Municipio De Dona Euzebia - Prefeitura Municipal De Dona Euzébia

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia

BRASIL | MG | DONA EUZÉBIA

Municipio De Dona Euzebia - Prefeitura Municipal De Dona Euzébia

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa sob o regime de execução de MANUTENÇÃO DA COBERTURA DA UBS ( ESF - JOSÉ AGOSTINHO TOLEDO RIBEIRO) DO DISTRITO DE SÃO MANOEL DO GUAIAÇU, EM DONA EUZÉBIA - MG, cujas especificações detalhadas encontram- se nos Anexos que acompanham o Edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: O objeto da presente licitação é a contratação de empresa sob o regime de execução de MANUTENÇÃO DA COBERTURA DA UBS ( ESF - JOSÉ AGOSTINHO TOLEDO RIBEIRO) DO DISTRITO DE SÃO MANOEL DO GUAIAÇU, EM DONA EUZÉBIA - MG, cujas especificações detalhadas encontram- se nos Anexos que acompanham o Edital.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 111.768,98

Identificador: YSFZN

BRASIL | MG | DONA EUZÉBIA

Municipio De Dona Euzebia - Prefeitura Municipal De Dona Euzébia

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção elétrica e mecânica preventiva e corretiva de veículos leves, pesados e máquinas incluindo o fornecimento de peças elétricas e mecânicas sobre a tabela de preços AUDATEX e/ou TRAZVALOR ( peças e acessórios) da marca do veículo ou originais de fábrica para os veículos pertencentes à frota oficial, alocados nas Secretarias da Prefeitura Municipal de Dona Euzébia, conforme condições, quantidades e ex

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - ITEM 1 VEÍCULOS LEVES MOTOCICLETAS - Serviços elétricos conforme descrito no termo de referência incluindo o fornecimento de peças referente aos serviços prestados sobre a tabela de preços AUDATEX ( Peças e acessórios) da marca do veículo.

Lote 2: Lote 1 - ITEM 2 VEÍCULOS LEVES MOTOCICLETAS - Serviços de manutenção mecânica conforme descrito no termo de referência incluindo o fornecimento de peças referente aos serviços prestados sobre a tabela de preços AUDATEX ( Peças e acessórios) da marca do veículo.

Lote 3: Lote 2 - ITEM 3 VEÍCULOS LEVES CARROS E CAMIONETES - Serviços elétricos conforme descrito no termo de referência incluindo o fornecimento de peças referente aos serviços prestados sobre a tabela de preços AUDATEX ( Peças e acessórios) da marca do veículo.

Lote 4: Lote 2 - ITEM 4 VEÍCULOS LEVES CARROS E CAMIONETES Serviços de manutenção mecânica conforme descrito no termo de referência incluindo o fornecimento de peças referente aos serviços prestados sobre a tabela de preços AUDATEX ( Peças e acessórios) da marca do veículo.

Lote 5: Lote 3 - ITEM 5 VEÍCULOS PESADOS VANS, CAMINHÕES, ONIBUS E MICRO- ONIBUS - Serviços elétricos conforme descrito no termo de referência incluindo o fornecimento de peças referente aos serviços prestados sobre a tabela de preços AUDATEX ( Peças e acessórios) da marca do veículo.

Lote 6: Lote 3 - ITEM 6 VEÍCULOS PESADOS VANS, CAMINHÕES, ONIBUS E MICRO- ONIBUS Serviços de manutenção mecânica conforme descrito no termo de referência incluindo o fornecimento de peças referente aos serviços prestados sobre a tabela de preços AUDATEX ( Peças e acessórios) da marca do veículo.

Lote 7: Lote 4 - ITEM 08 VEÍCULOS PESADOS MAQUINAS, TRATORES E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS - Serviços elétricos conforme descrito no termo de referência incluindo o fornecimento de peças referente aos serviços prestados sobre a tabela de preços AUDATEX ( Peças e acessórios) da marca do veículo.

