Lote 1: Prestação de serviços de locação de sonorização de pequeno porte, com duração de no máximo três horas, com os seguintes itens e especificações: com 04 caixas de som ativa bi amplificadas, com falante de 12 polegadas e drive ti, potência de **** w rms e pedestal, 01 microfone com fio e pedestal, 03 microfones sem fio com pilhas e pedestal, 01 mesa de som com mínimo 06 canais digital, incluindo mão de obra, transporte, cabeamento de conexão necessários para o sistema de som, demais equipamentos e materiais necessários ao pleno funcionamento da sonorização do local para cada sessão itinerante. Acompanhamento técnico durante todo a sessão. Realizar a montagem dos equipamentos antecipadamente, realizar testes e ao final da sessão desmontar os equipamentos, deixando o local limpo e organizado.
Lote 2: Prestação de serviços de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo das sessões itinerantes pelo canal do youtube da câmara de vereadores e demais páginas oficiais, incluindo a locação dos equipamentos necessários, com os seguintes itens e especificações: no mínimo 03 câmeras ( filmadora) 4k, saída sdi/hdmi; com tripe para melhor captação das imagens; 01 mesa de corte, com no mínimo 04 entradas, suporte **** px, recursos de picture- in- picture, com permissão de inserção de artes, legendas e vinhetas; 01 mesa de som, gravador e mixer de áudio, entrada xlr, gravação multitrack, mínimo 4 canais, gravação integral em formato mp4 4k, com backup; 03 iluminação em led, luz fria, mínimo de 200 w, triple com no mínimo 2, 5 mts de altura cada; 01 notebook ou microcomputador, com especificações mínimas para atender o objeto, contendo um software de gravação e transmissão ao vivo enquanto durar a sessão; link de conectividade de internet igual ou superior a 20 mbps com backup 4g/5g, incluindo mão de obra, transporte, demais equipamentos, cabeamentos e materiais necessários a transmissão ao vivo e gravação da sessão itinerante; acompanhamento técnico durante toda a sessão; realizar a montagem dos equipamentos antecipadamente, realizar testes e ao final da sessão desmontar os equipamentos, deixando o local limpo e organizado.
Lote 3: Prestação de serviços de organização, locação e montagem do local para realização das sessões itinerantes, incluindo os seguintes itens: montagem de 09 mesas com toalhas, podendo ser nas cores ( branca, bege ou azul royal) para uso dos vereadores na composição do plenário; cada mesa na composição do plenário deverá acompanhar uma cadeira para acomodação dos vereadores; organizar aproximadamente acomodação para cem pessoas sentadas, podendo ser bancos ou cadeiras, conforme disponibilidade do local da sessão itinerante. Locação de 01 tribuna, material em acrílico, espessura de no mínimo 8 mm, altura de no mínimo 1, 10 metros, largura de no mínimo 50 cm, contendo na superfície da tribuna uma prateleira de apoio para apoio de papel, cor transparente, montada e disposta em uma lateral do plenário, na parte frontal da tribuna deverá conter um adesivo com brasão do município, tamanho proporcional à tribuna. Fornecimento de 03 caixas de copos de água mineral de 200 ml, gelada, contendo 48 unidades em cada caixa, acomodada em caixa térmica com gelo; fornecimento de uma garrafa térmica em inox de 1, 8 litros de café, acompanhado de sache de açúcar e mexedor descartável, com quantidade suficiente para atender a capacidade da garrafa térmica; fornecimento de uma garrafa térmica em inox de 1, 8 litros para chá nos diversos sabores a pedido da câmara, a exemplo: camomila, frutas vermelhas, abacaxi. Acompanhado de sache de açúcar e mexedor descartável, com quantidade suficiente para atender a capacidade da garrafa térmica; fornecimento de café adoçado, em garrafa térmica de 10 litros; fornecimento de copos térmicos de isopor descartáveis para café, com 120 ml quantidade suficiente para atender a capacidade das garrafas térmicas; retirar a base para bandeiras do brasil, paraná e de santa helena, com 03 mastro na câmara no dia da sessão itinerante, e no dia subsequente, devolver a câmara; realizar a organização e montagem do local para a sessão itinerante antecipadamente e ao final da sessão, realizar a desmontagem, bem como,. . .