Licitações de Bolsas Per

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PI | CARIDADE DO PIAUÍ Cidade Pequena

Municipio De Caridade Do Piaui - Comissão De Licitação

Registro de preço para contratação de empresa especializada para a execução de campanhas educativas, ações de prevenção em saúde, realização de palestras, oficinas, consultas especializadas, capacitações profissionais e atividades correlatas, incluindo o fornecimento de materiais gráficos, mídias, kits lanches, ornamentações, hospedagens, deslocamentos e demais itens necessários, destinados à promoção de ações de saúde pública no município de Caridade do Piauí - PI.

Data do Pregão:

Edital

Lote 158: R$ ****,00 - Lote 11 - PASTA BOLSA PERSONALIZADA

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA SAÚDE ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE O COMBATE A HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA E DIABETES

Lote 2: R$ 525,00 - Lote 1 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSULTA COM MÉDICO ESPECIALISTA ( CASOS QUE NÃO PRECISEM DE MONITORAMENTO)

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSULTA COM MÉDICO ESPECIALISTA ( CASOS QUE PRECISEM DE MONITORAMENTO)

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 8: R$ 945,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 10: R$ 210,00 - Lote 1 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 11: R$ 735,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 12: R$ 525,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 13: R$ 525,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 15: R$ 631,00 - Lote 1 - HOSPEDAGEM ( 02( DUAS) DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 16: R$ 380,00 - Lote 1 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 2 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA SAÚDE ESPECIALISTA EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE O COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 2 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA PSICOLOGIA PARA RODA DE CONVERSAS COM OS ADOLESCENTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Lote 20: R$ 525,00 - Lote 2 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 22: R$ 800,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHO A4

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 2 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 25: R$ 945,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 27: R$ 210,00 - Lote 2 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 28: R$ 735,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 29: R$ 525,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 30: R$ 525,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 2 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 32: R$ 631,00 - Lote 2 - HOSPEDAGEM ( 02( DUAS) DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 33: R$ 380,00 - Lote 2 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 3 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALISTA EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT MATERIAL ( PAPÉIS COLORIDOS, TINTAS, CANETAS, TESOURAS E CARTOLINAS)

Lote 37: R$ 525,00 - Lote 3 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 3 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 42: R$ 630,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 44: R$ 210,00 - Lote 3 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 46: R$ 525,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 47: R$ 525,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 49: R$ 158,00 - Lote 3 - HOSPEDAGEM

Lote 50: R$ 63,00 - Lote 3 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 4 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

Lote 53: R$ 525,00 - Lote 4 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 54: R$ ****,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 55: R$ ****,00 - Lote 4 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 56: R$ ****,00 - Lote 4 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 57: R$ ****,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 58: R$ 630,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 4 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 60: R$ 210,00 - Lote 4 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 61: R$ 735,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 4 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 63: R$ 633,00 - Lote 4 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 5 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PRÓSTATA

Lote 65: R$ 525,00 - Lote 5 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 66: R$ ****,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 67: R$ ****,00 - Lote 5 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 68: R$ ****,00 - Lote 5 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 69: R$ ****,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 70: R$ 630,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 5 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 72: R$ 210,00 - Lote 5 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 73: R$ 735,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 5 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 75: R$ 633,00 - Lote 5 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 76: R$ ****,00 - Lote 6 - CONTRAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR OFICINA TEMA ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS PARA ADOLESCENTES DA REDE PUBLICA DE EDUCAÇÃO

Lote 77: R$ 525,00 - Lote 6 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL CONTEUDISTA

Lote 78: R$ ****,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 79: R$ ****,00 - Lote 6 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 80: R$ ****,00 - Lote 6 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 81: R$ ****,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 82: R$ 630,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 83: R$ ****,00 - Lote 6 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 84: R$ 210,00 - Lote 6 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 85: R$ 735,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 86: R$ 633,00 - Lote 6 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 87: R$ ****,00 - Lote 7 - CONTRAÇÃO DE PROFISSIONAL EM NUTRIÇÃO INFANTIL PARA MINISTRAR OFICINA TEMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NAS ESCOLAS

Lote 88: R$ 525,00 - Lote 7 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 89: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 90: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE LIVRETOS INFORMATIVOS

Lote 91: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 92: R$ 630,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 93: R$ ****,00 - Lote 7 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 94: R$ 525,00 - Lote 7 - PRODUTOS ALIMENTÍCIOS USADOS PARA O TREINAMENTO

Lote 95: R$ ****,00 - Lote 7 - HOSPEDAGEM

Lote 96: R$ 317,00 - Lote 7 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 97: R$ ****,00 - Lote 8 - PROFISSIONAL MINISTRAR RODA DE CONVERSAS SOBRE O ENFRENTAMENTO DO RACISMO E VIOLÊNCIAS

Lote 98: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHOS, A4, COLORIDO EM PAPEL OPALINE 180GRS ( BRANCO)

Lote 99: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE CAMISAS EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR DEFINIDOS NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 100: R$ ****,00 - Lote 8 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 101: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 102: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 103: R$ ****,00 - Lote 8 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 104: R$ 420,00 - Lote 8 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 105: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 106: R$ 633,00 - Lote 8 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 107: R$ ****,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE TRABALHO INFANTIL

Lote 108: R$ 525,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL CONTEUDISTA

Lote 109: R$ 525,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICOS PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 110: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE CAMISAS EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR DEFINIDOS NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 111: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHOS, A4, COLORIDO EM PAPEL OPALINE GRS ( BRANCO)

Lote 112: R$ ****,00 - Lote 9 - KIT LANCHE ( SUCOS E SALGADOS)

Lote 113: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 114: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 115: R$ ****,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 116: R$ 420,00 - Lote 9 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 117: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 118: R$ 263,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 119: R$ 525,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 120: R$ ****,00 - Lote 9 - KIT MATERIAL EXPEDIENTE

Lote 121: R$ 631,00 - Lote 9 - HOSPEDAGEM ( 02 DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 122: R$ 380,00 - Lote 9 - REFEIÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 123: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS EM NYLON

Lote 124: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO UTILIZAÇÃO DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO.