Lote 8: Lote 4 - ITEM 08 VEÍCULOS PESADOS MAQUINAS, TRATORES E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS - Serviços de manutenção mecânica conforme descrito no termo de referência incluindo o fornecimento de peças referente aos serviços prestados sobre a tabela de preços AUDATEX ( Peças e acessórios) da marca do veículo.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.500.000,00

Critério de disputa: Maior desconto por lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YYFV9

25/09/2025 - BRASIL | MG | DONA EUZÉBIA

Municipio De Dona Euzebia - Prefeitura Municipal De Dona Euzébia

A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS DE CONSUMO, para o evento de dia das crianças com data de 11 e 12 de outubro de 2025, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e no Termo de Referência.

aquisição de materiais diversos de consumo

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Pipoca Doce: pipoca doce açucarada 12g Fardo C/50 unid.

Lote 2: Pacote de milho de pipoca 400g: pacote com milho com grãos pequenos, duros e com uma casca resistente que permite que o amido interno se expanda e estoure quando aquecido, transformando- se na pipoca.

Lote 3: Pacote Espetos de madeira com 50 unidades para churrasco, maçã do amor, queijo, queijo, algodão doce e etc.

Lote 4: AÇÚCAR CRISTAL. De 1, contendo no mínimo 99, 3% de carboidrato por porção, deverá ser fabricado de cana de açúcar livre de fermentação, isento de matéria terrosa de parasitos e de detritos animais ou vegetais, com prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da data de entrega - embalagem de 5Kg.

Lote 5: REFRIGERANTE EM GARRAFA DESCARTÁVEL **** industrializado para consumo humano, refrigerante. Sabores: Cola: composto de água gasosa exarope, sabor de cola de ( Águagaseificada, açúcar, semente de guaraná, 0, 025%, acidulante INS 330, corante amarelo IV, aroma sintéticoidêntico ao natural, conservador INS 211, não contém glúten, não alcoólico) e Limão ( Água gaseificada, açúcar, suco natural de limão 2, 5%, aroma natural, acidulante INS330, e conservador INS 211. Não contém glúten, nãoalcoólico).

Lote 6: ACHOCOLATADO EM PÓ Deverá ser obtido de matérias prima sãs e limpas isentas de matérias terrosas, de parasitas, detritos animais, cascas de sementes de cacau e outros detritos vegetais. Aspectos: pó homogenia, cor próprio de tipo, cheiro característico e sabor doce próprio. Com umidade máxima de 3%. Ingredientes: açúcar, cacau em pó solúvel e sal refinado, não contém glúten achocolatado em pó ****, com prazo de validade de no mínimo 03 meses a partir da data de entrega. Embalagem 300 g.

Lote 7: SAL Sal de cozinha refinado e iodado pacote com 1kg.

Lote 8: ÓLEO DE SOJA refinado tipo 1 - 900ml

Lote 9: Pacote pirulito de 500g.

Lote 10: Refresco de suco em pó 18g sabores variados ( uva, morango, laranja, gioaba).

Lote 11: Embalagens para chup- chup fardo 500 Sacos P/Gelinho 4x24cm Sacolé Geladinho Chup Chup, Din.

Lote 12: Pacote de bala 500g sabores variados.

Lote 13: Pacote de bombons sortidos 450g.

Lote 14: Saco De Papel Para Pipoca N1 Branco Pacote Com **** unidades medidas aproximadas: 11 cm x 11 cm.

Lote 15: Embalagem Saco Plástico Transparente Alto Brilho PP Tamanhos ( 20 x 30), pacote com 100 uinidades.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: menor preço

Identificador: YTJH6

26/08/2025 - BRASIL | MG | DONA EUZÉBIA

Municipio De Dona Euzebia - Prefeitura Municipal De Dona Euzébia

O objeto da presente licitação tem como a finalidade de selecionar propostas mais vantajosas, para Registro de Preços objetivando a aquisição de manilhas, bloquetes e meios- fios, itens essenciais para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, com o intuito de melhorar o atendimento aos munícipes, conforme quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Aquisição de manilhas, bloquetes e meios- fios.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Bloquete/piso intertravado de concreto - modelo onda/16 faces/retangular/tijolinho/paver/holandes/paralelepipedo, 20 cm x 10 cm, e = 6 cm, resistência de 35 mpa ( nbr ****), colorido.

