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Licitações de Pregao Eletronica
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Pregão eletrônico 122/25 - contratação de serviços de locação, instalação e monitoramento 24h/7 de alarme e cftv para atender às demandas da secretaria municipal de educação.
Registro de Preços na modalidade Pregão Eletrônico, para contratação de empresa especializada de Serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial, Armada e Desarmada, diurno e Noturno, sob demanda, com fornecimento de todos os insumos e materiais ( uniformes e equipamentos) a serem utilizados na execução do serviço, visando atender às necessidades do SENAC **** DR/ES, nas atividades das Unidades Móveis e demais ações institucionais
registro de preços para contratação de empresa especializada de serviços de vigilância e segurança patrimonial, armada e desarmada, diurno e noturno, sob demanda, com fornecimento de todos os insumos e materiais uniformes e equipamentos a serem utilizados na execução do serviço, visando atender às necessidades do senac dres, nas atividades das unidades móveis e demais ações institucionais
AI helper
O edital trata do pregão eletrônico para registro de preços de serviços de vigilância e segurança patrimonial para o Senac ES. As propostas devem ser apresentadas no sistema do Banco do Brasil entre 05/12/2025 e 16/12/2025, com abertura em 16/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço global. O pagamento será efetuado em até 20 dias após a entrega do objeto e emissão das notas fiscais. A vigência da ata de registro de preços será de 12 meses, podendo ser prorrogada até 36 meses. Os licitantes devem enviar a documentação de habilitação e a proposta comercial através da plataforma do Senac. O prazo para esclarecimentos e impugnações é até 11/12/2025.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital prevê que o pagamento será efetuado em até 20 dias após a entrega do objeto e emissão das notas fiscais, desde que atestado e aceito formalmente.
O julgamento obedecerá ao critério conforme resolução senac ****, bem como exigências que porventura forem apresentadas na seção ii.
Os licitantes devem enviar a documentação de habilitação em formato digital, através da plataforma do Senac.
A recusa injustificada em assinar a ata de registro de preços dentro do prazo fixado caracterizará o descumprimento total da obrigação assumida e poderá acarretar ao licitante as penalidades.
O edital não menciona visita técnica.
A comissão de licitação poderá solicitar amostras dos produtos ou prova de conceito, quando for o caso, para avaliação de qualidade.
Os licitantes que tiverem necessidade de esclarecer dúvidas ou impugnar o edital desta licitação deverão entrar em contato até às 17h00min do dia 11/12/2025.
O valor máximo a ser pago pelo senac es será conforme o item 02 da seção ii.
Fornecimento de motocicleta Motocicleta, nova, zero km, cilindrada mínima de 160cc, com injeção eletrônica, combustivel flex, tanque 12 l, 5 velocidades, sistema de partida elétrico. com todos os equipamentos obrigatórios e de segurança previstos na legislação e código nacional de trânsito. Garantia mínima de 3 anos
AI helper
O edital trata da licitação para aquisição de motocicletas. A abertura das propostas será em 18/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço por item. O certame é exclusivo para ME e EPP. O prazo de entrega é de 30 dias após a ordem de entrega. O pagamento será feito em 30 dias após a emissão da nota fiscal. A garantia é de 3 anos. A participação em consórcio é permitida. O edital exige documentos para habilitação e a proposta deve ser precisa e obedecer aos termos do edital. A impugnação ao edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura.
O edital estipula que a entrega deve ser feita no prazo máximo de 30 dias a contar da ordem de entrega, conforme o termo de referência.
O edital estabelece que o pagamento será realizado no prazo máximo de 30 dias contados da emissão da nota fiscal/fatura dos serviços executados, conforme o termo de referência.
O edital informa que a garantia mínima é de 3 anos, conforme o adendo.
O critério de julgamento será menor preço por item, conforme o edital.
O edital informa que os documentos relativos à habilitação previstos no termo de referência, somente serão exigidos em momento posterior ao julgamento das propostas e apenas do licitante mais bem classificado.
O edital descreve as infrações administrativas e as respectivas penalidades a serem aplicadas, conforme o termo de referência.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total estimado é de R$ ****,25, conforme o edital.
Lote 1: R$ ****,00 - MOTOCICLETA, NOVA, ZERO KM, CILINDRADA MÍNIMA DE 160cc, COM INJEÇÃO ELETRÔNICA, COMBUSTIVEL FLEX, TANQUE 12 L, 5 VELOCIDADES, SISTEMA DE PARTIDA ELÉTRICO. MOTOCICLETA COM TODOS OS EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS E DE SEGURANÇA PREVISTOS NA LEGISLAÇÃO E CÓDIGO NACIONAL DE TRÂNSITO. GARANTIA MÍNIMA DE 3 ANOS
REGISTRO DE PREÇOS, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE UNIFORMES ESCOLARES ( ITENS FRACASSADOS NO PREGÃO ELETRONICO N 10/2025), DESTINADAS AOS ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE ARAUÁ/SE, conforme especificações e quantitativos constante no termo de referência do edital e seus anexos.
Lote 1: R$ ****,00 - BERMUDA- TAMANHOS 01 a 10 ANOS- em helanca, composiçãopoliéster e algodão, na cor amarela, com estampa localizada na fdrente e viés nas laterias. A cintura no mesmo tecido do corpo na cor amarela, com elástico na largura de 3, 5cm, embutido e rebatidos em máquina de ponto esquerdo. Conforme modelo definido pela Secretaria Municipal de Educação
Lote 2: R$ 349,00 - CAMISA- TAMANHO PP- composição 67 poliéster e 33 viscose, com tolêrancia de variação de (/- 5), sublimada, manga curta, gola V, na cor branca, conforme modelo defenido pela secretaria Municipal de Educação
BRASIL | RS | INDEPENDÊNCIA Cidade Pequena
Municipio De Independencia - Municipio De Independecia/RS
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE CALÇAMENTO POLIÉDRICO EM PEDRAS IRREGULARES DE BASALTO, para Secretaria de Serviços Urbanos e Trânsito, conforme descrito no Anexo I - Termo de Referência deste Edital, através do Processo de Licitação n 851/2025, na modalidade Concorrência Eletrônica n 04/2025, tipo menor preço global, com entrega integral, através do site www. ***. *. *
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de empresa para execução de calçamento poliédrico em pedras irregulares em basalto. O pagamento será realizado em até 30 dias após o recebimento da fatura. A contratação será realizada por meio de licitação, na modalidade licitação, com critério de julgamento por menor preço.
O edital prevê que o pagamento será realizado em até 30 trinta dias após o recebimento da respectiva fatura corretamente preenchida.
O edital informa que a contratação será realizada com critério de julgamento por menor preço.
O edital informa que os interessados deverão comprovar que atuam em ramo de atividade compatível com o objeto da licitação.
O edital estima o valor total da contratação em ****, 28.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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Tiago Brasil
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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
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A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu.
Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa.
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Pesquisa espontânea com 975 usuários ativos, coletada até 10/12/2025.
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