Lote 125: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO DE CAPACITAÇÃO EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Lote 126: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 127: R$ 740,00 - Lote 10 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 128: R$ 32,00 - Lote 10 - PAPEL A4

Lote 129: R$ 63,00 - Lote 10 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 130: R$ ****,00 - Lote 10 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 131: R$ ****,00 - Lote 10 - NOTEBOOK

Lote 132: R$ 840,00 - Lote 10 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 133: R$ ****,00 - Lote 10 - COFFEE BREAK

Lote 134: R$ 315,00 - Lote 10 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 135: R$ 126,00 - Lote 10 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 136: R$ 420,00 - Lote 10 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 137: R$ 420,00 - Lote 10 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 138: R$ 760,00 - Lote 10 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 139: R$ 840,00 - Lote 10 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 140: R$ 213,00 - Lote 10 - CERTIFICADOS

Lote 141: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA

Lote 142: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR CURSO

Lote 143: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO DE CAPACITAÇÃO

Lote 144: R$ ****,00 - Lote 11 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 145: R$ 32,00 - Lote 11 - PAPEL A4

Lote 146: R$ 63,00 - Lote 11 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 147: R$ 945,00 - Lote 11 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 148: R$ ****,00 - Lote 11 - NOTEBOOK

Lote 149: R$ 630,00 - Lote 11 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 150: R$ ****,00 - Lote 11 - COFFEE BREAK

Lote 151: R$ 315,00 - Lote 11 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 152: R$ 126,00 - Lote 11 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 153: R$ 420,00 - Lote 11 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 154: R$ 315,00 - Lote 11 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 155: R$ 507,00 - Lote 11 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 156: R$ 473,00 - Lote 11 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 157: R$ 320,00 - Lote 11 - CERTIFICADOS

Lote 158: R$ ****,00 - Lote 11 - PASTA BOLSA PERSONALIZADA

Lote 159: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 160: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO , FARMACEUTICO

Lote 161: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 162: R$ 740,00 - Lote 12 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 163: R$ 32,00 - Lote 12 - PAPEL A4

Lote 164: R$ 63,00 - Lote 12 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 165: R$ ****,00 - Lote 12 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 166: R$ ****,00 - Lote 12 - NOTEBOOK

Lote 167: R$ 840,00 - Lote 12 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 168: R$ ****,00 - Lote 12 - COFFEE BREAK

Lote 169: R$ 315,00 - Lote 12 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 170: R$ 252,00 - Lote 12 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 171: R$ ****,00 - Lote 12 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 172: R$ 420,00 - Lote 12 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 173: R$ ****,00 - Lote 12 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 174: R$ 840,00 - Lote 12 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 175: R$ 213,00 - Lote 12 - CERTIFICADOS

Lote 176: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 177: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL EM PACIENTES AUTISTAS PARA MINISTRAR CURSO

Lote 178: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 179: R$ ****,00 - Lote 13 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 180: R$ 32,00 - Lote 13 - PAPEL A4

Lote 181: R$ 63,00 - Lote 13 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 182: R$ 945,00 - Lote 13 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 183: R$ ****,00 - Lote 13 - NOTEBOOK

Lote 184: R$ 630,00 - Lote 13 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 185: R$ ****,00 - Lote 13 - COFFEE BREAK

Lote 186: R$ 315,00 - Lote 13 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 187: R$ 126,00 - Lote 13 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 188: R$ 420,00 - Lote 13 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 189: R$ 315,00 - Lote 13 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 190: R$ 507,00 - Lote 13 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 191: R$ 473,00 - Lote 13 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 192: R$ 480,00 - Lote 13 - CERTIFICADOS

Lote 193: R$ ****,00 - Lote 13 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO.

Lote 194: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 195: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM DOENÇAS CRÔNICAS PARA MINISTRAR CURSO

Lote 196: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 197: R$ 740,00 - Lote 14 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 198: R$ 32,00 - Lote 14 - PAPEL A4

Lote 199: R$ 63,00 - Lote 14 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 200: R$ ****,00 - Lote 14 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 201: R$ ****,00 - Lote 14 - NOTEBOOK

Lote 202: R$ 840,00 - Lote 14 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 203: R$ ****,00 - Lote 14 - COFFEE BREAK

Lote 204: R$ 315,00 - Lote 14 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 205: R$ 126,00 - Lote 14 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 206: R$ 420,00 - Lote 14 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 207: R$ 420,00 - Lote 14 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 208: R$ 760,00 - Lote 14 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 209: R$ 840,00 - Lote 14 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 210: R$ 213,00 - Lote 14 - CERTIFICADOS

Lote 211: R$ ****,00 - Lote 15 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 212: R$ ****,00 - Lote 15 - PROFISSIONAL DE SAÚDE PARA MINISTRAR CURSO

Lote 213: R$ 32,00 - Lote 15 - PAPEL A4

Lote 214: R$ 63,00 - Lote 15 - CANETA

Lote 215: R$ ****,00 - Lote 15 - PASTA EXECUTIVA

Lote 216: R$ 213,00 - Lote 15 - CERTIFICADO 21 X 29. 7CM, 4

Lote 217: R$ 840,00 - Lote 15 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

Lote 218: R$ 213,00 - Lote 15 - BLOCO DE ANOTAÇÕES COM IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO

Lote 219: R$ 633,00 - Lote 15 - APOSTILA PARA CURSOS DIVERSOS; MIOLO IMPRESSO EM PAPEL DE GRAMATURA MÍNIMA DE 70G, 1X1 COR; CAPA E CONTRACAPA EM PAPEL

Lote 220: R$ ****,00 - Lote 15 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA- SHOW

Lote 221: R$ 213,00 - Lote 15 - CRACHÁ PARA EVENTO, PAPEL COUCHÊ 300G, IOX15CM, IMPRESSÃO 4X0

Lote 222: R$ 27,00 - Lote 15 - PAPEL MADEIRA

Lote 223: R$ ****,00 - Lote 15 - KIT LANCHE

Lote 224: R$ 315,00 - Lote 15 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DA AÇÃO

Lote 225: R$ 252,00 - Lote 15 - TRANSPORTE PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 226: R$ 475,00 - Lote 15 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 227: R$ 788,00 - Lote 15 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 228: R$ 315,00 - Lote 15 - CAVALETE FLIP CHART

Lote 229: R$ ****,00 - Lote 16 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 230: R$ ****,00 - Lote 16 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO

Lote 231: R$ 63,00 - Lote 16 - PAPEL A4

Lote 232: R$ 126,00 - Lote 16 - CANETA

Lote 233: R$ ****,00 - Lote 16 - PASTA EXECUTIVA

Lote 234: R$ 480,00 - Lote 16 - CERTIFICADO 21 X 29. 7CM, 4

Lote 235: R$ ****,00 - Lote 16 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

Lote 236: R$ 480,00 - Lote 16 - BLOCO DE ANOTAÇÕES COM IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO

Lote 237: R$ ****,00 - Lote 16 - APOSTILA PARA CURSOS DIVERSOS; MIOLO IMPRESSO EM PAPEL DE GRAMATURA MÍNIMA DE 70G, 1X1 COR; CAPA E CONTRACAPA EM PAPEL

Lote 238: R$ ****,00 - Lote 16 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW

Lote 239: R$ 480,00 - Lote 16 - CRACHÁ PARA EVENTO, PAPEL COUCHÊ 300G, IOX15CM, LMPRESSÃO 4X0

Lote 240: R$ 53,00 - Lote 16 - PAPEL MADEIRA

Lote 241: R$ ****,00 - Lote 16 - KIT LANCHE

Lote 242: R$ 315,00 - Lote 16 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DA AÇÃO

Lote 243: R$ 252,00 - Lote 16 - TRANSPORTE PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 244: R$ 950,00 - Lote 16 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 245: R$ ****,00 - Lote 16 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 246: R$ 315,00 - Lote 16 - CAVALETE FLIP CHART

BRASIL | PR | JUSSARA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Jussara-PR

