Licitações de Liquido Agua

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | MA | SÃO JOÃO DO SOTER Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São João Do Soter-Prefeitura Municipal De São João Do Soter

Registro de preços tem como finalidade garantir, de maneira antecipada, a possibilidade de contratar uma empresa apta a fornecer, sempre que houver demanda, itens de expediente, itens didáticos e recursos pedagógicos destinados ao uso das diversas secretarias que compõem a administração de São João do Sóter MA.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 60: Corretivo à base d` água - corretivo líquido, material à base d` àgua, secagem rápida, laváve, atóxico, para aplicação em papel e similares, composição: pigmentos brancos e resina sintética. Apresentação frasco, aplicação papel comum, volume 18ml, caixa com 12 unidades.

Lote 1: Almofada para carimbo n? 3 com tinta preta, 10, 5cmx18cm, com tecido de longa duração em estojo plástico.

Lote 2: Almofada para carimbo n? 4 com tinta azul, 10, 5cmx18cm, com tecido de longa duração em estojo plástico.

Lote 3: Balão liso em latex, n? 7. Pacote com 50 unidades - Cores diversas

Lote 4: Barbante açgodão - 8 fios torcidos - rolo com 150mts

Lote 5: Alfinete - alfinete para mapas n? 03 fabrica com cabeça colorida de polietileno e ponta em aço niquelado ( caixa com 50 unidades, cores diversas).

Lote 6: Argamassa colante ( cerâmica) 20kg

Lote 7: Bateria alcalina 9 v para microfone,

Lote 8: Barbante cordão de nylon n? 5, encerado - 250g

Lote 9: Apagador de quadro branco com refil - corpo em plástico e base com feltro, dimensões aproximadas: comprimento 15cm; largura 6cm, altura 5cm, com refil substituível, embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 10: Atilhos ( elasticos de borrachas), cor amarela, pacote com 1kg

Lote 11: Bateria redonda 3v

Lote 12: Bloco de notas autoadesivo pacot com 4 cores - bloco adesivo para pop- up ( notas) tamanho ****, cada bloco com 100 folhas.

Lote 13: Bola de isopor maciça de 10cm, pacote com 50 unidades.

Lote 14: Bastão de cola quente pequena grossa transparente, para pistola, medindo aproximadamente 30cm, pacote contendo 100 bastões.

Lote 15: Apontador de lápis - apontador de lápis tipo escolar, em material plástico com um furo, lâmina de aço temperado, caixa com 12 unidades.

Lote 16: Barbante fio sisal, 3mm, rolo com 500m

Lote 17: Bloco flip- chart - com 50 folhas

Lote 18: Bastão de cola quente grossa transparente, para pistola, medindo aproximadamente 30cm, pacote contendo 100 bastões.

Lote 19: Bateria redonda 1, 5v

Lote 20: Bloco de notas autoadesivo - bloco adesivo suporte pop- up ( notas) tamanho 76mm x x 76 mm, bloco com 100 folhas cores diversas.

Lote 21: Bola de isopor maciça de 50cm, pacote com 50 unidades.

Lote 22: Bola de isopor maciça de 25cm, pacote com 50 unidades.

Lote 23: Borracha p/papel ( liga) - Elástico circular super amarelo n? 18 pacote com 100 gramas

Lote 24: Bolsa organizadora de documentos - organize docs

Lote 25: Caderno universitario em espiral, folha branca pautada 1 materia capa dura 96 fls

Lote 26: Caderno 1/4 pequeno brochura, capa dura, folha branca pautada 1 matéria, capa dura 96 folhas.

Lote 27: Caneta marca texto nas cores amarela, verde, laranja, azul e rosa, tinta de composição especial fluorescente, à base de água, ponta de poliéster chanfrada de 4. 0mm, escrita de 3. 8mm de espessura, não recarregável, medindo aproximadamente 13cm de comprimento por 1cm de diâmetro, tampa removível, haste para adaptação ao bolso, gravada no corpo da caneta a marca do produto. Acondicionamento: caixa de papelão com até 12 unidades, que apresente a marca do produto, a identificação do fabricante, a data de fabricação e o prazo de validade.

Lote 28: Bola de isopor maciça de 75cm, pacote com 25 unidades.

Lote 29: Caneta esferográfica, cor azul, cx c/50 unid. - caneta esferográfica cristal: com esfera de tungstênio ( diâmetro = 1, 0mm). Ponteira de polipropileno na cor da tinta. Tubo da carga em polipropileno transparente com aproximadamente 13, 5mm de comprimento com preenchimento de tinta de no minimo 11, 0mm, medido da ponta até o término da coluna de tinta. Corpo: branco ou transparente em polietileno. Comprimento mínimo sem tampa = 140mm. Carga: composta por tubo em polipropileno, suporte bronze em polipropileno ou poliacetal, ponta de latão com esfera de tungstênio de 1, 0mm e tinta. Tampa: emm polipropileno com furo anti- asfixiante e clip para fixação no bolso, na cor da tinta. Tampinha: em polietileno na cor da tinta. Timta a base de solventes, corantes e resinas aditivos ( atóxica). Caixa com 50 unidades.

Lote 30: Caixa plástica para arquivo morto - caixa arquivo desmontável, em plástico polionda para arquivo morto, dimensão aproximada: comprimento: 360mm, largura: 130mm, altura: 240mm.

Lote 31: Borracha branca macia, em formato retangular n? 40, caixa com 40 unidades.

Lote 32: Borracha bicolor - parte vermelha: aplicável para qualquer graduação de grafite. Indicada para apagar lápis e lapisera. Parte azul: mais abrasiva, exige uma alta precisão na sua fabricação para que não rasgue o papel ou borre ao inves de apagar. Indicada para apagar caneta e lápis de cor, caixa com 12 unidades.

Lote 33: Caixa para correspondencia articulada tipo tripla. Material acríclico na cor fumê, dimensões: comprimento 370mm, largura 255m, altura 180mm.

Lote 34: Borracha ponteira branca para lápis, pct/100 unidades. Macia, aplicável sobre diversos tipos de superfície e para qualquer graduação de gráfite, apaga lápis.

Lote 35: Caneta esferográfica, cor vermelha, cx c/50 unid. - caneta esferográfica cristal: com esfera de tungstênio ( diâmetro = 1, 0mm). Ponteira de polipropileno na cor da tinta. Tubo da carga em polipropileno transparente com aproximadamente 13, 5mm de comprimento com preenchimento de tinta de no minimo 11, 0mm, medido da ponta até o término da coluna de tinta. Corpo: branco ou transparente em polietileno. Comprimento mínimo sem tampa = 140mm. Carga: composta por tubo em polipropileno, suporte bronze em polipropileno ou poliacetal, ponta de latão com esfera de tungstênio de 1, 0mm e tinta. Tampa: emm polipropileno com furo anti- asfixiante e clip para fixação no bolso, na cor da tinta. Tampinha: em polietileno na cor da tinta. Timta a base de solventes, corantes e resinas aditivos ( atóxica). Caixa com 50 unidades.

Lote 36: Caneta esferográfica, cor preta, cx c/50 unid. - caneta esferográfica cristal: com esfera de tungstênio ( diâmetro = 1, 0mm). Ponteira de polipropileno na cor da tinta. Tubo da carga em polipropileno transparente com aproximadamente 13, 5mm de comprimento com preenchimento de tinta de no minimo 11, 0mm, medido da ponta até o término da coluna de tinta. Corpo: branco ou transparente em polietileno. Comprimento mínimo sem tampa = 140mm. Carga: composta por tubo em polipropileno, suporte bronze em polipropileno ou poliacetal, ponta de latão com esfera de tungstênio de 1, 0mm e tinta. Tampa: emm polipropileno com furo anti- asfixiante e clip para fixação no bolso, na cor da tinta. Tampinha: em polietileno na cor da tinta. Timta a base de solventes, corantes e resinas aditivos ( atóxica). Caixa com 50 unidades.

Lote 37: Calculadora - com 12 dígitos, média - big display, porcentagem - teclas plásticas, raiz quadrada, metálica, dupla alimentação, dimensões aproximadas ( axlxx): 30, ****, ****, 0; com teclas on/off.

Lote 38: Caneta hidrografica ( canetinha) ponta media, corpo plastico rigido opaco, com 12 cores variadas

Lote 39: Calculadora para bolso - calculadora eletrônica, com 12 dígitos, tipo bolso, fonte alimentação pilhas, tamanho mpedio.

Lote 40: Caneta cd/dvd preta, cx com 12 unidades

Lote 41: Cavalete para flip chart em madeira 1, 80 m

Lote 42: Clipes niquelados 2/0 - clipes para papel em aço niquelado, numero 2/0, material conforme norma sae 1010/20. Caixa com 100 unidades).

