Camara Municipal De Vereadores De Santa Helena - Câmara Municipal

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 13/09/2025.

10/09/2025 - BRASIL | PR | SANTA HELENA Cidade Pequena

Camara Municipal De Vereadores De Santa Helena - Câmara Municipal

Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de luminárias em LED para uso da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Luminárias, painel de embutir led, na cor branca fria, 45w ou superior, mínimo de ****, dimensões: quadrada 60 x 60 x 3, 5 cm ou medidas com nicho de corte 58, 5 x 58, 5 cm. Slim com borda na cor branca. Garantia mínima de um ano.

05/09/2025 - BRASIL | PR | SANTA HELENA Cidade Pequena

Camara Municipal De Vereadores De Santa Helena - Câmara Municipal

Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de serviço de telecomunicações de acesso à internet, com 80% de banda garantida para download e upload, com fornecimento de 1 ips válidos, velocidade de 1 gbps simétricos, além de ip a ser fornecido para conexão da porta wan da internet, incluindo serviço de cabeamento, instalação e configurações dos equipamentos, a ser instalado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Link dedicado via fibra óptica com garantia de banda 80% incluindo comodato de roteador com as seguintes especificações: cpu 4 núcleos, 128 mb ram, 5 portas 10/100/1000, suporte snmp. Banda contratada: 1gbps download/1gbps upload. Suporte 24x7 onsite. Incluindo serviço de cabeamento, instalação e configurações dos equipamentos envolvidos no serviço de fornecimento.

29/08/2025 - BRASIL | PR | SANTA HELENA Cidade Pequena

Camara Municipal De Vereadores De Santa Helena - Câmara Municipal

Contratação de empresa, para prestação de serviços de sonorização de pequeno porte, com locação de equipamentos, serviços de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, incluindo locação dos equipamentos e serviços de organização, locação e montagem do local, conforme demanda, em atendimento do Programa Câmara Itinerante instituído pela Resolução n 190/2025, para a realização das Sessões Itinerantes no Município de Santa Helena.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Prestação de serviços de locação de sonorização de pequeno porte, com duração de no máximo três horas, com os seguintes itens e especificações: com 04 caixas de som ativa bi amplificadas, com falante de 12 polegadas e drive ti, potência de **** w rms e pedestal, 01 microfone com fio e pedestal, 03 microfones sem fio com pilhas e pedestal, 01 mesa de som com mínimo 06 canais digital, incluindo mão de obra, transporte, cabeamento de conexão necessários para o sistema de som, demais equipamentos e materiais necessários ao pleno funcionamento da sonorização do local para cada sessão itinerante. Acompanhamento técnico durante todo a sessão. Realizar a montagem dos equipamentos antecipadamente, realizar testes e ao final da sessão desmontar os equipamentos, deixando o local limpo e organizado.

Lote 2: Prestação de serviços de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo das sessões itinerantes pelo canal do youtube da câmara de vereadores e demais páginas oficiais, incluindo a locação dos equipamentos necessários, com os seguintes itens e especificações: no mínimo 03 câmeras ( filmadora) 4k, saída sdi/hdmi; com tripe para melhor captação das imagens; 01 mesa de corte, com no mínimo 04 entradas, suporte **** px, recursos de picture- in- picture, com permissão de inserção de artes, legendas e vinhetas; 01 mesa de som, gravador e mixer de áudio, entrada xlr, gravação multitrack, mínimo 4 canais, gravação integral em formato mp4 4k, com backup; 03 iluminação em led, luz fria, mínimo de 200 w, triple com no mínimo 2, 5 mts de altura cada; 01 notebook ou microcomputador, com especificações mínimas para atender o objeto, contendo um software de gravação e transmissão ao vivo enquanto durar a sessão; link de conectividade de internet igual ou superior a 20 mbps com backup 4g/5g, incluindo mão de obra, transporte, demais equipamentos, cabeamentos e materiais necessários a transmissão ao vivo e gravação da sessão itinerante; acompanhamento técnico durante toda a sessão; realizar a montagem dos equipamentos antecipadamente, realizar testes e ao final da sessão desmontar os equipamentos, deixando o local limpo e organizado.