Bolsas Personalizadas

Contrataçao de empresa especializada em transporte turístico, incluindo seguro viagem e demais itens necessários para a realizaçao de passeio turístico com os idosos do grupo maioridade em açao, incentivado pelo projeto viaja + 60, custeados com recursos da deliberaçao n 24/2023 e da deliberaçao n 34/2024 para aquisiçao de camisetas e bolsas personalizadas a serem entregues aos participantes.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PI | MATIAS OLÍMPIO Cidade Pequena

Municipio De Matias Olimpio - Prefeitura Municipal De Matias Olímpio

Bolsas Personalizadas

Contratação de empresa para a a aquisição de material Gráfico para atender as demandas da Muncipalidade.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 143: R$ ****,00 - Impressão em bolsa personalizada, 30 x 40 cm em nylon, 4x0 cor com alca. Impressão policromia

Lote 1: R$ ****,00 - Bloco papel timbrado policromia offset 90g , **** , 100 fls

Lote 2: R$ ****,00 - Bloco de comunicação interna, 50x2 vias, **** 1x0 cor

Lote 3: R$ ****,00 - Leque diversos 20x30 cm, papel triplex 250g, 4x4 cores

Lote 4: R$ ****,00 - Agenda personalizada em capa dura , laminado em bopp, tam: **** cm, miolo em ap 75g , 1x1 cor, com wire - o ate 140fls

Lote 5: R$ ****,00 - Bloco memorando. F- 18, papel ap 75g, 50x1 via

Lote 6: R$ ****,00 - Capas de processo, formato 4, **** ap 180g , 4x0 cor, com vinco

Lote 7: R$ ****,00 - Ficha cadastral, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor

Lote 8: R$ ****,00 - Bloco de requisição de material , tam: **** cm , 50x2vias , papel autocopitavo , 1x0 cor. Picote

Lote 9: R$ 820,00 - Bloco ordem de fornecimento, f- 18, papel ap 75g, 50x2via, numerado

Lote 10: R$ 600,00 - Alvara, papel off set 180g, impressão 4x 0 cor

Lote 11: R$ ****,00 - Bloco, formato 9, papel ap 75g , 1x1 cor, ****

Lote 12: R$ ****,00 - Bloco, formato 18, papel ap 75g , 1x1 cor, ****

Lote 13: R$ 2. 030,00 - Confecção de carimbo personalizado n? 20 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 14: R$ ****,00 - Confecção de carimbo personalizado n? 30 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 15: R$ ****,00 - Confecção de carimbo personalizado n? 40 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 16: R$ ****,00 - Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 17: R$ ****,00 - Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 18: R$ ****,00 - Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 19: R$ ****,00 - Impressão em papel fotografico 180g, tam a4 , 4x0 cor

Lote 20: R$ ****,00 - Impressão em papel fotografico adesivo 135g, tam a4 , 4x0 cor

Lote 21: R$ ****,00 - Convite, f- 18, papel couchê 115g, 4x4 cores

Lote 22: R$ ****,00 - Convite, f- 9 , papel couchê 250g, 4x4 cores, dobrado, com envelope

Lote 23: R$ ****,00 - Panfleto, formato a5 ( **** cm), papel couchê 115g, 4x4 cores

Lote 24: R$ ****,00 - Folder, formato a4 ( ****) papel couchê 115g , 4x4 cores , com dobra

Lote 25: R$ ****,00 - Folder, formato a3 ( ****) papel couchê 170g , 4x4 cores , com dobra

Lote 26: R$ ****,00 - Folder educativos , formato a4 ( ****) papel couchê 170g , 4x4 cores , com dobra

Lote 27: R$ ****,00 - Pastas personalizada, tam: **** cm, triplex 250g, 4x0 cor, c/bolso

Lote 28: R$ ****,00 - Bloco para evento, capa: couchê 300g, impresssão 4x0 cor, miolo: papel offset 75g, **** cm, c/50fls, com wire- o

Lote 29: R$ ****,00 - Bloco para evento, capa: couchê 300g, impresssão 4x0 cor, miolo: papel offset 75g, **** cm, c/50fls, com wire- o

Lote 30: R$ ****,00 - Cartaz, formato a3 ( ****) papel couchê 115g , 4x0 cor, impressão a laser

Lote 31: R$ ****,00 - Cartaz **** cm, couchê 150g. Policromia

Lote 32: R$ ****,00 - Cartaz **** cm, couchê 115g, policromia

Lote 33: R$ ****,00 - Pulseira identificação personalizada em papel tivek e impressão laser 1x0 cor

Lote 34: R$ ****,00 - Crachas para eventos **** cm, 4x0 cor, com cordão

Lote 35: R$ ****,00 - Credencial em , pvc, 7, 4 x 10, 5 cm, impressão 4x0cor com cordão personalizdo

Lote 36: R$ ****,00 - Cracha identificação, pvc, 5, 4 x 8, 5cm, impressão 4x4 cor, c/cordao personalizado e protetor

Lote 37: R$ ****,00 - Caneta personalizada para eventos

Lote 38: R$ ****,00 - Certficado personalizado para evento, papel offset 240g, ****, 7cm, impressão4x0 cor

Lote 39: R$ ****,00 - Apostila capa: papel triplex 250g 4x4 cores, c/ate 200páginas, miolo: papel ap 75 g 1x1, em espiral

Lote 40: R$ ****,00 - Apostila capa: papel triplex 250g 4x4 cores, c/ate 50páginas, miolo: papel ap 75 g 1x1, em espiral

Lote 41: R$ ****,00 - Livro colorido, capa: supremo 240g, ate 150 páginas: 1x0 cor ap 75g, 20, 5x29

Lote 42: R$ ****,00 - Certificado papel opaline 180gr, formato 9 , policromia

Lote 43: R$ ****,00 - Diarios de classe, capa: papel ap 180g 4x0 cor, miolo: papel ap 75g, 1x1 cor, dobra e grampo.

Lote 44: R$ ****,00 - Cartilha informativa, medindo ****, 7cm aberta, papel cocuhê 115g, 4x4 cores, ate 12p pag. , c/dobra e grampo.

Lote 45: R$ ****,00 - Capa de processo do aluno ap 180g formato 4 ,

Lote 46: R$ ****,00 - Ficha de historico escolar ap 75 frente e verso formato 8

Lote 47: R$ ****,00 - Boletim escolar ap 75 frente e verso formato 8

Lote 48: R$ ****,00 - Fichas de matricula ap 75 frente formato 8

Lote 49: R$ ****,00 - Fichas de resultado final ap 75 frente formato 8

Lote 50: R$ ****,00 - Caracteristicas escolar f- 8, 1x0 cor, **** via, papel offset 75g.

Lote 51: R$ ****,00 - Blocos de termo respons. Merenda escolar f- 8, 1x1 cor, **** via, papel offset 75g.

Lote 52: R$ ****,00 - Quadro de rendimento bimestral f- 9

Lote 53: R$ ****,00 - Ata de resultados finais, f- 8, 1x1 cor

Lote 54: R$ ****,00 - Ficha de acompanhamento, redimento escolar e frequencia ap 120 frente e verso formato 8

Lote 55: R$ ****,00 - Declaração - offset 7, formato 8, 1x1 cor blocos com 100 folhas,( blocos c/100 folhas).