Lote 43: Clipes niquelados 3/0 - clipes para papel em aço niquelado, numero 3/0, material conforme norma sae 1010/20. Caixa com 100 unidades).

Lote 44: Clipes niquelados 4/0 - clipes para papel em aço niquelado, numero 4/0, material conforme norma sae 1010/20. Caixa com 50 unidades).

Lote 45: Clipes niquelados 1/0 - clipes para papel em aço niquelado, número 1/0, material conforme norma sae 1010/20. Caixa com 100 unidades).

Lote 46: Clipes niquelados 10/0 - clipes para papel em aço niquelado, numero 10/0, material conforme norma sae 1010/20. Caixa com 50 unidades).

Lote 47: Cola adesiva instantânea, resistente à umidade, fórmula sem solventes, exceto polietileno ( pe), polipropileno ( pp), silicone e resina antiaderente ( ptfe). Embalagem: tubo com 5g, com bico aplicador de longo alcance e sistema antivazamento, que apresente a marca e o nome do produto, a identificação do fabricante, a data de validade e as instruções de uso. Marcas de referência: super bonder ou equivalente.

Lote 48: Cola em bastão, fórmula à base de polímeros sintéticos em água, com boa adesividade, secagem rápida, lavável, atóxica, não ressecada e que não cause manchas nas superfícies de aplicação ( papéis, cartolinas, selos, fotos e envelopes). Embalagem: tubo plástico rígido com 20g, com tampa vedante, provido de base giratória, que apresente no rótulo a marca e o nome do produto, a identificação do fabricante, a data de fabricação e o prazo de validade.

Lote 49: Cola branca - cola branca, líquida, viscosa, constituida de resina sintética em emulsão aquosa, com boa adesividade, lávavel, atóxica, secagem rápida, homogênea, não podendo manchar onde aplicada. A cola não deverá apresentar odor pútrido, nem exalar vapores tóxicos, frascos com 90g. Com certificado de segurança de inmetro.

Lote 50: Cola branca, embalagem c/1k - cola branca, líquida, viscosa, constituida de resina sintética em emulsão aquosa, com boa adesividade, lavavel, atóxica, secagem rápida, homogênea, não Podendo manchar onde aplicada. A cola não deverá apresentar odor pútrido, nem exalar vapores tóxicos.

Lote 51: Caneta cd/dvd vermelha, cx com 12 unidades

Lote 52: Cola colorida, não tóxica, tubo de 25g - caixa com 6 cores. Com certificado de segurança do inmetro.

Lote 53: Cola de silicone líquida 100g

Lote 54: Colchete latonado em aco metalico, n? 8 caixa com 72 und

Lote 55: Clipes niquelados 8/0 - clipes para papel em aço niquelado, numero 8/0, material conforme norma sae 1010/20. Caixa com 50 unidades).

Lote 56: Cola c/glitter caixa com 06 cores variadas azul, branca, dourada, prata, verde e vermelho. Frasco de 25g.

Lote 57: Clipes niquelados 6/0 - clipes para papel em aço niquelado, numero 6/0, material conforme norma sae 1010/20. Caixa com 50 unidades).

Lote 58: Cola para isopor - cola especial para trabahlos de decoração e artesanato em isopor. Soluvel em água e secagem rápida. Caixa com 06 unidades de 500ml.

Lote 59: Crachá identificador - com cordão de silicone, pacote com 50 unidades, ****, material plástico.

Lote 60: Corretivo à base d` água - corretivo líquido, material à base d` àgua, secagem rápida, laváve, atóxico, para aplicação em papel e similares, composição: pigmentos brancos e resina sintética. Apresentação frasco, aplicação papel comum, volume 18ml, caixa com 12 unidades.

Lote 61: Envelope pardo ouro grande - tamanho **** com 100 unidades

Lote 62: Envelope branco médio - tamanho **** com 100 unidades

Lote 63: Envelope branco pequeno - tamanho 18, 5x24, 8cm. Caixa com 250 unidades

Lote 64: Envelope pardo ouro médio - tamanho **** com 100 unidades

Lote 65: Emborrachado E. V. A - material borracha eva, atóxico, com 1mm de espessura, formato ****, Diversas cores. Pacote com 10 unidades.

Lote 66: Emborrachado E. V. A - material borracha eva, atóxico, com 1mm de espessura, formato ****, Diversas cores. Pacote com 10 unidades. Com gliter

Lote 67: Extrator de grampo - tipo espátula. Utilizado principalmente para extração de grampos 26/6 e 26/8. Confeccionado em aço inoxidável, possuindo ponta chata arredondada, abas laterais dobradas formando curvatura apropriada para aopio dos dedos e garantindo ainda o reforço da inclinação principal, possibilitando o mínimo esforço no manuseio. Resistente e com perfeito acabamento nas bordas para não causar ferimentos, nem tampouco ranhuras ou recortes no papel; devendo ainda possuir um furo na extreminade do corpo.

Lote 68: Envelope pardo ouro pequeno - tamanho 18, 5x24, 8cm. Caixa com 250 unidades

Lote 69: Fita para demarcação de solo( azul)

Lote 70: Envelope branco grande - tamanho **** com 100 unidades

Lote 71: Etiqueta adesiva para impressora cor branca tamanho 33, 9 x 101, 6 mm, fls c/14 etiquetas, pcte c/25 fls

Lote 72: Encadernadora perfuradora para espiral A4

Lote 73: Envelope saco off set branco 90g tamanho **** com 250 unidades.

Lote 74: Fita para demarcação de solo( vermelha)

Lote 75: Fita para demarcação de solo( verde)

Lote 76: Estilete com lâmina, tam. Médio - confecionado em material plástico resistente. Lâmina metálica de corte preciso.

Lote 77: Etiqueta selo bolinha colorida, 13mm pct c/1 rolo com 500 adesivos cores variadas

Lote 78: Fita para demarcação de solo( amarela)

Lote 79: Fita dupla face

Lote 80: Fita crepe, 36 mmX 50 m

Lote 81: Fita decorativa plastica - **** - Cores variadas

Lote 82: Folha de isopor de 20mmx1mm.

Lote 83: Fita de papel kraft liso, papel crepado, tratado e abrasivo, à base de resina e borracha, com alta aderência e dimensões aproximadas de 38mm x 50m.

Lote 84: Fita crepe, 19 mm X 50m

Lote 85: Formulario continuo 1 via 240mm x 280mm cx. C/3000.

Lote 86: Folha de isopor de 15mmx1mm.

Lote 87: Fita adesiva transparente - 10mm x 12m, de polipropileno. Em rolos medindo 50 metros.

Lote 88: Fragmentadora de papel portátil até 6 folhas

Lote 89: Grampeador de metal alicate, grampo 26/6 trilho fixo e apoio emborrachado 25 fls

Lote 90: Grampeador de mesa metal 16 fls grampo 26/6, 12 cm

Lote 91: Grampo p/grampeador - grampo para grampeador ( n? 26/6) em metal cromado, caixa com **** unidades.

Lote 92: Folha de isopor de 10mmx1mm.

Lote 93: Granpo trilho de plástico para pasta - 200fls 75gr. Pacote com 50 unidades

Lote 94: Grampeador grande em metal para ate 240 fls, grampo 106/6

Lote 95: Fita adesiva transparente para empacotamento, 45mm x 45m, de polipropileno. Em rolos medindo 50 metros.

Lote 96: Grampeador grande em metal para ate 100 fls, grampo 103/6

Lote 97: Grampeador de mesa metal 25 fls grampo 26/6, 20 cm

Lote 98: Grampo p/grampeador 106/6, caixa com **** UND

Lote 99: Grampo trilho encadernador em latão 80mm, CX C/50 UND

Lote 100: Grampo p/grampeador 103/6, caixa com **** UND

Lote 101: Guilhotina de papel a4 400fls

Lote 102: Guilhotina aut. Tam. A- 3 max. 40 fls

Lote 103: Lápis giz de cera colorido grande - não tóxico. Composição; pigmentos ceras e pigmentos. Aprovado pelo inmetro cx. C/12 cores

Lote 104: Lapiseira n? 0, 7 mm com corpo sextavado antideslizante e ponteira, prendedor e protetor de borracha em metal ( boa qualidade)

Lote 105: Lápis de cor grande caixa com 12 cores, composição: pigmentos aglutinantes, carga inerte, ceras e madeira reflorestada. Aprovado pelo inmetro.

Lote 106: Lápis cera do tipo estaca na cor azul, ideal para marcar quase todas as superficies; fórmulas diferenciada: altíssima: resistência e apagabilidade, caixa com 12 unidades

Lote 107: Lanterna metálica de 03 elementos c/tres lâmpadas - corpo resistente em polipropileno industrial, alimentadas com 03 pilhas d, opções de iluminação - liga e desliga. Dimensões aproximadas ****.