Lote 3: Prestação de serviços de organização, locação e montagem do local para realização das sessões itinerantes, incluindo os seguintes itens: montagem de 09 mesas com toalhas, podendo ser nas cores ( branca, bege ou azul royal) para uso dos vereadores na composição do plenário; cada mesa na composição do plenário deverá acompanhar uma cadeira para acomodação dos vereadores; organizar aproximadamente acomodação para cem pessoas sentadas, podendo ser bancos ou cadeiras, conforme disponibilidade do local da sessão itinerante. Locação de 01 tribuna, material em acrílico, espessura de no mínimo 8 mm, altura de no mínimo 1, 10 metros, largura de no mínimo 50 cm, contendo na superfície da tribuna uma prateleira de apoio para apoio de papel, cor transparente, montada e disposta em uma lateral do plenário, na parte frontal da tribuna deverá conter um adesivo com brasão do município, tamanho proporcional à tribuna. Fornecimento de 03 caixas de copos de água mineral de 200 ml, gelada, contendo 48 unidades em cada caixa, acomodada em caixa térmica com gelo; fornecimento de uma garrafa térmica em inox de 1, 8 litros de café, acompanhado de sache de açúcar e mexedor descartável, com quantidade suficiente para atender a capacidade da garrafa térmica; fornecimento de uma garrafa térmica em inox de 1, 8 litros para chá nos diversos sabores a pedido da câmara, a exemplo: camomila, frutas vermelhas, abacaxi. Acompanhado de sache de açúcar e mexedor descartável, com quantidade suficiente para atender a capacidade da garrafa térmica; fornecimento de café adoçado, em garrafa térmica de 10 litros; fornecimento de copos térmicos de isopor descartáveis para café, com 120 ml quantidade suficiente para atender a capacidade das garrafas térmicas; retirar a base para bandeiras do brasil, paraná e de santa helena, com 03 mastro na câmara no dia da sessão itinerante, e no dia subsequente, devolver a câmara; realizar a organização e montagem do local para a sessão itinerante antecipadamente e ao final da sessão, realizar a desmontagem, bem como,. . .

14/07/2025 - BRASIL | PR | SANTA HELENA Cidade Pequena

Camara Municipal De Vereadores De Santa Helena - Câmara Municipal

Contratação de empresa para prestação de serviços na manutenção, reparação e assistência técnica da central telefônica, dotadas de linhas VOIP, um terminal inteligente, 1 ramal digital e 32 ramais analógicos, manutenção nos telefones conectados aos ramais da central, manutenção no cabeamento de telefonia, atualização do software de tarifação telefônica controller e prestação de serviços técnicos profissionais em manutenção eletrônica preventiva e corretiva mensal de sistemas de som da Câmara Municipal de Ve