Lote 56: R$ ****,00 - Controle de matricula offset 75, formato 8, 1x1 cor

Lote 57: R$ ****,00 - Matriz curricular para educação anos , medindo ****, 7, com papel offset 75g, impressao 4x4 cor c, 100fls

Lote 58: R$ ****,00 - Grade curricular , medindo ****, 7cm papel offset 75g, impressão 4x4 cor, c/100fls

Lote 59: R$ 2. 031,00 - Fichas p/cadastro, ****, papel off set 180 gr, 1x0 cor, com 100 fls

Lote 60: R$ ****,00 - Formulario de observação inicial do desenvolvimento infantil, anex0 v, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 61: R$ ****,00 - Formulario de caracterização da familia - anex0 ii, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 62: R$ ****,00 - Formulario de caracterização da gestante - anexo iii, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 63: R$ ****,00 - Formulario de caracterização do territorio, anexo i - papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 64: R$ ****,00 - Formulário de atendimento ( conselho tutelar criança e do adolescente) papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 65: R$ ****,00 - Formulário de cadastramento cadastro único para programas sociais tam a4, com 32 páginas, com capa dura.

Lote 66: R$ ****,00 - Plano de visita, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 67: R$ ****,00 - Informativo, f- 4 aberto, papel couche 115g, cor: 4x4 ate 8 paginas, policromia

Lote 68: R$ ****,00 - Requerimento de benefício eventual p papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 69: R$ ****,00 - Prontuário do suas - sistema único de assistência social ( 48 paginas - f/v) papel offset apergaminhado a4 ( **** mm), branco, 75g, com espiral e capa feita em papel fosco

Lote 70: R$ ****,00 - Bloco laudo médico para solicitação de procedimentos processados através do bpa- i , f- 9, papel ap 70g, 1x1 cor, **** via

Lote 71: R$ ****,00 - Bloco ficha ambulatorial, f- 9 papel ap 70g, 1x1 cor, 100 x 1 via

Lote 72: R$ ****,00 - Bloco anamnese e exame fisico. F- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, 100 x 1 via

Lote 73: R$ ****,00 - Folha de admissão, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 74: R$ ****,00 - Ficha de encaminhamento, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 75: R$ ****,00 - Ficha de atendimento hospitalar, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 76: R$ ****,00 - Ficha pronto atendimento - acolhimento , f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 77: R$ ****,00 - Bloco mapa de altas, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 78: R$ ****,00 - Ficha prescriçao de enfermagem, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 79: R$ ****,00 - Bloco solicitação de produto/serviço, papel offset autocopiativo ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 80: R$ ****,00 - Bloco de laudo para bpa - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 81: R$ 2. 031,00 - Atestado odontológico - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 82: R$ ****,00 - Atestado de vacinação/programa da raiva, papel sulfite 75g, 1x1cor, c/100fls, picote

Lote 83: R$ ****,00 - Bloco de notificaçao, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 84: R$ ****,00 - Bloco movimento diario de ambulatório - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 85: R$ ****,00 - Bloco notificação de receita b, papel superbond azul, numerado, grampeado e picote, cor: 1x0

Lote 86: R$ ****,00 - Cadastro domiciliar e territorial - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 87: R$ ****,00 - Cadastro individual - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 88: R$ 2. 031,00 - Ficha de atividade coletiva - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 89: R$ 824,00 - Ficha de visita domiciliar e territorial - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 90: R$ 2. 031,00 - Guia de encaminhamento - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 91: R$ ****,00 - Programa de controle de febre amarela e dengue - ficha de visita, papel ap 70g. 1x 0cor , 100x 1 via

Lote 92: R$ ****,00 - Ficha de marcação de consulta /exames , f- 18, papel superbond azul, ****

Lote 93: R$ ****,00 - Bloco receituario de controle especial, f- 18, papel autocopiativo. 50x2 via.

Lote 94: R$ ****,00 - Bloco de requisição de exame c/100 fls ap 75

Lote 95: R$ ****,00 - Bloco de consulta basica c/100 fls ap 75

Lote 96: R$ ****,00 - Bloco de receituario medico c/100 fls ap 75

Lote 97: R$ ****,00 - Laudo para bpa individualizado, f- 9, papel ap 70g, 1x0 cor, 100 x1 via

Lote 98: R$ ****,00 - Caderneta de saúde da criança - menino, medindo: ****, 7 aberta, capa papel offset 180g, 4x4 cor, miolo: papel offset 75g 4x4 cor, dobra

Lote 99: R$ ****,00 - Caderneta de saúde da criança - menina, medindo: ****, 7 aberta, capa papel offset 180g, 4x4 cor, miolo: papel offset 75g 4x4 cor, dobra

Lote 100: R$ ****,00 - Caderneta da gestante, medindo: ****, 7cm aberta, capa: papel offset180g, miolo: papel offset 75g 4x4cor, dobra e grampo.

Lote 101: R$ ****,00 - Caderneta de vacinaçao, tam: 7x21 cm , papel ap 180g , 1x1cor , dobrado

Lote 102: R$ ****,00 - Bloco pncd - registro diario do serviço antivetorial, f- 9 , papel ap 75g, 1x1 cor. , **** via

Lote 103: R$ ****,00 - Bloco pncd - resumo semanal do servico antivetoria, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, **** via

Lote 104: R$ ****,00 - Programa de assitencia e controle da hipetensão arterial e diabetes, f- 9, papel ap 180g, 4x4 cor, dobrado

Lote 105: R$ ****,00 - Bloco requisiçao de exame citopatologico - colo do utero, f- 9, pape lap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 106: R$ ****,00 - Cartão da gestante - frente e verso, dimensão **** - sulfite 180 g, impressão policromia, 2 dobra

Lote 107: R$ ****,00 - Cartão da mulher - frente e verso, dimensão **** - sulfite 180 g, impressão policromia, 1 dobra

Lote 108: R$ ****,00 - Cartão índice e aprazamento - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 180g, cor: 1x0

Lote 109: R$ ****,00 - Cartilha informativa, dimensão ****, 7cm aberta, capa: papel couchê 150g, 4x4 cores, c/12 paginas, grampeado e dobrado

Lote 110: R$ ****,00 - Ficha clínica odontológica - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 111: R$ ****,00 - Ficha de encaminhamento bucal, - bloco ****, dimensão **** cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 112: R$ ****,00 - Ficha de tratamento odontológico - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 113: R$ ****,00 - Prontuario do paciente, - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 114: R$ ****,00 - Refefencia e contra referencia , bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 115: R$ ****,00 - Ficha de atendimento pre hospitalar - samu, tam. A4, papel offset 75gr, impressão 4x0 ( ****)

Lote 116: R$ ****,00 - Registro de ocorrência - samu, tam. A4, papel offset 75gr, impressão 4x0 ( ****)

Lote 117: R$ ****,00 - Ficha de vacinação - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 118: R$ ****,00 - Ficha de visita ( vigilância epidemiológica), ****, papel off set 75gr, impressão 4x0 ( ****

Lote 119: R$ ****,00 - Ficha de visita dengue - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 120: R$ ****,00 - Ficha visita domiciliar , - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 121: R$ ****,00 - Folder campanha educativas, papel couchê 150g, ****, 7cm aberto, impressão 4x4 cor, com dobra

