Edital de dispensa eletrônica para contratação de serviços contínuos de
higienização de bebedouros e purificadores de água. O critério de julgamento é o menor preço global. A participação na dispensa eletrônica se dará mediante a utilização do sistema bbmnet. O fornecedor é responsável por qualquer transação efetuada no sistema. Não poderão participar os fornecedores estrangeiros sem representação legal no Brasil, os que não atendam às condições do edital, ou que se enquadrem nas vedações do art. 14 da lei 14. 133/21, entre outros. O prazo para envio de propostas é de 25/04/2025 a 05/05/2025, com início às 10h e término às 10h. O prazo para lances é de 06/05/2025, com início às 09h e término às 15h. O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 60 meses. O início da prestação dos serviços deverá ocorrer em até 07 dias após a assinatura do contrato. Os serviços deverão ser executados na Praça Baronesa Santa Eulália, n 02, Centro, Lorena/SP, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, exceto feriados. A contratada deverá realizar visitas mensais à câmara municipal para a
higienização completa dos bebedouros e purificadores de água. A contratada será responsável pela manutenção preventiva dos bebedouros e purificadores de água, garantindo seu pleno funcionamento e a qualidade de água fornecida. A contratada deverá manter comunicação constante com o fiscal do contrato, informando sobre o andamento do serviço e quaisquer problemas que possam surgir. Não haverá necessidade de apresentação de amostras. É facultado e recomendável a realização de vistoria nos locais onde será executado o objeto, ocasião em que serão sanadas as dúvidas porventura existentes. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00 (cinco mil e quatrocentos reais). Existem anexos com documentos complementares exigidos, como documentação para habilitação, planilha de custos e formação de preços, termo de referência, minuta de contrato, entre outros.