Lote 2: Bloquete/piso intertravado de concreto - modelo onda/16 faces/retangular/tijolinho/paver/holandes/paralelepipedo, 20 cm x 10 cm, e = 6 cm, resistência de 35 mpa ( nbr ****), cor natural

Lote 3: Bloquete/piso intertravado de concreto - modelo sextavado/hexagonal, 25 cm x 25 cm, e = 8 cm, resistência de 35 mpa ( nbr ****), cor natural

Lote 4: Bloquete/piso intertravado de concreto - modelo sextavado/hexagonal, 25 cm x 25 cm, e = 6 cm, resistência de 35 mpa ( nbr ****), cor natural

Lote 5: Meio- fio ou guia de concreto - pre- moldado, comp 1 m, * 30 x 12/15* cm ( h x l1/l2)

Lote 6: Tubo de concreto armado para águas pluviais - classe pa- 1, com encaixe ponta e bolsa, diametro nominal de 400 mm.

Lote 7: Tubo de concreto armado para águas pluviais - classe pa- 1, com encaixe ponta e bolsa, diametro nominal de = 600 mm.

Lote 8: Tubo de concreto armado para águas pluviais - classe pa- 1, com encaixe ponta e bolsa, diametro nominal de 800 mm.

Lote 9: Tubo de concreto armado para águas pluviais - classe pa- 1, com encaixe ponta e bolsa, diametro nominal de **** mm.

Lote 10: Tubo de concreto simples para águas pluviais - classe ps1, com encaixe macho e femea, diametro nominal de 600 mm.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.294.423,50

Critério de disputa: menor preço

Identificador: Y9Y8W

21/08/2025 - BRASIL | MG | DONA EUZÉBIA

Municipio De Dona Euzebia - Prefeitura Municipal De Dona Euzébia

O objeto da presente licitação é o Registro de Preços para Futura a aquisição de materiais de escolares para atender as necessidades da Escola Municipal Francisco Ribeiro dos Santos, Escola Municipal Tertuliano Dias Moreira e Creche Dona Maria de Lourdes Toledo Ribeiro do Munícipio de Dona Euzébia no ano letivo de 2025, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, conforme quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Bastões de cola quente grossa transparente DIMENSÃO: 11MM X 300MM; BASTÃO GROSSO.

Lote 2: Bastões de cola quente fina 7, 5mm x 300mm; Super transparentes.

Lote 3: Apontador de lápis com depósito 1 furo; modelo bloco; c/12 unidades.

Lote 4: Bloco de notas adesivas 400 folhas, em 4 cores, **** mm; c/4 unidades.

Lote 5: Borracha branca escolar n. 60 Tamanho aproximado: ****; não suja e não enruga o papel; atóxico; Formato: Retangular; c/100 unidades.

Lote 6: Caderno brochurão sem pauta 80 folhas Capa flexível decorada. Formato: 200 x 275mm.

Lote 7: Caderno brochurão grande capa flexível 96 folhas pautado. Formato: 200 x 275mm.

Lote 8: Caderno Brochura Capa Dura Universitário, Pepper, ****, 80 Folhas, 1 Matéria.

Lote 9: Caixa plástica para arquivo morto, desmontável, cores diversas, medida: 350 x 135 x 245 mm.

Lote 10: Caneta pincel atômico ****, escrita grossa, tinta à base de álcool, caixa com 12 unidades Preto.

Lote 11: Caneta pincel atômico ****, escrita grossa, tinta à base de álcool, caixa com 12 unidades Azul.

Lote 12: Caneta pincel atômico ****, escrita grossa, tinta à base de álcool, caixa com 12 unidades Verde.

Lote 13: Caneta pincel atômico ****, escrita grossa, tinta à base de álcool, caixa com 12 unidades Vermelho.

Lote 14: Cartolina Branca Escolar 50 x 66 cm Gramatura: 240g.

Lote 15: Cartolina Escolar 50 x 66 cm Gramatura: 150g, cores mistas.

Lote 16: Clips 3/0 galvanizado caixa com 100 unidades.

Lote 17: Clips 6/0 galvanizado caixa com 50 unidades.

Lote 18: Pasta grampo trilho em papelão, plastificada, ofício, medida aproximada: 210 x 297 mm.

Lote 19: Pasta plástica com aba e elástico tamanho ofício Tamanho: 235mm x 335 mm.

Lote 20: Pasta suspensa marmorizada plastificada haste metal caixa c/25 unidades

Lote 21: Perfurador de papel profissional com capacidade de perfurar até 100 folhas por vez com 2 furos de 6mm de diâmetro, margeador, trava de segurança.