Lote 122: R$ ****,00 - Requisição de mamografia - bloco ****, frente e verso, dimensão ****, papel sulfite 75 g formato a4, impressão 1 cor. Bloco de 100 folhas

Lote 123: R$ ****,00 - Bloco de requisição de exame citopatológico c/100 fls ap 75

Lote 124: R$ ****,00 - Bloco ficha de casdastro da gestante c/100 fls. 02 vias carbonada ap 75

Lote 125: R$ ****,00 - Bloco diário de atendimento básico c/100 fls ap 75

Lote 126: R$ ****,00 - Cartilha educativa com 16 págs, f- 16, 4x4 cores, papel couchê 150g. Canoa

Lote 127: R$ ****,00 - Ficha geral, papel offset apergaminhado ( ****, 7cm), branco, 180g, ****, cor: 1x1

Lote 128: R$ ****,00 - Impressão em adesivo vinilico com mao de obra de obra de aplicação em parede e/ou divisoria , impressão digital colorida

Lote 129: R$ ****,00 - Wind banner , impressão colorida , confecionado em tecido duplo, com estrutura desmontavel de haste e ponteira

Lote 130: R$ ****,00 - Adesivos em vinil com impressão digital ( m )

Lote 131: R$ ****,00 - Plotagem de carro - ( envelopado) adesivo de plástico leitoso colorido e impressão dgiital e aplicação

Lote 132: R$ ****,00 - Medalha de acrílico personalizada tam. 6x6, com fita de cetim e com impressão digital

Lote 133: R$ ****,00 - Troféus em acrílico personalizados com corte a laser para eventos, ate 35cm de altura, 3mm cristal, adesivo vinil com impressão digital em alta resolução

Lote 134: R$ ****,00 - Placa pvc indicativa **** - chapa de pvc adesivada em impressão digital e dupla face

Lote 135: R$ ****,00 - Banner em lona **** cm em policrimia com bastao

Lote 136: R$ ****,00 - Placa em lona com impressão digital e com estrutura de metalon m

Lote 137: R$ ****,00 - Faixa, tam: 3x0, 90m , impressão digital em lona em policomia, com acabamento bastao

Lote 138: R$ ****,00 - Faixa em lona imp. Digital m

Lote 139: R$ ****,00 - Placa de homenagem, em acrilico arte gravada em impressão uv colorida , tam: 24x 18 cm com estojo de veludo

Lote 140: R$ ****,00 - Placa em acrilico cristal : tamanho **** cm, 3mm, aplicaçao de adesivo policromia e corte a laser

Lote 141: R$ ****,00 - Placa de patrimonio em aluminio com numeraçao e slogan da prefeitura - autoadesiva - tamanho minimo : 46mm x15 cm

Lote 142: R$ ****,00 - Placa de inauguração em aço inox impressão uv e alongadores em aluminio medindo **** cm

Lote 143: R$ ****,00 - Impressão em bolsa personalizada, 30 x 40 cm em nylon, 4x0 cor com alca. Impressão policromia

Lote 144: R$ ****,00 - Impressão sacola ecobags personalizada em tnt a tamanho 41, 8x37 cm personalizada em 1 cor com costura selada.

Lote 145: R$ ****,00 - Bone personalizadao em tecido aba simples modelo 6 gomos impressao dtf policromia

Lote 146: R$ ****,00 - Chaveiro personalizado em acrilico impressão uv

Lote 147: R$ ****,00 - Impressão caneca de porcelana personalizada com estampa fotografica, c/logo impresso na arte medindo aproximadamente 18, 5x 8, 5 cm

Lote 148: R$ ****,00 - Garrafa squeeze plastica personalizada 500 ml, com impressão em uv ou dtf em policromia

Lote 149: R$ ****,00 - Garrafa squeeze plastica personalizada 300 ml, com impressão em uv ou dtf em policromia

Lote 150: R$ ****,00 - Boton redondo metálico personalizado 3, 5 cm de diâmetro, prendedor com alfinete com ponta protegida,

Lote 151: R$ 700,00 - Viseira peronalizda em brim impressão em silk- screen frontal 1 x cor.

Lote 152: R$ ****,00 - Necessaire personalizada, confeccionada em tecido nylon 70 emborrachado, cores variadas, medindo

Lote 153: R$ ****,00 - Sacochila em nylon personalizada, mochila saco confeccionada em nylon personalizada em cores variadas, com fechamento em cordão e alças. Tamanho: 350 mm x 410 mm. Personalização: gravação de logomarca em silkscreen em cores variadas.

Lote 154: R$ ****,00 - Squeeze personalizada em alumínio 500 ml, pintura fosca colorida, tampa plástica rosqueável, alça e tampa protetora para o bocal, com gravação a laser. Cores variadas, com estampa colorida, arte conforme modelo.

BRASIL | PI | MATIAS OLÍMPIO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Matias Olímpio-Prefeitura Municipal De Matias Olímpio

Contratação de empresa para a a aquisição de material Gráfico para atender as demandas da Muncipalidade.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 142: Impressão em bolsa personalizada, 30 x 40 cm em nylon, 4x0 cor com alca. Impressão policromia

Lote 1: Ficha cadastral, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor

Lote 2: Bloco de requisição de material , tam: **** cm , 50x2vias , papel autocopitavo , 1x0 cor. Picote

Lote 3: Agenda personalizada em capa dura , laminado em bopp, tam: **** cm, miolo em ap 75g , 1x1 cor, com wire - o ate 140fls

Lote 4: Leque diversos 20x30 cm, papel triplex 250g, 4x4 cores

Lote 5: Bloco, formato 18, papel ap 75g , 1x1 cor, ****

Lote 6: Bloco ordem de fornecimento, f- 18, papel ap 75g, 50x2via, numerado

Lote 7: Alvara, papel off set 180g, impressão 4x 0 cor

Lote 8: Bloco memorando. F- 18, papel ap 75g, 50x1 via

Lote 9: Bloco de comunicação interna, 50x2 vias, **** 1x0 cor

Lote 10: Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 11: Bloco, formato 9, papel ap 75g , 1x1 cor, ****

Lote 12: Bloco papel timbrado policromia offset 90g , **** , 100 fls

Lote 13: Confecção de carimbo personalizado n? 20 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 14: Capas de processo, formato 4, **** ap 180g , 4x0 cor, com vinco

Lote 15: Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 16: Confecção de carimbo personalizado n? 30 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 17: Impressão em papel fotografico 180g, tam a4 , 4x0 cor

Lote 18: Impressão em papel fotografico adesivo 135g, tam a4 , 4x0 cor

Lote 19: Envelope timbrado personalizado, ****, papel offset 90g, impressão 4x0cor

Lote 20: Confecção de carimbo personalizado n? 40 automatico com borrahca em polimero personalizada

Lote 21: Convite, f- 9 , papel couchê 250g, 4x4 cores, dobrado, com envelope

Lote 22: Folder, formato a3 ( ****) papel couchê 170g , 4x4 cores , com dobra

Lote 23: Convite, f- 18, papel couchê 115g, 4x4 cores

Lote 24: Bloco para evento, capa: couchê 300g, impresssão 4x0 cor, miolo: papel offset 75g, **** cm, c/50fls, com wire- o

