Prefeitura Municipal De Itá - Sc- Prefeitura Municipal De Itá - SC
Contratação de empresa devidamente especializada e legalmente habilitada para a execução contínua e eficiente dos serviços de dedetização, desratização, descupinização e limpeza de caixas dágua, abrangendo todos os prédios, instalações e dependências públicas do Município.
Data provável:
Lote 1: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água acima de **** litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 2: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água **** litros. - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 3: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água **** litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 4: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água **** litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 5: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água **** litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 6: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água **** litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 7: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água 500 litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 8: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água 250 litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 1: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água acima de **** litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 2: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água **** litros. - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 3: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água **** litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 4: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água **** litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 5: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água **** litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 6: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água **** litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 7: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água 500 litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 8: ****- Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável - Limpeza de Caixas D água 250 litros - Deve ser realizada após o esgotamento da caixa d água. Os funcionários que farão a limpeza deverão estar com todos os EPI 39; s necessários, como luvas, botas de borracha, máscaras, etc. Devem iniciar a limpeza com o restante da água que constar dentro das caixas, realizar os procedimentos para a retirada de todas as crostas e lodos das paredes internas, tendo todo o cuidado para não comprometer a impermeabilização das caixas d 39; água e ainda realizar a escovação para a retirada dos detritos que se encontram nas caixas. Após o serviço finalizado deve- se abrir o registro de água para reabastecer as caixas e a realização por parte dos técnicos de uma revisão em todo reservatório e no sistema de abastecimento. Deve ser emitido laudo das reais condições do mesmo. O serviço deve ter garantia de 06 ( seis) meses a contar da data de execução.
Lote 9: ****- Desinsetização /Desratização /Dedetização - Dedetização, Desratização, Descupinização - Deverão ser feitas por meio de produtos adequados e eficazes, para se atingir o extermínio de insetos e animais peçonhentos, tais como: baratas ( americana, blatella entre outras), formigas doceiras, moscas e pernilongos, escorpiões, aranhas, abelhas e lagartas, cupim, assim como também roedores, tais como os ratos. Os serviços deverão ser executados e, caso necessário, ser repetidos, para a exterminação total das pragas. Para isso, o serviço deverá contar com garantia de 03 ( três) meses a partir da data de execução. Periodicidade: trimestral ( exceto Descupinização, que será anual).