Lote 22: Pincel espuma batedor cabo madeira n. 6 ( ref. : 87851/456); c/12 unidades.

Lote 23: Pincel redondo escolar n. 20 Ref. 470: Pelo/Cerdas: Pelo de pônei Cabo: Curto de plástico amarelo Virola: Alumínio Formato: Redondo Indicado para: Arte escolar e artesanato; c/12 unidades.

Lote 24: Pistola para cola quente fina 15 W ( 10W): Potência de pico: 15W. Potência estabilizada: 10W; Cabo de 1 metro de comprimento; bivolt; aquecimento de 3 a 5 minutos; ponta metálica, selo Inmetro.

Lote 25: Régua escolar plástica flexível 30cm. Escala em centímetro, corpo flexível, espessura de 2, 3mm, em resina termoplástica não tóxico; c/100 unidades.

Lote 26: Tachinha plástico e metal coloridas para mural e para quadro caixa com 50 unidades.

Lote 27: Tesoura de picotar ZigZag profissional, 23cm, lâmina em aço inoxidável.

Lote 28: Tesoura escolar, lâmina em aço inox, ponta arredondada, cabo anatômico, tamanho: 13cm; c/50 unidades.

Lote 29: Tinta têmpera guache com 6 potes de 15ml cores diversas, pinta papel, cartolina, EVA; Cores miscíveis entre si; Produto não tóxico e solúvel em água.

Lote 30: Guilhotina A4 profissional de fácil manuseio, leve e portátil e cortes preciosos com régua milimétrica, lâmina de aço.

Lote 31: Lápis de cor grande sextavado caixa com 12 cores, ponta resistente, cores vivas e intensas, fácil de apontar, produzido com madeira reflorestada.

Lote 32: Lápis de cor Jumbo 12 cores, traço 10mm, 3 em 1, madeira, aquarelável, com apontador próprio.

Lote 33: Livros de Atas s/margem com 50 folhas numeradas.

Lote 34: Marca- texto cor viva amarela com ponta chanfrada; c/12 unidades.

Lote 35: Massinha de modelar 12 cores bases cera ( clay) Cores vivas e miscíveis. Produto atóxico. Textura extramacia.

Lote 36: Papel camurça **** cm em cores variadas; c/12 unidades.

Lote 37: Papel colorset **** cm, 120g/m - cores diversas.

Lote 38: Papel crepom impermeável encerado 48cm x 2m cores diversas; c/12 unidades.

Lote 39: Papel escolar laminado **** Pacote 40 folhas Cores diversas.

Lote 40: Papel folha de seda **** Cores diversas.

Lote 41: Papel fotográfico glossy 180g/m, tamanho A4; c/50 folhas.

Lote 42: Papel Kraft A4, alto brilho 80g/m; c/100 folhas.

Lote 43: Papel plástico adesivo ( tipo contact) transparente, medida: **** Cristal 0, 80.

Lote 44: Papel vergê A4- 180g/m Cor Branca; c/50 folhas.

Lote 45: Papel vergê A4- 180g/m Cores Variadas; c/50 folhas.

Lote 46: Cola branca líquida 40g, base de PVA, lavável, não tóxica.

Lote 47: Cola colorida com 6 cores: para trabalhos escolares e artísticos. Acabamento brilhante. Possui bico aplicador. Não tóxica. Cada frasco possui 23g.

Lote 48: Cola escolar branca 1L. Não tóxica, lavável, base água e PVA. Peso: ****.

Lote 49: Corretivo em Fita12m. - Indicado para correções em textos, impressos, fax, fotocópias e escrita à mão. - Fita com boa aderência, cobertura e correção instantânea. - Design ergonômico. - Largura de 4, 2mm; c/12 unidades.

Lote 50: Diário de classe nota Ensino Fundamental I mod. 62 Oficial da SEE/MG Registro Geral da Turma REMG 13 ( capa cor amarela)

Lote 51: Envelope pardo grande tamanho A4 sem timbre papel kraft marrom, gramatura 80g/m Dimensões: ****; c/100 unidades.

Lote 52: Envelopes plásticos médio ofício ****, 4 furos e transparente; c/50 unidades.

