Licitações de Colocacao Postes

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | GUAMIRANGA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Guamiranga

Contratação de empresa especializada para a aquisição e instalação de estrutura com cobertura tipo telha sanduíche no pátio do CMEI Elisabeth Paladino, atendendo às necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Guamiranga, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência.

Contratação de empresa especializada para a aquisição e instalação de estrutura com cobertura tipo telha sanduíche no pátio do Cmei Elisabeth Paladino. Lote 01: Cobertura para pátio do Cmei Elisabeth Paladino. Valor total: R$ ****, 00. Cobertura para pátio do Cmei Elisabeth Paladino medindo 8, 00 x 20, 00 m. Itens e instalação. Características: 1. Confeccionado em estrutura metálica, telha sanduíche com fundo branco e com 4 telhas transparentes. 2. Colocação sobreposta mais 2 postes de concreto.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Ministério Da Previdência Social/Instituto Nacional Do Seguro Social/Gerência Regional Em Florianópolis (Uasg: 510181)

Contratação futura e eventual dos serviços de ortetização e protetização ( não implantável), incluindo a avaliação inicial, adaptação e treinamento dos nos termos da tabela abaixo, conforme condições, e exigências segurados ao uso destes aparelhos, por Sistema de Registro de Preços.

Lote 38: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Próteses exoesqueléticas para amputação bilateral do pé nível Chopart e Syme: Chopart: pé esquerdo com amputação na altura do médio pé, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto e 2 capas de pé cosméticas. Syme: pé direito com preservação do maléolo lateral e medial, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto /nível 3/4 de atividade com 2 capas cosméticas de pé. Deverá ser obrigatoriamente confeccionada a prótese provisória com material reforçado em fibra de carbono até a total adaptação do segurado. .

Lote 122: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Próteses exoesqueléticas para amputação bilateral do pé nível Chopart e Syme: Chopart: pé esquerdo com amputação na altura do médio pé, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto e 2 capas de pé cosméticas. Syme: pé direito com preservação do maléolo lateral e medial, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto /nível 3/4 de atividade com 2 capas cosméticas de pé. Deverá ser obrigatoriamente confeccionada a prótese provisória com material reforçado em fibra de carbono até a total adaptação do segurado. .

Lote 1: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro mecânica. Encaixe em resina acrílica, reforçada com fibras de carbono, acompanhando o do ombro contralateral. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com correias de sustentação e ativação e luva estética com características humanas iguais à contralateral. .

Lote 2: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, passiva. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação. Cotovelo com trava passiva. Antebraço com acabamento estético. Mão passiva com luva estética com características humanas semelhantes à mão contralateral. .

Lote 3: Confecção de Prótese para Membros Superiores . TU2 - Prótese ortopédica para amputação transumeral, mecânica. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação e de ativação do cotovelo e mão. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 4: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Punho com movimento de prono- supinação mioelétrico. Mão multiarticulada e multiaxial em aço inoxidável, com controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem com motores de dedos individual, polegar com opção de posicional manual em posição lateral e oponência, movimento de pinça, com sistema de regulagem. Mão mioelétrica com estimulo proporcional que o segurado possa abrir e fechar a mão em diferentes velocidades de intensidade, Luva com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 5: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpo- metacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 6: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese biônica com dedos articulados para a mão direita ( dominante) e outra prótese mioelétrica com dedos não articulados/pinça simples para a mão não dominante ( esquerda). .

Lote 7: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril ou hemipelvectomia endoesquelética ( modular). Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário. Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 8: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário. Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade de alto impacto ( 3/4). Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto 3/4 e 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 9: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 10: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Três liners com regulagem móvel de altura vertical de fixação do anel expansivo conforme a melhor perimetria para colocação do anel. Três anéis expansíveis para serem adaptados ao liner. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 11: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. 03 unidades de liner em silicone com sistema de regulagem de altura do anel verticalmente proximal e distal. 06 anéis de vedação de adaptação distal e proximal ( conforme prescrição). Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. .

Lote 12: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese endoesquelética para amputação transfemoral, encaixe isquiático com abertura de janelas em fibra de carbono externamente e material interno flexível que permita a adaptação de sistema de regulagem na circunferência de diminuição e aumento na região medial e proximal, dois seletores de ajustes de circunferência, para segurado com alteração na perimetria do coto de amputação ao longo do dia, encaixe com válvula de expulsão de ar automático, 2 liners com regulagem de altura do anel expansivo, 4 anéis expansivos de circunferência médida e alta, joelho monocêntrico hidráulico que permite descer escadas em passo alternado, pé em fibra de carbono de alto impacto para usuário K4 compatível com segurado acima de 115kgs. Inicialmente deverá ser confeccionado 2 encaixes provisórios por ser segurado de difícil adaptação, material em clear transparente. .

Lote 13: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 14: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio /contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Três ( 03) unidades de liner em anel expansivo. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos para segurados com peso superior a 100kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas. .

Lote 15: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário, 2 unidades de biruta para vestir a prótese. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos, para suporte de peso/impacto superior a 110kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas de pé. .

Lote 16: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com 7 eixos e com controle hidráulico de balanço de 3 fases, com suporte para impacto/peso acima de 100 quilos. Pé de fibra de carbono bipartido de alto impacto/nível de atividade 4, com 2 capas cosméticas de pé e peso acima de 100kgs. .

Lote 17: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . TF/DJ - Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Três ( 03) unidades de liner em silicone, com 5 anéis de vedação e tecido externo. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade de alto impacto ( 3/4). Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto 3/4, com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 18: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 19: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico pneumático para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 20: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades de liner em silicone com cinco aneis de vedação e tecido externo. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3/4. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3/4 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 21: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas ( 2) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de perfil alto e lâmina bipartida para alto impacto/nível de atividade 4, com capa cosmética. .

Lote 22: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone para fixação de tirantes. Seis ( 06) unidades de tirantes e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade, lâmina bipartida com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 23: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular) terço proximal. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 3) unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Seis ( 6) unidades de tirantes. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos, para segurados com peso superior a 100kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível de atividade 4 de lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas. .

Lote 24: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Sistema de fixação por pino. Três ( 03) unidades de liner com revestimento em silicone, com reforço interno com conexão distal para pino do sistema, para segurado com necessidade especiais, liner específico ( reação alérgica prévia a outros liners), especial para segurado com baixa tolerância ao contato com silicone. Deverá inicialmente de ser confeccionado encaixe provisório em clear transparente. Joelho monocentrico hidráulico com pré flexão para segurados com peso até 150 kgs, rotador de joelho, possibilitando colocação e imersão em água, pé em fibra de carbono, lámina bipartida k4 de resposta dinâmica e de perfil alto e duas capas cosméticas de pé. .

Lote 25: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação do joelho. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contensão isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida c/reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, c/anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico c/amortecedor da fase de apoio p/nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 26: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Acrescentar colocação de espuma e meia cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 27: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 28: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo com sistema de torção integrado. Três unidades de liner em uretano com pré- flexão de 15 graus. Três unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com pré- flexão de 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto ( 4) de perfil baixo e lâmina bipartida ( conforme prescrição), com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 29: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas duplas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 30: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em uretano com aneis de vedação. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 31: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática. Três unidades de liner em uretano com 5 aneis de vedação. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono lâmina bipartida para nível de atividade 4/alto impacto, com 2 capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 32: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 33: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese endoesquelética para amputação transtibial de terço distal para absorção de capacidade de peso corporal de 150kg, encaixe KBM em fibra de carbono reforçado com alívio na região fibular distal, fixação por válvula de expulsão com liner de 5 aneis, 2 liner de cinco aneis, pé em fibra de carbono de perfil baixo de alto impacto com capacidade de absorção de peso de no mínimo 150 kg. Deverá inicialmente ser feito encaixe provisório. .

