Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Samae - Tecnica

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | BRUSQUE Cidade Média

Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Samae - Tecnica

Aquisição de gasolina e óleo diesel pra o samae

Fornecimento de gasolina comum e óleo diesel tipo s10 para o samae, de acordo com as condições estabelecidas no anexo i e demais elementos deste edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Gasolina comum.

Lote 2: Óleo diesel b s10.

BRASIL | SC | BRUSQUE Cidade Média

Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Samae - Tecnica

Aquisição de cortadeira manual

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Cortadeira manual a gasolina a disco para corte de cerâmica e asfalto. Cortadeira manual a disco para cortes em ferro, cerâmicos, pedra e asfalto. Equipamento novo. Com sistema de filtro de ar integrado e separação prévia de pó e particulados. Com protetor para operação com disco de corte de 350 mm de diâmetro. Deve atender às normativas de emissões de gases epa ii e eu ii. Peso máximo entre 9kg e 13kg. Motor a combustão a gasolina 2 tempos com potência entre 4 cv e 6 cv, com capacidade para profundidade de corte de até 120mm. Eixo de montagem para discos de corte com diâmetro de furo de 25, 4mm ( ou acompanhado de adaptador para essa condição de montagem). Não será aceito equipamento do tipo montado em estrutura com rodados. Garantia mínima de 12 meses. Deverá acompanhar o item, manual em português com informações técnicas detalhadas do produto e de sua operação. ( referências stihl, husqvarna).

BRASIL | SC | BRUSQUE Cidade Média

Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Samae - Tecnica

Aquisição de produtos químicos para tratamento de água

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Ácido fluossilícico h2sif6. Ácido fluossilícico ( líquido) em quilo ( kg). Teor mínimo de h2sif6 de 20 %; acidez livre ( expressa e m hf): maximo de 1, 0%; isento de materiais em suspensão; apresentar coloração amarelo claro. Deve atender a nbr ****.

Lote 2: CLORO GÁS. ESPECIFICAÇÃO: CLORO 99, 5% V/V CL2, FERRO 10, 0 PPM DE RNV, RESÍDUO NÃO VOLÁTIL 75PPM, UMIDADE 50 PPM DE H2O, DEVE ATENDER A NBR **** SER ENTREGUE EM CILINDROS DE 900KG. TODO CONJUNTO DE EQUIPAMENTOS PARA POSSIBILITAR A DOSAGEM ( MANIFOLDS, VALVULAS, INJETORES, ROTAMETROS etc. ) BEM COMO OS BERÇOS PARA OS CILINDROS DEVEM SER INSTALADOS E MANUTENIDOS PELA LICITANTE. A SUBSTITUIÇÃO E INSTALAÇÃO DOS CILINDROS POR CONTA DO LICITANTE.

Lote 3: Hidróxido de sódio 50 %. Solução liquida de hidróxido de sódio ( naoh) em quilo ( kg), como concentração mínima de 49 %, densidade mínima de 1, 5 g/ml na faixa de 20- 25 ? c. A granel em carro com tanque para transporte. Deve atender a nbr ****.

Lote 4: Hipoclorito de sódio para desinfecção de água potável. Características: concentração de 10 a 15%, livre de metais pesados e partículas sólidas. O produto deverá ser fornecido, conforme a solicitação do samae, em containers de **** kg, com posterior retorno a empresa licitante. Deve atender a nbr ****.

Lote 5: Ortopolifosfato ( puro em pó), fornecido em sacas de 25 quilos. Composição química: sódio: 20 á 25 %, p2o5: 60 à 6 5 %, p total: 25 à 27 %, fosfato cond. ( po4): 80 à 90 %, fosfato reativo ( po4): 20 à 25 %. O produto deve atender as normas abnt nbr **** , abnt nbr **** e a portaria 2914/2011. A entrega deverá ser parcelada, de acordo com as necessidades do samae.

