Municipio De Sao Geraldo Da Piedade - Unidade Única
Prefeitura Municipal De Sao Geraldo Da Piedade.
Credenciamento de instituição financeira autorizada pelo banco central do brasil, para centralizar e processar os créditos de folha de pagamento de todos os servidores da administração pública municipal direta, sem ônus para a contratante.
Credenciamento de instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil, para centralizar e processar os créditos de folha de pagamento de todos os servidores da administração pública municipal direta, sem ônus para a contratante, para servidores ativos, pertencentes à folha de pagamento da administração direta da Prefeitura Municipal de São Geraldo da Piedade.
Lote 1: R$ 1,00 - CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA AUTORIZADA PELO BANCO CENTRAL DO BRASIL CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA AUTORIZADA PELO BANCO CENTRAL DO BRASIL, PARA CENTRALIZAR E PROCESSAR OS CRÉDITOS DE FOLHA DE PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DIRETA, SEM ÔNUS PARA A CONTRATANTE. Processamento dos pagamentos: Elaboração e processamento da folha de pagamento, incluindo salários, benefícios e encargos trabalhistas ( INSS, IRRF, FGTS, etc. ). Gestão dos valores: Transferência dos valores devidos aos servidores e encargos fiscais de forma segura e pontual. Disponibilização de comprovantes: Emissão de contracheques e extratos bancários para os servidores. Relatórios e auditoria: Geração de relatórios detalhados sobre o processamento da folha de pagamento, incluindo os valores pagos e os encargos fiscais recolhidos. Apoio e suporte: Prestação de suporte contínuo e consultoria para a Secretaria de Administração e demais órgãos envolvidos.