Lote 34: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese transtibial endoesquelética para segurado de difícil protetização com peso corporal de 140Kg Encaixe TSWB laminada em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas que deverá ser adaptado direto na fibra de carbono resistente do pé em sistema de pilão Sistema de fixação por válvula de expulsão 4 liners com confecção externa em copolímero e externamente em tecido, 4 joelheiras de vedação com resistência condizente a biomecânica do segurado Pé de alta impacto com capacidade de reposta para pessoa com peso corporal de até 160 kg com sistema de pilão em fibra de carbono resistente para ser fixado o encaixe diretamente Deverá ser inicialmente o encaixe provisório em fibra de carbono diante do peso do segurado, evitando risco de queda na utilização da prótese. .

Lote 35: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Duas unidades de liner em silicone com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 36: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . TT - Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em uretano com aneis de vedação. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. TF - Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. .

Lote 37: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . DTPP3- Prótese ortopédica para amputação parcial de pé, CHOPARD. Encaixe com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas com abertura /janela para possibilitar a colocação. Cartucho interno flexível com almofada distal. Ajuste por tira de velcro. Pé tipo lâmina, Chopart, em fibra de carbono incorporada ao encaixe com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados e compensação de altura, se necessário. .

Lote 38: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Próteses exoesqueléticas para amputação bilateral do pé nível Chopart e Syme: Chopart: pé esquerdo com amputação na altura do médio pé, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto e 2 capas de pé cosméticas. Syme: pé direito com preservação do maléolo lateral e medial, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto /nível 3/4 de atividade com 2 capas cosméticas de pé. Deverá ser obrigatoriamente confeccionada a prótese provisória com material reforçado em fibra de carbono até a total adaptação do segurado. .

Lote 39: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 40: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para desarticulação de tornozelo. Encaixe em resina acrílica, com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, 3 unidades liner com 6 unidades de anel regulável de adaptação distal e proximal, sistema de válvula bidirecional. Deverá ser confeccionado encaixe de prova. Pé de perfil baixo em fibra de carbono bipartido de alto impacto/nível de atividade 4, com 2 capas cosméticas. .

Lote 41: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. .

Lote 42: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Um par de calçados anatômicos com palmilhas para pés neuropáticos. .

Lote 43: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese suropodálica para apoio antiequino para pé direito confeccionada em fibra de carbono, tornozelo não articulado, com fechamento em velcro. .

Lote 44: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Cadeira de rodas em alumínio, estrutura monobloco, encosto rígido torácico baixo removível com espuma de contorno. As medidas da cadeira devem ser personalizadas às necessidades do segurado, contemplando, no mínimo, largura, comprimento e profundidade do assento, altura do encosto compatível ao nível de lesão e altura do apoio de pé ao assento. Cambagem das rodas traseiras e centro de gravidade reguláveis. Alavanca de freio, apoios dos pés em plataforma única. Rodas traseiras em fibra de carbono aro 24 polegadas. Rodas dianteiras maciças tipo soft roll 5 polegadas. Aros de impulsão manual. Protetor lateral de roupas com abas. Assento rígido. Duas almofadas para assento em material neoprene de perfil alto, compatível com as dimensões do assento e com câmaras de ar interconectadas, que permitam a configuração em quadrantes, adequada à prevenção de úlceras por pressão para segurado com alto risco e histórico de escaras. As duas almofadas devem acompanhar capa de proteção impermeável e bomba manual para inflar. .

Lote 45: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Cadeira de em material ultraleve e resistente, em monobloco, encosto rebatível. Medidas personalizadas, que devem contemplar, no mínimo, largura e profundidade do assento. Cambagem das rodas traseiras customizada, de acordo com o biotipo e necessidades do usuário. Encosto baixo/alto, rígido, com almofada. Apoios para os braços Removíveis/rebatíveis. Alvanca de freio ergonôica, apio dos pés removíveis; rebatíveis e reguláveis, com protetor e fixador. Rodas traseiras pneumáticas removíveis e aros de impulsão. Protetor lateral de roupa com abas de alumínio. Rodas dianteiras em gel ou pneu com câmara. Almofada ACR 5_ almofada para assento de cadeira de rodas, compatível com as dimensões do assento e peso do usuário, com câmaras de ar interconectadas e reguláveis, adequada a prevenção de úlceras por pressão/isquemia. .

Lote 46: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro passiva/estética. Encaixe em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, acompanhando o formato do ombro contralateral. Correias de sustentação e movimentação passiva do ombro, braço e antebraço. Mão passiva com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 47: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro mecânica. Encaixe em resina acrílica, reforçada com fibras de carbono, companhando o formato do ombro contralateral. Cotovelo mecanico com catraca. Mão mecanica com correias de sustentação e ativação e luva estética com características humanas iguais a contralateral. .

Lote 48: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese mioelétrica para desarticulação de ombro, lado direito, encaixe confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, revestido com silicone, acompanhando o formato do ombro contralateral, com eletrodos de captação de sinal embutidos. Cotovelo mioelétrico. Antebraço confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, suporte de bateria, com botão liga/desliga. Punho com prono- supinação passiva. Mão mioelétrica com controle proporcional de movimento e com movimento de pinça. Luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, duas baterias, sendo uma reserva e um carregador de baterias. .

Lote 49: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, estética. Encaixe com resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação. Cotovelo com trava passiva. Antebraço com acabamento estético. Mão passiva com luva estética com características humanas iguais à mão controlateral. .

