Lote 5: SORO FISIOLOGICO 0, 9% - 10 ML SOLUÇÃO
FISIOLÓGICA 0, 9%, ESTÉRIL, APIROGÊNICA, ATÓXICA, ACONDICIONADO EM FRACONETE CONTENDO 10 ML. CONTENDO DADOS DE FABRICAÇÃO, LOTE E VALIDADE.
Lote 6: SORO FISIOLOGICO 0, 9%- FRASCO 250 ML SOLUÇÃO
FISIOLOGICA CONTÉM 0, 9% DE CLORETO DE SÓDIO EM ÁGUA DESTILADA, OU SEJA, CADA 100ML DE ÁGUA CONTÉM 0, 9 GR DE SAL. , APIROGÊNICA, ATÓXICO, AUTOCICRATIZANTE, ADIÇÃO DE MEDICAMENTOS, NEBULIZAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO NASAL, LIMPEZA DE FERIMENTOS E CURATIVOS. ENVASADO EM FRASCO PLASTICO COM BICO DOSADOR CONTENDO 250 ML, A EMBALAGEM DEVE CONTER RÓTULO COM IDENTIFICAÇÃO, LOTE E VALIDADE
Lote 7: SORO FISIOLOGICO 0, 9% - 250 ML SOLUÇÃO
FISIOLOGICA 0, 9% 250 ML, ESTÉRIL, APIROGÊNICA, ATÓXICA, SISTEMA FECHADO, TRILAMINADO, ISENTO DE PVC, AUTOCICRATIZANTE PARA ADIÇÃO DE MEDICAMENTOS, E OUTRO PARA CONEXÃO DE EQUIPO, COM MEMBRANA OU DIAFRAGMA INTERNO, O QUAL DEVERÁ PERMANECER ÍNTREGO MESMO APÓS A ABERTURA SUPERIOR DO BICO, SOFRENDO ROMPIMENTO APENAS COM A INTRODUÇÃO DO EQUIPO ESTÉRIL, INTRODUZINDO ASSEPTICAMENTE, DEVEM PERMITIR O ESCOAMENTO CONTÍNUO E COMPLETO DA SOLUÇÃO, SEM A NECESSIDADE DE ENTRADA DE AR. A EMBALAGEM DEVE CONTER RÓTULO COM IDENTIFICAÇÃO POR CORES, SISTEMA FECHADO.
Lote 8: SORO FISIOLOGICO 0, 9%- FRASCO 500 ML SOLUÇÃO
FISIOLOGICA CONTÉM 0, 9% DE CLORETO DE SÓDIO EM ÁGUA DESTILADA, OU SEJA, CADA 100ML DE ÁGUA CONTÉM 0, 9 GR DE SAL. , APIROGÊNICA, ATÓXICO, AUTOCICRATIZANTE, ADIÇÃO DE MEDICAMENTOS, NEBULIZAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO NASAL, LIMPEZA DE FERIMENTOS E CURATIVOS. ENVASADO EM FRASCO PLASTICO COM BICO DOSADOR CONTENDO 500 ML, A EMBALAGEM DEVE CONTER RÓTULO COM IDENTIFICAÇÃO, LOTE E VALIDADE.
Lote 11: SORO FISIOLOGICO 0, 9% ( **** ML) SOLUÇÃO
FISIOLOGICA 0, 9% ****ML, ESTÉRIL, APIROGÊNICA, ATÓXICA; SISTEMA FECHADO, ACONDICIONADA EM BOLSA COM SOBREBOLSA TRANSPARENTE, COM DOIS PONTOS, UM AUTOCICRATIZANTE PARA ADIÇÃO DE MEDICAMENTOS, E OUTRO PARA CONEXÃO DE EQUIPO, COM MEMBRANA OU DIAFRAGMA INTERNO, O QUAL DEVERÁ PERMANECER ÍNTEGRO MESMO APÓS A ABERTURA SUPERIOR DO BICO, SOFRENDO ROMPIMENTO APENAS COM A INTRODUÇÃO DO EQUIPO ESTÉRIL, INTRODUZIDO ASSEPTICAMENTE. A BOLSA COM SOBREBOLSA DEVEM PERMITIR O ESCOAMENTO CONTÍNUO E COMPLETO DA SOLUÇÃO, SEM A NECESSIDADE DE ENTRADA DE AR. A EMBALAGEM DEVE CONTER RÓTULO COM OS DIZERES SISTEMA FECHADO.