Lote 61: Liquidificador
Lote 62: TELEVISÃO 32 polegadas smart tv
Lote 63: Caixa de som portatil
Lote 64: Perfume
Lote 65: Jogo de toalha
Lote 66: Faqueiro
Lote 67: Conjunto de prato
Lote 68: Smartphone
Lote 69: Bicicleta tamanho adulto
Lote 70: Notebook
Lote 71: BRINDE FORMATO CAIXINHA DE PAPEL Papel kraft 180g - Tamanho 5 x 5 x 5 cm PERSONALIZADA
Lote 72: BRINDE FORMATO CAIXINHA DE PAPEL Papel kraft 12 POR 12 POR 4 CM PERSONALIZADA
Lote 73: Copo de lembrancinha long drink personalizado cores variasdas; material: poliestireno; altura: 15 cm
Lote 74: Chaveiro Acrílico 3x4 PERSONALIZADO
Lote 75: Canetinha personalizada
Lote 76: Cartão com mensagem e caneta fixada personalizados; Altura: 3. 00 cm Largura: 7. 20 cm Comprimento: **** cm Peso: 120 g
Lote 77: FRASCO PET COM ÁLCOOL EM GEL 70% - altura: 7, 0 cm ( aproximadamente) volume: 30 mL ( Aproximadamente) PERSONALIZADO
Lote 78: Kit 100 Mini Sabonete Coração ( 6g) - Lembrancinhas Perfumados
Lote 79: Mini sabonetes Rosinhas --------( 2, 0 cm x 1, 0 cm x 1, 0 cm)---------- PESO: 3 GRAMAS POR UNIDADE.
Municipio De Astorga - Unidade Administrativa
Contratação de empresa para o fornecimento de mesas, cadeiras, estandes, mobiliários, gerador de energia, palco, bem como serviços de bombeiro civil profissional destinados ao Evento Agroast - Astorga é Agro, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Município de Astorga - PR
Data do Pregão:
Lote 2: LOCACAO DE CADEIRAS: Cadeira de plastico, fabricada em polipropileno na cor branca, material resistente, suportando ate 150 kg, largura de aproximadamente 50cm, altura total de aproximadamente 85cm, a
Lote 5: LOCACAO DE MOBILIARIO PARA 2 CAMARINS 4x4M EM OCTANORM. Cada camarim devera conter os seguintes itens: 06 sofas; 02 espelhos grande; 01 microondas; 01 tapete grande; 04 cadeiras. Montagem, disposicao
Lote 1: LOCACAO DE MESAS: Mesa de plastico fabricada em polipropileno na cor branca, comprimento de aproximadamente 70cm, largura de aproximadamente 70cm, altura de aproximadamente 72cm, peso de aproximadamen
Lote 2: LOCACAO DE CADEIRAS: Cadeira de plastico, fabricada em polipropileno na cor branca, material resistente, suportando ate 150 kg, largura de aproximadamente 50cm, altura total de aproximadamente 85cm, a
Lote 3: Locacao de estande na medida de 100m
Lote 4: Locacao de estande na medida de 100m - central de negocios, com 4 salas de atendimento
Lote 5: LOCACAO DE MOBILIARIO PARA 2 CAMARINS 4x4M EM OCTANORM. Cada camarim devera conter os seguintes itens: 06 sofas; 02 espelhos grande; 01 microondas; 01 tapete grande; 04 cadeiras. Montagem, disposicao
Lote 6: LOCACAO DE GERADOR DE ENERGIA - Gerador de energia 260 kva, chave reversora automatica nao podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia, chave geral de 800 amperes, caren
Lote 7: LOCACAO DE PALCO 12 X 10 METROS - Locacao de palco 12m x 10m incluso: mao de obra especializada para montagem e desmontagem, equipe de manutencao durante o periodo de locacao; Conforme Termo de Refere
Lote 8: PRESTACAO DE SERVICOS DE BOMBEIRO PROFISSIONAL CIVIL - Prestacao de servicos de Bombeiros Profissionais Civis devidamente formados e habilitados de acordo com a Lei 11. 901/2009 CBO ****, do Minister
Prefeitura Municipal De Três Passos-RS
Contrataçao de empresa p/fornecimento de, estrutura e equipamentos ( locaçao de banheiros químicos, lona para cobertura, cadeiras, palco, iluminaçao, gerador de energia, camarins, mobiliário para camarim e grades de proteçao), elaboraçao de ppci, serviços de registro audiovisual e gestao de redes sociais, para o evento 5 três passos brilha- natal 2025, conforme especificações constantes do termo de referência anexo i do edital.