Lote 50: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, mecânica. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação e de ativação do cotovelo e mão. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 51: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese para desarticulação de cotovelo passiva/estética, encaixe em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, encaixe de contato com apoio no ombro e ombro contralateral, abertura posterior fechada com velcro, fixação acima dos epicondilose e articulação do ombro livre revestimento interno em silicone. Cotovelo com hastes mecanicas com catraca/trava mecanica. Mão passiva, lva estética, com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 52: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de punho passiva /estética. Encaixe em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 53: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial mecânica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /revestido com sincope ( conforme prescrição). Mão mecânica com controle de preensão/ativada por correias ( conforme prescrição), com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 54: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Mão com movimento de pinça, controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem. Luva com Características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 55: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpometacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 56: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transmetacarpal mioelétrica. Encaixe externo em resina com reforço em fibra de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido no antebraço. Mão com controle proporcional do movimento e com sistema de regulagem. Luva cosmética em látex/silicone com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 57: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 58: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir adaptador de rotação do joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 59: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação com tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 60: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Tres unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética OU Pé em resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3, com capa cosmética ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 61: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética, modular para nível de atividade 3, componentes em resina acrílica rígida com refoço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone sem tecido e membrana de vedação fixada internamento ao encaixe, com válvula de expulsão automática. Joelho modular monocêntrico com sistema hidráulico rotativo de eixo oscilante. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 62: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endosquelética modular para nível de atividade 3, componentes em alumínio, para amputação transfemoral proximal, lado esquerdo. Encaixe de contenção isquiática. Confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone com tirante distal e fivela proximal ao liner. Joelho modular monocêntrico pneumático, com adaptador para giro do joelho. Pé em fibra de carbono com lâminas duplas anteriores e posteriores, conectados a uma lâmina inferior em forma de arco e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 63: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nivel de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina bipartidas que permitam à deambução em terreno irregulares, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir sistema adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 64: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 65: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 66: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3 e adaptador de rotação do joelho acoplado. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 67: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) componentes em aço para amputação transfemural. Encaixe de contenção isquiática confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho modular monocêntrico hidráulico rotativo. Pé em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina plantar bipartida e abertura do hálux, com capa cosmética. Um par de calçados. Dois liners de silicone com anel de vedação. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 68: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componente em titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, laminado em resina acrílico com reforço em fibra de carbono e fibras de vidros trançados. Duas unidades de liner com pino de fixação distal ( Pino Shuttle Lock). Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 69: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação OU Duas unidades de liner em silicone, com anéis de vedação e tecido externo ( conforme prescrição). Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 70: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2 /3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Espuma cosmética com colocação e retirada com velcro. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 71: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono em fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2/3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 2/3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: Incorporar adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 72: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética modular, para amputação transtibial. Componentes em titânio. Encaixe TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 73: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial /desarticulação de tornozelo, lado DIREITO. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo KBM, confeccionado em resina acrílica, reforçado em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, cartucho flexível em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono ( perfil baixo) para nível de atividade 3, com capa cosmética. Cartucho flexível em polifórmio reserva. Um par de calçados. AC07- Liner em silicone e revestimento interno em poliuretano - transtibial ( 3 unidades). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 74: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo KBM, confeccionado em resina acrílica, reforçado em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, cartucho flexível em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé com núcleo em madeira. Cartucho flexível em polifórmio reserva. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 75: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe tipo TSWB laminado em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades liner em silicone, com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 76: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio ( conforme prescrição). Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( Conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 77: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para desarticulação de tornozelo ( SYME/PIROGOFF). Encaixe em resina acrílica, com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, com abertura de janela para possibilitar a colocação. Cartucho interno flexível com almofada distal. Ajuste por tiras de velcro. Pé tipo lâmina, em fibra de carbono incorporada ao encaixe, para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 78: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 79: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 80: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese pélvicopodálica ( membro inferior D) modular para marcha, tipo tutor longo com hastes e braçadeiras em duralumínio/aço/carbono, estabilização por cinto pélvico, apoio isquiático. Articulação do quadril livre, articulação do joelho com bloqueio por trava em anel. Articulação do tornozelo livre, com bloqueio para flexão plantar. Terminação com estribo acoplável a sapatilha/bota ortopédica/AFO baixa. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 81: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese suropodálica tipo mola de Codeville, dispositivo de mola de aço adaptado à palmilha para pé equino. ( peso corporal 140kg) Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 82: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Palmilha ortopédica confeccionada sob medida para correção de encurtamento. .

Lote 83: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Um par de calçados sob medida para compensação de encurtamento. .

Lote 84: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner. com anel de vedação. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina bipartida compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. OBS: PÉ COM SISTEMA DE VÁCUO ATIVO. COTO LONGO. ( item da GEX BLU). .

Lote 85: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro mecânica. Encaixe em resina acrílica, reforçada com fibras de carbono, acompanhando o do ombro contralateral. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com correias de sustentação e ativação e luva estética com características humanas iguais à contralateral. .

Lote 86: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, passiva. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação. Cotovelo com trava passiva. Antebraço com acabamento estético. Mão passiva com luva estética com características humanas semelhantes à mão contralateral. .

Lote 87: Confecção de Prótese para Membros Superiores . TU2 - Prótese ortopédica para amputação transumeral, mecânica. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação e de ativação do cotovelo e mão. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 88: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Punho com movimento de prono- supinação mioelétrico. Mão multiarticulada e multiaxial em aço inoxidável, com controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem com motores de dedos individual, polegar com opção de posicional manual em posição lateral e oponência, movimento de pinça, com sistema de regulagem. Mão mioelétrica com estimulo proporcional que o segurado possa abrir e fechar a mão em diferentes velocidades de intensidade, Luva com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 89: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpo- metacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 90: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese biônica com dedos articulados para a mão direita ( dominante) e outra prótese mioelétrica com dedos não articulados/pinça simples para a mão não dominante ( esquerda). .

Lote 91: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril ou hemipelvectomia endoesquelética ( modular). Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário. Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 92: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário. Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade de alto impacto ( 3/4). Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto 3/4 e 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 93: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 94: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Três liners com regulagem móvel de altura vertical de fixação do anel expansivo conforme a melhor perimetria para colocação do anel. Três anéis expansíveis para serem adaptados ao liner. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 95: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. 03 unidades de liner em silicone com sistema de regulagem de altura do anel verticalmente proximal e distal. 06 anéis de vedação de adaptação distal e proximal ( conforme prescrição). Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. .

Lote 96: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese endoesquelética para amputação transfemoral, encaixe isquiático com abertura de janelas em fibra de carbono externamente e material interno flexível que permita a adaptação de sistema de regulagem na circunferência de diminuição e aumento na região medial e proximal, dois seletores de ajustes de circunferência, para segurado com alteração na perimetria do coto de amputação ao longo do dia, encaixe com válvula de expulsão de ar automático, 2 liners com regulagem de altura do anel expansivo, 4 anéis expansivos de circunferência médida e alta, joelho monocêntrico hidráulico que permite descer escadas em passo alternado, pé em fibra de carbono de alto impacto para usuário K4 compatível com segurado acima de 115kgs. Inicialmente deverá ser confeccionado 2 encaixes provisórios por ser segurado de difícil adaptação, material em clear transparente. .

Lote 97: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 98: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio /contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Três ( 03) unidades de liner em anel expansivo. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos para segurados com peso superior a 100kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas. .

Lote 99: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário, 2 unidades de biruta para vestir a prótese. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos, para suporte de peso/impacto superior a 110kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas de pé. .

Lote 100: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com 7 eixos e com controle hidráulico de balanço de 3 fases, com suporte para impacto/peso acima de 100 quilos. Pé de fibra de carbono bipartido de alto impacto/nível de atividade 4, com 2 capas cosméticas de pé e peso acima de 100kgs. .

Lote 101: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . TF/DJ - Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Três ( 03) unidades de liner em silicone, com 5 anéis de vedação e tecido externo. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade de alto impacto ( 3/4). Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto 3/4, com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 102: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 103: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico pneumático para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 104: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades de liner em silicone com cinco aneis de vedação e tecido externo. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3/4. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3/4 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 105: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas ( 2) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de perfil alto e lâmina bipartida para alto impacto/nível de atividade 4, com capa cosmética. .

Lote 106: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone para fixação de tirantes. Seis ( 06) unidades de tirantes e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade, lâmina bipartida com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 107: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular) terço proximal. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 3) unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Seis ( 6) unidades de tirantes. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos, para segurados com peso superior a 100kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível de atividade 4 de lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas. .