Lote 108: Líquido para limpeza de quadro branco - não tóxico, remove manchas, resíduos e sujeiras, frasco com no mínimo 60ml.

Lote 109: Livro de ata com 100 folhas - livro de atas sem margem, folhas numeradas tipograficamente e acabamento em capa dura preta ( 100 folhas). Medindo ****.

Lote 110: Livro de ata com 200 folhas - livro de atas sem margem, folhas numeradas tipograficamente e acabamento em capa dura preta ( 200 folhas). Medindo ****.

Lote 111: Lapiseira n? 0, 5 mm com corpo sextavado antideslizante e ponteira, prendedor e protetor de borracha em metal ( boa qualidade)

Lote 112: Livro protocolo - livro protocolo de correspondência com 100 folhas; formato 160 x 220mm; capa de papelão.

Lote 113: Lupa - instrumento óptico munido de uma lente com capacidade de criar imagens virtuais ampliadas, com formato de globo, com vabo, capa protetora, aumento de 3x90mm de diâmetro.

Lote 114: Massa de modelar - caixa com 12 unidades. Cores variadas. Não tóxico. Composição: água, carboidrato de cereais, cloreto de sódio propilparabeno, aroma, aditivos e pigmentos. Aprovado pelo inmetro.

Lote 115: Lápis preto n? 2 - caixa com 144 unidades, com envoltório do gráfite inteiriço, sem emendas, marca do fabricante impresa, corpo cilíndrico, em madeira, na cor preto.

Lote 116: Marcador permanente - cor PRETA - CX C/12 UNID.

Lote 117: Marcador permanente - cor VERMELHA - CX C/12 UNID.

Lote 118: Livro de ponto c/100 folhas

Lote 119: Marcador permanente - cor VERDE - CX C/12 UNID.

Lote 120: Marcador permanente - cor AZUL - CX C/12 UNID.

Lote 121: Molha dedo em pasta com glicerina, base e tampa plástica

Lote 122: Palito hashi ( japonês)

Lote 123: Palito de picolé, pacote com 100 unidades

Lote 124: Palito para churrasco, pacote com 100 unidades

Lote 125: Papel a- 4 branco - papel a4 branco alcalino 75g medindo **** pacote c/500 folhas, aplicação cópia colorida. Caixa com 10 resmas.

Lote 126: Papel a- 4 branco - papel a4 Colorido 75g medindo **** pacote c/500 folhas, aplicação cópia colorida. Caixa com 10 resmas.

Lote 127: Papel almaço com pauta, resma com 500 unidades.

Lote 128: Papel camurça 100g/m 40 x 60 cores diversas pct c/25 und

Lote 129: Papel 40kg: papel 40kg resma c/250fls cores diversas.

Lote 130: Papel termossensível para eletrocardiografo medidas: 216mm x 30metros

Lote 131: Papel contacte incolor auto - adesivo material plástico, gramatura 60, largura 460, com 25m, acabamento superficial brilhante.

Lote 132: Papel carbono preto - ideal para uso em escritórios e estabelecimentos comerciais, resistente e com excelente capacidade de reprodução. Formato: A4. Cor: Preto. Caixa com 100 folhas.

Lote 133: Papel celofane 75g/m 80 x 90 cm, cor transparente pct c/25 fls

Lote 134: Papel cartao fosco 50 x 70cm, 240 gr cores diversas pct c/10 folhas

Lote 135: Papel contact azul - rolo c/10m

Lote 136: Papel celofane 75g/m 80 x 90 cm, cores diversas pct c/25 fls

Lote 137: Papel contact verde - rolo c/10m

Lote 138: Papel crepom - com dimensões 48mmx2m colorido - pacote com 10 folhas. Cor: azul, amarelo, verde, vermelho, branco, preto, ou rosa.

Lote 139: Papel Cartolina comum **** nas cores: amarela, azul, branca, verde, vermelha ou rosa.

Lote 140: Papel fotográfico A4, 180 gr, na cor branca, resma com 50 fls

Lote 141: Papel laminado impresso com cores vivas e com brilho intenso; 49cm x 59cm; gramatura de 60gr/m2 cores diversas. Pacote com 40 folhas. .

Lote 142: Papel kraft: com adesivo em formulação de amido. Alta adesividade, apresentando um excelente desempenho no fechamento de caixas de papelão, garantindo alta segurança no fechamento, 420 a 440 g/m2, largura 1, 2m.

Lote 143: Papel madeira - pacote com 100 folhas

Lote 144: Papel ofício - papel ofício n? 2 branco alcalino 75g pacote c/500 folhas apresentando as seguintes dimensões no formato ofício 2 ( ****). Caixa com 10 resma.

Lote 145: Papel p/certificado - o papel correto para impressão de certificados e histórico, off set de, no mínimo, 90g/m3. Resma com 50 unidades.

Lote 146: Papel seda formato **** ou superior nas cores: verde, azul, vermelho, preto ou amarelo. Pacote com 100 folhas.

Lote 147: Papel micro- ondulado, medindo ****, cores variadas, pacote com 10 folhas

Lote 148: Papel off- set alcalino 180g 66 x 96 cm, cor branca pcte c/100 fls

Lote 149: Papel recados auto- adesivos 76 x 76 mm blocos com 100 fls

Lote 150: Pasta classificadora - em capa dura, tipo catálogo, com 100 folhas plásticas, tamanho a4.

Lote 151: Pasta transparente com trilho de metal. Pacote com 10 unidades.

Lote 152: Pasta plástica - pasta com canaleta transparente, tamanho a4 0, 18.

Lote 153: Pasta plastica polionda, lombada de 30/35mm de largura, fechamento com elástico, tamanho ofício, cores variadas.

Lote 154: Pasta plastica polionda, lombada de 50/60mm de largura, fechamento com elástico, tamanho ofício, cores variadas.

Lote 155: Pasta az- pasta arquivo az, lombada larga, com visor, material papelão prensado, largura ****, cor preta, prendedor interno trilho, caracteristicas adcionais com dois furos.

Lote 156: Pasta plastica polionda, lombada de 20/25mm de largura, fechamento com elástico, tamanho ofício, cores variadas.

Lote 157: Pasta plástica transparente c/elástico 2cm - pasta em polionda com elástico, confeccionada em plástico corrugado, com estrutura alveolar, formada por duas lâminas planas e paralelas, unidas por meio de nervuras longitudinaais, dobrada de maneira a permitir um volume uniforme, com aba lateral e longitudinal travadas entre si e sistema de fechamento feito com elástico resistente, disposto de tal forma que possibilite a vedação total da pasta. Característica: formato da pasta fechada: **** (+- 5mm), largura das abas: minimo de 25mm.

Lote 158: Pasta plástica transparente c/elástico 4cm - pasta em polionda com elástico, confeccionada em plástico corrugado, com estrutura alveolar, formada por duas lâminas planas e paralelas, unidas por meio de nervuras longitudinaais, dobrada de maneira a permitir um volume uniforme, com aba lateral e longitudinal travadas entre si e sistema de fechamento feito com elástico resistente, disposto de tal forma que possibilite a vedação total da pasta. Característica: formato da pasta fechada: **** (+- 5mm), largura das abas: minimo de 25mm.

Lote 159: Pasta sanfonada plástica com 12 divisorias ****, cor preta

Lote 160: Pasta papel oficio 280g/m com grampo cor azul

Lote 161: Pen drive 8 gb, com conexao usb 2. 0

Lote 162: Pen drive 16 gb, com conexao usb 2. 0

Lote 163: Pasta envelope malote com botão, 332mm x 237mm A4

Lote 164: Pen drive 32 gb, com conexao usb 2. 0

Lote 165: Pefurador para papel tamanho médio - com alavanca e estrutura metálica pintadas na cor preta, manual, tamanho grande, para dois furos simultâneos, ( tipo central) distancia entre furos: 80mm, com capacidade para perfurar 50 folhas de papeis de uma só vez ( papel 75g/m2).

Lote 166: Pefurador para papel tamanho grande - perfurador de papel de dois furos, de mesa, material metal, tipo grande ( 11, 5cm de base), tratamento superficial pintado, híbrida, com pinos oxidados e base plástica, com duas indicações para centragem do papel, capacidade de perfuração mínima de 100 fls, de uma vez, gramatura 75g/m2, Funcionamento manual.

Lote 167: Pilha alcalina aa ( pequena), 1, 5 volts nominal, usos podem ser depositadas em lixo doméstico. Caixa com 12 cartelas.

Lote 168: Pilha alcalina c ( média), voltagem/amperagem: 1, 5 volts. Caixa com 12 unidades.

Lote 169: Pilha tamanho grande 1, 5v, caixa com 12 unidades.

Lote 170: Pincel chato pêlo de cerda com cabo de plástico n? 14.

Lote 171: Pincel chato pêlo de cerda com cabo de plástico n? 06.

