Licitação exclusiva para ME/EPP. Critério de julgamento: menor preço por item. Modo de disputa aberto. Sessão pública em 16/10/2026 às 09h00 (horário de Brasília) no site www. ***. *. * até 08:59 do mesmo dia. Prazo de entrega: 10 dias corridos após emissão da nota de autorização de fornecimento. Pagamento em até 30 dias após a liquidação da nota fiscal. Garantia mínima de 60 dias. Validade da proposta: mínimo 60 dias. Vigência da ata: 12 meses, prorrogável por mais 12.
A contratada terá um prazo de 10 dias corridos para realizar a entrega dos produtos, após a emissão da nota de autorização de fornecimento. Conforme o edital: a contratada terá um prazo de 10 dez dias corridos para realizar a entrega dos produtos, após a emissão da naf.
O pagamento será efetuado em até 30 dias após a liquidação da nota fiscal. Conforme o edital: o pagamento será efetuado pelo setor responsável, até 30 trinta dias após a liquidação da nota fiscal.
A garantia mínima exigida para todos os itens é de 60 dias, contados do recebimento definitivo do objeto. Conforme o edital: a garantia deverá ser da seguinte forma: para todos os itens de no mínimo 60 dias, a contar do recebimento definitivo do objeto pela contratante.
O critério de julgamento é o menor preço por item. Conforme o edital: critério de julgamento: menor preço item.
A fase de habilitação sucede as fases de propostas, lances e julgamento. O licitante vencedor será convocado para apresentar os documentos de habilitação. Conforme o edital: na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas, lances e de julgamento.
As sanções incluem advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade. A multa pode variar de 0,5% a 30% do valor do contrato. Conforme o edital: a sanção administrativa de multa. . . não podendo ser inferior a 0,5 cinco décimos por cento nem superior a 30 trinta por cento do valor do contrato.
O edital condiciona a apresentação de amostra caso o termo de referência exija. Conforme o edital: caso o termo de referência exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentá-la, conforme disciplinado, sob pena de desclassificação da proposta.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar o edital, devendo protocolar o pedido até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. Conforme o edital: qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital. . . devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
A proposta será desclassificada se contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou acima do máximo, ou tiver desconformidade com as exigências do edital. Conforme o edital: será desclassificada a proposta vencedora que: i contiver vícios insanáveis; ii não obedecer às especificações técnicas contidas no termo de referência; iii apresentar preços inexequíveis ou permanecerem acima do preço máximo definido para a contratação.
O valor total estimado é de R$ ****,39. Conforme o termo de referência: o preço a ser pago será de R$ ****,39 (onze mil, oitocentos e sessenta e três reais e trinta e nove centavos).