Lote 108: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Sistema de fixação por pino. Três ( 03) unidades de liner com revestimento em silicone, com reforço interno com conexão distal para pino do sistema, para segurado com necessidade especiais, liner específico ( reação alérgica prévia a outros liners), especial para segurado com baixa tolerância ao contato com silicone. Deverá inicialmente de ser confeccionado encaixe provisório em clear transparente. Joelho monocentrico hidráulico com pré flexão para segurados com peso até 150 kgs, rotador de joelho, possibilitando colocação e imersão em água, pé em fibra de carbono, lámina bipartida k4 de resposta dinâmica e de perfil alto e duas capas cosméticas de pé. .

Lote 109: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação do joelho. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contensão isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida c/reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, c/anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico c/amortecedor da fase de apoio p/nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 110: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Acrescentar colocação de espuma e meia cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 111: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 112: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo com sistema de torção integrado. Três unidades de liner em uretano com pré- flexão de 15 graus. Três unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com pré- flexão de 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto ( 4) de perfil baixo e lâmina bipartida ( conforme prescrição), com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 113: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas duplas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 114: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em uretano com aneis de vedação. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 115: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática. Três unidades de liner em uretano com 5 aneis de vedação. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono lâmina bipartida para nível de atividade 4/alto impacto, com 2 capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 116: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 117: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese endoesquelética para amputação transtibial de terço distal para absorção de capacidade de peso corporal de 150kg, encaixe KBM em fibra de carbono reforçado com alívio na região fibular distal, fixação por válvula de expulsão com liner de 5 aneis, 2 liner de cinco aneis, pé em fibra de carbono de perfil baixo de alto impacto com capacidade de absorção de peso de no mínimo 150 kg. Deverá inicialmente ser feito encaixe provisório. .

Lote 118: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese transtibial endoesquelética para segurado de difícil protetização com peso corporal de 140Kg Encaixe TSWB laminada em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas que deverá ser adaptado direto na fibra de carbono resistente do pé em sistema de pilão Sistema de fixação por válvula de expulsão 4 liners com confecção externa em copolímero e externamente em tecido, 4 joelheiras de vedação com resistência condizente a biomecânica do segurado Pé de alta impacto com capacidade de reposta para pessoa com peso corporal de até 160 kg com sistema de pilão em fibra de carbono resistente para ser fixado o encaixe diretamente Deverá ser inicialmente o encaixe provisório em fibra de carbono diante do peso do segurado, evitando risco de queda na utilização da prótese. .

Lote 119: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Duas unidades de liner em silicone com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 120: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . TT - Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em uretano com aneis de vedação. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. TF - Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. .

Lote 121: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . DTPP3- Prótese ortopédica para amputação parcial de pé, CHOPARD. Encaixe com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas com abertura /janela para possibilitar a colocação. Cartucho interno flexível com almofada distal. Ajuste por tira de velcro. Pé tipo lâmina, Chopart, em fibra de carbono incorporada ao encaixe com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados e compensação de altura, se necessário. .

Lote 122: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Próteses exoesqueléticas para amputação bilateral do pé nível Chopart e Syme: Chopart: pé esquerdo com amputação na altura do médio pé, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto e 2 capas de pé cosméticas. Syme: pé direito com preservação do maléolo lateral e medial, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto /nível 3/4 de atividade com 2 capas cosméticas de pé. Deverá ser obrigatoriamente confeccionada a prótese provisória com material reforçado em fibra de carbono até a total adaptação do segurado. .

Lote 123: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 124: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para desarticulação de tornozelo. Encaixe em resina acrílica, com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, 3 unidades liner com 6 unidades de anel regulável de adaptação distal e proximal, sistema de válvula bidirecional. Deverá ser confeccionado encaixe de prova. Pé de perfil baixo em fibra de carbono bipartido de alto impacto/nível de atividade 4, com 2 capas cosméticas. .

Lote 125: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. .

Lote 126: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Um par de calçados anatômicos com palmilhas para pés neuropáticos. .

Lote 127: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese suropodálica para apoio antiequino para pé direito confeccionada em fibra de carbono, tornozelo não articulado, com fechamento em velcro. .

Lote 128: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Cadeira de rodas em alumínio, estrutura monobloco, encosto rígido torácico baixo removível com espuma de contorno. As medidas da cadeira devem ser personalizadas às necessidades do segurado, contemplando, no mínimo, largura, comprimento e profundidade do assento, altura do encosto compatível ao nível de lesão e altura do apoio de pé ao assento. Cambagem das rodas traseiras e centro de gravidade reguláveis. Alavanca de freio, apoios dos pés em plataforma única. Rodas traseiras em fibra de carbono aro 24 polegadas. Rodas dianteiras maciças tipo soft roll 5 polegadas. Aros de impulsão manual. Protetor lateral de roupas com abas. Assento rígido. Duas almofadas para assento em material neoprene de perfil alto, compatível com as dimensões do assento e com câmaras de ar interconectadas, que permitam a configuração em quadrantes, adequada à prevenção de úlceras por pressão para segurado com alto risco e histórico de escaras. As duas almofadas devem acompanhar capa de proteção impermeável e bomba manual para inflar. .

Lote 129: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Cadeira de em material ultraleve e resistente, em monobloco, encosto rebatível. Medidas personalizadas, que devem contemplar, no mínimo, largura e profundidade do assento. Cambagem das rodas traseiras customizada, de acordo com o biotipo e necessidades do usuário. Encosto baixo/alto, rígido, com almofada. Apoios para os braços Removíveis/rebatíveis. Alvanca de freio ergonôica, apio dos pés removíveis; rebatíveis e reguláveis, com protetor e fixador. Rodas traseiras pneumáticas removíveis e aros de impulsão. Protetor lateral de roupa com abas de alumínio. Rodas dianteiras em gel ou pneu com câmara. Almofada ACR 5_ almofada para assento de cadeira de rodas, compatível com as dimensões do assento e peso do usuário, com câmaras de ar interconectadas e reguláveis, adequada a prevenção de úlceras por pressão/isquemia. .

Lote 130: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro passiva/estética. Encaixe em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, acompanhando o formato do ombro contralateral. Correias de sustentação e movimentação passiva do ombro, braço e antebraço. Mão passiva com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 131: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro mecânica. Encaixe em resina acrílica, reforçada com fibras de carbono, companhando o formato do ombro contralateral. Cotovelo mecanico com catraca. Mão mecanica com correias de sustentação e ativação e luva estética com características humanas iguais a contralateral. .

Lote 132: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese mioelétrica para desarticulação de ombro, lado direito, encaixe confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, revestido com silicone, acompanhando o formato do ombro contralateral, com eletrodos de captação de sinal embutidos. Cotovelo mioelétrico. Antebraço confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, suporte de bateria, com botão liga/desliga. Punho com prono- supinação passiva. Mão mioelétrica com controle proporcional de movimento e com movimento de pinça. Luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, duas baterias, sendo uma reserva e um carregador de baterias. .

Lote 133: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, estética. Encaixe com resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação. Cotovelo com trava passiva. Antebraço com acabamento estético. Mão passiva com luva estética com características humanas iguais à mão controlateral. .