Lote 172: Pincel chato pêlo de cerda com cabo de plástico n? 16.

Lote 173: Pincel atômico ( cores variadas), com tinta permanente à base de álcool, com ponta retangular, que permita traços finoss e grossos, em material plástico, tipo ponta ffeltro, com carga descartável, embalagem em caixa com 12 ( doze) unidades, com identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 174: Pilha alcalina aaa ( palito), sem mercúrio e cádmio não adicionais, e após o uso podem ser depositadas em lixo doméstico. Caixa com 12 cartelas.

Lote 175: Pincel chato pêlo de cerda com cabo de plástico n? 12.

Lote 176: Pincel chato pêlo de cerda com cabo de plástico n? 04.

Lote 177: Pincel chato pêlo de cerda com cabo de plástico n? 22.

Lote 178: Pincel de pelo redondo com cabo de plástico n? 12

Lote 179: Pincel de pelo redondo com cabo de plástico n? 04

Lote 180: Pincel para quadro branco, ( cores variadas), corpo de plástico, ponta redonda de 4mm e escrita de 2mm, embalagem com data de fabricação e validade, além da marca gravada no corpo da caneta.

Lote 181: Pistola para cola quente - elétrica para aplicação de cola quente ( refil fino), bivolt, embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 182: Porta caneta /clips/lembrete 3 x 1 em poliestireno transparente

Lote 183: Pistola para cola quente - elétrica para aplicação de cola quente ( refil grosso), bivolt, embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 184: Prancheta em acrilico fume, tamanho oficio com prendedor de metal

Lote 185: Prendedor de papel binder 25 mmcx com 12 und.

Lote 186: Prendedor de papel binder 51 mm cx com 12 und.

Lote 187: Prendedor de papel binder 15 mm cx com 12 und.

Lote 188: Quadro para aviso - quadro de aviso em feltro, medida: **** verde - moldura em aluminio, revestido com feltro acrílico. Mural para fixar avisos e cartazes utilizando alfinetes.

Lote 189: Quadro branco- confeccionado em laminado melamínico ( fórmica) branco brilhante - espessura total 17mm - moldeira arredondada em alumínio anodizado fosco e suporte para apagador arredondado, removível e deslizante com 40cm - medidas aproximadas: altura 120cm - comprimento: 150cm quadro branco de acrílico.

Lote 190: Reabastecedor para marcador de quadro branco. Caixa com 06 unidades. Cores: azul, preto ou vermelho. Frasco com 20ml.

Lote 191: Régua 30cm - régua de poliestireno de 30cm, transparente, com impressão da graduação, legível sem falhas em milímetros e centimetros, sem deformidades ou rebarbas a fim de proporcionar um traçado retilíneo perfeito.

Lote 192: Refil de tinta para impressora epson l365, l355, l396, l220 - cor y, 70ml

Lote 193: Refil de tinta para impressora epson l365, l355, l396, l220 - cor bk, 70ml

Lote 194: Régua milimetrada com 10cm de comprimento.

Lote 195: Régua 50cm - régua de poliestireno de 50cm, transparente, com impressão da graduação, legível sem falhas em milímetros e centimetros, sem deformidades ou rebarbas a fim de proporcionar um traçado retilíneo perfeito.

Lote 196: Quadro branco- confeccionado em laminado melamínico ( fórmica) branco brilhante - espessura total 17mm - moldeira arredondada em alumínio anodizado fosco e suporte para apagador arredondado, removível e deslizante com 40cm - medidas aproximadas: altura 120cm - comprimento: 300cm quadro branco de acrílico.

Lote 197: Refil de tinta para impressora epson l365, l355, l396, l220 - cor m, 70 ml

Lote 198: Refil de tinta para impressora epson l365, l355, l396, l220 - cor g, 70ml

Lote 199: Refil de tinta - Kit ( 4 cores) de refil tinta 504 para impressora l` ****

Lote 200: Refil de tinta - Kit ( 4 cores) de refil tinta 544 para impressora l` ****

Lote 201: Refil de tinta - Kit ( 4 cores) de refil tinta 574 para impressora l` ****

Lote 202: Sacos para cachorro quente, pct com 500und

Lote 203: Sacos para pipoca, pct com 100und

Lote 204: Saco plástico transparente RM bobina picotada fundo reto, 23 x 38 cm, embalagem com 500 und.

Lote 205: Tesoura - tesoura escolar de 13cm, lâmina de aço imolável, sem ponta, cabo de polipropileno anatõmico.

Lote 206: Tesousa grande - tesoura com lâmina em aço inox e cabo em polipropileno 21x1, 8x7, 3cm.

Lote 207: Tesoura de picote com lamina em aco inox e cabo de polipropileno, 21 cm

Lote 208: Tinta acrílica para tecido à base de resina pote com 250 ml ( cores variadas). Caixa com 3 unidades.

Lote 209: Tinta para carimbo azul - tinta para carimbo auto entintado automático e almofada comum, cor intensa azul, frasco de 40ml com bico aplicador, composição à base d` água, corantes solventes e aditivos. Caixa com 06 unidades.

Lote 210: Tinta guache, atóxica, solúvel em água, cores miscíveis entre si, pigmentos, carga e conservantes tipo benzotiazol, frasco de 250ml cx com 06 cores.

Lote 211: Tinta para carimbo preta - tinta para carimbo auto entintado automático e almofada comum, cor intensa preta, frasco de 40ml com bico aplicador, composição à base d` água, corantes solventes e aditivos. Caixa com 06 unidades.

Lote 212: Dinossauro borrachado

Lote 213: Tnt nas cores diversas, rolo com 100 metros. Material: 100% polipropileno.

Lote 214: Rainbow sessel baby

Lote 215: Kit funcional + corda de pular. Escada, cone furado com barras

Lote 216: Tinta p/artesanato, cores variada de 37ml

Lote 217: Ball com bomba

Lote 218: Amarelinha tapete psicomotor fun165

Lote 219: Painel sicomotor/brinquedo/pedagógico

Lote 220: Bambolê

Lote 221: Bebê dino papa tudo

Lote 222: Aramados pedagógico

Lote 223: Maral baby peia- solapa multicolor

Lote 224: Montessori volante/brinquedo

Lote 225: Bola de futebol borracha ( infantil)

Lote 226: Alfabeto de plático

Lote 227: Prendedor de roupa colorido

Lote 228: Quebra- cabeça de mdf 50/5, 30/5, 10/5

Lote 229: Caixa- encaixa

BRASIL | MG | DOM SILVÉRIO Cidade Pequena

Municipio De Dom Silverio - Unidade Única

Registro de preço para futura e eventual aquisição de materiais de papelaria, escolares, expediente, armarinho, embalagens, informática, gráfico, impressoras e aparelho celular tipo smartphone visando atender às necessidades das secretarias municipais e todos os setores da administração pública do município de dom silvério

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ 966,00 - Bolinhas de gel coloridas, cristal, que cresce na água ( 1, 0 a 15mm), pacote com média de 50 a 60 bolinhas, peso líquido de cada pacote: 12g

Lote 1: R$ ****,00 - Agenda executiva costurada diária 14, 5 x 20, 5 cm prática ano atual. 1 dia por página, exceto sábado e domingo. Possuir capa revestida em material especial. Ideal para a organização do dia a dia. Detalhes:- Capa: Com material especial, Com verniz, Dura- Folhas: Com picote- Formato: 145mm x 205mm- Gramatura: 63 g/m2- Produto certificado: FSC- Número de folhas: 300 folhas- Visão: Diária exceto sábado e domingo- Planejamento mensal- Fitilho-

Lote 2: R$ 225,00 - Alfinete, Com cabeça, para muraI, coIorido. Alfinetes Cabeça Bola Colorido 100 Pçs - Patchwork /Costura.

Lote 3: R$ 570,00 - Alfinete, comum, sem cabeça, para mural. Alfinete Metalizado; Caixa com 50 gramas; Tamanho: 29 mm; Material: Aço inoxidável ( não enferruja); Ideal para marcação de costuras em geral e patchwork, podendo ser usado em painéis para fixar recados, avisos, em quadros ou marcar mapas.

Lote 4: R$ 61,00 - Apagador, De quadro sem depósito. Tamanho: 13cm x 4cm x 2cm Apagador Fabricado em Madeira.

Lote 5: R$ 22,00 - Apagador, Para quadro branco. APAGADOR 150- N FLIP TOP Possui sistema flip top que permite guardar os marcadores em seu recipiente interno. Produzido com plástico resistente e ainda conta com sistema de refil. Ótima apagabilidade; Composição: Plástico Rígido e Feltro; Em um único volume você transporta o apagador e dois marcadores com facilidade; Sistema abre e fecha tipo Flip- Top

Lote 6: R$ 357,00 - Argolas pra chaveiro 20mm com correntes 05 elos, argola 20mm, interno 18mm, elo 7mm, bolinha 9mm, comprimento total4, 5 CM, ARAME COM ESPESSURA DE 2MM

Lote 7: R$ 840,00 - Bateria alcalina 3V

Lote 8: R$ 932,00 - Bateria Alcalina 9V.