Abertura de Propostas:
Municipio De Rolim De Moura - Unidade Administrativa
Locação de ambulâncias do tipo D ( UTI Móvel), visando garantir o adequado suporte às atividades de transporte de pacientes em situações de urgência e emergência, assegurando o pleno funcionamento da rede municipal de saúde
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Locação de ambulância tipo d ambulância tipo d ( suporte avançado): de acordo com a portaria n? 2. 048/2002 do ministério da saúde, a ambulância deverá conter: ar condicionado, maca retrátil para transporte, suporte para equipamentos, cadeira de rodas, suporte de soro, cilindro de oxigênio fixo de no mínimo 7 m, cilindro de oxigênio portátil, prancha de trauma. Deverá conter adaptação para receber os seguintes equipamentos: aspirador descartável e frasco de aspiração; desfibrilador /monitor cardíaco, ventilador /respirador, bomba de infusão, laringoscópio, glicosímetro, termômetro, bolsa válvula máscara, aparelho de pa, oxímetro de pulso e estetoscópio. Deverá ser modelo de 2025/2026, 0 km e sem equipe e sem materiais médicos. prestação de serviço de até 4 ambulância mensal, sendo a quantidade geral de 4( quatro) ambulância x 12( doze) meses = até 48( quarenta e oito) anual.
Municipio De Candido De Abreu - Prefeitura Municipal De Cândido De Abreu - PR
Registro de precos para futura e Contratacao de empresa especializada na organizacao e producao de eventos para a realizacao do desfile e escolha da Miss Paraiso das Serras.
Data do Pregão:
Lote 1: PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇAO DA ESCOLHA DA RAINHA DA FESTA. Capacitacao das candidatas para a melhor desenvoltura na comunicacao com treino de postura oratoria e elaboracao textual. realizacao de ensaios de postura corporal com as candidatas para desenvolver melhor aproveitamento de espaco e passarela bem como auxilialas na desenvoltura com o desfile. Possuir equipe minima de 1 profissional da area de oratoria dominio de microfone comunicacao ao publico expressao corporal 1 coreografo com especializacao em coreografias coletivas e individual. 4 assistentes para auxilio na organizacao durante do evento devidamente identificadas com camisetas do concurso e cracha da empresa organizadora. 1 produtor de eventos para a coordenacao de todo o concurso. 2 maquiadoras 2 cabelereiras 1 locutor1 Dj 1 fotografo **** de 1 faixa e 1 coroa para rainha **** faixa e 1 coroa para 1? princesa **** faixa e 1 coroa para 2? princesa **** faixa para garota pop **** camisetas para a preliminar das candidatas a rainha **** camisetas para as semifinalistas. locacao de 8 vestidos curto padrao. locacao de 8 trajes de gala luxo bordados em pedrarias para a semifinal do concurso. 8 producoes de cabelo para a semifinal do concurso. 8 producoes de maquiagem para a semifinal do concurso 8 locacoes de acessorios para a coreografia coletiva de abertura. locacao de 3 trajes de gala 3 producoes de cabelo 3 producoes de maquiagem para as finalistas no primeiro dia da festa. 8 producoes de maquiagem para almoco do domingo. 8 producoes padrao de cabelo para almoco do **** vencedora do concurso ganhara viagem a ser definido. brindes para as finalistas. projeto e auxilio na ornamentacao do palco. 1 locutor para apresentacao decoracao palco som dj e passarela para o dia da final da escolha da rainha mesas para os jurados contendo 01 cadeira para cada.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Excelente.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Locacao Cadeiras por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.