Lote 134: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, mecânica. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação e de ativação do cotovelo e mão. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 135: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese para desarticulação de cotovelo passiva/estética, encaixe em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, encaixe de contato com apoio no ombro e ombro contralateral, abertura posterior fechada com velcro, fixação acima dos epicondilose e articulação do ombro livre revestimento interno em silicone. Cotovelo com hastes mecanicas com catraca/trava mecanica. Mão passiva, lva estética, com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 136: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de punho passiva /estética. Encaixe em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 137: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial mecânica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /revestido com sincope ( conforme prescrição). Mão mecânica com controle de preensão/ativada por correias ( conforme prescrição), com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 138: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Mão com movimento de pinça, controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem. Luva com Características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 139: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpometacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 140: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transmetacarpal mioelétrica. Encaixe externo em resina com reforço em fibra de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido no antebraço. Mão com controle proporcional do movimento e com sistema de regulagem. Luva cosmética em látex/silicone com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 141: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 142: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir adaptador de rotação do joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 143: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação com tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 144: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Tres unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética OU Pé em resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3, com capa cosmética ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 145: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética, modular para nível de atividade 3, componentes em resina acrílica rígida com refoço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone sem tecido e membrana de vedação fixada internamento ao encaixe, com válvula de expulsão automática. Joelho modular monocêntrico com sistema hidráulico rotativo de eixo oscilante. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 146: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endosquelética modular para nível de atividade 3, componentes em alumínio, para amputação transfemoral proximal, lado esquerdo. Encaixe de contenção isquiática. Confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone com tirante distal e fivela proximal ao liner. Joelho modular monocêntrico pneumático, com adaptador para giro do joelho. Pé em fibra de carbono com lâminas duplas anteriores e posteriores, conectados a uma lâmina inferior em forma de arco e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 147: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nivel de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina bipartidas que permitam à deambução em terreno irregulares, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir sistema adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 148: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 149: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 150: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3 e adaptador de rotação do joelho acoplado. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 151: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) componentes em aço para amputação transfemural. Encaixe de contenção isquiática confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho modular monocêntrico hidráulico rotativo. Pé em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina plantar bipartida e abertura do hálux, com capa cosmética. Um par de calçados. Dois liners de silicone com anel de vedação. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 152: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componente em titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, laminado em resina acrílico com reforço em fibra de carbono e fibras de vidros trançados. Duas unidades de liner com pino de fixação distal ( Pino Shuttle Lock). Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 153: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação OU Duas unidades de liner em silicone, com anéis de vedação e tecido externo ( conforme prescrição). Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 154: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2 /3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Espuma cosmética com colocação e retirada com velcro. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 155: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono em fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2/3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 2/3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: Incorporar adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 156: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética modular, para amputação transtibial. Componentes em titânio. Encaixe TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 157: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial /desarticulação de tornozelo, lado DIREITO. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo KBM, confeccionado em resina acrílica, reforçado em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, cartucho flexível em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono ( perfil baixo) para nível de atividade 3, com capa cosmética. Cartucho flexível em polifórmio reserva. Um par de calçados. AC07- Liner em silicone e revestimento interno em poliuretano - transtibial ( 3 unidades). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 158: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo KBM, confeccionado em resina acrílica, reforçado em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, cartucho flexível em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé com núcleo em madeira. Cartucho flexível em polifórmio reserva. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 159: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe tipo TSWB laminado em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades liner em silicone, com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 160: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio ( conforme prescrição). Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( Conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 161: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para desarticulação de tornozelo ( SYME/PIROGOFF). Encaixe em resina acrílica, com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, com abertura de janela para possibilitar a colocação. Cartucho interno flexível com almofada distal. Ajuste por tiras de velcro. Pé tipo lâmina, em fibra de carbono incorporada ao encaixe, para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 162: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 163: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 164: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese pélvicopodálica ( membro inferior D) modular para marcha, tipo tutor longo com hastes e braçadeiras em duralumínio/aço/carbono, estabilização por cinto pélvico, apoio isquiático. Articulação do quadril livre, articulação do joelho com bloqueio por trava em anel. Articulação do tornozelo livre, com bloqueio para flexão plantar. Terminação com estribo acoplável a sapatilha/bota ortopédica/AFO baixa. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 165: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese suropodálica tipo mola de Codeville, dispositivo de mola de aço adaptado à palmilha para pé equino. ( peso corporal 140kg) Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 166: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Palmilha ortopédica confeccionada sob medida para correção de encurtamento. .

Lote 167: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Um par de calçados sob medida para compensação de encurtamento. .

Lote 168: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner. com anel de vedação. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina bipartida compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. OBS: PÉ COM SISTEMA DE VÁCUO ATIVO. COTO LONGO. ( item da GEX BLU). .

BRASIL | PR | GUAMIRANGA Cidade Pequena

Municipio De Guamiranga - Prefeitura Municipal De Guamiranga - PR

Contratação de empresa especializada para a aquisição e instalação de estrutura com cobertura tipo telha sanduíche no pátio do CMEI Elisabeth Paladino, atendendo às necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Guamiranga, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Cobertura Escola Cobertura para pátio do CMEI Elisabeth Paladino medindo 8, 00 x 20, 00 m. ( Itens e instalação). Características: ? Confeccionado em estrutura metálica, telha sanduiche com fundo branco e com 4 telhas transparentes; ? Colocação sobreposta mais 2 postes de concreto

BRASIL | SC | SÃO JOSÉ DO CEDRO Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Sao Jose Do Cedro - Departamento De Saúde Pública

Registro de preço para futura e eventual aquisição e instalação de móveis sob medida em mdf para os postos de saúde do município de são josé do cedro - sc.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 8: R$ ****,00 - Mobiliário para sala da médica em mdf 15mm e mdf 30mm, composto por uma mesa de canto com tampo e pés laterais em mdf 30mm e saia frontal em mdf 15mm, canto 1, 80m x 1, 50m com 0, 78m de altura e 0, 55m de profundidade, o tampo da mesa é formado por três peças, uma peça reta de 0, 70m de largura por 0, 55m de profundidade, um canto obliquo de 0, 80m x 0, 80m com 0, 55m de profundidade e outra peça reta de 1m de largura por 0, 55m de profundidade, a saia frontal da mesa deve fechar toda parte inferior frontal, compõem também o mobiliário um módulo em mdf 15mm, medindo 0, 55m x 0, 75m x 0, 30m ( lxaxp), para colocação de cpu, tanto a mesa quanto o módulo para cpu devem possuir sapata de regulagem, um gaveteiro em mdf 15mm, medindo 0, 35m x 0, 695m x 0, 40m ( lxaxp), com três gavetas e rodízios de silicone com freio, um armário em mdf 15mm, medindo 0, 80m x 1, 31m x 0, 45m, com duas portas e três prateleiras internas, o armário deve possuir pés cromados de no máximo 0, 13m com regulagem, uma maca em mdf 15mm com tampo em mdf 30mm, medindo 1, 80m x 0, 85m x 0, 64m ( lxaxp), dividida em quatro vãos verticais, o primeiro com 0, 40m de largura e quatro gavetas, os outros três possuem a mesma largura ocupando o restante do espaço, sendo que dois deles possuem duas portas e uma prateleira interna e um possui duas portas e duas prateleiras internas, o rodapé deve ter no máximo 0, 15m de altura, o tampo deve ser em mdf 30mm e ter uma borda em mdf 15mm de 0, 05m de altura nos quatro lados. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as corrediças devem ser telescópicas 45mm, todas as portas e gavetas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, todas as partes de mdf que tocam o chão devem possuir sapatas com regulagem de altura, sem ônus por entrega e/ou instalação

