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Licitações de Gestao Informacao Otimizacao
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90% recomendam o Licita Já (978 usuários reais, 25/12/2025).Metodologia
Contratação de uma empresa especializada na prestação de Serviço de Monitoramento de Ativos de Rede e Infraestrutura, preferencialmente no modelo as a Service ( Monitoramento como Serviço), que garanta a gestão completa da ferramenta pela Contratada.
Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de monitoramento de ativos de rede e infraestrutura, preferencialmente no modelo as a service monitoramento como serviço.
AI helper
O edital visa a contratação de empresa para monitoramento de ativos de rede e infraestrutura. A licitação será na modalidade pregão eletrônico, com critério de julgamento menor preço global. A abertura das propostas ocorrerá em 02/01/2025. Os interessados devem estar credenciados no portal de compras públicas. É necessário apresentar documentos de habilitação, incluindo comprovação de regularidade fiscal e qualificação econômico-financeira. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,88. A impugnação ao edital pode ser feita até 3 dias úteis antes da abertura.
O edital define que a licitação terá sua disputa tipo menor preço global, conforme tabela constante do termo de referência.
O edital exige documentos para habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista, qualificação econômico-financeira e técnica.
O edital menciona que os licitantes que incorrerem nas infrações previstas, após o devido processo administrativo, estarão sujeitos às sanções previstas no art. 156 da lei federal n 14. 133/2021.
O edital informa que, caso o termo de referência exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentá-la, conforme disciplinado no termo de referência, sob pena de não aceitação da proposta.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei federal n 14. 133/2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que o valor total estimado da contratação é de R$ ****,88.
Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Sistema de Monitoramento por Vídeo ( CFTV)
BRASIL | MA | ALDEIAS ALTAS Cidade Pequena
Municipio De Aldeias Altas - Camara Municipal De Vereadores De Aldeias Altas
Contratação de empresa para Locação de Software de gerenciamento da votação eletrônica, cronometro da sessão legislativa e Registro de presença dos vereadores, destinada à modernização e otimização das atividades legislativas e da comunicação da Câmara Municipal de Aldeias Altas ( MA)
A locação de software de gerenciamento da votação eletrônica, cronometro da sessão legislativa e registro de presença dos vereadores, destinada à modernização e otimização das atividades legislativas e da comunicação da câmara municipal de aldeias altas ma, abrangendo plataforma web de gestão legislativa, implantação, treinamento, suporte e manutenção de plataforma web e aplicativos móveis integrados para gestão legislativa, interação parlamentarcidadão, atividades da mesa diretora, votação eletrônica, gestão de informações ao cidadão esic, ouvidoria e assinatura eletrônica conforme lei n ****, suportada por infraestrutura tecnológica robusta com arquitetura em camadas banco de dados postgresql, aplicação e cliente, acessibilidade wcag 2. 0emag 3. 0, compatibilidade com navegadores e design responsivo. Inclui também o comodato de 12 tablets ou similar 11, 64gb, 5g, 3 smart tvs mínimo 60, 4k, hdmi, wifiethernet e sistema de vídeo wall 3x3 controlador 4k hdmi, sem as 9 telas, a cargo do comodatário, para
AI helper
O edital trata da locação de software para gestão legislativa, incluindo tablets e TVs, com implantação, treinamento e suporte. A licitação será por menor preço, com abertura em 22 de dezembro de 2025. O fornecedor deve cumprir as exigências do edital, incluindo a apresentação de documentos e a participação na prova de conceito. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado. O pagamento será feito por etapas, mediante apresentação de documentação e aceite. Há sanções por descumprimento contratual.
O edital prevê que a execução do contrato terá início no prazo máximo de 30 trinta dias úteis após a assinatura do contrato, período suficiente para que uma contratada organize sua equipe, realize o orçamento inicial e inicie a prestação dos serviços.
Os pagamentos serão realizados em conformidade com o cumprimento das etapas definidas no cronograma de execução, mediante apresentação de nota fiscal emitida e em conformidade com a exigência contratual e o artigo 92 da lei n ****.
O edital informa que ão haverá exigência de garantia contratual da execução.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital informa que em caso de descumprimento das obrigações contratuais, a contratada estará sujeita às avaliações previstas na lei n ****, incluindo multa por atraso injustificado, glosas por não conformidade, rescisão unilateral.
