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Municipio De Sao Francisco De Paula - Prefeitura Municipal De São Francisco De Paula
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BRASIL | RS | SÃO FRANCISCO DE PAULA Cidade Pequena
O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada para execução da RETOMADA DA MODERNIZAÇÃO E REFORMA DE GINÁSIO MUNICIPAL NO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DE PAULA - GINÁSIO CAMPO DO MEIO, prédio localizado na Rua Princesa Isabel, n 545, bairro Campo do Meio, com área de 744, 70m .
AI helper
O edital trata de uma dispensa eletrônica. Os interessados devem comprovar atuação em ramo compatível com o objeto da contratação. A abertura da sessão pública será no dia e hora indicados no preâmbulo. O critério de julgamento será o menor preço. A contratada deverá prestar garantia correspondente a 5 cinco por cento sobre o valor da contratação. O recebimento definitivo se dará até 90 dias, contados do recebimento provisório.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital prevê que os pagamentos serão mediados através das medições realizadas conforme o cronograma estabelecido, após confirmado o recebimento do objeto pela fiscalização.
O edital diz que o contratado deverá prestar garantia correspondente a 5 cinco por cento sobre o valor da contratação.
O edital informa que será adotado o critério de menor preço.
O edital exige comprovante do registro e regularidade no conselho de classe e outros documentos.
O edital menciona que as sanções administrativas seguirão o mesmo regramento regulamentado no decreto municipal.
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para execução da RETOMADA DA MODERNIZAÇÃO E REFORMA DE GINÁSIO MUNICIPAL NO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DE PAULA GINÁSIO CAMPO DO MEIO, prédio localizado na Rua Princesa Isabel, n? 545, bairro Campo do Meio, com área de 744, 70m
BRASIL | RS | SÃO FRANCISCO DE PAULA Cidade Pequena
O objeto da presente licitação é a Contratação de empresa especializada para executar a construção de 25 unidades habitacionais, no Loteamento Novo Horizonte.
AI helper
O edital trata de uma licitação do tipo Pregão para contratação de serviços. A abertura da sessão pública ocorrerá no dia e hora indicados no preâmbulo. A comunicação entre a agente de contratações e os licitantes ocorrerá mediante troca de mensagens em campo próprio do sistema eletrônico. O critério de julgamento será o menor preço. A manifestação da intenção de recorrer se dará no prazo de 20 minutos após o término do julgamento das propostas. A impugnação ao edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura do certame. O recebimento provisório da obra será em até 15 dias após a comunicação escrita do contratado sobre a conclusão dos serviços. O recebimento definitivo se dará em até 90 dias contados do recebimento provisório.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O pagamento será efetuado em favor da empresa, após o boletim de medição atestado pelo fiscal técnico e pelo responsável técnico da empresa, mediante transferência bancária.
O contratado deverá prestar garantia correspondente a 5 cinco por cento sobre o valor da contratação, em conformidade com o disposto no art. 96 da lei ****.
O critério de julgamento será o menor preço.
Para a qualificação técnicoprofissional os eventuais interessados deverão comprovar que atuam em ramo de atividade compatível com o objeto da licitação.
As sanções administrativas seguirão o mesmo regramento regulamentado no decreto municipal n ****.
O edital não menciona visita técnica.
O edital não menciona amostras.
A impugnação ao edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura do certame.
Constitui objeto da presente licitação o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em Segurança do Trabalho, destinada à elaboração, implementação e atualização de programas, laudos e treinamentos obrigatórios previstos na legislação vigente, bem como à realização de avaliações ambientais e ocupacionais nas dependências das Secretarias Municipais de São Francisco de Paula/RS
AI helper
O edital trata do registro de preços para contratação de empresa especializada em segurança do trabalho. A sessão pública será em 21 de janeiro de 2026. A licitação é exclusiva para beneficiários da Lei Complementar nº 123/2006. O critério de julgamento é o menor preço por lote. Os documentos de habilitação devem ser apresentados em até duas horas após o julgamento das propostas. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será efetuado após o recebimento dos itens, em prazos específicos. A impugnação ao edital deve ser protocolada até três dias úteis antes da abertura do certame.
O prazo para início das atividades será de até 5 cinco dias corridos após o recebimento da autorização de início emitida pela administração municipal, devendo a contratada apresentar o cronograma detalhado de execução dos serviços, com indicação das etapas, prazos e unidades administrativas a serem atendidas.
O pagamento será efetuado contra empenho, após o recebimento dos itens eventualmente solicitados, por intermédio da secretaria da fazenda do município e mediante apresentação da nota fiscalfatura.
O critério de julgamento é menor preço por lote.
O licitante vencedor deverá apresentar os documentos de habilitação através de sistema eletrônico no prazo de 2 duas horas.