Lote 1: R$ ****,00 - Mobiliário para sala da enfermeira em mdf 15mm e mdf 30mm, composto por um balcão em mdf 15mm com tampo em mdf 30mm, medindo 1, 55m x 0, 78m x 0, 45m ( lxaxp), dividido em três vãos verticais, o primeiro com 0, 30m de largura e uma prateleira, sendo esse o espaço destinado para a cpu e o estabilizador do computador, o segundo vão possui 0, 40m de largura e possui 4 gavetas, o restante da largura é ocupada pelo terceiro vão, que possui duas portas e uma prateleira interna, esse balcão deve ter rodapé de 5cm de altura, complementa o mobiliário uma mesa com pés laterais e tampo em mdf 30mm e saia frontal em mdf 15mm, medindo 1, 50m x 0, 78m x 0, 65m ( lxaxp), a saia frontal deve possuir no mínimo 0, 4m de altura, a mesa deve ser encostada na lateral do balcão, de modo a formar um canto, todas as partes de mdf que tocam o chão, tanto da mesa quanto do balcão devem possuir sapatas de regulagem. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as corrediças devem ser telescópicas 45mm, todas as portas e gavetas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, todas as partes de mdf que tocam o chão devem possuir sapatas com regulagem de altura, sem ônus por entrega e/ou instalação.

Lote 2: R$ ****,00 - Mobiliário para sala do médico em mdf 15mm e mdf 30mm, composto por um balcão um balcão em mdf 15mm com tampo de granito, medindo 1, 28m x 0, 70m x 0, 41m ( lxaxp), dividido em dois vãos verticais, o primeiro com 0, 40m de largura e quatro gavetas, o segundo vão ocupa o restante do espaço e possui duas portas e uma prateleira interna, o tampo do balcão deve ser em granito cinza com no mínimo 0, 04m de espessura, espelhos de 0, 08m de altura e uma cuba de inox, compõem também o mobiliário uma mesa com pés laterais e tampo em mdf 30mm e saia frontal em mdf 15mm, medindo 1, 65m x 0, 78m x 0, 65m ( lxaxp), a saia frontal deve possuir no mínimo 0, 40m de altura, a mesa deve ser encostada na lateral do balcão, de modo a formar um canto, todas as partes de mdf que tocam o chão, tanto da mesa quanto do balcão devem possuir sapatas de regulagem. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as corrediças devem ser telescópicas 45mm, todas as portas e gavetas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, todas as partes de mdf que tocam o chão devem possuir sapatas com regulagem de altura, sem ônus por entrega e/ou instalação.

Lote 3: R$ ****,00 - Mobiliário para cozinha e lavanderia em mdf 15mm, composto por um balcão para cuba de inox, medindo 1, 20m x 0, 83m x 0, 50m ( lxaxp), dividido em dois vãos verticais, o primeiro com 0, 34m de largura e três gavetas, o segundo ocupando o restante do espaço com duas portas e uma prateleira interna, o balcão deve possuir pés cromados de 0, 13m de altura com regulagem, o tampo do balcão será uma cuba de inox, compõem também o mobiliário um armário medindo 2, 55m x 2m x 0, 65m ( lxaxp), com três portas de correr, trilhos superior e inferior e também sistemas de correr individuais para cada porta, dividido em seis vãos verticais de mesmo tamanho, cada um com quatro prateleiras, o armário deve possuir pés cromados de 0, 13m de altura com regulagem. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as corrediças devem ser telescópicas 45mm, todas as portas e gavetas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, sem ônus por entrega e/ou instalação.

Lote 4: R$ ****,00 - Mobiliário para sala de curativos em mdf 15mm e mdf 30mm, composto por um balcão em mdf 15mm com tampo em mdf 30mm, medindo 2, 58m x 0, 70m x 0, 53m ( lxaxp), formado por dois módulos, o primeiro módulo medindo 2, 02m de largura, dividido em três vãos verticais, o primeiro com 0, 40m de largura e quatro gavetas, o segundo com 0, 52m de largura uma porta e uma prateleira interna, o terceiro ocupando o restante do espaço com duas portas e uma prateleira interna, o segundo módulo com 0, 53m de largura, uma porta e uma prateleira interna, nas duas laterais deve haver um fechamento de 0, 015m de largura e com a mesma altura do balcão, o tampo do balcão será uma cuba de inox de 2m de largura com bacia deslocada para a direita e o restante do espaço sendo preenchido por um tampo de mdf 30mm, compõem também o mobiliário um balcão em mdf 15mm com tampo em mdf 30mm, medindo 0, 80m x 0, 70m x 0, 50m ( lxaxp), com duas portas, uma prateleira interna, pés cromados de no máximo 0, 13m de altura com regulagem, esse balcão deve possuir tampo em mdf 30mm preenchendo toda extensão do mesmo. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as corrediças devem ser telescópicas 45mm, todas as portas e gavetas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, sem ônus por entrega e/ou instalação.

Lote 5: R$ ****,00 - Mobiliário para sala do médico em mdf 15mm e mdf 30mm, composto por um balcão em mdf 15mm com tampo de granito, medindo 1, 61m x 0, 70m x 0, 55m ( lxaxp), dividido em três vãos verticais, o primeiro com 0, 41m de largura e três gavetas, o segundo com 0, 75m de largura duas portas e uma prateleira interna, o terceiro ocupando o restante do espaço com uma porta e uma prateleira interna, na lateral direita do balcão deve haver um fechamento de 0, 02m de largura, com a mesma altura do balcão, o tampo do balcão deve ser em granito cinza com no mínimo 0, 04m de espessura, espelhos de 0, 08m de altura e uma cuba de inox, o granito deve cobrir toda extensão do balcão e do fechamento lateral, compõem também o mobiliário uma mesa com pés laterais e tampo em mdf 30mm e saia frontal em mdf 15mm, medindo 1, 76m x 0, 78m x 0, 60m ( lxaxp), a saia frontal deve possuir no mínimo 0, 40m de altura, a mesa deve ser encostada na lateral do balcão, de modo a formar um canto, todas as partes de mdf que tocam o chão, tanto da mesa quanto do balcão devem possuir sapatas de regulagem. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as corrediças devem ser telescópicas 45mm, todas as portas e gavetas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, todas as partes de mdf que tocam o chão devem possuir sapatas com regulagem de altura, sem ônus por entrega e/ou instalação.

Lote 6: R$ ****,00 - Mobiliário para sala de lavagem de instrumentos em mdf 15mm com tampo em granito, composto por quatro módulos, todos com 0, 70m de altura e 0, 55m de profundidade, exceto o módulo de canto, esse tendo profundidade de 0, 615m em virtude do fechamento que encaixa no módulo seguinte, variando apenas as larguras e a composição de cada módulo, o primeiro módulo medindo 0, 895m de largura, com duas portas e uma prateleira interna, em sequência o módulo de canto com 1, 03m de largura, uma porta, prateleira interna e porta cega com largura suficiente para que tanto a sua porta quanto a porta do módulo no qual ele encaixa abram normalmente, seguido por um módulo de 1, 11m de largura, dividido em dois vãos verticais, o primeiro ocupando dois terços do espaço, com duas portas e uma prateleira interna, o segundo ocupando o terço restante com uma porta e uma prateleira interna, para finalizar mais um módulo de 1, 11m de largura, esse dividido em três vãos verticais de mesmo tamanho, o primeiro com uma porta uma prateleira interna e os outros dois com três gavetas cada, todos os módulos devem possuir tampo em granito cinza com no mínimo 0, 04m de espessura e no tampo do módulo de 0, 895m deve haver uma cuba de inox, os espelhos do granito devem ser de no mínimo 0, 08m de altura. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as corrediças devem ser telescópicas 45mm, todas as portas e gavetas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, todas as partes de mdf que tocam o chão devem possuir sapatas com regulagem de altura, sem ônus por entrega e/ou instalação.