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de manutenção de equipamentos de telecomunicação da câmara municipal de santa helena - pr. Conforme descritivo: a) prestação de serviços na manutenção, reparação e assistência técnica da central telefônica, sendo: i) verificação do funcionamento do tarifador, devendo ser emitido relatório de teste; ii) emissão de relatório informando quais aparelhos estão programados para ligações ddd e telefonia móvel; iii) verificação da atualização do firewall e de proteção contra vírus e ameaças virtuais; iv) atualização da lista de ramais instalados em toda estrutura de telefonia das faixas de prefixo existentes e que vierem a ser adquiridas; v) verificação, teste e configuração do sistema de entroncamento de comunicação unificada entre a tecnologia voip da prestadora de serviços com o ddr da placa e1 da central telefônica; vi) limpeza da área interna da central telefônica; vii) informar sobre as necessidades de software ou equipamentos que possam melhorar o desempenho dos equipamentos de telecomunicação; viii) apresentar relatório mensal sobre os serviços prestados; b) verificações, exames e testes de proteção, sendo: i) verificação do aterramento dos equipamentos; ii) verificação de rede dos ramais, fazendo as recomendações necessárias; iii) verificação dos contatos de conexões dos terminais do dg; iv) verificação de aterramento da rede elétrica; v) verificação e teste do no- break utilizado na central telefônica e no rack do servidor, devendo ser feita as recomendações necessárias e relatado a necessidade de substituição, se for o caso; vi) verificação e medição da tensão de entrada da fonte retificadora; c) verificação, exames e testes de bateria dos no- breaks, sendo: i) verificação de conexões ( terminais, cabos, parafusos, etc); ii) verificação de aquecimento anormal entre as conexões; iii) verificação da amperagem; d) a empresa deverá fazer laudo quando ocorrer danos nos equipamentos, descrevendo o problema ocorrido e a solução recomendada visando solucionar o problema; e) substituição das baterias dos. . .

Lote 2: Prestação de serviços técnicos profissionais em manutenção eletrônica preventiva e corretiva mensal de sistemas de som para a câmara municipal de santa helena - pr. Conforme descritivo: a) regulagem em limpeza da mesa de som; b) limpeza geral dos microfones do plenário; c) verificação e conserto da caixa medusa de plugs dos microfones; d) verificação da baterias/pilhas dos microfones; e) remanejamento e organização dos cabos de microfones, na cabine de som; f) verificação de ruídos dos microfones; g) regulagem das caixas de som; h) ajuste e manutenção do cabeamento do som; i) leitura do ambiente a ser sonorizado com software de rta e microfone omnidirecional para correção sonora e alinhamento dentro das normas da abnt; j) relatório técnico referente ao som e listagem completa de todos os materiais e equipamentos que por ventura estejam necessitando trocas; k) deverá especificar a descrição de equipamentos para novas aquisições e substituições; l) a manutenção preventiva dos equipamentos de áudio compreende a inspeção regular, formatação, limpeza geral dos equipamentos e de todo o cabeamento do sistema, para a verificação de possíveis defeitos, fazendo as devidas correções e ajustes necessários ao bom funcionamento dos equipamentos; m) instalar, montar e realizar manutenção corretiva em todos os equipamentos eletrônicos de áudio no plenário; n) revisar periodicamente, caixas, falantes, drivers console de mixagem para manter o funcionamento do mesmo com boa qualidade e desempenho. O) manter cabos, plugs e conectores em boa qualidade de conservação e manutenção no intuito de manter o sistema com sonoridade clara e com uma resposta de acordo para suprir a necessidade do ambiente a ser sonorizado. P) instalar e montar equipamentos de áudio, necessários à infraestrutura física, utilizando técnicas e ferramentas apropriadas; q) identificar defeitos em equipamentos e circuitos eletrônicos, bem como suas causas; r) a manutenção corretiva consiste na eliminação de defeitos que porventura sejam identificados nos. . .

14/07/2025 - BRASIL | PR | SANTA HELENA Cidade Pequena

Camara Municipal De Vereadores De Santa Helena - Câmara Municipal

Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de serviço de telecomunicações de acesso à internet, com 80% de banda garantida para download e upload, com fornecimento de 1 ips válidos, velocidade de 1 gbps simétricos, além de ip a ser fornecido para conexão da porta wan da internet, incluindo serviço de cabeamento, instalação e configurações dos equipamentos, a ser instalado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Link dedicado via fibra óptica com garantia de banda 80% incluindo comodato de roteador com as seguintes especificações: cpu 4 núcleos, 128 mb ram, 5 portas 10/100/1000, suporte snmp, routeros". Banda contratada: 1gbps download/1gbps upload. Suporte 24x7 onsite. Incluindo serviço de cabeamento, instalação e configurações dos equipamentos envolvidos no serviço de fornecimento.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...