Lote 9: R$ 455,00 - Bloco papel quadriculado, A4 ****, bloco 48 folhas.

Lote 10: R$ ****,00 - Bola de pele de borracha luminosa elástica comprimento total aproximado 13cm, tamanho da bola aproximadamente 9cm. ( Kit 12 bolas )

Lote 11: R$ 350,00 - Bolas de Isopor para Uso Didadito/pedagógico, Tamanho 50 mm

Lote 12: R$ 334,00 - Bolas de Isopor para Uso Didadito/pedagógico, Tamanho 75 mm

Lote 13: R$ 966,00 - Bolinhas de gel coloridas, cristal, que cresce na água ( 1, 0 a 15mm), pacote com média de 50 a 60 bolinhas, peso líquido de cada pacote: 12g

Lote 14: R$ 187,00 - Borracha plástica colorida /Branca

Lote 15: R$ 348,00 - Botão poliéster colorido 24mm, 4 furos.

Lote 16: R$ 962,00 - Botão poliéster colorido 30 mm, 4 furos, pacote com 144 unidades.

Lote 17: R$ ****,00 - Caderno tipo brochurão - costurado; material celulose, vegetal; capa flexível , cores variadas com 96 folhas. Dimensoes 200 x 275 mm - folhas pautadas.

Lote 18: R$ 666,00 - Caneta Corretiva, material plástico, tipo ponta de metal, com carga de 8Ml.

Lote 19: R$ 430,00 - Caneta esferográfica flow 0. 7mm, diversas cores, ponta fina, Tinta de qualidade com secagem rápida, sendo ideal para escrita e sendo indispensável para seu material escolar ou escritório. Conter na embalagem selo do Inmetro.

Lote 20: R$ 593,00 - Caneta para retroprojetor 2. 0, cor a definir, ponta 1. 0mm, validade mínima 11 meses. Conter na embalagem selo do Inmetro.

Lote 21: R$ ****,00 - Caneta para retroprojetor 2. 0, cor a definir, ponta 2. 0mm, validade mínima 11 meses. Conter na embalagem selo do Inmetro.

Lote 22: R$ 824,00 - Chaveiro em plástico transparente, acompanhar etiqueta identificadora removível na parte interna, medida aproximadamente 6 x 2. 5cm.

Lote 23: R$ ****,00 - Chitão estampado 100% algodão, largura aproximdamente 140 cm, estampas variadas

Lote 24: R$ 589,00 - Cola instantânea multiuso , alta viscosidade, 100g

Lote 25: R$ 289,00 - Cola adesiva de contato, secagem rápida, tubo com base para acondicionamento vertical, com 5g - Contendo na embalagem selo do INMENTRO.

Lote 26: R$ ****,00 - Cola Glitter 35 gr. - Diversas cores

Lote 27: R$ 378,00 - Cola para tecido, 100g

Lote 28: R$ ****,00 - Diários de Classe Educação Física Rede Municipal /Particular, capa 01 cor verde, cartolina 180g, miolo 01 cor papel offset 75G com 24 páginas, de acordo com modelo enviado pela prefeitura municipal, contendo a logomarca da Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde ou do Centro de Educação Infantil Lápis de Cor CEILAC - na capa.

Lote 29: R$ ****,00 - Diários de Classe Ensino Fundamental anos iniciais rede municipal/particular capa 01 cor verde cartolina180g, miolo 01 cor papel offset 75g com 44 páginas, de acordo com modelo enviado pela prefeitura municipal, contendo a logomarca da Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde ou do centro de Educação Infantil CEILAC - na capa

Lote 30: R$ 358,00 - Dispensador para fita durex grande, Dimensões: Altura: 8 cm Largura: 11 cm Profundidade: 17 cm

Lote 31: R$ 111,00 - DVD- RW, - com 4. 7 Gb/120 minutos - velocidade de gravação 8x

Lote 32: R$ 640,00 - Elástico chato, largura 30mm, comprimento 25 m, composição 59% poliéster, 41% elastodieno diversas cores.

Lote 33: R$ 506,00 - Elástico colorido diversas cores 1 cm, 7mm

Lote 34: R$ 76,00 - Elástico colorido, de silicone diversas cores

Lote 35: R$ 439,00 - Elástico látex No18, com identificação do fabricante na embalagem.

Lote 36: R$ 508,00 - Estilete com cabo em plastic rígido, lâmina em aço carbono de 18mm de largura, avanço graduável com trava de segurança

Lote 37: R$ 752,00 - Estilete com cabo em plastic rigido, lâmina em aço carbono de 9mm de largura, avanço graduável com trava de segurança

Lote 38: R$ ****,00 - Extrator de Grampos, piranha, para remover grampos números 10 24/14 e 26/6

Lote 39: R$ ****,00 - Feltro, ( 1, 00 x 1, 40m) Composição: 60% Fibra de Poliéster, 25% ( Fibra Acrílica, 15% Fibra de Polipropileno. - 1, 40m de largura. Cores variadas.

Lote 40: R$ 323,00 - Fibra siliconada virgem de poliéster 500g, antialérgica, extra virgem, cem por cento poliéster

Lote 41: R$ 319,00 - Fio de nylon, 0, 45mm

Lote 42: R$ 334,00 - Fita adesiva magica, rolo medindo 25mm x 65m, validade no mínimo de 11 meses

Lote 43: R$ ****,00 - Fita adesiva uso escritório, Durex 12 x 10.

Lote 44: R$ 204,00 - Fita de cetim n? 0 cores variadas.

Lote 45: R$ 249,00 - Fita de cetim n? 1 cores variadas.

Lote 46: R$ 394,00 - Fita de cetim n? 10 cores variadas.

Lote 47: R$ 693,00 - Fita de cetim n? 12 cores variadas.

Lote 48: R$ 279,00 - Fita de cetim n? 2 cores variadas.

Lote 49: R$ ****,00 - Fita dupla face, branca, 12mm x 30mm, polipropileno.

Lote 50: R$ 134,00 - Fita Métrica para Costura, 1. 5m

Lote 51: R$ 594,00 - Fitilho colorido , para presente , medida 5mm x 50m

Lote 52: R$ ****,00 - Folha de imã manta imantada adesivada A4 espessura de 0, 3 mm , pacote contendo 05 unidades

Lote 53: R$ 131,00 - Forminhas de papel n? 3

Lote 54: R$ 232,00 - Forminhas de papel n? 4

Lote 55: R$ 174,00 - Grampo, 23/23, metal niquelado prateado, com proteção anti ferrugem

Lote 56: R$ ****,00 - Impressora profissional A3/A4, ecotank , com impressão frente e verso automática, bandeja de grande capacidade e conexões USB, rede e Wi- Fi, adequada para o trabalho administrativo do município.

Lote 57: R$ ****,00 - Lã colorida várias cores, 100% acrílico, 168 m, 80g, textura 468

Lote 58: R$ 994,00 - Lacinho de cetim n? 2, cores variadas, largura da fita 10mm, tamanho do laço 2cm de largura x 2, 5cm de altura, 100% poliéster, pacote com 50 unidades

Lote 59: R$ 288,00 - lápis preto para desenho técnico 6B

Lote 60: R$ 660,00 - Livro Ata, 50 folhas - brancas, numeradas, capa dura preta, formato ****

Lote 61: R$ 657,00 - Livro de Ponto, Modelo escolar com 100 fls.

Lote 62: R$ 319,00 - Livro de Ponto, Ofício 100 fls.

Lote 63: R$ 44,00 - Livro para protocolo , 100 folhas numeradas, capa dura, aproximadamente 220 x 160mm

Lote 64: R$ ****,00 - Livros literários contos clássicos

Lote 65: R$ ****,00 - Manta de strass , 10% de vidro, medindo 45cm x 1, 20m, Cores variadas

Lote 66: R$ 195,00 - Marcador de página auto adesivo, reposicionavel, medindo 25. 4mm x 42. 3mm, bloco com 50 bandeirinhas em cada estojo.

Lote 67: R$ 196,00 - Mini pérolas 6mm, diveras cores, de meia pérola.

Lote 68: R$ 226,00 - Mini pérolas 8mm, diversas cores, de meia pérola

Lote 69: R$ ****,00 - Mochilinha confeccionada em tecido Oxford, método de sublimação, estampa digital, ótima resolução de imagem e durabilidade do produto, sem relevo, tamanho 20 x 30cm. Arte a ser definida e enviada pela prefeitura, juntamente com a ordem de fornecimento .