Lote 7: R$ ****,00 - Armário para farmácia em mdf 15mm, medindo 1, 38m x 2, 09m x 0, 46m ( lxaxp), dividido em três vãos verticais de mesmo tamanho, cada um deles com uma porta e cinco prateleiras internas, todas as portas devem possuir chave individual, o armário deve possuir pés cromados de no máximo 13cm de altura, o puxador deve ser em metal com furação de 288mm, na lateral direita do armário deve haver um fechamento de 0, 02m de largura, com a mesma altura do armário. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, sem ônus por entrega e/ou instalação.

Lote 8: R$ ****,00 - Mobiliário para sala da médica em mdf 15mm e mdf 30mm, composto por uma mesa de canto com tampo e pés laterais em mdf 30mm e saia frontal em mdf 15mm, canto 1, 80m x 1, 50m com 0, 78m de altura e 0, 55m de profundidade, o tampo da mesa é formado por três peças, uma peça reta de 0, 70m de largura por 0, 55m de profundidade, um canto obliquo de 0, 80m x 0, 80m com 0, 55m de profundidade e outra peça reta de 1m de largura por 0, 55m de profundidade, a saia frontal da mesa deve fechar toda parte inferior frontal, compõem também o mobiliário um módulo em mdf 15mm, medindo 0, 55m x 0, 75m x 0, 30m ( lxaxp), para colocação de cpu, tanto a mesa quanto o módulo para cpu devem possuir sapata de regulagem, um gaveteiro em mdf 15mm, medindo 0, 35m x 0, 695m x 0, 40m ( lxaxp), com três gavetas e rodízios de silicone com freio, um armário em mdf 15mm, medindo 0, 80m x 1, 31m x 0, 45m, com duas portas e três prateleiras internas, o armário deve possuir pés cromados de no máximo 0, 13m com regulagem, uma maca em mdf 15mm com tampo em mdf 30mm, medindo 1, 80m x 0, 85m x 0, 64m ( lxaxp), dividida em quatro vãos verticais, o primeiro com 0, 40m de largura e quatro gavetas, os outros três possuem a mesma largura ocupando o restante do espaço, sendo que dois deles possuem duas portas e uma prateleira interna e um possui duas portas e duas prateleiras internas, o rodapé deve ter no máximo 0, 15m de altura, o tampo deve ser em mdf 30mm e ter uma borda em mdf 15mm de 0, 05m de altura nos quatro lados. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as corrediças devem ser telescópicas 45mm, todas as portas e gavetas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, todas as partes de mdf que tocam o chão devem possuir sapatas com regulagem de altura, sem ônus por entrega e/ou instalação

Lote 9: R$ 855,00 - Aparador em mdf 30mm para sala da secretaria, medindo 1, 10m x 0, 94m x 0, 35m ( lxaxp), o pés do aparador devem ter 0, 06m de largura, e ele deve possuir um tampo superior em mdf 30mm e uma prateleira também em mdf 30mm a 0, 565m do chão, com sapata de regulagem. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as partes de mdf que tocam o chão devem possuir sapatas com regulagem de altura, sem ônus por entrega e/ou instalação

Lote 10: R$ ****,00 - Mobiliário para sala de procedimentos em mdf 15mm e mdf 30mm, composto por um balcão em mdf 15mm, medindo 1, 60m x 0, 70m x 0, 515m ( lxaxp), dividido em dois vãos verticais de mesmo tamanho, cada um com duas portas e uma prateleira interna, o tampo desse balcão será uma cuba de inox de 1, 60m, compõem também o mobiliário uma bancada em mdf 30mm, medindo 0, 55m x 0, 55m ( lxp), com o canto direito arredondado, essa bancada possui um suporte em mdf 15mm medindo 0, 55m x 0, 15m ( lxa), um armário em mdf 15mm, 0, 64m x 1, 95m x 0, 43m ( lxaxp), com duas portas e quatro prateleiras internas, dois aéreos em mdf 15mm, cada um medindo 1, 075m x 0, 70m x 0, 35m ( lxaxp), divididos igualmente, em dois vãos verticais, um vão ocupando dois terços do espaço com duas portas e uma prateleira interna e o outro vão ocupando o terço restante com uma porta e uma prateleira interna. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as portas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, sem ônus por entrega e/ou instalação.

Lote 11: R$ ****,00 - Balcão em mdf 15mm, medindo 1, 20m x 0, 23m x 0, 425m ( lxaxp), dividido em dois vãos verticais, com uma gaveta cada, tampo em mdf 15mm. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as corrediças devem ser telescópicas 45mm, todas as gavetas devem possuir puxador alça de metal, com furação 192mm, sem ônus por entrega e/ou instalação.

Lote 12: R$ ****,00 - Maca em mdf 15mm com tampo em mdf 30mm, medindo 1, 80m x 0, 85m x 0, 64m ( lxaxp), dividida em quatro vãos verticais, o primeiro com 0, 40m de largura e quatro gavetas, os outros três possuem a mesma largura ocupando o restante do espaço, sendo que dois deles possuem duas portas e uma prateleira interna e um possui duas portas e duas prateleiras internas, o rodapé deve ter no máximo 0, 15m de altura, o tampo deve ser em mdf 30mm e ter uma borda em mdf 15mm de 0, 05m de altura nos quatro lados. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as corrediças devem ser telescópicas 45mm, todas as portas e gavetas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, todas as partes de mdf que tocam o chão devem possuir sapatas com regulagem de altura, sem ônus por entrega e/ou instalação

Lote 13: R$ ****,00 - Mobiliário para sala de estilização em mdf 15mm e mdf 30mm, composto por um balcão em mdf 15mm, medindo 1, 37m x 0, 70m x 0, 50m ( lxaxp), dividido em dois vãos verticais, um com 0, 43m de largura e três gavetas, sendo que a gaveta inferior possui o dobro da altura das outras duas gavetas, o outro vão ocupa o restante do espaço e possui duas portas e uma prateleira interna, o tampo desse balcão será composto por uma pia de inox de 1, 20m e o restante ocupado por um tampo em mdf 30mm, complementa o mobiliário um aéreo em mdf 15mm, medindo 1, 37m x 0, 70m x 0, 35m ( lxaxp), dividido em dois vãos verticais, o primeiro ocupando um terço do espaço com duas portas e uma prateleira interna, o segundo ocupando o terço restante com uma porta e uma prateleira interna. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as corrediças devem ser telescópicas 45mm, todas as portas e gavetas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, todas as partes de mdf que tocam o chão devem possuir sapatas com regulagem de altura, sem ônus por entrega e/ou instalação