Em caso de inexecução parcial ou total das condições pactuadas, erro ou mora na entrega do material ou execução do serviço, garantida a prévia defesa, ficará a contratada sujeita às sanções previstas na lei **** e no decreto municipal ****, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal que seu ato ensejar.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
Constitui objeto da presente licitação a Contratação de empresa denominada produtora cultural para a produção e realização do evento Carnaval da Júlio, no dia 13 de fevereiro de 2026, na Avenida Júlio de Castilhos
Contratação de empresa denominada produtora cultural para a produção e realização do evento carnaval da júlio, no dia 13 de fevereiro de 2026, na avenida júlio de castilhos. Descrição tipo de item unidade quantidade de medida ppci serviço unidade 1 brigadista serviço unidade 2 ecad serviço unidade 1 administração e produção serviço unidade 1 diretor de palco serviço unidade 1 apresentador serviço unidade 1 engenheiro responsável unidade estruturas serviço 1 serviço de limpeza serviço unidade 4 staff carregadores serviço unidade 2 seguranças efetivo serviço unidade 15 mídeas serviço unidade 1 decoração locação unidade 1 equipe de manutenção serviço unidade 2 manutenção dos banheiros locação unidade 2 grades de contenção locação metro 50 iluminação locação unidade 1 som locação unidade 1 piramides **** locação unidade 3 trio elétrico locação unidade 1
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de uma produtora cultural para o evento Carnaval da Júlio em 13 de fevereiro de 2026. A sessão pública será em 19 de janeiro de 2026. O critério de julgamento é o menor preço global. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será efetuado no 5º dia útil após a prestação dos serviços. A impugnação ao edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura do certame. O prazo de vigência do contrato é de 60 dias.
O evento acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2026, com montagem a partir de 09 de fevereiro de 2026 e término em 13 de fevereiro de 2026 até às 16:00 horas, e a contratada deverá fazer a retirada em até 05 cinco dias úteis após o término do evento.
O pagamento será efetuado no 5 quinto dia útil após a prestação de serviços, desde que a nota seja emitida no 1 dia útil subsequente ao evento.
O critério de julgamento é menor preço global.
O licitante vencedor deverá apresentar os documentos de habilitação através de sistema eletrônico no prazo de 2 duas horas.
Em caso de inexecução parcial ou total das condições pactuadas, erro ou mora na entrega do material ou execução do serviço, garantida a prévia defesa, ficará a contratada sujeita às sanções previstas na lei **** e no decreto municipal ****.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
Constitui objeto da presente licitação a Execução de serviços de escavação de vala e instalação de reservatórios para armazenamento de água, utilizando geomembrana PEAD 0, 8 mm na base e cobertura, com estrutura metálica galvanizada ( 38 x 1, 25 mm), incluindo parafusos de aço inox, porta de acesso, ladrão, entrada e saída de água
Execução de serviços de escavação de vala e instalação de reservatórios para armazenamento de água, utilizando geomembrana pead 0, 8 mm na base e cobertura, com estrutura metálica galvanizada, incluindo parafusos de aço inox, porta de acesso, ladrão, entrada e saída de água. Serviço de escavação de vala para cisterna, execução de uma cisterna com capacidade para **** litros, com geomembrana pead 0, 8mm na parte inferior e cobertura, estrutura da cobertura em aço galvanizado, parafusos de aço inox, com porta de acesso, instalação de ladrão e entrada e saída de água, 14 blocos para chumbar ferragem, bomba submersa monofásica, cabo elétrico, disjuntor termomagnético, pré filtro com caixa dágua e tubo pvc branco.
AI helper
A licitação visa a contratação de serviços de escavação e instalação de reservatórios de água. A sessão pública ocorrerá em 23 de janeiro de 2026. O critério de julgamento será o menor preço por item. A participação é exclusiva para beneficiários da Lei Complementar nº 123/2006. O prazo para execução dos serviços é de até 60 dias corridos, contados a partir da emissão da ordem de serviço. O pagamento será efetuado após a prestação do serviço e apresentação da nota fiscal.
O prazo para execução dos serviços será de até 60 sessenta dias corridos, contados a partir da emissão da ordem de serviço.
O pagamento será efetuado contra empenho, após a prestação do serviço eventualmente solicitado, por intermédio da secretaria da fazenda do município e mediante apresentação da nota fiscalfatura.
O critério de julgamento é menor preço por item.
O licitante vencedor deverá apresentar os documentos de habilitação através de sistema eletrônico no prazo de 2 duas horas.
Em caso de inexecução parcial ou total das condições pactuadas, erro ou mora na entrega do material ou execução do serviço, garantida a prévia defesa, ficará a contratada sujeita às sanções previstas na lei **** e no decreto municipal ****, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal que seu ato ensejar.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total da contratação é R ****,00 setenta e seis mil e trezentos reais.
Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de Escavação de vala para cisterna ( medida superior 7, 50 x 5, 50m medida inferior 05, 00 x 3, 00m e profundidade total 2, 50m). Execução de uma cisterna com capacidade para **** litros, com geomembrana PEAD 0, 8mm na parte inferior e cobertura, estrutura da cobertura em aço galvanizado de 35, 00 x 1, 25mm, parafusos de aço inox, com porta de acesso, instalação de ladrão e entrada e saída de água, 14 blocos ( 0, 20x0, 20x0, 40m) para chumbar ferragem, bomba submersa monofásica 0, 5CV, 100 metros de cabo elétrico, disjuntor termomagnético 15, 1 pré filtro com caixa d água 300L e 100 metros de tubo 100 PVC Branco
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Opiniões de nossos usuários
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Jauro Comunale
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