Lote 6: Hidroxi cloreto de poli alumínio 10 a 12% ( pac) produto a base de policloreto de alumínio a ser utilizado para o tratamento de água ou efluentes, fornecido em base líquida em peso específico conforme descrição da especificação técnica. Especificações técnicas aspecto: líquido viscoso e ligeiramente turvo; cor: caramelo claro; teor de al2o3 de 10, 0 a 12, 0 %; densidade a 20graus 1, 23 a 1, 29 g/cm3; ph 2, 5 a 2, 7; basicidade de 60 a 68%; solubilidade: totalmente solúvel em água; ferro máximo de 50 mg/kg; deve atender a nbr **** de limites máximos de contaminantes - análise toxicológica. Elemento valor máximo /valor típico ( mg/kg) arsênio 2 2, 0/0, 3; cromo 22, 0/3; mercúrio 0, 4/0, 2; cádmio 2, 2/1; prata 22, 0/1; chumbo 22, 0/7; selênio4, 0/4. Níveis de tolerância de aplicação os limites máximos dos contaminantes são considerados para uma dosagem de 200 a 250 ppm com média 225 ppm, que é na prática 3 a 10 vezes superior aos teores usuais de aplicação em estações de tratamento de água. Observação: 1) samae de brusque poderá solicitar análise do produto, por absorção atômica, as custas do fornecedor a qualquer tempo, para dirimir dúvida remanescente caso venha a surgir tal dúvida. 2) as empresas participantes do certame, deverão disponibilizar um técnico, com conhecimento em tratamento de água, para iniciar a aplicação na eta, por período de 2 dias, ou mais se necessários, para elaboração de ensaios de jarros, para adequar a aplicação do produto. As expensas, por conta da contratada.

Lote 7: 40, 00 e ph ( solução 0, 1 %) entre 6, 00 e 8, 00. Deverá ser fornecido em embalagens de 25 k g, com laudo de analise de controle de qualidade do lote do produto a ser entregue e com prazo de entrega em no máximo 03 dias úteis após o pedido. Deve atender a nbr ****.

Lote 8: Solução peroxido de hidrogênio solução líquida de peroxido de hidrogênio ( h2o2) em quilo ( kg), com concentração mínima de 50%, densidade 1, 195 g/cm3 (+/- 0, 5) a 20? c, taxa de decomposição ( 16h/96? c) 5%, isento de impurezas. Deverá ser fornecido a granel, com laudo de análise de controle de qualidade ( laudo de certificação da concentração real do lote) do produto. Deverá atender a nbr ****.

BRASIL | SC | BRUSQUE Cidade Média

Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Samae - Tecnica

Aquisição de areia tipo industrial ou artificial para o samae

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Areia industrial ou artificial. Deverá ser produzida por equipamento terciário de britagem, sendo sua origem ( material de fabricação), apenas rocha ( brita), estando essa isenta de materiais orgânicos, barros, salinidade. Destina- se para reaterro de valas em vias de trafego de veiculo. A areia artificial deverá ser moída por meio de equipamento mecânico, fazendo que todas suas partículas sejam da mesma granulometria, perfazendo um melhor encaixe, diminuindo significativamente os espaços vazios, promovendo maior grau de compactação. Obs: a areia não podendo ser entregue enxarcada, no máximo será aceita úmida.

BRASIL | SC | BRUSQUE Cidade Média

Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Samae - Tecnica

Fornecimento de refeições para os servidores do samae, conforme lei municipal 1767/93

Fornecimento de refeições para os servidores do samae 1 refeições prontas a serem fornecidas aos servidores do samae, na forma de buffet americano self service, sendo de segunda a sexta, sábado, domingo e feriados. a composição das refeições deverá ser variada, basicamente composta pelos seguintes itens: a dois tipos de carne de primeira qualidade, preparadas de forma diversas bovina: acém, bisteca, costela, coxão mole, alcatra, patinho e carne moída etc. suína: bisteca, lombo e pernil. frango: filé de peito, sobrecoxa e coxa. peixe: filé ou cubos de pescado que não contenham espinhos e ossos. sendo que, deverá ser servido diariamente dois tipos de carne de qualidade diferente obs: itens como ovo e embutidos, não são considerados como carne, mas podem ser adicionados a critério da contratada. b arroz c feijão d molho e tipos de guarnição: macarrão com molhos variados, lasanha de carne ou frango, suflê de legumes, purê de batata, virado de feijão, bolinho de arroz, polenta frita, polenta cremosa, nhoque e outr

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Refeições prontas a serem fornecidas aos servidores do samae, na forma de buffet americano - self service, sendo de segunda a sexta, sábado, domingo e feriados.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...