Lote 14: R$ ****,00 - Porta bipartida em mdf 30mm, com moldura em mdf 15mm, medidas totais, 1, 19m de largura, 2, 18m de altura, 0, 18m de profundidade, as molduras da porta devem ter 0, 10m de largura, o vão livre da porta mede 0, 96m de largura por 2, 07m de altura, esse espaço é ocupado por uma porta bipartida em mdf 30mm, a parte inferior com 0, 98m de altura, sendo desses 0, 95m para a porta e 0, 03m para a chapa de apoio em mdf 30mm que terá entre as partes da porta, com 0, 85m de largura por 0, 20m de profundidade, a parte superior da porta tem 1, 05m de altura, o que sobra na medida da altura da porta deve ser utilizado para as folgas entre as partes para que as mesmas não raspem uma na outra durante o uso, cada parte da porta deve possuir obrigatoriamente três dobradiças com amortecedor. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, sem ônus por entrega e/ou instalação

Lote 15: R$ ****,00 - Balcão para sala do dentista em mdf 15mm, medindo 0, 86m x 0, 86m x 0, 55m ( lxaxp), com duas portas, uma prateleira interna, pés cromados de no máximo 0, 13m de altura com regulagem, tampo em mdf 30mm, esse tampo deve ser revestido por completo com chapa de inox 430 polido, sendo utilizada uma chapa única de inox com os cantos dobrados, não havendo emendas para onde a água possa penetrar. As cores do mobiliário serão escolhidas posteriormente pela municipalidade, todas as dobradiças devem possuis sistema de amortecimento, todas as portas devem possuir puxador do modelo perfil, produzidos em metal, sem ônus por entrega e/ou instalação

BRASIL | SC | ORLEANS Cidade Pequena

Municipio De Orleans - Município De Orleans

Registro de preços para eventual prestação de serviços de manutenção, instalação, substituição e modernização da iluminação pública, com mão de obra e equipamentos necessários, abrangendo todo o perímetro urbano e rural do município, conforme condições e especificações do edital.

Data do Pregão:

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de colocação ou substituição de cabo para luminária ponta de braço em poste de até 12m de altura.

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de colocação ou substituição de cabo para luminária ponta de braço em poste de 12 a 17m de altura.

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de substituição ou instalação de luminária pública e27/e40 em ponta de braço na iluminação pública.

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de substituição ou Instalação de luminária pública LED em ponta de braço na iluminação pública.

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de substituição ou instalação de lâmpada defeituosa de vapor de sódio/metálico, 70W, 150W, 250W e 400W em poste de até 12 metros de altura em luminária pública.

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de substituição ou instalação de reator vapor de sódio/metálico, de 70W, 150W, 250W e 400W em poste de até 12 metros de altura para luminária pública.

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de instalação ou substituição de base para relé fotoelétrico.

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de instalação ou substituição de relé fotoelétrico 1000W/220V, em poste de até 12mts de altura para luminária pública.

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de colocação ou substituição de cabo para luminária ponta de braço em poste de até 12m de altura.

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de colocação ou substituição de cabo para luminária ponta de braço em poste de 12 a 17m de altura.

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de substituição ou instalação de cabo de cobre de 2, 5mm, 4, 0mm , 6, 0mm e 10, 0mm em instalações elétricas de iluminação pública.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviço de instalação de cabo multiplexado em alumínio até 16 mm.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de instalação de cabo multiplexado em alumínio até 35 mm.

Lote 12: R$ ****,00 - Serviço de instalação de cabo multiplexado em alumínio até 70 mm.

Lote 13: R$ ****,00 - Serviço de Instalação ou substituição de braço para luminária publica - ferro galvanizado de 1, 0m ou 2, 0m, em postes com altura de até 12 metros.

Lote 14: R$ ****,00 - Serviço de Instalação ou substituição de braço para luminária publica - ferro galvanizado de 3, 0m ou 4, 0m em postes com altura de até 12 metros.

Lote 15: R$ ****,00 - Serviço de Instalação ou substituição de braço para luminária publica - ferro galvanizado de 3, 0m ou 4, 0m em postes com altura de 12 a 17 metros

Lote 16: R$ ****,00 - Serviço de Instalação ou substituição de braço para luminária publica - ferro galvanizado de 1, 0m ou 2, 0m em postes com altura de 12 a 17 metros

Lote 17: R$ ****,00 - Equipe de eletricista com auxiliar em veículo, para executar serviços de manutenção preventiva do sistema de iluminação pública em postes de até 12 metros, incluindo: limpeza de luminária, ajuste de braço, aferição de reator e relé, teste de receptáculo, lâmpada e luminaria LED, e retirada de itens obsoletos da rede.

Lote 18: R$ ****,00 - Equipe de eletricista com auxiliar em veículo, para executar serviços de manutenção preventiva do sistema de iluminação pública em postes de 12 a 17 metros, incluindo: limpeza de luminária, ajuste de braço, aferição de reator e relé, teste de receptáculo, lâmpada e luminaria LED, e retirada de itens obsoletos da rede.

Lote 19: R$ ****,00 - Serviço de instalação ou substituição de conector em alumínio para cabo multiplexado ou rede nua.

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço e assentamento de haste de aterramento de 5/8" x 2. 40 m

Lote 21: R$ ****,00 - Serviço de instalação de sistema de aterramento incluindo abertura e fechamento de vala para passagem de cabo de cobre nú de até 50mm

Lote 22: R$ ****,00 - Serviço de instalação de chave magnética para comando de iluminação pública.

Lote 23: R$ ****,00 - Serviço de instalação ou substituição de refletor para lâmpada vapor metálico/sódio, e- 40 de 400w, com suporte e alça regulável para fixação.

Lote 24: R$ ****,00 - Serviço de instalação ou substituição de refletor em LED de 40W, 100W, 150W, 200W.

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço de instalação ou substituição de poste ornamental metálico de até 9m.

Lote 26: R$ ****,00 - Serviço de instalação ou substituição de luminárias públicas LED em topo de poste de concreto de até 17m

Lote 27: R$ ****,00 - Serviço de instalação ou substituição de painéis de comando com chaves magnéticas, disjuntores, DPS, acionamentos, temporizadores e reles, quando aplicáveis, na iluminação pública.

Lote 28: R$ ****,00 - Instalação de eletrodutos subterrâneos de até 3 em canteiros, praças, parques e monumentos, incluindo abertura e fechamento de valas e acabamento necessário de acordo com o trabalho.

Lote 29: R$ ****,00 - Instalação de eletroduto galvanizado até 3 em poste de concreto para descida de padrão subterrâneo, incluindo amarração com cinta metálica.

Lote 30: R$ ****,00 - Instalação de iluminação decorativa e arabescos com mangueira de led em postes metálicos ornamentais ou poste de concreto

Lote 31: R$ ****,00 - Instalação de iluminação decorativa com mangueiras de led em locais públicos, como árvores, postes e similares.

Lote 32: R$ ****,00 - Serviço implantação de poste de concreto incluindo abertura de cava, implantação e prumada

Lote 33: R$ ****,00 - Serviço de concretagem de base de poste de concreto

Lote 34: R$ ****,00 - Serviço de lançamento de cabo aéreo alumínio nú até CA 2AWG

Lote 35: R$ ****,00 - Instalação de transformador monofasico em poste de concreto

Lote 36: R$ ****,00 - Instalação de transformador trifásico em poste de concreto

Lote 37: R$ ****,00 - Serviço de instalação de chaves fusiveis

Lote 38: R$ ****,00 - Instalação de para raio polimerico em cruzeta

Lote 39: R$ ****,00 - Instalação de estruturas secundárias de baixa tensão de distribuição

Lote 40: R$ ****,00 - Instalação de estruturas primárias de média tensão de distribuição

Lote 41: R$ ****,00 - Serviço de remoção de poste de concreto

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...