Lote 70: R$ ****,00 - Necessaire confeccionada em nylon 600, cores variadas, lavável, com zíper de fechamento, 15cm de altura, 3cm de largura, 20 cm de comprimento. Arte a ser definida e enviada pela prefeitura juntamente com a ordem de fornecimento.

Lote 71: R$ 800,00 - Olhinho que mexe, Grande

Lote 72: R$ 712,00 - Olhinho que mexe, Médio

Lote 73: R$ 661,00 - Olhinho que mexe, Pequeno

Lote 74: R$ ****,00 - Organizador de mesa, transparente, porta lápis e clips.

Lote 75: R$ 84,00 - Palito, De picolé

Lote 76: R$ 434,00 - Papel acetato A4, transparente, nas cores: opaco, transparente e colorido

Lote 77: R$ ****,00 - Papel Camurça, Diversas cores

Lote 78: R$ 93,00 - Papel Carbono, Dupla face

Lote 79: R$ 661,00 - Papel Cartão, Diversas cores, 280G/M2

Lote 80: R$ 498,00 - Papel Celofane, Colorido

Lote 81: R$ 552,00 - Papel color Plus relevo A4, cores variadas

Lote 82: R$ 975,00 - Papel Colorset, estampado, gramatura 120, tamanho da folha 48 x 66cm

Lote 83: R$ 625,00 - Papel Contact, Colorido

Lote 84: R$ ****,00 - Papel de Seda, Colorido, cores variadas, 48 x 60cm, 18G/M2

Lote 85: R$ 166,00 - Papel Kraft, natural, para embrulho 66 x 96cm.

Lote 86: R$ 261,00 - Papel Laminado, Colorido, dourado, prata

Lote 87: R$ 439,00 - Papel Micro ondulado para artesanato em geral, folha **** variadas.

Lote 88: R$ 135,00 - Papel Nacrado 70 x 90

Lote 89: R$ 270,00 - Papel vegetal A4 90/95g

Lote 90: R$ ****,00 - Papelão A3 594 x 420 mm

Lote 91: R$ 244,00 - Pasta arquivo, A4, espessura 5mm, com elástico, plastificada, lisa.

Lote 92: R$ 549,00 - Pauzinho, Para churrasco material madeira 100% natural, formato roliço, comprimento 23cm.

Lote 93: R$ ****,00 - Pendrive 32 gb usb

Lote 94: R$ ****,00 - Perfurador de papel, grande e medio para ate 40 folhas.

Lote 95: R$ ****,00 - Pincel artístico, ref: 484 n? 24 - cabo longo de madeira, virola alumínio

Lote 96: R$ ****,00 - Pincel artístico, ref: 484 n? 10 - cabo longo de madeira, virola alumínio

Lote 97: R$ ****,00 - Pincel artístico, ref: 484 n? 14 - cabo longo de madeira, virola alumínio

Lote 98: R$ ****,00 - Pincel artístico, ref: 484 n? 18 - cabo longo de madeira, virola alumínio

Lote 99: R$ ****,00 - Pincel artístico, ref: 484 n? 20 - cabo longo de madeira, virola alumínio

Lote 100: R$ ****,00 - Pincel Atômico, Ponta fina 0, 59 - cor azul/preto/vermelho

Lote 101: R$ 336,00 - Pincel para quadro branco, cores azul e preto.

Lote 102: R$ ****,00 - Plástico tipo bolha 25 x 10mm

Lote 103: R$ ****,00 - Plastificadora poliseladora A3, A4, Sistema duplo de plastificação a frio ou quente, com controle de temperature gradual, controle de laminação frente e traz, botão liga/desliga, metal, 10, 5cm de altura, 20cm largura, 50cm de comprimento.

Lote 104: R$ 866,00 - Pompom 3mm coloridos, 100% polipropileno

Lote 105: R$ ****,00 - Pompom 40mm, colorido, 100% polipropileno

Lote 106: R$ 690,00 - Porta caneta lápis em metal redondo, várias cores, aramado, confeccionado em metal armado, diâmetro 9cm, altura 10cm

Lote 107: R$ 995,00 - Quadro de avisos 90 x 60cm, cortiça, moldura aluminio

Lote 108: R$ ****,00 - Registrador lombada, Estreita c/ferragem e olhal niquelado, prendedor de plástico ****

Lote 109: R$ ****,00 - Rendinha para artesanato modelos a variados

Lote 110: R$ 208,00 - Retrós látex, Com 10 mt

Lote 111: R$ 174,00 - Rolha em cortiça

Lote 112: R$ 576,00 - Saco para presente, Metalizado ****

Lote 113: R$ 156,00 - Saco plástico incolor, 4 furos, pacote com 100 unidades.

Lote 114: R$ ****,00 - Sacola papel Kraft vários tamanhos, cores diversas

Lote 115: R$ ****,00 - Sacolinha com cores diversas, 21, 5cm x 15cm x 8cm

Lote 116: R$ ****,00 - Sacos de Papel, Pardo ****

Lote 117: R$ ****,00 - Saquinhos em TNT, 15 x 23, diversas cores

Lote 118: R$ 397,00 - Saquinhos transparentes 25 x 35

Lote 119: R$ 539,00 - Serviço de Recarga, HP **** color ( amarelo)

Lote 120: R$ ****,00 - Sianinha 5mm com 50mt cores variadas

Lote 121: R$ ****,00 - SMARTPHONE DE USO CORPORATIVO SMARTPHONE DE USO CORPORATIVO: 1. Tela: a) Display com tamanho mínimo de 6. 6 ( polegadas); b) Multi toque capacitiva com suporte a 10 toques simultâneos; c) Resolução mínima: FHD ( **** x ****) 2. Processador: a) Com pelo menos 8 ( oito) núcleos e velocidades mínimas de 2. 4GHz; 3. Memória RAM: a) Mínimo de 4GB ( Gigabytes). 4. Armazenamento: a) Capacidade mínima de 128 GB ( Sessenta e Quatro Gigabytes) de memória interna; b) Possuir slot para cartão de memória padrão Micro SD ( Secure Digital) para expansão do armazenamento interno, compatível com cartões de no mínimo 1TB ( Hum Terabytes). O slot deve ser integrado ao gabinete e acessível na parte externa do mesmo. 5. Conectividade: a) WiFi padrão **** a/b/g/n/ac 2. 4G+ 5GHz. b) Bluetooth versão 5. 2 ou superior; c) Suporte a Rede de dados 5G ( Quinta Geração); d) Frequências compatíveis com todas as operadoras de telefonia do Brasil que ofertam o serviço 5G/4G/3G/2G; e) USB versão 2. 0 Tipo C;

Lote 122: R$ 365,00 - Suporte para durex grande, comprimento 25cm, largura 20cm, espessura 5mm, tipo de fichário, material plástico

Lote 123: R$ 353,00 - Tampinhas coloridas de garrafa Pet 28 mm plástico

Lote 124: R$ 545,00 - Tassel pingente de seda c/10, cores variadas, com franja, tamanho aproximado 12cm

Lote 125: R$ ****,00 - Tecido Juta cru aberta 1, 40m de largura, fibra natural 100% biodegradável e resistente.

Lote 126: R$ 130,00 - Termolina Ieitosa, 250 ml para proteger costura e bordados, evitando o desfilamento em trabalhos de recorte. Pronta para o uso. Solúvel em água, não toxica.

Lote 127: R$ 764,00 - Tesoura, Para picotar profissional

Lote 128: R$ 490,00 - Tinta à base de água para carimbo auto entintado, frasco de 30mI.

Lote 129: R$ ****,00 - Tinta dimensional, Relevo

Lote 130: R$ 280,00 - Tinta para Carimbo, Almofada, 40mI a 42ml, nas cores azul e preta.

Lote 131: R$ ****,00 - Tinta para pintura facial, 25ml, cores variadas .

Lote 132: R$ ****,00 - Tinta para tecido ( cores variadas), fosca, pote contendo 250 ml, podendo ser aplicada com pincel, esponja ou carimbo em tecidos de algodão.

Lote 133: R$ ****,00 - Vareta magnética rodinhas de metal

Lote 134: R$ ****,00 - Velcro adesivo para tecidos , macho fêmea é composto por 2 rolos de 60cm, cor branco, altura 18. 5cm, largura 10cm, profundidade 2, 5cm, peso 0, 03 kg, fita adesiva pra tecidos, em velcro de nylon .