O pedido de impugnação deve ser protocolado até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
Lote 1: R$ ****,00 - Locação de Software de gerenciamento da votação eletrônica, cronometro da sessão legislativa e registro de presença dos vereadores
Lote 2: R$ ****,00 - Locação de equipamentos para modernização do plenário, compreendendo: 10 ( dez) tablets com tela de 8, 7
Lote 3: R$ ****,00 - Licença de Sistema de Gabinete Digital ( SaaS) App para elaboração de matérias legislativas, ofícios e gestão de solicitações ( acesso individual por vereador).
Lote 4: R$ ****,00 - Instalação e Configuração de Infraestrutura ( Máximo 40 horas): Instalação Física e Conectividade: 15 horas. Fixação e cabeamento das Smart TVs no plenário, configuração de rede dedicada e garantia de sinal estável. Preparação dos Dispositivos Móveis: 15 horas. Configuração individual dos 12 tablets, instalação de travas de segurança ( Kiosk Mode) e aplicativos de votação. Testes de Hardware: 10 horas. Validação de bateria, resposta ao toque e pareamento dos dispositivos com o painel principal. 2. Parametrização dos Sistemas ( Máximo 50 horas): Configuração do Regimento Interno: 20 horas. Definição digital dos tempos de fala, tipos de votação ( simbólica/nominal) e ritos processuais no software de sessão. Cadastro e Integração: 15 horas. Registro dos perfis e fotos dos 11 vereadores e configuração da comunicação entre o Sistema de Gabinete e o Plenário. Validação da Plataforma: 15 horas. Simulação de cenários de sessão para garantir a integridade dos dados de votação. 3. Customizações de Gabinete ( Máximo 40 horas): Modelagem de Documentos: 20 horas. Configuração de templates padronizados ( Indicações, Requerimentos, Projetos de Lei) dentro do sistema de gabinete. Fluxos de Tramitação: 20 horas. Ajuste dos status das matérias e níveis de acesso para assessores e parlamentares, focando na agilidade do envio de matérias à mesa. 4. Treinamento e Operação Assistida ( Máximo 50 horas): Capacitação Parlamentar: 20 horas. Treinamento prático e objetivo para os 11 vereadores, com foco no uso do tablet para registro de presença e votação. Capacitação Técnica/Administrativa: 20 horas. Treinamento da Secretaria Legislativa para operação do painel, cronômetro e gestão da ata eletrônica. Acompanhamento Assistido: 10 horas. Suporte técnico presencial durante a realização da primeira sessão ordinária após a implantação
BRASIL | DF | BRASÍLIA
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Fundação Habitacional Do Exercito (Uasg: 168001)
Gestao Informacao Otimizacao
Consultoria no software de gestão de grupos de consórcio Newcon 4, mediante orientação, acompanhamento, identificação de falhas de migração e funcionalidades sistêmicas, construção de scripts para normalização de dados inconsistentes, além de apoio nas revisões de parametrizações do sistema que impactem os processos de negócio, com foco na otimização, estabilização do software de gestão de grupos de consórcio Newcon 4 e evolução dos processos após a migração de dados do sistema anterior( Newcon Plus).
A contratação de consultoria especializada para apoiar a FHE na orientação, acompanhamento, identificação de falhas de migração e funcionalidades sistêmicas, construção de scripts para normalização de dados inconsistentes, além de apoio nas revisões de parametrizações do sistema que impactem os processos de negócio, com foco na otimização, estabilização do software de gestão de grupos de consórcio Newcon 4 e evolução dos processos após a migração de dados do sistema anterior Newcon Plus.
AI helper
A licitação visa contratar consultoria especializada para o sistema Newcon 4. A contratação será por dispensa de licitação. O valor estimado é de R$ ****,00, com pagamento em 6 parcelas. A vigência do contrato é de 6 meses, com possibilidade de prorrogação. A empresa deve atender aos requisitos mínimos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e técnica. A contratada deve disponibilizar equipe técnica especializada. A fiscalização será exercida por representantes designados.
O prazo de entrega não foi especificado no edital.
O edital prevê 6 seis parcelas de r ****,00 dez mil e trezentos reais.
A empresa deve apresentar cópia do ato constitutivo, estatuto ou contrato social, além de documentos de regularidade fiscal e técnica.
O edital não especifica as penalidades.
O custo total estimado da contratação é de R$ ****,00.
Lote 1: R$ ****,00 - Consultoria e assessoria - setor público /privado Consultoria no software de gestão de grupos de consórcio Newcon 4, mediante orientação, acompanhamento, identificação de falhas de migração e funcionalidades sistêmicas, construção de scripts para normalização de dados inconsistentes, além de apoio nas revisões de parametrizações do sistema que impactem os processos de negócio, com foco na otimização, estabilização do software de gestão de grupos de consórcio Newcon 4 e evolução dos processos após a migração de dados do sistema anterior ( Newcon Plus).
