CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, MONTAGEM E OPERAÇÃO EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO/PAINÉIS EM LED; FILMAGEM/TRANSMISSÃO/CRIAÇÃO AUDIVISUAL; PALCO; ELEMENTOS DE DECORAÇÃO; GRADES DE SEGURANÇA/CADEIRAS; CAMARINS; INTÉRPRETE DE LIBRAS PARA O 52 FLIC A SER REALIZADO NO PERÍODO DE 24 A 26 DE JULHO DE 2025, NO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Lote 5: CENÁRIOS DE ENTRADA: LOCAÇÃO E
MONTAGEM DE ESTRUTURA COM TECIDO, PAINÉIS DE LED E BALÕES PARA:
CRIAÇÃO DE UM CENÁRIO COM TAMANHO APROXIMADO DE 80M DE COMPRIMENTO POR 5M DE ALTURA, EM TECIDO JACQUARD, UTILIZANDO AS 03 PORTAS DE ENTRADA. O TECIDO SERÁ FUNDO PARA A
MONTAGEM 24M DE PAINÉIS DE LED, DIVIDIDOS EM 12 TIRAS DE ****, COM AFASTAMENTO DE 50M ENTRE AS TIRAS. A EMPRESA EFETUARÁ A LOCAÇÃO DE PAINEL P2MM, COM
GABINETES DE **** COM ESTRUTURA DE TRELIÇA PARA SUSTENTAÇÃO DE PAINÉIS, CONFORME ORIENTAÇÃO DA CCO. A EMPRESA É RESPONSÁVEL PELA APRESENTAÇÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) JUNTO AO CREA SC OU DOCUMENTO QUE O SUBSTITUA LEGALMENTE PARA CERTIFICAR A
MONTAGEM E FLAMABILIDADE DOS TECIDOS.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (proposta, habilitação, lances, negociação, aceitação, julgamento), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (15/07), prazo de entrega total dos serviços (23/07), local de entrega (Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira), custo estimado da contratação (R$ ****,93), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e técnica), necessidade de envio de amostra, critérios de desempate (em caso de empate), prazos para envio de lances e propostas, necessidade de apresentação de documentos de habilitação, condições para participação no pregão, obrigações da contratada (entrega, qualidade, manutenção, etc. ), obrigações da contratante (pagamento, fiscalização, etc. ), sanções administrativas (multa, impedimento de licitar e contratar, etc. ), prazos para recursos, possível reabertura da sessão pública, e demais informações detalhadas no edital e seus anexos.