Lote 25: Panfleto, formato a5 ( **** cm), papel couchê 115g, 4x4 cores

Lote 26: Pastas personalizada, tam: **** cm, triplex 250g, 4x0 cor, c/bolso

Lote 27: Bloco para evento, capa: couchê 300g, impresssão 4x0 cor, miolo: papel offset 75g, **** cm, c/50fls, com wire- o

Lote 28: Folder educativos , formato a4 ( ****) papel couchê 170g , 4x4 cores , com dobra

Lote 29: Folder, formato a4 ( ****) papel couchê 115g , 4x4 cores , com dobra

Lote 30: Cartaz **** cm, couchê 150g. Policromia

Lote 31: Pulseira identificação personalizada em papel tivek e impressão laser 1x0 cor

Lote 32: Caneta personalizada para eventos

Lote 33: Cartaz **** cm, couchê 115g, policromia

Lote 34: Credencial em , pvc, 7, 4 x 10, 5 cm, impressão 4x0cor com cordão personalizdo

Lote 35: Crachas para eventos **** cm, 4x0 cor, com cordão

Lote 36: Cracha identificação, pvc, 5, 4 x 8, 5cm, impressão 4x4 cor, c/cordao personalizado e protetor

Lote 37: Certficado personalizado para evento, papel offset 240g, ****, 7cm, impressão4x0 cor

Lote 38: Cartaz, formato a3 ( ****) papel couchê 115g , 4x0 cor, impressão a laser

Lote 39: Apostila capa: papel triplex 250g 4x4 cores, c/ate 50páginas, miolo: papel ap 75 g 1x1, em espiral

Lote 40: Apostila capa: papel triplex 250g 4x4 cores, c/ate 200páginas, miolo: papel ap 75 g 1x1, em espiral

Lote 41: Diarios de classe, capa: papel ap 180g 4x0 cor, miolo: papel ap 75g, 1x1 cor, dobra e grampo.

Lote 42: Capa de processo do aluno ap 180g formato 4 ,

Lote 43: Livro colorido, capa: supremo 240g, ate 150 páginas: 1x0 cor ap 75g, 20, 5x29

Lote 44: Fichas de resultado final ap 75 frente formato 8

Lote 45: Caracteristicas escolar f- 8, 1x0 cor, **** via, papel offset 75g.

Lote 46: Blocos de termo respons. Merenda escolar f- 8, 1x1 cor, **** via, papel offset 75g.

Lote 47: Fichas de matricula ap 75 frente formato 8

Lote 48: Cartilha informativa, medindo ****, 7cm aberta, papel cocuhê 115g, 4x4 cores, ate 12p pag. , c/dobra e grampo.

Lote 49: Controle de matricula offset 75, formato 8, 1x1 cor

Lote 50: Matriz curricular para educação anos , medindo ****, 7, com papel offset 75g, impressao 4x4 cor c, 100fls

Lote 51: Grade curricular , medindo ****, 7cm papel offset 75g, impressão 4x4 cor, c/100fls

Lote 52: Ata de resultados finais, f- 8, 1x1 cor

Lote 53: Ficha de historico escolar ap 75 frente e verso formato 8

Lote 54: Certificado papel opaline 180gr, formato 9 , policromia

Lote 55: Boletim escolar ap 75 frente e verso formato 8

Lote 56: Quadro de rendimento bimestral f- 9

Lote 57: Fichas p/cadastro, ****, papel off set 180 gr, 1x0 cor, com 100 fls

Lote 58: Declaração - offset 7, formato 8, 1x1 cor blocos com 100 folhas,( blocos c/100 folhas).

Lote 59: Ficha de acompanhamento, redimento escolar e frequencia ap 120 frente e verso formato 8

Lote 60: Formulario de observação inicial do desenvolvimento infantil, anex0 v, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 61: Formulario de caracterização da familia - anex0 ii, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 62: Formulario de caracterização da gestante - anexo iii, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 63: Formulário de atendimento ( conselho tutelar criança e do adolescente) papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 64: Requerimento de benefício eventual p papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 65: Formulário de cadastramento cadastro único para programas sociais tam a4, com 32 páginas, com capa dura.

Lote 66: Formulario de caracterização do territorio, anexo i - papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 67: Plano de visita, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 68: Ficha de encaminhamento, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 69: Bloco laudo médico para solicitação de procedimentos processados através do bpa- i , f- 9, papel ap 70g, 1x1 cor, **** via

Lote 70: Prontuário do suas - sistema único de assistência social ( 48 paginas - f/v) papel offset apergaminhado a4 ( **** mm), branco, 75g, com espiral e capa feita em papel fosco

Lote 71: Informativo, f- 4 aberto, papel couche 115g, cor: 4x4 ate 8 paginas, policromia

Lote 72: Bloco anamnese e exame fisico. F- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, 100 x 1 via

Lote 73: Bloco ficha ambulatorial, f- 9 papel ap 70g, 1x1 cor, 100 x 1 via

Lote 74: Folha de admissão, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 75: Ficha de atendimento hospitalar, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 76: Ficha pronto atendimento - acolhimento , f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 77: Bloco mapa de altas, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 78: Ficha prescriçao de enfermagem, f- 9 , papel ap 70g, 1x1 cor, ****

Lote 79: Bloco solicitação de produto/serviço, papel offset autocopiativo ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 80: Bloco de laudo para bpa - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 81: Atestado odontológico - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 82: Bloco de notificaçao, papel offset apergaminhado a4 ( ****, 7 cm), branco, 75g, ****, cor: 1x0

Lote 83: Cadastro domiciliar e territorial - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 84: Cadastro individual - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x0

Lote 85: Bloco movimento diario de ambulatório - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 86: Atestado de vacinação/programa da raiva, papel sulfite 75g, 1x1cor, c/100fls, picote

Lote 87: Ficha de marcação de consulta /exames , f- 18, papel superbond azul, ****

Lote 88: Ficha de visita domiciliar e territorial - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 89: Ficha de atividade coletiva - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 90: Guia de encaminhamento - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 91: Laudo para bpa individualizado, f- 9, papel ap 70g, 1x0 cor, 100 x1 via

Lote 92: Bloco notificação de receita b, papel superbond azul, numerado, grampeado e picote, cor: 1x0

Lote 93: Bloco receituario de controle especial, f- 18, papel autocopiativo. 50x2 via.

Lote 94: Bloco de receituario medico c/100 fls ap 75

Lote 95: Bloco de consulta basica c/100 fls ap 75

Lote 96: Bloco de requisição de exame c/100 fls ap 75

Lote 97: Programa de controle de febre amarela e dengue - ficha de visita, papel ap 70g. 1x 0cor , 100x 1 via

Lote 98: Caderneta de saúde da criança - menina, medindo: ****, 7 aberta, capa papel offset 180g, 4x4 cor, miolo: papel offset 75g 4x4 cor, dobra

Lote 99: Caderneta de saúde da criança - menino, medindo: ****, 7 aberta, capa papel offset 180g, 4x4 cor, miolo: papel offset 75g 4x4 cor, dobra

Lote 100: Caderneta da gestante, medindo: ****, 7cm aberta, capa: papel offset180g, miolo: papel offset 75g 4x4cor, dobra e grampo.

