Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Cadeira Gamer

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Veja também

90% recomendam o Licita Já (1066 usuários reais, 07/07/2026). Metodologia

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Ipsemg - Dearpr

Cadeira De Escritorio/ Cadeira Gamer/ Cadeira Ergonomica/ Cadeira Fixa/ Cadeira Universitaria/ Cadeira De Refeitorio/ Cadeira De Espera/ Cadeira De Escritorio Giratoria/ Cadeira De Escritorio Fixa/ Cadeira De Escritorio Ergonomica/ Cadeira De Escritorio Gamer/ Cadeira De Escritorio Universitaria/ Cadeira De Escritorio De Refeitorio/ Cadeira De Escritorio De Espera

Cadeira

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Consórcio Interfederativo Santa Catarina - Cincatarina-Florianópolis

Fornecimento parcelado, de cadeiras e longarinas para uso dos órgãos e entidades da administração direta e indireta dos entes consorciados, consorciáveis e cooperados ao cincatarina.

Abertura de Propostas:

Lote 22: Cadeira gamer, estofada, giratória, com regulagem de inclinação do encosto e com almofadas de suporte de cabeça e lombar. Especificações mínimas conforme folhas de dados. ( ****)

Lote 1: Cadeira caixa, estofada, com rodízios e aro de apoio para os pés. Revestimento de couro ( ecológico ou sintético). Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 2: Cadeira caixa, estofada, fixa, com apoia- braços e com aro de apoio para os pés. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 3: Cadeira com espaldar alto ( diretor), com tela, giratória, com apoia- braços reguláveis, com regulagem de inclinação do encosto através de mecanismo sincronizado e com apoio lombar regulável. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 4: Cadeira com espaldar médio ( executiva), estofada, giratória, com apoia- braços reguláveis, com regulagem de inclinação do encosto e com revestimento de couro ( ecológico ou sintético). Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 5: Cadeira com espaldar baixo ( secretária), estofada, giratória e com revestimento de couro ( ecológico ou sintético). Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 6: Cadeira caixa, estofada, fixa e com aro de apoio para os pés. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 7: Cadeira fixa ( de aproximação), estofada e com base tipo " s". Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 8: Cadeira com espaldar super alto ( presidente), com assento e encosto em monobloco, com estofamento grosso, giratória, com apoia- braços fixos, com mecanismo relax e com revestimento de couro ecológico. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 9: Cadeira com espaldar baixo ( secretária), estofada, giratória e com apoia- braços. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 10: Cadeira com espaldar super alto ( presidente) com estofamento grosso, com assento e encosto em monobloco, giratória, com apoia- braços, apoia- pés, mecanismo relax e com revestimento de couro ecológico. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 11: Cadeira com espaldar alto ( diretor), estofada, giratória, com apoia- braços, com regulagem de inclinação do encosto através de mecanismo sincronizado e com revestimento de couro ecológico. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 12: Cadeira com espaldar baixo ( secretária), estofada e giratória. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 13: Cadeira com espaldar médio ( executiva), com tela, giratória, com apoia- braços reguláveis, com regulagem de inclinação do encosto e com apoio lombar regulável. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 14: Cadeira fixa ( de aproximação), estofada, com base tipo " a" e revestimento de couro ecológico. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 15: Cadeira de jantar estofada. Estrutura fabricada em madeira maciça. Especificações mínimas conforme folhas de dados. ( ****)

Lote 16: Cadeira fixa ( de aproximação), estofada, com base tipo " s" e com apoia- braços. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 17: Cadeira de plástico, empilhável e com base de 4 palitos. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 18: Cadeira fixa ( de aproximação), estofada e com base tipo " a". Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 19: Cadeira com espaldar médio ( executiva), estofada, giratória, com apoia- braços reguláveis e com regulagem de inclinação do encosto. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 20: Cadeira fixa ( de aproximação), estofada, com base de 4 palitos e com revestimento de couro ( ecológico ou sintético). Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 21: Cadeira para obesos, fixa, estofada e com apoia- braços. Assento de acordo com a nbr **** mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 22: Cadeira gamer, estofada, giratória, com regulagem de inclinação do encosto e com almofadas de suporte de cabeça e lombar. Especificações mínimas conforme folhas de dados. ( ****)

Lote 23: Cadeira universitária, fixa, com prancheta, com grade e com quatro pés. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 24: Longarina de plástico com 05 lugares. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 25: Cadeira para obesos, estofada, giratória e com apoia- braços. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 26: Longarina estofada com 04 lugares e com prancheta escamoteável. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 27: Cadeira universitária com espaldar alto, fixa, com base tipo " a