Lote 135: R$ 304,00 - Ziper 30cm

Lote 136: R$ 236,00 - Ziper 50cm

BRASIL | MG | PEÇANHA Cidade Pequena

Municipio De Pecanha - Prefeitura Municipal De Peçanha - MG

Aquisição de consultório odontológico completo, incluindo equipamentos, instrumentais e serviços de entrega, montagem e instalação, para atender às necessidades de saúde bucal na Unidade de Saúde Rural do São Geraldo.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - **** - KIT ACADÊMICO ODONTOLÓGICO COM 04 PEÇAS ALTA ROTAÇÃO, CONTRA ANGULO, PEÇA RETA E MICROMOTOR - Alta Rotação PB Corpo peça de mão Design arrojado com linhas arredondas; Fabricado em Alumínio com tratamento anodizado. Autoclavável a até 135C. Conexão Borden Spray Triplo Distribuído simetricamente em direção à ponta da broca. Projetado minuciosamente para refrigerar a região de corte da broca em qualquer posição de trabalho, evitando o superaquecimento das peças de mão e reduzindo a possibilidade de interrupção do spray por entupimento dos orifícios. Rotação **** RPMmin. Rotores precisamente balanceados Pressão de Ar de Trabalho Entre 32 e 35 libras psi Peso Ideal - Peso líquido inferior a 30, 0 gramas. Baixo Ruído de Trabalho Fixação das Brocas Sistema Push Button. Acionamento através de um botão localizado na parte de trás da cabeça da peça de mão Push Button. Permite troca rápida das brocas. Dispensa a utilização do saca- brocas. Resistente a uma tração que assegura o travamento da broca. Alto torque - Formato Ergonômico. Corpo de espessura fina. Possui ranhuras antiderrapantes. Extremidade inclinada. Exclusivo Tratamento Eletroquímico Sistema de tratamento de enrijecimento da camada superficial que assegura a durabilidade da rosca. Micromotor Design arrojado com linhas arredondas. Fabricado em Alumínio com tratamento anodizado. Autoclavável a até 135. Ranhuras antiderrapantes e indicação de sentido no anel de regulagem de rotação. Spray Externo Simples Sistema de refrigeração externo padrão, que reduz a possibilidade de entupimento, possibilita a substituição da mangueira de passagem de água, evitando a contaminação cruzada, e refrigera a região de corte da broca em qualquer posição de trabalho, evitando superaquecimento. Conexão Borden Rotação De **** RPMmin a **** RPMmin. Possui regulagem de rotaçãoinversão no corpo do micromotor. Pressão de Ar de Trabalho 40 libras psi. Acoplamento Através do sistema INTRA. Peso Ideal. Peso líquido inferior a 80 gramas. Alto Torque Baixo Ruído de Trabalho. E

Lote 2: R$ ****,00 - **** - ULTRASSOM COM JATO DE BICARBONATO - Reservatório de água incorporado ao aparelho e acompanha 2 tips Perio Sub e 1 Perio Supra. Aparelho conjugado de ultra- som piezoelétrico e jato de bicarbonato de sódio para profilaxia do cálculo e do biofilme não mineralizado. Corpo com dimensões reduzidas, leve e de fácil posicionamento para o trabalho, confeccionado em poliestireno de alto impacto com espessura de 3 mm, com plástico injetado, oferece alta resistência estrutural e à oxidação; peças metálicas com pintura lisa com tinta à base de epóxi permite fácil desinfecção, sem que os produtos alterem a pintura do aparelho; internamente alojam- se a unidade geradora de ultra- som, filtro de ar, válvula dupla pneumática, reservatório de bicarbonato de sódio, bomba peristáltica, sistema de ar comprimido e externamente painel contendo: led indica que o aparelho está energizado; chave seletora do ultra- som ou jato de bicarbonato; chave seletora de potência do ultra- som regulável em sete estágios permite mais ou menos potência, dependendo da massa do cálculo e de sua densidade e oferece maior conforto ao paciente durante a remoção e chave de regulagem em três níveis do volume do fluxo irrigante do líquido da bomba peristáltica. Circuito eletrônico com estabilizador de freqüência não permite que as oscilações comuns da rede elétrica interfiram no padrão de vibração ultra- sônica do equipamento. Peça de mão do ultra- som leve e de formato anatômico, de fácil empunhadura, permite precisão no trabalho de raspagem e melhor sensibilidade tátil para completa remoção do cálculo, pois não é a força aplicada que fará a remoção, mas a vibração ultra- sônica aplicada ao dente. Transdutor cerâmico piezoelétrico com quatro pastilhas de cerâmicas montadas intermitentes uma a outra, que trabalham sob altíssima pressão, gerando vibrações ultra- sônicas de 30 kHz 5 com a mesma amplitude e freqüência. Duas capas protetoras do transdutor, rígidas, removíveis e esterilizáveis em autoclave até 134? C, o que elimina a contaminação cruzad

Lote 1: R$ ****,00 - **** - KIT ACADÊMICO ODONTOLÓGICO COM 04 PEÇAS ALTA ROTAÇÃO, CONTRA ANGULO, PEÇA RETA E MICROMOTOR - Alta Rotação PB Corpo peça de mão Design arrojado com linhas arredondas; Fabricado em Alumínio com tratamento anodizado. Autoclavável a até 135C. Conexão Borden Spray Triplo Distribuído simetricamente em direção à ponta da broca. Projetado minuciosamente para refrigerar a região de corte da broca em qualquer posição de trabalho, evitando o superaquecimento das peças de mão e reduzindo a possibilidade de interrupção do spray por entupimento dos orifícios. Rotação **** RPMmin. Rotores precisamente balanceados Pressão de Ar de Trabalho Entre 32 e 35 libras psi Peso Ideal - Peso líquido inferior a 30, 0 gramas. Baixo Ruído de Trabalho Fixação das Brocas Sistema Push Button. Acionamento através de um botão localizado na parte de trás da cabeça da peça de mão Push Button. Permite troca rápida das brocas. Dispensa a utilização do saca- brocas. Resistente a uma tração que assegura o travamento da broca. Alto torque - Formato Ergonômico. Corpo de espessura fina. Possui ranhuras antiderrapantes. Extremidade inclinada. Exclusivo Tratamento Eletroquímico Sistema de tratamento de enrijecimento da camada superficial que assegura a durabilidade da rosca. Micromotor Design arrojado com linhas arredondas. Fabricado em Alumínio com tratamento anodizado. Autoclavável a até 135. Ranhuras antiderrapantes e indicação de sentido no anel de regulagem de rotação. Spray Externo Simples Sistema de refrigeração externo padrão, que reduz a possibilidade de entupimento, possibilita a substituição da mangueira de passagem de água, evitando a contaminação cruzada, e refrigera a região de corte da broca em qualquer posição de trabalho, evitando superaquecimento. Conexão Borden Rotação De **** RPMmin a **** RPMmin. Possui regulagem de rotaçãoinversão no corpo do micromotor. Pressão de Ar de Trabalho 40 libras psi. Acoplamento Através do sistema INTRA. Peso Ideal. Peso líquido inferior a 80 gramas. Alto Torque Baixo Ruído de Trabalho. E

Lote 2: R$ ****,00 - **** - ULTRASSOM COM JATO DE BICARBONATO - Reservatório de água incorporado ao aparelho e acompanha 2 tips Perio Sub e 1 Perio Supra. Aparelho conjugado de ultra- som piezoelétrico e jato de bicarbonato de sódio para profilaxia do cálculo e do biofilme não mineralizado. Corpo com dimensões reduzidas, leve e de fácil posicionamento para o trabalho, confeccionado em poliestireno de alto impacto com espessura de 3 mm, com plástico injetado, oferece alta resistência estrutural e à oxidação; peças metálicas com pintura lisa com tinta à base de epóxi permite fácil desinfecção, sem que os produtos alterem a pintura do aparelho; internamente alojam- se a unidade geradora de ultra- som, filtro de ar, válvula dupla pneumática, reservatório de bicarbonato de sódio, bomba peristáltica, sistema de ar comprimido e externamente painel contendo: led indica que o aparelho está energizado; chave seletora do ultra- som ou jato de bicarbonato; chave seletora de potência do ultra- som regulável em sete estágios permite mais ou menos potência, dependendo da massa do cálculo e de sua densidade e oferece maior conforto ao paciente durante a remoção e chave de regulagem em três níveis do volume do fluxo irrigante do líquido da bomba peristáltica. Circuito eletrônico com estabilizador de freqüência não permite que as oscilações comuns da rede elétrica interfiram no padrão de vibração ultra- sônica do equipamento. Peça de mão do ultra- som leve e de formato anatômico, de fácil empunhadura, permite precisão no trabalho de raspagem e melhor sensibilidade tátil para completa remoção do cálculo, pois não é a força aplicada que fará a remoção, mas a vibração ultra- sônica aplicada ao dente. Transdutor cerâmico piezoelétrico com quatro pastilhas de cerâmicas montadas intermitentes uma a outra, que trabalham sob altíssima pressão, gerando vibrações ultra- sônicas de 30 kHz 5 com a mesma amplitude e freqüência. Duas capas protetoras do transdutor, rígidas, removíveis e esterilizáveis em autoclave até 134? C, o que elimina a contaminação cruzad

Lote 3: R$ ****,00 - **** - seladora odontológica - de mesa, especificação, acionamento manuel com guilhotina, sistema para equecimento com resistência blinda, área para selagem: 31 cm, ****, frequencia: **** hz

Lote 4: R$ ****,00 - **** - PLASTIFICADORA A VÁCUO ODONTOLÓGICA - Embalagem com: - 1 Plastvac P7 127V - 220V Na oBivolt; - 1 Chave allen 4mm; - 1 Porta Modelos; - 250g Granalha de Vidro; - 1 Manual de Instruço es.