Lote 101: Caderneta de vacinaçao, tam: 7x21 cm , papel ap 180g , 1x1cor , dobrado

Lote 102: Bloco pncd - resumo semanal do servico antivetoria, f- 9, papel ap 75g, 1x1 cor, **** via

Lote 103: Programa de assitencia e controle da hipetensão arterial e diabetes, f- 9, papel ap 180g, 4x4 cor, dobrado

Lote 104: Bloco pncd - registro diario do serviço antivetorial, f- 9 , papel ap 75g, 1x1 cor. , **** via

Lote 105: Ficha de tratamento odontológico - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 106: Cartão da mulher - frente e verso, dimensão **** - sulfite 180 g, impressão policromia, 1 dobra

Lote 107: Bloco requisiçao de exame citopatologico - colo do utero, f- 9, pape lap 75g, 1x1 cor, ****

Lote 108: Cartão índice e aprazamento - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 180g, cor: 1x0

Lote 109: Ficha clínica odontológica - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 110: Ficha de encaminhamento bucal, - bloco ****, dimensão **** cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 111: Refefencia e contra referencia , bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 112: Ficha de atendimento pre hospitalar - samu, tam. A4, papel offset 75gr, impressão 4x0 ( ****)

Lote 113: Prontuario do paciente, - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 114: Cartilha informativa, dimensão ****, 7cm aberta, capa: papel couchê 150g, 4x4 cores, c/12 paginas, grampeado e dobrado

Lote 115: Ficha de visita ( vigilância epidemiológica), ****, papel off set 75gr, impressão 4x0 ( ****

Lote 116: Registro de ocorrência - samu, tam. A4, papel offset 75gr, impressão 4x0 ( ****)

Lote 117: Ficha de visita dengue - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 118: Ficha de vacinação - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 119: Ficha visita domiciliar , - bloco ****, dimensão ****, 7 cm, papel sulfite 75g, cor: 1x1

Lote 120: Cartão da gestante - frente e verso, dimensão **** - sulfite 180 g, impressão policromia, 2 dobra

Lote 121: Requisição de mamografia - bloco ****, frente e verso, dimensão ****, papel sulfite 75 g formato a4, impressão 1 cor. Bloco de 100 folhas

Lote 122: Folder campanha educativas, papel couchê 150g, ****, 7cm aberto, impressão 4x4 cor, com dobra

Lote 123: Bloco diário de atendimento básico c/100 fls ap 75

Lote 124: Wind banner , impressão colorida , confecionado em tecido duplo, com estrutura desmontavel de haste e ponteira

Lote 125: Ficha geral, papel offset apergaminhado ( ****, 7cm), branco, 180g, ****, cor: 1x1

Lote 126: Bloco ficha de casdastro da gestante c/100 fls. 02 vias carbonada ap 75

Lote 127: Cartilha educativa com 16 págs, f- 16, 4x4 cores, papel couchê 150g. Canoa

Lote 128: Bloco de requisição de exame citopatológico c/100 fls ap 75

Lote 129: Adesivos em vinil com impressão digital ( m )

Lote 130: Impressão em adesivo vinilico com mao de obra de obra de aplicação em parede e/ou divisoria , impressão digital colorida

Lote 131: Plotagem de carro - ( envelopado) adesivo de plástico leitoso colorido e impressão dgiital e aplicação

Lote 132: Medalha de acrílico personalizada tam. 6x6, com fita de cetim e com impressão digital

Lote 133: Placa pvc indicativa **** - chapa de pvc adesivada em impressão digital e dupla face

Lote 134: Troféus em acrílico personalizados com corte a laser para eventos, ate 35cm de altura, 3mm cristal, adesivo vinil com impressão digital em alta resolução

Lote 135: Banner em lona **** cm em policrimia com bastao

Lote 136: Faixa, tam: 3x0, 90m , impressão digital em lona em policomia, com acabamento bastao

Lote 137: Placa em lona com impressão digital e com estrutura de metalon m

Lote 138: Faixa em lona imp. Digital m

Lote 139: Placa de homenagem, em acrilico arte gravada em impressão uv colorida , tam: 24x 18 cm com estojo de veludo

Lote 140: Placa em acrilico cristal : tamanho **** cm, 3mm, aplicaçao de adesivo policromia e corte a laser

Lote 141: Placa de patrimonio em aluminio com numeraçao e slogan da prefeitura - autoadesiva - tamanho minimo : 46mm x15 cm

Lote 142: Impressão em bolsa personalizada, 30 x 40 cm em nylon, 4x0 cor com alca. Impressão policromia

Lote 143: Placa de inauguração em aço inox impressão uv e alongadores em aluminio medindo **** cm

Lote 144: Bone personalizadao em tecido aba simples modelo 6 gomos impressao dtf policromia

Lote 145: Garrafa squeeze plastica personalizada 500 ml, com impressão em uv ou dtf em policromia

Lote 146: Boton redondo metálico personalizado 3, 5 cm de diâmetro, prendedor com alfinete com ponta protegida,

Lote 147: Impressão sacola ecobags personalizada em tnt a tamanho 41, 8x37 cm personalizada em 1 cor com costura selada.

Lote 148: Chaveiro personalizado em acrilico impressão uv

Lote 149: Necessaire personalizada, confeccionada em tecido nylon 70 emborrachado, cores variadas, medindo

Lote 150: Impressão caneca de porcelana personalizada com estampa fotografica, c/logo impresso na arte medindo aproximadamente 18, 5x 8, 5 cm

Lote 151: Garrafa squeeze plastica personalizada 300 ml, com impressão em uv ou dtf em policromia

Lote 152: Sacochila em nylon personalizada, mochila saco confeccionada em nylon personalizada em cores variadas, com fechamento em cordão e alças. Tamanho: 350 mm x 410 mm. Personalização: gravação de logomarca em silkscreen em cores variadas.

Lote 153: Squeeze personalizada em alumínio 500 ml, pintura fosca colorida, tampa plástica rosqueável, alça e tampa protetora para o bocal, com gravação a laser. Cores variadas, com estampa colorida, arte conforme modelo.

Lote 154: Viseira peronalizda em brim impressão em silk- screen frontal 1 x cor.

BRASIL | BA | MACURURÉ Cidade Pequena

Municipio De Macurure - Fundo Municipal De Saúde De Macururé-BA.