Lote 53: Estilete estreito 9mm simples, corpo de acrílico, sistema de trava, clip colorido; c/12 unidades.

Lote 54: Estojo escolar porta lápis simples feito em nylon 600 1 zíper ( Altura x Comprimento x Largura: 3 cm x 19 cm x 6 cm).

Lote 55: EVA atoalhado em cores variadas tamanho: **** espessura: 2mm. Lavável e atóxico; c/10 folhas.

Lote 56: EVA com glitter, cores variadas tamanho: **** espessura: 2mm. Lavável e atóxico; c/10 folhas.

Lote 57: EVA liso em cores variadas tamanho: **** espessura: 2mm. Lavável e atóxico; c/10 folhas.

Lote 58: Fita adesiva colorida 12mm x 10cm cores variadas; c/10 rolos.

Lote 59: Fita adesiva transparente 18mm x 50m; c/10 rolos.

Lote 60: Fita adesiva transparente larga 48mm x 40m; c/5 rolos.

Lote 61: Fita crepe escolar 101 18mm x 50 metros; c/6 rolos.

Lote 62: Giz Cera Big Regular c/12 ( unidades) Cores 112g, C, foi desenvolvido para trabalhos infantis ajudando a criança no aprendizado da escrita e no desenvolvimento de sua coordenação motora.

Lote 63: Giz Cera Meu Primeiro Giz c/6 ( unidades) Cores 185g, foi desenvolvido para trabalhos infantis, em formato anatômico que facilita a pegada e ajuda no desenvolvimento da motricidade da criança.

Lote 64: Marcador para quadra branco carregável Tipo de material: &# ****; Resina termoplástica Cor: azul. Com refil de pontas; c/12 unidades.

Lote 65: Marcador para quadra branco carregável Tipo de material: &# ****; Resina termoplástica Cor: vermelha. Com refil de pontas; c/12 unidades.

Lote 66: Marcador para quadra branco carregável Tipo de material: &# ****; Resina termoplástica Cor: preto. Com refil de pontas; c/12 unidades.

Lote 67: Tinta para carregar os pinceis 500 ml nas cores vermelha, azul e preto

Lote 68: Crachá de plástico.

Lote 69: Grampeador 266 Capacidade de até 25 Folhas, Para Grampos 26/6 e Estrutura em Aço.

Lote 70: Grampeador Grande 100 Folhas De Mesa Profissional Reforçado Com Caixa de Grampos e Extrator Escritório Empresa Escola Para Grampos 23/13.

Lote 71: Plastificadora a4, potência500w, tensão 110v- 220v, temperatura 100? c a 200? c, espessura do material até 1mm, largura, máxima do plástico 330mm, tipo de plástico plástico para plastificação, peso7kg, dimensões 510 × 200 × 120mm

Lote 72: Plástico Polaseal para Plastificação Tamanho A4 ( ****); c/100 unidades.

Lote 73: Pistola De Cola Quente 60w Bico Fino Para Bastão Grosso.

Lote 74: Pen Drive 32gb Usb 3. 0 Ultra Shift Flash Drive.

Lote 75: HD Externo Seagate 1TB Portátil 2. 5 USB 3. 0.

Lote 76: TNT LARGURA: 1, 40 Metros, COMPRIMENTO: 100 Metros, INDICAÇÃO DE USO: Tecido utilizado para Decoração em geral, COMPOSIÇÃO: 100% Polipropileno.

Lote 77: Elástico Lastex 500 Metros Cor Branco

Lote 78: Plástico Para Plastificação, Prolam, RG, **** mm, 0, 07; c/100 unidades.

Lote 79: Cola Do Artesão Silicone Líquido Eva E Isopor; c/6 litros.

Lote 80: Papel Kraft Bobina ****.

Lote 81: Barbantes 400G 6 Fios Cor Branca.

Lote 82: Linha De Pedreiro Nylon 100 Metros.

Lote 83: Tesoura de Aço Inox 25cm Cabo Emborrachado.

Lote 84: Quadro Branco Uv Moldura Alumínio ****.

Lote 85: Pasta Grampo Trilho Plástica Ofício A3.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 430.147,20

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Único

Identificador: YF29K

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Muito objetivo nas pesquisas.
Diego Sant Anna Monteiro
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Bem diversificado.
Diego Torres

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...