Lote 5: R$ 893,00 - **** - mocho odontologico - com sistema de gás pressurizado especificação. Pedestal de polipropileno, cinco rodízios duplos fixados na extremidade da base, encosto oscilante com movimentos reguláveis de afastamento e aproximação e longitudinal para apoio renal, assento com estofamento, formto anatômico, assento e encosto estofados com espema de poliuretano moldado e revestido com plástico de pvc expandido.

Lote 6: R$ ****,00 - **** - BOMBA DE VÁCUO DE 1HP - Permite a instalação de até quatro consultórios em uso simultâneo. Garante maior biossegurança durante o atendimento e controle de infecção no consultório, pela diminuição de aerossóis contaminados. Aspira e drena todos os residuais do meio bucal diretamente para o esgoto, sem contato físico. Otimização do tempo de trabalho e maior produtividade, pois o paciente vai menos vezes à cuspideira. Melhor desempenho nos tratamentos profiláticos e cirurgias buco- maxilares. Conforto e comodidade para o paciente e profissional. Dispositivo de segurança que desliga o motor em caso de superaquecimento, não deixando o equipamento queimar. Projetado com materiais resistentes à corrosão, aumentando a vida útil dos componentes. Selo mecânico de vedação: não permite a fuga d água e resistente ao uso intensivo. Abafador de série: reduz o nível de ruído gerado pelo equipamento. Dotada de pés de borracha: provendo menor vibração e também contribuindo para o menor ruído. Permite a regulagem da potência de sucção conforme a necessidade kit suctor BV*. Cobertura metálica para instalação. Potência nominal máxima **** nominal **** - 14, 1 A **** - 7, 0 A **** - 12, 6 A **** - 6, 2 A. Frequência **** Hz. Vácuo máximo 500 mmHg. O serviço de montageminstalação do equipamento deverá ser paga pelo comprador FORNECEDOR e realizada por um técnico credenciado.

Lote 7: R$ ****,00 - **** - destilador de água - destilador de agua- tech- compacto e de gacil transprte com cuba inter em aço inodavel com capacidade de 4 litros e velocidade de destilação de 1 litro por hora

Lote 8: R$ ****,00 - **** - cuba ultrassonica - cuba ultrassônica odontológica; 2, 5 litros; 127volts- especificação frequencia ultrassônica : 42khz

Lote 9: R$ ****,00 - **** - COMPRESSOR ODONTOLÓGICO 60 LITOS 10 BPO - Baixo nível de ruído, isento de óleo, 127V ou 220V, Deslocamento Teórico 283 lmin 10 pcm Pressão máxima 120 psi 8, 3 bar Reservatório 60 L Tempo de Enchimento 03 minutos e 18 segundos N? de Cilindros 2 Cilindros N? de Estágios 1 Estágio Motor Elétrico 2hp 2p Peso do Cabeçote 19, 5kg Dimensões C Embalagem C Motor Monofásico **** mm RPM do Bloco **** rpm Peso C Embalagem C Motor Monofásico Odonto 54 kg. O serviço de montageminstalação do equipamento deverá ser paga pelo comprador FORNECEDOR e realizada por um técnico credenciado.

Lote 10: R$ ****,00 - **** - CADEIRA ODONTOLÓGICA - CADEIRA ODONTOLÓGICA: Base com debrum antiderrapante; dispensa fixação no piso. Estrutura construída em aço maciço, com tratamento antioxidante e pintada em tinta epóxi proporcionando maior resistência e durabilidade ao conjunto. Sistema tipo pantográfico de elevação confeccionado em chapa de aço, oferece maior resistência, capacidade de elevação de até 200 kg. Caixa de ligação integrada otimizando espaço dentro do consultório. Apresenta o botão ONOFF localizado na lateral da base da cadeira facilitando o acesso do profissional. Amplo estofamento disponível em 10 opções de cores. Braço de apoio para o paciente fixo. Sistema de elevação eletromecânico acionado por moto- redutor de baixa tensão com 24 volts. Tensão de alimentação 127 ou 220V ~ **** de cabeça anatômico e removível. Consultório ambidestro. PEDAL DE COMANDO- Joystick. Pedal de comando multifuncional acionando cadeira, peças de mão e refletor. Movimentos de elevação e inclinação automáticos e sincronizados. Posições de trabalho que podem ser personalizadas. Opção volta à zero para retornar à posição inicial diretamente. Desligamento automático do refletor ao pressionar a tecla voltar a zero. Proteção do sistema elétrico contra oscilações de tensão e corrente. EQUIPO Produzido em ABS injetado: confere maior durabilidade resistência à corrosão e estabilidade de cor ao conjunto. Pedal Progressivo para o acionamento das peças de mão nos terminais do equipo, o que possibilita o controle da velocidade e com acionamento em qualquer ponto do pedal. Seringa tríplice: bico giratório, removível e autoclavável. Mangueiras: arredondadas, leves e flexíveis. Suporte das pontas: com acionamento pneumático individual. Tampo de inox removível: fácil de limpar, garante mais praticidade e resistência à corrosão. Puxador Bilateral. De série: 01 seringa tríplice 01 terminal sem spray para baixa rotação 01 terminal para alta rotação. UNIDADE DE AGUA - Produzido em ABS injetado: confere maior durabilidade resistência a co. .

Lote 11: R$ 785,00 - **** - forceps autoclavavel infantil aço inox n? 18l

Lote 12: R$ 728,00 - **** - forceps autoclavavel infantil aço inox n? 01

Lote 13: R$ 699,00 - **** - forceps autoclavavel infantil aço inox n? 02

Lote 14: R$ 750,00 - **** - forceps autoclavavel infantil aço inox n? 150

Lote 15: R$ 700,00 - **** - forceps autoclavavel infantil aço inox n? 151

Lote 16: R$ 675,00 - **** - forceps autoclavavel infantil aço inox n? 17

Lote 17: R$ ****,00 - **** - forceps autoclavavel adulto aço inox n? 69

Lote 18: R$ 698,00 - **** - forceps autoclavavel infantil aço inox n? 18r

Lote 19: R$ 139,00 - **** - jogo clinico instrumental odontológico - jogo clinico autoclavavel aço inox com 15 pinça comprimento 160mm espessura da ponta ativa 1, 5mm e largura da ponta ativa 1, 5mm, 15 sonda exploradora n5comprimento 160mm, espessura do cabo 5mm e dia metro das pontas ativas 0, 5mm e 15 espatula silicato n1 comprimento 170mm, espessura do cabo 5mm, comprimento da ponta ativa 0, 8mm, largura da ponta ativa 1, 6mm

Lote 20: R$ ****,00 - 243 - SERINGA CARPULE COM REFLUXO. - Seringa Carpule com Refluxo. * Fabricada em aço inoxidável. * Utilizada para aplicação de anestesias. * Com refluxo. * Evita a injeção acidental de anestésico em vaso sanguíneo. * Garantia de 10 anos contra defeito de fabricação comprovado.

Lote 21: R$ ****,00 - **** - tesoura cirúrgica iris curva

Lote 22: R$ ****,00 - 389 - tesoura cirúrgica íris reta

Lote 23: R$ 750,00 - **** - alavanca apical reta

Lote 24: R$ ****,00 - **** - forceps autoclavavel adulto aço inox n? 18p

Lote 25: R$ 755,00 - **** - alavanca reta seldin adulto

Lote 26: R$ 759,00 - **** - alavanca seldin direita

Lote 27: R$ 759,00 - **** - alavanca seldin esquerda

Lote 28: R$ 760,00 - **** - forceps autoclavavel adulto aço inox n? 18l

Lote 29: R$ ****,00 - **** - espátula n? 7

Lote 30: R$ 964,00 - **** - forceps autoclavavel adulto aço inox n? 27

Lote 31: R$ ****,00 - **** - forceps autoclavavel adulto aço inox n? 1

Lote 32: R$ ****,00 - **** - forceps autoclavavel adulto aço inox n? 150

Lote 33: R$ ****,00 - **** - forceps autoclavavel adulto aço inox n? 151

Lote 34: R$ ****,00 - **** - forceps autoclavavel adulto aço inox n? 16

Lote 35: R$ ****,00 - **** - forceps autoclavavel adulto aço inox n? 17

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...