Contratação de empresa para confecção de uniformes personalizados e aquisição de material de resgate e epi ( equipamento de proteção individual) para os profissionais do samu ( serviço de atendimento móvel de urgência), em atendimento às necessidades da secretaria municipal de saúde município de macururé- ba

Contratação de empresa para confecção de uniformes personalizados e aquisição de material de resgate e epi equipamento de proteção individual para os profissionais do samu serviço de atendimento móvel de urgência, em atendimento às necessidades da secretaria municipal de saúde município de macururéba.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Macacão modelo gola padre, confeccionado em brim policótom na cor ****, composto por 67% algodão e 33% poliéster na cor azul marinho determinada pelo Ministério da Saúde; com fechamento em zíper tratorado, medindo 70 cm de altura com cobertura medindo 5 cm; com mangas longas; logomarca do SAMU- 192 bordada nas costas com aplicação em pet medindo 172 cm de diâmetro, em alta definição com goma corte a laser, cuja fixação é em bordado com linha em poliéster nas cores: 301 passada dupla, 376, 340; a aplicação do bordado é feita por meio de um bordado em ponto cheio, medindo 0, 50 cm de altura, com linha de seda na cor **** costas, abaixo da logomarca do SAMU- 192, consta letreiro do SAMU- 192 bordado com medição de 6 cm altura x 9 cm de largura; na parte frontal do lado esquerdo superior, aplicação em pet da logomarca SAMU medindo 8 cm de diâmetro, alta definição com goma corte a laser, cuja fixação é em bordado com linha em poliéster nas cores: 301 passada dupla, 376, 340; a aplicação do bordado é feita por meio de um bordado ponto cheio 0, 50 cm de altura, com linha de seda na cor **** parte frontal esquerda superior, consta letreiro bordado do SAMU- 192 com medição de 4 cm altura x 5 cm de largura. Na parte superior da manga direita, consta aplicação de pet do SAMU medindo 8 cm de diâmetro, em alta definição com goma corte a laser, cuja fixação é em bordado com linha em poliéster nas cores: 301 passada dupla, 376, 340; a aplicação é feita por meio de um bordado ponto cheio 0, 50 cm de altura, com linha de seda na cor **** parte frontal, do lado do peito esquerdo, consta letreiro bordado do SAMU- 192 com medição de 4 cm altura x 5 cm de largura, em altadefinição com goma corte a laser, cuja fixação TAMANHOS: PPP- PP- P- M- G- GG

Lote 2: R$ 510,00 - Lote 1 - Macacão modelo gola padre, confeccionado em brim policótom na cor ****, composto por 67% algodão e 33% poliéster na cor azul marinho determinada pelo Ministério da Saúde; com fechamento em zíper tratorado, medindo 70 cm de altura com cobertura medindo 5 cm; com mangas longas; logomarca do SAMU- 192 bordada nas costas com aplicação em pet medindo 172 cm de diâmetro, em alta definição com goma corte a laser, cuja fixação é em bordado com linha em poliéster nas cores: 301 passada dupla, 376, 340; a aplicação do bordado é feita por meio de um bordado em ponto cheio, medindo 0, 50 cm de altura, com linha de seda na cor **** costas, abaixo da logomarca do SAMU- 192, consta letreiro do SAMU- 192 bordado com medição de 6 cm altura x 9 cm de largura; na parte frontal do lado esquerdo superior, aplicação em pet da logomarca SAMU medindo 8 cm de diâmetro, alta definição com goma corte a laser, cuja fixação é em bordado com linha em poliéster nas cores: 301 passada dupla, 376, 340; a aplicação do bordado é feita por meio de um bordado ponto cheio 0, 50 cm de altura, com linha de seda na cor **** parte frontal esquerda superior, consta letreiro bordado do SAMU- 192 com medição de 4 cm altura x 5 cm de largura. Na parte superior da manga direita, consta aplicação de pet do SAMU medindo 8 cm de diâmetro, em alta definição com goma corte a laser, cuja fixação é em bordado com linha em poliéster nas cores: 301 passada dupla, 376, 340; a aplicação é feita por meio de um bordado ponto cheio 0, 50 cm de altura, com linha de seda na cor **** parte frontal, do lado do peito esquerdo, consta letreiro bordado do SAMU- 192 com medição de 4 cm altura x 5 cm de largura, em alta TAMANHO: XGG

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Conjunto de gondola composto por jaqueta e calça, sendo: a) Jaqueta modelo gola social com colarinho, confeccionada em brim policótom na cor ****, composto por 67% algodão e 33% poliéster, na cor azul marinho determinada pelo Ministério da Saúde, com fechamento em zíper tratorado medindo 70 cm de altura com cobertura medindo 5 cm; com martingale medindo 9cm de comprimento x 5cm de largura, com mangas longas, com um bolso chapado e com aba na região superior frontal direita, medindo 16cm de altura x 15cm de largura com a prega macho de 5cm e aba de 7cm de altura, e dois bolsos TAMANHOS: PPP- PP- P- M- G- GG

Lote 4: R$ 510,00 - Lote 1 - Conjunto de gondola composto por jaqueta e calça, sendo: a) Jaqueta modelo gola social com colarinho, confeccionada em brim policótom na cor ****, composto por 67% algodão e 33% poliéster, na cor azul marinho determinada pelo Ministério da Saúde, com fechamento em zíper tratorado medindo 70 cm de altura com cobertura medindo 5 cm; com martingale medindo 9cm de comprimento x 5cm de largura, com mangas longas, com um bolso chapado e com aba na região superior frontal direita, medindo 16cm de altura x 15cm de largura com a prega macho de 5cm e aba de 7cm de altura, e dois bolsos TAMANHO: XGG.

Lote 5: R$ 599,00 - Lote 1 - Camisa modelo básica com gola careca confeccionada em malha fio 30 100% algodão, com mangas curtas, aplicação de pet do SAMU medindo 8 cm de diâmetro, em alta definição com goma corte a laser, cuja fixação é em bordado com linha em poliéster nas cores: 301 passada dupla, 376, 340; a aplicação é feita por meio de um bordado ponto cheio 0, 50 cm de altura, com linha de seda na cor ****; letreiro do SAMU- 192 medindo 5cm de largura x 3x de altura. TAMANHOS: PP- P- M- G- GG- XGG.

Lote 6: R$ 487,00 - Lote 1 - Mochila de medicação c/divisórias para atendimento médico confeccionada em lona gramatura 600, na cor azul marinho nas partes laterais, e parte frontal e no verso, na cor laranja, com cadarço em poliéster na cor preta, com regulador em poliéster, e fechamento em zíper número 10. Medindo 46 cm de comprimento, 35 cm de largura e 25 cm de profundidade; com divisórias internas. Logomarca do SAMU 192 bordada em aplicação de pet na parte frontal.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - Bota de segurança, cano longo, com zíper lateral, elástico de regulagem, articulação frontal e traseira e protetor de gáspea. Confeccionada em couro liso 1. 8 m hidrofugado, colarinho em napa vacum espumada, refletivos traseiros e laterais superiores, escudo frontal em SBR. Caneleira espumada, zíper com lapela de proteção, protetor de gáspea em SBR, folen em napa vacum, porta- facas em SBR pé. Solado com tecnologia ABS, com bolha de ar absorvente de impacto. Resistente a altas temperaturas. Impressão do SAMU- 192 em pintura. 10 PARES

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - Bolsa tipo pochete para acesso venoso confeccionada em lona gramatura 600, na cor azul marinho, com friso de nylon, e fechamento em zíper número 10. Medindo 25 cm de comprimento, 30 cm de largura e 10cm de profundidade; com divisórias internas. Logomarca do SAMU 192 bordada em aplicação de pet na parte frontal.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...