Lote 28: Longarina estofada com 03 lugares. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 29: Longarina estofada com 05 lugares. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 30: Longarina em aço cromado com 03 lugares. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 31: Longarina de plástico com 03 lugares. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Consorcio Interfederativo Santa Catarina - Cincatarina - Consórcio Interfederativo Santa Catarina - Cincatarina

Registro de preço na modalidade pregão para futura e eventual contratação, com fornecimento parcelado, de cadeiras e longarinas para uso dos órgãos e entidades da administração direta e indireta dos entes consorciados, consorciáveis e cooperados ao cincatarina.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 21: Cadeira gamer, estofada, giratória, com regulagem de inclinação do encosto e com almofadas de suporte de cabeça e lombar. Especificações mínimas conforme folhas de dados. ( ****)

Lote 1: Cadeira caixa, estofada, com rodízios e aro de apoio para os pés. Revestimento de couro ( ecológico ou sintético). Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 2: Cadeira caixa, estofada, fixa e com aro de apoio para os pés. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 3: Cadeira caixa, estofada, fixa, com apoia- braços e com aro de apoio para os pés. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 4: Cadeira com espaldar alto ( diretor), com tela, giratória, com apoia- braços reguláveis, com regulagem de inclinação do encosto através de mecanismo sincronizado e com apoio lombar regulável. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 5: Cadeira com espaldar alto ( diretor), estofada, giratória, com apoia- braços, com regulagem de inclinação do encosto através de mecanismo sincronizado e com revestimento de couro ecológico. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 6: Cadeira com espaldar baixo ( secretária), estofada e giratória. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 7: Cadeira com espaldar baixo ( secretária), estofada, giratória e com apoia- braços. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 8: Cadeira com espaldar baixo ( secretária), estofada, giratória e com revestimento de couro ( ecológico ou sintético). Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 9: Cadeira com espaldar médio ( executiva), com tela, giratória, com apoia- braços reguláveis, com regulagem de inclinação do encosto e com apoio lombar regulável. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 10: Cadeira com espaldar médio ( executiva), estofada, giratória, com apoia- braços reguláveis e com regulagem de inclinação do encosto. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 11: Cadeira com espaldar médio ( executiva), estofada, giratória, com apoia- braços reguláveis, com regulagem de inclinação do encosto e com revestimento de couro ( ecológico ou sintético). Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 12: Cadeira com espaldar super alto ( presidente) com estofamento grosso, com assento e encosto em monobloco, giratória, com apoia- braços, apoia- pés, mecanismo relax e com revestimento de couro ecológico. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****) ****

Lote 13: Cadeira com espaldar super alto ( presidente), com assento e encosto em monobloco, com estofamento grosso, giratória, com apoia- braços fixos, com mecanismo relax e com revestimento de couro ecológico. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 14: Cadeira de jantar estofada. Estrutura fabricada em madeira maciça. Especificações mínimas conforme folhas de dados. ( ****)

Lote 15: Cadeira de plástico, empilhável e com base de 4 palitos. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 16: Cadeira fixa ( de aproximação), estofada e com base tipo " a". Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 17: Cadeira fixa ( de aproximação), estofada e com base tipo " s". Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 18: Cadeira fixa ( de aproximação), estofada, com base de 4 palitos e com revestimento de couro ( ecológico ou sintético). Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 19: Cadeira fixa ( de aproximação), estofada, com base tipo " a" e revestimento de couro ecológico. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 20: Cadeira fixa ( de aproximação), estofada, com base tipo " s" e com apoia- braços. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 21: Cadeira gamer, estofada, giratória, com regulagem de inclinação do encosto e com almofadas de suporte de cabeça e lombar. Especificações mínimas conforme folhas de dados. ( ****)

Lote 22: Cadeira para obesos, estofada, giratória e com apoia- braços. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 23: Cadeira para obesos, fixa, estofada e com apoia- braços. Assento de acordo com a nbr **** mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 24: Cadeira universitária com espaldar alto, fixa, com base tipo " a

Lote 25: Cadeira universitária, fixa, com prancheta, com grade e com quatro pés. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 26: Longarina de plástico com 03 lugares. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 27: Longarina de plástico com 05 lugares. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 28: Longarina em aço cromado com 03 lugares. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 29: Longarina estofada com 03 lugares. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 30: Longarina estofada com 04 lugares e com prancheta escamoteável. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Lote 31: Longarina estofada com 05 lugares. Especificações mínimas conforme folha de dados. ( ****)

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Não preciso procurar em cada órgão publico, estou sempre informado sobre as licitações.
Almir Alves Pereira
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
Genivaldo Rosa De Oliveira

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...