Recomendamos
BRASIL | SP | FRANCO DA ROCHACidade Média
Camara Municipal De Franco Da Rocha - Câmara Municipal De Franco Da Rocha
Gestao Informacao Otimizacao
Contratação de empresa especializada para fornecimento e prestação de serviços técnicos em ferramentas de inovação, mediante automação digital dos processos legísticos e administrativos, contemplando gestão integrada omnichannel de informações, documentos e processos, bem como a modelagem, mapeamento, otimização, automatização e implantação de processos institucionais, para atender às demandas da Câmara Municipal de Franco da Rocha.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada para fornecimento e prestação de serviços técnicos em ferramentas de inovação. A participação é aberta a interessados previamente credenciados na plataforma BBMNet. O critério de julgamento é o menor preço global. As propostas devem ser enviadas até 16 de dezembro de 2025, às 09 horas. O valor estimado da contratação é de R$ ****,33. O edital prevê tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte. A validade das propostas é de 60 dias.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital não especifica a forma de pagamento.
Após a homologação e adjudicação será exigida garantia para a fiel execução do contrato, na importância de 5 cinco por cento do valor inicial do contrato, nos termos do art. 96 da lei federal n ****.
O critério de julgamento é menor preço global.
A fase de habilitação será iniciada após a etapa de negociação e aceitação, onde será disponibilizado ao licitante classificado em primeiro lugar, o comando para inserção dos documentos de habilitação.
O edital lista infrações administrativas e sanções que podem ser aplicadas aos licitantes.
O edital não menciona visita técnica.
O edital menciona amostras, caso o termo de referência exija a apresentação.
A impugnação ao edital deve ser protocolada no prazo de até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para fornecimento e prestação de serviços técnicos em ferramentas de inovação, mediante automação digital dos processos legísticos e administrativos, contemplando gestão integrada omnichannel de informações, documentos e processos, bem como a modelagem, mapeamento, otimização, automatização e implantação de processos institucionais, para atender às demandas da Câmara Municipal de Franco da Rocha.
BRASIL | BA | SALVADOR
Municipio De Salvador - Procuradoria Geral Do Municipio De Salvador (Uasg: 927298)
Gestao Informacao Otimizacao
A solução a ser contratada deverá permitir a triagem, classificação e análise de processos, aplicar critérios jurídicos e operacionais definidos pela PGMS ( como data da última movimentação, existência de citação válida, tentativas de penhora e resultados das diligências), emitir alertas em casos de incerteza e possibilitar a integração com sistemas legados, observando os padrões de segurança da informação e a conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD.
Serviço especializado para o desenvolvimento, implantação e transferência de conhecimento em uma solução tecnológica inovadora, com automação e incorporação de agente de inteligência artificial. Esta solução abrange, ainda, os serviços de manutenção, suporte e atualização durante toda a vigência contratual, e seu propósito fundamental é a otimização dos processos jurídicos no âmbito da procuradoriageral do município de salvador.
AI helper
O edital trata da contratação de serviço especializado para o desenvolvimento, implantação e transferência de conhecimento em uma solução tecnológica com automação e inteligência artificial. A modalidade é dispensa de licitação, com critério de julgamento menor preço. Os interessados devem enviar propostas e documentos de habilitação. A abertura da dispensa é em 12/12/2025. A participação é aberta a pessoas jurídicas estabelecidas no país, com preferência para micro e pequenas empresas. O objeto é a otimização dos processos jurídicos da Procuradoria Geral do Município de Salvador. O prazo de entrega dos documentos é de até 24 horas após o encerramento da disputa. A proposta de preços deve ser apresentada no portal de compras e ter validade mínima de 60 dias. A contratação não exige garantia de execução.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital prevê que o pagamento será realizado por crédito em conta corrente no Banco Bradesco.
O edital informa que a presente contratação não exigirá a prestação de garantia de execução contratual.
O edital informa que o critério para a seleção da proposta mais vantajosa será o de menor preço global.
O edital informa que o vencedor será convocado em até 05 horas para entrega de documentos contados a partir do encerramento da disputa pelo sistema.
O edital informa que as penalidades a serem aplicadas observarão o disposto na lei municipal n ****, de 28 de junho de ****, e no decreto municipal n ****, de 21 de setembro de ****.
Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de pesquisa, análise e desenvolvimento em tecnologia informação e comunicação ( tic) Serviços de pesquisa, análise e desenvolvimento em tecnologia informação e comunicação ( tic)
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Opiniões de nossos usuários
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
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